Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Hoje trago duas indicações para vocês ambos são da mangaka Kanda Neko, que já foi recomendada outras vezes por mim.
Harapeko Usagi to Koisuru Ookami é bem curtinha, só tem 3 capítulos, mas é muito fofa!!!!
Korotto Ochita? teve uma das falas mais engraçadas que já vi até agora em yaoi (capítulo 3).
Depois coloquem aqui nos comentários se vocês também acharam!!!

Bônus: Rayane colocou nos comentários a recomendação de Puchitto Hajiketa, fui procurar e achei super fofo, poderia ser considerado um prequel de Korotto Ochita, pois mostra o momento que Kazunari conhece Ui. Aí eu acabei descobrindo a one-shot Porotto Koboreta, que é sobre o amigo que da a algema para  Ashitaka, por isso atualizei o post.



Nome: Harapeko Usagi to Koisuru Ookami
Mangaka: Kanda Neko
Gênero: Comêdia, Romance, Yaoi.
Scanlation: Sukinime
Sinopse: Shirou quer muito um coelhinho fofo como animal de estimação, mas sua expressão fria e severa sempre afasta os animais. Quando ele finalmente tem a chance de colocar as mãos em um, sua atenção é desviada para o pobre e jovem estudante chamado Kou. Ele é bonito e fofo como um coelho, mas não é um. Então… o que é essa palpitação que Shirou sente?


Nome: Korotto Ochita?
Mangaka: Kanda Neko
Gênero: Comêdia, Romance, Yaoi.
Scanlation: Yaoi Toshokan
Sinopse: Desde que Kazunari, o gerente do bar, colocou Ui sob sua proteção, seu relacionamento foi cheio de amor e abraços. Mesmo assim, a filosofia de amor de Kazunari é "complicada", então ele constantemente nega seus sentimentos. Apesar de tudo isso, Ui não desiste. Esse relacionamento pode se tornar algo mais?


Nome:  Puchitto Hajiketa
Mangaka: Kanda Neko
Gênero: Comêdia, Romance, Yaoi.
Scanlation: Sukinime
Sinopse: Ashitaka é um ‘seme’ gay, sexy e orgulhoso que sempre vai ao seu bar gay favorito para poder ser ele mesmo. Um dia, quando estava prestes a sair com um homem para o hotel, ele encontra um antigo caso que é o grande motivo de seu trauma! Agora, o homem responsável pelo seu maior trauma está de volta a sua vida e está a procura um novo começo com ele.



Nome:  Porotto Koboreta
Mangaka: Kanda Neko
Gênero: Comêdia, Romance, Yaoi.
Scanlation: Sukinime
Sinopse: Rui e Saeki são como fogo e oxigênio, explosivo quando colocados juntos. Mas nem mesmo Rui consegue deixar o mal-humorado e de coração partido Saeki sozinho quando o mesmo está bêbado demais para voltar para casa. A questão é: o que Rui irá fazer quando deixá-lo em casa?  – Side history de Puchitto Hajiketta

Comentários

  1. Já li esse segundo e A-D-O-R-O, é um dos meus favoritos, porque o Ui é uma coisa linda e fofa que dá vontade de colocar num potinho e deixar na minha cama.....kkkkkkkkkkkkkk. Ele é muito fofo e as abordagens dele são engraçadas....kkkkkkk
    Vou ler o primeiro então, sempre leio as tuas recomendações porque estou esses ultimos tempos louca por mangas yaoi, infelizmente eles são tão pequenos T^T, o maior que já vi tinha 13 capitulos.
    P.S. Um que recomendo e gostaria que tu mostrasse aqui e lesse obviamente é Mother's Spirit, dê uma olhada e juro que vais adorar ^^
    >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar, adoro quando vocês deixam recomendações para mim!!!

      Excluir
  2. Oi Nathy já li os dois mangás e são ótimos. Acho que a frase que vc estava falando é: "É uma banana premium", bem eu quando li ri horrores. KKK. Os personagens de Porroto Ochita também estão presentes em outro mangá da sensei que é Puchitto Hajiketa, ele também é ótimo. É um mangá leve e divertido. Obrigada pelas recomendações adorei todas que vc postou até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ri muuuito quando li!!!! kkkk
      Obrigada pela recomendação vou procurar agorinha!!!

      Excluir
    2. Acabei de ler!!!! Vou atualizar esse post, pois aí fica relacionado, obrigada!!!

      Excluir
    3. De nada Nathy. Fico feliz de ter ajudado de alguma forma esse blog que amo tanto. Adoro e admiro muito o trabalho de todas vcs.

      Excluir
  3. Achei muito fofo o primeiro mangá (falta ler o segundo, vou ler prometo) obrigada pela recomendação <3

    ResponderExcluir
  4. Nathy-chan obrigada pela recomendação eu só pude ler o primeiro não consegui baixar o segundo mas amei de paixão obrigada por postar 😁😁😁😁😁😁✌

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa acabei de ler Harapeko Usagi to Koisuru Ookami é tão lindinho affff queria tanto mais capítulos
    Korotto Ochita vou ler agora

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois <3 obrigado pela dica, gostei mais da do coelhinho porque também tenho um rs, quem sabe se eu sair com ele não encontro um Shirou por ai hehe... amei muito. *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei ameiiu loucura adoro

    ResponderExcluir
  8. Rafaella P. Rodrigues!Taiga26 abril, 2017

    Adoro os mangas da Kanda Neko traço incrivel >.<

    ResponderExcluir
  9. Kanda Neko só faz mangá bom :o amoo

    ResponderExcluir
  10. Cara, amo de mais os 2 mangas, q pena q "Harapeko Usagi to Koisuru Ookami" só tem 3 cap.
    Mais os 2 são muitooo bom ..
    Obg pela recomendação Nathy san 💕

    ResponderExcluir
  11. Rina surtou e deletou o outro blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc tbm nao consegue mais entrar n outro blg

      Excluir
  12. Simplesmente amo a kanda neko aaa sz uma das minhas fav

    ResponderExcluir
  13. oi gente alguem pode me ajudar to tentando entra no blog seu mundo fujo...no meu celular mas ta falando que foi removido

    ResponderExcluir
  14. Oi,Gente oq aconteceu oq o blog da Rina? N to conseguindo entrar por favor vcs podem falar oq esta acontecendo

    ResponderExcluir
  15. Gente o que aconteceu com o outro blog sumiu meu Deus tô chocado

    ResponderExcluir
  16. gente !!!!!! pq o outro blog sumiu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rina avisou pelo twitter que o Blogger apagou sem aviso prévio!! Ela tava doidinha!

      Excluir
    2. Caraca vou entrar, quase não entro no twitter , obrigada por avisar ;)

      Excluir
  17. Fiquei chocada quando fui entrar no outro blog😱😰Q aconteceu ?Vai voltar? Nessecito q ele volte ... Bjs a todos😘

    ResponderExcluir
  18. Nossa gente e ágora?? Vai voltar? E eu n
    tenho twitter ai meu deus e agora?

    ResponderExcluir
  19. Korotto Ochita já li, e morri de rir com Ui na hora h kkkkkk
    O outro vou procurar ler. Achei bonitinho a sinopse >,<
    Arigatou pela recomentação Nathy!

    ResponderExcluir
  20. Eu já li Korotto Ochita e achei muito bonitinha e divertida a historia.
    Com certeza vou ler as outras!
    Obrigado pela recomendação!!!

    ResponderExcluir
  21. Posso indicar também moça?? (,,>᎑<,,) Delivery boy debacle.... É sobre bunnies!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você lê? Eu achei os 5 primeiros capítulos em espanhol e estou gostando. Tem em português?

      Excluir
  22. Nossa fui ler os mangas e adoreiiii!!!! Obrigado pelas indicaçoes ..... são otimas.

    ResponderExcluir
  23. Como assim o Blog dela foi apagado sem aviso prévio..... Entrei em pânico quando vi q foi removido.... Tadinha da Rina-samaaaaaa, mas q sacanagem gente!!!!! :O
    Eu tbm não tenho Twitter, vim aqui pra ver se descobria o motivo..... To chocadaaaaaaa!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  24. Gente o blog não tá pegando, deu uma dor no meu coração. Corri pra ver se esse estava bem. Pelo amor do sol e da lua, processem todos e coloque nosso lindo blog no ar. Quem eu tenho que matar ? 😱😱😱😱 pleaseeeee

    ResponderExcluir
  25. AIIII MEU DEUS!!!! Fui citada no post da Nathy. Ai meu kokoro não aguenta tanta emoção. KKKK. Obrigada pelas recomendações Nathy. Adoro o trabalho de todas vcs. Saudades da Rina!!!

    ResponderExcluir
  26. Tia Rina por que você não faz o formato do mesmo jeito do blog B de Bara acho que ficaria mais difícil dos marinheiros acha os piratas se você não sabe qual blog eu tô falando da uma passadinha lá e da uma olhada no formato que eles posta talvez você goste.

    ResponderExcluir
  27. Quando eu falo em formato eu me refiro os modo que ele coloca lá para o visitante ler o conteúdo deles no blog B de Bara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR