ESTOU VIVAAAAA!!! EXPLICANDO TUDO

UMA COISA QUE DETESTO E SUMIR SEM DIZER NADA,QUANDO ISSO ACONTECE É PORQUE A COISA FOI PESADA.

TIVE UM PROBLEMA SÉRIO COM PARENTES NO RJ E TIVE DE PASSAR DIAS LÁ, NÃO DIREI QUAL FOI O PROBLEMA POIS É ALGO PESSOAL,SÓ POSSO DIZER QUE FOI ALGO CHOCANTE PARA MIM.NÃO ESPERAVA PASSAR POR CERTAS COISAS MAS FAZ PARTE DA VIDA.

QUINTA-FEIRA PASSADA EU FUI PARA O RJ TENTAR AMENIZAR TANTOS PROBLEMAS JUNTOS,LOGO QUANDO CHEGUEI TIVE MEU SMART NOVINHO ROUBADO [ PELA TERCEIRA-VEZ]. NÃO SEI PORQUE ESSAS SITUAÇÕES ME ACONTECE,ALÉM DE PROBLEMAS FAMILIARES...AINDA TIVE DE GASTAR DINHEIRO COM SMART DE NOVO.
DECIDI QUE NÃO IRIA AVISAR NADA A NINGUÉM POIS NÃO ESTAVA COM CABEÇA, TENTEI PEDIR A BIANCA MAS FOI UM ERRO POIS ELA TAMBÉM ESTAVA EM CHOQUE E SEM EMOCIONAL NENHUM PARA POSTAR.

SÓ VOU DIZER UMA COISA....O MARIDO DA MINHA TIA ESTÁ PRESO POR MINHA CAUSA E ESTOU FELIZ POR ISSO,SÓ VOLTEI DO RJ COM ESSE PROBLEMA RESOLVIDO. DESSA VEZ AQUELE FILHO DA PUTA NÃO VAI SE SAFAR. NÃO VOU FALAR MAIS NADA POIS É ALGO BEM PESSOAL,MAS É SÓ PARA VOCÊS SENTIR A GRAVIDADE DAS COISAS.

DECIDI QUE EU SÓ IRIA EXPLICAR MEU DESAPARECIMENTO [ SEM CONTAR NADA PESSOAL ]. FOI SÓ UMA SEMANA SUMIDA,TAVA TOTALMENTE SEM EMOCIONAL PARA AVISOS,SEI QUE MUITOS SE PREOCUPARAM MAS FOI ALGO LOUCO ESSES DIAS.

MEU NÚMERO NOVO DO ZAP É: 22 99252-4120.

SE RECEBEREM MENSAGEM DO ANTIGO,COM CERTEZA NÃO SERÁ EU. NÃO SEI O QUE OS MALDITOS FIZERAM COM MEU SMART,SÓ SEI QUE TIVE DE GASTAR GRANA COM UM NOVO.

VEJAM PELO LADO BOM, FICARAM LIVRES DE MIM POR DIAS,MAS VOLTEI PARA CASA E TERÃO DE ME AGUENTAR. FAZ PARTE DA VIDA.

AMANHÃ VOLTO COM AS POSTAGENS,SEI QUE ESTOU ATRASADA COM UM BANDO DE CAPS AQUI E NO OUTRO BLOG.

FALANDO NO OUTRO BLOG, TEM GENTE QUE AINDA NÃO SABE O ENDEREÇO NOVO. VAI LÁ NO TWITTER QUE OS LINKS ESTÃO LÁ. EU NÃO POSSO FICAR POSTANDO LINK AQUI PORQUE A MARINHA ESTÁ CAÇANDO OS PIRATAS.

O BLOG NOVO ESTÁ ABERTO PARA O PÚBLICO.

É ISSO, MEIA EXPLICAÇÃO DADA.
SOU TIPO BARATA E LARGATIXA,PODEM ME BATER BASTANTE MAS CONTINUO ME MEXENDO. 
SÓ HOJE FUI SABER DAS NOVIDADES,PARECE QUE O POVO SÓ FALA NO YURIO E SUA PATINAÇÃO CRAZY.
SUMO POR UNS DIAS E ACONTECE ISSO,AI,AI.

Comentários

  1. Pelo menos vc tá bem e tá aqui de novo confesso que achei estranho seu desaparecimento repentino fiquei muito preocupado pq na maioria das vezes vc da alguns avisos quando vc para de postar por um tempo
    Mais ainda bem bem que vc tá de volta

    ResponderExcluir
  2. Rina-sama que saudade, eu tava com medo e preocupada, desaparecer por uma semana 😲😯
    Mas ainda bem que ta de volta
    Sorte na vida e muitos 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa aaaaaaaa(tendo crise de alegria), espero que vc tenha conseguido resolver todos os problemas!
    Viva, vc voltou, tava entrando várias vezes nos blogs pra ver se vc tinha voltado daí BAM! Voltou.
    Esperando novos capa de tudo :3 😁

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh ja estava utra hiper mega preocupada por seu sumiço!!!! Ainda bem q esta tudo ok msm vc tendo esses problemas ai...nunca tive meu celular roubado pura sorte kkkkk
    Bey bey ate o proximo 😄

    My : Nemu-chan :3

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEE tava sentindo falta das suas postagens

    ResponderExcluir
  6. RINAAA, MULHER DO CÉU, EU JA TAVA COM OS CARTAZES DE DESAPARECIDA!!
    Olha, eu tenho uma ideia do q seja, mas n vou comentar. Não quero vc fique triste e com raiva.
    Ainda em relação a tudo isso q ta acontecendo com vc... Bom, nunca fui uma ótima pessoa pra confortar alguém,mas vai ficar tudo bem! Eu sei q parece clichê eu falar isso, pq todo mundo fala essa Merda, mas vai ficar sim! E espero q vc volte aos ânimos logo,logo. Estamos aqui pra oq vc precisar rina, somos uma família loka dos yaoi,lembra? Hehe^^
    Saindo da parte melancólica, vamos focar no magnífico yurio, e a patinação ENCRÉVEL!!!!
    Não sei vc, mas eu surtei d++ como trailer. Tão divo! Mas eu fiquei triste q além de estar apenas em dvd e blu-ray(acho q é assim q escreve._,) e não ter junto da 1°temp., vai ter só no Japão;-;-;
    Faze oq neh? Vamu teq esperar sair pirata;-;.........
    Eu devo ter feito um textao chato de ler, MAS ENFIM, melhoras com tudo oq está acontecendo aí,rina! Esperando ansiosa pelas próximas traduções! E obrigado por ter paciência, mesmo q com todo esse rolo q aconteceu má sua família, postar as comics pra nós. RINA, VC É A GELEIA DA MINHA TORRADA!!! ta, desculpa,parei;-;❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Ain que felicidade que voltou Rima.. eu estava com muuuuuuitas saudades T-T

    ResponderExcluir
  8. Tomei um susto, pensei que o site tinha mudado de novo e não sabia :v Independente disso, que bom que está bem.

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha ficado preocupada com seu sumiço ;-;
    Faz mais isso não pf ;-;

    Senti falta das suas postagens

    ResponderExcluir
  10. Q bom q vc esta bem estava preocupada.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que pelo menos você está de volta, problemas familiares são uma grande merda, espero que essas coisas se resolvam de vez e melhore, fique bem ❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. A Rina voltou eeeeeeeeeee;!!!!!!!!😊

    ResponderExcluir
  13. que bom que esta bem....estava com saudades

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda de volta gata.sinto pelos seus problemas. acredito que certas pravas que passamos na vida pra nos deixar mais forte. Mas seria melhor não ter que passar. Seja bem vinda de novo 😘

    ResponderExcluir
  15. Q bom q ta tudo bem com VC Rina sama ❤
    Eu vi e fiquei chocada com o Yurio 😍

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada ,estava preocupada ,que bom que você voltou .

    ResponderExcluir
  17. Rina-sama, cade vc estava apavorada, também achei que tinha acontecido alguma coisa com vc.
    Mais que bom que vc esta bem,senti muita saudade., pois não é a mesma coisa sem vc presente em nossas vidas.
    E muito obrigadaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu estava preocupada! Você não é de sumir sem dar avisos, então pensei que fosse algo serio. Na verdade, pensei que fosse algo na sua faculdade!
    Estou feliz que esta bem. Brigas familiares pode chocar e afastar muitos...
    Fico feliz que tenha voltado, pelo menos isso ameniza um pouco a minha "dor". Terça passada eu perdi meu tio e hoje eu perdi minha irmã.
    Enfim!
    Diga a Bia que eu estou com saudades dela :3
    Bom retorno Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  19. Eu nem sabia o que era me veio na mente muitas possibilidades como explicação mas que bom que vc resovel o seus problema e que volta pra nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  20. QUE BOM QUE VC ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!! Estava sentindo muito sua falta, eu vinha aqui no blog e tava que nem deserto, só faltava passar aquele matinho girando na tela, MAS o que importa que vc está de volta!!!!! e
    SEJA BEM VINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. eita, a parada foi seria '-'
    tava ficando preocupada já rsrs
    q bom q vc esta bem Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  22. Já estava super preocupada, mas ainda bem que vc ja voltou e está bem. 😊

    ResponderExcluir
  23. MDS... Tava achando muito estanho msm o teu sumiço assim do nada.
    Enfim, vc voltou e tá com td resolvido e isso é muito bom. Graças a Kami deu tudo certo vc.
    Bjão :D

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaaa não some assim, pensei que tu tava doente, foi roubada, desistiu de nós , tava com problema na família, te sequestraram , morreu ufa ainda bem que vc tá bem . Não sei o que esse cara fez , mas pelo visto ele merece tá na cadeia . Meu Yurio tá vivo.

    ResponderExcluir
  25. Graças a Deus!!! Eu estava preocupada! Que bom que está bem!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Rina vc deixou muita gente preocupada. Estávamos quase acionando as autoridades. KKKK. Brincadeiras á parte, não sei pelo que vc passou, mas imagino o quão duro deve ter sido a situação para vc sumir por tanto tempo. Fico feliz que algumas coisas se resolveram. Se precisar estaremos aqui seja para desabafar ou qualquer coisa que precisar, ao restante não se preocupe que tudo aos poucos voltará ao normal. Sei disso melhor do que ninguém. Quanto as postagens não se preocupe estou ansiosa, mas esperarei pacientemente até que vc consiga normalizar um pouco as coisas na sua casa.

    ResponderExcluir
  27. Que bom que vc esta bem realmente preocupou seu sumiço , mais graças a Deus tudo esta voltando ao eixo .

    ResponderExcluir
  28. EU FIQUEI TÃO PREOCUPADA, não tenho tt mas tava pra criar um só pra saber se você estava bem, não era nem por conta do blog, mas mais por você mesmo!!! A madrugada de ontem pra hoje já não sabia mais como me comunicar com você, mds, que susto menina, mal nos falamos mas você já faz parte do meu dia com suas publicações kkkk
    Ainda bem que está de volta, as coisas devem ter sido difíceis pra você, mas estarei orando por você! Eu sou assim mas minha família é religiosa demais então eu sempre procuro orar pelos meus amigos, enfim, estava com saudadeees ❤❤

    ResponderExcluir
  29. ate voltouuuuhh!! ainda bem que vc está bem

    ResponderExcluir
  30. que bom q vc ta bem, ja tava sentindo falta dos seus posts! espero q n suma mais assim, mas as vezes é nessesario... Porém, infelizmente o ser humano é um animal egoista e que AMA YAOI e principalmente comics, como eu adoro as que vc traduz me deu um PUTA DESESPERO, ja tava pensando em ler meu pé de laranja lima! ai ai ai...

    ResponderExcluir
  31. Eu não tenho twitter!!! o que eu faço!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ainda bem que está tudo bem e espero que as coisas fiquem boas agora

    ResponderExcluir
  33. Rinaaa q saudades 😭😭😭😭 espero q as coisas fiquem melhor ai. Muito ansiosa pela volta das traduções (principalmente Blood Bank 😗) 😘

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus Rina eu já tava preocupada. Mas ainda bem que já esta resolvido e você esta bem!
    Não entendi heueheu você gostou ou não disso do Yurio? EU AMEIII FOI MUITO LINDO QUASE MORRI

    ResponderExcluir
  35. Fiquei muito preocupada com seu sumiço, que bom que você está bem e com saúde. Que tudo dê certo na sua vida.

    ResponderExcluir
  36. Bem Vinda de Volta!!!
    Sinceramente fiquei preocupada, você não e de sumir assim.... Enfim espero que tenha dado tudo certo com a sua familia.
    Até mais >-<

    ResponderExcluir
  37. Nossa Rina!! Tava preocupada com você já ... Já imaginei " Rina desistiu de nós" chorando kkkkkkkkkkk Brincadeira, que boooom que voltou, espero que todos seus programas se ajeitem kkkk Tava sentindo sua falta kkkk Se um dia eu ficar sem vergonha eu te mando uma mensagem kkkk

    ResponderExcluir
  38. Estrela Polar11 abril, 2017

    Que bom que tu voltou eu tava preocupada ;-;
    Espero que tu esteja bem ♥♥♥ (^•^)/

    ResponderExcluir
  39. Tava ansiosa esperando.espero que esteja tudo bem agora.

    ResponderExcluir
  40. Eu espero que vc é a Bianca estejam bem agora é que os problemas se acertem sem confusão!!

    ResponderExcluir
  41. Rina-Sama que bom que está tudo resolvido que continue assim estava preocupada 😢

    ResponderExcluir
  42. MANO EU TAVA MTO PREOCUPADAAAAAAAAAAAA
    EU IMAGINEI VARIAS COISAS, MAS AINDA BEM Q VC TA BEM ❤

    ResponderExcluir
  43. Alessandra (Sam)11 abril, 2017

    Bem vinda de volta, meu
    coração estava apertado é um alívio vê que você está bem.

    ResponderExcluir
  44. Estava tão preocupada 😭
    Que coisa né, as vezes a família enlouquece a gente mas ainda bem que tudo se resolveu graças você ❤
    Força mulher, fico contente que está tudo tranquilo agora, sinto muito pelo celular
    Bem vinda de volta uhuuul 🎉

    ResponderExcluir
  45. Pensei que você estava sumida por conta do curso de gastronomia.
    Sinto muito pelos problemas que tem passado, mas força aí tá!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  46. Fico feliz por vc ter voltado, eu já virei sua fã só por vc traduzir por prazer, e ao contrário daquela sensação de "to traduzindo obrigação" que a maioria dos fansubs tem, a gente sente a sua empolgação, e eu espero que vc jamais desista disso por mais que o povo te encha a paciência kkkkkkk mas to realmente feliz por estar tudo estar bem

    ResponderExcluir
  47. E eu aq achando q era por causa da faculdade. Eu quase morri sentindo sua falta aq. Q bom q vc resolveu seus problemas, confesso q fiquei mt curiosa, mas vou te respeitar e n perguntar nada. Sinto mt por desviar o assunto, mas é q eu n consigo n falar dessa imagem do Eric(consegui me acostumar) e do Shell, eu n tenho coração pra aguentar ver o cabelo dele mais longo e n chorar pela vagina(maníaca por cabelo longo). Bem, q bom q vc voltou Rina-sama

    ResponderExcluir
  48. Que bom que está bem Rina-Sama, e de volta.Agora a patinação de Yurio e de tirar o fôlego amei😍😍😍

    ResponderExcluir
  49. guria, to tão feliz que tu voltou, agora to numa correria só, arrumando casa de manhã e estudando da tarde até a noite, mas sempre tiro um tempo pra dar uma visitada no blog

    ResponderExcluir
  50. Veio eu fiquei tao não sei explica pensei não está tendo postagem nada, fiquei meio assustada sei lá me senti ruim rsrs não sei pq. Espero que dê tudo certo e q os problemas q te atormenta suma. Sobre Yuri on ice eu pirei e repeti esse tiro muitas vezes 😂😂😂😂 Sdds e é pq foi poucos dias

    ResponderExcluir
  51. Que bom que você está bem Rina-sama. Estávamos muito preocupados com você. Espero que as coisas se resolvam na sua família e que a situação se resolva o quanto antese que todos fiquem bem. Acho que nem preciso dizer o quando sentimos sua falta e do blog. Obrigada por nos avisar que está bem e por ter compartilhado um pouco dos seus problemas com a gente. E sobre seu smart...Brasil, né? Obrigada por voltar. Te desejo tudo de bom e que as coisas melhorem ai, Rina-sama!

    PS: Yurio DIVOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Ainda bem que tudo no final deu certo,espero que você possa superar tudo 🙏

    ResponderExcluir
  53. RINAAAAA! EU TAVA PREOCUPADA MUIER....que bom que as coisas resolveram e que você está vivíssima 💜💜.
    Sobre yurio:EU AINDA NÃO ME RECUPEREI AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  54. ave!!! vish rina. imagino como vcs se sentiram, mas agora esta tudo certo ne? espero que esteja, fique com muitos beijos queen, e que as coisas melhorem para ti e sua familia. um grande beijo da tia-elfa s2

    ResponderExcluir
  55. eu entrei todo dia nesse e no outro blog desesperada ;-; obrigada por explicar (e eu espero que seus problemas se resolvam :V)

    ResponderExcluir
  56. Coisas pesadas com familiares são bem chocantes mesmo,digo isso por experiência própria.
    Tenho mais ou menos uma idéia do que conheceu,não quero dar uma de intrometido,mas parece um caso infelizmente clássico de agressão(posso estar errado,mas minha intuição diz isso).Aconteceu uma coisa parecida com isso com meus pais,mas os DOIS estavam errados e felizmente tudo acabou de maneira pacífica.
    Deixando isso de lado quero dizer que estamos aqui nos momentos ruins e bons para te apoiar e ajudar.Principalmente a Bianca porque ela pode ser forte,mas é muito nova e 16 anos pode ser uma fase um pouco instável dependendo da pessoa e como tenho certeza que você é uma mulher mais forte ela pode precisar de mais ajuda.Mas sei lá,né eu só sei que nada sei.
    Que bom que você voltou e boa sorte com tudo isso ^^

    ResponderExcluir
  57. Achei que tinha acontecido algo e vc tinha desistido do blog, tava chorosa já ;=;
    deve ta sendo dificil com todos esses problemas, força Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  58. Fiquei bastante preocupada pensando q você tinha abandonado os blogs 😭💖.
    Espero que os seus problemas familiares se resolvam o mais rápido possível.✌

    ResponderExcluir
  59. Pelo menos vc tá 'bem' e tá aqui de novo, achei super estranho seu desaparecimento repentino. A primeira coisa que pensei foi que algo aconteceu a ti ou a sua família e vc da essa noticia pra gente. Espero que vc descanse bastante e sua família tbm tanto psicologicamente e fisicamente, força ai pra vcs... Bjsssssssssssss! Fica bem, flor <3

    ResponderExcluir
  60. Vc esta bem.isso que importa bens pessoais a gente batalha pra conseguir de novo( claro a gente fica puta por ser roubada fora o susto a humilhacao q a gente passa eu sei ja passei por isso e foda). O importante e a vida amiga espero que nao tenham lhe machucado. Em relacao aos problemas familiares boa sorte e que DEUS lhe proteja e lhe ilimine nesse momento e forca pois todos nos estamos torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  61. Que bom q tá tudo bem com vc 💙

    ResponderExcluir
  62. Ainda bem que está tudo bem com você e seus familiares. Estávamos todos preocupados aqui no blog. Bens materiais, apesar da grana, podem ser conseguidos de volta, contudo nosso bem maior é a vida. Super feliz em saber que você está de volta e bem. Saudades de você, minha diva UGH!!! Amei a foto do Eric e do Shell ��

    ResponderExcluir
  63. Nossa véi quando vc sumiu, eu fiquei tipo " Ai meu core, ela postou alguma coisa no twitter! AAAHHH PQ EU NÃO TENHO TWITTER?!" Pq vc nunca some sem deixar um aviso, ai eu pensei nisso... mas a coisa foi feia mesmo hein! Nss, vc resolve mesmo as coisas, não hesitando! KKYYAA TÁ VIRANDO MINHA HEROÍNA! E boa sorte pra resolver esses assuntos, eles sempre são tensos e desgastantes.... E dê boa sorte também pra Bianca, ela merece muito tudo de bom!

    ResponderExcluir
  64. Rina que bom que você esta bem e consegui resolver o seu problema.






    ResponderExcluir
  65. Rina estranhei o seu sumiço, que bom que você está bem <3
    Espero que consiga resolver os outros problemas logo!

    ResponderExcluir
  66. MEU DEUS CARALHO A TRETA FOI DAS GRANDES ( ESPERO QUE O FILHO DA PUTA PAGUE E VEJA O SOL NASCER QUADRICULADO) AI QUE MERDA ROUBAREM SEU CEL ;-; MAS PELO MENOS NÃO ROUBOU SUA VIDA NÉ ? QUE BOM NADA GRAVE OCORREU PQ TAVA MUITO QUIETO O BLOG E EU FIQUEI PENSANDO SE ALGO TINHA ACONTECIDO ;-; MELHORAS RINA <3

    ResponderExcluir
  67. Boa noite a todos!
    Poxa Rina entendo essa situação horrível de ser assaltada, pois já fui assaltada 3 vezes tb, pois parece q estou morando na nova cidade do assalto, que é o Rj. Sobre a sua situação pessoal, concordo com você em não ficar falando aqui, pois não devemos ficar expondo nossa vida para quem conhecemos pessoalmente, muito menos em redes sociais. Mas graças a Deus você está bem, pelo menos fisicamente, porque sentimentalmente e na mente, só você sabe como esta. Confesso que estava preocupada com vc, mesmo tenha dito que ia tirar o site do ar por uma semana, mas ai que está o motivo da preocupação, você não tirou, só sumiu. E nao vi postagens nem mesmo das outras meninas, o que me preocupou também. Enfim, te mandei msg no zap no sáb e hj, agora sei pq vc n respondeu. Mesmo que as vezes sempre, vc pelo menos passa para dar um oi e dizer que vi a msg, mas q responde depois. Enfim novamente: Espero que Deus de forças a você e a sua família para passar por essa situação chata. Bjs e melhoras para vcs.

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAAAAAHH TU TA VIVA MULHER. MEU SENHOR EU SOU MUITO PARANOICO. TIPO A MINHA IRMÃ NÃO JANTA EM CAS EU JA QUERO LIGAR PRA POLÍCIA PRA ELES PROCURAREM ELA. DAI TU SOME POR UMA SEMANA.. PENSEI EM TUDO QUE PODIA TER ACONTECIDO (e não foi legal)
    Mas tu volto e é isso que importa, seja muuuito bem vinda, minha rainha, deusa dos yaois. Vou te aguentar sim pro resto da tua vida... ou até o blog acabar (espero que seja a primeira opção)
    Obrigado pela postagem Rina-(kami)sama c;

    ResponderExcluir
  69. Fiquei preocupada quando sumiu mas pensei bem e cheguei a conclusão que era algum problema pessoal, então apenas pude esperar entrando no blog todos os dias esperando noticiais suas rsrs e meio exagerado mas faze o que se eu amo esse blog, fico feliz em vx de volta 0/
    Que bad essa foto do Erik e shell pensar que a comic chegou no fim mas feliz por ele ser o inicio do meu vicio em comics e gracas ao blog tmb neh kkkkm

    ResponderExcluir
  70. RafaellaTaiga12 abril, 2017

    Nuss que susto ,sei como é ser roubada sempre q sai :( espero q melhore tudo para vc bjs

    ResponderExcluir
  71. Que bom que esta tudo bem e que o problema já foi resolvido.
    Bem vinda de volta ♥

    ResponderExcluir
  72. Stela Lopes12 abril, 2017

    Olá, Rina-sama ( ^ , ^ )/
    Qdo vi q vc sumiu um pouco, logo pensei em problemas pessoais...
    Ou q marinha estava por perto...
    É realmente difícil qdo coisas pesadas caem d paraquedas na nossa vida familiar e pessoal..
    Já passei por maus bocados tbm... e ainda passo... Por isso sei q certas coisas são difíceis...
    Mas nos envolver nesse mundo yaoi alivia a tensão do dia a dia XD

    OneEric e Shell delícia ( * , * ) Q fofos XD Bateu uns feels d olhar essa fotinho deles e saber q mais um capítulo e acaba... oº( ´~`)°o
    Nem me fale d Yurio, Rina-sama XD Qdo vi, revi, e vi mais umas 500 vezes essa previa, me perguntei pq eu não nasci no Japão XD Yurio é super divo e nasceu pra lacrar total XD Só quero ver como o katsudon vai vencer ele XD (Aquela q não vê a hora d anunciarem a 2ª temporada XD Ansiedade em nível mor XD XD )
    Bjitosss no kokoro (^3^) <3

    ResponderExcluir
  73. Nossa eu estava preocupada com você, pq vc não costuma mim sumir, mas pensei que deveria tá ocupada com algo... Graças a Deus deu tudo certo pra vc Rina-sama!

    ResponderExcluir
  74. Ahhhhhhhhhhh meu Deus que bommmmmm que você volto eu tava lokaaaaa de preocupação eu sabia que tinha acontecido alguma coisa ruim tu nunca fica desaparecida sem dizer nada o quando e algo extremamente sério eu espero que as coisas sejam resolvidas e acho que se o pai da Bia foi preso ele deve ter merecido mas não vou falar disso pois é assunto pessoal seu mas tô tão feliz que tenha voutado eu já ia na polícia presta queixa do desaparecimento 😁😁😁😣😢😢😢😟😟que bommmmmm rina eu tava muito preocupado mandei várias mensagens pra seu email agora sei que seu smartphone foi roubado que foi triste mas o bom é que tu voltoooooooooooo eu chega to chorando 😭😭😭😭😢te amo rina

    ResponderExcluir
  75. Rina,pensei: Pqp, tá acontecendo algo muito grave com a Rina,pois não é dá natureza dela sumir tanto tempo e sem dar nenhuma explicação. Pensei "N" coisas,mas no fundo estava mais preocupada com sua saúde,pois o resto,mesmo não sendo nada fácil a gente arruma a bagunça. Tem coisas na vida dá gente que se não nos quebra nos faz mais forte. Espero sinceramente que tudo caminhe dá melhor forma possível. Agora um conselho,mesmo não sabendo e não querendo saber o real motivo de tudo, só fique esperta flor, não de mole pró azar. Força aí viu? Chu~~

    ResponderExcluir
  76. Eita que babado! Ainda bem que a vc resolveu isso que barra. Bem-vinda de volta Rina-sama ❤

    ResponderExcluir
  77. Espero que tenha acabado tudo bem com o seu problema. ..exeto o fato de vc ter perdido o cell....isso é chato....mas que bom q tá viva..Já tava estranhando ^ ^

    ResponderExcluir
  78. Espero que tudo esteja bem agora :3

    ResponderExcluir
  79. Obrigada por voltar Rinna-san, você faz minha vida menos tediosa. Sinto muito pelas coisas que aconteceram contigo, espero que tudo volte ao normal na sua vida. Bjs te amo. <3

    ResponderExcluir
  80. Espero que fique tudo bem 🙂

    ResponderExcluir
  81. Nossa pensei que vc tava doente, e que era coisa grave, ainda bem que está tudo ok, que era so problemas familiares; e que foram resolvidos . obga por se preocupar conosco e vim nos dar um parecer...😥

    ResponderExcluir
  82. Menina pelo menos vc está bem, isso é o q importa. Bem-vinda d volta :-D

    ResponderExcluir
  83. Que saudade de voce Rina-sama, estava preocupada com seu sumiço mas ainda bem q vc esta bem
    Tudo bem nao contar, nao e necessario, ja saber q esta aqui e o suficiente :3
    Rina-sama voltou iei :3

    ResponderExcluir
  84. Mar menino!
    Tava pensando que tinha que ser coisa muito séria para você sumir assim, mas juro que nunca pensei que fosse uma treta tão tensa.
    Que bom que você está bem.
    Espero que tudo se resolva da melhor forma possível para você e sua família.
    Manda um beijo para Bianca, tadinha.
    Sobre o smart... Que bom que levaram só ele né! Morro de medo de assalto.
    Bem vida de volta Rina.

    ResponderExcluir
  85. Anda bem que está tudo bem, já estava ficar muito preocupada com o que podia ter acontecido.
    Beijos e espero que consigas resolver todos os problemas 💛

    ResponderExcluir
  86. Feliz pelo seu retorno, espero que esteja bem, afinal acredito que você não seja uma pessoa que se deixa abater por muito tempo.Enfim, quem não tem problemas familiares né?!

    ResponderExcluir
  87. Nossa Rina! Ainda bem q está tudo bem com vc! Esses dias estava pensando o q devia ter acontecido pra vc ter sumido sem falar nada... Mas não imaginava q era algo tão sério :o mas se vc tá mais feliz agora, fico feliz tb ❤ e é aquelas coisas, quando acontece algo de ruim, parece q é tudo de uma vez :/
    Mas fico feliz de vc tá bem :)

    ResponderExcluir
  88. Valha que susto, entrei todo o dia pra ver o que tinha acontecido, fui no twitter, mas você e a Bianca tinham sumido, fiquei preocupada, a Nathy não sabia de nada né ? Já que ela não falou nada nas postagens que fez.
    Mas o bom é que você está bem e resolveu os problemas, não sei como deve ter sido isso, o máximo que consegui foi saber da quase prisão do meu tio lá de SP, mas nada disso estava relacionado a mim.
    Bem Rina-sama, Okaeri novamente linda e eu não tava sabendo disso do Yurio....Opa O.O
    Kissus doces e abraços de Nutella.
    P.S. Mas você tinha os contatos e fotos, essas coisas, guardadas na nuvem pra poder recuperar depois ? Espero que sim, já que é horrivel perder tanta coisa do celular T^T
    >w<

    ResponderExcluir
  89. Eu estranhei você ter sumido e pensava "será que ela tá bem mesmo? Não aconteceu nada?" Mas eu espero que esteja tudo bem pra você, Rina. ❤ E que você tenha resolvido tudinho!

    ResponderExcluir
  90. Tenho que dizer, estou bem mais aliviado, fico feliz em saber que você esta bem
    vários tipos de coisas pela cabeça, mas fico muito mais aliviado ao saber que
    nada grave a aconteceu. Realmente espero que a situação esteja melhor, que todas
    as preocupações tenham pelo menos diminuído
    graças a deus nossa amada rina esta viva e forte como sempre foi <3 ^^

    ResponderExcluir
  91. Mulheeer já estava ficando preocupada, que bom que está bem, também fui assaltada semana passada levaram meu celular, mas ainda bem conseguir um novo! Nem desgasto minha energias em coisas assim, ficar com raiva de perder bens materiais e tals, porém você está certíssima em se preocupar com sua família e ir até lá dar apoio pois isso que realmente importa, se o marido de sua tia foi preso acredito que foi com razão e tem que denunciar mesmo! Enfim, que bom que está bem e descanse mentalmente o tanto que precisar, nós aqui esperamos kkkk

    ResponderExcluir
  92. Que bom que você está bem eu já estava preocupada com o seu sumiço e parece que esse assunto foi bem pesado assunto de família sempre é pesado obrigada por voltar

    ResponderExcluir
  93. Ainda bem que você está viva e bem, já estava colocando cartazes nas ruas e na caixa de leite com a sua foto para te encontrarem

    ResponderExcluir
  94. Estava achando estranho mesmo seu sumiço!Mas que bom que você está bem e tudo se resolveu seja lá o que tenha acontecido!Espero que tudo esteja melhor agora...De qualquer forma,estamos aqui então qualquer coisa é só gritar!

    ResponderExcluir
  95. Minha diva tá de volta.To tão feliz,agora posso voltar a respirar,ufa....
    Beijos flor,a Rina tá de volta povooooooooooo!

    ResponderExcluir
  96. Bom pelo menos vc ta bem, tava com saudades de vc de ver suqs pastagens e suas notas, eu ja estava pensando em colocar um cartaz kkkk 1 bom q vc ta viva e ta bem😘

    ResponderExcluir
  97. Rinaaaaaaaa, mulher, eu também estava pensando "Meu Deus, sequestraram ela, meu Deus, não" que susto, estava com muitas saudades, nãm. Ainda bem que você está bem, fisicamente só menos, né.
    Complicada essa situação aí, eu realmente espero que as coisas se resolvam logo, triste por você por isso. T_T

    ResponderExcluir
  98. OKAIRI RINA-SAMA (sim precisava ser em japonês e.e)

    ResponderExcluir
  99. Meu Deus ainda bem que não aconteceu nada com você nem com o blog... pensei que tinha acontecido o mesmo como aqueles caras do site de filmes e séries 😱😱😱 ainda bem que você voltou!!! Seja bem vinda 😙😙😙

    ResponderExcluir
  100. Ainda bem que vc conseguiu resolve (eu acho não entendi muito) o problema e espero que você esteja se sentindo bem melhor. Caso ainda esteja muito estressada é sempre bom ir numa consulta com o psicologo digo isso porque eu vou e acho muito bom, e ajuda muito nesses momentos que deixa a pessoa um pouco norteada( não sei se consegui me explica direito, desculpa). Mas obrigada por sempre pensar no blog e nas pessoas que o acompanha.

    ResponderExcluir
  101. Que bom que sua família tem alguém forte como vc para apoia-los, o mundo precisa de mais pessoas que parem de fingir que não enxergam o que esta acontecendo. Como profissional da área da saúde vejo isso com mta frequência. Seja bem vinda e manda bjinhos pra Bianca espero que ela consiga superar logo.

    ResponderExcluir
  102. Pelo menos você ta bem e tudo esta resolvido(espero eu), eu fiquei bem preocupada porque você sumiu sem dar sinal de vida, mas quando acontece isso e porque aconteceu alguma coisa seria e de urgência (bom foi o que pensei). Espero que vocês ( sua tia, você e Bianca) fiquem bem <3 Bem-vinda de volta <3 <3

    ResponderExcluir
  103. Aaaaah eu estava tão preocupada cara, todo dia eu vinha ver se tina alguma novidade (não apenas de capas, mas sobre vc tbm) Percebi que o negócio ai foi bem pesado...bom, só consigo te desejar boa sorte pois a vida tem esses altos e baixos, fazer o que. Espero que vocês fiquem bem e não se preocupe com capítulos atrasados, nós esperamos você sempre!

    ResponderExcluir
  104. Rinaaa que baum que ta tudo bem com você! (Nunca roubaram meu cell ;___; n sei muito bem qual a sensação mai deve se bem ruim)
    Eu tava entrando no blog e vc tinha sumido e as publicações eram bem poucas, pensei que migraram pro otu blog e eu n tinha o link ;-; Obg por avisar do link ja disponível
    Vou acompanhar suas traduções direitin obrigaduuu ;w;

    ResponderExcluir
  105. Graças a Deus tá tudo bem contigo!! Espero que tudo dê certo na sua vida!!
    Bem-vinda de volta!!! Um abraço!!! :)

    ResponderExcluir
  106. Fiquei preocupada, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com vc. Mas agora to mais tranquila Bjs ^^

    ResponderExcluir
  107. Fiquei preocupada, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com vc. Mas agora to mais tranquila Bjs ^^

    ResponderExcluir
  108. AAAAAAAAAAH!!!!
    Mulher que saudade que eu stava de você... Não mandei nem uma mensagem, porque sabia que se você não estava postando é porque não dava pra postar!!!
    Mas que bom que você voltou, e sobre esse seuproblema pessoal, não sei o que é mas de coração desejo que você e a Bianca melhorem e que tudo se estabilize oo mais rápido possivel!!!!

    Bem vinda ao seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Que saudades sua Rina!!! Eu estava até meio estranho porque você não estava postando nada. Fiquei até imaginando que teria ter sido algo bem sério pra ter esse tempo sem postagem.
    Que bom que você conseguiu resolver seus assuntos e está bem!

    E bem vinda de volta!! Um cheiro!! <3

    ResponderExcluir
  110. Sabia q tinha acontecido alguma coisa tava bem preocupada.
    Cara oque não acontece com você? Mas que vida mais loka.
    Espero q as coisas melhorem pra você😘

    ResponderExcluir
  111. Sinto muito, espero que tudo se resolva. , precisando você
    tem a nós

    ResponderExcluir
  112. RIIINAAAAAAAAAA QUE SAUDADES SUA :'( Já estava em tempo de fazer um B.O. mesmo você morando do outro lado do pais kkkkk. Nossa fiquei muito preocupada, pensei logo o pior, que talvez tivesse acontecido um acidente e você estaria internada (repreende), depois pensei que você tivesse abandonado o blog, pois todo dia eu entrava no blog e no g+ pra ver se você tinha atualizado alguma coisa, queria ter mandado alguma menagem pro seu whatsapp, mas eu não tenho whats kkk Mas que bom que você está bem (fisicamente falando, pois sentimentalmente já não sei se posso falar o mesmo porque não sei pelo que você passou) mas espero que tudo melhore a partir de agora :D
    Beijossss flor!! u.u

    ResponderExcluir
  113. Oi Rina estava achando estranho não ter postagem mas pelo que vc disse a coisa foi bem séria.
    Espero que tudo de certo pra vc. Que essas adversidades só a tornem mais forte.

    ResponderExcluir
  114. Já estava com falta sua Rina, que bom que você está bem, espero que tudo ocorra bem para você agora 😅, sobre roubo que bom que nada mais aconteceu com você, obrigada por voltar bem. ❤ i love you Rina-chan

    ResponderExcluir
  115. Fico feliz que as coisas se resolveram!! E mais feliz que tenha retornado!! Força!!

    ResponderExcluir
  116. Rina meu amor! Vc me matou do coração. Imaginei q tivesse sido algo bem pesado pra vc sumir desse jeito!!!! Mas to feliz por vc estar bem!!!!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    ~Bia

    ResponderExcluir
  117. RINA-SAMA!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom que você voltou!!!!
    Estamos na torcida para que tudo ocorra bem para você agora!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  118. Que bom que está de volta Rina-sama!!!
    Que tudo se resolva na sua família...

    ResponderExcluir
  119. que pesado isso mano, ele deve ter feito uma bela merda mesmo, enfim, que bom que conseguistes resolver teus problemas, valeu por compartilhar com a gente tambem <33

    ResponderExcluir
  120. Espero que você esteja bem Rina.

    ResponderExcluir
  121. Desculpa, eu n tinha notada o seu sumiço 😭 Eu n tive tempo, entrei no blog um dia desses mas só consegui ler umas 2/3 postagens. -Q bom q você tá bem e n tá machucada. Espero q a Bia esteja bem tb. Admiro muito você por ser uma mulher forte, Rina! Continue assim, desejo tudo de bom pra vocês e que a situação aí melhore! 💖

    ResponderExcluir
  122. Que semana difícil :( mas, que bom que tudo se resolveu na medida do possível. Senti sua falta (principalmente das suas notas nos caps kk), Rina-sama. <3

    ResponderExcluir
  123. Caralho, pensei q n ia mais ter postagem nova no blog... fiquei sem fazer nada, foi uma semana corrida mas sempre arranjo um tempo pra esse blog maravilhoso, e já não via notícias suas e de ninguém... Eu cheguei até a assistir hentai depois de shounen maid kuro kun pq n tinha oq fazer haha, q bom q está bem, até sobre esse assunto pessoal, e sinto muito pelo celular, bem vinda de volta ♡ vou te add no wpp dps

    ResponderExcluir
  124. Nuss, que barra, espero que tudo fique bem com vc e com a Bianca tbm. Não sei o que realmente rolou, entendo que é pessoal, mas estou torcendo por um amanhã melhor para vcs, por tudo que já fizeram por nós fãs de comics e afins!!!
    Energias positivas Rina ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero