COMIC 3 DE MARÇO CAPITULOS 66-70

EU SEI QUE DEMOREI, MAS TODO MUNDO SABE QUE ME ENROLEI NA ÚLTIMA SEMANA E SÓ AGORA ESTOU COLOCANDO AS COISAS EM ORDEM AQUI E NO OUTRO BLOG.

TINHA ME ESQUECIDO QUE DO CAPITULO 66 ATÉ O 70 EU NÃO PRECISARIA REEDITAR POIS TINHA EDITADO DIREITINHO. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE NA ÉPOCA EU NÃO COLOCAVA CORES E TAL PARA DIFERENCIAR. DO 71 EM DIANTE EU VOLTO A FAZER ISSO DE NOVO,SERÁ OS CAPS ONDE PAROU NA PRIMEIRA VERSÃO.






















DO CAPITULO 68 AO 70, LEMBRO QUE NA ÉPOCA FOI A BIANCA QUE TRADUZIU PORQUE EU ESTAVA SEM TEMPO.
ESSES FOI ELA QUE TRADUZIU MESES ATRÁS NA PRIMEIRA VERSÃO.





































OS PRÓXIMOS CAPITULOS SERÃO OS ATUAIS, AÍ VOLTAREI AO ESTILO DA REEDIÇÃO COM AS CORES NAS LETRAS DO ER YE E ETC.

ATÉ AGORA A PAULINA ZHAO POSTOU 78 CAPS DE 3 DE MARÇO E ESTÃO MARAVILHOSOS.

Comentários


  1. Já estava com saudades do Er Ye e do comandante. Agora eu quero é ver o que o Er Ye vai fazer. Não quis deixar claro quem manda é isso que dá.

    Obrigada por traduzir. Eu amoooooo seu trabalho😍😘

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, SEMPRE QUANDO SURGE UM PARENTE DO ALEM É PQ VAI ACONTECER MERDA
    O M G

    ResponderExcluir
  3. aaah eu sabia, quando chegou essa prima e a tia eu já fiquei atenta, tava só esperando a bomba chegar huahuahua vamos ver como o Er Ye vai se sair
    Obg por mais um cap ina <3

    ResponderExcluir
  4. como assim er ye apresenta uma mulher pro seu amado comandante ...naooooo ele é teuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa cômico,shi seu fofo,er ye o comandante eh seu não apresente a ninguém kkk comandante atrevido eim adoro kk

    ResponderExcluir
  6. que capítulos fofos.mas ai chega a fela da mãe da tia pra estragar tudo

    ResponderExcluir
  7. Eu não acompanhava este comic, mas depois que comecei não consigo mais parar. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Não importa quantas vezes eu leia essa comic eu simplesmente não consigo gosta do Shi, 😑ele é fofo mas da agonia ver ele atrapalhando kkkkk kkk Obrigada pela tradução Rina, já estou ansiosa pelos próximos cap😄

    ResponderExcluir
  9. Estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.

    Obrigado pela tradução! ♡

    ResponderExcluir
  10. Meu pai uma rival. …sera que nosso er ye vai abrir mão do bofe 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆.

    ResponderExcluir
  11. IIHHHHH RAPAZ !!!!
    ER YE VAI DAR É UMA VOADORA NESSA TIA !!! E SE ELE NÃO DAR EU DOU COM MUITO PRAZER, VEM CÁ SUA LOUCA !!!
    *Quase partindo pra briga*
    Feliz pascoa Rina-sama ^^, mas esse Shi eu dou bonus pra ele dessa vez, o Zhang está muito abusado (como sempre -.-')...kkkkkkkk
    Kissus e abraços de Nutella
    >w<

    ResponderExcluir
  12. Aaaah que saudade, coração chega bateu aqui, uma pena o Er ye não aceitar seus sentimentos, mas estou realmente ansiosa kkkk

    ResponderExcluir
  13. ER YE, MATE ESSA VAGABUNDA, ELA VAI ROUBAR TEU MACHO U.......U

    ResponderExcluir
  14. Se já estou ansiosa para os próximos? CLARO. OOOOOOOOOBRIGADA, Rina.

    ResponderExcluir
  15. Afee, parente surgindo do nada para atrapalhar, Er Ye não pode deixar isso acontecer!!!

    ResponderExcluir
  16. Cara... Esse comandante tem coragem :v só pq o Er Ye baixou um pouco a guarda ele já quer fazer tudo q tinha em mente... Só por Deus esse comandante XD

    ResponderExcluir
  17. HAHAHA o Shi cuspindo no rosto do Zhang foi ótimo e essa lambida na orelha 20/10
    Que final tenso, estou curiosa para ver o que o Er Ye vai fazer agora!
    Obrigada pela tradução Rina!!! BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh ja tava morrendo de saudades!!
    O Zhang e o er ye tão cada vez mais próximos, espero q logo,logo eles fique juntos oficialmente.
    Olha, eu até gosto de treta e tals, mas a última coisa q quero é o comandante magoado. N me pergunte o pq disso, pq nem mesmo eu sei. Acho q me apaguei, ele só seu jeito bobao heheh.
    E a tia do er? Já n gostei dela. Sei la, ela me dá a impressão de ser a baja da família,sabe? Quem essa doida pensa q é pra querer tirar o Zhang do meu uke? Ela q nem ouse, e o er ye nem ouse em deixar ela fazer isso!
    Bom, enfim,muito obrigado por traduzir e postar mais todos esse Caps,rina-DIVA!!!❤😙😙
    ~Débora

    ResponderExcluir
  19. Obga pelos capítulos Rina-sama, está ficando cada vez melhor está comic, por isso que é o meu xodozinho 😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. Essa cara de ciúmes. HUMMMMMMM.😛😛
    Obg por traduzir ❤❤

    ResponderExcluir
  21. agora o er ye se meteu numa situação complicada

    ResponderExcluir
  22. meu deussss essse er ,,,, vo matar ele, pq fica nessa recusa cm o zhang, sério -_- mta glicose anal, pq eu sei que ele gosta nem que seja 1% -_- devia logo era falar que o macho era dele e pronto! kkkkkk sou loka mermo

    ResponderExcluir
  23. só espero que n vire aquele cliche yaoi da menina so servir pra atrapalhar o casal, pq sinceramente vai estragar a historia. Não entendo qual a necessidade que algumas autoras tem de por a personagem mulher como um empecilho pro romance dos principais, AAARGGH N ENTENDO

    ResponderExcluir
  24. Eu n aguente esse comandante kkk ele e muito engraçado 😊😂

    ResponderExcluir
  25. Nem parece que o comandante e um homem adulto,o que será que o ER Ye vai fazer eu tenho certeza que ele não vai entregar o comandante mas se ele dizer o motivo todos vão saber, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  26. Gente, só eu que não Sei qual é o outro blog? MGD alguém me ajude pelo amor de GD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tae Hyung vc pode olhar no Twitter da Rina-Sama
      @rinasamayaoi lá tem o link do outro blog, e vc tbm se mantém atualizada de tudo dos blogs dela no Twitter ela deixa informações e explicações tmb ...
      Boa sorte😊...

      Excluir
  27. SOCORRO COMANDANTE KKKKKKK SEU SAFADO
    "Meu namorado" 💙💙💙💙💙💙
    SOCORRO PRODUÇÃO ER YE NÃO QUERIA SE DESPEDIR DO COMANDANTE???? AHHHHHHH
    QUE FOFO ELE SE PREOCUPANDO
    Shi seu aproveitador
    Ihhh perdeu seu shifu
    COMANDANTE VOCÊ NÃO PRESTA
    QUE LAMBIDA NA ORELHA AAAAA LAMBE MAIS
    A própria tia dizendo que o sobrinho é um "brinquedinho" AI ME SEGURAAAAA
    VAI APRESENTAR NADA NÃO SAI FORA MULE VEIO ATRAPALHAR MEU OTP

    ResponderExcluir
  28. Só quero vê oque Er ye irá fazer ^^
    eu que não apresentava essa prima pro comandante.

    Ty pelos capitulos ♥

    ResponderExcluir
  29. Já estava sentindo falta do Er Ye (e depois de conhecer o Kyon a saudade do Er Te triplicou).Ele e o Zhang são um dos casais mais lindos em comics que eu já vi. O Shi sendo o Shi... E senhora madame dona tia do Er Ye...NÃO SE ATREVA A SE METER NESSE SHIPP A MENOS QUE QUEIRA SENTIR A IRA DE UMA FUJOSHI SOBRE SI!!!!!!! Eu gostaria que ao menos uma vez o casal da comic, anime ou mangá pudesse ficar junto sem se magoar ou passar por uma tonelada de problemas antes.Obrigada por traduzir, Rina-sama.

    ResponderExcluir
  30. E agora querem tirar o comandante do Er Ye!!! Ansiosa pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhh tava tudo indo tão direitinho agora, affs pra que isso gsus
    Tadinho do er ye, ia mandar essa tia pra pqp kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ninguem toca no meu namorado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. AiAi o Ye vai ter que tomar uma atitude se não vai perder o comandante. Rina obrigado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  34. Tenho que confessar antes nao gostava desse cominc , mas agora to amando

    ResponderExcluir
  35. Er Ye não deixa sua prima tascar a mão no seu homem!!!!
    Meu Jesus amei esses capítulos, um mais maravilhoso que o outro!
    Obrigada pela tradução !

    ResponderExcluir
  36. Sério o comandante e muito sem noção as vezes eu nem sei o que pensar dessa criatura kkkkkkkkk como ele faz uma palhaçada dessa pro pirraia véi eu morro de rir eu acho que na mente dele shi e como um rival só pode mas eu devo concordar o pirraia chato puta que pario so atrapalha eu amo ver esse carinho que o comandante tem com o er ye mas bem que ele poderia se der um pouquinho ne sei lá podia fazer um carinho no Zhang também ne . Mas agora eu quero ver surgiu uma rival mostra pra essa er ye que o comandante já tem dono 😁😁😁luta pelo teu boy. Rinaaaaa arigato por postar e realmente todos os ep estão maravilhoso

    ResponderExcluir
  37. Er Ye, o qeu se passa na sua cabeça?
    Como vai lidar com essa proposta da tia??
    Como vai falar com Zhang sobre o assunto???

    Sexta no Blog Fujoshi!!!!

    Obrigada pela reedição Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  38. Huuumm...deixa eu pensar...NÃO!!!!!!Eu já agradeci por essa tradução, mas né? Vamos fazer oq? Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  39. Que sdd das brigas do Comandante com o Shi!!!!! Kkkkkk
    ~Bia

    ResponderExcluir
  40. Ai q saudade q eu tava de ler 3 de Março😻, como eu amo essa comic😻😻😻💗, nossa agora q eu acho q as coisas vão dicar tensas... o Er Ye vai ficar com essa pergunta na cabeça e vai ficar guardado para ele eu acho neh vamos ver ai ai obg Rina 3 de Março forever😻😻

    ResponderExcluir
  41. Adoro 3 de Março e está cada vez melhor!
    Coitado do Er Te, gosta do comandante mas tem que fazer isso, Zhang também ama chamar a atenção do Er Ye Kkkkk mais que o Shi
    Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  42. Agora quero ver o circo pegar fogo

    ResponderExcluir
  43. Taka lenha nessa fogueira ainfantil bem que o comandante só tem olhos pro er ye

    ResponderExcluir
  44. Que capítulos maravilhosos, Comandante melhor pessoa sempre super engraçado ele competindo pela atenção do Er com o Shi foi engraçado.
    A Tia do Er só apareceu pra causar treta.
    Obrigada pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  45. Já estou até sentindo o cherin de bosta, tem sempre que ter uma piranha pra atrapalhar o casal pqp.
    Obrigada por Reeditar :3

    ResponderExcluir
  46. Que saudades que eu estava dessa comic maravilhosaaa e desses personagens maravilhosos ?.?
    ''Ningúem se atreverá em tocar no meu namorado~~'' MAS JÁ??!1 KKKKHGJHGK. Nem um pouco ciumento,né? Mas oque é nosso a gente temos que cuidar akdksadksa. Ai que lindinho o Er Ye observando o Zhang ir embora por que estava preocupado com ele AaA ? ,e ainda ligou pra casa do Zhang pra saber se ele tinha chegado em casa á salvo, Er Ye é muito amorzinho mesmo.
    Tadinho do Shi ;u; ficou doente por causa do Inaba*se esse é o nome daquele japonês* hgjhgjhgj, e ainda quer ser mimado pelo ''Shifu'' ,né?1 kkkjkjhgk

    As vezes eu me pergunto se o Zhang é adulto KKKKKKKKSDASJDASIUWQIUE ELE É MUITO CRIANÇA, E GOSTA DE IRRITAR O SHI KKKJKHK.
    A história que le contou pro Shi kkkkasdkasdk tadinho,até vomitou , mas a história não era nem tão nojenta assim :v.


    ''Poderia apresentar ela ao comandante Zhang?''
    Er ye ,Er ye você tinha acabado de confirmar pra sua tia que você e o Zhang não eram próximos, mas e agora depois de ouvir isso? AaAAAA , quando eu vi essa tia dela e essa tal prima .. LOGO PENSEI NESSA POSSIBILIDADE, E EU ESTAVA CERTA!!!@###
    Alguém avisa pra essa tia que o Zhang gosta da mesma fruta que a prima do Er Ye? rsrs.
    Curiosa pra ver no que isso vai dar (((o (* ゚ ▽ ゚ *) o)))

    ResponderExcluir
  47. 3 de março! Amor da minha vida ♡♡♡ Amo essa comic! Melhor casal!
    E agora Er Ye elas querem o comandante como lidar com esse final???
    Muito obrigada Rina pelos capítulos!

    ResponderExcluir
  48. Ai ninguem merece parente chato surgindo pra estragar nosso yaoi🙈 kkk.
    Obrigada pelas traduçoes!

    ResponderExcluir
  49. Ih vai apresentar pra ninguém não
    "Tenho um amigo melhor que ele"
    Sei lá

    ResponderExcluir
  50. Antes de tudo,Feliz Páscoa Rina!!!Obrigada pela tradução!
    Estava com saudades dessa comic!Hummm o que será que Er Ye irá fazer?E olha que ele nem pode culpar o comandante por essa situação!Será que ele vai empurrar sua prima para o Zhang?Ou finalmente irá admitir seus sentimentos?

    Obs.:E essa lambida na orelha que o Zhang deu no Er Ye?Senti aqui! kkk

    ResponderExcluir
  51. Tava perfeito de mas pra ser verdade, agora qero ver o que o Er Ye vai fazer

    ResponderExcluir
  52. E agora Er Ye o q VC fará 😐 🙄
    Obgpor sua tradução Rina 🤗

    ResponderExcluir
  53. Bitch , desculpa, não me controlei -'

    ResponderExcluir
  54. Sempre tem que aparecer alguma intrometida ou um intrometido pra atrapalhar o Er Ye e o Zang

    ResponderExcluir
  55. loucura e agora o que ele respondera a tia affff nessa de nao admitir seu amor deu nisso agora aguenta

    ResponderExcluir
  56. Mds e agora como vai ser ele vai aceitar isso não é possível 😭😭😭😭😭😭💔 não aceitará 😭
    Obrigada 💔Rina

    ResponderExcluir
  57. Aaaah como eu odeio o Shi, que cusparada mais nojenta. haha <3

    ResponderExcluir
  58. Já estava com saudades dessa comic!!! *.*
    Como assim recomendar?
    Não, obrigada.

    ResponderExcluir
  59. DEPOIS DE LER O CAP DE NUS , FPI BOM TER LIDO 3 DE MARÇO PRA ESPANTAR A DEPRESSÃO Q EU TAVA SENTIDO DEPOIS DE LER NUS ... JSJSJS ADOOREI ESSE CAP MUITO ENGRAÇADO , LEVANTO MEU ÂNIMO

    OBG POR POSTA ESSE CAP MARAVILHOSO RARSR

    ResponderExcluir
  60. Só tenho uma coisa a dizer sobre o comandante Zhang: o mundo é de quem se atreve kkkkk
    Com essa proposta, deve que o interior do Er Ye está gritando "Por que jurei por Deus?!!"
    Arigatou pela retradução Rina, ansiosa pelos próximo capítulos.

    ResponderExcluir
  61. Tinha que ter aquela edição na cara do Er Ye igual na Avenida Brasil, ia ser perfeito pra acaba o capítulo shuashua
    Obg por traduzir

    ResponderExcluir
  62. Fala agora que vcs se pegam kkkkk
    Boa sorte uke maravilhoso...sai dessa

    ResponderExcluir
  63. Era Te não pode apresentar uma mulher para o comandante pq ele é seu...

    ResponderExcluir
  64. OPA KI LAMBIDINHA FOI EXA MINHA GENT? Adoru
    Obrigado por traduzir Rinna ;w;

    ResponderExcluir
  65. Esse comandante me mata de tanto rir kkkkkk

    Obrigada pela tradução!!!!

    ResponderExcluir
  66. RafaellaTaiga18 abril, 2017

    Uhuuu mais 3 de março q dlç s2 obg pela traduçao

    ResponderExcluir
  67. RafaellaTaiga19 abril, 2017

    Prevejo muita treta nos próximos caps >.< *camandante safadinho hehe

    ResponderExcluir
  68. Como convencer o er ye a ir: terá muitos doces

    ResponderExcluir
  69. Er Ye TÃO FOFO <3
    Obrigada pela Tradução

    ResponderExcluir
  70. Nada como Er Ye e Comandante para aliviar o stress das provas <3

    ResponderExcluir
  71. Qnd eu vi a tia e a prima do er ye eu ja vi q ia dar merda. Vai apresentar o comandante pra prima porra nenhuma ajdkfldldjsksudjdudj que raiva deu aqui. Taav toda animada com o beijo do er ye e do comandantr ai me vem essa ahhh me poupaaaaa dkdlldçssçz revoltei mesmo

    ResponderExcluir
  72. Eita, será que o er ye vai apresentar o comandando para ela??????? Já quero os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  73. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!!! Não apresenta ninguém não, se ela tocar nele ela vai perder a mão que nem o outro!

    ResponderExcluir
  74. Vai dizer que vc nao tem nada Kkkkk
    To no chão
    Obg Rina❤

    ResponderExcluir
  75. VOU DAR UMA BICUDA NA CARA DESSA PRIMA DELE!
    NÃO VENHA MELAR MEU OTP, NÃO VENHA!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  76. por zerber o que sera que Er Ye vai fazer agora kkk >< arigato bbjussss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR