COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULOS 63 - 64 - 65

BOA TARDE, UMA BOA SEMANA A TODOS. ESSA SEMANA SERÁ APERTADA PARA MIM. CHEGUEI FAZ POUCO TEMPO EM CASA E TINHA ESSES CAPS REEDITADOS.
FOI UM DOS CAPS QUE MAIS GOSTEI DE RELER. MARAVILHOSOS ESSES 3 CAPS.
A ZHAO SEMPRE COLOCA ESSE POEMA QUANDO QUER MARCAR UMA CENA,JÁ TENHO ELE GRAVADO EM MINHA CABEÇA.





















































LEMBRO QUE QUANDO LI ESSES CAPS PELA PRIMEIRA VEZ FOI UMA ALEGRIA SEM FIM. DEPOIS DE MUITOS CAPS O BEIJO. AMEI, FOI TRATADO COM DELICADEZA E DE UMA FORMA ROMÂNTICA. ZHAO É MUITO DELICADA E SABE MESCLAR ROMANCE , COMÉDIA , DRAMA. É UMA ARTISTA QUE ADMIRO.


Comentários

  1. Rafaella P. Rodrigues03 abril, 2017

    KKKKKKKKKKKK eu to tipo o cara do gif \o\ que lindo cara vlw pela traduçao

    ResponderExcluir
  2. Anw. 3 de março é aquela comic que você não espera aquelas coisas HOT, mas ainda sim não deixa de acompanhar ela, Zhao sabe mesmo nos deixar vidrados na comic sem precisar ter cenas de sexo, é bom né, quando o casal se une, mas não deixa de ser uma ótima comic. Obrigada Rina, pela reedição. ♡ tá supimpa. 👍

    ResponderExcluir
  3. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu kokoro vai explodir de felicidade que lindooooooooooo que romântico que tudoooooo❤❤❤❤❤❤❤❤eu também quando li pela primeira vez eu fo faltava soltar fogos de artifício na rua de tão feliz que fique e realmente a zhao sabe mesmo equilibrar e não fica tão conflitante tudo o cena do beijo foi leve e romântica sem pressa de um jeito lindooo eu amei rever essa cena .rina arigato por traduzir e postar te love you Forever ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Ahh tava doida pra ver essas paginas, principalmente a última 😏 q beijo mais lindo 😍😍😍

    Obg pela tradução Rina 😘

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais que beijo em 😍😍😍😍❤, eu ri muito na parte que o comandante espera levar uma surra kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amei esse cap assim como da primeira vez que vi '-' momento fofura.

    Ty por reeditar ♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRRRRRRRRRO, QUE BEIJÃO FOI ESSE? VALEU O GALINHEIRO INTEIRO ESPERAR POR ESSE MOMENTO. AMO AMO AMO AMO AMO DEMAIS ESSES DOIS. E DE NOVO, QUE BEIJÃO DA PORRA FOI ESSE? ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Que amoooor gente... 💘, foi lindo o beijo deles, estou feliz 😄. Como vc disse Rina-sama foi tão delicado, foi perfeito ❤❤❤
    No mais só tenho que dar meus parabéns ao comandante👏👏👏; finalmente está obtendo êxito com seu amor, dps de tantos tapas e broncas agora é começar a colhe as flores né... Bom assim espero....

    ResponderExcluir
  9. Aí mdssss isso foi um beijo? Er Ye não bateu no comandante? Eu ouvi um aleluia?

    Eu num to bem

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH MEEEEEUUUUU DEEEEUSSSSS QUE COISINHAS MAIS PRECIOSAS ❤❤❤❤❤ FINALMENTE ESSE BEIJO SAIU ❤❤❤❤❤❤ ESSE CAP SALVOU MEU DIA AAAA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Akuma Nikki03 abril, 2017

    O beijo deles foi tão lindo, acho que eles são como duas cores que se completam formando uma bela e única arte desenvolvida com o maior cuidade até nos mínimos detalhes por sua criadora, que por sua vez terceu os trilhos desta história através das linhas do pensamento e a transformou com suas próprias mãos.

    Nossa de agora em diante vou esperar para ver antes de julgar, sinto que levei o comandante de uma forma meio ruin. Apesar de que ainda não me conformei com as lágrimas do Er Ye.

    Muito obrigado pelo cap Rina-sama.

    ResponderExcluir
  12. São mto fofos nas versão chibi da vontade de guarda num pode mto Amorzinho,q beijo perfeito e q pegada em comandante,poesia mto linda mto fofos esses dois

    ResponderExcluir
  13. Laila victoria03 abril, 2017

    Amooooooooooooooooooooooooooo demais esses capitulooooooooos que coisa linda de reler, lindooooooos.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa historia, diferentes de outros mangas essa tem um toque de delicadeza tão.... kk nem sei o que dizer kk mas estou me apaixonando cada dia mais por esses dois*-*

    ResponderExcluir
  15. TÃO LINDO!!!!!
    Sera que a outra comic dela também é assim? Cenas que me tiram o folego, uma arte linda e unica... Sem perceber acabei pegando um certo carinho com a Zhao.
    O beijo foi maravilhoso s2
    Só queria saber fazer umas cenas assim :')

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAHHH FINALMENTE, esperava muito da cena do beijo e ficou à altura das minhas expectativas, amei <3

    ResponderExcluir
  17. Ownn, finalmente um beijo, que lindo!
    <3

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH ANJOS CANTEM ALELUIA, DEMONIOS ME DEEM O DIA DO CASAMENTO, HUMANOS DANCEM SE FIM PORQUE FINALMENTEEEE SENHOORRR !!!!!!!
    Rina-sama estou chorando TuT, que felicidade, que alegria, agora posso morrer feliz (com certeza >uO)
    Kissus doces e vou ali tentar acalmar o kokoro....kkkkkk <3
    >w<

    ResponderExcluir
  19. teve beijooooo... ha cara, que felicidade, posso morrer feliz agora kkkkk

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOO!! Obrigada pelo Cap. <3

    ResponderExcluir
  21. que beijo gente loucura amei obrigada me sinto nas nuvens ai ai

    ResponderExcluir
  22. TO SURTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OBRIGADA PELA TRADUÇAO

    ResponderExcluir
  23. Finalmente teve um beijo 😄😄❤❤ e sem o Er ye bater no comandante um capítulo maravilhoso 😊😊❤❤❤

    ResponderExcluir
  24. Vou imprimir esse beijo e colar na minha testa!

    ResponderExcluir
  25. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 muito feliz com esse capítulo enfim se aceitaram😊😊😊😍😍😍😍😍 obrigada pela tradução....

    ResponderExcluir
  26. Mds mds Dios mio 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 mds estou tão feliz mds aaaaaaaaaaaaaaaah mds
    Que romântico q lindo qqqqqqqqqqqqq tudo não sei o q dizer, mas aquela vontade de gritar bem alto de alegria kkkk e fazer uma dancinha maluca mds, aaaaaaaaaaaaaaaah os dois são tão Kawaii 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜 eu tô feliz com esse cap o céus Realmente amo ❤️ esse poema gritos gritos mds ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Rina-diva maravilhosa, linda, aaaaaaaaaain Arigatô 😅🙍💁💨❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  27. Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😂❤️💁💨❤️

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    finalmente !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Esse é o cap mais fofo, parece q n aprendemos coisas só com o Er Ye, tbm aprendemos com a Zhao. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  30. Ai meu .... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu to morrendo de felicidade mds kajdjsjhzjs😢😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  31. Er Ye sendo colhido como a mais pura lótus rara para felicidade geral da nação.
    Realmente muito lindo. São poucos as obras q vemos um seme tão romântico e paciente. Esperando ler mais.

    ResponderExcluir
  32. Lindo.... Simplesmente apaixonante.... A Zhao é de uma sensibilidade sem fim.

    ResponderExcluir
  33. Rina-Sama a Gif me define completamente

    ResponderExcluir
  34. Ai que coisa mais linda meu Deus, agora podemos morrer em paz. Li esse capítulo gritando, achei q o beijo ia ser daqueles delicadinhos típicos de shounen-ai mas até q foi bem hot... Quero mais. Esse é o melhor casal de todos, Er Ye já tá tão na do comandante cara, é muito amor lalala. Tô adoraaaando, obrigada pelo seu bom trabalho bjss no coração

    ResponderExcluir
  35. Ai que romântico. Me derreti agora! Esse beijo foi muito lindo! Ainda não tinha visto esses capítulos na primeira vez que foi postado aqui! Essa reedição tá incrível!

    ResponderExcluir
  36. Finalmente o comandante conseguiu o que queria...uhuuuu!!!!...q lindo

    ResponderExcluir
  37. O M G, FINALMENTE TEVE BEIJO, já posso morrer em paz/rt. Man, esse beijo aconteceu de um jeito e numa hora que eu nunca pensei que ia acontecer, fui pega de surpresa. Mds, mal posso esperar pra ver o romance entre eles fluir lindamente e ele trocarem beijinhos (tomara que isso aconteça pelamordedeus). O comandante é muito engraçado kkkk, ele já achando que ia apanhar do Er Ye e já se abaixando. Obrigada por traduzir mais um capítulo Rina-Sama

    ResponderExcluir
  38. Aiiiiii que fofo. Que cena mais deliciosa hohoho amei.. obrigada por tudo hohohoho.

    ResponderExcluir
  39. Aaaaaahhhhhhhh

    EU. TÔ. SURTANDO.

    é a primeira vez q li essa webtoon e tô super feliz. Mano! eu também já posso morrer em paz Rina kkkkkk (acho q posso te chamar assim...?)

    Foi tão calmo, delicado, e depois ficou um tanto sexy e sensual, eu A.M.E.I esse beijo, um dos mais belos q já vi... Li... Sei lá kkkkk

    Er ye é muito fofo eu vômito arco-íris por ele :3
    O comandante conhece o uke q tem, tanto q já esperava a porrada kkkkk mas convenhamos, nem er ye poderia ficar com raiva depois daquela delicadeza de clima que pairava lá no ar. Eita. No máximo ele morreria de vergonha *----*

    E quem sabe depois mataria nosso comandante kkkkk

    Tô louca pra ver er ye de noiva :') esse "casamento" promete kkkkk (temos uma iludida qui kskskskskskks)

    ResponderExcluir
  40. Dai vc está rindo e opa er ye já está quase nu, gente está cena é linda, quem não queria ter um comandante como amante? Amo o shino um dos meus personagens favoritos kkkkk

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO!! MEU DEUS, ESSAS POESIAS MAIS O BEIJO, MEU CORAÇÃO PULA PRA FORA!! Adoro essa comic, é a minha preferida. E poder ler 3 capítulos dela depois de um longo dia, alivia qualquer um. Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  42. LINDOOOOOOOSSS *PIRANDO PELA 3° VEZ*

    ResponderExcluir
  43. KKKKKYYYYAAAA LERIGOU LERIGOU LERIGOOOUUU NA CREDITO QUE FINALMENTE HOUVE KISS KISS KISS

    ResponderExcluir
  44. Ahhhhh meu coração!!!!como eu esperava por esse beijo!! Aff agora vai ❤ tadinho do comandante, achou que ia levar uma surra mas no fim Er Ye queria muito ❤ amo muito, obrigada por esses capítulos maravilhosos ❤🌝

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESPEREI TANTO POR ISSO

    ResponderExcluir
  46. adorei esses capitulos principalmente pelo beijo ai ai me levou a loucura

    ResponderExcluir
  47. foi muito amorzinho ate q um dia o beijo kkkk

    ResponderExcluir
  48. AHHHHH MEU DEUS EU TÔ BERRANDO DE FELICIDADE!! EU N ACREDITO Q FINALMENTE SE BEIJARAM!!!! MEU CÚ ESTA EM CHAMAS!!
    ~~um minuto de silêncio pra eu me acalmar~~
    RINA, minha diva, obrigado por traduzir essa delícia pra gente❤❤! Vc é a geleia a falta no meu pão, gata. MEU DEUS Q COISA HORROROSA!

    ResponderExcluir
  49. Posso morrer em paz meu Deus AAAAAAAAAAAAAAQQAQAAA Melhor cena ever

    ResponderExcluir
  50. Que lindo, só posso dizer isso.
    O conjunto da obra é magnífico <3

    ResponderExcluir
  51. loucura loucura amei esses capítulos ainda mais com esse beijo ai meu coração parou

    ResponderExcluir
  52. O comandante tava indo tão bem, mas gosta de apanhar do Ye kkkkkkkkkkkk. Amo essa comic demais, obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  53. Ahhhhhhhhhh *eu gritando desesperada*
    FINALMENTE!
    Bem que você tinha dito que esse Beijo seria bom, heim Rina-sama?? Kkkkkk
    Adorei cada pedacinho desse capítulo. E suas notas como sempre são as melhores.
    Arhhh eu quero um beijo assim, não daaaa essa vida de estagio e fac kkkk
    Muito obrigada mesmo Rina-sama! Tudo de bom pra vc por nós trazer esses caps incríveis!

    ResponderExcluir
  54. MEU DEUS QUE LINDO!!!!!! NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES EU LEIA EU NUNCA ME CANSO DESSE CAPÍTULO!!!!!!!!! Eles não tão lindos! Zhao é mesmo uma deusa. A comic dela é tão bonita e delicada, na história e no traço. Consegue nos prender sem precisar de sexo ou cenas mais quentes( e ela tem o Er Ye. #ErYemelhoruke). Obrigada por traduzir a comic e nos dar a chance de apreciar essa obra, Rina-sama! Você é incrível!

    ResponderExcluir
  55. Ahhh, eu adoro o cap do beijo. Acho tão fofa a maneira que o comandante trata o Er Ye, mas mesmo assim sabe diferenciar os seus assuntos pessoais do seu posto no exército, embora algumas vezes ele cometa algumas mancadas.
    Concordo que a Paulina sabe mesclar as situações de forma leve e sem ser exageradamente pesada ou superficial.

    ResponderExcluir
  56. Eu to com um medo do crlh do Comandante morrer sério aaaaa eu vou chorar se isso acontecer

    ResponderExcluir
  57. Que Beijo mais lindo!!!! Fiquei até sem fôlego aqui kyahhhhh

    E esse final??!?!?!? Além de engraçado derreteu meu coração, essa cumplicidade do soldado com o comandante kkkk

    ResponderExcluir
  58. Amo o chibis dessa comic haha
    AMO MT ESSA COMIC NA VDD
    ER YE UKE QUE AMO (todos os ukes deviam aprender com ele e o Shell kkk )
    Obg pela tradução Rina sua liiiiinda

    ResponderExcluir
  59. Ai meu deuuuus que capitulo lindo�� Ameii. Obrigada por traduzir ��

    ResponderExcluir
  60. 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  61. Obaaaa, tava doida pra ler 3 de março, já li quase todas as comics do site, devorei praticamente, ontem eu passei a tarde lendo essa, primeiro não queria ler porque achei os traços estranhos, mas depois pensei, quer saber vou dá uma chance, não me arrependo de dessa decisão, dou muita risada com essas comicss.

    Obriga pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  62. gente que perfeição <3 *o* amei esse beijo!!! muito lindo ToT
    que cap mais lindo!! quero q outras comics sejam perfeitas assim tb <3

    ResponderExcluir
  63. ESTOU QUASE DANDO PULINHOS DE ALEGRIA, MDS Q MOMENTO FOFO <3 <3

    ResponderExcluir
  64. QUE.COISA.MARAVILHOSA!
    Quase chorooo acho que vou ler e reler esse capítulo várias e várias vezes, foi tão lindo e delicado e fofo e simplesmente aconteceu, não foi igual aqueles mangás de yaoi que o seme sai beijando a força...nossa, você disse que o próximo beijo iria valer a pena e realmente....valeu a espera
    MUITO obg por esse cap Rina <3

    ResponderExcluir
  65. Aaaaaa coisa maravilhosa! Eles são tão lindos cara
    E QUE BEIJO EM ME LEVA @ DEUS JÁ NÃO POSSO MAOS VIVER AHHHHHH
    Os poemas são muito lindos 💙

    ResponderExcluir
  66. Concordo com vc rina posso morrer em paz. Finalmente o beijo ou melhor beijão obrigado por traduzir.depois de um dia estressado nada melhor para relaxa do que ver esses dois obrigado 😊

    ResponderExcluir
  67. Finalmente chegou o dia do BJ 0/ posso viver feliz agora kkkk coitado do comandante já tava se preparando, vlw a pena esperar foi tão fofo a cena 😍

    ResponderExcluir
  68. Eu amo esse cap. do fundo do meu coração. É a coisa mais linda que já vi. Lembro que quando li pela primeira vez fiquei paralisada por alguns segundos e logo depois comecei a rever essa cena sempre que podia, pq, pelo amor de Deus, como podem ser tão bonitinhoooooosssss?!?!?!?! Além que o Er Ye não recusou dessa vez ( ͡° ͜ʖ ͡°)(quem pediu pra apanhar foi o comendante kkkkk).
    Não estou tendo muito tempo pra comentar (principalmente agora que a minha mãe tá mandando eu ir dormir), por isso os meus comentários são meio curtinhos ;-;
    Obrigada por mais uma tradução <3 (acho que vai virar meu bordão, pq eu quero repetir isso pra vc e para as meninas inúmeras vezes <3)

    ResponderExcluir
  69. Essa comic é MUITO linda!!!!

    ResponderExcluir
  70. Adorei os capítulos. Er Ye na ponta dos pés foi muito fofo!

    ResponderExcluir
  71. Aaaaaaaa gente.... até que enfim o beeeijo!!!!!! ♡ amo demais essa comic!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  72. Adoro esse capítulo...Lindo...

    ResponderExcluir
  73. Nossa foi um beijão.... e que beijo, foi lindo!
    obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  74. Finalmente!!! Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  75. Chorei. Não digo por onde. Mds foi muito fofo dei um grito com o beijo

    ResponderExcluir
  76. Nossa, tive que voltar e ler umas três vezes. Que coisa mais amada <3

    ResponderExcluir
  77. 😂 cara o Er Ye correndo do Comandante Zhang é uma comedia kkkk
    Nossa esse foi tipo um dos beijos mais esperado da minha vida 😍 💙 foi lindo de mais ..
    Muitoooooooo obg mesmo Rina sama 💜

    ResponderExcluir
  78. Tá ficando interessante, obrigada por nos fazer felizes com suas traduções!!

    ResponderExcluir
  79. Bruna Taucher04 abril, 2017

    AAAAAAAAAAA que lindo, amei ❤❤❤

    ResponderExcluir
  80. São tão fofos quero os dois na minha casa ia dar no corda kkkkk é muita fofura para um capítulo só 😁

    ResponderExcluir
  81. Que capítulo mais fofinho finalmente teve beijo foi muito engraçada a parte que o comandante achava que boa apanhar mas só levou um chute agora estou curiosa com a data do casamento obrigada por 3 capítulos de uma vez hoje foi um dia estressante pra mim e ler 3 de março me relaxa obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  82. Muito lindo estes capítulos Hina.
    Obrigada!
    Amei!

    ResponderExcluir
  83. Finamente o tão esperado beijo. 😀😗😗😗😀😀😀

    ResponderExcluir
  84. Espere um momento.... Deixa eu me recompor.... E voltar.....para meu corpo...

    Então o nome disso é felicidade? É bom, gostei de sentir (de ver e ler)... Kyaaaah

    Eu percebi que os traços, da maravilhosa Zhao, melhoram. Gostei.
    Achei muito fofo e ao mesmo tempo triste, o capítulo 63 e metade do 64, porque a outra metade e o 65.... me deixaram muito, muito... feliz.
    Arigatou pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  85. A cena do Er Ye agarrado naquele negócio de madeira por que não tinha mais pra onde ir KKKKKKKKKKK EU RI DEMAIS. Essa comic é muito boa, ela sabe misturar romance,drama e comédia e esses gêneros são muito bons.

    Mano, eu juro que eu pensei que quando o Zhang começou a se aproximar cada vez mais do rosto Er Ye, ele fosse afastar o Zhang mas acabou consentindo com seu aproximamento. Apesar dele ter afastado o Zhang depois mas.. o Zhang insistiu e se aproximou dele de novo. Eu amo esses poemas que a Zhao coloca, fica tão romântica a cena e bonita (♡ μ_μ).


    A CENA DO ROSTO DELES SE APROXIMANDO E A BOCA FICANDO CADA VEZ MAIS PRÓXIMA!$!@#$#@$$#@$#@ EU TIVE UM TRECO. FINALMENTE ELES SE BEIJARAM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!### AINDA NÃO ACREDITO NO QUE MEUS OLHOS ACABARAM DE VER. EU TO MUITO FELIZ, JÁ POSSO MORRER EM PAZ AKKAJDA.
    Mano, foi aquele beijo de língua 10/10 ui, ui ein rsrsrs. O Zhang estava tão acostumado a apanhar que depois que acabou de beijar o Er Ye até começou a se proteger kkkkkjkjhgkjhg. SOCORRO EU RI MUITO NESSA CENA KKKJ.
    Esperando ansiosamente os próximos capítulos (‘∀ `) ノ ~ ♡

    ResponderExcluir
  86. Aí meu deus aí meu deus que LINDOS esse capítulo foi ÓTIMO

    ResponderExcluir
  87. MORRI DEPOIS DESSE BEIJÃO, MAS REVIVI POIS PRECISO DE NUS

    O POEMA TÁ COMPLETO?

    ResponderExcluir
  88. Como não amar essa comic, me explica... Esse traço divino, essas cenas são tão incriveis, meu vocabulário é curto demais pra descrever o quão linda é a arte da Zhao... Eu realmente adimiro ela e sua art. >////<
    Obrigada por traduzir Rina-sama!!!! 💕💕💕💖

    ResponderExcluir
  89. Beijooooooooo! Aaaahhhhhhhh meu Deus!
    "Meu pequeno", acho tão fofo! É muito amorzinho!

    ResponderExcluir
  90. Ahh q beijo lindo💖💖💖 q cap lindo😍 😄 to polando de alegria ou melhor eu to flutuando 😻😻 amo arte dessa altura é tão linda delicada e e romantica 😻💜 obg Rina

    ResponderExcluir
  91. Lendo pela segunda vez essa cena linda, por mais momentos chamado de felicidade.

    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  92. Esse foi um capítulo lindo em todos os sentidos:seja pela reconciliação dos dois,o beijo,a poesia...tudo fez com que ele se tornasse memorável!Estou louca pra ver como o relacionamento do Zhang e do Er Ye será daqui pra frente...
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  93. Quando vc começou a reeditar, eu fiquei muito ansiosa para que chegasse este capítulo, o mais lindo e memorável de todos, tão linda a relação deles e a forma como a autora retratou ficou lindíssima, beijo mais lindo e mais esperado dá história, amo os personagens, muito😅 obrigada por traduzir e reeditar essa lindeza bjus 💠😘

    ResponderExcluir
  94. Eu acho que vou ficar com esse sorriso de felicidade idiota na cara o dia todo, eu to me apaixonando por essa comic, er ye finalmente cedeu, apesar de ser bem fofo esse lado meio tsundere dele, já estava me irritando um pouco, e também dando um pouco de pena do comandante.

    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  95. Cara esses capítulos foi pura alegria, o momento foi perfeito o beijo foi num momento incrível amei e muito.
    Muito obrigada pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  96. Eles são tbm fofos !!!❤❤

    ResponderExcluir
  97. O beijo mais aguardado de todos os tempos, amei <3

    ResponderExcluir
  98. o beijo mais esperado
    EU AMO MEU OTP!!!

    ResponderExcluir


  99. O beijo mais esperado do século, achei que ia acabar a guerra e não ter bjo kkkk
    Mas valeu a pena esperar, pois foi lindo e no momento certo <3
    Comandante é esperto, começou pela testa e foi devagarinho hahahaha

    OBG Rina <3

    ResponderExcluir
  100. E essa pequena parte da minha vida, essa pequena parte se chama felicidade!!! Aí que capítulo lindo, amei!!!😍😍😍

    ResponderExcluir
  101. Posso morrer em paz 👼❤
    Rina-sama obg sua linda❤😱💕

    ResponderExcluir
  102. Rina amor te amu... gente to quase soltando fogos pra comemora esse beijo delicia, quanta delicadeza... acho que o comandante é S&M

    ResponderExcluir
  103. Desaprendi a respirar eles são muito lindos haa eu tô gritando.
    Realmente eu morri na cena do beijo e ri muito na parte que ele achou que ia apanhar😂😂

    ResponderExcluir
  104. 💜 Me apaixono mais a cada capitulo, muito obrigada por reeditar, pq da primeira eu na dava a minima para ela rsrsr e hoje me arrependo por n ter dado uma chance 😢.

    ResponderExcluir
  105. Quando eu li pela 1 vez sai berrando pela casa E NAO FOI DIFERENTE AGORA AAAAA
    que coisinha mais linda,eles parecem de porcelana de tao delicados *-* acho lindo demais cara

    ResponderExcluir
  106. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO TO BEM ESSE CAPÍTULO ACABO COMIGO DEITEI NO CHÃO E SOLTEI FOGOS DE ARTIFICIO

    ResponderExcluir
  107. estou tão feliz q mesmo se eu leva-se um tiro agora eu iria pro hospital sorrindo :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
    obg pelo cap 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  108. o que eu tanto esperava aconteceu, foi uma coisa tão linda q perdi a conta de quantas vezes eu voltei a ler esse cap. obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  109. AHHH QUE CAPS LINDOS
    OBRIGADA POR TRADUZIR <3
    Eu adoro esses poemas...
    Confesso que fiquei um pouco apreensiva com os outros caps,e eu não faço a mínima ideia do que pode acontecer daqui pra frente...
    MAS VAMOS COMEMORAR O BEIJO!
    QUE POR SINAL FOI PURO AMORZINHO! <3
    Hoje irei dormir feliz :3

    ResponderExcluir
  110. nossa finalmente eles se beijaram
    esse dois puro amorzinho

    ResponderExcluir
  111. Faz uns dias que nao comento no blog. Ando meio estressada , mas comentar no blog se tornou um compromisso, nao posso vacilar kkk. Otimo capitulo , muito fofo, so tenho receio que essa comic termine triste, como e ambientada em periodo de guerra tudo pode acontecer. Obrigada pela postagem.

    ResponderExcluir
  112. AAAAAA FINALMENTE ESSA CENA, eu amo ela, cheia de sentimentos 😭💛 GO GO ZHANG
    É lindo ver como o relacionamento deles cresceu! Eu tô feliz pelo beijo, mas triste pelo poema.. eu queria q eles ficassem como um casal d pombinhos, comendo chocolate e curtindo um ao outro MAS AÍ EU LEMBRO Q ESTÃO NO MEIO DE UMA GUERRA 💔 Eu tenho medo do final dessa comic, eu sei q aqueles finais estilo Disney às vezes é chato, mas eu quero um final assim pro Er ye&Zhang.
    /o Shino e o comandante no final kkkkkkk AMO ESSA COMIC

    ResponderExcluir
  113. Como não Amar esses dois ? *-* Adorei. Obrigada pelas traduções

    ResponderExcluir
  114. Quando vai ter caps novos? 😻
    Tô apaixonada. Parabéns pelo trabalho! 👏👏

    ResponderExcluir
  115. o bom dessa comic e da maioria é q n é apelativo mas é lindo *--------* apaixonada

    ResponderExcluir
  116. AAAHSJDKFLDLDJWLEIDLWIDUDIDODOEO MDS AAJKSKFKFLDLDKDKIF EU TO VIBRANDO COM ESSE BEIJO SOCORROOOOOO AJKDHSLSUDKFJDLD É MT FELICIDADE PRA UMA PESSOA SÓ EU VOU TER UM TRECO SOCORRO SENHOR ALGUEM ME AJUDA AHDKDLSJLKDKDKSLSLSO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero