19 DAYS E...QUERO VÊ-LO ( CAPITULO 196)

ESTE É O CAPITULO QUE A OLD POSTOU SEMANA PASSADA, E EU SÓ FUI LER HOJE.
A MAIORIA JÁ LEU, MAS NADA COMO RELER AQUI.
AMANHÃ COMEÇO COM OS CAPS REEDITADOS DE NOVO, ESTOU ME ORGANIZANDO POIS FIQUEI ESSES DIAS SEM POSTAR E ME ENROLEI MAIS DO QUE JÁ ESTAVA.

COMBINEI COM A BIANCA QUE VOU TRADUZIR RAISING BAT, ALÉM DO EMOCIONAL DELA NÃO ESTÁ BOM,ELA ESTÁ TODA MACHUCADA E NÃO ESTÁ COM CONDIÇÕES DE TRADUZIR NADA AGORA. VOU PEGAR RAISING BAT ATÉ ELA VOLTAR.








Comentários

  1. Aaaaaaaa, um encontro com muitas expectativas, tomara que não nos decepcione
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Que fofos, um pensando no outro, já estão com saudades...
      Quero muito ver como vai ser a reação dos dois quando se reencontrarem.
      Tomara que a OLD poste logo outro capitulo.

      Excluir
  2. Que fofo os dois querem ver um ao outro,tomara q role beijo kk obg pelo cap

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ver oque vai acontecer com o tian eo ruivo.😺

    E também quero ver como vai ser o reencontro,e quero ver agora!😄

    Continua 😘

    ResponderExcluir
  4. Uata helllll???? Que que tá acontecendo com meu desnutrido? Um bombadao pegando ele no colo igual princesa? ??? Isso tá ficando bom.

    ResponderExcluir
  5. Tian tá se fazendo de Kátia loca e fingindo que não sabe de nada

    OLD PFV JUNTA ELES
    FAZ ELES SE CASAREM
    TEREM UMA LINDA VIDA JUNTOS

    Obrigada, de nada

    A CARINHA DELE VELHO, ELE É MUITO LINDO QUANDO NAO FAZ MERDA MESMO

    Aquele cara parece um dinossauro, na moral

    ResponderExcluir
  6. que bom q deu tudo certo....que amorzinho os dois querendo se ver

    ResponderExcluir
  7. É muita emoção em um so capitulo, pena que é curtinho, amo demais 💖

    ResponderExcluir
  8. Que Cap. Maravilhoso, como sempre adoro suas notas. Espero q esse reencontro cheios de expectativas não nos decepcione. Obrigada Rina por ms esse trabalho esplêndido, muita paz e luz pra vc e sua família e q os problemas q vcs estão passando seja como uma vento q passe rápido 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. Esse bracao ainda por cima tatuado... Aí,aí,aí...

    ResponderExcluir
  10. Show esse capitulo, eu adoro esses dois.....
    O salvador é uma delicia, adoro personagens tatuados...

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA O BRAÇO DESSE CARAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero o ruivo logo

    ResponderExcluir
  13. Eu quero que esses dois se peguem logo, porque meu amor está demorando de mais. Sabe outra coisa que eu quero ? O Ruivo e o HeTian( desculpa mas eu gosto mais desses dois, culpa sua Rina <3). Bom obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  14. AIN GENTE. Eu nem tinha lido, nem tem com "memo". CRISTO, olha esse HOMÃO, armaria, isso não são braços, são torras de madeira. ♡
    AIN, estava com saudades de 19 days, cap novo, claron. Esse Tian (Roberto) é TÃAAAO CHARMOSO. So cool. Ele mais que sabe o que acontece, a família dele é das tretas também.
    Queremos, Rina (Mais Tian e Ruivo, pq nosso shipp não pode morrer ♡) I don't care, i shipp! ♪♩
    ONW, meus amores se desejam ♡ querem se ver ♡ SE AMEM MAIS ♡.
    OBRIGADA AMOR, por mais um cap, ansiosa por mais. ♡ Beijo nos dedos. ♡ HUEHUEHUEHUE FIGHTING!! ♥

    ResponderExcluir
  15. A emoção é grande de mais para o meu coração, eu não aguento isso kkkk é ação drama eu gritando kkkk ler essa comic sem seus comentários não tem graça sempre sinto que está faltando algo :) kk Obrigada pela tradução Rina !*---*

    ResponderExcluir
  16. Aí Meu Deus, quero logo ver esse reencontro. Eles merecem se ver logo, são tão fofos e estão tão tristes. 😭😭. E tb quero saber mais desse segredo das famílias. #Os braços dele sao enormes mesmo. Kkkk Obrigada por mais esse capítulo Rina. Bjs e bye bye.

    ResponderExcluir
  17. O cara foi sequestrado teve um resgate digno de filme mas não para de pensar no crush

    ResponderExcluir
  18. Pelo que entendi da história inteira até agora,depois desse sequestro ele vai parar em uma ilha e fica uns anos sem ver o zhan néh?Putz pior que eu nem acreditei nele no começo achava que era as bobagens dele de novo

    ResponderExcluir
  19. Ai que fofo esses dois '-'
    também quero que ele se reencontre logo.

    Obrigada pelo capitulo

    ResponderExcluir
  20. NÃO É SO VC TÁ LOKA PRA VER O TIAN E O RUIVOOOO❤ MELHOR CASAL

    ResponderExcluir
  21. FINALMENTE!!!
    PELO AMOR DE KAMI!!!
    Q MULHER TORTURADORA ESSA OLD! Demorou um tempão pra sair 10 mízeras páginas (sei q ela deve ter outros projetos) mas esse deveria ser o de prioridade! Especialmente por causa de nós suas/seus fãns famintas(os)!
    Eu tb só via o super braço do cara Rina, kkkk *.*
    O Zhan e Jian estão conectados, imagino os dois se reencontrando, ou vai ser tipo normal com uma piadinha e porrada , ou emocionante (espero eu).

    Bjus Rina e bem vinda de volta. Pensei q tinha nos abandonado, mas entendi o pq do sumiço, espero q resolva e q esteja tudo bem.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que filme de ação kkkk espero que eles se encontrem logo obg pela tradução e melhora para Bia

    ResponderExcluir
  23. Esses dois são uma fofura. Mas n dá pra parar de olhar pro braço...é impossivel ●_● Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  24. AI MEU DEUS, ja tava com saudade dessa comic maravilhosa e como sempre old arrasando nos traços e no braço do carinha, dorei disjauhdiasouujdoiasjdoiasjoidj

    ResponderExcluir
  25. Meus filhos <33 é minha comic favorita :33 eu li toda em inglês, mas ler em português é beem melhor, e sem ser puxa saco hehe eu AMO seu jeito de traduzir, as letras grandes e as NTs são maravilhosas <33
    Espero que fique tudo bem com a Bianca ;))

    ResponderExcluir
  26. Parece que eu tava esperando um ano por esse cap, fico me perguntando se Old é muito ocupada ou se ela demora por que ela é "old" mesmo (desculpa pela piada) só espero que ela não demore muito pros próximos se não eu vou ficar old até os dois se reencontrarem (desculpa pela piada")
    OLD EU TE AMO sz
    OLD>>> TARANTINO
    Obrigado pela tradução Rina-sama c;

    ResponderExcluir
  27. Tmb quero voltar a ver tian e o ruivo eles são os meus preferidos nessa comic.

    ResponderExcluir
  28. Estou feliz que tenha voltado Rina-sama. Obrigada por traduzir 19 days para a gente. Suas notas são a melhor parte, as comics não tem a mesma graça sem elas! Tomara que o Zhan e o Jian se reencontrem logo! Estou criando expectativas perigosamente altas par este reencontro!!!Espero que a Bianca fique bem. Obrigada por pegar Raising a Bat por enquanto, Rina-sama. Espero que as coisa melhorem para para você e sua família. bjs

    ResponderExcluir
  29. Amo essa comic, tomara que os dois se reencontram logo

    ResponderExcluir
  30. super fofo.. obrigada por traduzir...

    ResponderExcluir
  31. kkkkk realmente, que braço ...

    Casal tão unido, que está em sintonia até na distância.

    ResponderExcluir
  32. adoro tian e o ruivo, mas adoro esses dois tbm, obrigado por postar rina

    ResponderExcluir
  33. Quero Pelo Menos Beijos nesse reecontro!! Obrigado pelo Cap <3

    ResponderExcluir
  34. Muitas expectativas EU TO MORTA DE FELICIDADE PQ VI ESSAS OLHEIRAS, QUE SAUDADE HEIN?

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus eu gosto tanto de 19 DAYS mais o chato é que a história é bem devagar e os capítulos são bem curtinho

    ResponderExcluir
  36. kyahhhhhh como ele pode ser tãããão gato?? Amo muito <3

    ResponderExcluir
  37. Muito biurifuuuuu 😍😍😍
    Ob por traduzirrr Bjs

    ResponderExcluir
  38. amei, estou esperando ansiosamente o reencontro,

    obrigado pela tradução


    SHERON

    ResponderExcluir
  39. Que fofo os dois, saudades Tian e Ruivo

    ResponderExcluir
  40. Adoro Zhan e o Jian, mas estou com saudades do Tian e do ruivo também.

    ResponderExcluir
  41. Primeiro de tudo... gentttt que braço é esse vei??
    Segundo, essa treta foi longe de mais agora que eu não levanto do chão mermo ;-;
    Terceiro, Impactada aki quando o Jian e o Zhan dizem que querem se ver AAAAAAAAAA Normal ficar triste ne..? Queru que eles se reencontrem logo ;-;
    E porutimu, Tian inxpertinho! sipah sabe tudo q ta contecendu ;^;

    Obrigada pela tradução Rina ;w; (Obs: ADORU SUAS N.Ts)

    ResponderExcluir
  42. NNão sei se foi coisa da minha cabeça, mas o Zhan tava com umas olheras como se não conseguisse dormir?!?!?!?

    Não vou mentir... adoro essas demontrações de amor sofredor!!!
    Obrigada pela tradução e mais uma vez melhoras pra você e a Bianca-chan!!!!

    ResponderExcluir
  43. Old deixa na cara o amor dos dois... É muita emoção pro meu coração kkkkk Quero esse encontro logo kkkk Aiiin

    ResponderExcluir
  44. Quero tanto ver esse reencontro *----* sinto q vai ser fofo.
    Obrigada pela tradução :3

    ResponderExcluir
  45. É serio que com aquele puxão que esse homem deu quebrou a corrente? '-' Que força é essa?! Mas também com o tamanho desses músculos quer mais o que? Essa corrente é fichinha pra ele.

    Tian e Ruivo? Adoro esses dois! <3
    Os dois estão conectados pelo pensamento u.u um querendo ver o outro.

    Obrigado por postar Rina! E Bia, melhoras pra você flor <3!

    ResponderExcluir
  46. Eu juro por um momento, SÓ POR UM MOMENTO, eu shipei o jian yi com aquele cara. Realmente ele tem um braço incrivel. Esse povo é tão fofinho. Amo as notas que voce faz rina sao as melhores 😂❤

    ResponderExcluir
  47. Fofos de ++++++ <3
    Obrigada por pegar Raising a Bat por enquanto, Rina-sama. Tomara que as coisa fiquem bem para você e sua família. bjsssss
    Força Bianca <3!!!

    ResponderExcluir
  48. Lindoooo.reencontro por favor.

    ResponderExcluir
  49. Parece que temos um Xeroque Romes aqui,então acertei que foi agressão(modo super babaca e ignorante ativado outra vez)
    Cenas de ação muitos boas,mas queremos o Tian e Ruivo kkk eles são os queridinhos dessa comic.

    ResponderExcluir
  50. Minha cabeça já tá cheia de teorias de como eles irão se separar kkkkkk 19 days ainda me mata de curiosidade. Obrigada pela tradução bjos

    ResponderExcluir
  51. RafaellaTaiga13 abril, 2017

    Aiiii mds que Fofo \o\ meu coração n vai aguentar tanta ação

    ResponderExcluir
  52. Acabou comigo 😕😕😕😕😖😖😖😖😟😭😭😭😭😭😭😭😭😭 tadinho dele meu senhor.
    Eu só deixo pra lá aqui kkkkkkk mas esse não teve como, estava tão ansiosa pra vê 😧
    Rina-diva Arigatô 💜💜😭

    ResponderExcluir
  53. Eu amei toda essa ação, e esse desejo forte dos dois se verem 😍 💕
    Obg por sua TDÇ Rina sama 🤗 😘

    ResponderExcluir
  54. Está mais que obvio que esses dois se amam, Old poderia deixar de enrolar e fazer os dois ficarem juntos logo.

    ResponderExcluir
  55. N sei nen o q comentar
    😶😶😶😶😶😶

    Obrigada😘

    ResponderExcluir
  56. Aí meu deus espero que quando eles se reencontrarem role um BEIJÃO

    ResponderExcluir
  57. Eu não quero criar muita expectativas para o reencontro deles, por que o zhan(é assim que se escreve o nome dele?) é muito travado, todo cheio de não me toque. Mas me divirto a beça com eles.
    Rina, você preferiu não compartilhar os detalhes do que houve na sua família e respeitamos isso. Mas confesso que saber que Bianca está machucada me deixou triste e meio revoltada( nem sei se esses machucados tem a ver com o problema, mas minha mente é muito louca) Desejo do fundo do coração que ela melhore logo. Eu adorei o jeitinho sincero dela de escrever nas postagens, é uma fofa.
    Manda um beijo para ela.
    Estamos torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  58. Ownnnnnnnnnn chorei com esse episódio, que fofos, aff temos que ver eles juntos logo, meu coração não aguenta todo esse sofrimento!!

    ResponderExcluir
  59. Own que fofos 😍 quero logo o reencontro deles. Também quero ver mais Ruivo e Tian !!!

    Obrigada pela tradução 💜
    E espero que tudo fique bem pra vcs!! Melhoras Bianca 😊

    ResponderExcluir

  60. Jesus! Que os encontro dos apaixonados aconteça logo. Amém!
    E que tenha mais Tia e o Ruivo . Duplo amém!

    ResponderExcluir
  61. Tudo muito bom tudo muito legal...... Porém eu quero o Tian e o ruivo rrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  62. Que fofos eles querendo se ver, vou falecer com isso.

    ResponderExcluir
  63. Eu também quero ver esses dois juntos e espero que quando eles se reencontrar seja tipo waaaaaaaaaa tudo de lindo por favor e o mínimo depois de toda essa ação tipo 007 tem que ter me até porque em 007 o que não falta é cenas de amor rina eu não sei se é o braço ou a tatuagem acho que é o conjunto dos dois que homem gostoso e esse eu queria que ele me salvace e me levace direto pro quarto dele😈😈💋💋💋💋💋eu também querooooooo muito ver o ruivo e o tian to loja de saldade rinaaa arigato por postar espero que a bia melhore

    ResponderExcluir
  64. Só quero te agradecer por mais essa alegria e desejar que toda sua família esteja bem logo.

    ResponderExcluir
  65. ola, estou de volta e fiquei perdida aqui kkk mas ja me atualizei nas postagens...
    não sei o que houve com sua familia e a Bianca e tals, mas desejo melhoras e boa sorte pra voces!

    obrigada por continuar postando as comics!

    esses dois se amam ♥ eu ate choro lkkkk

    é isso! bjus

    ResponderExcluir
  66. MEEEEUUU DEUUUSSS!!! Eu tinha visto que tinha lançado um novo capítulo mas como você ainda não tinha lançado fiquei esperando pela sua tradução e essas suas notas <3 Eu estou com muitas expectativas para o reencontro deles mas o mesmo tempo estou com muito medo, porque ter expectativas quando se trata da old nunca se sabe kkkkkk o que nos resta é esperar :/
    Obrigado pelo cap linda!!!!!!! <3
    (será que esses caras são da mesma trupe que o irmão do Tian? será que o tia está envolvido na família do jian?? aaaaaaaaaahhhhhhh vou ficar louca com tantas dúvidassss kkkkk

    ResponderExcluir
  67. Meu coração derreteu demais neste capítulo, amo quando o Zhan é sincero com os sentinentos dele. Mano olha o braço deste homem é da grossura da cabeça do Jian!!!!

    ResponderExcluir
  68. Quem é James Bond perto desse bombado ai hahaha
    Comic bom é assim, tem comédia, drama, ação, agr só estamos esperando os pegas <3

    ResponderExcluir
  69. Gente e esses homens lindos? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Quero eles juntos logo *------*

    ResponderExcluir
  70. Aah que fofo

    Parece esses filme de ação e romance que tudo explode no final e o mocinho salva a mocinha.

    ResponderExcluir
  71. Aaaa que bom que Raising Bat vai voltar! Não sei oq houve com ela mas espero que ela melhore!!
    Jian a princesa resgatada heueheu
    AAAAAAAAA O RUIVO
    O TIAN AAAAAAAAAAA ai esse olhar dele ta me matando scr que homem
    ZHAN E JIAN QUEREM SE VER QUE LINDO

    ResponderExcluir
  72. eu to com medo... tenho muitas expectativas para o reencontro deles e ESPERAR MUITO COISA NAO EH BOM PQ AI PODE NAO ACONTECER NADA OUUU PODE ACONTECER TUDO
    SOCORRO OLD DE NOVO FAZENDO EU FAZER TEORIAS ME HELPA RINA

    ResponderExcluir
  73. Que saudaaaade de 19 daaaaays!!!!!! ♡♡♡♡♡♡
    ~Bia

    ResponderExcluir
  74. Ela demora muito a postar afff ❤❤❤

    ResponderExcluir
  75. Ooowwwnnn que fofo s2 também tenho muuitas expectativas para os próximos capítulos!! Espero que não demore a sair os outros!!

    ResponderExcluir
  76. Aqui rolou os sentimentos dos dois...Mais o Tian observando seu amado jogando rouba a cena..Adoro seus comentários...

    ResponderExcluir
  77. Minha nossa, tem um olho nas minhas lágrimas, mal posso esperar para o encontro deles s2
    Obrigada por tudo ❤

    ResponderExcluir
  78. Bem que falam, que a gente só percebe o valor que a outra pessoa tem, quando a perdemos. Espero que com esse afastamento dos dois, faça o Zhan perceber o quanto gosta do Jian e, também, faça perder esse medo que ele têm. Pelo menos um pouco né kkkk nesse momento, pq nos primeiros capítulos ele continua batendo no Jian kkkk :'( (na minha opinião, ele continua com esse medo no futuro, porque se tornou mais consciente da presença do Jian ~esperança~)
    Arigatou pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  79. Tô chorosa, quero o próximo cap.....SOS ;_;

    ResponderExcluir
  80. Bem-vinda de volta Rina-Sama. Omg, que capítulo foi esse kkkk. Me senti vendo um filme de ação com esse resgate. Obrigada por traduzir esse capítulo Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  81. AAAAAAAAAAAAAAA TÃO CURTO ;-;


    até que enfim foi resgatado :'3

    ResponderExcluir
  82. Que bom que nosso neném está a salvo (eu acho) kkk. "Quero vê-lo" fez meu core ficar pequenininho 😭❤
    Tian olhando o Ruivo aaa <3

    ResponderExcluir
  83. Olha o tamanho dessa cara 😱 Eu fico rindo do Jian kkk o momento é tenso maas
    Eu espero muito que tenha uma cena carinhosa entre os dois! (Tô criando expectativa)
    Quero ver mais interação do Ruivo com o Tian! 🖤

    ResponderExcluir
  84. Como eu quero ver esse dois juntos, e gente só acho que tem um músculo no humano.

    ResponderExcluir
  85. Quero Zhan e Jian logo velho grrr, meu maior shipp de 19 days e a old enrola demais neles c': até ruivo e tian já teve beijo e o meu otp não

    ResponderExcluir
  86. Kkkkk meu pé ia quebrar no exato momento em que a correte quebrou rsrrsrs fazer oq , manhwa é manhwa kkkkk

    ResponderExcluir
  87. Estava um bom tempo sem internet e quando volto tenho essa surpresa <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero