19 DAYS E...O ABRAÇO ( CAPITULO 197)


SAIUUUU CAP NOVOOOOO,VALEU OLD!!!
O CAP ESTÁ MARAVILHOSO. FALANDO EM CAPITULO,EU JÁ POSTEI O 70 DE NEVER UNDERSTAND NO OUTRO BLOG.










ESTOU COM ALTAS EXPECTATIVAS PARA O REENCONTRO!!! SEI QUE A OLD É FAMOSA POR TROLLAR SEUS LEITORES ,MAS ACHO QUE DESSA VEZ ELA FARÁ ALGO BEM BONITO E EMOCIONANTE( QUE EU NÃO TENHA UMA DECEPÇÃO).

NOTARAM A CASA ONDE O JIAN YI ESTÁ?
SERÁ QUE VAMOS DESCOBRIR MAIS SOBRE ESSA FAMÍLIA? TENHO QUASE CERTEZA QUE TEM A VER COM A MÁFIA CHINESA COMO AQUELE MEU FANFIC QUE NÃO TERMINEI ATÉ HOJE. UM DIA AINDA TERMINO.

QUERO REEDITAR O FANFIC UMA INESPERADA PAIXÃO,FOI MEU PRIMEIRO FANFIC DE RUIVO E HE TIAN E QUERO FAZER UMA VERSÃO BEM MELHOR.

NA VERDADE QUERO FAZER MUITAS COISAS, QUERIA QUE O TEMPO DESSE UMA PARADA PARA EU PODER FAZER TUDO QUE QUERO.

Comentários

  1. Agora o romance vai, agora o romance vai (dedos cruzados)
    Brigada 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEREMOS, VOU ATÉ CONTROLAR MINHA ANSIEDADE AQUI.

      Excluir
    2. Ahhhh que lindo!! Estou muuuito ansiosa para o próximo capítulo.
      Kkkk pensava que já iam mostrar o reencontro deles nesse capítulo. .. quase chorei aqui quando vi a cena do Jian com a mãe dele.
      Kkkkkk Imagine vc acordar sem a parte de baixo da sua roupa, a cara do Jian é a melhor kkkkk...

      Excluir
  2. louca pra ver se vai ter beijoooooooo......acho q nao ainda....anciosa pelo proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEIJO É DIFÍCIL, MAS UM BELO MOMENTO VAI ACONTECER.

      Excluir
    2. tomara eles sao muito fofos e complicado

      Excluir
  3. MARAVILHOSO, ESTOU COMO A GIF ROENDO AS UNHAS. Ñ NOS TROLLAR OLD😨😨😨😨😨. OBRIGADA RINA 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS NÉ. QUE A OLD NÃO NOS TROLLE NESSA.

      Excluir
  4. laila victoria14 abril, 2017

    KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RUN,RUUUUUUN ZHAN. AMO SUAS TRADUÇÕES,NÃO SUMA NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU LAILA,NÃO ANDO MAIS NO FACE MAS TENHO UM CARINHO ESPECIAL POR VOCÊ QUANDO ANDAVA POR LÁ.

      Excluir
  5. OMG não deixe a minha internet corta antes de eu ver o próximo cap kkkk kkkk a mãe do Jian parece minha, sempre trabalhando mas na hora que precisa ela tá lá. Tenho altas imaginações com esses dois kkkkkkkkk Obrigada pela Tradução Rina. É mais uma vez eu estava em 10 em 10 min olhando o Twitter para ver se já tinha postado kkkkk tenho q aproveita q tô de kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA INTERNET SERÁ CORTADA? AH,QUE PENA. TOMARA QUE NÃO SEJA ATÉ O PRÓXIMO. A OLD DEMORA MUITO PARA ATUALIZAR CAPS.

      Excluir
  6. se a old nos trollar dessa vez eu vou pirar,vamos fazer essa corrente aí rina. rina eu te amo antes mesmo deste blog existir,nossa amizade vai além dele. i love friend.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD FERNANDO,VC É UM DOS POUCOS QUE ME CONHECE ANTES DE EU CRIAR ESTE BLOG. I LOVE FRIEND.

      Excluir
  7. muito bom o capitulo. estou feliz que fará uma versão melhorada de uma inesperada paixão,eu adorei aquele fanfic. quero a continuação de amor e máfia,parou na melhor parte. sei que é ocupada mas tente postar 1 cap por semana,te peço rina-sama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU TENTAR. TODO TEMPO LIVRE QUE TENHO,ACABO DEDICANDO AS COMICS,MAS CONFESSO QUE ESTOU COM MUITA VONTADE DE VOLTAR COM AMOR E MÁFIA.

      Excluir
  8. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 muito bom meninas também sinto saudades desse grupo eles são fofos 🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEREMOS TODOS REUNIDOS NOVAMENTE *________*

      Excluir
  9. cassie fox14 abril, 2017

    não acredito que vai fazer uam reedição de uma inesperada paixãooooo,wuaaaaaaaaaaa amo essa sua fanfic. me apaixonei por tian e ruivo ainda mais depois de ler. vou preparar meu coração. por favoooooor traga amor e máfia de volta,onegaiiiiiiiiiiii.
    o cap está maravilhoso como falou,obg por traduzir,sua tradução é sempre muito bonita e cheia de vida,sentimos a diferença ao ler. acho que ler comics sem sua tradução passou a ser algo sem sentido para mim. vc é uma personagem extra em cada comic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZ TEMPÃO QUE ESTOU COM MUITA VONTADE DE REEDITAR INESPERADA PAIXÃO,DEI UM NOME DE NOVELA MEXICANA PARA ESTE FIC KKKKKK. VOLTAREI COM AMOR E MÁFIA.

      Excluir
  10. Espero que a old não nos Trolle dessa vez ;-;

    Expectativa tá alta,Então eu espero não me decepcionar


    Obg pela tradução
    E até a próxima ♡

    ResponderExcluir
  11. vc sempre coloca cores diferentes para o ruivo e he tian,isso demostra o seu amor pelo personagem kkkkkkkkkkkk adoro letras em cores assim. muito obrigada pelo capitulo,prefiro ler aqui do que no face por isso sempre espero vc trazer a tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACERTOU,QUANDO FAÇO DESTAQUE DE COR É PORQUE GOSTO,MAS TEM CASOS COMO O DUNNO DE NUS QUE EU DESTACO PELO CONTRÁRIO,NÃO GOSTO. NÃO TENTE ENTENDER MINHA CABEÇA.

      Excluir
  12. vou ficar sem unhas até o próximo capitulo,oh my godddddddddddddddddddddd

    ResponderExcluir
  13. vanessa stryfe14 abril, 2017

    elza chinesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você tinha que ser comediante,morro de rir com essas notas suas. o cara que salvou o jian deixou claro que macho não é do interesse dele,isso acaba sendo sempre o contrário. não quero shippar ele com o jian yi mas está difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ME ACHO ENGRAÇADA,ESSE É O MEU NORMAL KKKK OU MELHOR, NÃO SOU NORMAL E GOSTO DISSO.

      Excluir
  14. Ow ele sentiu muita falta Jian Yi 😍😍 agora quero só vê o romance entre eles ❤

    ResponderExcluir
  15. EEEEEEEHHHHH SERÁ QUE AGORA VAI? AI SENHOR REZEMOS QUE VAI E QUE ELA NÃO TROLLE A GENTE DE NOVO

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, me segura. Que CAP delicioso, Rina, literalmente comi ele. ♡
    Hahahahaha. Peladinho na cama hein. Sua primeira nota, hehehehe, verdade hein. Povo é todo "ain, não tenho interesse e de uma hora pra outra PÁH".
    Meu Deus, a mãe do Suave (Jian Yi) é linda demais, 😍 é a versão dele feminina, ao menos uma pra se salvar né Rina, porque os outros pais das comics, aff, só jogado no lixo mesmo. 😒
    Hahahahaha, com um HOMÃO desses, eu nem ligava pra vontade própria, menina. Roberto é pura sedução.😏
    Rinaaaaaaaa, não foi só você, tremi a base também, senti o que ele sentiu, será que agora vai? Espero que sim hein. Old já nos iludiu demais, acho que agora VAI. 👏🙌🙆🙇
    Mulher, eu tenho quase certeza que é das máfias, mas isso a gente vai saber mais pra frente.
    Aaah. Muito, muito obrigada amorzin, por esse CAP ó 👌 só o fino, fighting. Bjim no olho. 😘👀💕

    ResponderExcluir
  17. VIADO EU TREMI NA BASE AQUI SENHOOOOOOOOOOOOOOOOR MEUS BICHINHOS SZSZSZSZSZSZSZ
    MANO, eu espero mt que não seja uma trolada pq tá tudo cominhando pro caminho certo, mas aaaaaaaaaaaaaa tem que estar preparado pro pior né? QUE A OLD POSTE MAIS CAPÍTULOS
    AMÉM

    ResponderExcluir
  18. Akuma Nikki14 abril, 2017

    A mãe do Jian Yi parece para mim a minha irmã :3

    Eu só quero que o próximo cap seja uma ou duas páginas maior. Fico imaginando o momento aqui na minha cabecinha :3 :3 :3

    Obrigado por este cap lindo Rina-Sama

    ResponderExcluir
  19. Que capítulo foi esse pena que demore e sempre acaba na melhor parte agora aguentar a ansiedade

    ResponderExcluir
  20. AI MEU OTPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    MEU DEUUUUUUUUUUS
    EU AMO A MÃE O JIAN
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SURTANDOOOOOOOOOOOOO
    MEU DEUS
    PRECISO DO PRÓXIMO CAPITULO
    SÓ VAI OLD

    ResponderExcluir
  21. He tian e o ruivo são tão lindos juntos.

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ABENÇOADA SEJA OLD
    VOU TER UM INFARTO SE O PROXIMO CAP N SAIR LOGO, SÉRIO
    E FINALMENTE HE TIAN E RUIVO APARECERAM JUNTOS <3 OBG POR TRADUZIR, TO PIRANDO AAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Capítulo emocionante, chorei com a mãe do jian, ela é linda demais. Obg por traduzir e espero os fanfics

    ResponderExcluir
  24. Agora vai!!! Vamos lá Old!!! Não costumo criar muitas expectativas, mas estou com um bom pressentimento dessa vez!!!! Obrigada pelo capítulo Rina-sama! NUS e 19 Days, melhor presente de aniversário!!!

    ResponderExcluir
  25. Mds mds mds mds mds *-* que lindo.. kawaiiiii 😋😋☺😋

    ResponderExcluir
  26. Agr vai agr vai #DedosCruzados,vai ser tão lindo o reencontro desses dois,li sua fanfic e amei Rina um amor inesperado acho q vou ler novamente kk e a outra tbm enfim obg pelo cap

    ResponderExcluir
  27. Tai uma coisa rara de se ver uma mãe que saber ser amorosa as vezes em comics isso não se ve sempre estou mas ansioso pelo desfecho do ruivo como he tian do que zhan e o jian pois mesmo não querendo admitir o zhan já sabe que sente algo pelo jian mas o ruivo é algo que esta mas devagar nessa parte da comic

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha o Zhan correndo para encontrar seu amor

    ResponderExcluir
  29. oh... poderia me falar o nome deste outro blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ñ pode. Vc tem q ver no twitter da Rina. Aqui pode haver vazamentos e pessoas indesejáveis podem denunciar e fica aquela chatice. Por isso é melhor vc mandar seu e-mail pra ela q ela te envia um convite.

      Excluir
    2. Como q eu faço para enviar o email???

      Excluir
  30. aiiii meu deus espero muito desse reencontro deles.

    ResponderExcluir
  31. Minha alegria que foi tirada em nus foi reposta em 19days. Só digo que a vida não é justa comigo, sofrendo por tanta, mais tanta coisa, que é até mesmo incontável.... Obrigada pela tradução Rina<3

    ResponderExcluir
  32. AI MEU ORIFÍCIO ANAL!!!!!!!!! Até eu me tremi toda aq, *levanta o braço* até arrepiei, finalmente Tian e o ruivo falaram mais alguma coisa, tava com saudade dos momentos deles. Vamos rezar mto pra q a Old n dê uma de troll. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  33. Ah, sim, tbm tem a mãe do Jian, eu amo ela, acho q até mais do q a White(BB), nunca achei q veria uma mãe boa em um comic yaoi de novo

    ResponderExcluir
  34. Meu Deuuuusss, estou quase chorando antecipadamente aqui, louca para esse reencontro. Quero ver esses 4 juntos novamente. 😢😢😢 #Palmas para essa mãe. 👏👏👏 . Obrigada por mais esse capítulo Rina.

    ResponderExcluir
  35. Mais um capítulo maravilhoso :3 Adoro os comentários de cada cena hehehe ^-^

    ResponderExcluir
  36. estou louco de ansiedade para o encontro desses dois, mais muito feliz de ver He tian e ruivo juntos lindos, obrigado por postar

    ResponderExcluir
  37. Esse Cap. Foi MARAVILHOSO 😍
    Vc é incrível, incrível, incrível, incrível.... Rina sama.. Obg por sua TDÇ 💕

    ResponderExcluir
  38. AGORA VAI!!! Se a Old não colocar romance no próximo capitulo, eu juro que... vou ficar muito puta mesmo ( ಠ◡ಠ )
    E a mãe do Jian é tão amorzinho (◕ω◕✿)
    Meu otp, tão lindos ヽ(゚ー゚*ヽ)ヽ(*゚ー゚*)ノ(ノ*゚ー゚)ノ QUERO MAIS CENAS DO RUIVO E DO HE TIAN CARAI!!!!

    ResponderExcluir
  39. Aaaaaaaaaaa quase morri de tanto amor eu queria mais😭....
    Obg pela tdç Rina sama❤😘.
    Eu amei o cpt de hj... eu tou ansiosa pro próximo 😏❤😍
    esse ruivo em😏😏❤😘😘😘

    ResponderExcluir
  40. Amei este capítulo, estou ansiosa pelo reencontro destes dois.
    Amei ver o ruivo e o Tian juntos, eles nunca nos decepciona.

    ResponderExcluir
  41. Rina-sama eu formatei meu pc e n tenho mais o endereço do outro blog seu de yaoi meu email já está la pode me passar o endereço de novo?

    ResponderExcluir
  42. Kkkkkkkkkk mds eu tremi eu amo tanto tanto esses dois 😂😂😂😂 essa dá cueca sei não, a mãe foi tão amorosa 😂😂😂😂 não quero ser trolada o céus 😩💔 Rina-diva quer fazer muita coisa ao mesmo tempo kkkkkk calma vc vai terminar tudo, mas tudo no seu tempo.
    Arigatô 💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  43. Ahhhhhh finalmente eles vão se encontrar!!!!!!!!!!!🎉
    O desespero dele, muito amor aff ❤

    ResponderExcluir
  44. meu coração bateu forte aqui, mds por favor Old não trolla a gente, nós não aguentamos tanto quanto pensa kkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Poderia me falar o nome deste outro Blogger?

    ResponderExcluir
  46. Poderia me falar o nome deste outro Blogger?

    ResponderExcluir
  47. Dedos cruzados, dedos cruzados!!! Estamos na torcida!
    OLD não trolle! rs

    Amor de mãe é tão lindo *o*

    ResponderExcluir
  48. Aaaaaaa Old, assim vc me mataaaaaa.... Kyaaaa! ♡
    ~Bia

    ResponderExcluir
  49. OMFG OLD não nos trole pelo amor de deus!! Naao aguentarei se eu for trolada kkkkk preciso que esse romance finalmente se encaminhe!!

    ResponderExcluir
  50. Dedinhos cruzados e rezando para não ser trolada

    ResponderExcluir
  51. qual esse outro blog, quero ler o NEVER UNDERSTAND.

    ResponderExcluir
  52. Genteeee só eu que torci pra que aquela coberta caísse mais um tiquin pra lá?? kkkkkkkkkk
    Old muié faça pelo menos um abraço decente (sem empurrar ou bater) rolar entre esses dois, pleaseeeeeeeeee 🙏🙏🙏
    E matei um pouquinho da saudade de He Tian e Ruivo (apareceram tão rápido ☹☹)
    Que o próximo cap seja cheio de amorzinho, denguinho e chameguinho entre zhan e Jian 😍😍 rsrsrs
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  53. Agora vai! Senta em algum lugar pra não cair!

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  55. Omgggggggggg segura o kokoro eu também to numa expectativa danada e espero que a old realmente nos surpreenda porque esse reencontro tem que ser perfeitoooooo depois de todo esse tempo sem eles se ver e depois de tudo que o pobre do jian passou .mas uma coisa foi bem linda a mãe dele realmente tava preocupada mas acho que agora saberemos se a família do João e mafiosa ou não eu acho que são da yakuza kkkkk rina obrigada por postar to ansiosa para o próximo cap vai ser tudooooo de bommmmm espero eu ne😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  56. belo presente de pascoa né '-'

    Obrigada pelo capitulo♥

    ResponderExcluir
  57. ahhhhhhhhhhhh que cap maravilindo mdssss

    ResponderExcluir
  58. IMG finalmente vai rolar o bendito romance.
    A mãe dele foi tão amorzinha ao abraçar ele, ;-;
    Muito obrigada por esse capítulo 😚

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAAAI MEU DEUS, TO SURTANDO AQUI, ESPERO Q AGORA ELE PARE D CU DOCE E DÊ UNS AMAÇOS NO SUAVE OSDKOSKD
    PQ OLD FAZ UNS CAP TÃO PEQUENOS, ADORA NOS VER SOFRER, SO PODE Ç.Ç

    ResponderExcluir
  60. Gente eu não sei pq eu sinto que ele vai trolla a gente pq nao tem como o cara tá lá esperando ele, se tava agorinha com a mãe dele eu acho que aquele amigo dele e louco pelo o Ruivo que mandou a mensagem

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA não vejo a hora do próxima cap ser lançado

    ResponderExcluir
  62. Cruzando os dedinhos pra terminar em beijo, não aguento mais😩😩😩😩

    ResponderExcluir
  63. Meu coração não aguenta tanta emoção tô tipo o gif Old e vc mais vc rina-sama e mais ainda muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  64. Mais um fantasma aparecendo aqui kkkkkk. A algum tempo acompanho a página, tinha ficado algum tempo sem entrar mas hoje voltei. Amo suas notas e conheci o comic 19 days graças ao seu fanfic Uma Inesperada Paixão que amei ❤❤ foi o primeiro fanfic que realmente me deu vontade de ler e procurar saber mais (Ainda ligo as coisas dele com o comic rsrsrs). Espero que nunca pare de fazer isso, nem quando estiver velhinha kkkkk. Eu tentarei comentar mais(realmente é dificil colocar meus sentimentos em palavras). Quero continuar rindo e me emocionando com vc. Muito obrigado por fazer isso por nós!!

    ResponderExcluir
  65. aaaah pelo amor de god meu coração nao aguenta isso. é nus é a decepção com blood bank, é muita coisa meu core é frágil. mais uma vez obrigada pelo trabalho Rina-san. e um grande beijo para ti

    ResponderExcluir
  66. Ahhhhh RINAAA, eu to tão feliz q as coisas tão andando,espero também q n tenha uma decepção no final. Apesar de eu estar acompanhando a reedição de 19 days, n consegui me segurar e dei uma espiadinha no cap hehe. Por falar em reedição, n vejo a hora de vc continuar com elas, to muito ansiosa pra ver o tian e o ruivo❤.
    Obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-DIVA!!! ❤😙😙
    ~Débora

    ResponderExcluir
  67. Que fofo :33
    Ansiosa pro próximo capítulo, espero que eu não seja trollada :P
    Quero muito mais fofura no próximo capítulo :33

    ResponderExcluir


  68. Quando o crush te chama você corre que nem trem bala . Ruivo e tian se casem logo pelo amor de Yaoi

    ResponderExcluir
  69. Será que agora vai??? Old... Old não vai nos deixar no vácuo! Quero encontro, quero lágrimas, abraços e beijo. Será que é pedir muito??
    Muito obrigada Rina pela capítulo!

    ResponderExcluir
  70. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah SO VEM REENCONTRO
    NAO NOS TROLE POR FAVOR AUTORA PRECISAMOS DISSO !!

    ResponderExcluir
  71. Acho que esqueci de comentar antes!!! Mas agora vai! Força Old!!! Eu sei que não devia me encher de esperança mas estou com um bom pressentimento quanto ao próximo capítulo!! Obrigada pelo capítulo, Rina-sama!

    ResponderExcluir
  72. nossa fiquei toda nervosa aqui

    ResponderExcluir
  73. Espero realmente que agora os dois se acertem como deve, estou muito curiosa para ler a continuação de amor e máfia, a proposito uma paixão inesperada foi a primeira fanfic que li totalmente por acaso e amei tanto que já reli de novo várias vezes.

    ResponderExcluir
  74. Q lindo, mãe presente filhos contentes.Rima horrível,kkkk

    ResponderExcluir
  75. Acho que se o. reencontro não for como na minhas expectativas eu me mato....😑😧😐😐😐

    ResponderExcluir
  76. Mas o que virou esse comic? E quem é esse bombadao querendo tirar a virgindade do magrelo? Dessa vez tem que rola declaração de amor, Beijo na boca e sapeca ia ia 😎😎😎

    ResponderExcluir
  77. Eu mal acreditei quando vi q tinha lançado mais um cap! Milagre de páscoa!!!

    A bundinha do Jian, quem ñ pararia pra ver!?
    Tenho quase certeza que o Zhan vai bater nele, espero q ñ. Queria q eles chorassem e se prometessem jamais se separarem!!!
    E que o novo capítulo saia domingo!!!

    Arigatou Rina por ser rápida no gatilho!

    ResponderExcluir
  78. ai por favor sem trolagem old, quero esses dois agarradinhos, sem porrada, só se for bater e beijar em seguida. obrigado pela tradução rina

    ResponderExcluir
  79. M
    E
    U

    S
    E
    N
    H
    Ô

    Tô pirando nesse cap... O que foi isso meu Deus??? A mãe do Jian é muito maravilhosa kkkk nossa
    Espero muuuito que os dois de encontrem aiiiinnnn !!!! Isso é demais pra mim kkkkk imagino o Zhan pulando em cima do Jian aiiiinnnn ia ser maravilhoso kkkkk Old anda logo com esse capítulo mulher, não nos mate do coração kkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Aí que cap mais lindo esse! Momentos maternais assim me matam, sabe?
    O ruivo apareceuuuuu!!! Gostaria de ver mais ele futuramente!
    #OReencontro

    ResponderExcluir
  81. 🙆🙆🙆🙆🙆🙅
    😍😍😍😍
    Nunca sei oque comentar em 19Days
    Obrigada pelo capítulo😘😘

    ResponderExcluir
  82. QUE ESSE REENCONTRO SEJA PERFEITO MEU DEUS, HE TITAN E RUIVO QUANDO VCS VÃO ASSUMIR ESSE RELACIONAMENTO??? ESPERANDO ANSIOSA PELO MOMENTO 😂😂😂💕💓

    ResponderExcluir
  83. meu deus será que agora vai

    obrigado pelo cap

    ResponderExcluir
  84. AAAAAAAAAAAAAA, ALGO VEM POR AÍ E EU N TO NADA BEM

    ResponderExcluir
  85. BEIJO!BEIJO!BEIJO!

    Obrigada pelo cap.

    ResponderExcluir
  86. Ahh estou tão ansiosa e curiosa pelo próximo cap ahhh
    Estou super ansiosa também para a reedição da fanfic :3 Muito obrigada Rina <3

    ResponderExcluir
  87. AMÉM, QUE ESSE REENCONTRO SEJA EMOCIONANTE. Mds, agora sim tem que ir, que a Old tenha piedade de nós, preciso ver um pouco de romance depois desse resgate. Omg, a mãe do Jian é muito linda, pelo menos essa mãe é amorosa quando se precisa/rt. Obrigada por traduzir esse capítulo Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  88. Cara, só o capiroto sabe o quanto eu quero que role algo no próximo capítulo, mas to achando que a Old vai nos trollar legal... Oremos que não, e tudo seja lindo e maravilhoso como a minha mente planeja a tanto tempo

    Obrigada pelo capítulo! <3

    ResponderExcluir
  89. To tentando nao ficar com muita expectativa (mas ta dificil) pois a old trolla, tipo scott e rebecca sugar (entendedores entenderao kkk)
    A mae do Jian e linda cara to apaixonada, e q mae em, amei ela
    Obrigado pelo cap. Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  90. Arrancando os cabelos kkk
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  91. Aaaaaahh proximo cap vem logo, o Jian Yi e a mãe dele sao

    ResponderExcluir
  92. ... o Jian Yi e a mãe dele são muito parecidos, ansioso pelo reencontro no próximo cap e espero que a Old não nos trole
    Obrigado pela tradução Rina-sama c;

    ResponderExcluir
  93. AHHHH SINTO QUE SEREI TRALLADA :')
    MAS TENHO EXPECTATIVAS ENORMES PARA O REENCONTRO MESMO ASSIM JEIEJWSIHAAO SIM SOU TROUXA MESMO
    TO TÃO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAP A MEUS AMADOS COMICS GAYS

    ResponderExcluir
  94. Poderiam me dizer o nome do novo blog

    ResponderExcluir
  95. AAAAAAAA EU TO TODA ME TREMENDO
    MEU CASAL AÍ BRASIL

    ResponderExcluir
  96. RafaellaTaiga15 abril, 2017

    MDS vo morre de nervoso( e de novo o gif me definiu kkkk) tbm espero que n nos trolle y.y obg pela tradução s2

    ResponderExcluir
  97. Espero que não venha trolagem e que Old nos de algo emocionante

    ResponderExcluir
  98. QUE BUNDINHA EM JIAN
    AH NÃO TEM ESSE TIPO DE INTERESSE NÉ SEI DARIA UM BELO UKE SABE SEI LÁ mas já que não gosta eu to aqui mozao! Meu Deus parei kkkkkkkk
    É sempre assim o cara diz mil vezes q n é gay mas quando vc vai ver ele ta lá dando kkkkkkkkkk
    AAAAAA QUE CENA LINDA ESSA DE MÃE E FILHO MDS PELO MENOS ESSA MÃE SE ARREPENDE DO QUE FEZ TÃO AMORZINHO
    TIAN E RUIVO AAHHHHH VO MORRE
    Ruivo sempre se fazendo de difícil
    AI CARALHO VAI ZHAN CORRE PRO SEU AMOR E FAZ ESSA PORRA ANDAR LOGO TA ENROLANDO DEMAIS AHHHHH
    Ahh Rina sdds da sua fic

    ResponderExcluir
  99. Tomara que esse romance ande!!! Espero mesmo que não seja brincadeira da Old >.<

    ResponderExcluir
  100. Aiiiiiiiiiii! só na expectativa, TÁ DEMORANDO DEMAIS PRECISO DE ROMANCE

    ResponderExcluir
  101. Ownnnnnnnnn que capítulo é esse, nooossa. Quero ver logo esse reencontro, já estou chorando desde já !! 😭👏🏼

    ResponderExcluir
  102. Bonito e emocionante pode até ser, mas... é do Jian Yi que estamos falando... deve ter algo nonsense (u_u) ou não seria o Jian Yi.
    O ruivo já segue automaticamente o Tian pra casa dele #sóobervo E nem tem mais direito a dar opinião, se o Tian disse que vai, ele vai acabar seguindo... querendo ou arrastado... #pobreruivo '-'
    Thanks pelo capítulo

    ResponderExcluir
  103. Eu li 197 caps (tirando as vezes que reli) e ainda não vi o romance andar e reeealmente espero que agr role alguma coisa kkkkkk mas acho que esse manhwa é mais comédia que shounen-ai (yaoi) mas mesmo sabendo disso tenho altas expectitivas kkkk fazer oq , e dificil parar com minhas manias

    ResponderExcluir
  104. AI-MEU-CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa tem como obrigação ser linda, muito linda... Sério olha como Zhan corre desesperado... NÃO ME AGUENTO... <3 <3 <3
    Old por favo, eu imploro não trolla a gente!!!

    Obrigada pela tradução Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  105. Obrigada por mais um cap❤
    Meu Deus kakakaka mega aciosa para este reencontro meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  106. Qual é o seu outro blog,na vez que você colocou aquele anúncio não consegui comentár o meu mail.Como eu faço?

    ResponderExcluir
  107. Qual é o seu outro blog,na vez que você colocou aquele anúncio não consegui comentár o meu mail.Como eu faço?

    ResponderExcluir
  108. Tomara que não nos trolle. Quero muito um momento romântico entre esses dois. Jian merece, depois de tudo.
    Arigatou pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  109. OLD NAU TROLA NOIS DESSA VEZ PRU FAVOI ;____;
    Obrigadu pela tradução Rina (Jaja to indu pru otu blog :vv)

    ResponderExcluir
  110. AAAAAHHHH MEU CORAÇÃO, PRR! ♡
    E mais uma vez agradeço por traduzirem *^*♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  111. eu to tremendo com esse cap AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  112. Karaioooooooo esse capitulo acabou comigo kyahhhhhh, nao tem interesse nesse tipo de coisa.... anhamm seiiii, nao tem como resistir ao belo corpo do jian yi!!!

    tento nao julgar muito a mae do jian, nao sabemos quase nada sobre ela, e pelo pouco que percebi ela nao quer envolvimento do filho dela com os negocios sujos do pai, alem do mais ela é uma mae solteira, entao nao deve ser facil para ela criar o jian sozinho, fora isso apesar da ausencia da para ver que ela realmente gosta do filho, caso contrario ela taria pouco se lixando para o que acontecesse com ele e muito menos teria notado seu sumiço aquela hora da noite!!!

    e como assim cap 70 de nuds???? eu esperei tanto por essa comic e quando ela é atualizado eu ainda perco a atualização???? mas eu sou muito azarada mesmo!

    ResponderExcluir
  113. Capitulo emocionante....Meu coração super apertado.

    ResponderExcluir
  114. AHH romance por favor, tem q ter romance.Espero que nao seja trollagem 😅 Estou ansiosa pelo reencontro deles.
    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  115. Beijo ou tapa...conhecendo...vai dar um soco de boas vindas.

    ResponderExcluir
  116. Continue com esse seu trabalho maravilhoso esse é o melhor site que eu já vi

    ResponderExcluir
  117. Saudades ruivo e he tian, será que vai ser um reencontro estilo amorzinho ou o estilo tapa na cara?! kkkk

    ResponderExcluir
  118. Ha meu deus será que agora vai....

    ps: "EU JÁ POSTEI O 70 DE NEVER UNDERSTAND NO OUTRO BLOG." sobre isso teria como me manddar o link, ou o nome, ou alguma forma de eu achar o blog.

    ResponderExcluir
  119. uma perguntinha: antes da comic começar vc falou de um outro blog que vc vai postar NUS,qual seria esse blog?;-;

    ResponderExcluir
  120. Relendo para lembra dos acontecimento né! E comentado para deixar registrado: PQP, old só para nas melhores cenas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR