Pular para o conteúdo principal

19 DAYS CAPITULOS 91 - 92


OLD NÃO POSTOU CAP NOVO ESSA SEMANA. ENQUANTO ISSO VOU CONTINUAR NESSA REEDIÇÃO.

POXA!!! QUERIA QUE 19 DAYS FOSSE COMO AS COMICS COREANAS E TIVESSE CAPITULOS MAIORES. OLD DEMORA UM TEMPÃO PARA POSTAR E QUANDO POSTA SÃO CAPS BEM PEQUENOS.

FALANDO NA OLD ELA POSTA BASTANTE MOSSPACA MAS MOSSPACA É UM COMIC DE PUBLICIDADE. NUNCA MAIS ELA POSTOU A OTP FAVORITA QUE É A SONY.

HOJE ELA POSTOU UM CAP DE MOSSPACA RELACIONADO AO FILME DE KONG: A ILHA DA CAVEIRA. ASSISTI ESSE FILME NO CINEMA, NÃO CHEGA A SER GRANDE COISA...ESPERAVA MAIS DESSE FILME.

É ISSO, ELA ESTÁ POSTANDO MAIS MOSSPACA. TALVEZ AMANHÃ TENHA CAP NOVO DE 19 DAYS.











Comentários

  1. Jian realizou meu desejo de tocar na bunda desse cremoso, queria saber se você ainda vai postar mosspaca (gosto muito), obrigada por fazer a reedição do comic (antes eu não tinha tempo pra ler aí um dia quando eu finalmente pude vim ler, tinha saído do ar), só felicidades esse seu trabalho me traz♥

    ResponderExcluir
  2. Jian realizou meu desejo de tocar na bunda desse cremoso, queria saber se você ainda vai postar mosspaca (gosto muito), obrigada por fazer a reedição do comic (antes eu não tinha tempo pra ler aí um dia quando eu finalmente pude vim ler, tinha saído do ar), só felicidades esse seu trabalho me traz♥

    ResponderExcluir
  3. Kkkk vdd, Rina quem muito nega no fundo gosta.

    ResponderExcluir
  4. esses dois sao uma comedia sempre do muitas risadas com eles.

    ResponderExcluir
  5. tô na seca sem ler 19 days, espero tb q lancem amanhã.
    Pô acabei de rever Maze Runer - Prova de Fogo! Amooo o Dylan O'Brian, amo, pra mim ele é o uke/real perfeito! *3*

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk mto bom,jian adora tirar casquinha kkk,zhan foi só uma apertadinha nada DMS kkk no fundo ele gosta obg pelo capitulo Rina

    ResponderExcluir
  7. "todo cara tem que ficar as bolas de vez em quando"
    KKKKKKKKKKKKKKKK eu não to bem KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK aí
    Obrigado pela tradução :3

    ResponderExcluir
  8. Admiro a coragem de jian.
    Zhan deve ter gostando de ser apalpado ele só deu o pontapé ao Jian porque ele sempre teve vontade de fazer isso mas só o fez agora.
    Como sempre obrigado Rina-sama por traduzir denovo essa comic maravilhosa ❤😊❤

    ResponderExcluir
  9. Como sempre Rina seus comentários são os melhores, com certeza ele precisa parar de fazer cu doce quando já sabe da própria sexualidade.

    ResponderExcluir
  10. Como eu queria dar uma apalpada nessa bunda... Chega a ser errado isso!!!! hahahahahahahahah
    Obrigada por traduzir....

    ResponderExcluir
  11. Vou dizer uma coisa até agora eu não estou entendendo essa relação entre esses dois!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmkkkkkkkkkkk me acabo 😂😂😂😂😂😂 com esses dois

    ResponderExcluir
  13. Vc tem razão rina,ele tem medo de Quem ele é e n quer ser tocado. Eu relamente amo essa comic, tão engraçada, mas n deixando de lado todo o drama e coisas a fins q tem no mesmo.
    RINA, obrigado do fundo do meu coração por traduzir n só essa, mas todas as comics, obrigado de verdade! Seu trabalho é incrível!❤❤

    ResponderExcluir
  14. Jian yi é mesmo um palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkk, só ele mesmo para ter coragem de apertar a bunda do Zhan e depois levar o maior chute... kkk
    O Zhan também não precisava ter causado aquele escândalo, foi só um apertadihha no bumbum kkkk

    ResponderExcluir
  15. Jian é uma peça kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ahuhauhauahhuauhauhauh no começo, achava q o zhan era o seme da relação, mas conforme fui lendo mais sobre os dois, comecei a mudar de ideia :v kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Todo homem tem que coçar as bolas de vez em quando assim como toda mulher tem passar a mão ns pelinhos, melhor coisa. Zhan é muito exagerado, pra que isso kkkkk obrigada pela postagem rinna (sempre penso em rinoceronte quando falo teu apelido) <3

    ResponderExcluir
  18. esses dois ainda em matam kkkkk
    1º é uma pena a old nao postar mais a otp sony, poxa essa é uma historia que tem bastante potencial, alem de ser linda, e é uma pena tambem ela demorar a atualizar 19 days visto que sao capitulos pequenos, mas o que fazer ne!?

    2º Xent que cara sensual foi aquela do jian encurralando a irma pé no saco, nossa, ele ficou super sexy naquela hora kyahhhh

    3º Nao sei mais só um tapado pra nao perceber mesmo as intençoes e sentimentos do jian, o jeito que ele olha para o xixi nao nega que ele ta caidinho, ai o revolts pega e se joga na cama de bunda pra cima ficando todo a mostra para um menino de hormonios a flor da pele que é louco por ele, o que mais ele queria??? quem sabe no fundo ele nao faz isso de proposito, mas depois da uma de cu doce kkkkk

    4º Indiscutivelmente o Zhan - também - é bonito, até eu teria a mesma reação que o jian vendo um homao daquele esparramado na cama!!!

    Bjs e até o proximo!

    ResponderExcluir
  19. Jian ti vai direto ao ponto
    Kkk

    ResponderExcluir
  20. Jian yi vai direto ao ponto
    Kkk

    ResponderExcluir
  21. Amo esses dois ( primeira vez comentando )

    ResponderExcluir
  22. amei cada dia melhor

    ResponderExcluir
  23. Amo mt os doois
    Ri d+
    Obg pla trad Rina ❤

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkk Gente do Céu... Que casal (?)
    Beijos, Rina ♡

    ResponderExcluir
  25. Quando você acaba de ler o capítulo e percebe que esqueceu de ler os anterioreskkkkkkkkkjkj.

    Eu só acho que essa irmã do Zhan tem uma mente meio suja também ei rsrsrs. Imagina que louco você ser prensada contra a parede e, MELHOR AINDA QUANDO É O JIAN YI QUE ESTÁ FAZENDO ISSO RSRS. Ele quando fica sério me da uns coiso, fica bonito e sexy demais. O Jian yi fala ''Todo cara tem que coçar as bolas de vez enquanto'' super casual,né?


    Se o Jian me olhasse do mesmo jeito que olhou pro Zhan quando ele estava deitado.. eu não iria me responsabilizar pelos meus atos.

    ''É que..tem uma coisa... que sempre tive vontade de fazer.'' VOCÊS PERCEBERAM QUE O SENHOR ZHAN FICOU CURIOSO QUANDO O JIAN DISSE ISSO? RSRSRSRS
    ESSE ZHAN TEM UMA RABA KKKKKKJKJ ATÉ EU IRIA QUERER APERTAR.

    Eu concordo com oque você disse ans notas,Rina. Eu não entendo esse medo todo que o Zhan tem de ser tocado. O coitado do Jian Yi mal fez nada e o cara já deu um chute na cara dele kkkkkkjkh. Achei desnecessário mas fazer oque. Ele pode ter agido por impulso,sei lá akk ;u;

    ResponderExcluir
  26. Jian tá realizando o sonho de toda(o) funjodashi de pegar na bunda do Zhan, que delicia há em 😌😌😌

    ResponderExcluir
  27. E a old poderia me deixar os cap mas longos eles demoram bastante e tempo o suficiente ne .eu acho que o zhan tem medo de gostar e também eu acho que ele não saberia como expressar isso sei lá ele é todo não me toque eu vou dizer o jian é meio logo e as coisas que ele fala também mas a irmã do zhan também parece ter so sacanagem na cabeça ela só pensa naquilo 😂😂😂😉rina arigatooooooo por postar te love you Forever ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  28. Mano tbm ri da outra vez da outra vez que eu li

    ResponderExcluir
  29. Realmente...né. Esse é um casal q deve ser estudado. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  30. Muito boa essa pegadinha na bunda kkkkkkkkk
    Obrigada pelos capítulos :D

    ResponderExcluir
  31. Quando o Jian coloca a irmã do Zhan contra a parede/estante de livros, ele faz uma expressão tão linda e tão adulta/séria que fico besta. E não paro de ficar admirando essa feição dele <3

    Será que com esse chute o Jian vai perder uns dentes? Assim não tem rosto que aguente kkkk.

    Muito obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkk! Esses dois são tão bobões! Ainda me divirto horrores com essa comic. A reedição tá ótima! Muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  33. So há uma que falar desses dois kkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  34. Queria ter essa mesma coragem pra mim apertar a bunda de uns meninos...

    ResponderExcluir
  35. Não sei se o jian é corajoso ou idiota msm kkk (ノ ω ヽ)

    ResponderExcluir
  36. Eu morro de rir com esse jeito "sério" que o Jian fala com a menina kkk essa relação dos dois é hilária

    ResponderExcluir
  37. Genteeee!!! Tem horas que o traço fica incrivelmente lindo•-•

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkk esse dois me matam de rir

    ResponderExcluir
  39. Pessoa nova por aqui, amando o trabalho de vocês, obrigada por alegrar meus dias!!

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Mds, esses dois são a minha alegria da vida....kkkkkkkkkkkkkkk.....É Jian sendo estupido e sem conseguir manter a boca fechada e o outro que também não ajuda, querido você É MUITO ABERTO !!!! SE CONHECE O JIAN DEVERIA SABER QUE FICAR DE COSTAS NA CAMA É O MESMO QUE PEDIR PRA SER APALPADO !!!
    *não vou mentir que eu também faria o mesmo ¬u¬*
    Kkkkkkkkkkkkkkk....Kissus doces e abraços de Finni.
    Obrigada pelos capitulos e pelas traduções Rina-sama ^^, espero que a facu esteja indo bem <3
    >w<

    ResponderExcluir
  41. Jian melhor pessoa kkkkk conseguiu piorar ainda mais ao se explicar😂😂
    Tadinho, ele sempre apanha. Será que um dia ele vai se dar bem???😂
    Obrigada pelo cap.❤

    ResponderExcluir
  42. Essa comic como sempre me faz rir muito adoro esses dois ^^

    Ty pela reedição ♥

    ResponderExcluir
  43. Mano, o Jian é o melhor personagem; todo doido, fala o que pensa, faz o que pensa (não que isso seja ótimo, pq ele faz umas cagadas...) Mas é impossível não rir com ele kkkkk
    Acho que por ser a primeira comic que eu li tenho um carinho ainda maior por ele hahaha
    E o Zhan... Só espero que ele pare de bater no Jian por tudo, coitado u.u

    ResponderExcluir
  44. Awn! Tbm queria pegar naquela bunda kk

    Obrigada pela tradução e reedição!

    ResponderExcluir
  45. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Obrigada pela tradução❤

    ResponderExcluir
  46. Esse cara me mata de rir. Os pensamentos dele ,são insanos. Adoooro!

    ResponderExcluir
  47. Gente, que audácia é essa Jian? Kkkk. Mas acho q ele ia fazer isso mais cedo ou mais tarde ┐( ̄ヮ ̄)┌
    Amo rever os momentos desses dois, trazem mais graça pra minha vida kkkkkkk.
    Obrigada, novamente, pela tradução, Rina <3.

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre morro de rir com o jian

    ResponderExcluir
  49. Eu sempre vou rir desse cap kkkkk um dos melhores

    ResponderExcluir
  50. Saudades de 19 days tbm, Jian é doidinho né cara? Como que ele fala esse tipo de coisa (com esse tipo de cara hsuhsa) pra uma garotinhaaa
    sobre essa apertada...quem nunca quis? :v
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  51. Gente kkkkkkkkk Jian tava muito sexy com aquela cara de seme heueheu a irmã do zhan é bem fresquinha né mds que menina.... Mais ahhh "inocente" arg
    JIAN MELHOR PESSOA PEGA MSM NA BUNDA DO BOY

    ResponderExcluir
  52. Mds kkkkkk esses dois ainda vão me matar de rir..
    E puta q pariu como o jian tava lindo na parte q ele falou pra menina kskskskskdk...Eu fiquei q nem uma anta imitando o gif por alguns segundos ksksksksks mds demencia d+ aqui bjs e obriga por traduzir e por seu esforço!!!!

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkkkkkkk omg ja quero maissss kkkkkkkkk gente como ele doidinhu apanha, mas tbm...kkkkkkkkkkkkkkk obrigada por traduzir, bjussss

    ResponderExcluir
  54. Pra mim o nervozinho e uke kkkkkkkkk esse tá com medo da madeira 😂😂😂 me acabo de rir com esses caras 💖

    ResponderExcluir
  55. Kkkk pense numa vuadora sinistra essa do Jian 😂
    ONG pelos Cap. Rina sama ❤

    ResponderExcluir
  56. Concordo com sua nota final, Rina-sama. Também acho que ele tem medo de gostar, por isso, demonstra esse medo em forma de chutes e cascudos. Pobre Jian :'( Pelo menos ele conseguiu apertar a bunda do Zhan kkk
    Ha! E essa cara que o Jian fez, quando prensou a irmã do Zhan contra parede, achei muito sexy.
    Arigatou pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  57. Jian me representa. Hahaha Concordo, também queria que fosse como as outras comics, com capítulos grandes e tal, fora que as postagens são mais rápidas, não?
    Mas a OLD é assim ;-;

    ResponderExcluir
  58. eu não recebi a notificação do novo blog D: pode me responder pq pfv rina aaaaaaaaa
    eu não sou tão ativa pq meu pc ta com defeito e eu odeio digitar com o telado virtual

    ResponderExcluir
  59. Eu juro que ate agora eu nao sabia realmente quem era o uke e quem era o seme e admito ainda nao sei direito. Eu queira ter um pouco da personalidade do jian😣. Kkkk

    ResponderExcluir
  60. SE SOLTA LOKA, kkkkkk ele tem essas reações pq sabe que gosta <3

    ResponderExcluir
  61. Kkkkkkkkkkk adorei
    Obrigada Rina, como sempre. MAS olha eu queria ser igual ao Jian, que acorda cedo, faz mil e um negócios sem parar o dia inteiro e ainda tem estamina. Eu só sinto vontade de dormir quando durmo menos que 8 horas, o q é sempre já q trabalho todo dia as sete e faço facul até as dez, raramente durmo antes da meia noite :/

    ResponderExcluir
  62. Hahaha, muito bom esse capitulo😂 o jian e meio abusado, mas tbm acho que o zhan tem medo de gostar. Fazer o que ne😂 obrigada por mais uma traducao!

    ResponderExcluir
  63. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Esse jian é maluco kkkkk coitada da garota.
    Kkkkkk
    Apertou a bunda Zhang e levou um coiçe, realmente ele tem medo de gostar🙈🙊😏
    Esse minino já levou tanta surra, só não foi parar no hospital pq vaso ruim não quebra kkkkkk
    Obg pela tradução Rina-san

    ResponderExcluir
  64. Ele vem com esse papo fofo e do nada... Não tem como não se irritar/amar com o Jian. MANO EU QUERIA VER ELE EXPLICAR ALGO NA REDAÇÃO DO ENEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.