WEBTOON {RAISING A BAT- CAP 4}


QUERIA TER POSTADO MAIS ESSES DIAS MAS MEU PAI TEM ME VIGIADO MAIS DO QUE DEVE, SE EU FICAR MUITO TEMPO DE FRENTE AO NOTE ELE LOGO VEM COM PERGUNTAS, MESMO ASSIM QUERO SER MAIS RÁPIDA NAS POSTAGENS DESSA WEBTOON. DEI GRAÇAS A DEUS QUE ELE VIAJOU HOJE E PODEREI EDITAR MAIS CAPS, MINHA MÃE NÃO PEGA TANTO NO MEU PÉ E POR ELA POSSO FICAR O TEMPO QUE QUISER NO NOTE. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS DE RAISING A BAT, NO DECORRER DOS CAPS A HISTÓRIA SÓ MELHORA. GOSTO DO ESTILO DE DESENHAR DA JADE, ELA COLOCA PRETO E BRANCO COM ALGUMAS OUTRAS CORES EM DESTAQUE. JULGAR HISTÓRIAS PELO TRAÇO É COISA DE PESSOAS ARTIFICIAIS, UM EXEMPLO DISSO É NUS.

RAISING A BAT TEM MUITO PARA MOSTRAR E SÓ ESTÁ NOS PRIMEIROS CAPS, ESSA COMIC TEM MAIS DE 80 CAPITULOS, CHEGO LÁAAAAA.




































NÃO POSTEM COMENTÁRIOS COM SPOILERS, A RINA É QUEM DECIDE SE O COMENTÁRIO VAI ENTRAR OU NÃO E QUANDO ELA FAZ A LEITURA DOS COMENTÁRIOS ELA DISSE QUE TEVE DE APAGAR COMENTÁRIOS COM SPOILERS. ELA É A CRIADORA DO BLOG E ELA QUE DECIDE.


Comentários

  1. A coisa ta começando a esquentar, uhuuu. Obrigada por traduzir! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os chibi dessa comic são muito bonitinhos kk... Parece que ele está confiando mais no vampiro.
      Qual será a relação do vampiro com a enfermeira da escola... ainda não entendi

      Excluir
  2. que fofo ele acariciando a cabeça do chu, amei esse capitulo obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  3. Aaa que amor!! Esse capítulo foi muito fofo <3 Quando li que a comic tinha mais de 80 capítulos, quase surtei de alegria. Tô amando essa comic, obrigada por mais um capítulo.

    ResponderExcluir
  4. Kyyyaa, tá começando a ficar bom ��

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus
    🌚
    Não vejo a hora do próximo capítulo
    Obg por traduzir essa maravilha
    (Sou nova no site, mas já li 80% do conteúdo) MDS esse site é o céu
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Que fofo *-* to amando essa comic

    ResponderExcluir
  7. Midori-chan25 março, 2017

    Q lindoooooo.
    To apaixonada por está comic, é triste que a postadora não possa postar mais caps de maneira mais rápida, porém temos de agradecer seu trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Amei obg pela tdç❤��

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que fofos, adorei esse capitulo, eles estão ficando cada vez mais próximos.
    Bih sobre o sei pai, tente relaxar um pouco. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  10. Blue aqui :v (como sempre aksokolaoaskpa)
    Eu to tipo: 😏🌚🌝
    Aksokolaoaskpa AMEI O CAP.

    Mano, vcs são tão todas, sério, vcs tem escoa, faculdade, trabalho e ainda arranjam tempo pra traduzir comics pra nós ❤️ Vcs são tão incríveis q nem sei como descrever
    Sério, vcs fazem isso por diversão! Vcs são tão fodas!
    Sério cara, a melhor coisa q me aconteceu foi encontrar esse blog ❤️
    Enfim ;3
    Obgd por traduzir ❤️

    ResponderExcluir
  11. Quer cuidar de mim tbm n ? Acho q vc deveria tomar mais cuidado e levar seu tempo pra traduzir pq eu prifiro q demore do q vc apanhe e pare de postar.
    OBRIGADA POR TRADUZIR ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Eles são as coisinhas mais fofas desse mundo. *----*

    ResponderExcluir
  13. aaaaa socorro
    q lindinhoo <3
    mano
    eu to achando a arte dessa autora mt bonita
    eles são uma graça
    aa muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAA JÁ SHIPPEI EIN
    QUERO INTERAÇÃO SIM

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Bia-chan por essa delicinha... É muita fofura tô amando

    ResponderExcluir
  16. Que lindinhos... Sinto que cenas amorzinhas estam por vir!!!
    ��������

    ResponderExcluir
  17. lindinhos, obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  18. E fofura de mais pra uma comic só <3

    ResponderExcluir
  19. Mais de 80 caps?? Surtei!!!
    To adorando!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  20. ownnt :3 ss ss continuem assim pfv <(*u*<) e obg pelo cap Bianca <3

    ResponderExcluir
  21. Essa comic é mt fofinha, tava lendo ela em inglês mas vou acompanhar aqui também ❤

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais... Doida.
    Em vez de adotar um gatinho, adotou um morcegão!

    ResponderExcluir
  23. Momento fofo dos dois 😍😍😍
    Mas ainda não entendi o encontro dele com a enfermeira. 😐🤔 Se alguém souber me explica, por favor!!
    Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  24. Isso mesmo cuide do grande morcego kkkkkk , esses dois são muito fofos . A enfermeira me deixou curiosa , será que ela sabe que o Shun é um vampiro???

    ResponderExcluir
  25. O traço me lembra bastante Doukyuusei, e eu amo Doukyuusei mais que tudo, obrigado sz

    ResponderExcluir
  26. Nossa q fofo esse final 😍, to super AMANDO ❤
    Obg pelo seu trabalho duro Bia chan 😚💙

    ResponderExcluir
  27. Nosso vampiro está em suas mãos. Por favor cuide muito bem dele. De varias formas. Kkkkk ❤

    ResponderExcluir
  28. AI GENTII Q FOFINHOOOOOS *-* AMEI

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  30. Ai gente... tá tudo muito fofo 😍 (Tô até com medo de acontecer alguma merda) Obrigada pela tradução 💗

    ResponderExcluir
  31. OWNNN QUE FOFO
    ASDOREI ESSA COMIC
    E TU NAO FALA MAL DO TRAÇO DE NUS NAO QUE ELE EH LINDO EH UM DOS TRÇOS QUE EU MAIS GOSTO :')
    como ja disse em outro comentario o meu gosto pra traços e pra VIDA eh bem estranho

    ResponderExcluir
  32. Nossa, comparar um vampiro com um bichinho de estimação.... pq eu gostei disso? #achoquesousádica

    ResponderExcluir
  33. kyahhh então ele cuidar do morcegão,ainda não saquei qual é a desse vampiro, mas a história tá cada vez melhor!!!!

    BJ's e até o próximo!

    ResponderExcluir
  34. Kyaaaah Está muito fofo <3
    Estou curiosa para saber qual é a relação que Chum Sam, tem com a enfermeira.
    Arigatou pela tradução Bianca-san!

    ResponderExcluir
  35. adorei sera que ele vai aguentar essa responsabilidade

    ResponderExcluir
  36. Amo tanto isso! Obrigada por traduzir, estou ansiosa para que chegue nos capítulos futuros logo. Chun Sam é tão fofo, tão lindo...Quem é Edward Cullen perto de Chun Sam?

    ResponderExcluir
  37. Eu tô vomitando arco-íris agr!!!

    Q casal fofoooo! ❤🌈

    Parece q as coisas estão andando bem pra eles :) pena q as minhas hipóteses sobre a enfermeira caíram por terra quando eu recebi spoiler no insta (╯︵╰,)

    Apesar disso eu não desanimei, só q eu não vou mais ficar surpresa quando eu ler ;--; #quedroga

    Eu não vi nada demais nos traços dessa desenhista, pra mim a escassez de cores me surpreendeu ~e como ainda não parei para ler Nus ╮(─▽─)╭ mas achei a história legal e decidi ler, e aqui tô eu em mais um comentário ❤

    Obg Bia-senpai 👏

    ResponderExcluir
  38. Nossa como os dois são fofos owwwww.....
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  39. Aaaaaaa socorro ta muito interessante isso
    Fofoooo to amando demais

    ResponderExcluir
  40. que fofo esse carinho no final , quando vão se pegar? hahahahah

    ResponderExcluir
  41. Tão fofo 😍 to me apaixonando pela comic

    ResponderExcluir
  42. Eta *-* eles são muitoo perfeitos vey.. Mal posso esperar pelo prox cap. <3 Oq eu ainda ñ entendi é quem é aquela enfermeira. :v (Não lembro se já falaram quem ela é.. Mas acho que não).
    Obrigada pela tradução Bia-chan. <3

    ResponderExcluir
  43. Gente, morta com esse final amei, <3

    ResponderExcluir
  44. Na vida eu sou o Min. Hehehehehe. MAN, muito eu mesmo, também amo um feijão preto, agora do falta eu ter um Chun também. 😏
    Aaaaaaaaaaaah, que fofo meu Deus, o Chun, puxando a camisa do Min, onwt. :3
    Bixin, tadinho. HahahahahahahahahahahahaQ, cara, o Chun chega assim do nada, a gente até pensa que é um ladrão ou algo assim, pqp, num assusta a gente assim não "criaço". Oooooonw, eu morro de amores com esses dois. ♡ EITA, já tá na casa dele. 😍
    Aaaaaaaaaaaah, esse final. Tiro no coração.
    Obrigada Bi, pela tradução divina. Fighting. E que a sua situação melhore. ♡

    ResponderExcluir
  45. Tô sentindo que vai acontecer merda, tá tudo bom demais.

    E velho maltido não fale mal dos gatinhos eles sãomais úteisque você 😒

    ResponderExcluir
  46. Tô sentindo que vai acontecer merda, tá tudo bom demais.

    E velho maltido não fale mal dos gatinhos eles sãomais úteisque você 😒

    ResponderExcluir
  47. Ainda gente que coisinha fofas!!

    ResponderExcluir
  48. ai q fofo ele fazendo carinho enquanto o deixa beber seu sangue!!

    ResponderExcluir
  49. Nossaaaa que coisinha mais fofa😍, ainda bem que são muitos capítulos, obga pela tradução Bianca ♡♡♡.

    ResponderExcluir
  50. Noossaaa "eu tenho que cuidar dele", até me deu arrepios 🌚🌚🌚
    Muito obrigada por esta tradução 💕

    ResponderExcluir
  51. Muito fofo, mas fiquei curiosa sobre essa enfermeira. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  52. To adorando a comic é muito fofa

    Ty por traduzir '-'

    ResponderExcluir
  53. Estou sorrindo como o Coringa agora, foi mt fofis cara. Te entendo um pouco com esse negócio de quererem ver oq está fazendo no computador, é complicado e um saco. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  54. AHHHH! TÃO FOFO!
    Ele lendo me representa haha
    Owwntt! Fofo demaaaaaiis!
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  55. Depois desse capítulo tenho toda a certeza que a enfermeira é mãe dele

    ResponderExcluir
  56. AAAH que fofo <3 adorei a comparação da situação do gato com a do Chung hehe :3
    Essa comic tem um traço bem único, eu gosto bastante, e história com vampiros eu não resisto ;)

    ResponderExcluir
  57. ETA esse dois são E tão kawaii aí amei o último pensamento dele quando eu vir ele acariciando o cabelo chinelo eu falei e hoje Kkkkk Uii já tá começando a brota um sentimento alir kkk

    ResponderExcluir
  58. hmmmmm granola, as coisas tão começando a esquentar... adoron ;3

    ResponderExcluir
  59. Haaaaaaaaaaa agora sim ele tá sendo mas amável com esse pobre foi tão kawaiiii ele acariciando o cabelo do chun😍😍😍❤❤❤❤kawaiiiiii ameiiiii quem sabe agora comece a brotar um sentimento eu to ansiosa por issoooooooo quero ver muito loveeeeee❤❤❤Arigato bia-chan por postar e traduzir valeu mesmo to ansiosa pelo próximo cap

    ResponderExcluir
  60. Como assim mais de 80 capítulos??? Pelo que eu sei tem 58 até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em inglês 58,mas na língua orinal tem mais de 80 caps...no site que vende essa comic.

      Excluir
  61. Acariciando cabelos alheios 😃😃

    Ta começando a haver sentimentos ai

    ResponderExcluir
  62. Ownt, eles são tão bonitinhos juntos, quero lemon

    ResponderExcluir
  63. Que fofo, fofo, fofo, fofo.😘😍

    ResponderExcluir
  64. Exemplo de fofura e esses dois amei o capitulo.
    Obrigada pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  65. Ainnn, q fofo!!! Foi tão curte quando ele acariciou a cabeça do Vampirinho😄
    Muito obrigado por traduzir a camic, bianca!❤😙

    ResponderExcluir
  66. Ainnn, q fofo!!! Foi tão curte quando ele acariciou a cabeça do Vampirinho😄
    Muito obrigado por traduzir a camic, bianca!❤😙

    ResponderExcluir
  67. Akuma Nikki26 março, 2017

    Q fofinho tbm quero um animalzinho de estimação para cuidar.

    :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  68. Aaaaaa isso é muito fofo ><
    Obrigado pela tradução Bia-sama

    ResponderExcluir
  69. Obrigada pela tradução ��

    Que as coisas melhorem aí na sua casa


    AAAAAAA EU QUERO SABER O ENVOLVIMENTO DA MÉDICA NA HISTÓRIA, E AO MESMO TEMPO NÃO QUERO

    ResponderExcluir
  70. Vai ter lemon? Espero que sim kkk

    ResponderExcluir
  71. Essa comic tem beijo? E cenas mais quentes? Nesses 4 capítulos a relação deles não mudou, me pergunto se devo esperar alguma coisa deles...

    ResponderExcluir
  72. Eles são tãaaoooo fofinhos!! Velho toda vez que vejo a carinha de triste do Chun eu faço um ownnti aqui!! Vampirinho fofo esse viu?! To amandoo os dois!!
    Obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  73. Isso é tão leve mas já da uns tremilique na barriga.

    Obg pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  74. Não entendi ainda mt bem a parte da enfermeira??sera que é irmã dele??
    Só sei q to xonadinha nesse vampiro awwwnn
    eu sinceramente amei os traços, como alguem n gostou? se bem q eh questão de opinião néksjsjk
    CUIDA DELE AIM POR FAVOR A GENTE IMPLORA PRA VC <3 ele realmente parece um gatinho :3

    ResponderExcluir
  75. Obrigada pelo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  76. Ja tão no quarto
    Ja podem de comer.

    ResponderExcluir
  77. Ownt que coisa mais fofa
    Esse casal ta ficando fofo
    Kkkkkkk
    Esse Edward oriental é muito depré kkkk
    Por favor posta o próximo.

    ResponderExcluir
  78. Eu adorei essa comic, estou ansiosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  79. Finalmente! Li o cp 4 de raising a bat!!! Essa ultima semana foi tão louca que quase não tive tempo de entrar no blog. Tipo, 4 provas na mesma semana! 4! E logo das matérias mais difíceis!E de quebra 3 trabalhos para entregar. Mas não estou aqui para reclamar da escola, mas sim para agradecer por traduzirem essa comic. Obrigada Bianca, você é uma heroína para mim!!! Obrigada por traduzir uma das minhas comics preferidas!

    ResponderExcluir
  80. Ficarei lendo so mais um pouquinho quem nunca gez isso
    Mal comecei essa comic e me apaxonei por esse canal eles são muitos fofos

    ResponderExcluir
  81. Raising a bat é muito bom não é mesmo? realmente eu amo essa comic, espero que não parem mesmo com uma página no facebook traduzindo, o que é uma pena, já que a comic é tão boa, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  82. Aaaaaah que amorzinho! Por que vcs me viciam dessa forma! Eu tinha que estar estudando para as provas, mas quero mais dessa coisinha fofa. .
    Poste mas por favor 😢😢

    ResponderExcluir
  83. Ah que coisa mais fofa, não gosto muito desse empregador kkk faz o pobrezinho trabalhar por doía e ainda reclama dele alimentar um pobre gatinho. Já adoro a comic, Boa sorte com sua família Bia, sei pelo que vc passa kkkk

    ResponderExcluir
  84. QUE FOFOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apesar de eu não saber o que escrever nos comentários agradeço pelo trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  85. Que fofura! 😢 gostei mt do cap(prova disso é a hora q tô lendo kkk) obrigada por traduzir, tá mto emocemocionante.

    ResponderExcluir
  86. Cada vez amo mais essa comic <3
    Obrigada por traduzir ^^

    ResponderExcluir
  87. OMG não to me aguentando de tanto vomitar arco-iris(skposkos) nem sei + quantas vzs eu li essa comic :3 ansioa pelo próximo cap. *.* obgd pordisponibilizar os caps .^^

    ResponderExcluir
  88. Eu estou amando muito essa comic *-*

    ResponderExcluir
  89. gente que gracinha esse final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero