WEBTOON {RAISING A BAT- CAP 3

Desculpe! não deu para postar capitulo ontem,pelo menos vou postar hoje. A maioria já deve ter notado que os pais de personagens de comics são bem rudes, isso não acontece só em histórias, eu mesma tenho um pai com uma personalidade muito complicada. Ele é grosso e infelizmente sempre tenta resolver as coisas comigo ao ponto de me dar tapas, não só eu mas em minha mãe também. Se ele descobre que eu gosto de coisas gay sem dúvidas iria me espancar, mesmo assim minha mãe acha ele um bom marido quando não está dando ataques de nervos. É uma realidade que algumas crianças e jovens vivem.

Seja um pai que bate como o meu, ou apenas um que te ignora por completo como é o caso do min gyeon, isso é uma coisa que machuca nossa alma.




































Comentários

  1. posha bi que bosta isso :c sinto muito por vc e se algum dia algo acontecer vc tem q fazer algo, nunca deixe impune

    MIN SEU TROUXA PRA Q TRATAR ELE ASSIM? :c tadinho me deu um dó dele
    essa comic ÷h muito amorzinha de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sim. Ele precisava fazer akilo. Eu compreendo os 2 lados (experiência própria ) e sou incapaz d argumentar as 2 atitudes kkkk

      Excluir
  2. Amei muito o capitulo, Min para de ser malvado com o Chun ele so quer ser seu amigo.
    E que suspeito o Chun com a enfermeira.
    Obrigada pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  3. aaah muito obg, to adorando <3

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk fiquei super ansiosa ontem para ver quando saia o novo cap kkk toda hora vinha olhar aqui ontem e nada rsrsrs
    e infelizmente meu padrasto também é violento e grosso e muito homofobico então se ele descobrir que eu gosto de tais coisas .... a situação vai ficar realmente feia kkk boa sorte xará rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. É OQ?

    Sério, não me passa pela cabeça q o chun sam e a enfermeira tenham um caso, tô curiosa para ver se ela é uma vampira ~não sei da onde tirei essa ideia, só algo q me diz q ela pode ser. ┐( ̄ヮ ̄)┌ ou talvez ela saiba q ele é, pelo menos isso.

    O pai do carinha q tem muito sangue é mó chato, quem trata o filho assim? Ridículo, ele nem merece ser chamado de pai -.-

    “então nunca mais apareça na minha frente"? Misericórdia, não queria ter filho pra cuidar era só usar camisinha, oxe '-'

    Achei muito fofo como o chu sam ficou seguindo o outro ~q ainda não decorei o nome ksksks. Aquele momento no banheiro (•ɞ•) por isso q gosto de histórias com vampiros, parace q tem um toque mais quente, corpo a corpo e acho isso mó irado (/^▽^)/

    Obg Bia-chan, não se preocupe com o tipo de relação q vc tem com seu pai, o meu também é assim, muito cabeça dura e nunca me ouve. Dói um pouco o jeito como ele me trata, mas de certa forma eu entendo q ele só quer o meu bem, apesar de muita das vezes ele não me perguntar como me sinto antes de decidir algo.

    Vc é demais, bjs (*^3^)

    ResponderExcluir
  6. A carinha triste de Chun Sam é muitoooo fofinhaaa!!
    Obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  7. Eita, oq o Chun ta fazendo com a infermeira? só Neide na causa!
    Obrigado por traduzir mais um Cap,Bianca!😙❤😊

    ResponderExcluir
  8. Oq sera q a enfermeira esta fazendo com o Chun??? Eu acho o chun fofinho mas a parte de seguir o Min eu já acho isso estranho, imagina um cara te seguindo por todos os lugares (até no banheiro) pra ser seu amigo.... Eu acho que logo eles serão amigos.

    Meu pai é contrário disso, ele sempre ouve o que eu tenho a dizer, me da as coisas que eu quero, sempre tem um bom humor...

    Thanks pela tradução ^-^

    ResponderExcluir
  9. Poxinha Bi-chan, fiquei chorosa por ti. 😭
    A carinha do Chun da é pena, parece tão doente, hahahaha, o cara ficou na cola mesmo, tadinho, nunca teve amigos então não sabe como prosseguir. Aaah, a versão chibi deles é TÃO fofa. *q*
    Caran, essa puxadinha de cabelo, Jesus hein. HahahahahahahahahahahahaQ, puts, a mulher aparece bem na hora errada, ou seria hora certa? 😏 Já pensou besteira essa aí. Náh, quero criar o Chun, os dois. ♡
    Essa situação do Min com o fdp do pai dele é bem ruizinha. Eu levo pra vida essas coisas e fico bem chorosa com isso. :/
    Muito obrigada Bi, por mais um capítulo, bom trabalho e fighting. Bi, desejo sorte na sua vida. Sentimos muito por você e agradecemos também por você compartilhar um pouco de sua vida conosco. Beijos no coração. ♡

    ResponderExcluir
  10. Que pai mais leso! Coisa ridícula! Dá até raiva de uma pessoa capaz de virar as costas assim para um filho!

    ResponderExcluir
  11. "Eu só queria ser seu amigo" T.T tadinho do Chung fiquei triste, ele só queria um amigo, PRA BEBER O SANGUE ddjfsdjsbs
    Sobre o pai do gyeon: Eu não conheço direito, mas já odeio.
    Meu pai é amor de pessoa, sou muito agradecida por isso <3 apesar de não "entender" direito por que gosto dos "garoto se beijando" ou porque sou bi, ele acima de tudo respeita minha forma de ser e nunca me bateu (mesmo eu merecendo algumas vezes kkkjkjkjkjkk).
    Algumas vezes temos que aguentar pessoas assim na convivência, mas não consideramos família, porque jamais nos tratam como tal, então muita força com seu pai, e saiba que você não tem que aguentar nenhuma agressão física desnecessária.
    Estou amando essa comic/ Webtoon ( não sei como escrever ) muito obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  12. Estou gostando MUITO dessa comic *-*

    ResponderExcluir
  13. Ele parece até o meu gato a-chan quando eu vou entrar no banheiro e ele quer vir junto. 😂😂😂😂😂
    Coitado do Vamp.

    ResponderExcluir
  14. AAAA Q LINDO, ESTOU AMANDO😍😍😍😍. OBG BIA 😘😘😘😪

    ResponderExcluir
  15. Po min ele não é um cachorro não trata ele assim ;-;

    ResponderExcluir
  16. Uouuuuuu kkkkkkk a cara dele foi tao fofa kkkk
    Obrigada por tudo hohoho

    ResponderExcluir
  17. Nossa e realmente triste quando pais tratam os filhos dessa forma e de serta forma revoltante acho que tudo pode se resolver sem precisar usar violência mas fazer o que muitas crianças e jovens passam por isso hoje em dia e lamentável. Haaaaaaaaaa eu queria que o gyeom fosse um pouco mas carinhoso com o shun o bichinho só quer a amizade dele não custa nada ser um pouco mas amigável 😁😁😁😁essa enfermeira ta me deixando com a pulga atrás da orelha tenho várias teorias será que ela é uma vampira seraaaaaaaa 🤔🤔🤔🤔🤔essas teorias me matam sério to muito curiosa. Bia-chan Arigato por postar e traduzir valeu mesmo ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. o Chun Sam é tão fofinho *-*

    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  19. Ahh tadinho do vampiro. Não trate ele assim.
    Sobre seu pai.. é uma pena que existe pessoas assim 😢
    Será que a enfermeira descobriu? (Ela é tão fofaa!)
    Obrigada pela tradução!~❤

    ResponderExcluir
  20. Aquele momento fofo do Chun processando o que o Min é pra ele, foi muito engraçado shushus. Depois parecia chiclete grudado no Min kkkk.

    Agora o que essa médica é? Vampira ou é/era um alimento pro Chun? Apaixonada pelo Vamp (ex)anêmico? Estou super curiosa pra saber sobre esse mistério.

    Espero e estou torcendo aqui pra que seu pai comece a mudar mais essas atitudes em relação a você e até sua mãe.

    Obrigada pela tradução! <3

    ResponderExcluir
  21. bi... obrigada pela tradução. sabe... meu pai tb era agressivo. não chegava a ser violento. mas de vez enquando despirocava. aí... um dia eu perdi a paciência... ele começou a gritar do nada. levantar a mão como fosse me bater. eu já tinha 19 anos. (tenho 40 hj). eu disse pra ele .. bate. mas bate com força pra eu não perder tempo no IML. se vc não deixar marcas eu me bato. e comecei a me tacar na parede, me arranhar. puxar meus cabelos. e gritar. socorro. chama a polícia. meu pai tá me batendo. numca mais ele levantou a mão. hahahahahaha. hj em dia ele entrou pra maçonaria e virou gente. ele era evangélico.

    ResponderExcluir
  22. eu ja sei A ENFERMEIRA EH UMA VAMPIRAAA

    ResponderExcluir
  23. Obga pelo capítulo Bianca...♡♡♡

    ResponderExcluir
  24. Essa comic é muito boaaaaa,vou reler ela com toda certeza desse mundo

    ResponderExcluir
  25. Sera que eles são parentes ? Morrendo d curiosidade

    ResponderExcluir
  26. Essa enfermeira em??? Afs

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaa pq acabou agr esperei tanto por esse capítulo e é tão curtinho D:

    ResponderExcluir
  28. Ainnn amei o cap! Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  29. Aaa to love cappp my god!! Thank you

    ResponderExcluir
  30. Só não me diga que ela também é vampira! Obrigada pelo tradução <3

    ResponderExcluir
  31. Estou gostando muito do comic

    ResponderExcluir
  32. Como assim ela e alguma coisa dele ? E o min e muito malvado com o chun ,chun so queria um amigo para passar o tempo e beber um pouco de sangue e depois que ele acha a pessoa perfeita ela e muito malvada e as caras tristes do chun são muito fofas
    OBRIGADA POR TRADUZIR ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui é proibido spoiler, então é só esperar um pouco pra saber de tudo kkk ...

      Excluir
  33. As famílias nunca são perfeitas,umas só tem mais sorte que outras e você teve menos sorte com seu pai,mas como você já deve saber o importante é o amor que ele sente por você.Nossos país sempre querem o melhor pra gente,mesmo com atitudes erradas e uma mente fechada.E também os problemas são superaveis.
    Deixando a seção concelhos óbvios,esse Min é chatinho pra cararinho kkkkk Ukes as vezes me irritam principalmente os de mangá.Não que eu goste deles,mas tem algumas situações que eu penso "para de frescura,porra" "você tá sendo bem babaca",porém eu também penso positivo "que uke gostoso" "aaaaaa que fofo que ele foi" "ISSO!É PRA GLORIFICAR DE PÉ!".Acho que o blog tá me passando a bipolaridade dos personagens.
    Tanki iu for iu translecion kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Esse Min ta sendo um verdadeiro chato com o vampirinho, o cara so quer ser seu amigo ( por enquanto kkkkk),não precisa enxotar o coitado como um cachorro 🐶

    ResponderExcluir
  35. Amei muito esse comic, quero mais, mais é mais !!

    ResponderExcluir
  36. Sempre acho que não vou encontrar uma Comic tão legal quanto a última que li, mas sempre me engano.
    Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  37. To gostando muito dessa comic não vejo a hora de sair o próximo capítulo Kkk parabéns pela a tradução está muito bom, há não gostei mim tá tratando ele como um cachorrinho ele só que se o seu amigo ele só tá tentando retribuir o favor que ele fez de da sangue para ele sem cobrar nada em troca.

    ResponderExcluir
  38. Aaaaaah acarinha dele do Chung sam quando foi lavar as mãos mds q malvado vc Min, essa enfermeira mds q isso curiosa o_o

    Bia tudo vai dá certo, mas não pode mas acontecer de vc sofrer assim com tapas isso me deixa triste ao saber q isso ainda existe, mas isso não pode mais acontecer meu bem espero q vc tome uma decisão sabia.
    Muito obrigada por traduzir ❤️

    ResponderExcluir
  39. Que fofinhos 😍 e essa enfermeira ein? Já vai causar ciúmes kkkk

    ResponderExcluir
  40. Bia-san meu pai também é muito rigoroso,aposto que você sempre pensa "quero fazer dezoito e ir embora " relaxa logo tudo passa, obrigada por traduzir estou gostando muito dessa comic

    ResponderExcluir
  41. Olha, eu n sei praticamente nada sobre pais assim, apesar de ter passado 10 anos sem ver o meu, ele nunca me bateu pu algo assim(também né) diferente disso, é uma pessoa mt legal, nem minha mãe. Ent n posso dizer nada, mas quando vc for independente, vai poder fazer oq quiser, ent é ter fé e esperar. Eu amo essas comic com esse estilo de desenho, dá um certo estilo. Obrigada pela tradução Bia-chan

    ResponderExcluir
  42. As coisas agora podem parecer difíceis, mas isso vai passar, você está crescendo e logo será independente, pena que as vezes os pais esquecem que os filhos crescem e tem atitudes totalmente erradas.
    Obrigada pela tradução estou me apaixonando por essa Comic. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  43. Chun parece um cachorrinho, mas duvido que com a personalidade dele teria algum amigo. E o garoto (esqueci o nome dele) como pode tratar o Chun dessa forma, mas é compreensível já que tem um pai adorável.
    Adorando a comic. Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  44. Nossa eu tô adorando essa comic.
    Mas poh hein mulher, já tá se metendo no meio, curto isso não kra, meu shipp já tá formado monamour, então xô.
    Muito obrigada por estar traduzindo essa comic tão perfeitamente. ❤😄

    ResponderExcluir
  45. Amei essa comic ela é muito fofinha e me lembra NUS por algum motivo
    Obrigado pela tradução Bia c:

    ResponderExcluir
  46. Adorei, muito engraçada também, tadinho do vampiro kkk obrigado por traduzir :)

    ResponderExcluir
  47. To amando a comic.

    Ty por traduzi ♥

    ResponderExcluir
  48. Kkkkkk ai ai.. Park me mata..
    Obg Bia chan pela TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  49. Obrigada pela tradução Bia-chan.
    Essa comic está me conquistando.
    Espero que tenha partes mais emocionantes.
    Ansiosa pelo prox cap. <3

    ResponderExcluir
  50. Pais que batem nos seus filhos e esposas sem motivo nenhum.. deve ser horrivel. Eu dou graças á deus por ter um ambiente familiar um pouco saudavel.

    O Chum sam pedindo pro Min Gyeom ser amigo dele kkkkkjjk. PO GYEOM OQUE CUSTAVA VOCÊ DIZER ''Ok,vamos ser amigos.'' MAS O CHUM SAM QUER SER AMIGO DELE POR CAUSA DO SANGUE MESMO KAKAKSKAKDJAS.
    Então, quer dizer que o Chum sam é meio-vampiro e meio-humano? E por isso quando ele morde as pessoas elas não viram vampiros ..?

    Foi muito fofinha carinha dele na página que o Min Gyeom diz que não queria ser amigo dele (◕‿◕) ♡ . Mano, é muito engraçado ver o Min Gyeom mandando o Chum Sam fazer algo e, ele vai e faz kkkkkkkjkj. O Min Gyeom tem cara de ser dominante rs. Realmente, o Min Gyeom trata o Chum Sam como se fosse um cachorrinho,tadinho do garoto gente kk.

    Por que bexigas a enfermeira ignorou o Min Gyeom??? E oque ela queria conversar com o Chum sam? (⊙_⊙)

    Cada vez mais eu to curiosa pra saber oque aconteceu entre o Min Gyeom e o seu pai.. (· _ · ヾ

    CALMA AI GENTE!!!@!@!!@!@!@
    OQUE FOI ESSSA PENÚLTIMA PAGINA?
    TUDO BOM????????? (」゜ ロ ゜)」
    A ENFERMEIRA VAI BEIJAR ELE? SOCOROROROSIUDFSADOASDSA
    E AINDA TEM UM ALUNO DA ESCOLA QUE A RECONHECEU.

    #VEM_CAPÍTULO_4

    Obrigada por traduzir (✧ω✧)

    ResponderExcluir
  51. Ou a enfermeira é vamp ou é o alimento anterior. Kkk
    Obrigadaaaaaa!
    !!!!

    ResponderExcluir
  52. xent que coisa mais fofa esse vampiro 😍😍😍😍 aquela carinho de deprimido é de derreter qualquer um 😍😍😍

    e adorei os ataques de pitis do nervosinho lá kkkkk não me lembro o nome dele,eu sempre tenho dificuldade para memorizar esses nomes kkkk

    sinto muito por seu pai, graças a deus eu tenho um pai(de criação) qUE sempre foi muito atencioso com todos os filhos,espero que um dia seu pai mude esse comportamento, ele não vive mais no tempo da pedra para agir assim!

    BJ's amore!

    ResponderExcluir
  53. Vai ficae igual ao pai ele agr?! Tadinho ele so quer um amigo :(

    ResponderExcluir
  54. Tenho quase certeza que ele e a enfermeira tem alguma coisa.
    obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  55. Gostei do desenvolvimento dessa comic, vou começar a acompanhar!!!

    ResponderExcluir
  56. Não Creio! Raising a Bat?!?! Eu fico algumas semanas sem entrar no blog e quando volto...ESTÃO TRADUZINDO UMA DAS MINHAS COMICS PREFERIDAS!!!! Obrigada por traduzir a comic Bianca, meu inglês é pessimismo então entendia muito pouca coisa da estória, dai eu te vejo traduzindo e meu coração quase sai da boca de tanta felicidade! Então obrigada Bianca.

    ResponderExcluir
  57. O chu-sam é tão fofinho que eu quero lamber a cara dele!!!

    Calma tenho teorias da enfermeira:
    1-Ou ela gosta dele (acho que não)
    2-Ela pode ser mãe dele, mesmo tendo cara de ser da mesma idade talvez ela seja a parte vampira e por isso não envelhece
    3-seja irmã dele

    Ou não tem nada a ver :v

    ARIGATO PELA TRADUÇÃO ♥♥♥

    ResponderExcluir
  58. Obrigada!!Acho que enfermeira já tá com ciumes kkkkk

    ResponderExcluir
  59. Os olhos do Chum chegaram a brilhar kkkk Ele parece aqueles cachorros de rua que, depois de dar uma pequena demostração de carinho, começa a seguir a gente por tudo que é canto kkkk
    O Chum mais a enfermeira, e agora o que será? Será que ela também é uma vampira??
    Arigatou pela tradução Bianca-san!

    ResponderExcluir
  60. Midori-chan23 março, 2017

    Dizer para vc fazer alguma coisa,caso aconteça algo é facil difícil será pra vc fazer.Isso é que é importante, antes de tudo devemos ser bom,ter qualidades pra nós mesmo.Não tem perdão deixa de ser quem somos,gostar do que gostamos pela opinião dos outros,então o que poderia falar,não que vc deve aceitar ou não,mas sim se o que vc que fazer e as consequências que terá.Baixar a cabeça sempre,fará vc só enxerga o chão e do mesmo não saí.Então enfrente se for o que vc que,porque quando é porque queremos, por ser nossa decisão maior nunca desistimos e principalmente nos preparamos para enfrentar o problema ,nos armamos e criamos a estratégia antecipadamente.Estamos prontos!
    Quanto a comic,seu trabalho tá maravilhosoooooo.
    Essa comic e calma e facil de entender é tudo de bom❤

    ResponderExcluir
  61. ai gosto tanto dessa art *3*)♡♡♡♡♡♡♡♡ to gostando mais agora q to lendo em português :VVVVVVVVVV
    OBRIGADO PELA TRADUÇÃO ♡♡
    ♡♡

    ResponderExcluir
  62. O Chun é um híbrido de um vampiro assim como o "Oneeric" 😍😍😍

    Para quem não sabe: Híbrido: é o vampiro metade humano metade vampiro.

    Híbridos:são ou filho de um vampiro com um humano ou um humano que foi mordido por um vampiro. ( por isso ele é metade)

    Uma vez eu fiz um teste de "se vc fosse um vampiro, que tipo seria" e deu que eu seria um " hibrido de um vampiro ". 😆

    ✌✌estou esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  63. Estou amando a tradução .... obg!!!

    ResponderExcluir
  64. Que fooofo o vampirinho kkkkkkk realmente parece um cachorrinho pedindo carinho kkkkk mt cute
    Nossa que pai horrível! Ridículo! Meu pai é bem ignorante comigo as vezes.. Ele melhorou muito antigamente ele era horrível me batia todo dia sem motivo nenhum... Enfim ainda bem que já passou e agora esta tudo bem...
    Ahhh pq essa moça é dele? Mãe? Amiga? Ta apaixonada por ele? Hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seme vampiro estaria tendo um caso com a enfermeira ? Veja no próximo episódio no Yaoi Online BR

      Excluir
  65. Só queria saber da onde brotou esse cachorro?? ahsuahsju obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  66. Eu tô tão com medo desse pai dele que sei lá, vai que faz alguma coisa

    Obrigada pela tradução

    Meu pai é como uma mistura do seu com o do personagem, então te entendo. Boa sorte, qualquer coisa, a gente do blog tá aqui

    ResponderExcluir
  67. Meu deus, Bia. Deve ser tenso aí 😐 Eu n tive a presença de um pai, mas tenho minha mãe então..
    Tô Amando essa comic, o Sam é um seme muito fofo 🖤 "eu só queria ser seu amigo" nho

    ResponderExcluir
  68. O Min me lembra o Jaerim *saudades*, só que não é chamado de feio...!!!!!
    hahahahahahahahha
    Gosto desse dois, a história deles deve ser bem complexa!!!!!!!!!!!!

    Se que esse não é um post da Rina-sama, mas só pra registrar... Mesmo que fora de ordem, coloquei meu coments em dia e estou feliz e satisfeia com isso, da mesma forma que vocês gostam que nós comentemos os posts eu gosto de comentar e deixar registrada minha opinião, e saber que alguém esta lendo ela e de alguma forma leevando aquilo como insentivo para melhorar, então por favor, tanto Rina-sama, quanto Bi-chan e as outras postadoras do blog, espero que continuem se esforçando e sempre vou estar aqui para apoiar vocês!!!
    Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  69. Que sacanagem acabar agora; Mas acho que a enfermeira sabe que o Chu-sam é vampiro hein, ela com certeza sabe algo sobre ele.
    Bih, sobre seu pai sinto muito ele ser assim, eu não tenho um pai assim, então é difícil saber o que você passa.
    E sobre comentários, realmente gosto de comentar algo, mesmo que seja pequeno, para que todas vcs que postam saberem que são valorizadas e reconhecidas, ja que nós leitores não temos como ajudar com tradução ou edição, e nem mesmo com o financeiro, pelo menos comentários acho que devemos fazer,para demostrar todo respeito a dedicação de vcs. Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  70. Sinto que essa enfermeira ou é vampira, ou tem crush nele ou é mãe dele. Também seria uma boa ele pesquisar : ´´Quantas vezes um vampiro tem um orgasmo``

    ResponderExcluir
  71. Esse chun sam me lembra o Edward cullen kkkkk
    Tão fofinho
    Hum será que vai acontecer o que estou pensando que vai acontecer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero