WEBTOON {RAISING A BAT- CAP 00}

Olha quem apareceuuuuu,agora que as coisas da mudança já se resolveram eu vou poder postar mais por aqui. Até agora eu só postei a comic um deus no campo. Minha segunda história traduzida será raising a bat, foi a rina que me deu essa comic para traduzir. Ela disse que um visitante tinha pedido mas tava sem tempo para traduzir, então ela me passou e eu fui ler e amei essa webtoon.

Eu aprendi com a rina a fazer letrão, minhas traduções também terá letrão porque eu também acho que fica mais fácil de ler assim com letra grande. Aprendi com a mestra e vou usar seus ensinamentos, eu só não levo jeito para fazer NTS isso já é dela mesmo,pelo menos os letrão vou fazer também.

Este é o cap 00 como um prólogo, toda web toon e comic começa assim .

raising a bat é sobre um humano que tem excesso de sangue no corpo e por isso ele vive fazendo doações ao banco de sangue da cidade, aí ele conhece um vampiro...imagine o que vai acontecer,imaginou?.












Comentem o que acharam,se já leu em algum lugar não faça spoilers. o bom é a surpresa para quem não leu ainda. Essa semana a desenhista de um deus no campo não lançou cap novo,vamos esperar.


Comentários

  1. Parece bem interessante ÒwÓ to ansiosa pelos caps

    ResponderExcluir
  2. Quero mais quero mais!! 🙇🙇😘

    ResponderExcluir
  3. Já gostei <3 com certeza vou acompanhar ;) Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão muito vampirescas. Tô adorando esse show de coisas novas aqui. Ain. :3
    Huahuahuahua. Já sei, meu coração já disse que vou amar. Lembrou foi BB, af. Saudades de BB. ♡
    Mas enfim. Obrigada por trazer essa Webtoon. ♡

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Mais uma histório de vampiro \o/
    Adooooroooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu quero mais,o traço e bem bonito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  7. A temática dele me lembra "Blood Honey", apesar de parecer ter uma pegada bem diferente. Vou acompanhar!!!

    ResponderExcluir
  8. não há nada que eu não goste de ler nesse blog maravilhoso, somete agradeço aos tradutores pelo esforço e por fazerem nossos dias mais divertidos 💙 💚 💛 💜

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu sou a visitante que pediu essa comic <3
    Que bom que trouxeram \o/ estou muito feliz =)
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  10. Oh meu Deus, eu acompanhava mas eles pararam de postar, por favor poste `•` ah Rina olhou o meu pedido (fui eu que pedi pra ela postar <3 nem to acreditando. eu amo tanto a Rina-Sama)

    ResponderExcluir
  11. Mano mentira que você vai traduzir essa comic. Cara eu to surtando aaaaah MEU DEUS DO CÉU, eu já disse que te amo?N? Então saiba que te amo de mais, não é pouco não. Eu tava lendo em uma página do facebook, mas ela parou de traduzir, fiquei bem boladona com isso porque eu amo de mais essa comic, mas um ser enviado pelos deuses cujo o nome é Bianca vai traduzir, na moralzinha obrigada <3<3

    ResponderExcluir
  12. hehehehhhehehehehehehheheh :V não acredito mds vou ter um infarto em menos de 3 dias vejo 3 Comics q eu mais desejava ler sendo traduzidas Autophobia, RAISING A BAT e ROYAL SERVENT ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ simplesmente sou a pessoa mais feliz desse mundo apenas tenho a agradecer a vcs do blog OBRIGADO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Não creio que você vai traduzir esse comic!!! Ele é maravilhoso! Já li e chorei taaaantoooo!!! Ele é ótimo!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa comic, mas onde eu lia nunca mais lançaram cap traduzido.
    Fico feliz de ver no site​, a tradução de vocês é excelente!!

    ResponderExcluir
  15. Mais uma com vampiros kkkk mas sei que vou adorar <3

    ResponderExcluir
  16. Essa comic parece um manga que eu li. Não lembro o nome dele.
    Ja quero, só posta Bia

    ResponderExcluir
  17. desclp mas o blog tá ficando uma bagunça e o template não ajuda nada :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você ir em magazine e escolher o formato que tu quer, é bem fácil e fica uma lindeza.

      Excluir
    2. Por isso que a rina fica puta, por causa de visitantes burros que não sabem que o template tem vários estilos basta escolher. O blog está melhor do que nunca.

      Excluir
    3. Akuma Nikki19 março, 2017

      Amo o blog so jeito que ele é, não sei pq tem gente que reclama 😕.

      Excluir
    4. Ohhh, faz tempo que estava procurando essa webtoon traduzida, mas nunca achei em português. Obrigada por traduzirem ela 😍

      Excluir
    5. Comentei no lugar errado ;-;

      Excluir
  18. Amei!!!! Vampiros e yaoi é a combinação perfeita, blood bank que ô diga😏

    ResponderExcluir
  19. Acho q me apaixonei a primeira vista, tanto pela estória como pelo traço, estarei esperando por mais, cada um tem seu jeito de editar, ent se vc n quiser, n precisa ser igual o da Rina-sama, vamos aceitar ele como for 😙

    ResponderExcluir
  20. Mal começo e eu ja amando vou acompanha S2

    ResponderExcluir
  21. Uma amiga minha já tinha me recomendado ''Raising bat'' e então eu pesquisei no google pra ver se reconhecia os traços da história.. E eu realmente já tinha visto a história em algum site mas não lembro onde. Eu gostei bastante do prologo da história!! ESTOU ANSIOSA PARA LER O CAPÍTULO1!!
    E eu amo histórias que tem vampiros no meio rsrs

    ResponderExcluir
  22. Adorei Bianca!
    Eu sou doidinha numa comic vamp!
    Deu vontade de ler mais e mais!
    Vou acompanhar essa comic com certeza!
    Obrigado Bianca!

    ResponderExcluir
  23. Ja amei 😍😍😍 obrigada por traduzir Bianca😙😙😙 adoro vampiros acho eles são tão sexys 😈😈😈

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS, AMEI

    Já sei que vou sofrer? Sei
    Tô me importando? Não muito


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eu não conheço essa, mas já apaixonei

    Obrigada pela tradução ¤₩¤


    (Eu adora as suas notas também, c:)


    XOXO
    - SahDiAngelo

    ResponderExcluir
  25. Eu já tinha lido o começo, mas a tradução tava uma bosta. Vai ser ótimo ler de novo!
    Obrigada por traduzir ❤❤

    ResponderExcluir
  26. Veeei eu acompanho o blog a algum tempo e acho muito legal o que vcs fazem mas nunca fui de comentar nada,mas na hora que eu vi essa belezura eu tive que vim aqui dizer que vcs são demais *---* eu tinha começado a ler em algum lugar e acabei perdendo as atualizações dela, mas agora pretendo acompanhar por aqui fielmente ^^ obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUS, AMEI

    Já sei que vou sofrer? Sei
    Tô me importando? Não muito


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eu não conheço essa, mas já apaixonei

    Obrigada pela tradução ¤₩¤


    (Eu adoro as suas notas também, c:)


    XOXO
    - SahDiAngelo

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO DEMAIS ESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  29. adoro esse traços 💜 sempre viu essa webtoon no tumblr pena q nunca entendi nada meu inglês é uma bosta -3-...

    ResponderExcluir
  30. Baaaaah! Assim não terei mais vida, só lerei comic's! HAHAHAHA Adoroooo! Parece ser bem interessante, por favor, continue.

    ResponderExcluir
  31. Ai mds
    Ai mds
    Vcs vão traduzir meu amorzinho
    Ja recomendei pra krl aqui
    Aaaaaaa
    Bianca amo vc
    Oq falar dessa tradutora q mal conheço q ja considero pakas rsrs

    ResponderExcluir
  32. Ai mds
    Ai mds
    Vcs vão traduzir meu amorzinho
    Ja recomendei pra krl aqui
    Aaaaaaa
    Bianca amo vc
    Oq falar dessa tradutora q mal conheço q ja considero pakas rsrs

    ResponderExcluir
  33. To no aguardo do ultimo capitulo,mas,já que vc pretende traduzir vou acompanhar porque eu amo essa comic o traço na minha opnião é bem delicado acho tão fofo *---*

    ResponderExcluir
  34. Mais menina adorei♡♡♡ esse prólogo, irei acompanhar com certeza Bianca, já estou anciosa por maissss....
    Obga pela nova comic👏.
    Tô amando o blog a cada hora que eu entro tem uma novidade Boa...♡♡♡

    ResponderExcluir
  35. Midori-chan18 março, 2017

    Oi Bianca gosto muito de um Deus no campo e estou feliz por vc aparacer aqui no blog.Acho sua nova comic prometedora e meus parabéns pelo seu trabalho como tradutora do blog.vc é D+ e continue fazendo suas traduções pra nós.

    ResponderExcluir
  36. Blood Honey......ISSO É MUITO CARA DE BLOOD HONEY !!! Um humano que doa sangue por algum motivo que o incomoda e do nada tem um vampiro no banco de sangue.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Adoro esse manga, recomendo muito.
    Agora fiquei animada, eu acompanho Deus do Campo ^^, então meio que já sou sua leitora e da Rina-sama também ^^
    Kissus doces e obrigada por trazer essa comic pro site, já tem uma pegada que eu gostei.
    >w<

    ResponderExcluir
  37. Akuma Nikki18 março, 2017

    Curiosidade me atormenta. O q acontece depois, claro que o Min não vai deixar sugarem o seu sangue de graça. Eu cobraria uns.... 130.000 cada 100 ml.kk.
    Essa comic ou webtoon tem um ar meio sombrio (almenos o inicio) então tbm estou esperando que tenha um pouco de drama, talvez tenha muito. Não sei, não conhecia raising a bat até agora então vou acompanhar pra ver

    Pena q não teve um deus no campo acho o traço tão delicado e gracioso.... :<
    Mas a nova comic já me curou :)

    :3

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaa não acredito que vão postar raising a bat, amoooooo ❤️

    ResponderExcluir
  39. Opaa! Já gostei <3 Vamos ver como a história vai se desenrolar... <3 <3

    ResponderExcluir
  40. ❤amei, obg pela tdç 😏❤

    ResponderExcluir
  41. Eu achei MARA.. me belisca que to sonhando 😍
    Eu não conhecia esse, é é de vampiro 😋😍 AMO D+
    Esse Blog é um MONUMENTO 😍
    Obg Bia chan pela TDÇ do nosso mais novo Comic 😍❤

    ResponderExcluir
  42. Vou acompanhar também

    ResponderExcluir
  43. Puta que parioooooooooo eu já amei de caraaaaaa sério eu só muito chegada num vampiro amo todos menos Eduard de crepúsculo aquele ne vampiro nem aqui nem na shinaaaa .bia-chan muito boa comic eu nunca li mas se for postar eu realmente amarei lerrrrrr eu chega to eufórica kkkkk kkkkk arigato minha flor por postar e bemmmmmm vindaaaaa😆😆😆😙😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  44. GENTEEEEEEE, O BLOG TÁ INFESTADO DE VAMPIROS E EU TO AMANDO DEMAISSS!! ~~podiam traduzir blood mary é um mangá maravilhoso~~
    STOU SENTINDO CHEIRINHO DE MAIS SADOMASOQUISMO (ALIAS BLOG TBM TÁ CHEIO AGORA TBM) MEU DEUS TO AMANDO, BLOG TÁ NUMA FASE MARAVILHOSAAAA!! PARABENS AOS ENVOLVIDOS

    ResponderExcluir
  45. ADOREI , gente só de pensar nessa combinação já dá pra imaginar altas historias S2kkkkk
    hj o blog está cheio de novas comics adorei isso ,normalmente acho um cap ou outro postado em um dia e hj todo mundo resolve postar kkkkkk
    Bianca minha xará kkk percebi quando fui ler um deus no campo tinha meu nome ai eu fiquei confusa e tal mas logo percebi q o nome era de quem postou kkkk
    super legal kssskk

    ResponderExcluir
  46. Nossa estou gostando, vamos ver neh kkkkk

    ResponderExcluir
  47. Fiquei muito curiosa kkkkkk por isso já gostei da história amo história q me faz sentir vontade de querer mais 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  48. a história promete hein!! vamos aguardar os outros caps!
    gambaté Bianca!!

    ResponderExcluir
  49. Que bom está traduzido essa a webtoon é muito bom adorooooo 👏👏👏😘😘😘

    ResponderExcluir
  50. Aiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Show! Ouvi falar dessa comic e já estou amando! Enquanto as letras grandes,a galera ( como eu ) do celular agradece. Obrigada Bia Chan!! Chu~`

    ResponderExcluir
  51. Muito interessante, gostei bastante... Quero maissss

    ResponderExcluir
  52. Será que vai ser que nem blod bano hummmm goste da comic nova kk

    ResponderExcluir
  53. MEU DEUS DO NADA COMEÇARAM VÁRIAS COMICS QUE EU AMO MUITO, SERIA MEU SONHO???
    Ai mds, vou amar ler isso em pt pqp muito obg, sérião!

    ResponderExcluir
  54. AHHHHHHHH não acredito que você vai traduzir Raising Bat?! Estou super feliz por ter essa comic/webtoon aqui <3 <3

    Nunca cheguei a ler ela, mas já tinha visto umas postagens aqui e ali sobre. Mas as imagens que eu vi, parecia ser bem interessante.

    Obrigada Bia por traduzir Raising Bat!!!

    ResponderExcluir
  55. Já quero

    eu na vida "tô bem, tô tranquila, tô suave, tá tudo bem... me fodi"

    mal posso esperar <3

    ResponderExcluir
  56. OMG É MUUITO COMI'C FODAAAAAÁ

    ResponderExcluir
  57. Que prologo mais perfeito, adorei o gráfico, já tô ansiosa hahaha.
    Muito obrigada por traduzir, super ultra beijocas♡.

    ResponderExcluir
  58. Parece ser bem interessante, obrigado por traduzir a comic!😊❤

    ResponderExcluir
  59. Gostei muito desse capitulo a comic parece que vai ser otima.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  60. AI DEOS ESSA COMIC POR ALGUM MOTIVO ME PARECE SER BEM ENGRAÇADA HEUEHEUE
    E EU ADOREI O TRAÇA
    SIM SIM EU TENHO UMA AFEIÇAO BEM ESTRANHA POR TRAÇOS :P

    ResponderExcluir
  61. Obrigada por traduzir 💖, eu simplesmente amo essa história no site que acompanhava em espanhol parou no capítulo​ 52 e depois disso n postou mais 😭💔

    ResponderExcluir
  62. Que bom que vc está traduzido esta comic ,acho ela muito fofa e também eu adoro historia de vampiros e com yaoi no meio ficar melhor ainda 😍
    Obrigada pelo Cap. 😉

    ResponderExcluir
  63. Adooro !!!
    Tem sangue ,mordidas e machos .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. agora q eu percebi,eu to acompanhando em ingles e não tinha notato a mudança do traço, foi tão sutil q eu nem notei,mas mds como evolui

    ResponderExcluir
  65. Gostei da imagem inicial -3- quero mais

    ResponderExcluir
  66. SOCORRO QUE DELÍCIA JÁ AMEI

    ResponderExcluir
  67. Ameeeei ♡ quero quero quero ♡♡ vocês são de maisss ♡♡♡

    ResponderExcluir
  68. Nao conhecia essa comic, mas a historia parece otima! Pelo nome dos personagens acho que e coreana tbm. Estou gostando muito! Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  69. Gosteeei ... Obrigada pelo trabalho ! <3

    ResponderExcluir
  70. Gente, tenho uma chara aqui no blog e nem sabia kkkkkk
    Já li a historia e recomendo, muito boa <3
    irei acompanhar aqui de novo pq sim :3

    ResponderExcluir
  71. Bem vinda de volta Bia!~
    Mais uma comic q vou acompanhar! Assim fica difícil arranjar tempo para todas Hahaha❤😂

    ResponderExcluir
  72. Sou apaixonada por vampiros (Shell meu crush) e, tipo, vem logo com esse webtoon... acho que estão querendo me matar, e essa cena no final aí? O que foi isso? Me fala! O guri saí do banco de sangue e de repente é mordido kkk GOSTEI ♡
    Obrigada por traduzir Bia.

    ResponderExcluir
  73. por favor continue com as história todas são boas gosto de todas principalmente blood bank

    ResponderExcluir
  74. Essa comic é um TESOURO, eu li ela em inglês e é surpreendente, OBRIGADO BIANCA❤❤❤

    ResponderExcluir
  75. Só sei que eu quero mais...

    ResponderExcluir
  76. Eu adoro histórias com vampiros!! Acho eles super charmosos, bonitões e legais... nunca esperei que trariam uma comic assim pro blog, obrigada de verdade!!! Só li o prólogo e quero mais...

    ResponderExcluir
  77. Já essa comic, na verdade já li a maioria que está aqui no blog, mas adoro lê-las em português.
    E essa comic é acho fofa demais. E vou tentar comentar mais. Como não tem muito o que comentar nesse capítulo vou deixar para falar no próximo.
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  78. Uma combinação perfeita!! Aquele que tem fome, e o que tem a oferecer o alimento, em abundância.
    Arigatou pela tradução, Bianca-san!

    ResponderExcluir
  79. Eu amo Raising! Que legal que vcs vão traduzir!
    Muito obrigada Bianca!

    ResponderExcluir
  80. Essa já tem lugar no meu coração!! ❤❤

    ResponderExcluir
  81. Achei interessante, o cara despreocupado sendo sugado vou ficar de olho 😳😳😳!!! Quero saber mais 🤣🤣🤣!!!

    ResponderExcluir
  82. Eu tinha visto umas imagens desses personagens, mas n sabia o nome da comic kkk Adorei esse cap 💙 Obrigada por traduzir, Bia!

    ResponderExcluir
  83. Eu já li essa comic traduzida em algum lugar...

    ResponderExcluir
  84. Não conhecia a comic, quando li a palavra "vampiros" já surtei, A.D.O.R.O

    ResponderExcluir
  85. É brincadeira meu pai do céu amo d+ essa comic <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  86. CARACA!!! fiquei super feliz, faz algum tempo que quero ler, mas só tinha em inglês.
    obrigada por está traduzindo!!

    ResponderExcluir
  87. Comic mais amorzinho do universo <3

    ResponderExcluir
  88. Ahhhh eu queria tanto essa tradução!! Estou muito feliz, muito obrigada! Já amando❤

    ResponderExcluir
  89. AHHHHHHHHHHHH EU FUI UMA DAS QUE PEDIU , obrigada mesmo gente , o trabalho de vocês é excepcional ❤❤❤❤- ana

    ResponderExcluir
  90. Nunca tinha visto essa história, mas ja AMEI, ADORO UNS VAMP HUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  91. Eu tinha visto essa comic, mas não cheguei a ler. Parece ser boa, hein !?

    Final inesperado e rápido. Não imaginei que fossem se conhecer assim hahaha
    Beijão !

    ResponderExcluir
  92. Eu amooo vampiros, livros, filmes, séries, agora uma webtoon yaoi 🌚🌚🌚 junção perfeita. ❤ Obg pela tradução.

    ResponderExcluir
  93. Nossa amei!, obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  94. Comecei a ler agora e achei interessante, vou acompanhar.
    Bjs Bih, posso te chamar assim?? Nem sei se posso. kkkk
    Enfim, espero que não se importe.

    ResponderExcluir
  95. Eu amo essa comics!!😍😍

    ResponderExcluir
  96. AAAAAAAAAAAH! Eu amo essa comics! Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  97. AAAAAAAAAAAH! Eu amo essa comics! Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  98. Não consigo imaginar isso
    Um humano com excesso de sange no corpo
    Mais o vamipro que mordeu ele vai está de boa com tanto sangue, ou não kkkkk

    ResponderExcluir
  99. Eu acompanhava em outro lugar, mas acabei me perdendo vou tentar acompanhar aqui

    ResponderExcluir
  100. Oh! que fodá de intetessante (n achei nd além disso pra dizer kkk) gostei.vou companhar. ^^ obobrigada por traduzir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4