Sono Koi ni wa Wake ga Aru

Gente, obrigada a todos que me mandaram recadinhos segunda!!! Fiquei muito contente!!!!
Hoje trago mais uma recomendação!!!
 
Eu ri tanto com esse mangá!!! Achei ele muuuuito fofo!!! Tinha que indicar para vocês!!!!




Nome: Sono Koi ni wa Wake ga Aru

Mangaka: Akiba Touko 
Gênero: Comédia, vida escolar, yaoi.

Scanlator: Yaoi Home

Sinopse: Aoi, um estudante do primeiro ano do ensino médio, é um menino violento, mas bonito. Vendo sua boa aparência como um fardo, ele impiedosamente rejeita cada cara que se aproxima dele. Até que um dia, Aoi avista Azuma, que tem ficado a "observá-lo" calmamente da margem. Para sua surpresa, a atitude de Azuma realmente faz ele se sentir seguro, e ele lentamente se apaixonou ?!

Comentários

  1. Que bom que você ficou feliz com as felicitações, você merece muito mais. Você faz nossas vidas muito mais alegre 😁 muito obrigada por existir ❤

    ResponderExcluir
  2. Esse é dos bons, eu gostei dele, e ri muito também 😌👌
    Ótima recomendação ❤
    Obg pelo Post Nathy san 😘

    ResponderExcluir
  3. Gostei da recomendação, estou sem pc ent tenho q ler online, mas tem 0 cap de 9 ;-;

    ResponderExcluir
  4. Vou ler agora mesmo .obrigada pela recomendação eu sempre digo que amo suas recomendações e mesmo são ótimas e super interessante de ler eu adoroooo .arigato por postar sua lindaaa❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. T-T n tá entrando...agora eu quero ler...

    ResponderExcluir
  6. preciso ler, amo suas recomendções

    ResponderExcluir
  7. Ownt, com certeza eu vou ler 💙

    ResponderExcluir
  8. Nahty bom dia, você sabe onde posso achar ele para baixar ou ler online traduzido, estou procurando mas não estou achando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero