SOBRE A POLÊMICA DE UM PERSONAGEM GAY NO FILME A BELA E A FERA


 
FAZ TEMPO QUE NÃO FAÇO UMA MATÉRIA FALANDO SOBRE ALGO, DESSA VEZ NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR EM RELAÇÃO A POLÊMICA QUE CHEGA A SER PATÉTICA SOBRE UM PERSONAGEM DO FILME DE A BELA E A FERA . EU FUI ASSISTIR O FILME NO FIM DE SEMANA E FOI UMA COISA MÁGICA AO QUAL AMEI. 

O PROBLEMA É QUE SEMPRE SURGE GENTE PARA TENTAR ESTRAGAR ALGO TÃO BONITO COMO ESSE FILME, TUDO PORQUE A DISNEY DECIDIU COLOCAR UM PERSONAGEM GAY NA HISTÓRIA. NA VERDADE O QUE ACONTECEU É QUE A DISNEY APENAS DEU UMA PEQUENA E SUTIL ACRESCENTADA NO PERSONAGEM.

 EU NÃO LEMBRO MUITO DO FILME ANIMADO POIS FAZ ANOS QUE ASSISTI, E NÃO LEMBRO BEM SE  O LE FOU DAVA A ENTENDER QUE ERA GAY NO DESENHO, DIZEM QUE NÃO DAVA PARA PERCEBER, SENDO QUE AGORA NO FILME 2017 DEU CLARAMENTE PARA PERCEBER QUE O CARA É GAY.


 O ATOR JOSH GAD FEZ UMA INTERPRETAÇÃO DO LE FOU DE UMA FORMA QUE EU ACHEI SUPER DIVERTIDA. TODAS AS PEQUENAS CENAS QUE O PERSONAGEM APARECIA EU MEIO QUE ME DIVERTIA COM ELE, NA HORA DA CANTORIA E DANÇA NA MÚSICA DO GASTÃO FOI MUITO DIVERTIDO, O JOSH ATUOU MUITO BEM COMO O LE FOU E FOI UM PERSONAGEM QUE EU AMEI.

 A GRANDE POLÊMICA FOI QUE EM PEQUENAS COISAS.... TODOS QUE ASSISTIRAM O FILME FOI NOTANDO QUE ELE ERA GAY, MAS EU FALEI EM PEQUENAAAAAS COISAAAAS!!! FOI TUDO FEITO COM A MAIOR SUTILEZA POSSÍVEL, DEU A ENTENDER QUE ELE TINHA UMA QUEDINHA PELO GASTÃO [ O GRANDE BABACA NARCIZISTA DO FILME ] E DEPOIS NO FINAL DO FILME QUANDO TODOS OS PERSONAGENS ESTAVAM DANÇANDO...EIS QUE ELE DANÇOU COM UM CARA, NEM FOI MOSTRADO ISSO DIREITO, MAS O CARA QUE DANÇOU COM ELE ERA O MESMO QUE EM CENAS ATRÁS ADOROU QUANDO SE VESTIU DE MULHER. 

TODAS ESSAS PEQUENAS COISAS CRIOU UMA PATÉTICA POLÊMICA DE PAIS CONSERVADORES. POR EXEMPLO: A DISNEY NÃO PODE FAZER ISSO,COLOCAR UM CARA GAY NO FILME E INCENTIVAR AS CRIANÇAS A TAL ATO.

 ISSO FOI O POUCO DAS COISAS QUE OUVI EM VÁRIOS LUGARES, UM BANDO DE PAIS IDIOTAS RECLAMANDO QUE DEVERIAM SER AVISADOS QUE TERIA UM PERSONAGEM GAY NO FILME, SENDO QUE NÃO MOSTROU NADAAAAAAAAAAA DEMAIS NO FILME. ACHO ESPANTOSO UMA POLÊMICA SEM SENTIDO COMO ESSA. A DISNEY TEVE UMA BOA INICIATIVA E FEZ DE UMA FORMA TÃO LEVE QUE NÃO PRECISAVA DESSA POLÊMICA. LEMBRO QUE TINHA UMA SENHORA QUE APARENTAVA TER UNS 70 ANOS,ELA TAVA NA POLTRONA AO LADO DA MINHA VENDO O FILME E EXATAMENTE NA HORA QUE FICOU MEIO CLARO QUE O LE FOU ERA GAY...ELA DEU UMAS RISADAS DIVERTIDAS, UMA SENHORINHA MODERNA QUE NÃO VIU MALDADE EM UMA CENA QUE NEM FOI MOSTRADA DIREITO.

 AGORA SÓ PORQUE O PERSONAGEM TEM UM JEITO GAY AÍ O POVO CAI DE PAU DIZENDO QUE NÃO VAI DEIXAR SEUS FILHOS ASSISTIR AO FILME. QUE PORRA É ESSA? ONDE A IMBECILIDADE VAI LEVAR ESSA GENTE?.

O FILME DA BELA E A FERA É MARAVILHOSO E OS CODJUVANTES ROUBARAM MAIS A CENA QUE A PRÓPRIA PROTAGONISTA DO FILME, LE FOU FOI UM DOS CODJUVANTES QUE ROUBOU A CENA COM SEU JEITINHO DIVERTIDO DE SER. PAREM DE FICAR FALANDO MAL DO FILME POR CAUSA DE UM PERSONAGEM QUE SÓ FEZ A HISTÓRIA FICAR MAIS LEGAL.

A BABAQUICE DO PRECONCEITO FOI TÃO GRANDE QUE O FILME CHEGOU A TER A ESTRÉIA ADIADA NA MALÁSIA POR CAUSA DISSO

A CRIANÇADA PODE IR ASSISTIR SEM PROBLEMAS O FILME, VÃO SE DIVERTIR,VÃO SE EMOCIONAR...É UMA ÓTIMA DISTRAÇÃO. LARGA O PRECONCEITO DE LADO.

AGORA FALANDO SOBRE A INTERPRETAÇÃO DA EMMA COMO BELA, FALTOU UM POUCO DE CARISMA NELA...FOI UMA BELA DIFERENTE. PELO QUE LEMBRO DA BELA DA ANIMAÇÃO A GAROTA ERA CHEIA DE ENERGIA, AS VEZES PARECIA QUE A EMMA ESTAVA QUASE DORMINDO. TIRANDO ISSO, É AQUILO QUE DISSE ...GOSTEI MAIS DOS CODJUVANTES COMO LE FOU E TODOS OS OBJETOS COM VIDA DA MANSÃO.

VEJA O FILME E LARGUE O PRECONCEITO DESNECESSÁRIO .

PRA TERMINAR VOU DEIXAR AQUI UM COMENTÁRIO QUE ACHO IDIOTA AO QUAL LI NUMA MATÉRIA QUE TBM FALAVA SOBRE ISSO.

Vou a praticamente todos os lançamentos infantis com meus filhos. Porém, dessa vez não compareceremos ao cinema para assistir "A Bela e a Fera". Tratar a homossexualidade em filmes adultos pode ser válido. Mas em obras destinadas às crianças é algo absurdo. Cabem aos pais discutir "diversidade sexual" com seus filhos pequenos e não a Disney. Isso não passa de pura propaganda ideológica! Filme infantil não tem espaço para militância. Somente com uma fraca arrecadação é que a empresa perceberá a insatisfação do público. Será que os críticos de cinema que aplaudem a obra, tem filhos? O universo infantil é puro. Vamos preservá-lo! Aceitem um personagem gay em um filme infantil sem contestação e nos próximos filmes já teremos beijo gay e demais doutrinações. Podem anotar!

POR CAUSA DE PAIS COMO ESSE DO COMENTÁRIO É QUE TEMOS FUTUROS PRECONCEITUOSOS.

Comentários

  1. Esses tipos de pessoas são os tipos que pensam pequeno ,se eles tem o direto de descultir a homosexualidade com os filhos deveriam descutir a homofobia tbm , e esse negocio de que o univeso infantil e puro so sendo pq tudo o que eu vejo no colegio são pessoas doidas piores do que eu.
    OBRIGADO POR ABORDAR ESSE BELICIMO TEMA♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. E o cara dança com quem ele quiser .

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não pude assistir ao filme, mas já fiquei sabendo dessa polêmica quanto ao Le Fou, e achei um absurdo e uma idiotice as pessoas deixarem de assistir ou proibirem os filhos devido o personagem ser ou parecer gay. Na minha opinião deveriam ter mais personagens assim em filmes infantis, mas de forma sútil, para que as crianças possam entender melhor e não ver isso como algo absurdo e que deve ser erradicado. A Disney esta certissima nesse ponto. Pretendo ver o filme em breve, até porque estou fugindo dos spoilers kkkk

    ResponderExcluir
  4. É babaquice mesmo isso, meu Deus!! Eu não assisti o filme ainda, mas pretendo,ele deve estar bem divertido pelo jeito. A Disney está começando a abordar a homossexualidade aos poucos e de um jeito bem leve, está ficando bem legal esse mundo, mesmo tendo uns babacas falando mau

    ResponderExcluir
  5. É mesmo babaquice, meu Deus!!!
    Ainda não assisti o filme, mas pretendo, deve estar bem legal pelo jeito. A Disney está começando a abordar a homossexualidade aos poucos de um modo bem leve, até que o mundo tá ficando legal, mesmo tendo uns barcacas falando mau

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que falo aqui!Sou um fantasminha kkkkk tenho vergonha de comentar pq eu acho que o que eu quero escrever é tão bobo kkkk eu sei,isso é ridículo mas prometo comentar mais vezes!Mas não tive como me segurar dessa vez:Concordo e assino em baixo em tudo o que disse!E o mais surreal disso tudo é o escândalo que fazem como se fosse o fim do mundo!Eu acho engraçado esses pais que falam essas merdas,pensam que se os filhos assistem filmes ou desenhos com essa temática serão influenciados...Meu,é você quem está influenciando seu filho!É você quem está impondo comportamentos a ele!E é você quem está criando uma pessoa preconceituosa dentro de sua própria casa!Eu olho pra essas pessoas e me pergunto como elas podem ser desse jeito...

    ResponderExcluir
  7. E como eu disse enquanto existirem pessoas com mentes fechadas e mentalmente retrógradas o mundo sempre será esse posso de pessoas preconceituosas sem o mínimo de noção pessoas que discriminam por gênero. Por raça. Por classe social pra mim pessoas assim são totalmente e mentalmente ridículas que não dão o devido valor ao ser humano não importa o que você é ou escolheu ser o importante é que você acima de tudo é humano as pessoas deveriam ver as verdadeiras qualidades do ser e não do que ele escolheu ser acho que faz sentido .isso é revoltante rina achei certicimo e concordo plenamente amei o que você falou cada palavra e triste saber que nos dias de hoje existam mentes assim obrigada Por postar❤❤❤#igualdade pra todos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um fantasminha aqui no blog!Nunca comento nada porque acho muito idiota o que vou falar e acabo desistindo kkkkk eu sei, é ridiculo!Prometo comentar mais vezes. Mas dessa vez eu não consegui me segurar:concordo e assino em baixo com tudo o que vc disse!O mais surreal dessa história é o escândalo que fazem como se fosse o fim do mundo.Esses pais que ficam falando essas merdas pensam que seus filhos serão influenciados ao verem um filme ou desenho com essa temática...Meu,é você quem está influenciando seu filho!É você é quem está impondo regras e comportamentos a ele!É você quem está criando uma futuro preconceituoso na sua própria casa...nao venha querer mostrar o correto quando você não o faz...

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal da Disney colocar esses pequenos detalhes nas suas histórias,isso pode até ajudar as crianças a enfrentar a homossexualidade com mais naturalidade.
    A Disney parece que tá tentando introduzir esse mundo colorido cada vez mais,só que de maneira sutil como no desenho Star vs As Forças do Mal que mostrou uma pequena cena de um beijo gay.Isso causou uma enorme polêmica também,muitas pessoas como está que você colocou na postagem acharam um absurdo.Você já deve conhecer já que teve a "briga" entre o Malafaia e o Felipe Neto sobre isso que ficou famosa.
    Eu ainda não assisti o filme,mas pretendo aí vou ter uma base melhor para opinar.
    Eu não tenho nem o que falar sobre essas pessoas,eu só tenho pena que ainda tem gente que pensa assim.
    Mas não é motivo para ficar triste!O mundo está mudando e temos o direito de estar felizes com a atitude da Disney,as velhinhas que levam na brincadeira e com a liberdade de curtir os nossos mangas,animes e comics yaoi e claro com a putaria que vem junto ^-^ kkkkk
    Obrigado pela atradu....ops errei
    ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  10. O que eu acho mais ridículo de comentários desse tipo é pensar que sempre teve beijos héteros pra dar e vender a vida toda e ninguém nunca reclamou que os filhos estavam sendo influenciados ou algo assim. Nossa cara, fico puta com isso, namoral...esses moralistas hipócritas de merda...só me dá vergonha da humanidade, apenas. Mesmo assim, o filme está sendo um sucesso e eu estou louca pra ver e no cinema, só pra ajudar mais ainda!
    p.s.: adoro muito quando você faz esses tipos de postagem, não pare!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho isso um preconceito muito proibir o finho de ver um filme por que acha que o finho vai virar gay a pessoa nem ve que o finho e inosente e nem vai reparar, achei essa linha pesamento muito ridicula, se eles vivem no passado problema e o deles eu acho certo o que a Disney ta fazendo e nao e so nesse filme tambem no desenho Stqr vs as Forças do mal e eu acho certo isso a Disney ta mostrando o que outras pessoas não conseguen mostra e que gays quanto lesbicas são pessoas seres humanos como qua quer outro e pode ter um pqpel e pode ser feliz, por que para pra essas pessoas que pensam que isso e errado pra elas o casql perfeito e um principe com uma prinsesa, e esse tipo de pessoa que nem eu digo ta dentro de uma concha e se recusa a sair para ver um mar maravilhoso, um sol calosoroso e uma arei macia e quentinha. Eu nao asiste esse filme por causa da protagonista mas a gora que eu vejo esse filme. Bjs obrgado pela recomendação ps:nos temos que apoiar essas revoluções que ajuda o mundo a ser menos preconseitoso e para que varias pessoas abra seus olhos e sai da concha para aproveitar o sol e mar. 😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk mds recebi uma spoiler, mas não tem nada não vou vê assim mesmo e presta mais atenção com mínimos detalhes, realmente eu fico com nojo de pessoas q acham relação entre homens uma coisa ruim eu acho tão lindo, lindo demais em BL é tipo Fofo mágico kkkkk e a pessoa q não gostar manda fuck kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quando eu tiver meus sobrinhos vou explicar pra eles q não diferença entre gêneros ❤️

    ResponderExcluir
  14. Uau. Eu ainda não vi o filme, então nem posso julgar muito esse personagem.
    Mas gostei da sua iniciativa em trazer isso para o blog.
    Para ser honesta eu nem sabia que estava rolando essa polêmica toda, mas todo ano tem muitas assim. Por filme, por música, por novela, por desenho.
    Enfim.
    Pretendo ver esse filme e tirar minhas próprias conclusões.
    Aliás até fiquei curiosa sobre ele já que tem esse fuzuê todo.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho, ou melhor, tenho certeza que a única coisa estranha nisso é as crianças terem que ser criadas por pais que tem esse pensamento. Até por que o estranho é não aceitar como o outro é, mas isso ainda está longe de acontecer.
    E o le fou ser gay só deu uma razão plausível para que ele sempre estivesse atrás do Gastão, o que na animação não há.
    E sobre a Elma acho que ela esqueceu de trocar a expressão e ficou com a mesma o filme inteiro kkk

    ResponderExcluir
  16. Tbm achei totalmente desnecessária essa polemica, é cada uma que pelo amor, até cansei só de ver o povo "conservador" discutindo por causa disso.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não assisti ao filme, mas já imaginava que as pessoas estavam fazendo tempestade em um copo de água, não acho certo criar uma polêmica tão grande. O preconceito só existe por causa desse tipo de pessoa idiota.Aff

    ResponderExcluir
  18. Só li verdades! Povo chato do krl, nem sei pq sexualidade ainda é notícia. Como se fosse coisa de outro mundo...
    E como tbm se isso fosse influenciar as crianças. Eu vi héteros se pegando em tudo quanto é canto quando era criança e nem por isso virei hétero Kkkkkkk E olha, se fosse até um tempo atrás até dava pra compreender essa ignorância toda dos pais, mas nos dias de hoje com a facilidade do acesso que tem na internet, e com a TV tbm informando, aí não é desculpa. Aí a pessoa quer continuar na ignorância msm e quando é assim não tem como tentar mudar a pessoa.. infelizmente.
    Muito boa a matéria, Rina! Ainda não vi o filme, mas pretendo.

    ResponderExcluir
  19. Idiotice do krl nao deixar as criança n assistir o filme por causa de um personagem "gay", CARAAA a criança vai nem notar isso.
    Eu assisti esse filme, achei bem lindo e as partes que eu mais gosto são quando as pessoas cantam, eu sou tao despercebida que nem notei o tal "personagem gay"

    ResponderExcluir
  20. Tem mais de um foi lindo todo o filme , tava mais do que na hora de ter filmes incluindo os gays .. Filmes populares com gays como o personagem principal. . e a coisa mais normal .. E so a história ser boa independente do casal ... Por mais que eu prefiro ler história s com um casal gay 😂❤ shippo todo mundo ... E a coisa mais natural do mundo, minha irmã e lésbica meu irmão e gay minha prima e bi, minha outra prima e lésbica e eu sou hetera a familia e Suoer grande tem de tudo graças a Deus , minha familia e Cristã e ama os gays as lésbicas todo mundo nao tem preconceito 💪❤ sou muito grata por isso ate os mais velhos acham normal ..
    Eu amo esse site obg a todos que traduzem as coisas pra gente vcs salvam vidas kkk ❤ sou apaixonada por vcs😍

    ResponderExcluir
  21. Falam do filme e a rede bosta os filhos deles podem vê
    Que tem cenas de sexo e tem crianças que vê essas novelas e filmes de terror macabro agora só pq colocou um personagem com trejeitos femininos esses fdp reclamam ha vão se fuder.

    ResponderExcluir
  22. Cara esse povo é tudo um bando de Babaca 😪 é só o q tenha a dizer 😑
    Eu ainda não assisti o filme, mas espero poder ir logo 😍
    Obg pelo Post Rina sama 😘

    ResponderExcluir
  23. Ridículo isso, tipo aquela polêmica do beijo gay em star vs as forças do mal, juntando isso mais do filme, agr q o malafaia n cala a boca msm e vai querer mais ainda boicotar a diney...

    ResponderExcluir
  24. Boooom diiia!

    Ameeeiiiiii esse filme, adorei o Lefu, mas acho que quem mais combinou com o personagem do desenho foi o Gaston achei ele tão perfeito, e a Ema, concordo com você, não acho que se sobre saiu não, mas o restante eu gostei, desde do Bibliotecário até os personagens que ganharam vida no Castelo, só não gostei muito do cara que encrenca com a Bela na hora que ela esta ensinando a menininha a ler, mas voltando a polemica do filme, até a minha mãe que diz que não aceitaria um dos filhos se fosse gay, amou o Lefu, serio o ator se sobre saiu muito, mas a população estão cegos pelo preconceito, na verdade por causa desse preconceito idiota o filme foi proibido na Russia.

    ResponderExcluir
  25. Afff sempre tem críticas por mas perfeito que vc pareça nos olhos dos outros vc sempre tem algo a ser criticado ou pela religião ou pela opção sexual ai ai

    ResponderExcluir
  26. Afff sempre tem críticas por mas perfeito que vc pareça nos olhos dos outros vc sempre tem algo a ser criticado ou pela religião ou pela opção sexual ai ai

    ResponderExcluir
  27. Só acho que os pais antes de falar que a Disney está corrompendo seus filhos prestem atenção nas atitudes preconceituosas que transformam as crianças em adultos preconceituosos afinal os pais que são o espelho da criança elas não fazem o que eles dizem elas fazem exatamente o que eles fazem.

    ResponderExcluir
  28. Eu quase nunca fico tão puta desse jeito, em q época a sociedade se encontra? Nem na idade da pedra isso é, pq lá acho q seria sem esse preconceito, se personagem gay é influência, personagem hétero tbm é, até pq, esse negócio de criar problema dizendo q vai influenciar as crianças já quer dizer q se seu filho fosse gay essa pessoa n iria apoia-lo. Por coisas assim q eu vou criar meus filhos dizendo q eles podem gostar do sexo q quiserem. Eu realmente n entendo o quão irracional este pessoal pode ser, só pq o homem faz a mulher gerar filhos, n significa q só eles podem ficar juntos. *putassa*

    ResponderExcluir
  29. Preguiça desse povo viu
    A nem

    ResponderExcluir
  30. Eu vi o filme e amei , realmente não mostra nada de mais , foi super divertida as cenas do Le Fou .O problema é esse povo preconceituoso que provavelmente deve ser um bando de reprimidos que tem medo de ser assumir. Adorei a iniciativa da Disney por inserir o assunto no filme de forma sutil .EU JA DISSE QUE AMEI ESSE FILME ????? POIS É EU AMEI KKKLKKKK💕

    ResponderExcluir
  31. Cara é ridículo a posição de algumas pessoas em relação ao filme,tenho ctz q nenhuma criança percebeu a sexualidade do personagem cara, preconceito é foda lembrei do meu cunhado que fica falando pro meu sobrinho que ele é "macho" sou a tia que desconstrói tudo que eles ensinam de preconceituoso e machista, talvez deve ser por isso q ele n gosta MT de mim mas estou pouco me fodendo pra ele,o mundo n e mais oq era a sla 30 anos atras, precisamos evoluir mentalmente

    ResponderExcluir
  32. Estou louca para assistir, tentei ir na segunda, mas todas as sessões estavam lotadas!!
    Vou tentar novamente no final de semana.
    Quanto a polêmica, acho que como você falou foi algo sutil e divertido, não vejo nada demais, na verdade na animação o personagem já idolatrava o outro cara (que não lembro o nome) então meio que evoluíram naturalmente a coisa.

    ResponderExcluir
  33. Ele não dançou, ele divou, é diferente! :v

    ResponderExcluir
  34. Eu vi o filme e amei!!!!! o Le Fou arrasou e eu amei a Disney colocar um homosexua no filme. Não vejo problema nenhum e para mim se eu não tivessevusto a notícia que ele seria gay eu nem iria perceber vendo o filme .

    ResponderExcluir
  35. Eu vi o filme e amei!!!!! o Le Fou arrasou e eu amei a Disney colocar um homosexua no filme. Não vejo problema nenhum e para mim se eu não tivessevusto a notícia que ele seria gay eu nem iria perceber vendo o filme .

    ResponderExcluir
  36. Eu vi o filme sábado passado e foi INCRÍVEL!!!! Foi muito divertido e engraçado, principalmente as cenas onde tinham o Le Fou. Acho que terem mostrado de forma sutil que o personagem é gay o deixou muito mais rico! Não entendo toda essa implicância e preconceito com um filme tão lindo. Eu assisti o filme todo com um sorriso idiota na cara, teve uma cena que eu até chorei pela nostalgia. As vezes penso em como a tudo seria mais fácil se as pessoas pelo menos tentassem abrir a mente.

    ResponderExcluir
  37. Isso é babaquice nem perco meu tempo com pessoas assim,acho q foi o melhor do filme. Essa Emma é uma porta pelo Amor, muito Tosco...mas o filme é bom!

    ResponderExcluir
  38. EU N IA ASSISTIR SÓ PQ TEVE ESSE ARTIGO EU VOU

    ResponderExcluir
  39. ai eu vi noticias sobre isso q tem ate uns países ai q baniram o filme ou q querem censura e um monte de bla bla, afffs o mundo esta ficando mais chato tnc ''¬_¬) mds qual o problemas dessas pessoas, meus pais sempre foram tão liberais com esse tema na minha infância não consigo entender pq outras pessoas não podem ser com seus filhos afffs vei q raiva "._.)

    ResponderExcluir
  40. Quando você volta em uns filmes antigas é sempre bom parar para pensa nunca percebi que o Le Fu chamava os gaston de gostosão, mas que machão kkk amei q a Disney colocou um personagem gay que faz os outros rirem por ser divertido e tals espero que tenham mais personagens gays assim no cinema!

    ResponderExcluir
  41. Oi Rina!
    Cara desde a estréia do filme eu só escuto: nossa tem um personagem gay, como fazem uma coisa dessa destinada ao publico infantil?? Ai eu pergunto: qual é o problema dessa gente meu povo?? Pq tanto escândalo??
    Sabe são nessas horas que vejo que o conservadorismo não está somente aqui no Br, vulgo pais em desenvolvimento cheio de problemas, mas sim no mundo todo. E isso é assustador. O que também nos faz pensar pra onde estamos indo?
    Eu estou louca pra ver o filme, só a unica coisa que está me deixando com a pulga atras da orelha é que vc não é a primeira pessoa a falar que a Emma não fez uma boa Bela. Não vejo a hora de assistir!

    ResponderExcluir
  42. Acho ridículo isso o que tem não sei da onde esses pais ignorante tira que só pk vê vai fazer nada haver isso, quando era criança eu vi prostitutas, fumantes de droga, assassinos entre outros tudo passando na TV aberta livremente e eu nao me tornei nada disso vi meus pais fumar e beber e não Faço nada disso os pais tem que aprender que você não se torna gay ou qualquer outra coisa por ver um filme, isso já e algo das pessoa sinto muito em vê tantas pessoas ignorante pk nao vai reclamar das novela que passa putaria em horário de familia....falo nada já não basta o BJ gay no desenho da Disney agora vem essa senhor tenha me dai paciência

    ResponderExcluir
  43. Também não entendo o tão grande tabu com crianças sabendo que garotos e garotas tbm se gostam, ninguém é obrigado a nada, nenhum dos filhos dessas pessoas é obrigado a ser gay ou hetero, algum dia sabendo ou não que existem diferenças, vão ter suas sexualidades e nenhum desenho animado,filme, seriado, ou até pessoas próximas vai mudar quem eles são.
    Eu cresci vendo heteros, na TV, nos seriados, na família, desenhos animados, em todos os lugares e não sou hetero! kkkk é simples, crianças que vivem numa bolha de padrões jamais vão compreender as diferenças, isso é um problema não solução.
    Eu e minha namorada infelizmente já ouvimos de um casal "amigo" que tem filhos: "vocês poderiam não se beijar na frente deles? eu não saberia como explicar" Explicar o que? quando crianças veem duas garotas se beijando sabe o que elas fazem? se traumatizam? se "tornam" gays tbm? NÃO! eles pegam seu toddynho e continuam sua vida do mesmo jeito, então não tem porque dessas frescura com as crianças.
    Parabéns pela iniciativa Rina-sama! esse é um assunto importante e que precisa ser falado, quantas vezes for necessário até todos entenderem: Ser gay não é doença e não é um problema, e não, ninguém "vira" gay.

    ResponderExcluir
  44. Ahhh sim! Assisti ontem mesmo o filme e não vi NADA DEMAIS com o tal "cas gay" que tanto falavam e pra começar eles não são um casal! Simplesmente estavam dançando juntos ue, qual o problema? Esse povo é ridículo! Não é pq mei filho ta vendo um personagem gay que ele vai virar um, como não é ele vendo beijo hetero que ele sera hétero! Não tem essa não meu povo a pessoa nasce gay, hetero, bi e vai se descobrindo ue
    Eu simplesmente ameiii o filme e amei oq a Disney fez!

    ResponderExcluir
  45. Vou comenar essa frase por partes, pois foi a que mais me incomodou: "O universo infantil é puro. Vamos preservá-lo! Aceitem um personagem gay em um filme infantil sem contestação e nos próximos filmes já teremos beijo gay e demais doutrinações."

    -"O universo infantil é puro.Vamos preservá-lo!">>>> A única impureza continada nisso tudo é a dessa mulher, porque pense bem, se não é "puro" o amor de homem para homem, porque seria puro o amor de um homem para uma mulher?? O sentimento não é o mesmo!!! O que o torna impuro então?? O fato de que eles são biologicamente iguais? Bom lamento informar, mas namorar ou não cabe a eles decidir, não aquela senhora.

    -"Aceitem um personagem gay em um filme infantil sem contestação e nos próximos filmes já teremos beijo gay e demais doutrinações."

    A doutrina quem está impondo é aquela senhora, desde de quando é doutrina mostrar a realidae?? Mostrar a diveidade do amor??
    Desde de quando isso é influência??? Até onde sei, até mesmo antigamente quando era considerado um ato de extrema insolência a seja la o que for da socidade, existia a homosexualismo, a diferença é que hoje nós aceitamos, respeitamos, ou isso é o que deviriamos fazer... *Mas ainda existem bruxas velhas e chatas como essa senhora*. Se há tanta influência por parte dos filmes, de onde vem o homosexualismo, visto que não era aceio na sociedade desde muito tempo atrás???
    Diga-me se o amor é imposto por algo o alguém... Se você ama, não deve ser porque viu alguém amando e pensou "Se ele(a) ama também vou amar", você apenas sentiu que deve amar e amou!!
    O amor não é ensinado, e é sentido, ele acontece, surge, aparece... Mas não é aprendido!!!
    Não ensine seu filho a quem amar, deixe-o amar o quê o quem, já não lhe diz respeito.
    Por um mundo com amor e não com críticas a quem sabe amr!!!

    ResponderExcluir
  46. Adorei o post! Foi uma otima iniciativa da disney e nao acho errado que crianças assistam o filme, pois nao tem nada de mais, alem do mais as crianças devem aprender a conviver com as diferenças, pra nao se tornarem adultos preconceituosos. Parabens pela postagem!

    ResponderExcluir
  47. Eu assisti e simplesmente achei lindo!
    As pessoas acham super normal um cara babaca que quer casar com a bela,e fica de mimimi por causa da cena gay, pfvr vamos acordar gent, achei amor demais ❤

    ResponderExcluir
  48. Akuma Nikki23 março, 2017

    Concordo. Quem fez esse comentário sobre o filme não passa de um preconceituoso babaca😡

    É verdade que o universo infantil deve ser puro, mas vejo crianças com menos da metade da minha idade que tem a mente mais poluída que eu. Como pode?
    Espera um pouco quer dizer que isso tá tudo bem, mas um personagem gay em um filme infantil é bicho?
    Certo q aqui é Brasil e outros países falta liberdade da forma de ser, mas criança é criança em todo lugar e não há leis que possam mudar isso.

    ResponderExcluir
  49. O filme é uma amor, e adorei o personagem❤. Pessoas que contaminam os filhos com esse tipo de pensamento, de que é errado assistir apenas por algo assim são sinceramente deploráveis.

    ResponderExcluir
  50. Concordo com você. As crianças não ligam se tem gays nos desenhos, acredito que a maioria nem notou essas pequenas coisas, são só os adultos que ficam criando briga mesmo 😤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero