Sekai Ichi Hatsukoi

Queria agradecer a todos que já responderam o meu questionário para o TCC, vocês são demais!!!!!
Aqueles que ainda não puderam responder o link está aqui do lado  No post em destaque!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Desde já agradeço!!!

Assim como fiz com Junjou Romantica, quis aproveitar o aniversário do Onodera, hoje 27 de março, para trazer o post que fiz sobre Sekai Ichi Hatsukoi. Esse foi o meu primeiro anime Yaoi, e quem me abriu as portas para o mundo Fujoshi!!

Sekai-ichi Hatsukoi é da mesma autora de Junjou Romantica (Nakamura Shungiku), e ocorre no mesmo universo, mostrando os dramas românticos de alguns funcionários da editora Marukawa. O mangá tem até o momento 11 volumes publicados eu consegui ler em português até o 9 pelo Union Mangá. (O scanlation é o Redisu)


Assim como Junjou Romantica a série da destaque a três casais:

Masamune Takano e Ritsu Onodera, o casal principal, iniciou a relação no colégio, mas por um mal entendido se distanciaram. Anos mais tarde acabam se reencontrando como chefe e subordinado e aí começa toda a confusão para admitirem seus sentimentos e ficarem juntos.



Kou Yukina e Shōta Kisa, Kisa é um cara mais velho, como rosto de bebê, que já mantém relacionamentos gays a um bom tempo, só que nunca amou ninguém, era apenas sexo, contudo ao conhecer Kou ficou fascinado por sua aparência. Kou percebendo os olhares de Kisa, apesar de nunca ter se envolvido como homens acaba ficando curioso e o aborda, quando descobre que ele é o editor de seus mangás preferidos.


Yoshiyuki Hatori  e Chiaki Yoshino, são apresentados no Mangá, mas sua relação é descrita apenas na light Novel, Sekai-ichi Hatsukoi: Yoshino Chiaki no Baai, (Não terminei de ler, mas vocês podem baixar no Addictive Pleasure), no anime eles aprecem bastante. Hatori é o editor e melhor amigo de infância de Chiaki, mantinha seu amor escondido, para não perder a amizade de Chiaki, os dois são muito fofos.



O mangá foi adaptado para anime, já tem duas temporadas, e conta com 2 OVAS e um filme, Os links estão aí:
Sekai-ichi Hatsukoi (1, 2, OVA1, OVA 2, Yokozawa Takafumi no Baai)

Existe também outra Ligth Novel, Sekai-ichi hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai, que eu já falei aqui no blog. Mostra detalhes da relação de Takafumi e Kirishima, que não é abordado no Anime, mas o filme que disponibilizei o link mostra o inicio da relação dos dois.

PERFEITO!!!!!PERFEITO!!!!!PERFEITO!!!!!PERFEITO!!!!!PERFEITO!!!!!PERFEITO!!!!!

Comentários

  1. Já li o manga. É interessante e bem estrutrado. Boa dica.
    Bjos. Momo.

    ResponderExcluir
  2. Já li,já assisti é demais. Inclusive só descobri o filme com a história do Taku;graças a vcs.
    Obrigadaaaaaa!!!!!!
    Fantasma Liz:-)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo. Mas por alguma razão apesar de gostar muito de onodera e takano. Eu gosto mais da atitude do casal tori e chiaki. Pois eles se resolvem mais rápido, não enrolam muito. O onodera sabe que esta apaixonada mais não da o braça a torcer nem a pau.

    ResponderExcluir
  4. Akuma Nikki27 março, 2017

    Assisti o anime e achei lindo 😍

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-O ESSA MULHER !!!! SANTA CRIADORA DE JUNJOU ROMANTICA, SEKAI IICHI E HYBRID CHILD !!!! (esse ultimo RECOMENDO HORRORES de tão bom que são esses 4 ovas, mas já aviso, segura coração TuT)
    De nada linda, o questionario é rapido e facil e tem um assunto que me interessa (mangas ^^), então né foi um prazer responde-lo Nathy-chan S2
    P.S. Onodera foi pior que Misaki em certos momentos, tanto que passei um tempo odiando ele, mas depois de um tempo a fofura dele me dominou, mas acho o melhor casal o do Yukina com o Kisa (MUITO LINDOS E VÃO LOGO DE CARA...KYAAHHH, sempre lembro de Miyagi e Shinobu com esses dois...kkk)
    >w<

    ResponderExcluir
  6. Esse também foi o meu primeiro (e de muita gente eu acho) Esse mangá abriu as portas de um mundo que me joguei pra valer. Não acho a saída. E nem quero sair ( Serião, o mundo yaoi me deixou bem mais feliz. Imagina a pessoa em pleno carnaval numa casa de praia. Assistindo Sekai Ichi 😂❤)
    Amo muito. Todos os personagens. Todas as histórias. Minha paixão ❤❤
    Sobre seu questionário. Estou pelo celular. Onde encontro o Link?
    ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada:
      https://goo.gl/forms/Ssl6i4lIEcKEiHlF2

      Excluir
  7. FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu não assisti ainda....SOS
    Obrigada por deixar o link.....amo, amo, amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Junjou foi a minha entrada para esse mundo, mas apesar disso, eu prefiro Sekaiichi, ele é tão fofis, pena q ALGUÉÉÉMMM n se declara logo, n é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaa eu já li o mangá e também o anime várias vezes eu amo takano sério ele é muito comédia e sexy ao mesmo tempo eu também gosto dos outros mas me apaixonei pelo onodera e pelo takano-San ahhhhhh e claro que também vi o do yokozawa e massa já vi 2 vezes 😁😁😁😁eu sou assim se eu gostar eu vejo várias e várias vezes. Nathy eu espero ter ajudado ao responder o questionário 😁😁😁😁😁onodera meu uke 🎂🎂🎂otanjobi omedetoooooooo 🎉🎉🎉🎉acho que é assim que se escreve 😁😉arigato pór postar e traduzir

    ResponderExcluir
  10. Euu amoooo demais esse anime/manga um dos meus primeiros

    ResponderExcluir
  11. Naty eu respondi seu questionário amore!!
    Uma pergunta sobre o Yokozawa: não tem mangá não?? Só tem a light novel?
    Beijo
    ~Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns especiais curtinhos, mas a história é desenvolvida na light novel.
      Na página do scanlation tem os links para baixar.

      Excluir
    2. Valeu amore! ♡
      ~Bia

      Excluir
  12. Nossa Nathy san o meu primeiro anime Yaoi já foi Junjou Romantica, e através dele foi q conheci sekaiichi Hatsukoi, e depois vários outros 😌👌
    Mas me tornei Fujoshi viciada com Junjou Romantica
    Obg pelo Post ❤

    ResponderExcluir
  13. Eu já assisti o anime, ovas e o filme, porém nunca li o mangá e a light novel, talvez eu os leia agora.
    Meu casal fav é o Kou Yukina x Shōta Kisa, até porque o Kisa é praticamente minha versão masculina (ᅌᴗᅌ* )
    E eu shippo fortemente o Yuu Yanase e o Chiaki Yoshino, eles foram feito um para o outro, e o Yuu é tão amorzinho não merece fica na friendzone ( ̄ー ̄)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o yuu vai ficar com o sensei de junjou romantica (o que é apaixonado pelo Misaki) vi alguns capítulos em espanhol e acho que vai encaminhar para isso (não é spoiler, pois ainda não aconteceu é só "achismo")

      Excluir
  14. Meu primeiro yaoi 💜 Adoro sekai e continuo esperando o Onodera dizer que ama o Takano... 😩 Yukina e Kisa 💗

    ResponderExcluir
  15. 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  16. Não consegui ler o mangá era muito confuso, sla não sei quem editou no blog q vi mais estava ilegível.
    Assisti a rodos até do Yokuzawa com Kirishima.
    Amei simplesmente amei.
    Obg por esta posragem autora-san

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero