Otokogokoro

Achei esse mangá tão fofinho e engraçado, tem cenas hot, mas são bem leves. Os traços desse mangaka são lindos, é a mesma autora de Mayonaka no Oyatsu e Monster Petite Panic que já foram indicados por mim antes.
Os quatro volumes já foram traduzidos, link aí em baixo.




Nome: Otokogokoro
Genero: Adulto, Comedia, Romance, Smut, Yaoi
Mangaka: Kanda Neko
Scanlator: AddictivePleasure, (OBS: Tem que fazer login no site para fazer o download)
Volumes: 4
Sinopse:O assalariado Saki Hiroyasu quase desmaia no caminho para casa, mas um jovem estudante universitário chamado Shinomiya Jun o salva. Depois de dois dias Saki acorda na casa de Jun, ele não gosta de dever nada a ninguém, mas Jun não está disposto a aceitar dinheiro como pagamento pelo "trabalho dado", então Saki encontra outra maneira de mostrar sua gratidão...

Comentários

  1. Aiii esse mangá é muuuito fofinho mds *----* sou totalmente apaixonada por ele

    ResponderExcluir
  2. Moça te amo mangá fofo demais <3

    ResponderExcluir
  3. Poxa Nathy entrei no link, mas não eta dando para baixar, vou procurar em algum outra site para baixar ou ler online, creio que seja muito bom, pois você sempre faz ótimas indicações.
    Adorei todos que foram indicados por você até o momento. Bjs e Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, no site do Addictive Pleasure você tem que fazer o login primeiro para poder baixar.
      O cadastro é rapidinho!! (se você não conseguir de jeito nenhum coloca seu e-mail aqui nos comentários que eu envio para você).

      Excluir
    2. Eu tbm não consegui. não tem opção de clicar em nada :(

      Excluir
    3. Então Nathy ontem eu tentei fazer o cadrasto, porém não consegui. Vou tentar agora de novo, eu conseguindo ou não, irei comentar aqui sobre a situação ta.

      Excluir
    4. Oh eu aqui de novo, kkkk, Nathy consegui fazer o cadastro e ja baixei todos os capitulos. Obrigada pela sua atenção e compreensão. Tenho respeito por pessoas como você que são atenciosas até mesmo com estranhos. S2

      Excluir
  4. Nathy muito obrigada pela recomendação!
    Otokogokoro é muito fofo! Um dos melhores da Kanda na minha opinião!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Smut: Romances com cenas de sexo, normalmente voltado para garotas.
      É mais leve, menos explicito.

      Excluir
  6. aaaaa parece ser muito legal? Obg

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiiiiii nossa eu sempre digo que suas recomendações são Mara e são mesmo obrigada nat-chan por sempre nos recomendação o melhor arigato

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiii nossa eu sempre digo que suas recomendações são Mara e são mesmo obrigada nat-chan por sempre nos recomendação o melhor arigato

    ResponderExcluir
  9. Amooooo, adoooro este, vez por outra encontro capítulos novos no Youtube, muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Os mangás da kanda neko são maravilhosos ♥
    ESSE MANGÁ É UM POÇO DE FOFURAAAAAAAA, UKE MAIS FOFO QUE EU JÁ VI, NÃO É CU DOCE E AINDA É FOFINHO ♥ VONTADE DE GUARDAR NUM POTINHO CAAAAAARA
    melhores recomendações

    ResponderExcluir
  11. Bota fofinho nisso menina 😍
    Ele é lindo, ameiii ter lido ele ❤
    Tanto a história como o traço dele é divino, Jun é uma graça, e o Saki é uma delicinha😊
    Obg pela recomendação Nathy san 😘

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela recomendação vou ler agora mesmo .(>y<)

    ResponderExcluir
  13. É muito Kawaiiiii ja li,re-li, li de novo, pq é muito fofo. RECOMENDADÍSSIMO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Mizu no Haru

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online