Occupation to beloved (O.B) - Capitulo 4.2

Ooooooii!!!!
Aconteceu um milagre e eu consegui finalizar esse capitulo..kkkkkk
Eu ainda não vou voltar a rotina de um capitulo por semana por em quanto, mas hoje tenho uma reunião com meu orientador, se tudo der certo devo conseguir finalizar o TCC em breve!
Então vamos ao que interessa, né? Para quem não lembra o ultimo capitulo terminou com o aparecimento de uma mulher "misteriosa", morri de rir com os comentários de vocês, mas o mistério acaba aqui!! (Esse capitulo tem vai e volta no passado, então atenção.)











































Comentários

  1. 0/ já estava com saudades deste mangá realemtne esse cap foi tão amorsinho deu ate diabete kkkm piada bosta mas vai 💕

    ResponderExcluir
  2. como assim nao vao se ver nao entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse capitulo vai volta entre passado e presente, quando o Hibiki pergunta se eles não podem mais se ver, foi um momento no passado, quando ele percebeu que era apaixonado pelo sensei, e que queria o ver novamente, fora da escola.

      Excluir
  3. AAAAHHHHHH QUE CAPÍTULO !! Hibiki é muuuito fofo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Meu hades das profundezas,chorei orrores,tô muito mole esses dias.😍

    ResponderExcluir
  5. sempre tem essas confusões quando uma pessoa descobre o que realmente o faz feliz....linda história.

    ResponderExcluir
  6. Q Amorzinho..😍😍😍😍.. Obrigada por volta com esse mangá lindoo 😘

    ResponderExcluir
  7. Lindos 😢❤❤❤❤❤
    Obg pelo Cap. amei
    Nathy san obg pela TDÇ 😗

    ResponderExcluir
  8. Ai meu coração!! Amo a Asumiko!
    Muito obrigada pelo capitulo Nathy! E boa sorte no seu TCC!

    ResponderExcluir
  9. Que saudade desse mangá 😁e pra matar o kokoro de alegria de uma pessoa me dicese minha felicidade e você meuuuuuuu goodddddd seria o dia mas feliz de my life que inveja mas que bom que ela era filha dele eu pensei que era uma quenga querendo tomar o boy 😁😁😁😁😁nat- chan obrigado por postar espero que consiga terminar seu TCC 😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  10. Aaaaa que fofo! Por mais que não entendi muito kkkkk mas esse casal é um amor

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDOOOOOO!!!!! Aaaaáaaa.... Tão fofo

    ResponderExcluir
  12. Aiiii que fofo ... kyaaa. Tava com muita saudades ....ahhhh que dlç ... obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  13. Hooow kawaiii !!!! Sudadeeeee!!! Obrigadoooo to bem feliz !!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse capitulo, emocionante.

    ResponderExcluir
  15. Não estou bem com esse capítulo. .
    Lindo 👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR