09/03/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 69


TAVA AGORINHA NO G+ RESPONDENDO UM COMENTÁRIO DE UMA VISITANTE,TAVA FALANDO QUE TALVEZ AMANHÃ MINHA INTERNET VOLTASSE AO NORMAL, DE REPENTE PUFF...VOLTOU KKKKKKKKK  ONTEM CAIU MUITO RAIO LOUCOS AQUI E QUEIMOU OS FIOS DA REDE, O POVO FICOU TUDO SEM WI-FI...E EU SEM PODER POSTAR CAPS PELO PC. AINDA BEM QUE VOLTOU E JÁ ESTOU POSTANDO.

AINDA POR CIMA PEGUEI UM RESFRIADO....FICO NOJENTA QUANDO ESTOU RESFRIADA.

ESSE CAP DE NUS COMEÇA TIPO COM UM FLASHBACK DE DUNNO E YURI.






















































































55 comentários:

  1. Menina, eu tô muito curiosa sobre esse novo guri, onde ele vive, o que ele fez, qual a história dele? Só aqui em NUS,huehue, mas sério, eu tô muito curiosa mesmo, se bem que tenho minhas teorias, mas vou comentar, vai que não é como estou pensando.
    Obrigada Rina. ♡ Fighting. ♡

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH CRRLH NEM SEI COMO REAGIR A ISSO TUDO .. PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA O IDIOTA DO DUNNO FICOU COM RAIVA .. SINAL QUE A SITUAÇÃO ESTÁ MUITO SÉRIA.
    AAAAAAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃO DÓI VEIO SÓ DE PENSAR NO YURI E NESSE JAERIN NÚMERO 2 .

    OBRIGADA POR TRADUZIR RINA❤

    ResponderExcluir
  3. essa comic certamente me deixa nervosa ,não de brava mas só nervosa para lê... sei lá kkkk tem uma certa tensão mas algumas partes são legais e divertidas.
    mas recentemente está ficando cada vez mais dificil de ler

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA SE EU TO COM RAIVA DO DUNNO??
    AAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO

    NAO SEI PQ MAS O DUNNO ME PEMBRA O GATO RISONHO DE ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS

    EU NAO SEI O QUE COMENTAR TRALALA
    MAS EU MEIO QUE GOSTO DE COMENTAR, SLA EU SOU ESTRANHA

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! esse menino q apareceu... será q ele tem algo haver com as morte dos pais... na certa teve para o Yuri ficar naquele estado ai meu deus aguenta coração!! obg Rina amei seu papel de parede do yuri on Ice! Marina Chan.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei nervosa o capitulo todo... Sera que de repente esse menino tava no incendio com os pais do Yuri?? mas faz 3 anos.. Acho que a culpa da cicatriz dele foi do Dunno e ou do Yuri :s mas parece que a Joohe não sabe de nada entao...
    Isso ta ficando realmente tenso caraa
    Yuri realmente precisa de um psicologo ou algo do tipo, ele fica guardando tudo pra si isso não faz bem pra ninguem! Ainda mais colocar lembranças em um colar, pfvr isso não ajuda em nada só vai deixar tudo pior
    Dunno e seus conselhos de merda zzzzzzz
    AI GENTE EU TO NERVOSA, E AGORA???? TO SENTINDO MUITO DRAMA E CHORO NO AR, ACHO QUE VAI SER UMA HISTORIA BEM PESADA COM ESSE MENINO
    Esse menino até que lembra o Jaerim mas a diferença é que o Jaerim é um lindinho ♥ coisinha mais fofa, ainda mais com vergonha rsrsrs. Falando nisso eu não consigo deixar de pensar que talvez o yuri tenha tido algum relacionamento amoroso com esse menino ai, talvez seja esse o motivo por ele odiar o jaerim no começo? Mais teorias que Moritat hahaha
    obrigaaada por traduzir rina-sama <3

    ResponderExcluir
  7. Dunno tá muito insuportável, quanta ignorância, o que ele fez não ajudou o Yuri a superar nada, só a guardar toda a dor dele num objeto aleatório!!!
    Ao contrário da Joehee ele parece saber muito bem o que aconteceu com esse cara novo e o Yuri, eu tô muito curiosa T-T
    Muito obrigada pela tradução Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que sua net voltou rina 😁😁.bom agora vamos aos fatos que porraaaaaaaa o Yuri tem nessa cabeça porque caraiiiii ja falo rasgando ele foi pedir conselho ao retardado do dunno meu Deus não é óbvio que dunno não tem condições psicológicas de aconselhar ninguém essa criatura só faz merda nossa Yuri para paraaaaaaaaa que tá feio meu fi pensar que um pingente que tu achou no chão vai te ajudar a superar tudo que você passou e um pouco idiota de sua parte e quardar todo sofrimento pra si também eu realmente já to sem paciência com essa frescura toda se ele ama jaerin como ele diz que ama porque ele num desabafa de uma vez olha eu já to irritada com o Yuri tudo bem que é difícil falar e tal mas é mas difícil conviver com essa tristeza te fazendo mau véi. Mas sei lá vamos ver nos próximos cap espero que essa situação se resolva de uma vez eu já tô com vontade de dar na cara do Yuri e dizer meu filho acordaaaaa sofre sozinho e burrice para paraaaaaa que tá feio. Rina obrigada por postar e espero que melhore logo da gripe 😁😁😁😁😁😙

    ResponderExcluir
  9. Dunno é chato demais meu deus, é engraçado em uns momentos mas consegue ser um babaca em outros. Me seguro pra não soltar spoiler comentando, mas só digo uma coisa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Sou doente djdnkdnsksbs.

    Obrigada pela tradução ♡.♡

    ResponderExcluir
  10. Dunno do de rapariga vai oferecer bebida pro diabo que te carregue eu já to com de dar uns tapas no dunno sem noção nossa

    ResponderExcluir
  11. Ai mano, posso bater no Dunno?

    ResponderExcluir
  12. Meu Hades das profundezas AAAAAAAAAA sei nem o que dizer 😭😭😭

    ResponderExcluir
  13. Esse Dunno tá me dando nos nervos 😡😬
    Obrigada por traduzir Rina 😘

    ResponderExcluir
  14. Desculpa pela idiotice, mas nem sei o que comentar... Dunno sempre age errado de propósito, e acho que com esse menino novo, ele vai ficar pior do que já é. Yuri também não tá lá essas coisas também, mas entendo o que ele está passando. Agora, Jaerim ao invés de tentar pensar um pouco no que faz, fica pedindo conselho justo pro Dunno. Entendo que ele tem as suas razões também, mas é o que eu penso. E me irritou muito essas duas ações de Dunno, de verdade. Como você disse que estava no final, espero que pelo menos saia um final bom daí...

    ResponderExcluir
  15. Segundo a teoria do destino mais a capacidade de idiota do dunno esse pingente não é nada mais nada menos que um objeto encontrado no chão de auto valor que tira todos os problemas existentes...Cada coisa viu? 😒

    Continua😘😘😘

    ResponderExcluir
  16. Capitulo tenso esse tava com saudades já de nus.
    Agora estou mais curiosa e ansiosa pelos próximos caps

    Ty por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  17. Nossa!! O Dunno tá realmente torrando a paciência! Que cara mais bipolar... Eu ein??
    Tô vendo que esse carinha novo fez uma merda beeeem grande viu??? Olha a cara desse garoto...
    Não achei ele parecido com o Jaerim, acho o Jaerim tão lindo!!!

    ResponderExcluir
  18. To nervouser :o vou cometer um crime de ódio se o palhaço do dunno continuar levando meu filho (Yuri) pro mau caminho :(

    ResponderExcluir
  19. Quem sera esse cara??? Eu em oq sera q ele fez aaaa
    Dunno.... Vai toma no seu rabo vai mano cara chato! Ignorante do caralho em! Só fala merda e ainda fez o Yuri se apegar naquele pingente ahh pfv mano que tipo de amigo é esse? Imagina ele sendo inimigo

    ResponderExcluir
  20. Nossa esse Dunno tá uma bosta

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE ODIO DESSE DUNNO, QUE MERDA DE PASSADO ACONTECEU COM ESSE MENINO, YURI DEIXA DE SER IDIOTA, JAERIM PARA DE SER TROUXA !!! AAAAAAAHHHHHHH E TÁ ACABANDO !!!!
    Vou ali no cantinho chorar T^T
    Rina-sama concordo com seus pensamento, Dunno só faz merda com o amigo, mas tem horas que ele tem razão -.-', obrigada pela tradução e agora acho que o próximo é 19 days e terminar o dia com Kanjinha...kkkkk <3
    >w<

    ResponderExcluir
  22. o Dunno é porra-loka mesmo que saco... Aí pra variar ainda tá metido na treta do yuri com com o feinho queimado... tadinho do Jae...
    torcendo muito por esse casal...
    Valeu Rinaaa...

    ResponderExcluir
  23. Já começei a ler me tremendo, DUNNO SEU FILHO DE UMA PUTA!!!!! C QUER APANHAR?!!!!! Prefiro ele sorrindo, q vontade de chorar do krl. Obrigada por mais uma tradução

    ResponderExcluir
  24. Cara só fico mais confusa com NUS, o dunno me deixa doida mds.. ele e suas lógicas.
    Eu amo essa comic de paixão e dói saber que já está chegando ao fim, vou ficar sem rumo como sempre, quando terminar kkkkkk É uma das poucas que não leio em inglês pois faço questão de ler por aqui e esperar para ler, é mito amor <3 obrigada por traduzir mds.
    Queria comentar uma coisa, só eu que percebi o quanto o Jae evoluiu do começo da comic, ele está um pessoa muito melhor e com mais atitude, apesar de ainda ser deste jeito, ele melhorou bastante, claro que Yuri foi influência disto, mas estou orgulhosa do bebê. Saudades do Yumin(?) e o ruivo :3 ou melhor dois tons de ruivo kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Minha gente que capítulo foi esse?? Quem é essa cópia de Jaerim??? O que está acontecendo?? Pq o Yuri não fala com o Jae... pq essa dificuldade toda.. E o Dunno como amigo está devendo hein.. to surtando pelos próximos. E quando vejo que as coisas estão tão tensas e já está na reta final meu coração chega a apertar!
    Muito obrigada Rina pela tradução!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, que capitulo foi esse... Nada melhor que ler traduzido, obrigada por isso Rina.
    Agora sobre o capitulo, acho que o Dunno do jeito dele só quis ajudar, mas foi um jeito errado de fazer as coisas e por isso vacilou duas vezes, por falar nele, ele fica mega assustador irritado e com aqueles olhos abertos, melhor deixar ele com a cara do Jin (Bleach) mesmo. kkkk. #Acho que agora o drama começa hein. Y love You Rina, a todos eu desejo uma buenas noches.

    ResponderExcluir
  27. Hmmm, vamos pelo começo.
    Dunno é um garoto com muitos problemas, e por não achar uma solução mais razoável para sair ileso, ele simplesmente foge do tudo. É o que consigo ler através de colocar todas as suas frustrações em algo 'descartável' e jogá-lo fora com tanta "facilidade".
    Em outras palavras, mentir a si mesmo. Por isso que ele tem esse lado "palhaço" e "mentiroso" em sua personalidade.
    E por não deliberar suas dificuldades, tenta apurar pela dos outros. Mais um caso parecido com a vida real, não consigo resolver os meus, mas posso te aconselhar a como FUGIR dos seus. Esse é o pior conselho a se receber de alguém. Apesar dele ter esse lado mais "interessado" no Yuri, em querer ajudar.
    Essa do pingente é o pior, é como se fizesse parte do momento em que ocorreu o acidente, sendo assim, o pingente faz parte da história do Yuri. Como se fosse um objeto preciso que tivesse a "união de sua família". Ele não vai "jogá-lo fora" se não houver uma razão.

    Rina, esse Dong Gyung vai te surpreender. Só digo, não é o que parece ser.

    E concordo, ele não suporta o Jaerim. Não achei alguma razão pra isso, não ficou muito explícito. Só no caso dele gostar mesmo do Yuri e achar que o Jaerim poderia ajudá-lo, meio como se ele (Dunno) gostasse que o Yuri dependesse dele, e por ver que ele(Yuri) tem o Jaerim, isso devia tê-lo irritado. Na sua visão, pode ser que ele enxergue como se tivesse sido trocado por alguém que seu amigo de infância acabou de conhecer. Frustrante, não ?

    ResponderExcluir
  28. Geeeeennteeee uauu! Esse cap foi uauu! Graças a Deus saiu cap novo já tava morrendo de ansiedade! Infelizmente o jaerim não falou com o Yuri, e o pior foi toda essa história de pingente taquipariu affff.
    Enfim muito obrigado pela tradução, esforço e energia pra fazer esse cap, vc é demais <3

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaaaaaah curiosidade ta me matando. Obrigado mais uma vez Rina-sama.

    ResponderExcluir
  30. MINHA DEUSA DO CÉU O QUE ROLOU COM ESSE MENINO EU TO MORRENDO POR DENTRO DE CURIOSIDADE :~

    Muito obrigada pela tradução e melhoras! <3

    ResponderExcluir
  31. aaah eu não suporto esse Dunno, quem é ele pra falar que o Jaerim é feio? Ele sério é uó, me poupe. E essa do pingente também, que ideia mais idiota e sem sentido, você só esconde o sentimento, a dor, mas continua ali e quanto mais você finge que não existe mais dói ao ser lembrado! Aaaah que ódio desse puto do Dunno! Quero chgar na parte logo que ele quebra a cara.
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  32. Slk prefiro que dunno fique com a cara de palhaço jkkk que medo meu kkkk cada vez mas tenso isso meu Deus

    ResponderExcluir
  33. Nossa esse Dunno é insuportável 😪😑
    Tadinho do meu Jaerim, não gosto de ver ele passando por essas humilhações 😞
    Obg Rina sama pela TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  34. Finalmente acontecei! Putz...

    Cara, você disse que o Dunno não foi um bom amigo duas vezes mas a real é que ele não é um bom amigo, ponto.
    Ele se acha dono do Yuri e adora brincar com as pessoas. Mas as brincadeiras dele envolve sentimentos, e isso é muito escroto.


    Se eu fosse o Jaerim, já tinha dado um tempo com o Yuri. Ele tá demais!
    O Jae só é necessário quando é conveniente pro Yuri. Ele não é o seu pingente.
    Melhor, o pingente está até acima dele, né?


    Me pergunto também se o Jae vai achar que o Yuri só está com ele porque se parece com o ex amigo.


    Também quero saber como fica o grupo das vermes e sobre o menino com cara de idoso

    ResponderExcluir
  35. Mds,estou cada vez mais curiosa sobre esse amigo com um nome que ainda nao decorei

    ResponderExcluir
  36. Já prevejo muitas lágrimas e fortes emoções vindo junto com os próximos capítulos........

    ResponderExcluir
  37. Meu deus... que capítulo tenso...

    ResponderExcluir
  38. Kkkkkjj vc postou no mesmo dia Rina vc é demais, obrigada por postar.
    Prevejo treta entre jaerim e Dong

    ResponderExcluir
  39. To mais perdida que cego em tiroteio e muito louca pra descobrir toda a história desse novo personagem! E DUNNO ABRIU OS OLHOS OH GOSH
    Esperando as tretas~

    ResponderExcluir
  40. Não sei quem mais estúpido o dunno ou quem escuta ele (provavelmente o dunno) só falta ele acabar fazendo algo de ruim pro dong-gyung

    ResponderExcluir
  41. Ai meu kokoro !! Amei suas notas Rina !!!,( bebi serveja só pra ouvir isso kkk AiAi morri !) obrigado por mas um cap te amooo !!!,poxa to tão nervosaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  42. Estou loucaaaaaa como assim aaaaaaaaaaaaaaaah quero saber mais, como pode sou louca mesmo 😂😂😂😂😂😂😂😂 isso me mata o céus 😭(+_+)

    ResponderExcluir
  43. Tô morrendo de curiosidade, meu Deus. O Fundo precisa ser menos. SEJA MENAS, MIGA.
    Tô muitooooooo ansiosa para o próximo capítulo.
    Obrigada por mais essa tradução!!
    PFA_BR

    ResponderExcluir
  44. Estou preocupada com o yuri e comm......quando yuri e o galã feio vão fazer sexo

    ResponderExcluir
  45. Nossa, o Dunno ferrou com tudo, tentou ajudar o Yuri mas fez merda (ele tá muito boçal). Desculpa, Dong mas tenho q concordar q o Jae é BEM melhor

    ResponderExcluir
  46. Sério eles dizeem que o Jaerim é feio mas o que eles acham do Dunno???? Ele é horrivel da até medo daquela cara séria dele!!!

    ResponderExcluir
  47. Aiii isso arrasa o meu coração. Mdss... os capítulos estão me deixando mais curiosa do que já sou hohohohoo. A parte do beth quase morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar do wifi kkkk obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  48. Dunno realmente pecou muito nesse caso, eu gosto como ele se preocupar de verdade com o Yuri, mas a forma que ele tentou ajudar não foi boa, só trouxe pro Yuri má consequência, eu gosto muito desse personagem, porém melhor não falar mais nada pra não dá spoilers kkk
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  49. ahhhhhhhhhhh o guri tem algo a ver com o Yuri, acho q as gurias loucas pelo yuri machucaram ele, os pais do yuri morreram em um incêndio né? acho q as chances q o guri tivesse lá eram grandes, e acho q ele pode ter se afeiçoado ao Jarim por se parecer com esse menino. Slá eu to nervousa ahhh atualizem logo <3

    ResponderExcluir
  50. Muleke isso ta melhor q novela das nove, melhor q dorama e muito melhor q série americana.

    ResponderExcluir
  51. AHHHHH MEU DEUSSSSS COMECEI A LER A COMIC ONTEM .. TO MORRENDO .. NECESSITO DE MAIS ASS .AAAHHHHHHHHH GZUISSSSS QUE LINDOS .. QUE TUDO .. O TRAÇO .. O DRAMA .. A COMEDIA ... ISSO TA ME MATANDO .. E ME DEIXANDO FELIZ ... NÃO QUERIA QUE ACABASSE LOGO ... PRECISA TER MAIS QUE 82 CAPÍTULOS ... GENTE DO CEU .. AMEIIIII ... VOU ALI CHORAR NO CANTINHO. ... ESCUTANDO MUSICAS DEPRESSIVAS ATE PEGAR NO SONO ;----;

    ResponderExcluir
  52. Ah amo essa história e obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  53. Tenho quase certeza q no mundo das comics/animes n existe psicologos pqp

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.