Minha lista de casais gays de seriados/filmes

Boa noite, personas.


Bom, infelizmente a casa tá cheia hoje e todo mundo decidiu dormir aqui, então não vai dar pra traduzir Purpurea e Autophobia hoje. Gosto de paz pra traduzir. Amanhã, quando todos forem embora eu boto a mão na massa. 

MAS, dá pra fazer essa listinha rápida de shipps não-canon (que dizer que não são oficiais) pra ver se algum leitor aí também shippa comigo pra eu não sofrer sozinha Kkkkk


                                                                   Agron e Nasir (Spartacus)



Um dos meus primeiros ship's gays. Eles que me fizeram ter vontade de traduzir Arena. Infelizmente não tem muitas fanarts deles. </3


                                                              Lecter e Will (Hannibal)



Esse é um dos casais mais populares no tumblr. Não conhecia a série e só fui assistir depois que dei de cara com essa fanart maravilhosa deles.



                                                        Jesus e Daryl (The Walking Dead)




Apesar do Greg Nicotero ter dito que esse casal não vai rolar, eu prefiro acreditar que vai. Torço muito pra esses dois ficarem juntos, imagina o quão foda seria! E belo, também. Um apoiando o outro nessa luta de sobrevivência ao apocalipse zumbi.  

E pra mostrar que não estou louca enxergando coisa onde não tem, já surgiram milhares de fanarts. Algumas das minhas preferidas:







                                                      Steve e Bucky (The Avengers)




Desculpe Stony shippers, mas meu coração pertence a esses dois <3


                                                      Steve e Jonathan (Stranger Things)




Acho que todo mundo começou a shippar esses dois depois que ''vazou'' um vídeo deles se beijando. Admito que não tinha pensado nessa hipótese antes de sair esse vídeo.

                                                           Hernando e Lito (Sense 8)


Felizmente esse casal é canon. E aliás, pra quem não assistiu Sense 8 eu super recomendo. Tem muita viadagem e suruba Kkkkk


E aí?  Shippa algum desses? Pode deixar nos comentários os seus shipps de seriado/filmes!





Comentários

  1. Respostas
    1. É de um seriado? Não conheço

      Excluir
    2. é de Shadowhunters eu super shippo

      Alec e Magnus

      eu amo os dois

      SHERON

      Excluir
    3. gentem, malec é DDIIIVVVOOOO!!!

      Excluir
    4. meus preferidos mano <3 <(*u*<)

      Excluir
    5. Magnos e Alex Shadowhunters eles são um casal oficial :)

      Excluir
    6. MOÇA!!!! VC TEM Q VER!!! Shadowhunters, pesquisa ae, é um shipp canon(melhor cena é a do casamento)

      Excluir
    7. Shadowhunters bê, tipo, MEU OTP CANON SUPREMO DAS SÉRIES ~lê trouxa/ iludida...porra Cassandra~

      Excluir
    8. Alec e Magnus é um amor só <3 se alguem tiver fic deles poderia mandar?

      Excluir
  2. EU PENSEI QUE SÓ EU SHIPPAVA JESUS E DARYL AAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    TO TÃO FELIZ :,,,DD

    ResponderExcluir
  3. Gostei muuiiito

    ResponderExcluir
  4. Sou muito dos shipps não canon porque senhor.
    O meu preferido de serie e Sterek meu amorzinho, anime NaruSasu meu primeiro shipp yaio vai estar sempre no meu coração.
    Gosto de Stony mas Steve e Bucky tambem e fofo.
    Hernando e Lito e muito amor.

    ResponderExcluir
  5. YAAAAAAAAAAAA HANNIGRAM A-D-O-R-O <3. Serio vc precisa conhecer Gotham vai shippar muito pinguim e charada <3 (mais uma dica de casalzinho maravilhoso hehehe).

    ResponderExcluir
  6. eu n assisto muitos filmes nem séries , mas saio shippando quase tudo q vejo em filme kkkkkkk rolou aquela troca de olhares já shippo kkkkkk agr dificil é lembrar os nomes kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lecter e Will <3 (na 3 temporada de hannibal eu fiquei tipo jesus quando a serie ficou esse clima entre esses dois ai tão parecendo ate casados )mais meu casal preferido mesmo é Sherlock Holmes e John Watson
    tenho muito shippes :v

    Harry Hart+ Gary agentes kingsman, spideypool, Magneto+Xavier, Steve+Bucky ou Steve+Tony Stark (ñ sei qual casal eu defendo;-;), Chandler+Joey de Friends, Harry Potter+Draco Malfoy, Castiel+Dean, Stiles+ Derek (vi uma foto deles no tumblr quase se beijando e depois um gifs bem loko do Derek chupando o pescoço do Stiles na cama :v depois disso achei q Teen Wolf era uma serie gay e comecei a assistir depois descobri q era uma serie de lobisomem .3. nunca mais assisti a serie e depois ainda descobri q o gifs era apenas uma montagem bem foda e ainda achei o gif original era uma menina q tava chupando o pescoço dele. ESTOU TRISTE ATE HOJE MEU CORAÇÃO FOI ESMAGADO NESSE DIA E NEM ACREDITO NO NAQUELE GIF ERA TÃO BEM FEITO MDSS :/ )

    (PQ NINGUÉM SHIPPA ***HARVEY SPECTER+MIKE ROSS*** DE SUITS MDS É UM CASAL MUITO BOM E OS DOIS SÃO GOTOSOS pra caramba ;-; )
    E ATE 1 SEMANA ATRÁS EU ACHAVA Q O HARRY e LOUIS DO 1D ERAM NAMORADO :v KKKKKKKKKK MALDITO TUMLBR SÓ ME ILUDE (:V e eu também n conheço a banda, nesse mesmo dia q eu fui descobrir q a banda se separou kkk mds eu morro numa caverna ;-;)

    APENAS DIGO SHERLOCK HOLMES E JOHN WATSON MELHOR CASAL EVER (pra mim) ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    fico animada falando do meus casais kkkk (nem falei os de games affs ;--;)

    ResponderExcluir
  8. Aí meus Deus se acontecer JESUS E DARYL acho que vou morrer do coração,Jesus eu já sei que é gay para quem não vou o HQ, agora o Daryl acho que já passou da hora de sair do armário hahaha será que no meio dessa merda toda apocalíptico o Daryl não vai conhecer ninguém Aff se ele vira uma personagem gay acho que ele vai ser o personagem gay mais foda que eu vir em um seriado.

    ResponderExcluir
  9. Puxa tbm adoro o hannibal com o will, pena que a serie acabou:-(
    Torcia muito pra que ficassem juntos, ia ficar muito feliz se tivesse acontecido! Obrigada pela postagem Jane senpai!

    ResponderExcluir
  10. LI "WILL E HANNIBAL" E BERREI akajsjsjsj eu respiro por hannigram meu otp!!!!
    voce conhece evak??? o casal de skam, eles sao uns amores

    ResponderExcluir
  11. Agron e Nasir eu amo eles.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo um chip que é velho já mais eu amo Destiel Castiel e Dean de supernatural pra mim e o melhor de supernatural♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥

    ResponderExcluir
  13. Steve e Jonathan esse é, e sempre será meu chip 😍
    Me desculpe fans de homem de ferro, e q não sou muito chegada a ele,
    cada um com seus gostos 😌🙌
    Obg pelo Post Jane senpai 😘

    ResponderExcluir
  14. Moça eu ja gostava de vc agora kkk, so eu achava que shipava eles, eu não to sozinha, os casais são os melhores

    ResponderExcluir
  15. Jesus e Daryl, melhor casal 💖
    Não sei se vc já assistiu a série Sherlock, mas o casal Sherlock e John tbm é uma gracinha (⁀ ᗢ ⁀)

    ResponderExcluir
  16. HERNANDO E LITO FOREVER !!!! Queria que tivesse mostrado Dean e Castiel de Supernatural, mas tudo bem...kkkkkkkk
    Mas Lito e Hernando são os melhores, tanto por serem Canon como por serem lindos por dentro e por fora, queria ser a Daniela em certas cenas ¬u¬ TuT
    >w<

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaa ameiii eu assisti a espartacos várias vezes. Eu pirava no agron e no nasir eu só faltava alagar a casa de tanto babar tinha outro casal era o barca e o moreninho eu não lembro o nome dele agora mas eu gostava mesmo assim eu não conheço os outros casais mas agora fiquei com vontade de conhecer kkk.jane fica tranquila agente espera ok .boa sorte com os visitantes da sua casa😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  18. Eu não assisto séries, mas só de ver já dá pra shippar

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi Jane! Steve e Buck é canon!!! Disparado meu shipp preferido! A Marvel tem logo que fazer virar realidade!
    Spartacus tem como não shipar aqueles homens com aquelas togas 🙈🙈🙈
    O resto não conheço..

    ResponderExcluir
  21. Aaaaah! Hannibal ❤️❤️ (ainda não superei o cancelamento)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Mizu no Haru

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online