MEU BLOG DE ANIMES




HOJE NÃO DEU PARA EU EDITAR NADA,EU ESTAVA CRIANDO UM BLOG DE ANIMES DE "TODOS" OS GÊNEROS. CHEGUEI A FALAR AQUI QUE FARIA UM BLOG PARA ESCREVER DICAS E REVIEWS DE ANIMES,MANGAS,FILMES E ETC. O BLOG AINDA ESTÁ COM POUCAS POSTAGENS POIS COLOQUEI ELE NO AR AGORINHA E FIZ UMAS MATÉRIAS RÁPIDAS SÓ PARA SER O PONTA PÉ INICIAL DE MUITAS QUE FAREI. PRETENDO FAZER MUITAS MATÉRIAS RELEMBRANDO ANIMES ANTIGOS, E CLARO VOU FALAR DOS ATUAIS TAMBÉM.

DECIDI DEIXAR A ASSINATURA DAS POSTAGENS COM MEU NOME ORIGINAL. PRETENDO FAZER UMAS POSTAGENS BEM LOUCAS E ATÉ POLÊMICAS.

QUEM QUISER VISITAR VOU DEIXAR O ENDEREÇO AQUI.


VOCÊS VÃO CONHECER OUTROS LADOS MEU NESTE BLOG...ACHO QUE VÃO ME ACHAR MAIS LOQUETE AINDA.

AMANHÃ VOLTO COM AS POSTAGENS AQUI NO BLOG, FALANDO EM POSTAGENS AQUI...ESTOU TENDO UMA DOR DE CABEÇA GRANDE COM A EQUIPE DO BLOGGER POR CAUSA DAS POSTAGENS FREE DE COMIC PAGA.
HOJE ELES TIRARAM TODOS OS LINKS ONLINE DAS COMICS PAGAS QUE TENHO POSTADO A MODO PIRATA AQUI. 
MESMO ASSIM EU RECOLOQUEI OS LINKS MAS EM BREVE VOU RETIRAR AS COMICS AQUI DO AR E COLOCAR EM UM BLOG QUE VOU CRIAR COM UM MACETE QUE SERÁ DIFÍCIL O BLOGGER FICAR TIRANDO OS LINKS DO AR. POR ENQUANTO VAI FICAR AQUI MAS JÁ ESTOU PREPARANDO SOS PARA ESSAS COMICS.

POR ISSO QUE EU DIGO..ASSINEM MEU TWITTER POIS O BLOG ESTÁ AMEAÇANDO APAGAR ATÉ MINHA CONTA DO G+,CASO ISSO ACONTEÇA SÓ VOU CONSEGUIR AVISAR ENDEREÇO NOVO POR LÁ. E NESSE BLOG EXTRA SÓ VAI PODER ENTRAR QUEM ME PASSAR O EMAIL, EM BREVE VOU EXPLICAR ISSO..FIQUEM ATENTO AÍ, TEM MUITAS COMICS QUE QUERO TRAZER E VOU POSTAR AS NOVAS SÓ NESSE BLOG EXTRA QUE ESTOU CRIANDO.
QUANDO TIVER PRONTO EU FAREI UMA MATÉRIA E VOU PEDIR O EMAIL DE TODOS QUE EU SEI QUE NÃO SÃO FANTASMAS E X9.

É ISSO.

Comentários

  1. Serio,ja sinto dor no estômago só de pensar em acabar o blogue...

    ResponderExcluir
  2. Onde cê estiver eu quero estar. ♡

    ResponderExcluir
  3. Já estou indo lá dar uma olhada 👌
    Como vou fazer Rina sama 😱😭 eu não tenho TWITTER 😭

    ResponderExcluir
  4. rina como que e o nome do blog no twitter? pra poder seguir e tudo, eu ja achei mais de um com esse nome

    ResponderExcluir
  5. OQ VAI ACONTECER SENHO!? NÃO TENHO TWITTER, O BLOG VAI FECHAR?!! VÃO PARAR DE POSTAR AS COMICS!??? SENHO MELEVA, ALGUÉM ME EXPLICA PELOAMRDEDEUS

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaaaaaaa ansiosa pelas mudancas

    ResponderExcluir
  7. Alor alor, encontrei esse blog por recomendação de uma amiga (só por comentar foi o mangá ugh e ainda com o feelings do final sos), logo depois comecei a ler blood bank e meu jesus, que comic mais maravilhosa, gente, não sei como vivi até agora sem ler ela (apesar que agora estou triste pq fui stanear a autora no tt e ela finalizou a série, estou apenas choros)
    Só queria mesmo agradecer por ter disponibilizado seu tempo para editar e compartilhar conosco <3
    Sei que não é um fansub, portanto o trabalho deve ser mais pesado, mas obrigada de coração pelo esforço <3

    É uma pena que o blogger tenha tirado os links do ar hoje (apesar que estamos na clandestinidade, mas shii ninguém precisava ficar sabendo sobre ahsuahsuh), mas fico feliz que já arrumou uns paranauê para poder postar as comics.

    Enfim agora tem mais uma assinante(?) do site, tô como anony aqui, mas só pq não tô em um computador confiável @-@, mas pode me chamar de mabel c:


    ResponderExcluir
  8. Eita merda, tô ferrada. Amore não tenho Twitter, escolha minha, pq não sei mexer direito, mas vou criar um só pra te seguir OK? Bjs

    ResponderExcluir
  9. É impressão minha ou o Blog/mundo decidiram complicar a sua vida??? Vou fazer uma conta no Twitter só pra te seguir. Mdssss

    ResponderExcluir
  10. Se tu mudar os link pra um outro blog vai começar a(s) comic do zero igual ao q tu fez com blood bank?

    Independente disso eu vou continuar acompanhado suas postagens :3 Rina sama

    ResponderExcluir
  11. Uau um blog!!! Adorei Rina! Estou curiosa por esses novos lados seus hehehe
    Sério que eles estão excluindo?? Que chato isso. Não tenho twitter mas vou fazer um pra não perder qualquer atualização..

    ResponderExcluir
  12. Difícil mexer com gente, em! Povo tá ganhando os trem de bandeija e ainda tem coragem de reclamar e denunciar o blog. Sim, entendo o ponto de vista deles, mas também concordo com o que você disse sobre todas essas comics pagas só atingirem sua popularidade por causa das pessoas que repostam livremente.
    Eu jamais ouviria falar de Blood Bank e Killing Stalking (as minhas pagas preferidas) se não fosse a "pirataria". Eu jamais passaria a comprá-las sem isso.
    Povo reclama e fala 300 bostas, mas pouquíssimos se dispõem a juntar uma graninha e apoiar o autor via Patreon ou comprando os capítulos. É "caro" (não tanto pq o autor faz isso com muito tempo, dedicação e capricho), mas comprar um de vez em quando n é problema pra muita gente, e é assim que deveria acontecer.
    Deixar as comics acessíveis é uma jogada de marketing muito maior do que trancá-las aos poucos exclusivos. Quando conversei com uma autora, ela disse que ganhava mais com o apoio via Patreon do que vendendo propriamente os capítulos. Fazer o que, né?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Não comento por preguiça mesmo. Mas,eu adoro o seu trabalho,eu antes só lia manga,nem conhecia essas webcomics,foi por aqui que conheci e gostei muito. Triste que as pessoas estão denunciando por despeito,inveja,birra,sei lá. Espero que essa fase ruim passe,um bj

    ResponderExcluir
  14. mds, eu amo esse blog, tomara q nada aconteça com ele ;-;
    sou meio fantasma, mas n é pq eu quero, sempre acompanho as postagens, vc é d+ <3

    ResponderExcluir
  15. E qual seu Twitter?

    ResponderExcluir
  16. He muito triste ver isso acontecendo espero que você consiga resolver isso vou fica torcendo aqui por você bia sorte.

    ResponderExcluir
  17. Caraca, será possivel que nao se pode nem mesmo aproveitar das coisa que gostamos?!?!?!?
    Fala sério, se a pessoa não gosta do tipo de postagem, simplesmente não entra... Tem um AVISO na entrada para o blog avisando sobre se a pessoa quer entrar ou NÃO... Ai ela entra e denuncia!!! Tem gente que só sabe ferra com os outros!!
    Mas bom, como sempre Rina-sama vai se erguer e mais fujoshi que nunca!!!
    😅😅😅😉

    ResponderExcluir
  18. Bruna Taucher27 março, 2017

    Aaaaaaa adorei o novo blog, ta muito lindo, vou tentar acompanhar sempre. Boa sorte com a postagem das comics, e com tudo q tu pretende fazer. Tu é sensacional ❤

    ResponderExcluir
  19. Triste pelo blog poder acabar, mas estou ansiosa pelas mudanças
    Onde vc estiver Rina-sama eu vou querer estar, e vou querer continuar vendo suas postagens e traduções incríveis 😘

    ResponderExcluir
  20. Amei o novo blog to muito triste em saber que o blog corre riscos eu não tenho Twitter mais vou criar um só pra te seguir

    ResponderExcluir
  21. Pra quem quer o tt dela, é @rinasamayaoi

    ResponderExcluir
  22. Eu ja sigo vcs no twitter...vou aguarda ansiosamente o q vcs vao decider.mas confrsso que amo esse blog e papeis no fundo da tela e cada imagem fofa. Boa sorte e vou curti seu novo blog.ok

    ResponderExcluir
  23. Ai gente que tristeza... Agora que vai fazer um mês mais ou menos que entrei p/ a família Yaoi online-br, ja vou ficar órfão não acredito, tudo isso por culpa de d*********s que ñ tem o que fazer e gostam de infernizar os outros, fazendo denúncias o ódio que me dá viu...mas fazer o que, como li em um livro " o mundo fede a injustiça ".
    Rina-sama, irei acompanhar seu novo blog de animes e indicações conte com meu apoio; to igual alguns aqui dos comentários postados ñ tenho twitter, nem Facebook tmb, não sou muito adepta a redes sociais nada contra de jeito maneira, mais sou tímida e ñ gosto de me expor sabe... nem sei como tirei coragem de comentar aqui no blog; deve ser pq aqui me sinto avontade...
    Bom boa sorte com o novo blog Rina-sama.✌

    ResponderExcluir
  24. Nossa que bad, ser humano é complicado viu. Eu quase não comento, por preguiça mesmo, mas você faz um trabalho maravilhoso traduzindo essas comics lindas. Mto obrigada, espero q tdo se resolva

    ResponderExcluir
  25. Que pena! Espero que tudo se resolva logo.

    ResponderExcluir
  26. Ai meu Deus, e agora? Eu n tenho twitter. Talvez crie um. É só pedir q eu coloco meu e-mail en tudo kkkkk, vc vai descobrir meu verdadeiro nome 😱😱😱😱 brincadeiras a parte, isso deve ser mt chato, o blogger.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Que triste!!! estou pouco tempo aqui no blog e não queria que acabasse... mas quero acompanhar seu blog novo, Rina.
    Não tenho twitter, acho que vou ter que fazer um.
    espero que de tudo certo e nada de ruim aconteça com este blog lindo e amado.


    ResponderExcluir
  29. Olaaaa! Rina-sama, estou bem triste pelo blog já que ia fazer mais ou menos 2 ou 3 meses que eu estou aqui, adoro o seu trabalho. Mil DESCULPAS por nao ter comentado no seu blog até agora, pois eu tinha medo(ou seja,Pais né?),acho muito muito bom as suas traduções espero que vc n desista delas nunca! Bem é a minha primeira vez aqui comentando e n sei o que falar kkkk😂😂, desculpa😅😐. Bem nunca tive pressa para que vc traduzice as comics, pois eu acho que para traduzir tem que ter paciencia, n adianta traduzir correndo tudo né? Coisas irrilevantes para a sua vida→ eu tenho 13 anos, estou sempre atualizando o blog por isso sempre estou em dia com as comics. Quero muito deixar essa vida de fantasma e me tornar oficialmente um fujioshi no blog kkkk. (~.~) Daqui para frente quero comentar muito no seu blog, até vc dizer chega kkkk. Nunca irei te abandonar e abandonar o lado fujioshi♥. Bjo, Te amo, Fui!♥

    ResponderExcluir
  30. Eu vou ter que criar um twitter só para lhe seguir <3
    Amando o novo blog!

    ResponderExcluir
  31. Rina qual o seu Twitter? ~quero te seguir lá o mais rápido possível 😁~
    Vou acompanhar o seu blog novo e espero que ele de certo, fico triste que o Yaoi online está ameaçando a ser excluído 😫 vamos torcer para que isso não aconteça, amo o seu blog 💖😀

    ResponderExcluir
  32. RafaellaTaiga28 março, 2017

    É triste isso mais apoio 100% vc vamo que vamo

    ResponderExcluir
  33. Tudo por causa da inveja meu deus 😫 mas pode ter certeza que vamos estar aqui para te apoiar com esse trabalho incrível, yaoi não pode parar ❤ vou seguir no twitter, obrigada por avisar

    ResponderExcluir
  34. Estou atento Rina na hora que precisar do e-mail é so dizer mando na hora.
    Uma pena que existam pessoas chatas que fiquem denuciando o blog coisa de gente sem noção mesmo afff

    ResponderExcluir
  35. Indo dar uma passadinha lá,e poxa eu nao tenho Twitter;---; acho que eu vou morrer se o blog parar com as postagens. Espero que de tudo certo c:

    ResponderExcluir
  36. Aguardandando ansiosamente mais informações rs

    ResponderExcluir
  37. vou sentir saudades desse blogger.

    ResponderExcluir
  38. Espero que de tudo certo e você consiga criar esse macete ai kkkk,
    Merda é que eu não tenho mais Twitter:(

    ResponderExcluir
  39. Poxa que pena que o blogger ta encrencando.
    Adorei que vc conseguiu criar o blog de animes! Sou viciada neles!
    Eu vou seguir seu Twitter com certeza, mas vai ser com meu pseudônimo (explicando: Escrevo romances gay e para isso tenho um pseudônimo,essa conta que eu uso para comentar aqui é pessoal) como escritora tenho um Twitter então vai ser ele mesmo. Meu pseudônimo é Suen Silva. Então se ver esse nome por lá ou aqui sou eu mesma!

    ResponderExcluir
  40. Que pena que o blogger não está indo muito bem (;_;)
    espero que voce consiga fazer a sua macete ٩( 'ω' )و
    eu não tenho Twitter mas irei fazer para pode ter segui (^◇^)

    ResponderExcluir
  41. Incrivel a forma como vc trabalha para manter o seu amor por traduçao de comics e mangas seja quando for vc tem meu apoio,aguardo novidade e obrigado por ñ desistir <3

    ResponderExcluir
  42. Esse blog vai deixar saudades fico com o coração apertado, mas espero estar incluída nesse novo blog e que na verdade você não precise desistir desse.

    ResponderExcluir
  43. Rina no meu celular ñ da para fazer o Twitter😭😭 pq no momento eu estou sem chip, mas vc tem canal no YouTube? Assim eu posso te seguir por la.

    ResponderExcluir
  44. poxa, eu nem tenho twitter, mas eu tbm farei um qualquer apenas para te seguir por lá e ver as atualizações, realmente é muito chato que você ainda tenha que lidar com denúncias!
    no aguardo de mais informações kkk

    ResponderExcluir
  45. Vou ficar de olho quando você pedir o e-mail!
    Boa sorte aí ><

    ResponderExcluir
  46. Dá uma raiva esse povo que não sabe ver o outro ir pra frente sem atrapalhar aff, menina faz o que você precisa fazer, eu te apoio. Embora não tenha twitter vou tentar criar/fazer um pra continuar te seguindo. Força e boa sorte!!:)

    ResponderExcluir
  47. O quê? Como assim? Na hora que eu descubro um blog que disponibiliza ótimas comics acontece isso? Estou triste 😭 Mas obrigada pelo seu esforço e que tudo dê certo. Muito obrigada mesmo, pois sei o quanto é difícil traduzir coisas (o que no meu caso são vídeos) para, então, acontecer essas coisas😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa, que tipo de vídeo você traduz?

      Excluir
  48. Adorei a ideia irei acompanhar o seu novo blog ^^ só não assisto muitos animes eu sou mais ligada no yaoi preciso deixar a preguiça de lado e ver mais os animes do mundo otaku!!
    Vou te seguir no twitter!

    ResponderExcluir
  49. Sobre o novo blog, irei acompanhar!
    E sobre o Twitter. Eu não sei usaaarr!

    ResponderExcluir
  50. Sempre leio o q VC posta te adoro de montão

    ResponderExcluir
  51. Eita X9 mesmo.. Mal chegou com um layout perfeito e fresquinho pro Blog, já tem vagaranha(o) querendo meter a rola no site. Tenha santa paciência..
    Porém dependente de os posts continuarem aqui, no próximo Blog, ou nos dois, irei atrás de sua pessoa e suas postagens, seguidas de notas funnys. KKKKKK
    Enfim, pelos comentários já deve saber que não sou a única a pensar dessa forma. Já vi gente criando Twitter só pra te seguir, tá vendo o carinho Rina-senpai? Continue com seu hobby e nunca deixe nenhum filho de uma alcachofra derrubar seu amor pelas traduções!

    Boa sorte com seus novos projetos,<3 agradeço o esforço por manter essa jóia rara de Blog em pé com seu macete(ignora essa merda de piada) do Fusquete! :V
    ~Kissus de luz

    ResponderExcluir
  52. Que mau ,espero que o blog não acabe mas de qualquer maneira ficarei de olho no Twitter

    ResponderExcluir
  53. Puta que pario eu tenho uma raiva de x9 tava tudo bem aí vem uma desgraça dessas destruir a felicidade dos outros .rina como Fasso eu não tenho twitter so tenho a conta do g+ até isso querem tirar muita crueldade sério to muito tristeeeeee mas onde você estiver eu vou estar lá quando precisar do imail e so dizer que eu dou. Rina parabéns pelo novo blog de animes eu sempre vou estar lá 😁😁😁😁conta comigoooo

    ResponderExcluir
  54. Poxa, fico fora da internet uns dias e acontece isso, ninguém merece. Gostei muito do blog de animes, vou tentar comentar lá sempre que for possível, anime é uma das únicas coisas que eu realmente gosto. Ainda bem que você vai criar um novo blog, infelizmente eu não consegui ler Blood Bank direito(falta de tempo), espero que no próximo blog eu consiga ler. Vou criar um twitter só pra te seguir kkkk, boa sorte Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  55. Rina-Sama vc é uma inspiração vc não desiste mesmo com esses problemas que estão fazendo vc passar eu gosto muito de pessoas assim que tem garra vc tem todo meu apoio

    ResponderExcluir
  56. Rinaaaa-sama mozão primeiramente eu queria pedir trocentas desculpas por NUNCA ter comentado sendo q eu acompanho essa blog desde o ano passado Sorry mesmo é q eu vejo seu site pelo anônimo do celular de minha mãe e imagine só ela me pegar vendo os boys gaaaatos se comendo?! Ela é homofóbica vai me matar e dps perguntar: filha vc tem certeza q é virgem? Kkkk ia ser horrendo Demais!!
    Mds, eu te amo e amo teu site, criei essa conta no Google para começar a comentar no seu site agora, dscp o textao e tals vi comentar mais. Ah, tbm queria pedir desculpas em nome de tds os fantasmas e é claro trocidar essas pessoas q denunciam um trabalho tão incrível quanto o seu, é maravilhoso ver alguém se despondo em traduzir e fazendo algo q gosta, dscp tbm por tds os débeis q ficam reclamando demora nas traduções sendo q vc faz de GRAÇA e RÁPIDO. Te amo😍😍😍😘 e vou ser a primeira a dar o email, bjs💕

    ResponderExcluir
  57. Esse blog vai deixar saudades fico muito triste com isso, mas espero estar incluída nesse novo blog e que você não precise desistir desse.
    Espero que der tudo certo!

    ResponderExcluir
  58. Oh não Rina-sama! Esse povo mal amado não tem jeito! Eu queria saber o que esse povo acha que ganha com essas coisas... Só digo uma coisa pra esse povo: "a vida é como uma roda, e tudo que tu faz volta!". Espero que dê tudo certo, e não perca esse Blog, pois, tanta gente conheceu esse gênero por aqui. Bjs no coração, e tudo de bom! 😘

    ResponderExcluir
  59. Esse blog vai deixar saudades fico muito triste com isso, mas espero estar incluída nesse novo blog e que você não precise desistir desse.
    Espero que der tudo certo!

    ResponderExcluir
  60. Fé no pai que o blog não cai 🙏🏻🙌🏻 Apesar de n entrar muito /infelizmente não tenho tanto tempo/ eu vou acompanhar esse novo blog!(Msm que seja só nos sábados kk) 💖 Adoro suas resenhas, você escreve muito bem! E já vou te seguir no tt 👍🏻

    ResponderExcluir
  61. E que eu só tenho conta menor de dezoito e só da para entrar no seu blog por guia sem deixar rastro pois o blok não me impede de entrar como eu faço para entrar no sue novo blog e que eu amo seu trabalho a as comics que vc tradus são ótimas

    ResponderExcluir
  62. Eu não tenho Twitter ferrou kkkk vou li criar um 😂😂😂😂😂 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Rina eu acabei de entrar nesse blog, suas postagens são incríveis!!! Eu não comentei antes e peço desculpas, você se esforça e trabalha para trazer postagens todos os dias e merece o apoio de todo mundo,😀😍😘

    ResponderExcluir
  64. Oiii Rina-sama quando mudar de blog nos avise, estou preocupada por não estarem postando esses dias, sentimos sua falta e das outras malucas tbm 😝😝

    ResponderExcluir
  65. Sempre ao seu lado rina-sama!

    ResponderExcluir
  66. Sempre ao seu lado rina-sama!

    ResponderExcluir
  67. Ai q raiva disso, cara. Pq eles fazem isso? Vc se dedica tanto no q faz! Acho muito injusto quando algo assim acontece. Principalmente com vc!
    Em questão ao twitter... no momento eu ñ tenho acesso ao meu para lhe adicionar, pois meu celular tá todo cagado e ainda por cima, eu ñ tenho computador. E como estou comentando agora? Pelo meu tablet, mas essa lindeza n me ajuda, pq n da pra criar um twitter. E pq n da pra criar um Twitter? Pelo simples fato dele n ter um numero, e o Twitter necessita de um numero pro login completo. E CARA, isso é muito chato! Tanto por eu ñ poder ficar a par dos memes e notícias q rolam por lá, e por n poder te seguir e poder saber oq vc vai fazer. Rina-sama, mozao da my Life, se n for encomodo, poderia me dizer outra maneira de me comunicar com vc? Tem o e-mail, logicamente, mas, por mais q pareça idiotice, eu ñ lembro dele hehe.. ._. ;-;. Eu sei, eu sei, é estupidez, mas eu ficaria muito grata se vc, ou algum ser com uma alma divinamente abençoada, me dicesse outra maneira de me comunicar com vc, ou pelo menos só ficar a par do q vc está fazendo ou algo q vc vai fazer ( tipo oq vc citou acima, sabe?!).
    ENFIM, era isso oq eu tinha a dizer. Obrigado por traduzir e postar com tanta frequência as comics, n fique chatiada por bobeira fúteis q alguns lhe falam aqui no blog, vc é uma ótima pessoa! Bjsss flor😙😙

    ResponderExcluir
  68. De novo??? Meu deus, vivem denunciando o blog, que horror :(((
    Essas pessoas que denunciam são tudo invejosas! Tudo bem que "pirataria" é crime, mas não tem esse tipo de conteúdo na nossa língua!!! <3

    ResponderExcluir
  69. Eta vou seguir vc agora <3 I will follow you forever. ~Elly

    ResponderExcluir
  70. Vish, mal cheguei aqui e já sou recebida com uma notícia dessas? Então, eu não tenho Tweeter como farei?
    Espero que tudo dê certo! Minha amiga frequentou e elogiou muito o trabalho de vocês, por isso espero poder conhecê-las melhor e aproveitar as comics traduzidas por vocês!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  71. Rina que história é essa 😭😭😭 nem de brincadeira po!vou deixar meu email nos comentários 😢😢😢 não quero te perder... vc deixa minha vida feliz... Quase uma droga(êxtase) 😔😔😔... Me mande para Rina anônimos 😭😭😭 andressacarreira31@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ana Karoline31 março, 2017

    Sou meio q uma fantasma por aqui mais estou tentando sempre q posso comentar por aqui sobre os trabalhos feitos aqui, eu realmente amo mt <3

    ResponderExcluir
  73. Por favor continue adoro suas traduções e estou louca para ver o final de blood Bank

    ResponderExcluir
  74. Ain sinhó quanta perseguição aff até aqui, o meu E-mail é charlotswan@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Aquele outro Blog q vc postava servant e talz, foi apagado?
    Eu queria poder ler...Mas msm assim mt obrigada por continuar o nlog msm ele estando encrencado ♡

    ResponderExcluir
  76. Meu e mail
    Bmoreira790@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Vou criar uma conta no Twitter só pra te seguir!! Minhas desculpas por ter sido fantasma por tanto tempo. Minha mãe é mega homofóbica e só agora eu arranjei uma maneira dela não ter acesso às coisas que eu vejo. Se o blog acabar eu morro junto!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero