08/03/2017

Katekyo! - Doujinshi - Especial Booklet 2.

EAE PESSOAS DO MEU BRASIL BARONIL!!!

Vcs se lembram de onde é isso? kkkkkkkk Eu sei, é velho.. kkkk
Gente, só uma observação: Mais alguem ri que nem uma idiota dos comentários da Rina nas traduções? Sério, eu não sou normal... Me desculpem por isso.. 

 AQUI QUEM VOS FALA É A THASSY MARAVILHA!!!! 


PARABÉNS PRA NÓS, GUERREIRAS DO DIA A DIA!! SENHORAS DA EVOLUÇÃO!! DONAS DE TUDO QUE EXISTE NA TERRA!!! 

Thassy sua louca, WhataFuckIsThis? Gente, somos os mais importantes seres da terra!! Sem as fêmeas, não haveria vida!! Eu ainda não entendo pq os homens se acham tão superiores por te um pinto!! Não desfazendo deles, eles tem a sua importância, afinal, o que seria de nós sem o yaoi nosso de cada dia? kkkkkk ok ok... não vamos começar uma briga por isso, só quero dizer aos homens do nosso blog, eu queria que vcs fossem mulher por uma semana pra saber como é a nossa luta! Sério! Meu irmão quase morre na cama por causa de uma gripe, enquanto eu tenho q ir trabalhar menstruada e com cólica. Só quem é mulher sabe o que é sentir dores em todo o abdômen, pernas, bunda, cabeça, costas, braços e ainda ter que andar de salto ou ficar em pé ou aguentar chefe chato! Não to aqui pra reclamar, estou só mostrando a todos o que é ser mulher!! Em suma, Parabéns pra nós que temos sangramentos nasais quando vemos dois homens se beijando!! kkkkkkk
Ps: para os homens que gostam de yaoi, se forem gays, parabéns pra vcs que não tem pepeca mas sabem de alguns sofrimentos femininos! Aos que não são gays, parabéns também pois tem a sensibilidade de apreciar yaoi e tenho certeza que não são uns idiotas! Pq né, quem aprecia yaoi é mó gente boa! kkkkkk

CHEGA DE FALAR BESTEIRA E VAMOS AO QUE INTERESSA! A continuação da treta da semana passada!!! SOQUENÃO!!!!! Isso mesmo, hj não vai ter a continuação da treta!
ThAsSy MALVADA PQ NAUM? Pq eu não quero! Quero deixar vcs esperando! hahahahahahah
E outra, hj é um dia especial, por isso vou dar um especial pra vcs! Dois extras do Katekyo!. Mas vou postar em paginas diferentes pra não ficar muito grande! E outra, ses vão adorar esses extra! kkk





















Sobre o problema do Noe-kun, eu sei como ele se sentiu! kkkk... já passei por isso e sei como é complicado quando a gente quer e a pessoa faz o famoso "Ânus Glicosado!".
É Ixxxto queridas e queridos!!
Me contem sobre vcs, eu leio e respondo!! Prometo! Sempre que possível! kkkk


34 comentários:

  1. Na personalidade, eu me identifico com o Kaede, kkkk uma completa sádica(apesar de ser virgem) ver o Rintarou assim foi maravilhouso kkkkkk, adoru. Obrigada pela tradução, e sim, vc n é a única q morre de rir com as notas da Rina-sama, eu quase caio da cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é néh!!! Essa rina ainda mata um sem ar!!kkkkk...
      Sobre sua personalidade, garota, temos que conversar! Me ensina a ser assim!! Adoro fazer a linha má!! Mas não sei!!! kkkkk

      Excluir
    2. E como consegue ser sádica sendo virgem? kkkkkk.. desculpe, sou uma topeira!!!

      Excluir
  2. Quatá safadeza xxx 😂 aí meu coração...
    Só eu me sinto pervertida lendo tudo isso XD ótimo

    ResponderExcluir
  3. Sei q já é meia noite mais mesmo assim feliz dias das mulheres todas lindas beijão e obrigada pela tradução 😘!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, vc não é a única! kkkkkk todos somos pervertidas lendo esse negocio!! kkkk
      PARABENS PRA NOS!!!! \o/

      Excluir
  4. Se eu tivesse um professor assim...

    Obrigado por traduzir esse mangá tão maravilhoso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um caso com um professor! Mas ele nao era assim, sádico. Ele era um idiota pervertido ciumento mas muito muito muito bom de cama. Quando conheci Katekyo!, eu pensei em fazer algumas coisas com ele, assim como o Kaede faz com o Rintarou! kkkkkkk.. mas n deu certo... de nada! Bj

      Excluir
  5. Estou amando acompanhar esse mangá. Além de engraçado tem o erotismo no ponto certo.

    Obrigado por traduzir.

    SHERON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!! Tem sim, muita safadeza ainda!!! Bjus!!

      Excluir
  6. Kkkkk vc é do mal mesmo, assim q eu vi dei até pulos achando q era a continuação...
    E dei mais pulos ainda quando vi q era Doujinshi, amooooo D+
    Katekyo é Katekyo e amo tudooooo que tem deles, eu acho os Doujinshis lindos, uma delicinha *¬* 😍
    Obg pela TDÇ e pelo seu trabalho duro Thassy chan ❤😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahahaha eu sou Cruela cruel!!!!! Eu sabia que vcs me perdoariam por ser esse doujinshi maravilhoso!! Katekyo! é todo maravilhoso!! kkkkk
      De nada, disponha!!! ^^

      Excluir
  7. Muito quente esse cap kkk eu acho kkkk pk não existem kaedes da vida pelo menos não achei nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Vou colocar um anúncio na internet com essas qualidades e ver se acho alguem com um perfil masomenos parecido, pq olha, ta complicado!!! kkkkk
      Acho o outro Doujinshi mais quente que esse! Mas, cada um cada um!! :D bj

      Excluir
  8. Se eu implorar o Kaede me dá o dele também? 😍😍😂😂

    Hmm... Falar sobre mim .. Thassy, eu muito ligada no modo super mega lerdo (esqueço comida no fogão com o fogo ligado, se largar uma bolsa em algum lugar vou embora e a deixo , etc...)
    Super esqueço as coisas com facilidade. Sou meio baixinha então,não gosto de sair para lugares movimentados pois sou pisoteada.
    Sou míope então estou sempre caindo e me machucando quando estou sem óculos.(3.75/3.60).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita moça, eu tenho uma amiga tipo vc! Ela é bem baixinha e tenho q andar protegendo ela pq se não carregam ela e adeus! Nunca mais vemos a Margarida (nome dela). Ela tbem usa óculos, mas n faço ideia do grau. Eu sei que sem óculos ela não enxerga do outro lado da rua! Eu ando com uma coleirinha pra nao perder ela!! huahahahahahahaha #AmoELaDePAixao

      Excluir
  9. Laila Victoria09 março, 2017

    Esses dois são muito lindos. Obg por traduzir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!! Sempre ás ordens!!! \o/

      Excluir
  10. Vanessa stryfe09 março, 2017

    Apaixonente, thassy vc é muito engraçada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo? obg!! ^^ Fico feliz que vc rí dessas cacas que escrevo! Bju

      Excluir
  11. THASSY SUA MARAVILHOSAAAAAAAA ESSE EXTRA É DEMAIS
    Rintarou ta ficando sadafinho lksklsks
    ai morta que toda vez que leio Kaede lembro de inuyasha '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rintarou safadenhoooo!!! hahahahahaha...
      O Inuyasha era safadenho assim? Pra mim ele sempre foi respeitador, apesar de amar aquela louca da Cagome!!! kkkkk

      Excluir
  12. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh boy omg meu kokoro guase explodiu que deliciaaaaaaaa😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍bom em termos de personalidade eu sou sim um pouco sádica e controladora e adoroooo safadeza quem não ne mas de resto eu sou bem calma e tranquila até alguém vir e pisar no meu calo ai eu viro o próprio demônio 😁😁😂mas e rraro isso eu so bem controlada 😁😁.thassy tu tem ideia do quanto eu adoro os teus post e comentários e muitooooooooo sério tu é muito massa garota eu não to mentindo não esse blog do tem mulheres porretas e eu amo isso eu não sei se tem homem mas se tiver e porreta também. Há uma coisa que eu queria ao acrescentar e comprovado que as mulheres podem fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo então em ser que faz isso meu amor pra mim ela já é mas que especial e uma guerreira porque cuidar de filho e trabalhar e ainda ter tempo pra si mesma meu amor👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏parabéns você é foda demas .so mas outra coisa não só você como eu e acho que todo mundo ri com os comentários da rina véi se tem que ter foco pra não se mijar de rir ela e muito engraçada 😂😂😂😂😂.beijoooooo sua linda e obrigada por postar te love you 😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk gente, vc é terrivel!!! kkkk sadica controladora, só conheco minha mae!!! kkkkk Obrigada por gostar dessas caquinhas que eu posto. As vezes me pego pensando se alguem realmente ri disso. kkkkkk Sim, nos mulheres somos fodas! Nos pensmos em várias coisas ao mesmo tempo, apesar de que, as vezes eu me embanano nisso!!!!kkkk Eu não tenho filhos, mas ajudei minha mae a cuidar do meu irmão, então ao menos tenho noção do que é cuidar de uma criança! Gosto muito delas, mas não tenho muito saco para isso! kkkkk...
      Bjus minha flor, obg pelo comentário!!

      Excluir
  13. Nossa o kaede me excita e muito gostoso penseeeeeeeeeeee que criatura tesuda meu Deus só de olhar pra ele da vontade de gozar😍😍😍😍😍😍😍😍😍Jesus me manda um homem desse senhor 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk né? A Yuu sensei detona nesses personagens!!!!! Bjus!!

      Excluir
  14. Felizzzzzz dias das mulheres meu povo do blog

    ResponderExcluir
  15. Porra, quer presente melhor que esse mulherada?! (além de comida...)

    ResponderExcluir
  16. Eu amo muito esse mangá!! Nossa!!
    Aaaa!! Eu acabei de passar por isso, tem nem um dia! Só que no meu caso eu não fui boa o suficiente mesmo... Eu queria algo que ele não queria :( e ele acabou me dando o fora... Meu ex voltou a falar comigo depois de 3 anos, e eu não sei o que eu faço... Tô Mals mesmo com tudo isso

    ResponderExcluir
  17. Amém mulheres heuehehe
    Menina q q foi isso Kaede-San seu safadoooo fica fazendo isso com o pobre garoto

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk amei melhor dia !!! ͡° ͜ʖ ͡°
    ♡ (abraço maravilhaaaaa!!!) heueheheuhe

    ResponderExcluir
  19. As notas da Rina são demais! Eu sempre fico rindo. Adorei o cap ❤️ (Rintarou é MUITO fofo)

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.