Pular para o conteúdo principal

Katekyo! - Doujinshi - Booklet 1

Voltei! :D

Dividi o textão pra não ficar chato! kkkkk

Bom, sobre a minha vida inútil, consegui fazer 2 das 4 disciplinas que pretendia fazer. Amanha vou dar entrada no cartão universitário! To muito feliz!! Assim minha tia para de encher o saco! Bom, eu sou uma mulher de 27 anos atoa dentro de casa... nada mais justo que estudar!! Eu reclamo mas sou grata a ela. Ela sim merece um parabens enorme pelo dia da mulher! Ela lutou contra a ditadura! Estudou escondido pois muitos livros eram proibidos na época. Mulher não era reconhecida e muito menos ajudada. Trabalhou muito tempo antes de conseguir se formar e depois disso não trabalhou em sua área de atuação por muito tempo. Já foi casada mas o marido era um idiota! E hj ta sozinha, é doutora, não tem casa própria, mas tbem n tem filhos, então não tem problema! Me ajuda e ajuda minhas tias. Trabalha todo o tempo e ainda tem tempo de encher meu saco! kkkkk... Ela é foda!

Semana passada fui na unicamp ver as disciplinas e tals e tava tendo recepção dos calouros de biologia! ADIVINHEM!!!! CHEIO DE MULHER E VIADO!!! Para nossa alegria!!!! kkkkkk Gente, tinha cada garoto LINDO DE MORRER que eu me mordo de raiva por ser mulher. Serio! Sabe aquele pensamento ridiculo e machista de "sair metendo a rola" em todo mundo! Eu tive! kkkkkk... Me desculpem!! Eu me contradizo né? kkkkk
Partiu extra!!!!!




























Viram? Dois extras pela continuação da treta maligna!!! kkkkkk
VLW FLW!!!!

Comentários

  1. Treta? Eu li treta? SE SAIR PORRADA FILMA , porque treta é treta né gente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPAAAA treta? onde, onde, cade? Eu quero, eu quero!!!! Joga milho que vc ve a treta!! kkkkkkkkkkkk.. um dia falei isso na sala de aula na faculdade!!! Quase apanhei!!! kkkkkkkk... aiai.. eu nao presto!

      Excluir
  2. que lindo <3 amei

    ResponderExcluir
  3. Kyaaaaa..... Kaedi san era muito kawai quando criança 😍 da vontade de morde ele 💕
    Obg pela TDÇ 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né nom? era tão fofo e já tão chato!!!! kkkkk.. garoto rico mimado néh, é isso! O rintarou é tudo o que eu não sou: Paciente com gente mimada! kkkkk

      Excluir
  4. Laila Victoria09 março, 2017

    Que quenteeee, obg por postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no outro extra, vc vai ver o que é quente!!!!!

      Excluir
  5. Vc e a rina são as mais loucas nesse blog hsjshshs tbm gosto de lugar cheio de viadagem. Sou total flash e desfruto das duas frutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que raro!! Um cara que gosta das viadagem e é total flex!!! hahaahahhaha.. Me add no face, vamos trocar experiencias!!! Tbem sou duo! kkkk

      Excluir
  6. Me diz como não amar esses dois??? 😍😍😍😍
    Eles se completam de uma forma tão fofa ❤️❤️
    Thanks Thassy \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Só o Rintarou pra ter saco de aturar o Kaede!! kkkk eu não tenho essa paciencia não, mesmo que o cara fosse o senhor do sexo!!!! Já tive um namorado assim, crinaça e impulsivo e gostava de joguinhos. Mas pro azar dele, eu sacava os joguinhos e ia deixando até ver onde ele ia terminar. Dai eu cansava e acabava com tudo. kkkkkkk.. era legal... kkkkk

      Excluir
  7. AI MEU PAI AMADO KAEDE E RINTAROU CRIANÇAS QUE COISA MAIS LINDINHA
    Kaede é escorpião, acho que isso explica muitas coisas .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Qndo é criança é tão fofo que dá vontade de levar pra casa!!!! Daí cresce e vira uns demoniozinhos que dá vontade de levar pro inferno! kkkkkkkkkkk
      Escorpião é um povinho ruim heim! Eu sou ariana e sou ruim, mas escorpião, rapaiz, destruidores de sanidades!!!!!! kkkkkk

      Excluir
  8. Cada vez com mais medo dessa treta...ai ai...É medo das tretas de NUS é medo das tretas de Katekyo, as únicas q me salvam são 19 days, Blood bank e 3 de março(Guy like you n está em nenhuma das listas pq tbm tá rolando treta, mas n o bastante pra me deixar apavorada) Obrigada pela tradução, realmente, tua tia é foda

    ResponderExcluir
  9. Que fofura o Kaede quando era criança!(*^w^*)

    ResponderExcluir
  10. Omg o kaede pequeno era muitoooooo kawaiiiiii😍😍😍😍😍😍apaixonei mas o fato dele ser mas gostoso agora também é bom e botaaaa bommmmm nisso.nossa eles dois são tão lindos juntos que sei laaaaaaa num consigo definir palavras acho que seria tudo de bommmmmmm sériooooo eu amooóó.thassy eu nem falo acho que sou um como tu quando você vê um boy gatoooo e gay e como se você quezese se transformar em homem e comer geral aiiiiiiiiii eu to tão devasaaaaaa😁😁😁😁😁e difícil de controlar a mente nessas horas. Bom eu fico feliz thassy por você ter um exemplo na sua vida de uma mulher forte como eu tenho minha mãe. Tia e vo são exemplos como esse que devemos seguir pra nos tornamos fortes e sabias no futuro 😁😁😁eu já disse e vo dizer de novo thassy tu é muito lokinha e por isso que te adoro porque os loko são os melhores em alguns casos ne😁😁😁😁😁beijo sua linda e arigato por postar

    ResponderExcluir
  11. Postar sim eu já to lokaaaaaaaaaa pra ver a treta comer no centro porque eu so dessas amor com um pouco de treta e bommm também pra esquentar o negócio to ansiosa pelas próximas postagens 😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  12. Noe-kun faz aniversario no mesmo dia q eu
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk gente do céu, tô tão acostumada a ver censurado que chega me assustei kkkk adorei <3

    ResponderExcluir
  14. Que cap mais amorzinho??? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus eu amo esses dois 💙💙 Kaede-San era tão kawaii quando era criança mds
    Aaaaa que loucura amooo muito tudo isso

    ResponderExcluir
  16. Haaaaaw chiliqueee!!! Nossa como eu amei isso !!! (VC prefere a comida do que eu kkkkkk morri kkkk ) obrigado pela tradução dessa maravilhaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  17. Espero que dê tudo certo na universidade! Sua tia é demais! /O Kaede criança era extremamente fofo 😍 Amo os traços dessa autora, obrigada por traduzir ❤️

    ResponderExcluir
  18. Ja escutei as pessoas falar tanto desse mangá que minha expectativa para ele está la em cima espero não me decepcionar, ate agora o mangá ta okay
    Obrigada pela tradução ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.