Katekyo! Cap 4.

HAU PESSOAS!!! (pensem nisso como uma saudação indígena!)

Eae galera, joia? Como vão essa semana?


> Gente, eu preciso ir num psicólogo... ou psiquiatra..... serio... eu n sou normal... Olhem só essa! Hj fui na unicamp ver sobre as aulas do mestrado, que consegui ser aluna especial (só vou assistir e participar mas não to matriculada no mestrado ainda). Daí cheguei e dei de cara com os calouros sendo recepcionados!! Muito joia. Mas:  VÉIOOOOOOOOO... o GAYDAR apitou loucamente!! Imediatamente mandei mensagem por meu amigo do MT. Gaydar enlouquecido, e a imaginação a mil!!! COMO DESEJEI SER UM HOMEM NAQUELE MOMENTO!! Sério, eu não sou normal! Tinha pelo menos uns 10 viados lindos maravilhosos e novinhos e vinham imagens yaoi na minha cabeça e shipps e tudo isso me deixou animada pra estudar lá! kkkkkkkkk aiai.. eu e minhas viagens... daí segui ate a sala da pós graduação e mais uma vez o gaydar apitou quando um garoto lindo chegou ao meu lado pra pegar informações! Ele era tao fofo, tao inteligente, que eu fiquei tipo >_< !!!! NHAAAAAA.... KAWAIIIIII!!!!!!!!! #Apaixonada
CANSEI DESSA VIDA DE ME APAIXONAR POR VIADO!! Sério!!! Isso me entristece.

> Bom, meu carnaval foi legalzinho! Fui num bloco de rua aqui de Barão Geraldo (cidade satélite de campinas) e o gaydar lá explodiu! kkkkkk.. complicado morar nesse lugar! Meu amigo que é gay queria pegar todo mundo! Mas tinha muita familia com crianças e daí a gente fica meio assim neh. Podemos até ser da putaria, mas respeitar a familia é essencial! Apesar que eu vi uns garotinhos duns 14, 15 e 16 anos que eu queria desrespeitar! Gente, além de pervertida e ainda gosto de novinhos!! Alguem me interna pf!! Eu me sinto mal com isso.... pedofilia é crime! Mas é que tem uns de 14 anos que parece que tem 18. Eu peguei um garoto de 16 uma vez que olha, deixou mto marmanjo no chinelo! #NgmLiga Ok, Não façam isso!

>Gente, to buscando um local que tenham praticas SM, tipo as do Blood Bank, mas aqui em campinas não achei. Se alguem souber de algum lugar me avisem pf! Quero conhecer. O Shell parece gostar tanto!! Só quero conhecer. Em São Paulo eu sei que tem.

> Bom, se vc leu até aqui, considere-se um vencedor!! Kkkkkkk
E vamos ao que interessa, SEXO, história fofa!! Ah, e sobre o fim do cap, no proximo teremos TRETA MALIGNA!!!! kkkkkk
























aiai... esse olhar.... é de causar arreprios!!! É daqueles arrepios que vc n sabe se é medo ou tesão!!! kkkkkk
BJUS Seus lindos, até semana que vem!

Comentários

  1. Menina nem fala meu gaydar sempre apita não importa aonde estou! E advinha? Meu crush diz ser bi mas eu to ligada que ele é gay heueheu triste mas pelo menos é um uke fofinho ahhhhhh
    Sou uma vencedora \(°)/ kkkkkk
    Rintarou de cosplay de cachorrinho aaaaaaaa QUE COOSA FOFAAAAA
    Hummmm tensão entre semes que vença o melhor rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja de vc!! Conseguiu um crush bi! Aproveite enquanto ele ta no momento pegar garotas!! kkkkk Eu tenho meus momentos pegar garotos e momentos pegar garotas! E olha, n sei como funciona nos homens, mas comigo, muda assim, da noite pro dia!!! kkkk
      PARABENS VENCEDORA!!!! \o/
      RINTAROU MTO FOFO SEMPRE!!!!

      Excluir
  2. Nossa eu quero te desmontar rina-sama pq eu tenho essa mania de querer saber como as coisas funcionam, eu quero ver como seu gaydar funciona, pq eu vejo o monte de homi por aí a única coisa que vejo é uma massa de pessoas idiotas que quero manter distância! - _ -...

    Ham* ham* aeeeeeeoo faz um TEMPÃO que não lia mangá yaoi já tava até cum saudades, e gente que olhar foi esse arrepiou até os pelos que não tenho (e nem quero ter pq pelo me incomoda, pelo menos em mim 😏 huhuhu...) Arigatou pela tradução rina-sama thaul!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça (o) quem traduziu essa maravilha foi a Thassy, acho que vc não leu direito...😉 (Coruja)

      Excluir
    2. Rsrsrs... Não tem problema, vou me apresentar no começo dos textos de agora em diante!! O gaydar é algo que a gente adquire quando passa mto tempo com os viado amigo. Tbem mantenho distância da massa de gente idiota, mas viado costuma ser inteligente e culto. Claro que temos as exceções!! kkkk
      Boa sorte na sua volta ao lado negro da força!! kkkk

      Excluir
  3. obrigada Thaaa
    Amooo esse sádico, vai ter briga, adooooroooo
    porque os homens heteros não agem como os semes gostosos dos BL... eu quero um seme pra mim, eles são tuuudo de bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo que percebi, a maioria dos autores de Yaoi são mulheres! Ou seja, elas fazem os personagens de acordo com seus gostos! E pela quantidade de mulheres que leem yaoi, vi que todas nos adoramos essas personalidades "sádicas" dos semes delícias!!! Assim como as mulheres dos rentais são ridículas e inexistentes, acho que podemos pensar o mesmo dos yaois! O que me deixa triste! kkkkkk #NãoPercaAsEsperanças #UmaHoraNoisAchaUmCaraAssim \o/

      Excluir
  4. Ai ai ai Yukito!!!(kkkk) Segura a piriquita!!!! Kkkkkk obrigada pela tradução. O Rintarou tem q recusar!!! Se ele n fizer isso, eu entro nesse mangá e espanco ele!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rin-chan é o mais centrado desse mangá!! kkkkkk Ele é o único que sabe realmente lidar com as situações! kkkkk #Tadinho

      Excluir
  5. Suas histórias de vida são tão engraçadas! Sempre leio tudooo😂😂
    Sou uma vencedora! Uhuul! \°^°/
    Rintarou ficou tão fofo
    Novamente comecei o capítulo, com: O QR está acontecendo?
    Essa tensão entre semes❤🌚
    Que comece os jogos!
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEND!!!!! Obg por perder seu tempo com essas porcarias que escrevo! kkkkk bjbjbjbjbj
      Que comecem os jogos!! hahahahah

      Excluir
  6. Eu definitivamente amo esse manga kkkkkk
    Aaaaa garota! Eu entendo perfeitamente isso, eu faço arquitetura e a quantidade de gays é muuuito grande kkkkkkk Cada um mais lindo... Tirando os dos outros cursos kkkkk Já avisei pro meu amigo, " Próxima vida vou nascer homem e vou virar gay, com certeza" ...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina isso é triste!! A gente fica tão "Ahh que fofo!!", ou "Ahhh que delícia!", ou ainda "Ahhh me pega me joga na parede e me chama de lagartixa!", e as vezes é tipo "ai se eu te pego!" que não dá nem graça viver!!! #NãoTáFácilPraNgm

      Excluir
  7. Olha treta!!!😮 Thassy eu tbm sou (a)normal assim como vc, não consigo ver homem bonito que já penso besteira 😏 tbm tenho esses ideias com gente mais nova 😐😇😉 (Coruja)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk pois é.. eu tenho essas coisas! Mas sobre os novinhos, é só aqueles novinhos com cara de novinho mas que não parece novinho! kkkkk é tipo, um garoto de 14 que parecia ter 18. Dai a gente descobre q tem 14 e quer morrer!!! kkkkk ou matar, no caso! kkkkk.. mas é isso! A imaginação n da pra fazer nada! #PqImaginarEhDeGraça kkkkk

      Excluir
  8. Na minha sala, os meninos tem medo de se falarem do meu lado.... Ta né, a culpa não é minha se eu shippo até os irmãos!
    Mas geenteemm que cap dlç! Quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lkkkkkkkkkk... eu n falo pros meus amigos que shippo eles! Até pq, se eles souberem, é bem capaz de fazerem graça na minha frente só pra eu ficar com cara de idiota olhando! kkkkk Sim, meus amigos são retardados como eu! Kkkkkk #AmoEles

      Excluir
  9. Meu útero entrou em colapso.
    Arrepiou. .. Quero treta já !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA MULHER!!! SE SEGURA NA CADEIRA! Semana que vem tem mais!!!!

      Excluir
  10. Com serteza esse olhar me da um tesão de subir nas paredes como o homem aranha 😁😁😁😁😍😍😍😍😍o kaede é muito gosto eu chega me tremo todaaaaa ai que delícia. Então bora se enternar nos duas minha mãe disse que sou loka so vejo esses gays se agarrando dai eu falei mãe isso é yaoi ela disse vai te tratar você me representa totalmente eu num posso sair na rua e ver ums Boys lindos que eu shipo so Jesus na causa nossa tassy eu adoro ler o que você escreve você é realmente muito lokinha parece muito comigo 😂😂😂😂😂😂to centindo que vai dar treta e eu amo isso😉😉😉😉😉😉thassy minha flor obrigada por postar te love you❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk gente! Tenho uma fã!!! Kkkkk obg Denise. Eh nois que precisa de tratamento!!!! \o kkkkkkk 😘

      Excluir
  11. Olha a treta chegandoooo e.e
    Ansiosa pra ver no que vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem!!! Adoro treta!!!! *-* ❤😘

      Excluir
  12. Sou vencedora... e sim me gaydar apita e as vezes minha conciencia pesa por isso, mas caara não resisto é tão lindo imaginar um yaoi!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk temos outra vencedora! Kkkkk.. foda qndo a conciencia pesa. Mas n da nada, a gente aguenta todo o peso do mundo pelo yaoi! *-*❤😘

      Excluir
  13. 😍 Amo que nem coxinha...
    Kaede san é muitooooo KYAAAAAA 😍
    ESSE OLHAR DELE ME MATA *¬*
    Thasy chan vc é doida kkkkk .. tá igual a mim shipando em todo lugar que anda 😂
    Obg pela TDÇ 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, melhor q o kaede so o Itache do naruto. Kkkkk o olhar dele tbem eh mortal! Kkkkkk
      Por um mundo com mais pessoas "normais"!!!! 😘

      Excluir
  14. Melhor capítulo, amei muito <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, o melhor aonda ests por vir! 😘

      Excluir
  15. O olhar dele me deixou com muita curiosidade para ver o6próximo cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num eh?! Eh tipo um momento antes de uma bomba nuclear!!!!!! 😘

      Excluir
  16. Kkkkkk imagens Yaoi emmmm !!! Kkkkk (como eu queria ser um homem naquele momento kkkkk morri kkkkk ) obrigado pelo cap !!!! Haaaaaaaaaw que cap foi esse gente do céu !!!!

    ResponderExcluir
  17. santo deus esse cap ta tao bom que eu acabei de ler de novo kkkkk ( eu tava tao euforica que nem vi o kaede tirando foto do Noe , tao kawaii !!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk o bom do katekyo eh que todos os cap sao muito fofos!!!!! Mas tem uns q sao muito muito fofos!!!! 😘

      Excluir
  18. Querido já chegou achando que manda em alguma coisa, menas BEM menas migs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh?! Seje menas!!! Huahahahhaha 😘

      Excluir
  19. Esse kaede e de tirar o fôlego meu Deus bem no final uma treta isso me deixa bem ansiosa pela o próximo cap agradeço por por traduzir ele e trazer pro blog se não fosse assim provavelmente não iria encontrar ele tão cedo assim

    ResponderExcluir
  20. Te entendo, sempre que vejo um casal eu fico morrendo de fofura! Um dia quando tava voltando da escola vi dois meninos de mãos dadas, eu e minha amiga piramos kkk foi my fofo.
    Adorei o cap, o traço dessa autora é maravilhoso! Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  21. OMG!!! Sei bem como se sente, eu faço estágio na Unicamp, é só chegar lá que o Gaydar enlouquece hahaha!! as imagens yaois não sai da cabeça, vários shipps e crushs ilusórios hahaha

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ver eh foooooogoo kkkkkkkkkk treta adoooooooooro... merma esse teu gayder apita mais que o meu deuzulive kkkkkkkkkkkkkkkkkk não guento hohohohohohohohohohoho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Himegoto Asobi