Hoppe Ni Himaewari

Oi gente, hoje trago uma indicação bem diferente, é um shounen-ai bem levinho, e um dos protagonistas é gordinho. É o primeiro mangá que leio que o casal não segue o perfil de lindos e magros, achei ele muito legal.




Nome: Hoppe Ni Himaewari
Mangaka: Mita Ori
Gênero: Shounen ai, Comédia
Scanlation: Blscanlations
Sinopse: Uma história sobre um lindo garoto gordinho que faz parte do clube de jardinagem e que admira seu colega de classe, o capitão da equipe de Baseball. Mas o que ele não sabe é que seu colega também sente algo por ele, e tentará de tudo para que ele fique sabendo disso.

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Q AMORZINHO *^* VOU CATAR ESSE MANGÁ EM ALGUM SITE, PRECISO LER ELE MDSSSS

    ResponderExcluir
  2. Já li este shounen-ai, acho ele uma fofura literalmente..❤ eu o li tem uns 2 anos atrás; agora irei reler novamente.

    ResponderExcluir
  3. Onnwwwttt gostei do desenho dos personagens, tanto que vou dar uma olhadinha. E é bom mostrar esses contes de 'normalidade', nunca tinha visto um shounen-ai ou qualquer yaoi com um gordinho (no máximo um EX-gordinho, mas isso não conta).
    Obrigada pela recomendação, vou sim procurar ler ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nathy, já havia lido sobre esse manga, mas só tinha em inglês. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi na mangás projecto tem ele completo em português 😀

      Excluir
    2. Tem o link no post para ler em português!

      Excluir
  5. Nossa eu achei que só eu tinha gostado desse manga 😍. Eu achei muito bom, a história me prendeu, eu amei ter conhecido esse manga, super recomendo, e mais, eles são muito fofos 😍💞
    Obg pela indicação Nathy san 😉👌

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhh modeus, fofooooo!!!! Já vou ler!!! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Já fui ler!! Nathy do céu, É MUITO FOFUCHO MDS!!! AS HEMORRAGIA NASAL FICOU EM ALTA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse mangá estar em português?E que eu quero ler mais não sei nenhuma outra língua e a historia e muito kawaiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mangás project tem ele me português, eu já li umas duas vezes, é um dos mangás mais fofinhos desse mundo 😀😄

      Excluir
    2. Esta em português sim Gennenfy, é só clicar no link.

      Excluir
  9. Amore, você já ouviu falar desse mangá aqui ---> Deri Pocha – Yajuu no H na Gohan – Egaki Orochi Mana Paper Zuke. O protagonista também é gordinho. Eu queria ler ele mas infelizmente não achei em português e não sei inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Sara, vou procurar!!! Obrigada!

      Excluir
    2. Sara achei em espanhol os 3 primeiros capítulos no whitelies fansub.
      Estou gostando, quando eles terminarem a tradução, se nenhum scanlation pegar eu faço aqui no blog. Obrigada pela dica!!

      Excluir
    3. ahhhhh, vou ler esses 3 caps agr mesmo flor. eu que agradeço,

      Excluir
  10. Olha esse é maravilhoso já li umas 3 vezes de tão fofinho que é😍😍😍!!!Quem puder leia!!! Obrigada pela recomendação 👍👍👍!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha esse mangá é maravilhoso já li umas 3 vezes de tão fofinho que é😍😍😍!!!Quem puder leia!!! Obrigada pela recomendação 👍👍👍!!!

    ResponderExcluir
  12. Nathy,esse mangá é realmente lindinho demais, valeu pela recomendação, gnt leiam ele é muito fofo, eu já li vc tem muito bom gosto, bjus de luz 😉😀

    ResponderExcluir
  13. Ai eu já li, ♡♡♡♡ é muito fofinho  ٩(* u *)۶♡♡♡ super recomendado❤❤

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que traços fofinhos!
    Vou ir agora ler
    Obrigada pela recomendação!~❤❤

    ResponderExcluir
  15. Já dei uma lida no primeiro capítulo e achei muito Kawaiii esse manga!!! Valeu pela dica!! ;)

    ResponderExcluir
  16. Waaaaaaaaaaaaaa que lindooooo vou ler agora mesmo que legal fazerem uma história sem somente se basear na beleza porque a maioria dos personagens são magros e muito bom pra sociedade ver que os gordinhos também tem seu valor arigato nathy-chan por postar

    ResponderExcluir
  17. Ja tinha lido sobre este manga, ele e realmente muito bom! Obrigada pela recomendaçao!

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS ACHO QUE JÁ LI ESSE ou não pq o cara era loiro se não me engano e era muito safado com o gordinho tadinho sempre tentando tirar uma casquinha do pobrezinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse que você ta falando é "Deri Pocha – Yajuu no H na Gohan – Egaki Orochi Mana Paper Zuke". Sara me indicou nos comentários, li ontem!
      Estou doida para ver os próximos capítulos!

      Excluir
  19. Já li esse mangá, é tão amorzinho que dá até uns coisos ao ler *-*

    ResponderExcluir
  20. Lembrei de 2 idiotas um narcisista e um ex gordo de Nus

    ResponderExcluir
  21. Não da pra ler
    O dropbox do meu celular não suporta😢😭

    ResponderExcluir
  22. Ah 💜 Com certeza eu vou ler! Obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
  23. Que estória mais fofa, entrou na lista de favoritos quando terminei o primeiro cap.... tão amorzinho!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?