Pular para o conteúdo principal

Gente me ajuda!!!!!

Oi gente!!!
Então como falei para vocês estou escrevendo meu TCC, e ele está na reta final!!!!!!
GRAÇAS A DEUS!!!!!
Mas eu preciso de uma ajudinha de vocês, o questionário é super rápido, vocês não precisam se identificar, as respostas são de múltipla escolha, só a ultima pergunta é para escrever e não é obrigatória de responder (Apesar que seria ótimo se vocês responderem!)
É só copiar esse link: https://goo.gl/forms/Ssl6i4lIEcKEiHlF2
Caso o formulário abaixo de erro!!!
Então quem puder responder eu agradeço muuuuuito!! 


Comentários

  1. Já dei meu apoio para a pesquisa e escrevi minha resposta, espero ter ajudado ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  2. Já respondi, boa sorte e sucesso com seu TCC😁😄, boa noite bjus

    ResponderExcluir
  3. Pronto respondi tudinho rsrsrrs....

    ResponderExcluir
  4. Sempre q puder ajudar e só pedir ^^

    ResponderExcluir
  5. Respondido!!
    Boa sorte com seu TCC!!
    Daqui dois anos vai ser eu fazendo TCC. Já tô sofrendo em antecipação

    ResponderExcluir
  6. Olha só que legal,foi divertido fazer esse questionário kkkkk
    Depois conta pra gente como você se saiu nesse TCC

    ResponderExcluir
  7. Prontinho Nathy san já preenchi 😌👌

    ResponderExcluir
  8. Já fiz minha parte,boa sorte com seu TCC��

    ResponderExcluir
  9. estava pensando enviar mas eu não sei qual resposta por kkkk (≧∀≦).
    primeiro que eu gosto de todos os gêneros ser a história for boa ^ - ^.
    segundo eu não compro manga porque eu não sei japonês (eu moro no Japão gente)(。-∀-).
    terceiro o que me faria compra e saber japonês e ter dinheiro kkkkk (⌒▽⌒)
    então me desculpa por não ser útil m(_ _)m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que sonho, sou louca para ir ao Japão, tenho planos de me dá de presente de 30 anos, então são mais três anos juntando dinheiro (caro pra caramba).
      O que você faz aí no Japão? Como ta se virando sem saber japonês? (Curiosidade modo ON)!!
      kkkkkkk

      Excluir
    2. na verdade não é grande coisa já que são meus pais que fazem tudo então eu não preciso fala muito japonês kkkkk(⌒▽⌒)
      me desculpe por não ser uma fonte de sabedoria para você ( ´-`)afinal ainda sou jovem acabei de fazer 16 anos ( dia 26 ).
      ei já que você que vim por Japão você conhece canais como Japão nosso de cada dia ou Japão por outros olhos? ser você não conhece eu recomendo para sabe das coisas do Japão e algumas culturas ( ^∀^)

      boa sorte para conseguir dinheiro para vim pra cá ٩( 'ω' )و
      がんばって (ganbatte)

      Excluir
    3. Fiquei curiosa tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. so nao entendi muito bem a ultima pergunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso a ultima pergunta seria para aqueles que só leem online, o que o faria comprar o mangá, tipo: promoção, uma edição de qualidade, um mangá de um gênero x, etc....)

      Excluir
    2. muito obrigada irei responde-la no momento

      Excluir
  11. Bom dia Nathy!
    Acabei de responder ao questionário, espero que te ajude.
    Boa sorte sua linda.

    ResponderExcluir
  12. Respondido \o/

    Boa sorte em seu TCC <3

    ResponderExcluir
  13. questionário respondido com sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Já fiz a pesquisa, espero ter ajudado <3

    ResponderExcluir
  15. Já respondi. Boa sorte! 😃

    ResponderExcluir
  16. Akuma Nikki27 março, 2017

    Acabei de enviar espero que ajude.

    ResponderExcluir
  17. Rebeca chan27 março, 2017

    Acabei de terminar! Espero ter ajudado.
    😙😆😆.finish.

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte, tenho certeza que você vai muito bem!!!

    ResponderExcluir
  19. Sou meio fantasminha de longa data aqui mas espero ter ajudado dessa vez "~"

    ResponderExcluir
  20. respondi boa sorte

    ResponderExcluir
  21. Nossa que interessante eu amei responder foi muito legal nathy minha flor Boa sorte e se Deus quiser tudo vai dar certo no seu TCC ganbateeeee😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  22. boa noite Bom Nathy!
    Acabei de responder ao questionário, espero que te ajude. (tbm estudei na FACIPE)


    ResponderExcluir
  23. já respondi e boa sorte na sua TCC

    ResponderExcluir
  24. Fui a primeira a responder.
    Momo.

    ResponderExcluir
  25. Akuma Nikki27 março, 2017

    Tudo bem fazer mais de uma vez?

    ResponderExcluir
  26. Questionário respondido. E boa sorte no TCC Nathy!

    ResponderExcluir
  27. Respondido!Boa Sorte com seu TCC!

    ResponderExcluir
  28. Pronto! Boa sorte no seu TCC!!

    ResponderExcluir
  29. Ja! Boa sorte com o Tcc! 👍🏻

    ResponderExcluir
  30. Acabei de fazer o meu agorinha nathy😍😘

    ResponderExcluir
  31. Já respondei o questionário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.