19/03/2017

COMIC ROYAL SERVANT-CAPITULO 2














































































HOJE AO INVÉS DE ESCREVER ALGO NO TOPO DA POSTAGEM VOU ESCREVER AQUI.
EU ANDEI LENDO UM COMENTÁRIO DE UM VISITANTE FALANDO QUE EU SÓ SEI ENROLAR E NUNCA TERMINO AS COMICS. EU NEM IRIA RESPONDER MAS ACHO QUE DEVO , SABE QUANDO RESPONDO EU FAÇO SEM PAPAS NOS DEDOS.

PRIMEIRO: EU NÃO TENHO OBRIGAÇÃO DE POSTAR NADA NA HORA QUE VC QUER, EU NÃO FIZ TRATO COM NINGUÉM QUE POSTARIA TUDO DE FORMA RÁPIDA. EU TENHO A MINHA VIDA E AINDA TENTO ARRUMAR TEMPO DE FAZER O QUE CURTO QUE É TRADUZIR.

SEGUNDO:QUER TER SEU PROBLEMA RESOLVIDO? LEIA O TERCEIRO E TERÁ SUA RESPOSTA.

TERCEIRO: TRADUZA VOCÊ MESMO OU VAI LER EM OUTRO LUGAR,OS INCOMODADOS QUE SE RETIRE, EU NÃO BAJULO NEM FAMÍLIA QUE FARÁ VISITANTE. ACHA QUE EU FICO SÓ NA ENROLAÇÃO, ESTÁ FAZENDO O QUE AQUI? HÃ..O QUE?

QUARTO: TODAS AS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR EU VOU CONCLUIR, MAS VOU FAZER ISSO QUANDO EU QUISER, VOU TERMINAR CADA COMIC MAS NÃO FIZ TRATO DE DIA E HORA COM NINGUÉM. FIZ ESSE BLOG PARA POSTAR O QUE CURTO,NÃO FIZ PARA SER COBRADA NEM NADA.

AGORA SOBRE UM OUTRO COMENTÁRIO RECLAMANDO E DIZENDO QUE O BLOG ESTÁ UMA BAGUNÇA E TAL...ACHO QUE UM VISITANTEJÁ RESPONDEU POR MIM.
DEIXA EU ACRESCENTAR, EU ENTENDO CRITICAS MAS COMO A LU MACHADO DISSE...TEM VÁRIOS FORMATOS PARA ESCOLHER. SE NÃO SABE MEXER EM TEMPLATES ASSIM EU SÓ LAMENTO. QUANDO FOR FAZER RECLAMAÇÃO COLOCA O NOME PELO MENOS.

NÃO VOU FICAR ME ESTRESSANDO COM ISSO, EU JÁ EXPLIQUEI MAS SE É DIFÍCIL DE ENTENDER O QUE UMA CRIANÇA DE 5 ENTENDE...AÍ FICA COMPLICADO.

QUERO TERMINAR ESSA POSTAGEM DE UMA FORMA LEGAL.

123 comentários:

  1. ¬ w ¬ . . . . . . . . . . . . .





    só tenho isso a dizer mesmo
    *KATIAU*

    ResponderExcluir
  2. Estou honrado de ser o primeiro a comentar 😍, continue com o bom trabalho você é a melhor

    ResponderExcluir
  3. Segundo cap. e já ta assim mds.....quase tive um treco aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  4. -Clear:
    Obrigado por traduzir <3
    Essa comic tem tudo pra ser foderosa. Tem personagens interessantes,um mistério legal e (o melhor de tudo ashahshahsha) cenas mais quentes :p .
    Mais uma vez suas notas me matam de rir, sério aquela do cachorrinho foi demaiskkkkkkk.
    Sério mesmo, valeuzão por traduzir,não liga pra esses visitantes chatos que se acham donos de você ou do seu trabalho, eu sei que você faz o máximo que pode. Continue assim Rina, firme e forte! <3
    (Ps: eu adorei o modelo do blog assim, para mim é bem organizado sim)

    ResponderExcluir
  5. Uau kkkk que delicia de se ler ! Como gosto do desse blog... Amo de verdade ! Obrigada pelo trabalho ! <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei, essa comic já me ganhou.
    Esse povo tem que aprender que as pessoas tem uma vida e não vivem só de tradução, e eu acho o seu blog ótimo e quanto mais Comics melhor, não liga para esse povo, o que você faz aqui é incrível, além de traduzir várias Comics seu blog sempre tem algo novo para entreter os fãs, muito obrigado por traduzir :) <3

    ResponderExcluir
  7. Kyahhhhh
    Meu Jesus Cristo, que capítulo foi esse?!?
    Assim que vi a tatuagem pensei que parecia uma V-Gina(se é que me entende). Não tirei isso da cabeça durante o cap inteiro!
    Quase me engasgo com suas notas, é bem legal. Parece que você está lendo naquele momento junto com as leitoras.
    Obrigada pela tradução
    Ps:Estou apaixonada pelo Chris.

    ResponderExcluir
  8. Obga pelo capítulo Rina-sama, e que capítulo... "hot"...♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, graças á você Rina eu encontrei meu novo amor,essa história é incrível, o melhor é que ela nos deixa curiosa, eu gostei de como os personagens se comportam, eu pensei já que tem aquele ar misterioso todos os personagens iam se comportar assim, mas o Sihan é um amor parece um servo em vez do mestre, eu to tentando ligar os pontos pra saber a relação disso tudo, quero saber oque aconteceu com a "familia" dele, tenho é medo, esse homem me assusta, porém fico mais aflita quando o servo de cabelo branco (esqueci o nome dele)meche nas coisas do Lucaon, lá vai o pobre levar paulada, mas uma comic para acompanhar.
    Ah, pelo menos eu e com certeza a maioria das leitoras nunca tiveram problemas com o modelo do blog, acho a plataforma rápida e de fácil acesso, é muito fácil falar, acho que uma pessoa só por passar horas traduzindo e editando capítulos sendo que ainda tem coisas da vida pessoal para resolver merece palmas, porque tudo isso envolve paciência, então parabéns Rina, pelo teu trabalho maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  10. Tive um orgasmos, sorry.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkyyyaaaa!! Segundo capitulo pegando fogo! Gostei kkkkk
    Achei o traço tão bonito!! Da ate inveja, eu não sei desenhar nem bomeco de palito que bad...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela postagem, tem várias comics novas agora está bem legal

    ResponderExcluir
  13. Já começa assim? Meu deus amei *-*

    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela tradução Rina <3 e não se preocupe com pessoas que só sabem criticar, mas entrar no lugar do outro não querem de jeito nenhum. Continue assim, pois quem acompanha mesmo o blog sabe a dedicação que você tem a ele. E como todos você possuí outras atividades, uma vida social, etc. Um beijo no coração, e falando dessa comic, achei muito interessante.

    ResponderExcluir
  15. boa resposta ingrato

    ResponderExcluir
  16. obrigada rina sama por traduzir esse comic

    ResponderExcluir
  17. Eu adogo, Amo esse blog, eh minha casa minha vida. Já tão fazendo coisas la, mais eu adoron. Obrigada por traduzir.♡♡ >///<

    ResponderExcluir
  18. Ahhh! Bom dia! Rina-sama mais uma vez domo arigatou gosamasu, muito obrigada mesmo, suas traduções na minha opinião são as melhores, pelo simples fato de que você faz dessa forma que é maravilhosa, espontânea, brincalhona e etc... Rina-sama só tenho elogios a você por seu malabarismo de manter sua vida pessoal, seu trabalho, seus estudos, vida amorosa e esse blog maravilhoso!

    Agora sobre esse capítulo, meu coração ♥ está a mil, meus ovários explodiram... Logo no segundo capítulo vemos essa maravilha de posição... Aí delícia!

    P.S. Eu conheço Monkey... Nem sei como se escreve mas se for aquela de detetive eu assistia...

    Beijos 😘!!!

    ResponderExcluir
  19. Haaaaaa, presentaço de aniversário! Obrigada flor,vc é a melhor. Chu~~

    ResponderExcluir
  20. Esse capítulo foi uma delícia hu3
    Obrigado pelo capítulo

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro o shion (e as cenas com o seu servo 🌞) Na foto havia dois do *inserir nome do mestre do kuroko* ,ou foi impressão minha??

    Continua a traduzir à sua maneira que é maravilhosa 👌❣️Eu aqui gosto 🙋Bjs 😘

    ResponderExcluir
  22. Mano, eu acabei de perceber que A SERVENTE QUE EU MENCIONEI NO CAPÍTULO 1 ERA UM HOMEM, SOCORROKKKKKKKKKHGJGKHJK. CHRISTOPH DESCULPAKKKKKJ.

    Oque dizer do começo desse capítulo com cenas bem quentes? ( ͡° ͜ʖ ͡°) rsrsrs.
    Como é que faz pra ser servente do Sihan,ein? Já estou interessada ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ''Se alguém falar oque essa tatuagem parece...'' KKKKKKKKKKKKSDKSADKKADASKDAS EU AINDA NEM TINHA PERCEBIDO NO FORMATO DELA ,MAS DEPOIS QUE LI A SUA NOTA MEU CÉREBRO AUTOMATICAMENTE PENSOU ''Isso se parece com uma vagina.'' NÃO SEI SE PENSEI CERTO MASKKKKKKKJKJ.


    Ora, que interessante. Então os serventes podem usar os poderes místicos dos seus mestres através desse tipo de tatuagem de contrato que eles tem, hmm.Me perguntando se todos os serventes conseguem usar esse por por treinamento,igual o Christoph , ele usa seus poderes para acabar de limpar a casa mais rápido e faz os objetos levitarem.

    Oh, então quer dizer que o Sihan e o Lucaon eram amigos de infância? Eu pensava que eles eram mais que isso,talvez irmãos ou primos.

    O charis com ciúmes do Sihan kkkjhgjkhgkj.

    Seria Kyon um ''xeroque rolmes''?
    Lucaon e seu passado cheio de mistérios, estou bem curiosa pra saber oque aconteceu no seu passado..
    Lucaon é a cópia do pai dele, ctrl c + ctrl v e pronto nasceu o Lucaon rs.Deve ter acontecido algo bem grave com sua família que o fez ficar tão frio, esses personagens com personalidades aparentemente forte e fria sempre. tem um passado triste.

    Ansiosa pelo capítulo 3 AAAAAA (‘. • ω •.`) ♡
    Obrigada por traduzir (* ノ ω ノ)

    ~~~~~~
    Sobre o novo visual do blog eu gostei muito, e está bem mais organizado que o anterior e se você não gosta de um modelo é só ir em maganize e mudar pro formato ao qual você se sente confortável em ler.

    ResponderExcluir
  23. Rina é demais como sempre!
    Eu adorei o blog, adoro o jeito que vc traduz, com cores e letras enormes. É bem fácil de ler.
    Claro que soro as comics tbm.
    Aliás eu amei essa comic! Segundo capítulo e já tem uma cena hot assim. Assim nos apaixonamos!

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso só posso dizer isso

    ResponderExcluir
  25. Rina-sama obg por traduzir, estamos gostando dessa comic demais, te amamos <3

    ResponderExcluir
  26. POHA MULHER TE AMO...tu ñ tem papas nos dedos msm kskdkskd adoro seu jeito de traduzir amo tbm suas notas 😂😂😂 são as melhores
    OBRIGADO POR SEU TRABALHO E ESFORÇO!!!!
    e esse cap eim quase morri kskdkdkddk delicia 👌😤 ate o proximo 😄😍❤👏

    ResponderExcluir
  27. Okays, considerando seriamente trocar meu mestre pelo moço de cabelo cor rosa e tatuagem de vag...deixa pra lá hehe

    Estou cada vez gostando mais, os mistérios dela me lembram moritart (sei la porque)

    Eu ja ia elogiar o kuroko albino por ter deixado de ser curioso e ai ele me apronta essa MUHAHAJAAJA colega, para que vai dar ruim...

    Adorando a comic <3

    ResponderExcluir
  28. Ameiiiii, quero ser servente do sihan ficaria tão feliz kkk

    ResponderExcluir
  29. Rina, ja q vc tocou mo assunto das outras comics, tipo assim, oq aconteceu com algas outras comics q tinham aqui no blog? Eu fui procurar elas e n achei ;-;

    ResponderExcluir
  30. Estou adorando muito bom... Obrigada por traduzir...😘😘

    ResponderExcluir
  31. Essa cômico ta sendo Moriarty da vida. Já estou ficando curiosa😧.

    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoooooso, eu costumo gostar de personagens mais sombrios, mas Sihan ganhou meu coração, quero maaaais! *o*

    ResponderExcluir
  33. Esse gif no fim 😍😍😍

    ResponderExcluir
  34. obrigada pela traduções amei obrigada por sua dedicação ja to louca pelos proximos

    ResponderExcluir
  35. Gif top...kkkkkkkkkkk...chega esquentei aqui ¬u¬
    Rina-sama, esse povo só tem caquinha na cabeça, liga não -.-'
    Mas esse capitulo me deixou quente, e olhar que ainda são 10 da manha e acabei de acordar....kkkkkkkkkkk
    Sihan já está ganhando uma estrelinda de Seme kawai que nem o Nowaki de Junjou Romantica >3O
    Kissus doces e abraços de Nutella, obrigada como sempre por traduzir e acho que já estou amando essa comic e olha que ela recém começou. S2
    >w<

    ResponderExcluir
  36. esse servente é curioso de mais kkkkkkk mas é isso q faz a historia ficar interessante

    ResponderExcluir
  37. Adorei o capitulo ( quem não devem ter adorado kkkk)
    , ótimo jeito de começar o domingo . Ser servente do Shian realmente deve ser um prazer kkkkk.

    ResponderExcluir
  38. Acho que o Sihan usou os poderes dele em mim, porq eu li esse Cap umas 40 vezes 😂
    😍 aiiiiii.. q delicia, to xonada pelo Sihan gataun *¬*
    E está começando os mistérios q envolvem o Sombrio e gostoso Lukaon 😍😮.
    Ihhh eu me esqueci do nome do Cabelo do Kakashi .. mas acho q ele tá fuçando onde não deveria, ache maisssssssss 😌
    O q acontecerá nos próximos Caps. ? Vermos em breve 😌👌

    Obg pela TDÇ Rina linda, e faça como vc sempre faz CAGA E ANDA pra esse q não sabe de nada sobre vc é enche a boca pra falar merda
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
  39. Esse lindo de cabelo rosa séria um namorado perfeito ain que lindo que ele é, nada na vida agrada as pessoas infelizmente as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, está pegando o boi que você está fazendo isso por amor, ai gostaria de saber se isso fosse pago qual séria a opinião dele ou dela? Rina diva do Yaoi. .. beijos enorme

    ResponderExcluir
  40. Já gostei dessa comics ❤❤

    ResponderExcluir
  41. Rinaaa, q lemon deliça foi esse mulher? Senhor Amado!
    Uma perguntinha rina. Vc ainda usa instagram? Tipo, oq q tá registrado no blog? É q eu mandei uma mensagem, e eu gostaria q vc respondesse!
    Enfim, obrigado por traduzir mais um Cap!❤😙

    ResponderExcluir
  42. Os capítulos dessa comic são bem grandinhos ne? Gostei disso.
    ~moon face~ Adorei esse guri de cabelo rosa que eu não lembro o nome

    ResponderExcluir
  43. Rina-sama dando tapas na cara da sociedade, adoro. Continue assim, faça oq gosta, pq isso é opção sua(fala como se fosse mais velha q ela, sendo q é anos mais nova) Eu amei mt essa comic, já começou assim, imagine no final kkkkkk, curiosidade tá á mil pra saber sobre o passado do Lucaon(toda vez q leio esse nome, eu lembro do Licaon, da mitologia grega). Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  44. santo deus <3 que começo de cap mais lindo senhor!! <3 *o*
    espero q continue assim :v kkkkkkkkkkk
    muito obrigada por mais uma tradução <3
    e sobre as pessoas chatas, vc ainda faz muito de responder as perguntas idiotas desse povo, se fosse eu, nem perderia meu tempo respondendo, essas pessoas não devem fazer mais nada da vida alem de reclamar -_-

    ResponderExcluir
  45. Estou amando essa comic! Obg por postar

    ResponderExcluir
  46. Quanto Mistério to amando...😍😍😍😍😍 Parabéns e. Obrigada pela tradução👏👏👍👍👍🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  47. Andei observando qua as comics são mais cabeça. Tipo, quando toca em drama é drama mesmo. Quando tem violência,não perdoa ninguém. Leio muitos mangas yaois, mas comecei a gostar dos comics. Tem histórias maravilhosas, pesadas,sexs. Sempre dou uma olhada em um site gringo que trabalha com mangas e,comics, e fico muito feliz quando vejo um que gosto muito sendo traduzido. Ansiosa pra ver outras histórias pó aqui. Pois daqui a pouco meu amorzinho blood Bank acaba, nud, também.E sei que tem outras histórias maravilhosas. Obrigada gata por todo seu trabalho e dedicação. E quem quiser botar banca. Va traduzir pro seu próprio prazer. Coisa que duvido que tenha capacidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Sangramento nasal aqui casa meu eu saí um grito quanto vi aquela cena que minha mãe veio correndo falando:meu Deus Amy oque houve.kkkk
    Brigado pela tradução



    Obs:eu acho que tava parecendo uma pepeka😂

    ResponderExcluir
  49. Sangramento nasal aqui casa meu eu saí um grito quanto vi aquela cena que minha mãe veio correndo falando:meu Deus Amy oque houve.kkkk
    Brigado pela tradução



    Obs:eu acho que tava parecendo uma pepeka😂

    ResponderExcluir
  50. Wooooooooooooooooooooooown girl é assim que eu gosto sem papás na língua os incomodados que se mudemmmmm fica mas pra mim kkkkk ok.nossa pra mim aquela tattoo parecia uma vagina e parece mesmo essa comic mal começo e já tá me deixando molhada eu alagei a casa de tanto babarrrr deliciaaaaaaaaaaaaa praticamente gozei kkkkk kkk essa comic ta cada vez mas interessanteeeeeeeeee não paraaaaaa por favor .eu amooooooooo o de cabelo rosinha eu ainda vou decorar o nome kkkk mas eu to muito curiosa sobre a vida de lucaon acho que se escreve assim eu adoro um mistério e adoro mas ainda descobri kkkk .ameiiiiiiii essa gif carinho no peitinho aiiiiiiiiiiiiiiii omg to arrepiadaaa ❤❤❤❤❤😍😍rina minha linda eu já disse e vou dizer de novo amo sua sinceridade e fechou de badoque hahahahaha arigato por postar

    ResponderExcluir
  51. Blue aqui :v

    ~Fujoshi Revoltada
    Eu fico de cara com as pessoas q ficam cobrando as coisas ;--; Quer dizer, cara, eu leio suas notas antes do cap. e fico tipo WTF? Essas pessoas tem o q na cabeça? Na moral, tipo, eu queria saber quem são esses babacas Pra eu surrar a cara deles, mano, n ta FELIZ FOFO, SAI DO BLOG, E NÃO ENCOMODANDO A LINDA DA RINA-SAMA.
    *pega na mão Dela * Vamos Roma, não se misture com essa gentalha!

    Aksokolaoaskpa mas falando sério, nem liga pra esses dai, são tudo uns bando de apressado q só vem pro blog pra cobrar ;-; pessoas ignorantes ninguém merece ne ;-;

    Sorry por n ter comentado mais, tav meio ocupada, mas vou voltar pq seus trabalhos merecem err elogiados de tão bons pqp :')
    MELIOR BLOG EVERY ❤️❤️

    Obgd por traduzir ❤️
    E sobre a tatu, primeiro eu vi k Olho DK Bill Cipher, depois eu vi uma cocotinha :v então releva

    ResponderExcluir
  52. Midori-chan19 março, 2017

    Muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  53. Ameiiiiii mesmo não tendo assusto pra comentar eu tento comentar ao assimo obrigado pela tradução ♡♡♥♡♥♡♡♥

    ResponderExcluir
  54. Opaaa adorei esse capítulo, já teve safadeza (goxxxto), suas N.T são as melhores kkkkk, obg por traduzir <3

    ResponderExcluir
  55. ♡W♡ essa comic é Maravilhosa quero mais quero muito mais Lemonnnnnnnn

    ResponderExcluir
  56. Obaa!!! Dorei esse capitulo, obrigada pela tradução.❤

    ResponderExcluir
  57. Como lidar com essa comic que eu mal conheço e já considero pacas?
    Se a carne é Friboi, então é papelão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sobre as cobranças, eu concordo plenamente com você. Como você já cansou de falar aqui no blog, você não é fansub, e não tem obrigação de fazer uma grade de postagens e nem seguir aquelas regras chatas. E quanto à bagunça, não acho que tenha nada bagunçado aqui no blog, muito pelo contrário, esse blog só tem melhorado. Se eu fosse falar tudo o que eu acho, daria muita coisa, então paro por aqui kkkk obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  58. kkk, realmente... Fica reclamando, mas nem se da ao trabalho de escrever o proprio nome, quanto ao comic eu estou AMANDO rina-sama, as comics q vc traduz realmente são as minhas preferidas, vc tem um bom gosto! (pra quem n sabe ela traduz so as comics q gosta) eu começei a ler comics so por curiosidade, mas agr eu to apaixonada! eu so queria pedir, alguem mais tem problemas para abrir blogs no celular? eu to sem internet em casa e fui tentar usar a internet no celular, mas o blog bugou todo, eu n sei o motivo... Eu sou uma bosta c celular, e provavelmente sou a unica c esse problema. MAS NOIS SEMPRE DA UM JEITO! eu pretendo acompanhar essa comic tambem, assim como quase todas as que vc traduz. <3

    ResponderExcluir
  59. Q interessante...

    Logo no segundo capítulo já tem umas aulinhas de posições kskskskskskks *berro*

    Eu tava aqui lendo as notas que vc colocou no final e fiquei meio aborrecida sabe? Tipo, nada haver uma pessoa comentar uma babaquice dessas, provavelmente essa pessoa não sabe o trabalho q dá e fica postando bulhunfas! Ahhhh!

    Rina-sama, dá vontade de te colocar num potinho e mandar o pessoal q escreve isso ir visitar a casa da mãe Joana, eu amo seu trabalho aqui nesse blog e apesar de não comentar sempre ~quase nunca faço ksksks (sorry)~ já li mais da metade das comic aqui postadas.

    E sobre o cap de hj, fiquei super curiosa sobre a família do Lucaon, minha hipótese é q eles morreram, mas não quero acreditar nisso, seria muita depressão.

    Obg pela tradução, Rina-sama, vou passar a comentar mais pq tipo... Não custa nada né :') ❤

    ResponderExcluir
  60. Agora eu estou igual o mordomo do Lucaon mais curioso q tudo pra saber mais, é esse algodão doce rosa 😍😍😍 quero pra mim q amorzinho​, Rina-diva tem pessoas q são realmente idiota isso me impressiona quando eu penso q tem pessoa assim nesse mundo.

    ResponderExcluir
  61. Rina-sama você é uma pessoa maravilhosa, uma adulta com mentalidade de adolescente zoeira! Kkkkkkk acho digno! E sobre a comics, ummm... Mistérios e altos Lemons!

    ResponderExcluir
  62. Te juro que iria comentar como aquele cara me lembra o Sebastian da vida, mas você foi mais rápida kkkk
    comic boa é assim, segundo cap já vem um lemon bem amorzinho e quente -u-
    sobre as notas finais, é realmente bem chato isso das pessoas reclamarem de algo que está de graça ainda para elas verem, encontrar um blog como o seu hoje em dia e ainda mais com a nossa língua é beeem difícil, e eu acompanho faz tempo aqui e sei quantas vezes você já reclamou sobre essas pessoas ingratas do caralho, mas você nem devia esquentar a cabeça, seu trabalho é maravilhoso e temos sorte de ter você que é super dedicada!
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  63. Gentrm!! Essa comic tá Mara!!! Adorando kkkk

    ResponderExcluir
  64. Descobri que é difícil comentar sem deixar spoilers kkkk mas sou boazinha e não faço isso.
    Sobre a marca do Sihan nem digo o que parece kkk imagina
    A cada capítulo fico mais curiosa sobre o Lucaon esse homem esconde muita coisa e quero que o dog (Kyon) descobri isso, na verdade só pegando o mestre eu já fico feliz kkk
    Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  65. tá vamos lá que esse capítulo foi grande, primeiro mano coitado do Cris que vela pesada cara, o coitado já está quase se transformando em candelabro ali kkkkkk segundo que comic maravilhosa, um limãozinho assim logo de cara, adoro!! Já estava gostando do Sihan mas depois do ataque de fofura pós limonada, amo ele ainda mais, meu favorito com certeza.
    Que uke fofo esse kuroko versão yaoi, amei demais, que serventes chatos ein, não pode fazer nada, mas entendo imagina limpar aquela "casa" todo dia que inferno.
    Sobre os comentários cobrando, fico surpresa que ainda se desgaste respondendo isto, deixa pra lá mulher, não se estressa, se importe com quem sabe o seu esforço e o fato de que vc não é obrigada a nada, sem falar que está fazendo um favor a gente não uma obrigação.
    (delícia de gif no final, vou começar a pesquisar se tem algum sihan procurando uma servente kkkk)

    ResponderExcluir
  66. Sihan, que seme mais amorznho <3 kkkk
    adorei o cap hsausha
    obg por traduzir <3
    amando demais essa comic *-*

    ResponderExcluir
  67. Eu me senti que nem você Rina rsrs Segundo capítulo e já ta tendo tudo isso? Adoroooooo!!!

    Quando mostrou o símbolo na parte de trás do pescoço do servo que o Sihan, achei ele diferente dos servos do Lucaon. Agora tive a certeza que são diferentes.

    O Cris já sabia que eles estavam tendo um momento mais íntimo no escritório kkkkkk. Super afiado a intuição dele. Mas com certeza com o barulho que deviam está fazendo, Cris tinha certeza kkkk.

    E pra compensar por está negligenciando trabalho, usou os poderes pra limpar a casa kkkkkkkkk Eu ri muitooo nessa parte. Foi tipo um castigo kkkk!! Cris é o cara!

    Eu pensava que Lucaon e Sihan eram irmão!! Mas na verdade são amigos de infância.
    Pela foto que o Kuroko servo achou aí, ele tinha pais e com certeza os servos atrás eram da confiança deles. Lucaon herdou a beleza do pai e mãe junto...porque, ôoohh família linda. (creio eu que sejam pai e mãe u.u)

    Estou amando <3 <3 Obrigada pela tradução!!!!

    ResponderExcluir
  68. Nossa segundo cap e ja ta nesse lemon amei demais😍😍😍, n tenho muito a comentar ate pq to sem palavras depois desse cap😁 obg p Rina pela tradução😘😘😘😘😘. Marina chan.

    ResponderExcluir
  69. Essa Comic é muitooooo boa....
    To apaixonado por ela é sério só fiquei triste por que hoje meu Seme Altamente bruto não apareceu hj enfim mais rolou muita coisa boa tbm ADORO.....
    obrigado Rina por traduzir ..bjs girl......

    ResponderExcluir
  70. Já no segundo capítulo já temos safadezas, adorei. Eu gosto do jeito que você traduz, é bem melhor que aquelas letras pequenas que mal da pra enxergar, o seu jeito parece que passa mais emoção. Omg, estou amando o Sihan, seme lindão. Kkk eu adoraria ter poderes pra poder limpar a casa mais rápido. Obrigada por traduzir mais um capítulo Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  71. Akuma Nikki19 março, 2017

    Francamente tbm odeio ter gente me cobrando, se acha que tá ruin faça vc mesmo ):(.

    Quanto ao cap: o inicio me surpreendeu muito, esse é rapido.

    Sihan e mesmo bem calhiente.

    Lucaon é meio esquisito e suspeito que ele tenha algum tipo de trauma.

    Kyon ficou curioso...
    Sempre é a curiosidade que faz a gente se meter onde não é chamado e descobrir os problemas ao nosso entorno. Nem sempre isso termina bem, mas nesse caso desejo aele que continue curioso afinal quem sabe ele seja a cura para o Lucaon.

    Obrigado pelo maravilhoso cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  72. Estou me divertindo muito lendo essa comics, cap 2 e já veio com essas cenas meu core quase não aguenta 💕
    O Sihan nossa que cara mais fofo, quero muito saber o desenvolvimento 🌚.
    Obrigada por esse capítulo 💕😚

    ResponderExcluir
  73. meu deus segundo cap e já ta assim kakaka, to amando isso socorro

    ResponderExcluir
  74. Pedro Dáron19 março, 2017

    Realmente, Lucaon me intriga, estou cada vez mais submerso nesse personagem
    intrigante e reservado
    em quanto a Shiham, parece ser bem "Liberal" por assim dizer, e tem um certo grau de
    Humor e .....Safadeza kkkkk
    Cada vez mais estou gostando dessa comic ^^ (Mas ainda, pelo menos para mim, não chegou
    no nível de "Blood Bank" e "A Guy Like You" , por que para mim, essas duas comic's são
    divinas <3 <3 )
    Aguardando ansiosamente pelo terceiro capítulo ^^

    ResponderExcluir
  75. mds isso tudo foi um cap :V mds q grande adorei
    Obrigada pelo capitulo❤❤

    ResponderExcluir
  76. Entrar aqui e ver novo capítulo dessa comic que mal conheço e já amo pakas, é como.o levar um tiro, um tiro de amor. ♡
    Hahahahaha. Parei com as viadagens.
    Vamos comentar. 💁
    Primeiro: eta PREULA, já começa assim? Sérião mesmo produção? Já amei. As comics precisam aderir. Mano, tuas notas, poan, melhor. ♡
    Eu queria ser servente dos dois. Huehuehe. Huahuahuahua. Esse Sihan, que HOMÃO. Onwt. Esses dois, que fofo. Coitado, o carinha desistiu de levar os documentos. Hahahahaha. Esses serventes são mais interessados no trabalho do que o próprio "mestre".
    Aaaaah. Já quero esse poder pra mim também, imagina que louco. 👌
    Hmmmmmmmm. Senti um ciúmes do outro lado da tela. Ò_Ó Rapaz, Lucaon é bonito pra caramba, eu hein.
    Riiiiiina, muito obrigada por esse capítulo. Bom trabalho e fighting. E leve seu tempo para cada comic, não BA se impregnar com esses comentários não, só lê e segue reto. ♡ xerin no kokoro.

    ResponderExcluir
  77. Olá...já faz algum tempo que venho acompanhando esse blog e hj resolvi sair do anonimato pra comentar a respeito do desabafo da Rina-sama. É impressionante a capacidade do ser humano de nunca estar satisfeito com o que tem. Rina-sama dedica diariamente um tempo de sua vida pra traduzir essas comics maravilhosas,e ainda tem gente que vem reclamar. Sem essa né pessoal. Deveríamos estar mais do que agradecidos. Rina-sama parabéns e obrigado pelas traduções.

    ResponderExcluir
  78. meu que capitulo foi esse muito bom, toda molhada aqui :D, brigado tradução, esses chatos que ficam reclamando manda mesmo e a MRD e fazer um cursinho de ingles. bjs e é serio adoro suas notas

    ResponderExcluir
  79. Oh dó do Christoph, ele só quer fazer o trabalho dele. Enquanto Sihan, só quer se divertir (olha, mas eu não achei ruim não kkkk).
    Um pequeno aviso para nosso servente Kuroko crescido:"a curiosidade matou o gato".
    Arigatou pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  80. Obrigadaa, lindos traços.*-*

    ResponderExcluir
  81. Estou amando tanto essa comic <3 <3 <3, eu acho que a única comic do blog que eu não gostei tanto foi aquela de Hades (Acho que o nome é Um deus no campo), mas mesmo assim, eu amo tudo que vocês postam, socorro, esse site me deixa realmente feliz, amo comics, elas me distraem dos problemas... ^^

    ResponderExcluir
  82. Eu amei essa comic, amo seu trabalho, e é legal único o jeito que traduzem edita, aqui foi o único lugar que eu mais gostei de ler comics e outras coisas, bjs e boa sorte Rina-sama����

    ResponderExcluir
  83. Obrigada por seu ótimo trabalho Rina-Sama!! Aqui foi o único lugar que eu amei ler e sempre venho ver se já postou algo, mas fazer o que?
    Gosto muito do jeito que traduz


    E mais uma coisa, para o nosso querido Kuroko curioso, Vai dar merda!! O LUCÃO NÃO É DE BRINCAR!

    ResponderExcluir
  84. O que dizer dessa comic q ja ta bombando recem no 2 cap??? Adoooro
    Muitasteorias, muitos segredoa....
    QUERO TRABALHAR CM O SIHAN AAAAA Q SEME AMORRZINHO
    Lucaon me da medo oloco

    ResponderExcluir
  85. Amei o primeiro casal 😘😈
    Obg pelo Cap.👍

    ResponderExcluir
  86. Não e por nada não mas e que não esta carregando as imagens algumas aparecem na metade outras mal aparecem, e fico atualizando a pag mas continua MSM coisa e só nesse cap dessa comic que esta assim e pelo jeito só comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja sua Internet ou navegador. Aqui está normal, não está aparecendo problema nenhum.

      Excluir
    2. E dever ser vou tentar entra por outro, obg

      Excluir
    3. Não sei se envio mas realmente era o navegador apesar que a NET não ajuda desculpa pelo encomodo

      Excluir
  87. Sihan é uma gracinha, adorando essa comic.

    ResponderExcluir
  88. Rina não esquenta a cabeça não. Continue postando no seu ritmo. A partir de hoje, mesmo entrando como anonimo, vou deixar meu apelido para você saber que sou eu.
    Momo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  89. Meu Santo das comics o que foi esse capítulo!!! Subiu uns mil graus aqui! Royal chegou tombando hein
    Muito obrigada Rina pelo capítulo! Essas pessoas que só ficam reclamando é um saco povo que não tem o que fazer..

    ResponderExcluir
  90. Amei esse segundo capitulo
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. É a primeira vez que eu comento aqui então não sei muito o que dizer kkkk ótima tradução estarei esperando ansiosamente pelo próximo capítulo bjs.

    ResponderExcluir
  93. Ai meu kokoro to amando essa comic <3 Ansiosa pelos proximos caps.
    Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  94. É a minha primeira vez que eu comento aqui e não sei o que falar kkk mais tipo que capítulo quentee!! Esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  95. Ui hoje ela tá pirigotica Kkkk amei a postagem não vejo a hora de sair o próximo capítulo kkk

    ResponderExcluir
  96. Melhor forma de terminar um post dnjfnjskfnj escolhi te amar rina-sama <3
    Essa comic é maravilhosa, não sei como não conheci antes, e essa foto no final do capítulo levemente assustadora? Talvez. Hotel? Trivago.

    ResponderExcluir
  97. Muito obrigada por postar! Aaaah, eu sempre leio 'sorvete' ao invés de 'servente'. Mente gorda essa minha :)~

    ResponderExcluir
  98. RINA LACRADORA DOS BAGUIO
    SAMBA NA CARA DOS INIMIGO MESMO
    EU AMO O SIHAN ELE EH UM AMORZINHO E EH ENGRAÇADO MEO DEOS DAS COMICS EU TO CHAO COM ESSE HOMEN
    OBG POR ARUMAR TEMPO PRA TRADUZIR RINA-SAMA :3
    AMIGA VC NAO SABE COMO EU AMO SEU ESTILO HEHEUEHEEU SERIAO VC EH MARAVILHISA NAO LIGA PRA NINGUEM QUE DIZER O CONTRARIO

    ResponderExcluir
  99. 🌝 Seria Sihan o melhor seme dessa comic??? além de lindo, é super fofo 💗
    Eu tô chocada que ainda tem gente q reclama das coisas kkkkk ai Brasil....😴
    Obrigada pela tradução, Rina 💖

    ResponderExcluir
  100. Poxa, que enrolar o que, a gente te ama! Você traduz rapidinho as comics, e só reclama quem não lê os avisos que você deixa nos cap. Enfim, esperei muito por essa comic, tinha ouvido falar sobre ela e quando vi que você traduziu eu surtei, muito obgd! Já estou amando essa comic, ah e sua tradução é ótima também, eu leio pelo celular e sinceramente, eu tava cansada de ler mangas e cômica dando zoom toda hora para enchergar as letrinhas (isso quando não continuava embaçadas) você deixa tudo muito coloridinho e lindo! Arigato gozaimasu!

    ResponderExcluir
  101. TO MORTA ACHEI QUE O SERVENTE DO CABELO ROSA ERA MULHER HEUEHEJEHE ELE E O KUROKO SE PARECEM MT ME DEU UMAS IDEIAS LOUCAS AQUI MAS ACHO MELHOR DEIXAR QUIETO VOU FALAR LOUCURA HEUEHEU
    2 CAP E JA TEM ESSAS CENAS MARAVILHOSAS?? É DISSO QUE O POVO GOSTA MINHA GENTE!!

    ResponderExcluir
  102. Rina essas pessoas não tem oq fazer! É como você falou, não ta satisfeito faça você mesmo a tradução!!!!

    ResponderExcluir
  103. Nossa que capítulo heim?! Já começou quennteee, e eu adoooroooo!!!
    Obrigada por traduzir!! Segundo capítulo e já amo essa comic cheia de mistérios!!

    ResponderExcluir
  104. Genteeeee que comic é essa? Amei aquele seme quer dizer mestre de cabelos negros. Adoro seus comentários dou altas gargalhadas e o povo aqui acham que estou ficando maluca. Parabéns amo seu blog a cada dia. <3 Esperando ansiosa pelo próximo capitulo. beijinhos

    ResponderExcluir
  105. kkkkkkkk eu assistia a série Monk, adorava <3 Difícil achar quem assiste \o/
    Parabéns pela ótima tradução e amei esse gif do final kkkkkkkkkk dlç u.u

    ResponderExcluir
  106. Esse Sihan é um pervertido fofo mesmo hein, ja amo ele. E sobre o Lucaon até eu estou curiosa. Não creio que ja tenha visto esse Monk não Rina. E sobre essas pessoas que só gostam de criticar e cobrar, que não sabem ao menos dizem obrigado e não reconhecem o seu trabalho apenas ignore, vai por mim é o melhor para você, sem ofensas ai pessoal. I Love You.

    ResponderExcluir
  107. Aí Rina, as pessoas são sem noção mesmo poxa, não se abate por isso. Você faz um trabalho incrível aqui, eu amo sua dedicação viu? E sobre o capítulo, incrível, bem sensual adoro 🌝kkkk

    ResponderExcluir
  108. SIhan é o meu personagem favorito é tão bom ver um seme tão amorzinho como ele (♥_♥)
    Obrigada pelo capítulo Rina-sama!

    ResponderExcluir
  109. AAAAAA amei a tradução <3
    Senhorita tradutora você é a melhor ^^

    ResponderExcluir
  110. MEU DEUS COMO EU TE AMO

    Você é foda 💙

    Esse capítulo tá tão lindo que eu não sei descrever

    Obrigada pela tradução


    Aliás, só eu vendo dois Lucaon na foto da mansão assombrada?

    ResponderExcluir
  111. Alguém conhece Reverse Falls (Universo alternativo de Gravity Falls)? Pois por causa disso nessa comic só consigo enxergar Will e Dipper (até o cabelo azul tem)

    ResponderExcluir
  112. Q cap foi esse Jesus
    Obg por traduzir essa dlç <3

    ResponderExcluir
  113. Meu deuss e esses poderes pra limpar a casa kkkkkkk seria meu sonho?
    Já vi que deve ter uma treta bem sombria por traz desse Lucaon, só vou aguardar uhauhauh

    ResponderExcluir
  114. Isso ta me lembrando moritat(?), só espero que n seja tão confuso
    2 cap e ja tem tudo isso... adoroon
    Obrigado pela tradução Rina c:

    ResponderExcluir
  115. O que falar sobre aquele começo... Adorei!!!!
    Esse Lucaon passa um sensação de tensãoo meso pela tela do pc...

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.