Pular para o conteúdo principal

Comic Purpurea Noxa: Capítulo 1



_________________________________________________________

Olá, personas! 


Nossa, parente é um bicho chato, viu? Pior que carrapato. Passa uma noite e ainda não tá bom, tem que ficar mais três dias. Porr*! E o pior é que ficam dizendo pra sair do computador sendo que eles não saem da merda do whatsapp. 😒 Quem são eles pra dizer alguma coisa? Me fizeram sair pro meio do mato pra ''ter contato com a natureza, pq é importante''


Do que adianta ir pra natureza e ficar com o celular na mão o tempo todo? Pelo menos dá exemplo, né?! E o pior é que chegaram de surpresa. ODEIO VISITA SURPRESA. Chega, já vai abrindo a geladeira, senta no meu sofá e pede pra fazer isso e aquilo. Eu gosto de parente. Mas ele na casa dele e eu na minha. 

Enfim, por isso eu não consegui terminar de traduzir o cáp e postar antes. Aliás, nem sei se as letras ficaram grande o bastante pra quem lê no celular. Se não ficou, posso fazer nada. Esse é o tamanho máximo e a fonte que eu mais gosto, não vou mudar.

Se você não leu a sinopse e a lista de personagens de Purpurea Noxa, clique aqui. 


Boa leitura. 








































                               
                       

Minha próxima postagem será o primeiro capítulo de Autophobia. Aguardem. 




___________________________________________________________



Comentários

  1. Nossa já adorei o primeiro capítulo! Tem tudo o que eu gosto! Mas confesso que ainda estou perdida com o monte de personagens, mas com o tempo pegamos o jeito kkkkk
    Muito obrigada Jane pela tradução! E sim parente quando vem sem avisar é só dor de cabeça hehehe

    ResponderExcluir
  2. RafaellaTaiga23 março, 2017

    Vlw Jane e sim ta perfeito as letras no celular :)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus achei que fosse o único a passar por coisas assim. Kkkkkkk que loucura.
    Sobre essa comics acho que de início você fica um pouco tonto de tantas coisas que acontecem mas continua! Ah! Eu vi alguns erros no cap espero que tenha cuidado porque tem certas pessoas coque vai matando com erros! :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, mas isso é pq eu fui traduzir pingando de sono, então dá um desconto Kkkkk
      Na próxima vou prestar mais atenção u.u

      Excluir
  4. Genten, q bando de cara lindo. Aquele de cabelo preto é a cara do Hibari!!! Sabe aquela música "vem meu cachorrinho a sua dona tá chamandoo" ela define essa comic kkkkkkk(eu invoco a Rina-sama pra rir comigo). Mas mudando de assunto, eu n sei quem shippar(ainda) tem mta gente e mts caras ficando corados, ai q aflição...desse jeito vai seguir a lógica de Free, shippo todo mundo. Obrigada pela tradução Jane-chi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não sou a Rina, mas serve né? Kkkkkk
      Na verdade tá na cara quem vai ficar com quem xD

      Obg por comentar <3

      Excluir
  5. ADOREEEEI é dificil de ler mas é muito legal, quero mais uhul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar mudar a letra na próxima

      Excluir
  6. eu ja tava tendo ataque de risos ai fui abrir o blog e me deparo com esse gif no começo, ri tanto que a minha barriga começou a doer, socorro kasjdoiasopdjsapojda
    obg pelo cap <3 fiquei meio perdidinha nesse primeiro capitulo, espero que me ache nos proximos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô indo na onda da Rina de colocar gif em todos os posts xD

      Excluir
  7. Amo essa comic <3 minha preferida
    muito obrigado por estar traduzindo Jane!

    ResponderExcluir
  8. KKKKYYYAAA EU AMEI O PRIMEIRO CAP!

    ResponderExcluir
  9. heheheheheh adorei tudo art , personagens :V as posições q os personagens ficam (principalmente na hora do policial ali .3. ) só fiquei triste pq achei q ia ter um rala e rolar no primeiro cap .4. mais de resto de boas mesmo (ja formei meus shippes <3)
    obg por traduzir <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas não fique triste pq nos próximos vai ter cenas mais quentes ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Eu que agradeço por comentar <3

      Excluir
  10. Amei o primeiro capítulo <3

    Obrigada pela tradução e muitaa paciência pra você aguentar os parentes rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazadeus já foram embora Kkkkk

      Obg por comentar, flor <3

      Excluir
  11. Jane eu te amo tô amando essa comic

    ResponderExcluir
  12. Tô gostando muito da comic, Jane chan !! Gostei mt do traço e da história.... tenho que admitir que prefiro esse estilo de comic do q as comics coreanas... acho o traço tão estranho KKKKKKK
    Mt obg pela tradução
    a e só uma perguntinha: o q houve com Arena? tô tentando ler mas n consigo abrir o link :c
    espero q vc sobreviva aos seus parentes KKKKKKKKKK

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de comics orientais Kkkk
      Ah é que tá sem o link dos cáps, tá só a imag mas quem cuida dessas coisas é a Rina, não tem como eu consertar

      Excluir
  13. Esses gifs no final são do progama de drags queens,né?eu fiquei confuso se são mulheres de verdade.
    Adorei a comic,já tinha visto a parte que ele é pego pelo policial,mas não sabia que era comic na época que eu vi.Parece ser pesada e eu gosto muito disso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é de um programa de drags. Não conheço o programa, mas adoro os gifs Kkkk
      É um pouquinho hard sim, principalmente nas horas do sexo Kkkkk

      Excluir
  14. Adorei, obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  15. Jane senpai obg pelo Cap. Eu tava muito ansiosa por ele 😍
    Meus gatos tão entrando em ação 😍❤
    Amo ação e Yaoi juntos ..💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ação e yaoi juntos, se é que você me entende, hehehe

      Obrigada por comentar, flor <3

      Excluir
  16. Jane obga pela tradução; adorei esse primeiro capítulo ja estou anciosa por mais😙.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  18. Eu gosteiii e consegui ler mais ou menos . mas tarde vou ler pelo PC . as letras estão pequena e sou míope só piora a situação.

    Obrigada por traduzir Jane sua Linda.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, então tô vendo que vou ser obrigada a mudar a letra Kkkkkk mas okay, sem problemas.

      Obg por comentar, flor <3

      Excluir
  19. AI MEU DEUS! Esse comic é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!
    Janeeee, muito obrigado por traduzir pra nós essa belezinha!!❤😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho, flor <3

      Excluir
  20. Obrigado por traduzir a comic, Jane! Ela é relamente ótima e muito viciante! 😙❤

    ResponderExcluir
  21. Já gostei desse povo...kkkkkkkkkkk <3
    Obrigada pela tradução Jane-chan, também não gosto de visita em casa, minha mãe nunca avisa e quem fica sem quarto sou eu (sem quarto, sem banheiro, sem roupas....aaarrrgggg odeio povo vindo passar ferias aqui em casa, sou grossa mesmo) >n<
    Ah, e você começou a escrever agora não foi ? Cuidado com os erros de portugues, na verdade não é nem erro de portugues, acho que quando você escreve acaba colocando letras erradas e não percebe na revisão (vi ali em cima 'punicas' em vez de 'unicas').
    Relaxa, eu faço isso também quando escrevo fanfic, e como eu já sei o que ta ali eu leio pensando estar certo...kkkkk
    A serio, gradeço pelo capitulo ^^, mas só digo isso para te fazer melhorar >3<
    Kissus doces e abraços de nutella
    >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade traduzo comics/mangás a 5 anos, desde quando tinha meu próprio blog. Esses erros foram resultado de noites mal dormidas, daí sabe como é né, não percebi Kkkkk Na próxima eu vou prestar atenção.

      Beijoos ~

      Excluir
  22. O que dizer dessa comic que mal conheço e já tenho 5 shipps?

    Obrigada pela tradução 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra não se decepcionar Kkkkk

      Obg por comentar <3

      Excluir
  23. Gente ameei, já tenho vários ships!! <3

    ResponderExcluir
  24. Nossa ameiiiii o primeiro cap foram muitas emoções é bem enérgico. Nossa sério agora eu confirmei eu amooóó o trevor ele e lindão gamei já to ansiosa aguardando o próximo cap .nossa e realmente chato ter famíliares em casa porque eles pensam ha eu sou da família e aí acha que pode fazer de tudo mas aí que eles tem que pensar que é nossa casa e não a deles tem que respeitar. Arigato jane-chan por postar ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óia, tira os zói do meu homem u.ú Kkkkk
      Sim, família é um trem difícil mas que a gente precisa aprender a conviver :,)

      Obrigada por comentar, flor <3 Gosto muito dos seus comentários!

      Excluir
  25. Amei, amei e amei!!!
    Adoro personagens que já tem o parceiro certo, não sei porque mas gosto disso nas estórias!!
    E essa em especialtem vários personagens, várias partes, laddos diferentes, histórias diferentes e acho que todas se cruzam num oonto em comum, e eu sinto que vou dorar isso!!

    Obrigada por traduzir, Jan-chan, estou ansisosa por Autophobia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descreveu muito bem essa comic Kkkkk Também gosto quando os casais já foram destinados. É mais fácil pra shippar certo e não se decepcionar depois xD
      Espero te ver no post de Autophobia! :)

      Eu que agradeço por comentar, amore <3

      Excluir
  26. Gostei, mas tô meio perdida com os personagens kkk Obrigada pela tradução💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início eu tbm tava, mas com o tempo vc vai gravando os nomes Kkk Qualquer coisa é só ir na lista de personagens xD

      Obg pelo comment <3

      Excluir
  27. Gente é mt personagem eu to me confundindo aqui kkkkkk pra lembrar os nomes vai ser difícil
    Eu ameii ahhhh vários shippers

    ResponderExcluir
  28. Nossaaaaa! Além de ser uma comic futura (Ano 2020)kkkkk Já começa nesse badalo todo. É tanto nome pra guardar, que nem lebro quem é quem kkkk
    E essa abordada do policial, no boy de outro...
    Amei esse primeiro capítulo <3
    Arigatou pela tradução Jane-san!!

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada pela tradução, gostei dessa estória 😆
    E sobre parentes eu entendo perfeitamente, tô em casa aí eles aparecem de repente, comem tudo sem nem considerar, não lavam a louça que fazem, deixam a casa uma bagunça e vão embora, te contar isso é um saco, que bom que já foram kkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. gente do ceu !!!! muito bom! Esse policial ai é safadinho em kkkk

    ResponderExcluir
  31. Mds como eu não vi isso q isso.mds em 😯😯😯😯😯 eu não entendo eu não, eu não vi, agora q eu vi como assim, mas ameeeeeei vem próximo
    Mas ainda não entendo sempre atualizo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.