COMIC O DEUS NO CAMPO {CAPITULO 35}


Oi gente, sei que estou sumida . Agora estou em outra etapa , meu pai decidiu ir morar na região dos lagos. mari já falou isso numa postagem dela.Não sou muito de falar da vida pessoal, é isso que está acontecendo. Demorei para me acostumar com a nova escola e já terei de sair de novo,só que estou animada porque é bem mais tranquilo que o rio de janeiro e vou ficar perto da mari [rina]. Aprendi com ela a encarar meus problemas e desafios, algo que se aprende com os pais,nesse caso ela me ensinou. Hoje liguei meu note para editar esse cap que saiu. Pelo menos estou em dia com essa comic, pena que ela é curtinha. Como é a primeira que traduzo tenho um carinho especial.

Parece que alguns visitantes acertaram quando disse quem era a visita





 Consorte significa companheiro na língua moderna.
são usadas muitas palavras diferentes nessa comic.

conheço pouco de mitologia grega,o pouco que sei da história de hades e perséfone é que a perséfone tem uma grande influência sobre as decisões tomadas por hades. qualquer decisão  relacionada a mortais é feita com a influência da rainha do sub-mundo. hades parecia não querer ouvir orfeu mas perséfone sim, parece que a desenhista vai seguir a história original.

Comentários

  1. Eu amo essa comic, ja gostava da historia dai mistura yaoi fica perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Gente! Não entendo nada socorro heueheu mas amei! N sei mt sobre mitologia grega afs

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOO
    ARRASANDO CORAÇÕES EM HADES...O MEU PRINCIPALMENTE <3
    BIANCA MORE
    THANK YOU POR TRADUZIR SA COMIC DLÇ :3333

    ResponderExcluir
  4. To adorando será que ele vai voltar para o outro mundo😱😱😱😱😱😱obrigada pela tradução👏👏👏😍😍

    ResponderExcluir
  5. Se vai seguir a história original, vai dar muuuuuita merda. Boa sorte Bia-chan, Rina-sama é demais, por isso q eu amo ela, obrigada pela tradução^^

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeee tava com sdds jah kkkkkk

    Sera que o Perséfone gostou da menina???? Num pode nn ele eh do Hades e o Hades eh nosso kkkkkkkkkk

    Obrigada pelo cap amore ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a visita passou longe de qualquer pessoa que eu tinha imaginado kkkkkkk
    Não sei muito de mitologia grega, mas essa história encanta *-*
    Bia, espero que tu se adapte, deve ser difícil ficar mudando de cidade assim e muito obrigada plea tradução <3

    ResponderExcluir
  8. Aiii to ansiosa pro próximo
    BIAAAAAAAAA EU FALEI DE VOCÊ HOJE OU ONTEM
    AAAAAAA
    ESTAVA COM SAUDADES

    ResponderExcluir
  9. Amo demais mitologia grega e essa comic é maravilhosa demais. Ainda bem que a autoria tá seguindo a história certinha, torna a comic mais especial ainda ❤

    Obrigada pela tradução Bia ♡.♡

    ResponderExcluir
  10. Thanks por postar essa maravilha, é realmente eu já sabia que Orfeu iria atrás de Euridice, estava tão óbvio quando vi as duas juntas e pois vi uma cobra rastejar até elas e depois aparece Euridice no sub-mundo, já imaginava que Orfeu iria atrás de Euridice por que é o que se é contado na mitologia grega de Orfeu e Euridice.

    ResponderExcluir
  11. Eu escrevi que era Orfeu, sei até o favor que ela vai pedir.
    Bia-chan senti saudade porque some por tanto tempo, me encheu de preocupação.

    Feliz por vc ter aparecido, espero que as coisas na sua vida se estabilize.

    ResponderExcluir
  12. Não sei nada de mitologia grega!(mesmo gostando)
    Essa canção é um encanto?
    Amo esta comic.❤❤
    Boa sorte na sua outra nova escola, Bia-chan!
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  13. Nossa a cada cap fica mas interessante eu amo de paixão essa comic mas é tão pouco ne que sempre da vontade de ler mas mas fazer o que vamos esperar 😁😁😁mas to muito ansiosa pelos próximo cap. Bia-chan Arigato por postar e boa sorte na sua nova mudança 😉😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  14. Eu não entendi nada é a mãe dwele ou ¿¿¿ sera que ele não lembra da propria mãe???
    O QUE ESTÁ ACONTECENDO? eu já não sei, mas sei que to amando rsrsrs
    Ai Bia mudar de escola é mesmo um saco, to na mesma que você :c boa sorte!
    Pq sempre termina na parte boa? aaaa

    ResponderExcluir
  15. Tava com saudades dessa comic! E como sempre termina na parte boa😀😀 q pena q vc vai mudar de escola, boa sorte com sua nova escola obg pelo cap to anciosa para o proximo😘😘 Marina chan.

    ResponderExcluir
  16. Pq sempre acaba na melhor parte? ;--; (Coruja=Ariana)

    ResponderExcluir
  17. Que saudade biaaa-chan !!! Tomara que fique tudo bem ai .♡♡ tao cirtinho que parte o coração !! To tão atarefada ultimamente , eu estou estudando em horário entegral ╥﹏╥ ta tendo muito trabalho acabo nem sempre entrando e vendo as postagens nos dias certos. mas te amo sua fofaaa!!!

    ResponderExcluir
  18. Sdds dessa comic 💕 me apaixonei por ela

    ResponderExcluir
  19. Obg Bia chan por mas um Cap. dessa Comic maravilhosa 😍
    Tomara q de tudo certo pra vc 😉
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  20. Sabia que era a Orfeu que ia aparecer, tava na cara, pelo menos se não fosse agora alguma hora ela com certeza ia aparecer no submundo atrás da Eurídice! !!
    Estava com saudades dessa comic já pena que os capítulos são curtos, mas obrigada Bia por mais esse capítulo *w*
    E não se preocupe, a vida é cheia de mudanças e só está começando, mas te entendo, é bastante difícil se adaptar pra mim tbm e pra melhorar meus pais nunca me ensinaram a como lidar com as dificuldades too. Mas é vivendo e aprendendo não? ^^

    ResponderExcluir
  21. Eu tô muito curiosa pra ver como essa comic vai acabar (acho q vai demorar pq os cap são pequenos mas).
    Energias positivas, Bia! Espero que agora as coisas se estabilizem por aí. Obrigada por traduzir 💜

    ResponderExcluir
  22. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero