07/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU CAPITULOS 16.5 - 17


YO FRIENDS, BOM DIA PARA TODOS.
O CAP 16.5 É UM MINI EXTRA BEM ENGRAÇADINHO,PELO MENOS NÃO É AQUELE DRAMA DOS CAPS NORMAIS.

LOGO A BAIXO VEM O CAPITULO 17.
AGRADEÇO A TODOS QUE SEMPRE COMENTAM NAS POSTAGENS. 

EU SEMPRE FALO COMICS MAS A PALAVRA CERTA É WEB-COMIC OU WEB TOON, ISSO PORQUE A MAIORIA SÃO POSTADAS EM SITES PAGOS PARA LER ONLINE.

A PRIMEIRA WEB COMIC QUE LI FOI NOBLESSE,UMA COMIC SHOUNEN DE VAMPIROS E TAL.

A PRIMEIRA SHOUNEN-AI FOI 19 DAYS E DEPOIS COMEÇEI A LER OUTRAS. ANDO LENDO MAIS COMICS DO QUE MANGAS. SEI QUE MUITOS PEDEM PARA EU TRADUZIR MANGAS MAS NO MOMENTO ESTOU CHEIA DE COMICS PARA TRADUZIR. QUANDO CHEGAR NOS ATUAIS DE A GUY LIKE YOU JÁ VOU COMEÇAR OUTRAS COMO ROYAL SERVENT E TODAS OUTRAS QUE ENCONTREI, TEM MUITA COMIC AINDA...

HOJE VOU PREPARAR O CAP DE NUS PARA VOLTAR A POSTAR AMANHÃ, EVITEI PEGAR NUS ESSES DIAS PORQUE O CLIMA É TENSO E TRISTE E JÁ ESTAVA NESSE CLIMA DE A GUY...IRIA FICAR CARREGADA DE SENTIMENTOS DE TRISTEZA AO MESMO TEMPO.








































































































NÃO SOU DE PASSAR SPOILERS IMPORTANTES POIS ACHO ISSO CHATO, MAS NO CASO DO RUIVINHO EU ACABEI PASSANDO UM LEVE. TEM MUITOS CARINHAS COMO ELE POR AÍ, SER ASSIM NÃO AJUDA EM NADA A PARAR DE SE REPRIMIR.

COMO DIZ AQUELA MÚSICA ANTIGA BREGA E VERDADEIRA:

70 comentários:

  1. Que raiva do canjinha, sério! Só acho que ele poderia ter explicado tudo naquela hora, pegar o desenho (sem rasgar) e ir embora. Sinceramente, acho que o Siwon tá tendo tudo o que ele fez nos capítulos anteriores, mas que eu queria que o canjinha se acertasse com ele, isso eu queria. Me decepcionei pra caramba com o ruivinho, mas fazer o quê... estou ansiosa pelos próximos capítulos, obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  2. já quero outro capitulo, EU TE AMO só aqui eu achei me português <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Sabe minha alma q tava em pedacinhos? Ela acabou de ser feita em pó. Aparentemente o Hinata.2 vai perder pontos conosco, né? Whyyy? Mas ok. Mds...hu3 hu3 esse final foi...ó *selo de aprovação*. Siwon, aprenda com a Sensei, "não devemos falar coisas sem antes pensar bem direitinho" na hora da raiva vc tem vontade de sair gritando mas isso realmente machucou o Canja, o desenho tbm me magoou mt, eu tenho um forte vínculo com essas coisas que guardam lembranças. Acho q vc estava certa de n postar NUS antes, pq realmente, o clima ia ficar pesado. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Adorei as Descrições do Go e do Jinha...
    Amei o extra tembém...
    A minha é:
    Nome= Danielle
    idade= 28
    Tipo de homem=
    *Kang Jinha
    *Pain Overlord
    *comandante Zhang
    Obrigada Rinaaa

    ResponderExcluir
  5. Cara, depois que eu soube o negócio do ruivinho fiquei com muita raiva, eu amo spoiler, e me dou spoiler de tudo, geralmente não me incomodo quando recebo.
    Sobre a atitude do Kang, eu teria feito a mesma coisa, foi muito desnecessário tudo que o siwon disse, é difícil perdoar esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela tradução <3
    particularmente, odeio o Siwon :v não consigo sentir pena dele... ele ta colhendo o que plantou XD só não peço pra ele morrer pq quero ver o Jinha feliz... Odeio o ruivo por esse mesmo motivo q vc falou... tirando q relendo os primeiros caps, nem dava a entender nada da parte dele, acho q a autora resolveu de ultima hora o caso dele XD (tentando não dar spoiler kkk)

    ResponderExcluir
  7. EHHHHHH !!!!!!!! O do Ruivinho eu já shippei ele com o Siwon, então meio que já esperava, na maioria dos casos o melhor amigo joga para esse lado...kkkkkk
    Agora esse final....MEU KAMIIIIIIIII-SAMAAAAA !!!!!!!! QUE ISSO CANJINHA, DEU UMA DE ONE !!!
    Gente eu acho que morro no próximo capitulo, serio mesmo, esse extra foi muito fofoooooo, espero que a relação deles seja algo assim no futuro ^^
    Kissus doces e abrigada pelo capitulo de hoje Rina-sama, vou para 19 Days agora...hehehe
    >w<

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com vc Rina-sama quero ver qual é a reação dele mas na frente. quanto ao kang eu acho que ele ta pegando um pouco pesado mas convenhamos que o siwon tmb não colabora muito né mas quem sabe ele nos suprenda mas na frete ne e o cap extra que cosinhas mas fofa meu deus to super ansioso pelos próximos pra ver o desenrolar dessa historia, to cada vez mas apaixonado por ela obrigado Rina-sama.

    ResponderExcluir
  9. Esses capítulos estão acabando comigo..😭😭😭 Mas eu adoro mesmo assim😍😘

    ResponderExcluir
  10. senti do siwon o jinha pego pesado com ele eu sei q ele fez e talz mais nouuss paritu o coracçao </3

    ResponderExcluir
  11. Rina-sama eu tenho que agradecer muito por esse spoiler kkkkk
    Eu acho que eu odiaria o ruivinho ainda mais se não fosse por isso, eu concordo que a ação dele foi horrível e que ele não tinha o mínimo direito de estar falando uma coisa dessas, mas ainda é melhor que um preconceituoso do nível que ele deixou parecer.
    Acho que o tempo que o Kang passou com o pai além dos eventos anteriores transformaram muito ele, essa dele rasgar o desenho foi bem pesado, ele guardou aquilo por sei lá quanto tempo e faz isso na frente do Go ainda.
    Muito obrigada pela tradução, tô ansiosa pros próximos caps <3

    ResponderExcluir
  12. ele ficou sex amarrado,o galinha pera!ops jinha me da vontade de entrar na comic e dar um tap na cara dos dois bakasss kkkkkk......obg rinha-sama minha kami-sama das comics esperando pr mais !!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa o Kang foi ruim agora, coitado do Siwon, aquele desenho era importante para os dois, tanto que o Kang guardou por 11 anos, mas vc ser traído, abandonado ou esquecido por um amigo querido so abre feridas, e vão por mim, feridas que não se curam facilmente, na verdade as vezes passam anos e não se curam por completo nunca; voltado ao capitulo, não acredito que o Ruivo é homofóbico cara, que isso, mas ainda acho que ele gosta do Siwon, só nao admite isso nem para ele mesmo. Espero muito muito que eles dois se acertem logo. Estou curiosa para saber que tipo de infância o Kang teve com o pai e aquela madrasta dele, com certeza so sofreu mais ainda, e por isso a decepção e dor dele foi maior quando o Siwon não o reconheceu, pois ele deve ter procurado por ele por esses 11 anos e com certeza estarem na mesma faculdade e curso não foi coincidência. Enfim boa tarde a todos. Rina Obrigada por mais esse capitulo, Te amo viu.
    #Adorei a tinha deles.

    ResponderExcluir
  14. AAAH que ódio do ruivinho, tenho certeza que quer dar uns pega no siwon e não admite, falta de pau no cu pra ser tão babaca KKKK Obrigada por traduzir ! :)

    ResponderExcluir
  15. Ai meu rim...pq esse fim me deixa apreensiva?? Ai esse ruivo ainda vai aprontar...
    Se é pra tombar..tombei puxa Kang foi destruidor, mas o Siwon disse coisas que doem muito mesmo ele não ter lembrado do Kang o que ele disse/fez não se faz com ninguém. Super curiosa pelos próximos capitulos!
    Muito obrigada Rina pela tradução!

    ResponderExcluir
  16. Tentando escolher meu lado, Team Canjinha ou Siwon, tá difícil hein, o passado do Kang é tão triste, mas a confusão que o Siwon tá passando, deve tá sendo difícil pra ele né... Enfim, obg pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  17. Que raiva do Canja! Vou lá dá uns tapas nele.
    Meu, ele rasgou o desenho como se nao fosse nadaaa. Doeu em mim. O Siwon já passou por isso o pai dele rasgava os desenhos dele.
    Canja lembra muito o pai com essas expressões. Esqueci de comentar isso no capítulo anterior.
    Windows mandou lembranças (😂😂)
    Agr sobre o ruivo. Posso matar ele? Ou ele vai rever seu conceitos? (Até "tolero" achar estranho/esquisito, mas mano dizer que a pessoa é DOENTE? merece um belos tapas)
    Ah, esse mini capítulo foi engraçado 😂
    Quase esqueci de falar sobre ele.
    Obrigada por traduzir!~💜💜
    Rina tenho uma grande admiração por você!❤ Você tem o dom de fazer as pessoas sorrirem mesmo tristes. Além de ter uma personalidade maravilhosa (Você fala tudo na cara e ainda consegue ser gentil)[Foi meio repentino mas senti vontade de falar isso]
    ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse final 😏😏
      Que comecem os jogos SM

      Excluir
  18. Pqp será possivel q eu vou odiar todo personagem dessa comic? Os unicos q eu gostava era o ruivo, q agr ja peguei odio tbm e o kang(❤) q conseguiu me dar um pouco de raiva nesse cap....até q deu dó do siwon, mas ainda n gosto dele, resumindo, só tem babaca nessa comic akdjwijdne mas msm assim eu gosto

    ResponderExcluir
  19. Sério eu já to lokaaa com esse comic toda vez que leio e muitos sentimentos diferentes e emoções diferentes também 😤😤😤😤😤😁aguenta KOKORO. Nossa tudo bem que o siwon não lembro e tal mas rasgar uma lembrança tão linda e feita com tanto carinho acho que magoou ne não deveria ter feito aquilo. Eu também acho as expressões que o canjinha faz tem um pouco os trejeitos do alma sebosa do pai dele .ruivo que merda foi essa que saio da sua boca meu amor não fica menosprezando os gays não é por isso que eu gosto daqueles que são fortes e saem do armário já penso ficar encubado e desperdício de gliter fofinho 😁😁😁😉nossa eu amo quando eles ficam na versão chibi e lindoooooo da vontade de comer😍😍😍😍rina obrigada por postar to loka pelo próximo cap vamos ver no que vai dar esses 50 tons de canjinha 😂😂😂😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  20. Cap tenso!!! Amei, obrigada pela tradução<3

    ResponderExcluir
  21. Mds!!!!!! Pqp que raiva desses dois!!
    Pq o canjinha nn explica as coisas de uma vez?????? E esse siwon tbm vou te contar hein, quem manda ser desmemoriado kkkkkkkk

    Gente e esse ruivo??? Eu gosto dele mas mereceu uma voadora na cara kkkkkk eh gay e fica com essa frescura ( e se nn for gay vai ser pq jah fiz minhas teorias aqui kkkkkkkk)... Mas contínuo gostando dele e espero que ele apareça mais nos próximos caps ( se bem que jah tah complicado com o canjinha e com o desmemoriado imagina com o ruivo no meio da história kkkkkkk)

    E que final foi esse meu pai ???? Deixou a imaginação a mil(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)


    Obg pelo cap ❤❤

    ResponderExcluir
  22. Aii estou com meu coração rasgado como aquele desenho

    ResponderExcluir
  23. Esse especial e tão fofo ❣️
    O canja a rasgar o desenho foi mau 😢
    Estou a comecar a ficar com expetativas para esse amigo ruivo
    Estou ansiosa pelos próximos capítulos, obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  24. Oiiiiiii o certo é canjinha ou canjinhu será que cajinhu e o esposo da canjinha sps olha eu escorregando no reumas de novo kkk acho que vai rola um pouco de blod bank meus queridos autas sacanagems kk e brinkis mais imagine se a criadora do blod bank fizesse uma parceria com a de guy like you ia sair um mangá muitoo bom cheio de imagens picantes acho que ainda tô escorregando no reumas mais obrigado tradutora eu amos todos as web comic que vc posta e por favor me nota sempai kkk e se poder me responder qual é a sua comida favorita beijinhossssssss chauuuuuuu (♥_♥)

    ResponderExcluir
  25. Que cap lindo de se ler!
    Ache o Jinha um pouco infantil quando ele rasga o desenho...
    Aaaah fala sério Jinha, tudo é doido com o cara e quando ele te da atenção tu faz umas bosta dessa?!?!? Ta beleza o Go é um idiota, todo mundo sabe e concorda, mas mesmo que fosse eu no lugar dele, não deixaria você me beijar assim não, acredito na filosofia de que tudo tem seu tempo, mas devido a nossa luberdade, nós podemos fazer nosso próprio tempo, traduzindo, você vai com calma, mas não fica parado!!!
    😉

    ResponderExcluir
  26. :o Alguém que conhece Noblesse <3 já te amo mais ainda.....
    Trás pra gente esse mangá pfv nunca te pedi nada kkkkkkkkkkkk
    Eu sei que não tem nada a ver com yaoi, mas é muito fodástico a estória!!!!
    Continue com o ótimo trabalho de tradução, está cada vez melhores *-* <3

    ResponderExcluir
  27. primeiramente: "n se reprima n se reprima n se reprima mais..."
    segundamente: sinto uma aura masoquista nessa comic
    terceiramente: QUE BONDENHA LINDA SIWON

    ResponderExcluir
  28. Baixou o One agora kkk amei o cap extra... pensei a mesma coisa quando ele faz essa cara lembra muito o pai dele... fico pensado na certa ele tbm sofreu muito com o pai dele, tadinho do Kang! meu kokoro não aguenta estou com dó dos dois agora. obg Rina!

    ResponderExcluir
  29. Aquela cena aonde ele rasgou o dezenho partio-me o coração.
    Mal posso esperar para ver oque vai acontecer
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Que bom que você vai traduzir Royal servent é muito bom adorooooo😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Que cap foi esse???? Eu fiquei com um pouco de pena do Siwon quando o Kang rasgou o desenho :( E MEU DEUS, esse mini-spoiler do Ruivinho AAAA eu bem que pensei isso outro dia kkk

    ResponderExcluir
  34. Eita baixou o ONE por aí?! O Go foi tão preconceituoso que não percebeu o próprio sentimento e não reconheceu o amigo de infância. Agora ele vai sofrer as consequências. Rina obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  35. Mano eu estava no meu insta e do nada vejo uma foto com muitooo spoiler .. Nossa q raiva nessa hora aff vontade de jogar o cel longe, mas n posso kskkksj
    Gente só tem personagens bipolares uma hora fica todo romantico e tal e a outra hora frio .. Num aguento isso kkjkkjkk

    ResponderExcluir
  36. MEUS sentimentos e coração foram rasgados igual o desenho do Siwon. Mano do céu, que capítulo, e estava cheio de notas. ♡ dorei.
    Concordo contigo Rina.
    Muito obrigada pelo CAP, esperando ansiosa o próximo em PT que é sempre melhor, e ainda mais depois dessa última imagem aí, my GOD.
    Só ressaltar, senti a frieza do Kang daqui, MAN.

    ResponderExcluir
  37. UM ÓTIMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIOKKKKJKHGJKHGJ
    ESTOU FAZENDO ANVIERSÁRIO HOJE EEEEEEEEEEEEEE \O/
    VAMOS FALAR DESSES CAP ESPECIAL E O CAP 17.. MUITAS COISAS PRA FALAR

    A primeira comic que eu li foi 19 days,no começo eu achava que era mangá ams depois de um tempo conhecendo mais e mais comic's eu percebi que 19 days fazia aprte do gênero,ih ala a burra kkkjkjkkj.

    Esse capítulo extra foi tão FOFOINHO AAAAAAAAAAAAAA ♥ A REAÇÃO DO KANG QUANDO VIU O SIWON SAINDO DO BANHEIRO ,SOCOROSKDLSKADKSAD O SIWON TEM UM CORPINHO MUITO LINDO AAAAA ♥ Só acho que era pro siwon ter aceitado abraçar o Kang na hora que era sugeriu pro siwon, ele tinha dito ''Não consigo dormir sem ter nada para abraçar...'' e o Kang abriu os braços kkkjhkjhk ♥ Queria eu ter um(a) namorado(a) assim akdklajkd ♥ . EU AINDA NÃO ACREDITO QUE O KANG É DO SIGNOS PEIXES AAAAAAAAAAAAA ELE DO DIA 14 DE MARÇO E O SIWON DE ABRIL AAAAAA.

    Agora vamos falar do capítulo que é a continuação do que aconteceu no capítulo anterior.

    Me bateu um desespero quando o Siwon acordou e não tinha sonhado com o Kang ;u;
    E mano, quando o Siwon chegou na sala de aula deles procurando o Kang e ele não estava quando PÁ, o Kang apareceu atrás dele com aquele jeito educado de sempre.
    O Siwon tem que ENTENDER QUE SIM É O KANG JUN,SÓ POR QUE MUDA UM NOME ELE ACHA QUE NÃO É O MESMO???? MENINO SE TOCA!!!!
    E cara, ele deve estar mUITO envergonhando com oque disse e fez com o seu amigo de infância.

    ''Para você eu sou apenas.. um bastardo gay,certo?'' NÃO ME LEMBRA DESSA FRASE KANG JINHA, ME DOÍ SÓ DE LER ISSO ARRGHH.
    ''Então,você pode me beijar agora?'' e logo após que ele sugeriu isso se aproximou do Siwon mas o mesmo acabou o afastando... Pra ele deve estar sendo difícil me doí só de imaginar ser esquecido por alguém que você ama,ser rejeitado e ainda ser xingado de gay bastardo.

    Eu também acho que essa expressões faciais ele pegou de seu pai, me parece muito uma cara de deboche misturada com magóas e raiva guardados (?). Achei muita sacanagem da aprte do Kang RASGAR UM DESENHO QUE REPRESENTAVA O LAÇO DELES,SÉRIO, AO VER ESSA CENA IMEDIATAMENTE MEUS OLHOS ENCHERAM DE LÁGRIMAS. Eu sei que oque o Siwon disse pro Kang foram horríveis porém O siwon não esqueceu daquele passado só não reconheceu o Kang,apesar de estar sempre na cara que era ele. Quando ele despedaçou o desenho e começou a pisar AAAAAAAAAAAA.

    Mano,sobre aquele flashback deles no retiro.. Eu sinceramente fiquei muito magoada com oque o ruivinho disse,sério.. E O SIWON AINDA CONCORDOU E O KANG ESTAVA LÁ ESCUTANDO TUDO! Deve ser desses um dos dos motivos que ele não goste do melhor amigo do siwon. Me doeu no coração ver a expressão do Kang, ele me parecia estar em pedaços acho que ele queria contar algo sobre o siwon, porém o mesmo o ignorou. E,eu sinto que esse ruivinho faz piadas preconceituosas contras os gays por que ele deve ser um também porém esconde isso dizendo coisas homofóbicas..

    E sobre essa cena do final,SOCORRO??????!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIROU BLOOD BANK AGORA? AMEI? EU SÓ QUERO OQUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO 18 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    e QUE SHORTINHO É ESSE GO SIWON? RSRSRS

    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  38. Esse especial e tão fofo 😍😍
    O Kanjinha rasgar o desenho foi errado 😢 é como vc disse Rina, ele tem significado para os dois, não podia ter feito isso.
    Quero vê o que o Siwon vai fazer pra se redimir das besteiras que disse.
    Quanto ao Ruivo já imaginava que ele estava no armário, ele senti alguma coisa pelo Siwon né não???
    Tbm estou abismada com o Kanjinha nutrir amor a distância por uma pessoa a 11 anos, é amor pra mais de metro kkkkkkkkk
    E esse final estilo BB, ameiiiiiiii 😍😍😍 rsrsrsrs
    Ansiosa pelos próximos capítulos 😘
    Thanks Rina-sama \o/
    Ahhh adorei o wall Yuri e Victor ❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. MDSSSSSS PRECISO DE MAISSSS COMPLETAMENTE VICIADA!!! AMO O BLOG <3 OBG POR TODOS OS CAPS<3

    ResponderExcluir
  40. A cada cap é uma mini destruição no meu coração.

    ResponderExcluir
  41. Mano..... Mas oq foi isso? Cara, o Jinha foi bem ridículo rasgando o desenho! Olha, eu entendo como ele se sente em relação de tudo isso, mas aquele desenho tinha um significado enorme para eles, isso foi muito egoísmo da parte dele! Siwon ta pagando pelo que fez? Sim, mas ainda achei exagero rasgar o desenho.
    E meu Deus, o ruivinho falou mesmo isso? perdeu os pontos comigo! Eu amava ele! Mas né rsrs pelo spoiler que você deu Rina... Hummm
    MANO QUE SEXY O SIWON AMARRADO

    ResponderExcluir
  42. RINAAAAA ASSIM VC ME MATA COM ESSE CAP!!!! PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS (QUE NAO TENHO KKKKKK)
    AAAAAAH! JÁ LEU HANDCUFFS? ADORARIA LER POR AQUI TBM, PQ MEU INGLÊS NÃO É LÁ ESSAS COISAS... KKKK BEIJO, OBRIGADA POR TRADUZIIIR!!! ♡
    ~Bia

    ResponderExcluir
  43. Esse especial foi a coisa mais fofa!! AAAAAAAHHHHH!

    Eu não sinto pena do Siwon nesse momento, até porque ele está colhendo o que plantou. Disse coisas que não devia no momento de raiva. Isso nos mostra que mesmo nesses momento temos que vigiar o que se fala, porque depois isso volta contra nós. E é o que está acontecendo com ele.
    Ta certo que o Kang também não ajudou muito, mas poxa como o Siwon não o reconheceu?! A cor do cabelo é o mesmo, o nome Kang é o mesmo...não mudou muita coisa.Ficou alto e sua personalidade diferente.E o sobrenome que antes era ''Jun'' e agora passou a se chamar ''Jinha'', que acho que foi o pai dele que mudou após a morte da mãe dele.

    Creio eu que o Kang sofreu bastante com o pai. Que por causa dele a mãe dele estava sofrendo e depois de tudo aquilo ela acabou se matando e do nada o pai dele aparece e o leva embora. Imagina como ele não se sentiu e ficou confuso?
    Com certeza a personalidade dele mudou drasticamente.

    Agora o Siwon no sonho acordou amarrado...GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! É certeza que foi o Kang que amarrou ele. kkkkkkkk
    50 tons de Siwon! kkkkk [ou é ao contrário?]

    Muito obrigada pela tradução de hoje!!!

    ResponderExcluir
  44. Começou super amorzinho com o extra que esta muito fofo e ai o capitulo só tiro,o que me da mais raiva em relação a esses dois e que tudo seria resolvido se eles conversassem mas não um erra de um lado não pede desculpas e o outra faz outra burrada e não pede desculpas.
    Obrigada pela atualização bjs.

    ResponderExcluir
  45. Blue aqui ;-;
    Eu n vou falar nada cara, só.... Q as e pressões do Kant me DOI no coração,
    Aksokolaoaskpa mas QUE FINAL FOI ESSE? PQP
    ACHO Q ERREI DE COMIC E VIM PARAR EM BLOOD BANK AKSOKOLAOASKPA
    APROVEITA CANJINHA, APROVEITA,PEDE UMAS DICAS PRO ONERIC :v
    SO DALE ou deveria dizer só mete? :v
    Aksokolaoaskpa

    ResponderExcluir
  46. Mais genteeee fiquei no chão agora kkkkkk...
    Sobre esse final ? Quero muito sadomasoquismo simmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Obrigado Rina-Sama por traduzir já estou ansioso pelos próximos contos erótic opaaa quis dizer comic kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Me identifico muito com essa do Siwon de dormir com três travesseiros

    ResponderExcluir
  48. Spoilerzinho:
    Sinceramente Ruivo vc e do tipo de pessoa q nao consigo entender, vc ta se escondendo no armario, ta com um pe fora mas xinga pessoas q se assumam mesmo, isso pra mim e medo
    O Jun quando e pra quebrar a pessoa o cara despedaça com vontade, deu do do Siwon mas cara, vc tem q pedir as palavras quando esta irritado, eu mesmo eu meio q me calo, ou quando me irrito muuto acabo gaguejando (o q e uma bosta no meio de uma discussao) e acabo desistindo de brigar
    E esse final em, ta amarrado ne, to pensando muitas coisinhas aki em kkk
    Obrigado pela traducao Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  49. O eu aqui!!!
    Acabei de ler agora apesar do capítulo já está aqui a algum tempo.Minha internet é uma bost@.
    Mas Ho deus que tensão e essa? primeiro cajinha o ama depois o odeia,claro que Siwon falou coisas nada legais pra ele(e lhe deu soco) mas por Deus se menos dramático,afinal Siwon tava estressado,e com amnésia... 😒😅😐


    Continua

    ResponderExcluir
  50. Quando o kanjinha rasgou aquele desenho seny2ele rasgar meus sentimentos, odeio esse tipo de atitude. Acho que no ligar do Siwon eu ficaria ainda mais para baixo, eu estaria bem mau no ligar de qualquer um deles, mas não faria o que o Jinha fez.

    Outra coisa, bem sensual aquele shortinho do Siwon. (Me pareceu roupa de mulher dormir).

    ResponderExcluir
  51. Kkkkk esse modo de dormir do Siwon me lembrou um pouco do meu quando eu era criança, na verdade foi uma mania que eu tinha pegado do meu irmão, mas hj eu durmo cm um ser humanoide normal.

    Nossa Canjinha rasgou meu coração e ainda pisou em cima, entendo que o Siwon falou muuuitaaa merda, ele cagou pela boca (nossa q nojo, desculpa) mas doeu no kokoro cara!!

    Pelo q disse Rina o Ruivinho ele é meio hipócrita. Mas cara assim, tudo bem vc ser entubado mas agora falar mal cm se vc não fosse e ofender os outros ai já é outro caso, POR KAMI RUIVINHO VAMO AMADURECER NÉ

    Eitaaaa nois agora é 50 tons de Canjinha, Invocação de One (em falar nisso tô com sdds de ver o Shell ❤)

    Arigato pela postagem Rina
    Kissus

    ResponderExcluir
  52. Daqui a pouco não vou mais ter coração de tanto que essas comics acabam com ele
    Obrigado pela tradução Rina. Ansioso pelo próximo

    ResponderExcluir
  53. Seja lá o motivo o ruivo perdeu pontos comigo tmb eu acho.. Kkkk o que pode a acontecer Siwon com esse shorts e ainda amarrado espero que o proximo cap chege logo 😂😂😂

    ResponderExcluir
  54. Gente mas q tenso 😬
    Tô amandoooo tudo, finalmente o Siwon tá lembrando das coisas.
    Em relação a erros, eu acho que os dois erraram, tanto o Kang por não contar logo tudo, e o Siwon por não lembrar de nada 😪
    obg Rina sama por mais Cap 😘
    Ahh..... e amei o extra 😍

    ResponderExcluir
  55. Olha esses bichinhos bonitinhos, nem parece que fazem a gente entrar em depressão a cada capítulo ㅠ.ㅠ.

    Canjinha exagerou mesmo quando rasgou o desenho, tá que o Siwon é trouxão mas ele tá meio que tentando consertar as coisas agora. Poxa não precisava esculachar, tava um amor o desenho ;-;.

    E esse pijama do Siwon, tá sexy demais 🌚. Não acredito que Canjinha vai aproveitar só nos sonhos, quem sabe futuramente ele aproveite de verdade 🌚🌚.

    Obrigada pela tradução ♡.♡

    ResponderExcluir
  56. Esses extras são sempre os melhores kkkkk conta uma forma diferente kkkk gosto taaanto...
    O Siwon tem motivo pra não reconhece o Kang, 11 anos se passaram e o cara ainda mudou de nome, eu também não reconheceria.... Kang tem que dar um desconto... Aiai não entendo esse povo que não persiste num relacionamento por coisa boba...
    Enfim. Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Seria tudo mas fácil se o canjinha explica se Desdo começo ai complica

    ResponderExcluir
  58. Aaah que fofo esse extra 💜 eu tb odeio lavar louça kkk Aniversário do Kang é daqui a 5 dias haha
    O que o Kang fez lembrou o pai do Siwon (fiquei um pouco chateada, aquele desenho tinha muito sentimento envolvido) o Ruivo tá no armário?? Eitaa, será q ele gosta do Kang? 😮

    ResponderExcluir
  59. Uhhhhh 👌👌
    MARAVILHOSOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  60. Uhhhhh 👌👌
    MARAVILHOSOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  61. (Kkkk nada n disse nada kkk ai ai ) nossa que tudooooo kkkk amarado emmm !!!! To adorando (tava deixando minha unha crescer acabei roendo kkk ) obrigado por mas num cap !!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Sai do armário ruivo tu ta achando que ta em nárnia kkkkk
    Eita que foi isso no final e.e

    ResponderExcluir
  63. Ah, sim. Eu tinha comentado no capítulo anterior. É bem visível o que ele sente pelo Siwon, porém com essa personalidade de julgar os outros sendo que é igual, não o torna melhor que ninguém. Falta muito para Siwon o notar, isso se ele quiser notar, já que ele preferir o Jun.
    Os extras são uma gracinha 😆
    Bom, Jinha disse que não o via como amigo, isso não quer dizer que não o vê como um futuro namorado -q
    O desenho me aparenta ter um apego emocional enorme. É como se fosse uma ligação entre eles, mas isso não é a única coisa que os liga. Falta a memória do que eles passaram juntos, diálogo e o pedido de desculpas.

    ResponderExcluir
  64. Nossa...
    Noss...
    Nos..
    Sei nem o que falar, Canjinha.. qualé... Siwon... poha.. ruivinho... Te manca.
    Obrigada por esse capítulo 😧❤❤❤

    ResponderExcluir
  65. Ruivinho otario... nao se reprima, ainda fez o Siwon se prender no armario.
    O Kang sabe ser mal hein haha
    Cena final mt BB

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.