17/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 22


A PRÓXIMA COMIC QUE VOU TRADUZIR É END  E ROYAL SERVENT. SEMANA QUE VEM JÁ VOU ESTREIAR ELAS AQUI.

VOU TRADUZIR MAIS CAPS DE SOUL CONTRACT TAMBÉM, ACABO FICANDO MEIO ENROLADA COM ISSO DE FACULDADE MAS VOU ORGANIZAR MEU TEMPO EM BREVE.

ONTEM EU IRIA POSTAR MAIS CAPS DE 3 DE MARÇO E 19 DAYS MAS EU BATI NA CAMA E APAGUEI NO SONO. QUANDO EU ACORDEI DE MANHÃ EU FIQUEI PUTA PORQUE NÃO CONSEGUI ACORDAR DE MADRUGADA PARA EDITAR O QUE PRETENDIA. 

PARA QUEM É NOVO AQUI NO BLOG, JÁ NOTARAM QUE TRADUZO DE UM JEITO DIFERENTE,FANSUBS SÃO CHEIOS DE REGRAS CHATAS..É LETRA PEQUENA, É ESTILO DE LETRA IGUAL AS OUTRAS EDIÇÕES E TAL. COMIGO O ASSUNTO É DIFERENTE, EU TRADUZO TUDO NO CAPS LOCK  COM LETRÃO,DETESTO LETRA PEQUENA E DETESTO EDITAR COMO TODO MUNDO FAZ. EU COLOCO CORES E LETRÕES NAS COMICS, SOU EXAGERADA E A TRADUÇÃO DEVE SER TAMBÉM. ISSO É TRADUZIR POR HOBBIE,POR ISSO POSSO BRINCAR NAS TRADUÇÕES.







































































VAMOS AOS PRINTS....
APARECEU AGORA KKKKKK.

 A MAIORIA ACHA QUE EU NÃO ME IMPORTO COM COMENTÁRIOS. GOSTO DA OPINIÃO DE TODOS. AQUI É UM LUGAR ONDE  A OPINIÃO DOS VISITANTES SERÁ  RESPEITADA.





FUI...MAIS TARDE VOLTO COM CAPS....HOJE ESTOU TÃO ANIMADA QUE IREI ASSIM...

147 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    EU TO MORRENDO!
    AI MEU DEUS!
    🎊🎊🎊🎊🎊🎊

    ResponderExcluir
  2. Sério sua tradução e edição é a melhor que eu já vi e eu morro de rir com esses Gifs no final kkkkkkkjjj

    GO SIWON EU TE DESPREZO
    É só isso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Meu deusssssss,meu Deus do céu eu to urrando aqui AAAAAAAAAAAAAA SCRR to tendo um avc aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus 😄😊😍 pq tem que acaba logo na parte boa espera ate amanha e judiação

    ResponderExcluir
  5. Eu n quero ter esperanças, pq conhecendo Siwon, é bem possível q seja em vão. Mas já nasceu aquela chama, vou sofrer dps. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  6. É TÃO BOM ATUALIZAR A PÁGINA E VER QUE ACABOU DE CHEGAR CAP NOVO <3 <3

    Sobre o beijo: bati tantas palmas que doeu

    GRITOOOOOOOO
    AAAASAAAH, O SIWON TÁ TOMANDO VERGONHA NA CARA <3 <3 <3
    CONTINUA SIWON, CONTINUA QUE TÁ ÓTIMO...O que é isso? são os pontos negativos diminuindo? SIIIIIIIIIIIIIIM
    Nada como o amor pra fazer as pessoas mudarem seus conceitos e evoluírem como seres humanos, percebendo e tentando reparar as cagadas anteriormente feitas <3
    Eu ignoro o Dong, o Dong parecia ser tão amorzinho, tá se mostrando tão merdinha... mas calma... isso vai melhorar...ou não, quem sabe né
    FIGHTING !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Demais, agora sim ele saio determinado isso se chama coragem da madrugada

    ResponderExcluir
  8. KKKYYYAAAA ESSE É MEU GAROTO! PEGA ELE!

    ResponderExcluir
  9. Eitaaaaaaaaaaaa desgracaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaa.e pra matar Mata logo mas não me tortura assim ahhhhhhhhhhhhhh puta que parioooooo eu to estericaaaaaaaaa 😆😆😆😆😆😆😆meu Deus será isso mesmo eu vivi pra testemunhar um milagre aleluia o siwon temmmmmmmmm jeitoooooooo putaaaaaa merdaaaaa véi eu tenho que acalmar o KOKORO ❤❤❤❤😤😤😤😤respirei Finalmente o siwon tá tomando vergonha na cara e começando a admitir pra si mesmo que está apaixonado porraaaaaaaa e muita emoção 😢😢😢felicidade cara.canjinha tu e seme de verdade esse tem coragem tem que ser assim decidido até o fim .esse ruivo ta ficando chato cara sabe a vida vai cuidar da sua .mas eu tenho a teoriaaaaaaa que ou ele gosta do siwon ou do canjinha pra mim ele tá no armário ainda e usa essa máscara de homofobico pra enganar os bestas .mas tudo ainda é teorias 🤔🤔🤔🤔.mas porraaaaaaa eu to muitoooo feliz 😆😆😆😆😆rina obrigadaaaaaaa por alegrar meu dia ameiiiiiii o cap de hoje finalmente o siwon ta se tornando uke que o mundo que ver arigatooooooo❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Woooooooooooooooooooooooooooooooooooow boyyyy ameiiiiiiiiiiiii o cap eu não tenho palavras para descrever o que senti e muitos sentimentos diferentes e emoções diferentes to lokaaaaaaaaaa 💘❤💕💕💘💘❤💕💕❤💘❤💘💘👑👑👑👑👑👑canjinha tu eo rei da porra toda mesmoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. hauhuahauhaha adorei o cap <3 foda q ja tenho uma visão diferente do siwon... e agora ja gosto mais dele, mas não queria :v por mim ele podia ir se ferrar, mas só aceito ele pq o Jinha é trouxa e é xonado nele -3- e rachei com esse gif no final XD hauhuahuahuhahua
    obrigada pelo cap <3 *-* e não vejo hora de vc trazer esse Royal servent *o* <3 esse End, seria qual? :o

    ResponderExcluir
  12. Ai ate que enfim o Siwon ganho pontos comigo só espero que ele não os perca nos próximos caps, a atitude dele de não se esconder e ir embora no taxi foi muito corajoso e ganho o meu respeito com isso ele não se importo com o que o Donghyun iria pensar de ver ele junto com o Kang e a carinha que o Siwon fez antes da conversa no parque foi tipo um gato querendo pedir me lembro muito uma gatinha que eu tinha que quando a gente esta comendo ela ficava em pé e fazia essa mesma cara e cutucava a gente com a patinha muito KAWAII. E o beijo ele tava com medo de dizer o que queria mesmo mas finalmente ele toma coragem não falo mas mostro o que sente com aquele beijo.
    Agora chego nos caps atuais não sei como é que vai ser daqui pra frente mas estou muito ansioso Obrigado Rina-Sama sou muito seu fá suas traduções são as melhores.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH QUE CAPÍTULO BOM!! FINALMENTE SIWON TÁ TOMANDO VERGONHA NA CARA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Acho que justamente por você gostar de fazer as coisas do seu jeito, que tem tantos visitantes, fansubs tem mesmo muita regrinha, e eu quase nem consigo ler kkkkk obrigada por mais um capítulo

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUSSS EU SEMPRE BERRO COM SUAS NOTAS RINAA SÃO MUITO COMICAS MEU DEUS KKKKKK
    AMEI ESSE CAP SIWON BEM GAROTA BEM SHOUJO BEIJANDO NA PONTINHA DO PÉ AGR SIM TÁ MOSTRANDO POR QUE VEIO ! AMEI ANCIOSA PELO DESFECHO DA GAY INCUBADA FOFOQUEIRA E DOS PROXIMOS BARRACOS QUE PODERAM VIR >:3

    ResponderExcluir
  15. Finalmenteeeee.... Quase tive um infarto com esse beijo kkkkkkk
    Tomara que o Siwon deixe de ser chatinho

    ResponderExcluir
  16. Nossa fiquei impressionada com o Siwon ele praticamente se assumiu e ainda beijou o Kang finalmente ele tá virando uma pessoa que preste

    ResponderExcluir
  17. muito fofo esses dois ,até quando eles vão ficar nessa briga boba....kkkk. obrigada meninas

    ResponderExcluir
  18. É isso aí siwon, seja um uke que todos nós teremos orgulho de gostar
    Encare de frente, até aceitar seus sentimentos, não seja mais um idiota que fica falando besteira e baboseira
    Brigada por mais um capítulo, esperando por mais ansiosamente 😘

    ResponderExcluir
  19. Ovários explodindo <3

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAH CARAI, tá tão bom, é triste ver spoliers no facebook mas por mais que eu vi o que vai acontecer mais para frente, eu prefiro acompanhar aqui <3

    ResponderExcluir
  21. Quero mais e mais amei o capítulo de hoje ain apaixonado. ...

    ResponderExcluir
  22. adurando a historia , aguardando ansiosamente os proximos capitulos.

    ResponderExcluir
  23. Um milagre....

    O Uke tomou coragem!!!!!!

    Me belisca para vê se to mesmo acordada! Ai que tudo!

    ResponderExcluir
  24. AHHHHHHHHHHH minha gente o que foi esse capítulo!!! O que foi esse final??? O que foi aqueles pezinhos???
    Puta que pariu minha sogra.. To escutando os sinos de rendição? Será que a mudança vai acontecer? Ou o meu certificado de trouxiane ainda vai prevalecer 🤔🤔🤔
    Muitas emoções foram envolvidas nesse capítulo espero mesmo que o Siwon tome jeito e peça desculpas que é o mínimo que ele tem que fazer. Que esse ruivo não atrapalhe o andamento das coisas pq já basta todo o sofrimento pra ter mais isso kkkk
    Ah mas tem alguém que não gosta do seu jeito de traduzir Rina? Pq eu adoro acho um tamanho excelente de fonte principalmente pra pessoas que como eu tem problemas de visão 👓
    Muito obrigada pela tradução e não fica puta não pq dormiu tem que descansar mesmo pq agora tu está em uma nova rotina e já traduz um montão pra gente 😍😍😍

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE SIWOOOOON FINALMENTEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  26. Eu tava esperando ansiosamente por isso aaaaa��
    Só comis yaoi pra me animar hoje medm9, to num gripão horrivel e muito mal :c mas sóde ler agly ja me animou um tanto ����
    Go siwon ta aprendendo, é assim que a gente goxxxta sz ai mds quero ver a reaçao do meu bb kang aaaa
    Ansiosa pelas proximas comics,são sobre oq rina?

    ResponderExcluir
  27. Riana-Sama definitivamente esses dois estão me abalando emocionalmente socorrooooooo kkkkkkkkkk.....
    Gente esse final foi como uma cereja em cima do bolo foi muito perfeito espero que eles comecem a se dar bem como diria a musica da Lady gaga espero que isso não seja uma Perfect Ilusion rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  28. Hummm...royal servant...quente....

    ResponderExcluir
  29. Sou um fantasma que foi para a luz e resolveu colocar tudo pra foraaaaa!!! Que raios de história é essa! Hahahahaha Esses dois me irritam! A canja some do nada o outro não reconhece o amigo (ok) e não lembra da pregação la no mato (bebado)! A canja fica bolada e so sai na patada cavalar. O outro nunca pega e fala coisa com coisa (acho que ele não sabe o que significa bastardo)! Quando finalmente lembra das coisas e tenta se explicar a canja só quer saber dele se ele for gay! Ô caceta! Da um tempo pro menino sair do armário! Ajuda ele a se encontrar e para de ser tripolar! Ufa.... to mais leve. 😂
    Obrigada por postar essa coisa doida e viciante. Prometo desabafar sempre! 😚

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto muito das sua tradução <3
    Sobre o siwon tomou uma atitude finalmente kskskdk

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente eu prefiro a forma q vc edita do q a das fansubs, justamente pelo q vc disse, letras maiores, cores, adoro isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Aeehooooo!! Até q enfim o Siwon acordou!! Agora sim.

    ResponderExcluir
  33. Siwon criando coragem <3
    finalmente u.u já tava começando a querer bater nele

    ResponderExcluir
  34. Eu aaaaaaameeei, meu bebês estão juntos DEPOIS DE VÁRIOS CAPÍTULOS ❤

    ResponderExcluir
  35. E o beijo mais esperado do século aconteceu aaaaaaaaaaaaa eu tô tão feliz estou até tremendo de felicidade né posso gritar mais vou gritar assim mesmo não ligoooo aaaaaaaaaaaaa melhor cap,, será que agora vai rolar espero que sim valeu pela tradução ♡♥♡♥♡♥♥♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  36. Adorei esse beijo 😚, mas eu acho que não vai ser tão fácil assim esses dois se acertarem , se bem que eu adoraria ver esses dois curtindo um Love . Esse ruivinho ta parecendo meio recalcado , será que ele ta afim do Siwon , porque se for ele é um descarado por ficar chamando o Canjinha de bastardo !!!! Aff essa comic me mata !!!! Kkknk

    ResponderExcluir
  37. Rina você é muita má, não me deixe com tantas dúvidas assim senão eu me perco se crio ou não expectativa kkkkkkk Parece que o mesmo demônio que possuiu o Yuri certas vezes foi para o Siwon nessa cap <3 ADOREI!
    PS: Já faz um tempo que não comento algo por aqui, desculpa. Antes eu sempre comentava mas agora a corda encolheu pra mim kkk Entrei na faculdade e dura o dia todo e ainda tenho que trabalhar depois. Mas mesmo com essa ausência continuo te admirando muito de amo suas traduções e o que você faz!! As vezes quando chego em casa já morta de estressada só querendo dormir, abro aqui no site e vejo um novo cap! Obrigado linda!

    ResponderExcluir
  38. VAI SIWON VIRA UM UKE DE RESPEITO
    Obrigado pelo capítulo

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAS ORAÇÕES VALERAM A PENA AAAAAAAAAA
    SANGUE D JESUS TEM PODEEEEEEEEER PODEEEEEEERR AAAAAAAAAAAAA
    SCRR N TO BEM

    ResponderExcluir
  40. AAAAAA MINHA CARALHA FINALMENTE POHAAAAA AAAAAAAAA CARALHO *morre*

    ResponderExcluir
  41. Cara vou mandar um papo reto que não faz curva eu não estou zoando ta quando eu vi o siwon beijando o canjinha cara saiu meio que duas gotas de sangue do meu nariz 😰😵
    Obrigado por traduzir ❤💋

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhh estou tão feliz com o cap, arigatou Rina-sama!
    Go Siwon tomando coragem para ir atrás do Canjinha, espero que ele não perca essa determinação.
    Siwon, não tem nada de errado com você, é apenas... L'amuor kkk "Não quero vê-lo com nenhum outro cara" se você tivesse dito, Kang Jinha ficaria muito feliz (bom, eu acho, já que ele sofre de tripolaridade kkkk)
    Sobre o Donghyun, estou curiosa sobre os sentimentos dele...
    Anciosa para o próximo cap!

    ResponderExcluir
  43. Keyaa😆😆😆😆😆😆😆 será q agora o Siwon toma vergonha na cara... espero q sim espero q ele seja um uke digno tomora😺 obg Rina😘 Marina chan.

    ResponderExcluir
  44. Finalmente as coisas estão começando a fluir, e o Siwon está deixando de ser um idiota... Agora acho que a cada capítulo essa comic vai ficar melhor e melhor, bom assim espero.
    Rina-sama obga pelo capítulo; a respeito do seu comentário,acho o jeito que vc traduz e edita excelente é ótimo pra ler, ñ preciso apertar os olhos p/ focar a leitura, pois, as letras são grandes e as cores da fonte ajudam mais ainda... ✌


    ResponderExcluir
  45. Aaaaaaaaaaaaameiiiiiiii finalmente um beijo desse casalllllllllll mano e assim que se fais uke tem que encarar mesmo agarrou e mandou um beijo agora só espera pra ver se esse casal dar serto tô torcendo que sim obrigado♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  46. Ele já pode entra no bonde do er ye agora com esse Beijo botou moral kkkk

    ResponderExcluir
  47. Quando eu vejo o Siwon assim dá aquele animo pra gostar do personagem, mas aí eu lembro das merdas sobre gays que ele disse, esse cara sabe me deixar confusa ;-;
    Eu amei a atitude dele de fechar a porta do carro e parar de se esconder atrás do Kang, sério, da até um doki doki aqui kkkkkkkkkkkkkk
    Mas o beijo!!! Nooooossa!!! Acho que foi bem melhor ele fazer isso do que ficar tentando se explicar com coisas do tipo "Você não deveria andar com caras como aquele de novo" "Não senti algo bom nele".
    Espero que as coisas fiquem melhores de agora pra frente, mas ainda acho que vai ter confusão com o Donghyun.
    Também tenho que comentar da cena de pequeno, que coisa fofa ele sentindo falta do Kang <3
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama e acho que esse último gif foi a melhor coisa que vi hoje kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAHHHH MORTA COM ESSE BEIJO
    Siwon toma vergonha na cara, agarra esse boy e não larga jamais

    ResponderExcluir
  49. A cada capítulo eu to adorando mais esses dois awwwwwwwwww esse beijooooooo, que lindoooooooo

    ResponderExcluir
  50. Amei aleluia gloria siwon tomando atitudes vai dar sol na minha cidade (já que aqui só chove)

    ResponderExcluir
  51. KYAAAHHHH APARECI NOS PRINTS...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To feliz OuO
    FINALMENTE SIWON SENDO UKE QUE PRESTE, EVOLUA POKEMON !!!
    Rina-sama adoro suas traduçoes exatamente por elas serem expressivas, coloridas e divertidas, além de seus comentarios fazendo meus pensamentos entrarem no capitulo...kkkkkkk
    Linda, kissus doces e abraços de Er Ye, ainda estou preocupada com ele, mas Siwon também está me deixando de kokoro agitado TuT
    >w<

    ResponderExcluir
  52. OH MY LORD! Esse casal ainda me infata kkkkkkkkk! Grata pela tradução <3

    ResponderExcluir
  53. A melhor coisa da vida é chegar da escola e ver as traduções desse blog😍😍

    ResponderExcluir
  54. A melhor coisa da vida é chegar da escola e ver as traduções desse blog 😙

    ResponderExcluir
  55. Finalmente Siwon tomou uma atitude que presta

    ResponderExcluir
  56. Gritei alto, Ó se gritei.
    GLÓRIA GLÓRIA ALELUIA
    Hoje vai chover.
    Cair granizo.

    ResponderExcluir
  57. Finalmente o Siwon teve coragem, espero que essa coração não suma de repente, kkkkkkkk. Amei o beijo de ponta de pé. obrigado pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  58. Ahhhhhhhhhh, será que agora vai?? Siwon finalmente tomou a iniciativa, espero que deixe de ser besta!

    ResponderExcluir
  59. Parece que o Siown está se revlando. Eu gosto de como algumas autoras trabalham essa questão da descoberta de si mesmo, sua própria aceitação. Siwon está passando por isso agora, está descobrindo seu amor por Canjinha.

    PS: Ai kkkk eu apareci no print... me sinto honrada.

    ResponderExcluir
  60. Finalmente, to adorando esses capítulos em que Siwon ta tomando uma atitude <3

    ResponderExcluir
  61. Amoo esse capítulo! quando o Siwon finalmente começa a tomar iniciativa vc sabe q a história tá evoluindo.
    Ta sendo ótimo reler guy nesse blog assim dá pra manter a história na memória enquanto lança o próximo,é uma pena q tá chegando nos atuais :(
    Adoro o seu jeito de traduzir Rina-sama muito obrigada!

    ResponderExcluir
  62. FINALMENTEE SIWON
    Amo demais todas as comics q vc posta e estou morrendo de saudade de SOUL CONTRACT foi graças a ela q conheci o Blog Obrigada <3

    ResponderExcluir
  63. hehehhehehhehehehehheheheheehheheheh :v agora sim ta ficando bom digamos q ta muito BOMM
    ( ͡° ͜ʖ ͡°) por favor prossigam com esse beijo pq to amando ver (na verdade quero mais q um beijo mais querer ñ é poder ¯\_(ツ)_/¯ vou ate favoritar esse cap <3)
    Obrigadu pelo capitulo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  64. Eita que a partir de hoje o negócio parece que vai para frente!! Siwon n me decepcione pleasee!!
    PS: Obrigada pelas traduções!!
    PS 2: Adoro seu jeito de editar!! Acho super didático e me sinto altamente confortável lendo. Então obrigada pelo exagero também!! ;)

    ResponderExcluir
  65. E eu ouvi um amém senhor? A igreja toda glorifica

    ResponderExcluir
  66. Finalmente o Go mostrou uma atitude, quando ele não entrou no taxi e deixou o amigo dele ver eles dois ja estava ótima mas no final com esse beijo ficou maravilhoso amei.
    Eu amo suas traduções <3

    ResponderExcluir
  67. E eu ouvi um amém senhor? E a igreja inteira glorifica!! Amando.... Agora a coisa vai. Nada como o medo de perder e um ciumezinho basico para dar uma reviravolta... Aí.ai. Quanto a senhora dormir e não postar nada,perdoarei,mas não repita mais isso.😛😛😛. Kkkkkkkkkkkkk. Obrigada flor pelos esforços. Sei o quanto é difícil, não que eu faça traduções e tal,mas trabalho fora e em casa,dupla jornada é foda. Por favor continue nos mimando. Chu~~ obs: Dando gritos orgasticos em saber de Royal Servent. Louca para ler!. Chu~~

    ResponderExcluir
  68. finalmente o go siwon parou de agir como um moleque e tomou postura de homem, pq pow, ficar de cú doce com o seme pq vc tá confuso tudo bem mas ele exagera

    ResponderExcluir
  69. Ae caceta! Encara o q vc é poha!!!
    (Foi isso que falei pra mim quando vi q nao me importava com generos nem nada, pra mim importante e sentir amor por alguem haha)
    Yang deu mole, ninguem mando kkk
    O Siwon da comecando a da orgulhinho, vamo la meu garoto, e ja beijo o seme, agr ja sabe o proximo passo kkk (brincadeira. Ou sera q nao)
    To ansiosa pro proximo cap. Apesar de saber o q acontece, mas em portuga e uma delicinha kkk
    Obrigado Rina-sama, e eu adoro o jeito q vc traduz e deixa as letras, e bem melhor de ver, e as cores deixa mais... como posso dizer... Intenso kkk

    ResponderExcluir
  70. "A PRÓXIMA COMIC QUE VOU TRADUZIR É END E ROYAL SERVENT. SEMANA QUE VEM JÁ VOU ESTREIAR ELAS AQUI." cara, não faz isso que sou cardíaca, mentira, faz sim. :3
    ♡♡♡♡♡♡♡♡
    Meu Deeeeeeeeeeus, caran, gostei pakas desse capítulo, é isso aí Siwon encara as coisas de frente, merece respeito. Gritei quando ele fechou a porta e encarou o Kang. Foi tipo "E então?". As caras do Kang são sempre as melhores Rina, e suas notas 10/10. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR, QUE BEIJO FOI ESSE CARA? Eu tô perplexa aqui. Vala me Deus. Foi pra fechar com chave de ouro mesmo hein. Pq se for pra fechar nem vou. U.u Siwon começando a se apaixonar? Seria este meu sonho realizado? (OBS: Náh, Rina, é pq ele é "pequenenenho" por isso levanta os pés ><) Kang parece um poste, HOMÃO DA POAR. ♡ Obrigada por mais um capítulo e por se dedicar pra nos trazer rápido. ♡ Um xerin nos olhos. FIGHTING.

    ResponderExcluir
  71. Ahhhhhhh (surtos fangirls) kkkkkkkkkkkkk
    Siwon não me desaponte mininu kkkkkkkkkkk amo eles juntos <3
    Obg pela tradução *-*

    ResponderExcluir
  72. MANO EU TO MORTAAAAA FINALMENTE TOMOU ATITUDE SABIA QUE VOCÊ PODIA MELHORAR SIWON AAAAAAAA
    AGORA SÓ FALTA TOMAR COM O PAI DELE NÉ
    E O RUIVINHO SE ASSUMIR HEUEHEUE ADOROOO PRECISO DECORAR O NOME DELE AF HEUEHEU

    ResponderExcluir
  73. 😍 \0/ Siwon finalmente virou Macho .. Ops eu quis dizer UKE 😌👌
    😍😍😍😍😍😍 Q CAP maravilhoso ..........
    O que será q vai acontecer quando Dong falar com Siwon, To super curiosa pra saber 😮😬
    Obg pela TDÇ Rina Sama 😘

    ResponderExcluir
  74. FINALMENTEEEE, EU TAVA ESPERANDO ISSO A MUITO TEMPO!!!
    Já era hora né Siwon?! Pega teu Seme logo e

    ResponderExcluir
  75. socorro dei um berro alto aqui com esse final

    ResponderExcluir
  76. Eu não to acreditandoooooooo
    Na minha cabeça só tem um YEEESSSSSSSS gigante
    Meu deus agr a coisa ta ficando boa hahahauhau

    ResponderExcluir
  77. Mds *-* o siwon beijou o canjinha *grito*
    *u* E agora????

    ResponderExcluir
  78. isso é só o começo do que está por vir..quem leu em inglês sabe do que eu to falando aaaaaahh que tiro

    ResponderExcluir
  79. eu já tinha lido esse cap em inglês, mas surtei do mesmo jeito
    EU NÃO TO NADA BEM, *AQTAQUE DE FANGIRL*

    ResponderExcluir
  80. Primeiro lugar um dos motivos por eu amar seu blogs e por conta dá sua forma de mostrar seu trabalho diferenciado, mas do seu jeito com sua cara por isso muito obrigada. Essas expressões são tão sexy do Kang Dios mio, isso atitude cai matando 😂😂😂😂 siwon agora vc percebe q quer uma pentada violenta atrás 😂😂

    ResponderExcluir
  81. Meu Deus finalmente
    Gritei aqui em casa, e meu pai perguntou se eu tava doida entao eu respondi que sim

    ResponderExcluir
  82. Adorei sera que agora vai?
    tomara que sim torcendo pelo Kang.
    Dessa vez gostei da atitude do Siwon.

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  83. Ameeeeei essa atitude do Siwon; as vezes é difícil reconhecer os próprios sentimentos, luta,luta contra...mas quando é amor..aí meu filho, tem que encarar de frente e assumir !!!!

    ResponderExcluir
  84. Glória, glória, aleluia. Finalmente hein Siwown?! Finalmente temos um beijinhu iniciado pelo Siwon, achei que esse capítulo nunca ia chegar. Mds, o ruivo viu tudo, me pergunto agora se ele vai arranjar treta com o Siwon ou se confessar, só falta ele se confessar quando o Siwon e Canjinha estiverem quase se pegando. Mesmo que o Siwo tenha beijado o Kang sinto uma enorme treta vindo. Obrigada por traduzir esse capítulo Rina-sama.

    ResponderExcluir
  85. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH FINALMENTE DEPOIS DE 22 CAPITULOS É PRA APLAUDIR DE PÉ FUJOSHIS E FUDANSHIS.

    ResponderExcluir
  86. Akuma Nikki17 março, 2017

    Deus o Siwon não só tem salvação como já está salvo. De todos, serio esse foi o melhor cap de a guy like you.
    Preciso respire para não desmaiar de alegria, eu queria tanto ver esse beijo 💋

    Estou tão feliz que poderia morrer, só que não. Eu preciso ver os proximos caps tbm.

    Fico imaginando a cara do kanjinha no próximo cap e o que será que o Siwon vai falar para o ruivo depois, acho q vai ser engraçado.

    E o ruivinho é mesmo fofoqueiro, mas que um dia ainda acontece algo que vai virar o mundo de cabeça para baixo na vida dele e quando ele dê conta estará no meio que mais jugou. E eu poderei dizer (escrever) te avisei.

    Gosto de personagens ruivos quando assisti vampire knight só vi até o final porque gostava muito de Shiki.

    Obrigado Rina-Sama

    :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  87. Siwon só beijou ele pq o Kang ficou jogando na cara de que ele não iria conseguir...tsc tsc
    OLHA ESSE HOMÃO DA PORRA SIWON, ESTOU ESPERANDO O BEIJO REAL, O BEIJO COM VONTADE! AQUELE COM GOSTO...Ai senhor, não aguento...
    Enfim, obg por mais um cap Rina <3 (aquela bipolaride básica)

    ResponderExcluir
  88. AAAAAAAAAAAAAAA

    Eu não sei se grito mais pelo beijo, pela esperança de o cu doce diminuir ou como o Canjinha é gostoso


    HOMÃO DA PORRA


    -*-*-


    MAAAAAANOOO, essa parte de bater a porta do carro me encheu de esperança, já tô vendo que vou me lascar e ser trouxiane



    (Eu amo suas edições e postagens, super me identifico contigo 💙)

    Xoxo
    - SahDiAngelo

    ResponderExcluir
  89. Sim, eu apareci aqui tambem, falei que ia virar um leito digno MUAHAHSH

    E NESSA COMIC EU VOU DEFENDER O SIWON! Acredite nele, ele ainda vale! Tudo bem que ele é um babaca influenciado pela opinião preconceituosa dos outros, mas ele realmente ta tentando, o Kang tambem nao facilita as coisas TuT e precisamos lembrar que a comic se passa na coreia, que é um lugar extremamente homofobico <3

    ResponderExcluir
  90. até que enfim estou gostando do go siwon esta começando a tomar atitude e perceber seus sentimentos palmas pra ele ,mais se ele ferrar tudo no proximo capitulo de uke cheio de frescura cancelo o que falei kkkkkkkk amei muito obrigado pela comic amo demais

    ResponderExcluir
  91. AI MEU CARALHO
    DESCULPA O PALAVRÃO
    MAS MEU DEUS
    COMO EU TO AMANDO ESSA COMIC
    TA QUASE VIRANDO A FAVORITA
    SÉRIO
    Canjinha melhor pessoa
    Mesmo no começo,eu tinha pegado raivinha dele,agora eu sinto uma paixão absurda.

    Na verdade eu comento com a maior felicidade agora,mas eu nem sei se posta realmente.
    Pois aparece que "será postado quando for aprovado"
    Aí eu nunca sei...
    Mas postando ou não
    Mesmo que esteja comentando pro nada
    Estou aqui kkkk <3

    ResponderExcluir
  92. Velho to amando esse capitulo

    ResponderExcluir
  93. Agora gostei de ver, finalmente um beijo da parte do Siwon. Anciosa pelo próximo capítulos. Vlw Rina. E rlx sobre as comics que não conseguiu editar ontem, todos merecemos descansar, afinal somos humanos. 😴😘

    ResponderExcluir
  94. AHHHH JA GOSTO DO SIWON HEEHE SOU ILUDIDA MESMO
    EU AMO SIMPLESMENTE AMO O JEITO QUE VC TRADUZ RINA-SAMA TBM BAO GOSTO DE LETRAS PEQUENAS E AMO O FATO DE VC COLOCAR CORES DAS LETRAS PQ ASSIM EU NAO ME CONFUNDO :')

    ResponderExcluir
  95. Finalmente o Go tomou uma atitude de macho e beijou seu SEME ... Aleluia!

    ResponderExcluir
  96. BOAAAA RAPARIGA, MOSTRA QUE TEM CORAGEM LOKA, SE PEGUEM, SE BEIJEM, SE AMEM LOUCAMENTE <3

    ResponderExcluir
  97. amei esse cap. siwon ate que quando ele quer, ele consegue,nao ser tao chato esperando mas beijooosssss. obrigado por postar

    ResponderExcluir
  98. SOCORRO Q CAPÍTULO
    Olha, faz um tempinho q eu n comento, confesso que muitas vezes vinha só pra ver se tinha att as comics q eu acompanho, mas parei pra pensar e refleti que do mesmo jeito que eu comento nas fanfics q leio, não custa nada comentar nas comic que eu gosto, afinal, também leva tempo e esforço pra fazer. Então aqui estou saindo do mundo das trevas e fantasmas jdjdksbskbsivsy farei o possível pra manter frequência com comentários, pq às vezes a preguiça bate, mas vale a pena, né amores? Bora comentar meu povo!
    Voltando à falar sobre o capítulo, espero muito que o Siwon continue assim e melhore mais ainda, pq não acho nada digno o jeito que ele tratou o Canjinha ANTES de saber que ele era o Kang Jun, pq independente de eles se conhecerem antes ou não, não se trata alguém desse jeito, pelo amor de deus. E AMÉM PELO BEIJO QUE O SIWON COMEÇOU, MELHOR COISA QUE ELE FEZ EM TODA A COMIC
    O ruivo lá que eu não lembro o nome, prevejo tanto ele acabar gostando de um cara que vai fazer ele se arrepender de tudo de preconceituoso que ele já falou, esperem e verão hehehehe
    Acho que deu pre me redimir com um comentário desse tamanho, né? Espero djbdksbsksbsosb
    Obrigada Rina-Sama! Até o próximo! 💕💕

    ResponderExcluir
  99. AAAAAAAA finalmente siwon parou de fazer cosplay de onodera e tomou atitude, gosto de uke de atitude. Agora espero q eles se acertem, kang pq tão lindo? Ansioso pelos próximos capítulos, agora ainda mais já que super lovers acabou, mas pelo menos tem a guy like you ❤️

    ResponderExcluir
  100. ALELUIA SENHOR AGORA EU POSSO MORRER EM PAZ EU TO TÃO FELIZ <3 EU TO CHORANDO AQ E COM ESSA TRADUÇÃO LINDA CADA PALAVRA ENTRO NO MEU CORAÇÃO COMO UMA BALA DE ARMA DE FOGO <3 MDS

    ResponderExcluir
  101. sera que ele mudou mesmo ou somos otimistas demais?
    bom, terei de esperar até o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  102. AAAAAAAA,mds,não tô crendo,finalmente ele tomou uma atitude,que final *-* (e eu adoro o jeito que vc edita e os gifs,obrigada)♡

    ResponderExcluir
  103. Eu quando li que você ia traduzir uma comic nova até bateu uma animação, quando eu li ''END E ROYAL SERVENT'' pensei: Nunca ouvi falar. Dai eu fui procurar no google por imagens e AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU JÁ VI ESSA COMIC NO LEZHIN E GOSTEI MUITO DOS TRAÇOS DELA DA SINOPSE TAMBÉM. Estou super ansiosa. E eu realmente gosto muito do seu jeito de traduzir, em capslock sempre fica melhor de entender e as suas ntoas deixam o capítulo mais interessante.

    Vamos começar a comentar sobre o capítulo que foi 10/10.

    Eu realmente não entendo Go Siwon, o cara acha que tem direito de pedir explicação como se o Kang fosse namroado dele ou algo do tipo. Querido, você passou uma boa parte da comic ignorando o Kang e agora quer explicação? Sério? rs
    ''VOCÊ DEVERIA ME AGRADECER..SE NÃO FOSSE POR MIM ESTARIA EM UM GRANDE PROBLEMA.''
    TUDO BOM CONTIGO GO SIWON? Pra começo de conversa foi VOCÊ que começou toda aquela confusão no clube, e o Kang só queria experimentar uma outra pessoa que não fosse você rs.
    Pulando alguns diálogos depois...
    ''Eu não..quero que as coisas termine de um jeito estranho...'' A FACE DO KANG QUANDO OUVE O SIWON FALAR ISSO!!@@#!@@#!@!#@#!2132 Eu também acho que ele tem faces interessantes. Queria ver a face dele quando ele tá sorrindo.. deve ser a coisa mais linda.

    Então , enquanto o siwon tinha lembranças do Kang quando era criança no capítulo anterior o Kang teve lembranças do Siwon quando era criança, quando o Kang sumiu.
    Eu não entendi o porquê do Kang achar que depois do seu sumiço o Siwon iria ficar feliz.. o Siwon se importava muito com o Kang naquela época. Acho que pra ele achar que pro Siwon aquelas lembranças de infância não importavam pra ele era por que o próprio não o reconheceu... Sei não, devo estar falando besteira. Meu senso de lógica depois que voltou as aulas ficou muito ruimkkkkjkj.* Já não era muito bom*

    Cara, eu to achando que esse Donghyun se importa muito com a vida amorosa do Kang ein, mas já está meio que na cara que ele sente algo á mais pelo siwon..
    Por que ele se incomoda tanto com o Kang abraçando outra pessoa em público.....
    Esse Donghyun é um curioso memso viu,bixo.
    Que sorte que o Siwon teve cara.. Na mesma hora o taxi apareceu e ele foi pra dentro PORÉM... ALGO INESPERADO ACONTECEUUU.

    ''Você ainda não quer ser visto com um cara gay como eu,huh?'' MANO AaAaAaAA EU FIQUEI MUITO ESPERANÇOSA DO SIWON DAR MEIA VOLTA E POR A CARA NO SOL (que).
    E ELE RALMENTE FEZ ISSO!!#@!@!#@#!@#! ELE TTEVE A CORAGEM DE TIRA RO BONÉ QUE ESCONDIA SEU ROSTO E SE COLOCOU EM FRENTE DO KANG,E ENQUANTO ISSO O DONGHYUN JÁ TINHA SE APROXIMADO!!1 AaAaAaAA
    Até o Kang ficou chocado.
    Ai,ai esse DongHyun...

    Mano.. O KANG FICA MUITO BONITO QUANDO FICA VISTO DE ''PERFIL'', NA VERDADE... ELE É BONITO DE TODOS OS ÂNGULOS RSRS.
    SIWON ACEITA LOGO QUE VC TA APAIXONADO MEU PARCEIRO.
    ''UMA VEZ EU TE PERGUNTEI SE VOCÊ PODERIA ME BEIJAR.....PARECE QUE A RESPOSTA PARA ESSA PERGUNTA NÃO MUDOU..'' EU JÁ ESTAVA TORCENDO PRO SIWON IR ATRÁS DO KANG E TACAR UNS BEIJO NELE...
    E NUM É QUE O GAROTO FOI MESMO?!!!!!! EU TO GRITANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FINALMENTE ELE TOMOU ALGUMA DECISÃO NESSA VIDA QUE PRESTASSE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TO MUITO FELIZ POR ESSA SUA ATITUDE GO SIWON.

    E eu nem tinha percebido que o Siwon estava na ponta dos pés kkkkjkjk QUE FOFINHO AAAAAAAAAAAAAAA. Ele é bem mais baixinho que o Kang. Ele deve ter pegado muito impulso quando ele correu :v
    Ai socorro..*Tem muito AAA nisso daqui SOCORROKKKJ*
    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  104. sera que não e m sonho se for não me acorde por favor amei nas pontas dos pés ai ai socorro

    ResponderExcluir
  105. Amém! Até que enfim! o Siwon resolveu marcar território. kkkk algo me diz que este rompante só aconteceu porque o Kang deu um gelo nele. Prevejo Siwon deixando a gente louca enquanto fica no estilo "não caga, nem desocupa a moita". kkkkkk Gosto de mais desta comic. Obrigada pela postagem Rina-sama!

    ResponderExcluir
  106. POSSO OUVIR UM AMÉM? Não esperava por isso nunca, Go do céu ganhou meu respeito só pela parte do táxi, isso que eu gosto de atitude! Pelo jeito as aulas com o Er ye funcionaram AMEI, que continue assim!

    ResponderExcluir
  107. Aeaeaeaeae meu dia estava péssimo e esse beijo salvou minha sexta feira ❤ obrigada por mais uma tradução e adoro a forma com você edita, fica muito melhor de entender! Obrigada

    ResponderExcluir
  108. Capitulo muito bom!!! Por mais chato que o siwon seja nao consigo desgostar dele, tomara que ele melhore no decorrer da historia.
    Mais uma vez obrigada pelas traduçoes!!

    ResponderExcluir
  109. Finalmente!!!!* Glorificando de pé *
    Que comic incrível, estou apaixonada!
    Só espero q ele não se acorvade agora!

    ResponderExcluir
  110. *----* isso se anime mais assim teremos mais capítulos para ler kkkkk
    Obrigada pelas traduções amo de coração <3

    ResponderExcluir
  111. Estou viciada nessa comics adoros todas mas essa está me deixando apaixonada. Adoros as suas opiniões Rina😘😘😘 concordo com quase todas e morro de rir com algumas..😂😂

    ResponderExcluir
  112. Ahhhh é aquele ditado né, Fé no Pai que otp vai :) Obg pelo capítulo :)

    ResponderExcluir
  113. AAAAAAAA É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA, FINALMENTE SIWON

    ResponderExcluir
  114. vou ser sincera.. eu fiquei tão louca pela historia que comecei a ler em inglês antes da rina postar aqui e bom já li esse cap que a proposito foram varios gritos no dia kkkkkkkk

    bom.. mais não é a mesma coisa sem os comentarios da rina serio senti muita falta por isso estou lendo de novo os caps só por causa dos comentarios kkkk <333

    não vou dar spoilers mais preparem o coração pq olha a waje quer matar a gente com esse historia cheia de misterio.. parece até um kdrama..
    até a parte do preconceito sobre a sexualidade dos outros u_u é bem como a waje descreve :/

    ResponderExcluir
  115. Lindoooo!!! Será que dessa vez esse trem desengata?! kkkk Moça obrigada por mais esse trabalho duro. ;)

    ResponderExcluir
  116. Finalmenteeeee, aleluiaaaaaaaaaaa... Parabéns tomou uma atitude decente siwon \o/

    ResponderExcluir
  117. Esse ruivo tá chato demais, para de ser fofoqueiro cara.
    Nem acredito que o Siwon fez alguma coisa certa (finalmente) tô chocada. Espero q n seja ilusão, Rina 🤞🏻🙌🙏🏻 /Adoro sua edição, a maioria dos mangás/comic tem a letra pequena, aí eu tenho q aproximar (é uó) e sem contar q eu tenho problema de vista (sou quase cega kkk)

    ResponderExcluir
  118. Pensei que não iria ler nada hoje no blog por conta da minha internet u.u passei a tarde toda e entrei a noite e só voltou agora. Já estava toda tristonha pelos cantos da casa.
    Já é minha rotina entrar no blog todo dia pela manhã, tarde ou noite pra ver se tem algo. É algo que faz meu dia ficar melhor. Pro meu dia fechar com chave de ouro, tenho que vir no blog XD <3

    QUE CAPÍTULO FOI ESSEEEEEEE!!!!!!!!!! ESTOU GRITANDO(por dentro, porque está todo mundo dormindo). O capítulo de hoje foi MARAVILHOSOOOO!!!

    Finalmente Siwon tomou atitude certa. Olha Siwon, você está ganhando pontos comigo. Não vá me decepcionar não, viu?

    Gostei do Kang dando uma prensa no Siwon. Porque se ele não tivesse feito isso, ele nem teria se mostrado pro ruivo e nem teria beijado ele. Apesar que em nenhum desses momentos o Kang esperava que Siwon mostrasse atitude.
    Foi pego de surpresa hein Kang? Tenho certeza que por essas atitudes você não esperava.

    Como será a conversa entre o Siwon e o ruivo? Super ansiosa pra saber o que vem por aí.

    Obrigada pela tradução! <3 <3


    P.S: Apareci no print /o/

    ResponderExcluir
  119. Rina, onde é que você acha esses gifs do final ? Ri nesse do cara que vira um avião hahahahahahaha

    Adorei esse final, agora quero ver ele admitindo o que sente, quero é ver declaração rolando por aí !
    Esse beijo foi tão bonito, mas ainda prefiro aquele primeiro que foi muito bem desenhado, gostei da expressão deles no começo.
    Esse beijo foi pego de surpresa, mas não deixa de ser um :3
    Bom vamos ao que interessa, parece que se não fosse o Siwon ali com o Jinha, o que será que esse garoto faria alí ? Iria espalhar boatos e etc ? Hmmm parece que algo ainda não está resolvido, por outro lado, algo está quase se resolvendo, falta pouco se depender do Siwon.
    Bom, como já sei o que vai acontecer e não vou contar porque é errado -q
    Vamos supor uma resposta á esse beijo, se for por todos os ocorridos momentâneos e seguidos, a probabilidade dele rejeitar é um pouco alta, mas não é 100℅. Se Jinha rejeitar, é por que tem o interesse em ver Siwon sentindo na pele o que ele sentiu por todos aqueles momentos, podem ser especial para Jinha, mas o tapado não entendeu no começo.
    Agora com essa atitude do tapado, podemos ver que ainda tem esperança !!!!
    VAI SIWON QUE É TEU ! FORÇA CARA QUR TU CONSEGUE AHAHAHAHA


    Obrigada por traduzir Rina !
    A propósito, esse END é What lies the end ? Se for, só digo que ele é o mesmo nível de Warehouse, Killing Stalking e Royal Servant. Dá uns arrepios só de ler, você sabe que é errado, mas mesmo assim continua lendo. End é ótimo com esse drama e suspense.
    Falando em comics, vou recomendar uma para você ler, estou gostando bastante, ela se chama Heart Silence é drama e comédia. Nos capítulos atuais ele está mais pra drama. Acho que vai gostar. Não sei se gosta de Killing Stalking, mas esse Warehouse é no mesmo nível, só um dos protagonistas é psicopata, recomendo também hahaha

    Beijão !

    ResponderExcluir
  120. Aaaaahhhhhhhhh FINALMENTE Eu já não aguentava mais kkkkk é tanto mas tanto c* doce q eu até Eu q Faso c* doce para um Car*** não aguentei kkkj é vamos torcer para q o siwon melhore é vire um um e q eu respeite kkkj

    Acho q não me apresentei não É mesmo ? Kkk prazer eu sou mas um Ghost do seu blogue Kkkk eu to te acompanhado a um ano eu acho kkkj tive coragem só Agora kkk eu a inda vou criar uma conta.

    Agora quem é Q não ta comentando agora ? Kkk mentira te amo rina-cham :3 Vc é a minha senpai kk ( praticamente ) obrigado pela tradução dos caps kkk

    A antes de eu eu sumir de novo kk eu queria deixar um sugestão para vc traduzir se não for pedir muito vc poderia trazer para o seu blogue " um coração silencioso " por favor nunca te pedi nada xD kk então É isso

    Assinado : apenas um Ghost.

    ResponderExcluir
  121. MDS estou amando demais a comic ❤

    ResponderExcluir
  122. Adoooooooooooooooooooooooorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  123. ALELUIAAAA!! FINALMENTE ELE SEGUIU O BOM EXEMPLO DO MAIOR UKE DESSE MUNDÃO(SR YE) 😄❤

    ResponderExcluir
  124. E VRAU! HAHEHIAHEIAAUEH (RISOS HISTÉRICOS) EU AMEI,FIQUEI REVENDO A MESMA CENA, AAAAAAAAA NEM ACREDITO UHUL SAI DO ARMARIO GOO, GO OFF DO ARMARIO (eoq)

    ResponderExcluir
  125. Se eu fosse o canja eu daria um fora baby nesse Siwon, sério só por um Cap mesmo pra ele vê quem é q manda

    ResponderExcluir
  126. Se eu fosse o canja eu daria um fora baby nesse Siwon, sério só por um Cap mesmo pra ele vê quem é q manda

    ResponderExcluir
  127. Isso é que é uke n pensa duas vezes e vai com tudo

    ResponderExcluir
  128. a meu deus finalmente siwon tomando atitudes

    ResponderExcluir
  129. Estou gostando cada vez mais dessa comic, porque ela mostra a realidade que muitas pessoas passam para descobrir sua própria sexualidade. Entendo a confusão que Siwon está sentindo, o problema é que ele se espelhou no pai demais enquanto crescia: Ele lida com os problemas com agressões físicas e verbais. Mais ele está evoluindo com a ajuda de Kang, o que é uma maravilha! *-*
    Obrigada por traduzir Rina-sama! Amo suas Notas, e as letras grandes e coloridas!

    ResponderExcluir
  130. Não consigo acreditar até agora nesse beijo, os gritinhos que dei, meu pobre core acaba assim, super orgulhosa do Go.
    Muito obrigada por traduzir essa maravilhosidade, super ultra beijocas♡.

    ResponderExcluir
  131. FINALMENTE, É PRA GLORIFICAR DE PÉ, ESSE UKE TAVA MUITO CHATO, EU ME APAIXONEI POR ESSA COMIC, A TRADUÇÃO ESTÁ INCRÍVEL

    ResponderExcluir
  132. Parei d acompanhar os trabalhos por um tempo, mas agora eu vooooltei e MDS obrigada pelos capitulos... Faz minha vida melhor !

    ResponderExcluir
  133. Sério este capítulo foi maravilhoso ❤️
    Obrigada por continuar a traduzir, rina-sama 😘

    ResponderExcluir
  134. MDS Rina-sama suas NTs são as melhores, no capitulo passado por algum motivo não consegui comentar (o blog tava bloqueando) mas eu não sei se ria mais com as suas NTs ou com o capitulo hasushuashuhsuahsua. E esse capitulo foi muito bom FINALMENTE O SIWON ADMITIU AEWWWWWWWWW É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA, eu amei a atitude do Siwon nesse capitulo, tava torcendo para ele fechar a porta do taxi e encarar de frente seu amigo homofóbico estou louca pelo próximo capitulo <3 Acho que a guy like you está se tornando minha segunda comic preferida (depois de BB, pq né BB é BB hashuashua).
    Mais uma vez obrigada pela maravilhosa tradução.
    P.S. Sou muito mais suas tradução "exageradas" com letras grandes e coloridas do que as sem graças, é bom assim msm expressar seu jeito em algo que você ama fazer e faz de todo coraçao <3

    ResponderExcluir
  135. Faz tempo que eu não comentava aqui. O.o
    Genteee oq foi isso?! <3 Será que o Ritsu Siwon está deixando de ser babaca? Ou será que isso é apenas um sonho? Alguém me belisca porque não estou acreditando.
    Eu amo as faces do Canjinha mas as expressões do Ritsu Siwon estão mudando. (To gostando muito disso).
    Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  136. Putz até que enfim . Tomou uma atitude .

    ResponderExcluir
  137. ALELUIA...ALELUIA.. ALELUIA... AALEEEEEELUUUUIAAAA.
    É PRA GLORIFICAR DE PÉ IRMÃOS.
    EM NOME DOS CUZIN, FINALMENTE SIWON TOMOU ATITUDE.😆
    Agora ele fez certo, deu os closes certos, não fugiu do amigo fofoqueiro (ruivinho melhore pelo amor, no início gostava de você, mas agora quero mais é que vc ache a vergonha na cara que é ela que tá te faltando).
    Finalmente hein Siwon, deu um beijo no teu seme 🌚🌚🌚, essa cena foi linda demais.
    Acho que agora posso guardar o sangue de galinha, pq personagens pra receber macumba já tem demais.
    Muito obrigada Rina por esse capítulo divonico 😳💕

    ResponderExcluir
  138. Omaigaaaá... tomou a atitude hohohoo ... ja era hora ... aeeeee meu coração. ..Não aguento tanta fofura. ..tanta beleza....tanta agarração ... sabe de uma coisa? Eu adoooooro. Pq isso nao eh yaoi hohoho se bem que ta ótimo desse jeito. Tenho certeza que "isso não é amor... Não é amoooooooooor!" Kkkkkk tive que escrever isso.
    Tava acumulando capitulos mas hj deu vontade de ler kkkkkkkkkk mas acabou e agr eu to me sentindo triste por ter lido agrrr ...poderia ter deixado acumulado mais hohohoho mas msm assim...adooooooooooooooooro!
    Obrigada por postar aki.

    ResponderExcluir
  139. AAAAAAAAHH É PRA GLORIFICAR DE PÉ DE NOVO. TA GANHANDO MEU RESPEITO ESSE MENINO
    Obrigado pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  140. Vo colar essa ultima imagem na testa🙆

    ResponderExcluir
  141. Eu nunca comentei pq sou tímida e sou meio nova aqui nem tem um mês que tô vendo o blog mais adoro tudo e essa comic acaba comigo mds finalmente nunca vi tanto cu doce em uma comic mais minhas orações foram ouvidas finalmente ele pegou o Boy vai nessa Siwon ����

    ResponderExcluir
  142. FINALMENTE
    Já tava na hora d parar com esse mimimi nean
    Ashujauahs
    Obg por traduzir essa dlç

    ResponderExcluir
  143. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FINALMENTE, meu odeio pelo Siwon diminuiu, nossaaaaaaaaaa uke complicado esse hein
    Obg pela maravilhosa tradução ^^

    ResponderExcluir
  144. ALELUIA IGREJA VAMOS LOUVAR DE PE PQ ESSE CAPITULO MERECE
    AMEEEI ALELUIA
    FINALMENTE SIWON LASCOU UM BJ NESSE SEME LINDAO DA PORRA ❤❤❤😍😍😍
    SO VEM PROXIMO CAP...
    Obg pela tradução sua liiiinda❤

    ResponderExcluir
  145. AAAAAAAAAAA MEU CU MEU CU EU NÃO TAVA PREPARADA PRA ISSSOOOO AAAAAAAAAAAAA
    (SE BEM Q JA TAVA UM POUCO)
    AGORA SO FALTA O TREPA TREPA

    ResponderExcluir
  146. Por um futuro em que Siwon tome mais atitudes como essa, e pense menos nas coisa, pensar demais em tudo sempre da errado, a moderação até mesmo na reflexão que fazemos de nossas vidas!!!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.