14/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 20

DEPOIS DE UNS DIAS SEM DRAMA,O DRAMA ESTÁ DE VOLTA. HOJE ESTOU A VAMP, APROVEITEI MINHA FALTA DE SONO PARA EDITAR ESSE CAPITULO.
FAZIA TEMPO QUE NÃO POSTAVA A MODO VAMP QUANDO TODO MUNDO ESTÁ DORMINDO.

AVISO: SOBRE MEU ZAP, ONTEM EU TIVE UM PROBLEMA NO MEU SMART E TIVE DE COLOCAR ELE A MODO DE FÁBRICA. PERDI TODOS OS CONTATOS DOS VISITANTES QUE EU TINHA NO SMART. PARA QUEM JÁ TINHA ME ADD ,EU PEÇO QUE VOLTEM A ADD PARA QUE EU POSSA GUARDAR O CONTATO DE NOVO NO MEU SMART.

VEJAMOS..VIVI-SAMA, SHERON, THASSY, NATHY E TODOS OS QUE JÁ TINHA AQUI NO MEU ZAP...É PARA VCS ME ADD DE NOVO. LÁ NO EQUIPE ESTÁ MEU NÚMERO.

DEMORO UM POUCO PARA RESPONDER MENSAGENS DE ZAP, A MAIORIA QUE TINHAM ME MANDADO ACABOU EU NEM LENDO PORQUE ACONTECEU ISSO COM MEU TELEFONE. AVISO DADO.


















































































101 comentários:

  1. Ameeei, espero de verdade que o Siwon abra os olhos e pare de ser um babaca ehuehu
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  2. Caramba O Kang é muito FD.. ele tem meu respeito, além de ser tão kawai e um guerreiro "Kang ❤"
    Obg pela TDÇ Rina linda ❤😙

    ResponderExcluir
  3. Hoje é aniversário do Kang ♥ meu amorzão, versão chibi, adulto, all *-----* Ansiosa pelos próximos!

    ResponderExcluir
  4. Oba minha comic favorita��.
    Bom conheci o blog tem poucos dias e estou amando, e A Guy like YOU se tornou a minha comic número um; bom obga pela dedicação constante e tradução Rina-sama, estou me apaixonando a cada dia mais pelo blog...

    ResponderExcluir
  5. AI MEU CORE 💔😭 canjinha é tão precioso mds 💗 Arigato rina pelo seu tempo e esforço 😄😙 obg por traduzir essa maravilha!!!

    ResponderExcluir
  6. Enfim de volta!!! Cara quase tive um treco com essa minha viagem. A única coisa boa foi rever a família , mas hoooo carnaval de merda! Só fiz me estressar. A internet a base de manivela. Para abrir a página e ler as comics levava um dia e comentar? Há,há,há impossível! Amo essa comic,mas vamos combinar que Siwon é o uke mais chatinho das histórias de comics que eu já li. E Jun é o teimoso! Mas acredito que dará certo essa relação. Louca que chegue essa parte afinal o Jun merece.Que bom que vc está melhor Rina. E obrigada por continuar nos mimando.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh nossa acordei de manhã e vi Guy like you nossa viu lervau eu ja comeco o meu dia lendo uma comi logo meu dia ai vai e aoarece uma cena dessa 😥😭😭 to chorando aqui logo cedo kkkkk ai meu deus esse Kang sofre mais do q todo mundo e ainda ta um sorriso desse 💜 seu lindo!!! Obg Rina💜 Marina Chan.

    ResponderExcluir
  8. caraaamba, esse cap me deixou com o coração apertadinho, eu espero que as coisas melhorem daqui pra frente.. amo as versões deles crianças, uma inocência tão bonita e tão fofa..amizade de infância são as melhores haha.. obg pelo cap de hoje, bj de luz..

    ResponderExcluir
  9. Mais que pai fdp! Bem difícil n ser escroto quando se tem um pai assim, mas msm assim n gosto do Siwon kkkk 🤷🏻‍♀️ Kang é tão precioso, todo preocupado, um amor de criança ❤️
    Siwon só chora.... será q agora ele toma vergonha na cara e para de falar aquelas merdas pra Kang??

    ResponderExcluir
  10. OBa posta mas porfavo sera que ira ter final feliz espero que sim tomara que tenha um pouco de lemon

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAA eu amo essa comic ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. agora o Kang e um precioso amigo? Pelo amor ne Go vai se ferrar ... Aaaah que odio . Agora voce fica chorando .. Mas acho que tambem nao posso culpar nenhum dos dois por causa do tipo de familia que tiveram. Obrigada Rina .

    ResponderExcluir
  13. Ai eu acho que tem um olho na minha lágrima ;-;

    ResponderExcluir
  14. Sobre o Siwon: "grito, corro e fujo bem rápido" kkkkk desculpa, sei que o momento tá tenso
    Que bom que o Siwon lembrou, fiquei emocionada com esse capítulo. Obrigada por voltar com o drama
    OBS: acho que os visitantes adoram quando você está no modo vampira (eu também) mas não se esqueça de dormir. Apesar de que, se você estiver sem sono, ok :v

    ResponderExcluir
  15. Esse canjinha chibi é um amor!!!! 'MEU PRECIOSO AMIGO" querido quando você vai notar que canjinha não quer ser seu amigo???? Ele quer ser outra coisa!

    ResponderExcluir
  16. Drama total dessa vê hein! Com um pai desses ta explicado por que a criatura é tão indecisa. Enfim, adorei o capítulo.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, emocionei. 😢 Tomara que os dois se acertem agora, sem bem que acho que o Siwon vai ter que correr um pouco atras agora, já que o Kang está mais que ferido. O pai do Siwon é um babaca e infelizmente existem muitos pais que nem ele que acaba com ossonhos dos filhos; E a pureza de uma criança é a coisa mais linda que existe, pois ela não liga o quanto sofre, só quer ver a pessoa que ama Feliz. #Rina recado recebido. Obrigada por mais esse capitulo. ✌ Para não perder o costume deixar dizer isso: Tudo amo guria. 😜

    ResponderExcluir
  18. Calma aí deixa eu enxugar a cachoeira aqui
    O Kang era muito FD, não tem outra palavra pra descrever ele

    ResponderExcluir
  19. Que capitulo lindo! Eu gosto muito da amizade que esses dois tinham no passado, era algo como um se apoiando no outro! Amo isso!

    ResponderExcluir
  20. Chorei amei esse apoio esqueceu seus problemas pra socorrer seu amigo precioso

    ResponderExcluir
  21. O Canjinha era uma amorzinho de criança apesar de tudo sempre ficava ao lado do Siwon , e uma pena que o Siwon cresceu e virou essa pessoa chato que diz barbaridade ao Canjinha !!!.Oh 😲 comic pra me fazer sofrer!!!! Mas adoro ela kkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. Por algum motivo ontem os comentários não estavam querendo carregar então não deu pra eu comentar.. Mas agora a caixa de comentar abriu e parou só de parecer que estava carregando.Então eu não comentei uma dúvida minha no último capítulo que saiu de 3 de março que você falou sobre os e-mail a dúvida é:você vai fazer uma postagem só pra isso ou quando sair o cap de uma comic você vai avisar pra deixar o endereço de e-mail? *ficou confuso?*

    Se não for pra me fazer de manhã nem é A guy like you.

    Vamos falar sobre o capítulo.


    Como sempre o Kang se preocupando com o Siwon, o garoto sofria mais que o Siwon e mesmo assim queria ver seu bem. O Kang quando criança tinha uma admiração tão grande pelas comic's que o Siwon desenhava. Se bem que, o siwon poderia voltar a desenhar...

    VITÓRIA ESTÁ PRESTES A COMETER UM CRIME!CARA EU TENHO TANTA RAIVA DESSE PAI DO SIWON!!@#!@#@@#!@#! A criança chegou em casa toda feliz por que ganhou um prêmio, e o cara vai lá e rasga o certificado que o garoto ganhou de melhor comic da classe. Eu também pensei que ele não deveria ter msotrado ao pai.. mas ele talvez pensou que depois de ver que o filho era bom fazendo isso ele iria aceitar,mas não foi oque aconteceu. Eu não acredito que o pai do siwon TEVE A CORAGEM DE DAR NA CARA DA CRIANÇA, os pais dessa comic tem tudo problemas? O pai dele é tão frustado assim com a sua vida que quer forçar o garoto a se tornar oque ele nunca consegiu? Esses tipos de pais são horríves.
    A mãe do siwon até que era gente boa. Não sei como ela aguentava um marido chato desses.

    E mais uma vez o Kang correndo atrás do Siwon e só levando na cara. O garoto todo preocupado com o amigo e o siwon joga o caderno na cara dele :(
    É muito emocionante de se ver como o Kang fazia de tudo pra alegrar seu melhor amigo.
    O siwon criança chorando nos braços do Kang criança AAAAAAaAaAaAaAA E AINDA TINHA OS PENSAMENTOS DO SIWON SOBRE O KANG E COMO ELE ESTAVA SEMPRE AO SEU LADO EM MOMENTOS FELIZES E TAMBÉM QUANDO ELES TINHAM SEUS MOMENTOS TRISTES... E AINDA TINHA O SIWON ADULTO CHORANDO
    NÃO AGUENTO MAIS SOFRER @ WAJE

    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era pra ser ''Se não for pra me fazer chorar de manhã nem é A guy like you.'' kkkjkjkhk

      Excluir
  23. Nossa ;-; tem água escorrendo dos meus olhos agora. Tomara que dê tudo certo pro Siwon e pro Canjinha(Mds eu morro de rir falando isso kkkkkk), não vejo a hora deles se acertarem e ficarem juntos.Obrigado por traduzir <3
    -"Clear"

    ResponderExcluir
  24. Poxa vida,tomara que siwon corra atrás do kang e pare com o "não me toque" dele kkkk

    ResponderExcluir
  25. chorando horrores, adoro o kang, muito lindo e forte, obrigado pela traduçao

    ResponderExcluir
  26. Eu sabia quando vi a comic disse " irei sofrer de novo ",e agora estou eu chorando igual idiota,meu Hades socorro to sofrendo de mais. Rina-sensei,voce passa seu whats para os visitantes? Se sim,pode me passar? Gostaria de te conhecer 😍 você é praticamente minha salvadora,não só você mais como todos os integrantes do blog amo vocês e coração,como meus problemas me afetam as coisas que leio aqui me fazem ficar calma,Deus livre de ela um dia ser apagada,amo esse blog e amo vocês. ♡
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  27. Eu estou em águas aqui... O Kang é o cara...
    Valeu Rinaaa

    ResponderExcluir
  28. Meu coração porra!!! Assim eu num guento amiga!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  29. *enxuga as lagrimas* Ai meu santo caralhinho, eu tô seriamente apaixonada por esta comic, principalmente pelo traço, só perde pra BB. Obrigada pela tradução. Como está na sua faculdade, Rina-sama?

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus eu tô chorando! Como que o Siwon conseguiu esquecer isso???? Meu coração tá partido 😔😭

    ResponderExcluir
  31. Como vc pôde se esquecer de um Amigo delicinha como esse Go Siwon?? Agora Vai!!

    ResponderExcluir
  32. Lendo no meio da aula
    Bela aluna👌
    Só isso sobre o cap 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  33. Muito lindooo!!! Obrigada pelo trabalho duro.*-*

    ResponderExcluir
  34. Rina, ontem os comentários não tavam carregando então não deu pra comentar nada ;-;
    Agora, sobre o capítulo, o Kang é o que mais sofre e o que mais tenta ajudar, tô me sentindo um lixo de ser humano comparado a essa criança, como alguém pode ser tão bom?!!
    Ainda não compreendo o pai do Siwon, tipo, teu filho se esforçou o suficiente pra ficar em primeiro lugar em um evento da escola, desmerecer isso é muita ignorância por parte dele!!!
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama, tô tentando aguentar esses tiros aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. primeiro queria reclamar que não consigo comentar no último cap de 3 de março, só fica "carregando comentários" e isso me deixa muito bad :c
    enfim, tadinho do Kang namoral, Siwon conseguiu foder todo o psicológico do cara em um dia...nem a mãe morta conseguiu deixar o menino tão abalado...tnv Go Siwon. Muito Putassa com vc!
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  36. esse cap <3 meu bb é muito fofo <3
    e obrigada por mais uma tradução ><

    ResponderExcluir
  37. CHOREI ;-; MDS... ESSA COMIC É LINDA <3
    MTO OBRIGADA POR TRADUZIR ELA <3 AAAAAAAAA
    ;------;

    ResponderExcluir
  38. Que belo capitulo.
    e que bela criança era o Kang.
    adulto nem preciso comenta né^^

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  39. Estou chorando no copinho e ele está transbordando.

    Obrigada pela tradução e por tirar um pouco do seu tempo para traduzir essas web comics. 🤗

    ResponderExcluir
  40. Será que agora o siwon vai para de cu doce? 🌚

    ResponderExcluir
  41. Rina-sama desculpe perguntar mas sobre killing stalking vai demorar para ter novos capitulos?🙏🙇

    ResponderExcluir
  42. Será que agora o siwon vai para de cu doce? 🌚

    ResponderExcluir
  43. Aiaiai quando é que o drama termina, o Kang era uma criança linda, e o siwon precisa agora concertar a cagada que ele fez. Rina obrigado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  44. Espero que o Siwon deixe de ser chato! O capítulo tá incrível, um amor pelos dois ❤

    ResponderExcluir
  45. Awn!!!! Que fofinho esses dois. Quem vê o Canjinha adulto não pensa que ele era tão fofo :3
    Miga, eu não sei se vc já falou sobre isso em algum post, mas vc trabalha com alguma coisa além de traduzir comics ?
    É so uma ideia, mas vc podia fazer um post falando sobre vc. Eu sei que o blog não é sobre isso, mas so para os visitantes te conhecerem melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem um negocio próprio, uma casa de festas se não me engano

      Excluir
  46. Manos do seuuuuuuuu eu nunca chorei tanto com uma como como eu chorei com essa sério o canjinha e o melhor amigo do mundo mesmo ele apanhando de vc sempre estará ao seu lado

    ResponderExcluir
  47. Kang chibi :"É precioso pra você, não é lixo!" pequenas gotas de suor másculo no canto dos olhos, Siwon: "meu precioso amigo..." um pequeno rio descendo pelos olhos.
    Obrigada por traduzir ^-^

    ResponderExcluir
  48. Que capitulo lindo e emocionante.
    Canjinha sendo um amigo muito fofo e Siwon espero que depois dessa você se lembre de tudo que voces passaram e vai pedir desculpas ao Canjinha.
    Cara serio os pais deles dois são péssimo.

    ResponderExcluir
  49. Transformei meu quanto em uma piscina 😭😭!!!
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  50. MAIS QUE ÓDIO DESSE PAI! SERÁ QUE NENHUM PAI EM COMIC PRESTA MESMO!?
    O Kang chibi merece o respeito e um pedacinho no coração de todos!(O grande é chato ainda não me conquistou)
    Rina, desculpe a minha ausência (Você nem notou né 😥) Prometo que quando organizar meu tempo vou ler as postagens atrasadas. E vou tentar comentar em todas!
    Obrigada por seu trabalho duro!~❤

    ResponderExcluir
  51. daqui a pouco eu não vou ter lagrimas pra derramar de tanto q essa comic me faz chorar kkkk
    Kang amorzinho desde pequeno <3
    obrigado por traduzir Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  52. Cajú do céu <3 é muito fofo esse menino, estava pensando que o Go deveria seguir o exemplo de Er ye e ser dono da porra toda, pq assim n está dando kkkkk (inclusive n sei pq, n esta abrindo aqui o espaço de comentário do ultimo capitulo de 3 de março) .-.
    Obrigada pela tradução, nunca mais falou comigo mas vou te adicionar de novo no wpp <3 imagino quanta gente te manda mensagem, deve ser impossível mesmo kkkk (na vdd nem sei se ainda lembra de mim :')

    ResponderExcluir
  53. Ñ consigo ler essa comic sem chorar 💔, como alguém se esquece de uma amigo assim mdss ( ಥ,_」ಥ)
    Obg pelo cap♡♡

    ResponderExcluir
  54. E começamos a semana com esse tiro.. Gente que capítulo foi esse. Kang criança é tão fofo ai Siwon como pode esquecer tudo!!! Waje tem o selo faço vc sofrer de qualidade. Quando vai vir a felicidade pra esses dois!!
    Muito obrigada Rina pela tradução ♡♡

    ResponderExcluir
  55. Amo essa comic, assim como todas as outras aqui, quando será o final feliz pra esses dois?

    ResponderExcluir
  56. Assim como o Siwon eu também desde bem criancinha gosto de desenhar e por isso recebia reclamações, minha mãe estava sempre dizendo que sesenho não dá futuro a ninguém e que eu deveria estudar caso contrário ia morrer de fome.
    Por muitas vezes fiquei chorando como o Siwon e pensei várias vezes em desistir de desenhar, eu nunca tive um amigo como o Jinha, mas desenho até hoje. Isso porque ao invés de continuar chorando eu decidi que era mais importante eu fazer aquilo que Deus me deu talento para fazer ainda que eu morresse de fome a tentar algo que eu não conseguiria do mesmo jeito.
    Nunca na minha vida precisei estudar horas para conseguir passar em uma prova, mas se tem algo que realmente gosto em mim é o fato de nunca ter parado de desenhar, hoje em dia desenhar e visitar o blog são os meus passatempo favoritos.

    Tenho um profundo desprezo por pais que fazem o que o pai do Siwon faz, os filhos não são os pais por isso é um grande erro tentar fazer um filho ser aquilo que o pai não conseguiu ser, acredito que essa é uma das muitas razões pela qual há no mundo tantos adolescentes revoltados.
    Quanto oa Jinha criança, ele era a criança mais boazinha que já vi, um verdadeiro doce. Muito triste tudo o que aconteceu com ele e despois de ter sofrido tanto achando que assim a mãe melhoraria, ver ela morta daquele jeito. (Eu queria saber o que aconteceu com ele quando ele foi levado pelo pai).
    Francamente não tenho como descrever o quanto essa comic me faz sentir profunda tristeza, mas é essa uma das razões pela qual a amo tanto.

    Obrigado por traduzir essa obras de arte Rina-Sama.

    :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  57. Essa comic ainda me mata!! Kang é uma criança tão doce!! Obrigada pela tradução!! <3

    ResponderExcluir
  58. Amei💕.. ansiosa pelo próximo cp..

    ResponderExcluir
  59. eu ja tinha visto seu whats um monte de vezes mas nunca falei pq tenho vergonha t.t
    esse cap foi tão lindo :')

    ResponderExcluir
  60. ..............Rina-sama, serio....não reclamo mais de nenhum dos dois, foram crianças que tiveram mais de merda e uma infancia dominada de medo e que tentavam se apoiar um no outro e viraram os adultos ruins de hoje, quero só ver o que o Kang e o Siwon vão fazer quanto a essas revelações.
    Kissus doces e obrigada pela tradução gostosa de sempre, adoro ver seus comentario, principalmente do nome do colegio...kkkkk Waje deixando sempre sua marca...kkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  61. Oi sou nova aqui... Mais tou amando esse como comic muito obg pela tradução Rina-sama chorei rios de lagrimas aq rsrs😭❤❤😘

    ResponderExcluir
  62. Mds do ceu berg, esse capítulo foi um tapa na cara. Canjinha era tão amorzinho quando pequeno, queria ver ele assim de novo com o Siwon, mas acho que vai demorar pra essa intriga entre eles se resolver, Canjinha não é fácil, mas ele tem razão. Mds, sem comentários sobre esse pai bosta do Siwon, só manda o garoto estudar e culpa a mãe depois, e pensar que tem gente desse tipo na vida real. Espero que com esse flashback o Siwon finalmente abra os olhos e corra pra valer atrás do Kang. Só isso, obrigada pela tradução Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  63. Que cap lindoooo😭😭😢😭😢😭😢😭😢😢😢eu ja to completamente desidratada até quando vamos sofrer assim.esse pai do siwon e um puto de merda se ele não não teve sonhos realizados na vida dele ele não tem porque destruir os sonhos do filho e ainda a pobre da mãe também saio pagando o pato é um revoltado de merda ninguém tem que receber a culpa pelas suas frustações. Mas o mas lindo disso tudo foi que mesmo o canjinha sofrendo como ele sofre ele sempre está lá apoiando o siwon não importa a circunstância e realmente de fazer qualquer um chorar. Acho que agora o siwon percebeu e Caio em si depois de tudo que ele fez com o canjinha acho que agora ele vai ter outro tipo de atitude com ele eu realmente não sei como o siwon pode esquecer aquele que sempre estava ao lado dele em todos os momentos difíceis se eu fosse ele eu pediria perdão por esquecer alguém que foi tão importante na minha vida espero que agora as coisas sejam melhores e que a waje pare de nos fazer chorar .rina obrigado por mas esse cap totalmente dramático. E arigato pelo avisoooo❤❤😚😚😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  64. Realmente eu não consigo olhar pra o canjinha sem chorar que criança de valor mesmo com toda desgraça na vida dele ele consegue ser essa criança doce e gentil que sempre esteve do lado do amigo😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭muito lindo caraaa

    ResponderExcluir
  65. Pai ridículo!!!!! Que ódio desse cara mnaoo
    Siwon foi chato falando aquilo pro Jinha mas né eles eram crianças! Agora ele continua chato (sera q vai continuar) e não tem mais desculpa não
    Jinha era um Amorzinho mano uma criança q passou por tanta coisa mas ainda consegue sorrir ❤

    ResponderExcluir
  66. Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  67. kkkkkk "Que deselegante", quero muito abraçar o Siwon ;-;

    ResponderExcluir
  68. Chorei aqui ;-;
    Pai do Siwon é um FDP, pelo amor, coitado do garoto.
    Ainda bem q o Jinha foi atrás dele!
    Obrigada pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  69. MAS ADIVINHA QUEM ESTÁ NADANDO NAS PROPRIAS LAGRIMAS? EU MESMA CAROLINE MELLO
    AAAAAAI A AMIZADE DELES ERA TÃO LINDA E INOCENTE, MEU DEUS QUE VONTADE DE GUARDAR NUM POTINHOOOOOO!!
    pai do siwon é uma bosta, assim como o do kang :c tadinho dos bichinhos
    VAI ATRÁS DO TEU SEME LOGO SIWON NÃO SEJA BURRO AALKSDLAKLD AI MEU PAI ANSIOSA DEMAIS PROS PROXIMOS CAP MSM E USABENDO OQ VAI ROLAR, essa comic é maravilhosa e merece ser lida muitas e muitass vezes

    ResponderExcluir
  70. meninas to emocionada essa amizade deles é super fofa, desejo que eles se entendam,bjs. obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  71. Oooooooooooowt 😭😭💔 acabou com meu kokoro

    ResponderExcluir
  72. ai noça, essa comic acaba cmg ;=;

    ResponderExcluir
  73. "DEPOIS DE UNS DIAS SEM DRAMA, O DRAMA ESTÁ DE VOLTA", pq uma terça sem drama não é terça, né non. CAAAAAAARA, que pai mais FILHO "DUMA" MÃE, nãm mano, dá vontade de socar. Onw, Kang é tão charmosinho, nhon nhon. :3
    T-T Que amizade linda, deveria ter durado até hoje. T-T (OBS: Huahuahuhua, colocar o nome da escola de WAJE, hehehehehe, melhor marketing que você respeita).
    Muito obrigada Rina, FIGHTING. Logo mais chegará nos atuais. Weeee. Muito ansiosa por isso, e por BB também, ainda mais depois que peguei um SUPER spoiler, nãm, mulher eu sou a rainha de pegar spoiler, eu gosto, mas eu fico toda acabada. Mal tinha me recuperado do spoiler de A guy like you, e já pego de BB, poxa, assim o coração não "guenta". Enfim... Muito obrigada novamente, um excelente trabalho, beijin no coração. :*

    ResponderExcluir
  74. Ate que fim o Siwon começo a acorda pra vidar e lembro o quanto o Kang é importante pra ele, já não era sem tempo né. Estou adorando ler essa comic em português e me apaixonando cada vez mas por ela.
    Obrigado Rina-Sama

    ResponderExcluir
  75. Está comic me deixa apreensiva. Dá uma peninha desses dois... Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  76. Rafaella P. Rodrigues14 março, 2017

    mds só chorei T.T que lindo cara

    ResponderExcluir
  77. Essa comic só me faz sofres ;---; waje não tem piedade dos nossos sentimentos
    Obrigado por mais um capítulo <3

    ResponderExcluir
  78. Essa comic só me faz sofres ;---; waje não tem piedade dos nossos sentimentos
    Obrigado por mais um capítulo <3

    ResponderExcluir
  79. Ola, sou um fantasma,resolvi que hj e dia de tomar vergonha na cara e passar a comentar. Primeiramente gostaria de agradecer a equipe do blog pelas postagens e pelo trabalho duro. Tudo e feito gratuitamente e digno de admiraçao. Em segundo, nao tenho criatividade pra comentarios e tenho vergonha, mas vou tentar comentar nem que seja pra agradecer.

    ResponderExcluir
  80. Espero que após rever essa parte do passado entre a amizade deles, o Siwon comece a mudar sua atitude em relação ao Kang.

    Tenho que concordar com você Rina. O pai do Siwon só pode ser muito frustrado em relação a sua carreira. Porque a atitude dele no qual mostrou na cena onde bate no filho, e que por fazer essas coisas e não se concentrar nos estudos não vai ter futuro algum. E ainda por cima colocou a culpa na esposa por proteger, e até mesmo apoiar o filho. A lista que tenho pra xingar o pai do Siwon é pouco u.u

    A cena que o Kang está ao lado do Siwon, reforça aquele ditado que nos momentos difíceis é que conhecemos quem está ao nosso lado. E o Kang mostrou isso.

    Eu não sei como o Siwon consegue chorar ainda! A criatura chora tanto desde de criança que me pergunto se quando adulto ainda tem lagrima pra chorar. Tá igual a Paulina da novela Usurpadora que por tudo chorava. (Mas a novela é boa hsuhsus mesmo repetindo sei quantas vezes, sempre assistia XD.)
    E tenho certeza que Siwon vai participar das olimpíadas. Passou a comic todinha correndo.

    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  81. Nossa que cap fofo, o Canjinha era tão amorzinho quando criança awn <3, Coitado do Siwon ele deve estar com muito peso na consciência mas ele merece isso, como ele não reconheceu o Camjinha e mesmo não reconhecendo ele não precisava ser tão escroto assim com ele!
    Rina-sama primeiramente obrigada por mais esse cap lindo :3
    Em segundo lugar gostaria de pedir desculpas por estar sumida, eu não esqueci do blog não, aconteceu que minha vida ta uma bagunça e com os inícios das minhas aulas estou super sem tempo, mas assim que me organizar e dar um jeito nas coisas aqui vou voltar a comentar mais seguido! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  82. Espero que eles se resolvam logo,os dois já sofreram muito,merecem um momento de paz,principalmente o Kang ;-;

    ResponderExcluir
  83. Camilinha era muito fofooo. Acho q agora o Siwon acorda pra vida e para de ser babaca.

    ResponderExcluir
  84. aiii meus deusss que capitulo foi esse nossa meu kokoro ta apertadooo >< ahh a waje bem que podia ser legal e fazer siwom logo pedir perdão ao kanjinha =^-^= arigatou por traduzir mais este capitulo que nos enche os olhos hauhuahu

    ResponderExcluir
  85. Um bom corredor e uma crianca q nao para de chorar? Sou eu isso? Kkk mas nao deixa de ser uma vdd
    Mas q pai idiota pelo amor de deus, nem pra pensar " po meu filho tem talento em algo" NAO, O homem rasga o sonhos do filho, literalmente
    Waje so faz parente fdp poha >:(
    Obrigada pela traducao Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  86. Não faz isso comigo não moça ;-;
    Meu coração dói, me ajuda. Posta a reconciliaçao pelo amor de deus. Como eu vou dormir a noite agora? ;-;

    ResponderExcluir
  87. to chorando de maissss bua obrigada hina-sam bueee

    ResponderExcluir
  88. eu nem to enxergando nada pq to chorando demais

    ResponderExcluir
  89. Esse drama acaba comigo ;--;
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  90. Porra to chorando horrores aqui
    Tadinho do Zang ele só queria consolar o amigo, que pai fdp cê tinha hein Siwon😢

    ResponderExcluir
  91. Estava sem internet por isso sumi.... eu chorei é muito triste esse capitulo, estou ansiosa pelos proximos.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  92. Nossa, isso sim que é um amigo e futuro namorado. Ele é tão adorável 😍
    Finalmente percebeu né Siwon ?? Corre atrás dele que dá tempo, corre o mais rápido que puder.
    Mesmo sofrendo, apoiou alguém que ama. Pra ele deve ter sido bem difícil isso..

    ResponderExcluir
  93. Entendo pq o Siwon cresceu revoltado, deve ser difícil crescer sendo diminuído constantemente pelo próprio pai. Isso faz meu coração quebrar todinho ㅠ.ㅠ

    Canjinha mesmo sofrendo ainda teve forças e paciência pra apoiar o Siwon, preciso de um boy assim pra mim dkejjejdjdkj.

    ResponderExcluir
  94. Essas cenas de quando criança são de matar o coração​, putz Siwon, para de correr pra longe e corre em direção ao canjinha. Go Siwon😣
    Obrigada por esse amável e lacrador capítulo 😚❤

    ResponderExcluir
  95. Ve se toca agora ne Siwon... ja deu.
    Chorando hahaha mt liiiindos ❤

    ResponderExcluir
  96. Siwon era tão fofo, agora virou essa coisa chata!!!!
    Jinha sempre foi bonzinho, agora ele só é meio temperamental, mas nada que eu não saiba lidar... Meu futuro marido!!!!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.