10/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU -CAPITULO 19



BOM DIA, TRAZENDO MAIS UM CAP. ESTOU QUASE CHEGANDO NOS ATUAIS,FALTA POUCO. 
ESPERO QUE NOS PRÓXIMOS DIAS EU TENHA TEMPO PARA COMEÇAR COMICS NOVAS AQUI. SOBRE AS DICAS DE COMICS, NA VERDADE EU JÁ CONHEÇO TODAS ELAS MAS SÓ PEGO TRADUZIR AS QUE GOSTO. NÃO CONSIGO ME DEDICAR A UMA HISTÓRIA SE EU NÃO CURTIR, TEM COMICS QUE SÃO MODAS NO MEIO FUJODANSHI MAS ACABO NÃO CURTINDO TANTO. SENDO SINCERA AQUI, NA MAIORIA DAS VEZES EU GOSTO MAIS DE COMICS COREANAS E CHINESAS.

VOU ESCOLHER UMAS BOAS PARA TRAZER AQUI PARA O BLOG.

AVISO:  BLOOD BANK ENTROU EM HIATUS,NÃO SEI QUANTOS DIAS VAI DURAR. PARECE QUE SILB ESTÁ SE PREPARANDO PARA AS PRÓXIMAS EMOÇÕES DE BLOOD BANK. QUANDO SAIR CAP NOVO EU VOU TRADUZIR



































































71 comentários:

  1. Estou a chorar? Estou sim! Sou pior que o Siwon

    ResponderExcluir
  2. ai ai nao sei se choro de tristeza ou de agonia o que acontecera agora sera que se dara conta das burrada que fez ate agora

    ResponderExcluir
  3. *emocionada* Que? Eu preciso de mais, como eu lido com vício extremo em guy like you? Rina-sama, me helpa, eu quero o Canjinha pra mim, se o Siwon n quer, tem quem queira, essa cena é do pássado? Tipo, ele fez isso e n notou? Krl...Obrigada pela tradução Rina-sama *ainda eufórica com esse capítulo*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!! Espero que ele descubra os seus verdadeiro sentimento pelo amigo😍😍😍😍😍😍.

    ResponderExcluir
  5. Mal acordei e já to aqui..
    Se ele não quer o Canjinha eu quero kkk

    ResponderExcluir
  6. Eunn agiemteine fui ler os caps em inglês mskgijj mas nada como ver em pt, sempre me emociono mais

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos capítulos que me da mais emoção pelas palavras que o Kang fala é de uma maneira muito tocante e comovente pelo menos é como eu as vejo e acho que vão começar a desperta ao Siwon também ele é muito lento mas ao poucos vai engrenar, eu estou super ansioso pelos próximos caps mesmo que eu saiba que ta quase chegando nos atuais e tem uma demora pra sair atualizações eu gostaria de te agradecer por sua traduções maravilhosas

    ResponderExcluir
  8. KYYAAHHHH !!!!!!! Esse Siwon e o Kanjinha, são dois com um parafuso a menos, um é louco e o outro é idiota...Ahhhhhhh acabem com esse sentimento de agonia que esses leitoras aqui tem TuT
    Rina-sama diz que tudo vai ficar bem, que não é a ultima vez...EU PRECISO DORMIR HOJE T^T.
    BB em hiatos.....nãããooooo....Ok comecei o dia meio bad, releve TuT
    Kissus doces e obriagda pela tradução, fico imaginando se o Kang Jinha vai ver as partes dolorosas do Siwon também, espero que sim, ambos precisam ver o quanto cada um sofreu (quero ver o passado do Kang depois que ele se foi com o pai, esse miseravel >n<) ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  9. Ai esse Go .. Quando ele vai aprender heim ..
    Coitadinho do Jun .💔💔💔

    ResponderExcluir
  10. Scrrooo as expressões do Kanjinha acabaram com meu coração 😭😭
    Siwon peloamor deixa de fazer c* doce e se entrega pra esse amor, pleaseeeee.
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  11. EU APOSTO QUE FOI O PAI DELE QUE RASGOU O PREMIO DELE M+S QUE PAI MISERÁVEL NESTE MANGA ESSES 2 ROMEU E JULIETA TEM PAIS FDPS MSM QUE CASAL M+S COMPLICADO Ñ SEI DE QUE MEU
    TENHO M+S PENA

    ResponderExcluir
  12. Que fels!!! A cena do canjinha a decidir nao fazer nada com o siwon e a lembrar-se dele a chorar acabou comigo

    ResponderExcluir
  13. meu canjinha só sofre quero a felicidade e siwon correndo atras dele pra saber o que é ser rejeitado pela pessoa que ama, mais eu sei que o canjinha nunca fará isso com ele na hora que ele perceber que o ama ele vai aceitar de braços abertos triste realidade

    ResponderExcluir
  14. Eu não desculpo o Go não... O pobre do Jinha só sofre tadinho... :(

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos.
    Mas gente que capitulo foi esse ne.
    Será que finalmente o Siwon vai se toca que na verdade eue sempre teve mais que amizade pelo Kang e que foi por isso que ele ficou desesperado quando ele sumiu? E que foi por causa dessa dor que ele não reconheceu amigo, pois foi preferível esquece-lo do que sofrer por ele. Sempre achando um caminho mais facil hein.
    Que pena do Kang, ele chorou por ver o Siwon chorar, tadinho dele.
    Vlw por mais esse capitulo Rina. #Espero que você esteja melhor. Beijos fui que fui.

    ResponderExcluir
  16. Comprar meu barquinho e remar nas minhas lágrimas, pq waje? pq?
    T - T

    ResponderExcluir
  17. Siwon é chato pra caralho mas temos que admitir que também é um uke muito delicinha :3
    Aquela primeira cena dele de costas, o que tem de insuportavel tem de gostoso
    Até chorando ele é lindo, ai meu sen or
    Mas a carinha do kang? :c poxa amigo, cê vacilou ein. Siwon babacão mas estupro não tem nenhuma justificativa , ainda bem que o kang é uma pessoa consciente mesmo depois de tudo o que passou e sofreu...
    Eu to bem triste, o sorrisinho do canjinha de "não to nada bem" </3 QUANDO ELE VAI PARAR DE SOFRER WAJE???
    Deve ter sido o pai fdp que rasgou o desenho da criança grrr, cara sem coração eoein
    Agora uma coisa que nunca entendi foi como o go siwon n reconheceu o kang jinha, gente ele tem a mesma cara só muda que agora ele tá mais homão! só em comic mesmo

    ResponderExcluir
  18. Quero ir lá e dar um abraço no Kang Jinha, não tem como não gostar dele.

    ResponderExcluir
  19. Tô triste pelo que aconteceu com o Siwon, não perdoei, mas deve ter sido bem difícil pra ele, o pai dele me deixa muito irritada, nem deixa o menino ter infância!!!
    Agora, tudo que o Kang falou, cara, isso foi triste, me doeu cada palavra e ele ainda disse tudo com um jeito de desistência, sei que ele tem todas as justificativas do mundo pra desistir, mas foi muito triste mesmo assim T-T
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  20. Eu me sinto tão mau pelo kanjinha T.T

    ResponderExcluir
  21. Bom, ainda odeio o Siwon, talvez agora quem sabe ele faz a coisa certa se sentir que o Kang Jinha está dando um gelo nele.

    ResponderExcluir
  22. As expressões do Jinha parte meu coração 😭
    Siwon pelo amor! Se tocaaaa!
    Ai essa comic chegou devagarzinho e foi me conquistando completamente. Agora um vício ❤😍
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus eu tô chorando, coitado do Kang... Falta muito pro Siwon ficar com ele????? 😭😭😭

    ResponderExcluir
  24. Midori-chan10 março, 2017

    Gosto do siwon e gosto do canjinha.Cada um tem seu dilema é isso faz a historia ser bonita e empolgante.Obrigado Rina-Sama pelo se maravilhoso trabalho,tenho me divertido muito lendo esse comic e devo esclarecer que gosto de conteudo.Os comics deste blog são maravilhosos e melhor sei que são traduzidos com carinho e dedicação, pois Rina-sama traduz os trabalhos que curte o que faz com que seu blog esteja cheio desses trabalhos maravilhosos.É assim que a gente se senti bem acolhido aqui,pra comenta a vontade.Dá até uma ansiedadezinha em esperar o próximo capitulo......
    SOU FÃ DESSE BLOG e do uno claro.

    DEVO CONFERSSA:��ESTOU APAIXONADA E ESTE AMOR É TÃO GRANDE, ESTOU APAIXONADA E SÓ PENSSO EM VOCÊ A TODO INSTANTE,CAJINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ����

    ResponderExcluir
  25. Agora ele vai ser tocar sobre os sentimentos dele pelo o Kang, ai ai ai esse ukes tomara e agvira o Siwon toma vergonha na cara... obg Rina✌😀😀😀😀 Marina chan.

    ResponderExcluir
  26. bom dia ;~; eu n consigo parar de chorar, é sério já tem um rio aqui, a é bem eu sou aquelas anonimazinhas mas n dá ç-ç é muita perfeição pra fica anonima ;-; é sério eu n paro de chorar T^T

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!! Esqueci de dizer mas espero q vc já tenha melhorado Rina...
    Gente eu não sei oq falar... As palavras do Jinha sempre me tocam aaaa que dor gente mds
    Siwon agora vc se toca? Pelo amor.... Não aguento mais esse drama kkkk MENTIRA ADOROOOOO
    Mano... Serio q o pai dele rasgou o papel de q ele ganhou o prêmio? Aaaa que ódio do pai dele

    ResponderExcluir
  28. Eu sinceramente pensie que eles iam transar memso,mas não foi dessa vez. A cena na qual o Kang vira o siwon pra ficar de frente pra ele e o vê com os olhos cheios de lágrimas... A CARA DO KANG ME DOEU NO CORAÇÃO, EU NÃO FIQUEI COM PENA DO SIWON MAS SIM DO KANG AAAAAAAAAAAAA.
    ''Mas por que...meu coração.. parece que está sendo feito em pedaços..??'' ESSA CENA AAAAAAAAAAAAA
    Eu não aguento mais tanto sofrimento em uma comic só.

    Se bem que o Kang poderia ter tentando se reaproximar do Siwon,cara. Por que tipo, o Kang realmente tem cara de mais velho enquanto o Siwon continua com a mesma cara desde criança. Ele não mudou nada mesmo, já o Kang ficou mais maduro. Porém a aparência de seu rosto não mudou também. Por exemplo;A cor do seus cabelos*e ele nem pintou deixou natural*, e também as cores dos olhos. E ainda tem o sobrenome ''Kang'' , creio eu que seja sobrenome. E mesmo assim o Siwon não lembrou dele.


    ''Quando eu disse que hoje será a última vez, eu falei sério.'' Então o siwon depois desse acontecimento vai parar de ter esses sonhos,certo? Se ele já estava sentindo falta nos capítulos anteriores por que não sonhou com o Kang ,imagine agora que tudo acabou de vez?!
    '''Estamos destinados a nos encontrar. Mas não estamos destinados ficar juntos.'' E DEPOIS VEIO AQUELE PÁGINA DESTRUIDORA DO SORRISO ''TRISTE DELE.

    O Kang era tão amrozinho quando era criança,muito precioso :(

    Po cara, o Kang estava muito preopcupado por que viu o Siwon chorando e o perguntou,só que como sempre o Sieon sendo um pouco rude com as pessoas, e o acabou empurrando. Tadinho :(
    Pelo que eu entendi na última página parece que o Siwon ganhou um prêmio de melhor comic mas alguéma cbaou rasgando esse certificado de sua premiação. E eu tenho quase certeza que foi seu pai. Bem,não sei.

    E eu nesses dias vi uns spoilers 10/10 no tumblr sobre o último capítulo que a WAJE lançou. Aquilo vai dar uma treta enorme entre esses dois..

    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria ter a motivação q vc tem pra comentar

      Excluir
    2. Magali tu disse tudo kkkk

      Excluir
  29. O siwon soh chora kkkkkkk... O cap foi mt boom mas deixou aquela tristeza por nn ter acontecido nada além de lágrimas kkkkkkkkk

    Canjinha essas suas expressões são maravilhosamente fantasticamente perfeitas ❤❤❤❤❤❤

    Quero que os dois se peguem logo e mt de uma vez e parem com a choradeira kkkkkkk

    Gente esse short do Siwon tah mais curto que os meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obg pelo cap ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. eu n sei de quem eu fico com pena, siwon n mudou quase nada kkkkkk amei essa cara dele chorando S2

    ResponderExcluir
  31. Quando vi aquele primeiro quadro achei que ia acontecer alguma coisa 🌚. Mas Canjinha é uma pessoa tão maravilhosa que parou, mesmo querendo continuar. A mente dele é demais, ele tem noção das coisas e parou quando viu que o que ele taca fazendo era ridículo. Eu amo ele demais.

    Será que é agora que Go Siwon vai se arrepender de suas atitudes escrotas? Espero muito cara, é óbvio que ele não odeia o Jinha, só vai falando as merdas no calor do momento e nem se liga do que falou. E vai se arrepender ainda mais agora pq sabe que ele é o Kang Jun.

    Go Siwon para de ser trouxa, é a unica coisa que eu te peço dnsbsjwbksbs. Obrigada por traduzir ♡.♡

    ResponderExcluir
  32. Eu não quero nem saber, Siwon perdeu pontos comigo faz muuito tempo, quero uma puta declaração da parte dele, quero que ele chore 10 vezes mais e ajoelhe pedindo perdão por ser um escroto com o Kang, seu uke bosta. To puta da vida mesmo, cara não se manca!
    enfim, obg por mais um cap Rina hsuahsa <3

    ResponderExcluir
  33. O unico egoísta sempre foi o Siwon

    ResponderExcluir
  34. De certa forma estou aliviada. 😅
    Felizmente canjinha não fez nenhuma besteira.

    Continua 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu estou muito aliviada tbm.

      Excluir
  35. o Siwon é bem chato e as vezes não vou com a cara dele, mas gente,eu vejo bastante o lado dele tbm, não gosto das atitudes dele de ficar chamando o Kang de bastardo gay e essas baixarias pq isso só faz dele desprezível mas ele não reconheceu o Kang e ficava sem saber o que acontecia e outra ele não tinha sentimentos românticos pelo jinha então acho que se for pra rolar algo, tem que haver sentimentos mútuos envolvidos, ele não é chato por dizer NÃO, sempre me coloco no lugar dos personagens e ja passei uma vez por isso de eu dizer não e a pessoa em cima, então eu não queria que p kang fizesse mal ao siwon pq quero que eles fiquem juntos e se aquilo tivesse acontecido iria piorar as coisas absolutamente.. o negocio é ver os dois lados da moeda.. kk
    obrigado pelo cap de hoje, amo essa comic.. :)

    ResponderExcluir
  36. Siwooooon se toca!! Tu gossssssta do Canjinha, ele é lindo, você é lindo, ficariam mais lindos juntos! <3 <3 Bora parar de fazer essa cara de quem comeu limão >-<

    ResponderExcluir
  37. Véi meus olhos tão parecendo uma cascata que menino pra sofrer misericórdia eu não aguento nem olhar pra cara do canjinha que só da vontade de chorar e abraçar ele bem forteeeee.eu num sei onde eu to com a cabeça que num do um murro na cara do siwon puta que pario que raiva desse puto até quando ateeeeee quando ele vai fazer o canjinha sofrer puta merda acorda cara .mas fico feliz que o canjinha parou acho que ele se sentiria muito pior do que se sente agora se fizesse maldade com o siwon. Eu espero que realmente o siwon acorde agora e veja que ele e canjinha se completam porque se no próximo cap ele fizer o canjinha sofrer de novo eu mando matar .pôquer sou dessas.rina lindaaaaa obrigadinha por traduzir eu to amando essa comic e detestado o siwon 😁😁😁😁😁arigato

    ResponderExcluir
  38. Sinto a dor do canjinha força T-T

    ResponderExcluir
  39. Eu sabia que não ia acontecer nada. Tinha quase certeza que Kang não faria algo a base da força, mesmo ele estando tão machucado por dentro.

    Será que sou uma pessoa horrível por não sentir pena do Siwon? Porque eu não consigo sentir pena dele. Talvez eu possa sentir mais pra frente, mas acho meio dificil kkkk

    Meu coração não aguenta mais ver o sofrimento do Kang T.T fico destruída ao ver as faces dele nesses momentos. Por mais destruído e magoado pelo Siwon, decidiu não fazer nada e que não haveria mais sonhos. E ver aquela cena depois que o Kang fala que '' estamos predestinados a nos encontrar, mas não a ficar juntos'', fiquei bem triste.

    Espero que o Siwon comece a entender melhor o Kang e rever suas atitudes.

    Obrigada pelo capítulo de hoje!

    ResponderExcluir
  40. Pelo amor de deus traduz raising a bat, não tem como não gostar disso é TÃO FOFINHO

    ResponderExcluir
  41. "Estamos destinados a nos encontrar, mas não a ficar juntos" *sorriso triste* CRAVA UMA FACA MEU NO PEITO QUE DÓI MENOS 😭
    Minha simpatia com o siwon diminui a cada capítulo, aquele empurrão parte meu kokoro <3

    ResponderExcluir
  42. O Go é chato pra krl puta mlk insuportável, mas eu não consigo não odiar ele nesses caps mais recentes, tomara q ele mude pra melhor.
    tem uma outra comic q mostra muito bem a evolução dos personagens, kaito shuno, eu gostei muito, recomendo, mas eu não sei se vc gostaria pq o traço no começo era todo cagado, pareciam rabiscos;-;

    ResponderExcluir
  43. Eu fiquei muito triste com esse capítulo, o Kang Jinha sofre demais. Tadinho, me parte o coração vê-lo desse jeito. Mas, é aquela coisa a gente só dá valor quando perde.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  44. Estou num conflito de sentimentos não sei o que pensar, mas capitulo maravilhoso obrigado por essa ótima tradução.

    ResponderExcluir
  45. Belo short Siwon, tenho um desse jeito kkk
    Po ele e pior q eu quando era crianca, chorava por tudo (chorava mesmo ou ia matar um)
    Po a cara do Kang doi, a pessoa q vc mais gosta e de deu motivos pra continuar e confiar, nao lembra de vc
    Isso doi muito...
    Sim tem certas horas q insistir nao adianta, vc as vezes tem q parar... (eu sei bem como e isso q o kang fez)
    Obrigado pelo cap. Rina-sama, ta perto dos atuais em
    Mulher rapida e outra coisa kkk

    ResponderExcluir
  46. Pq eu to tão chorosa caraaaa!!! Que triste meu kang jinha to com tanto dó dele serio !! To ficando puta com esse uke cu doce. Obrigado por mas um cap Rina!!!!! Ai como meu kokoro doiii!!!!

    ResponderExcluir
  47. Nossa não aguento vê o Kang com essa carinha,vontade de da colo pra ele=x
    so de vê essa carinha dele já me aperta o S2.

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  48. Eta porra não entendi nada do final, mais to nem ai o melhor que o kang fez foi deixar Go de mão ele não merece passar por isso.

    ResponderExcluir
  49. Obrigada por traduzir, mas fiquei muito triste 😭💔

    ResponderExcluir
  50. Ainda tenho esperança que siwon vai mudar só esta faltando mas choque da realidade kkkk não aguento Kant fazendo essa carinha triste e muito

    ResponderExcluir
  51. Me derrete toda com a carinha do Kang 😢 odeio ter q ver ele sofrer assim a cada segundo, tomara q o SiwonDera mude logo de uma vez, se ele continuar fazendo o Kang chorar assim vou lixar ele 😤
    Obg por mais um Cap. Rina linda 😊💞

    ResponderExcluir
  52. Kang é um amor! 😭💜💜 Ele fez muito bem largar o Siwon, n adianta ficar forçando essas coisas 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  53. Primeiro: BLOOD BANK ENTROU EM HIATUS. Rapaz, isso doeu no coração. Segundo: Doeu ainda mais eu ter lido esse capítulo. Meu Deus, tô sofrendo... Eu concordo contigo nas notas Rina, só assim mesmo o Siwon percebe as coisas, pq nãm. Obrigada por mais um capítulo, choroso, mas né, bom trabalho. Ansiosa pra chegar nos atuais. Aaah. Eu comentei uma vez do spoiler que eu peguei, ain, eu descobri a verdade sobre ele, aaaah, fiquei tão feliz. ♡

    ResponderExcluir
  54. Mano nunca vi uma canjinha tão triste
    Fique na base depois dessa cômic
    E esse Go mó pau na bera cara, vacilão demais
    Tomara que essa situação complicada se resolva logo, para não vermos mas essa infelicidade do Jun
    Vlw por traduzir Rina, grata!

    ResponderExcluir
  55. ain socorro meu pai...to tristonha bicho, obrigada pelo trabalho duro <3

    ResponderExcluir
  56. essa parte é de quebrar o coração _<
    obrigada pela tradução ç-ç <3

    ResponderExcluir
  57. Ai meu pai esse capítulo foi de cortar o coração! Ainda bem que o Kang não continuou. Gente quanto sofrimento nessa comic, será que vai vir alguma hora de alegria??
    Ai Siwon tu tem que melhorar pq tá difícil hein..
    Muito obrigada pelo capítulo Rina!

    ResponderExcluir
  58. Eita!!! A coisa está ficando seria... eu sinceramente não tenho tanta dó do Canjinha, eu acho que o fato da infância dele ter sido uma bosta, não o da o direto de tratar as pessoas mal e ser um babaca que entra nos sonhos do uke
    Se alguém entrasse nos meus sonhos, eu ia me cagar toda!

    ResponderExcluir
  59. Eu sou uma das fantasminhas do blogue, mas dessa vez eu tenho q comentar:
    QUE UKE CHATO DA PORRA! Já vi muito UKE com c* doce, mas esse aí ganha de tds.

    ResponderExcluir
  60. Comic perfeito espero anciosa os outros capítulos😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  61. Tava refletindo sobre esse comic nossa esse uke é um fela dá gaita é pior que o onodera e é mais indeciso que o misaki

    ResponderExcluir
  62. Essa expressão do Siwon... Essa epressão do Jinha.... Não to bem... É muita beleza em um cap só!!!!
    Morri...
    R.I.P

    ResponderExcluir
  63. Sejamos sinceros, era a melhor opção que Jinha tinha que seguir. Porque não tem mais que partir do lado dele e sim do lado do Siwon. Apesar de que eles já tiveram uma história, quem percebeu os sentimentos primeiro foi o Jinha. Segurar por tanto tempo deve ter sido doloroso e ainda ser rejeitado. Ele tentou, mas agora quem tem que tentar é o Siwon.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO ISSO É CONFUSO HEIN !? HAHAHAHAHA
    Quero que eles fiquem juntos, só que o que mais desejo que aconteça é o Siwon admitindo seus sentimentos. Só isso que falta para eles estarem juntos, porque destinados eles já estão ! 😊

    ResponderExcluir
  64. AAAAAARHG MDS PELO AMOR.
    Vcs estão destinados sim, só que vcs vcs tem que parar com isso de ficar enrolando.
    Obrigada por esse capítulo 😚❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.