06/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 16



ONTEM NÃO DEU PARA EU POSTAR CAP DE NADA, ACABEI INDO PARA O RIO DE JANEIRO,NÃO TINHA PLANOS DE IR AO RJ ONTEM MAS TIVE DE IR POR CULPA DE MINHA  TIA [SOGRA]. TEM COISAS NA VIDA DA GENTE QUE DEVEMOS OLHAR NA CARA DE UMA PESSOA E FALAR,NÃO É TELEFONEMA E NEM MENSAGENS,NÃO SOU PESSOA DE MANDAR RECADOS NÃO,EU FALO NA CARA MESMO O QUE DEVO.

AGORA QUE O ESTRESSE PASSOU, QUE COMEÇE AS POSTAGENS KKKKKK. 





















































































EU TRADUZINDO ESSE CAP


80 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do meu Kang ❤ (qe fdp esse pai dele, hein?) Será demorar para o Kang e Siwon se acertarem? Tô ficando maluca de ansiedade kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora já ela vou hora mais que duas semanas eu me sinto um Mantega deretidaaa não paro de chora espero que finalmente eles se entendam pq assim não dá, mais pobre canjinha ele teve uma infância terrível da vontade de entra na comic e abaçar ele obrigada por traduzir essa comic

    ResponderExcluir
  4. Cacete meu coração foi completamente despedaçado nesse capítulo! Quero pegar o Kang e colocar num potinho e nunca mais largar. Cara espero do fundo do meu ser que as coisas fiquem melhores.
    Aí eu lembro do que o Siwon fez quando adulto e olho pra ele criança e penso o que aconteceu pra mudar tanto??
    Muito obrigada Rina pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  5. MDS que dor no coração ;-; estou chorando rios com esse capítulo., agt sempre torce para que os personagens sejam felizes, mas mais do que nunca estou torcendo para que o Jun/Jinha seja feliz ele merece mais do que qualquer um e espero que depois de descobrir quem ele é o Siwon deixe de ser taaaaao babaca e volte a ser aquela criança boa que ele era, mano eu tenho muita raiva de pais como o do Jun/Jinha, tudo bem se você não ama mais a mulher com quem resolveu ter um filho, mas vc NUNCA vai deixar de ser pai seu imbecil... Enfim obrigada mais uma vez pela tradução e edição Rina-sama <3 já quero mais hashuashaushuahsua

    ResponderExcluir
  6. Aaaah finalmente Go lembrou, eu entendo um pouco a mãe do Jinha, ela foi abandonada e isso a magoou myito, mas não ou razão pra ela por ter feito o que fez... Poxa ela tinha um filho e se ela o amava de verdade bastaria apenas lutar por ele e não desistir por caussa de outro cara!!!
    Depois desse cap o Jinha tem meu total respeito, o cara apanhava, viu a mãe morta por cometer suicido e ainda tem esse pai monstro, que tenhoo certeza não deu amor nem carinho pro Jinha.
    O Go também teve uma infânvia complicada, com um pai que o limitava. Eu sei que os pais querem o melhor para os fillhos e por isso eles devem negar aos filhos certas coisas, mas não acho que escolher a profissão do filho seja uma dessas coisas, é o futuro dele e o que vai fazê-lo feliz, mas os pais adoram pensar que oo melhor para o futuro é o que tras dinheiro,mas eu discordo, um futuro bom é onde se está feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. CAP emocionante! Obrigada pela tradução<3

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do céu,já sou depressiva eu tô chorando horrores 😭😭😭 eu necessito de uma notícia boa vindo dessa comic. Muito obrigada pela tradução,eu te amo sério. 😍

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras mds tadinho do jinha caraí chorei lendo esse cap to com raiva desse pai dele tomara q morra shuahauahau adorei VC é uma ótima tradudora obrigado <3 u.u

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que falar desse capítulo 😵😱😭 meu coração tá partido em vários pedacinhos 😖 x-x (coruja)

    ResponderExcluir
  11. que triste ai ai que vontade chorar ai ai porque mudou o nome do loiro nao entendi socorro louca pelo proximos

    ResponderExcluir
  12. Socorro gente, eu quero abraçar o Kanjinha! TT----TT

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por mais um capítulo, espero que esse casal comece a se desenvolver logo.

    ResponderExcluir
  14. Cada cap que passa mais eu sinto dó do meu filho Jinha. Meu deus esse menino sofreu demais, meu coração ta destruído. O que doeu foi ele falar que devia ter sido um filho melhor, sendo que não tinha culpa de nada :(

    Espero muito mesmo que ele tenha um final feliz, é a coisa que ele mais merece. Confesso que tava achando a comic meio fraquinha mas esse drama tá fazendo eu amar cada vez mais. Agora que o Siwon se lembrou da história deles na infância, acho que os vacilos vão diminuir.

    Obrigada por traduzir essa comic maravilhosa, to apaixonada demais por ela ♡.♡

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus!!! Por que estas crianças sofrem tanto???????? Puta que pariu!!!! Acho que deve ter um prêmio de pai mais pau no cu... Estes dois mais Brutal Bones... Sério Hina, obrigada do fundo do coração pela dedicação... Bjs

    ResponderExcluir
  16. É cada aperto no coração que essa comic nos trás :'(
    Senti a dor do Kang aqui ÇÇ
    Espero que tudo dê certo a partir de agora!
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!! ESSES PAIS SÃO MUITO FDP...AAHHHHH !!!!! Lembro do meu pai quando se mudou daqui de casa e foi morar com a outra mulher, foi mais ou menos isso, mas ele teve a noção de manter minha mãe e a outra separadas até hoje.
    Rina-sama estou chorando aqui, kokoro não aguenta mais, diz que tem capitulo feliz para frente T^T Até BB teve cenas felizes (muuuuuito felizes em falar nisso ¬u¬, se me entende).
    Obrigada por traduzir linda, espero que tenha dado tudo certo com sua sogra(tia) ^^
    Kissus doces e abraços de Nutella.
    >w<

    ResponderExcluir
  18. Que lindo estou no trabalho chorando litros T.T .....

    ResponderExcluir
  19. Que lindo estou no trabalho chorando litros T.T ....

    ResponderExcluir
  20. espero que eles se acertem logo
    não aguento mais sofrer T_T

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que triste. O pai do Kang Jinha deve ter levado ele e trocado o nome, muito trsite.

    ResponderExcluir
  22. ... Será possível que todo pai nessa comic é um filho da puta? x.x Meu coração não aguenta mais tanta agonia...

    ResponderExcluir
  23. Mds!!! Que cap triste ����.... Que maldade me fazer chorar assim, tadinho do canjinha��


    Obg pelo cap ❤❤

    ResponderExcluir
  24. VÃO APARECER MAIS QUANTOS FDPS NESSA COMIC? PQP! Os coitadinhos só se ferram na infância,ta ecplicado pq o kang é tripolar e o siwon é cuzão pra krl

    ResponderExcluir
  25. Tadinho do kang😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    Marina chan

    ResponderExcluir
  26. Que capítulo .... triste! Agora é compreensivo a personalidade estourada do canjinha, com um pai e mãe desses, o moleque cresceu influenciado por esse tipo de comportamento. Além de tudo ainda carrega a rios traumas com ele, as agressões, ver a mãe morta, e tenho certeza que a vida com a pai não deve ter sido das melhores.... tadinho, realmente lamentável!

    Eu sinceramente espero que esses se acertem!

    ResponderExcluir
  27. Veiiii esse foi outro cap fodah 😭😭
    Que pais o kanjinha teve, gzuis 👌👌
    Porém até que fim o Siwon lembrou do passado, é pra glorificar de pé kkkk
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  28. Eu leio BL pra chorar por outro lugar não pelos olhos

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUUUUS! 😥😢 JÁ CHEGA DE SOFRIMENTO NESTA COMIC (e em todas as outras) .
    Meu coração não vai aguentar.
    Vontade de enganar este desgraçado(pai do Canjinha)
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  30. Esse cap acabou comigo, se antes eu já tinha dó do canjinha hj eu quero adotar ele T-T

    ResponderExcluir
  31. Tadinho do Kang que infância horrível, tendo uma mãe maluca e um pai fdp o único que salvava era o Siwon. Agora eu quero saber para onde o fdp do pai do Kang levou ele depois de ter tirado ele do hospital e como o Siwon vai se resolveu com o Kang !!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu tô impressionada pela mãe do Kang, tipo ela sofreu com a perda do marido e tudo mais, mas espancar o filho? Ela devia ter procurado um psicólogo no começo de tudo e o pai dele ainda fez ela sofrer com gosto, que cara insupórtável.
    O pior foi o Kang achar que a culpa era dele, o cara passou por um bocado de coisa e ainda se culpa? Meu psicológico não tá bem T-T
    Muito obrigada pela tradução Rina-sama <3

    ResponderExcluir

  33. Agora vou ficar triste pelo resto do dia :(
    obrigada por traduzir, agora vou ali chorar no chuveiro...

    ResponderExcluir
  34. Gente!! Realmente o garoto teve uma vida dificil... Divórcio, suicídio, depressão... Dá pra entender muita coisa dá história quando conta coisas de quando os personagens eram menores... Isso tá tão boom

    Quero só que o Siwon fiquei logo com o Kang...
    Kang tem um jeito tão de homem e o Siwon um jeito mais feminino, as roupas e tals, acho lindo demais
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  35. se eu chorei?
    dava pra encher uma tampa de refrigerante com minhas lagrimas
    são poucas
    mas eu n sou de chorar
    esses semes de hoje são tudo sofrido aff

    ResponderExcluir
  36. Nossa agora é sério eu chorei de mais lendo tudo isso.
    Minhas emoções fora até mil rsrsrs
    Espero que algo de bom aconteça ha partir de agora pq ta muito sofrido meu deus.
    Obrigado por traduzir Rina-Sama

    ResponderExcluir
  37. O Kang era um anjinho e não era agressivo, depois que o pai o levou ficou bipolar(pq será né)
    Mesmo assim não deixo de amar, tanto o Kang como o Siwon.
    Obrigada pelas traduções Rina!!!!

    ResponderExcluir
  38. Ahhhh N me mata assim, tô é bem destruída, dps de ler umas coisas assim como n chorar? Obg pelo Capítulo S2

    ResponderExcluir
  39. Nossa que capitulo mais triste, meus olhos encheram de agua. Que cara de mal carater o pai do Kang fez no hospital, tomara que ele não tenha maltratado o coitadinho, ele ja sofreu tanto poxa. Obrigada por mais esse capitulo Rina.
    #Espero que tenha conseguindo resolver seus problemas com sua sogra.

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus que situação difícil essa criança passou além de apanhar da mãe o pai é um filho da puta ainda foi com a quenga pra mulher sofrer mas e se não bastasse ela se suicidou sem nem pensar no filho eu to chocada realmente e muito triste e difícil segura as lágrimas vendo uma coisa dessas 😭😢😭😭😢😭😢😭😢😭o siwon também tem um pai que vou te contar criatura desnecessária devia incentivar o filho e não menospreza ele .meu Deus eu espero que eles sejam felizes porque depois de tudo que eles sofreram seria revoltante 😢😢😢😢.rina que bom que voltou obrigada por postar 😢😙

    ResponderExcluir
  41. *gritos internos* Não creio, minha alma está destruída, Oneeric, Yuri, Canjinha...COMO EU VOU AGUENTAR ISSO?!!! Ai meu Deus, tomara q tudo melhore. Acho q vou ficar roendo as unhas até o próximo capítulo. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  42. Meu deus😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    Espero que agora tenha um pouco de alegria e esclarecimentos

    ResponderExcluir
  43. Cara eu odeio o pai do Kang o cara e o maior FDP fez tudo de proposito com a mãe do Kang e ainda o sorriso sínico na cara dele quando viu o Siwon e Kang junto ele separo o filho do melhor amigo de proposito cara eu o odeio muito fazer isso com o filho depois de ele ter visto algo tão traumatizante quanto o que ele viu cara que pai de merda

    ResponderExcluir
  44. Eu to chorando e não é pouco!

    ResponderExcluir

  45. Eu sinceramente tenho muita raiva do pai do siwon,sério. O que custa ele deixar o filho desenhar em seu tempo vago?
    Quando apareceu a silhueta dele atrás do Siwon e Kang eu pensei que ele fosse espanca-lo ali mesmo.
    Desnecessário ele chamar a criança de inútil,ela só estava fazendo oque gostava e não estava sendo desobediente nem nada. E eu também penso se os desenhistas de comic's passam por esse tripo de problema com suas familias. E lá também eles são muitos obcecados por estudos.


    É tão lindo ver a amizade que o Kang e o Siwon tinham quando eram crianças, era muito bonito de se ver. A proecupação que um tinha com o outro o ato de ajudar o outro quando estivesse com problemas em casa. Foi emocionante de ver que mesmo o Kang continuando a ser abusado por sua mãe em casa ele estava com aquele sorriso radiante enquanto consolava o Siwon disse que ele não era inútil.

    O Kang era muito puro.. ele não sentia raiva da sua mãe por bater nele,acreditando que, ela iria voltar a ser como era antes de se separar do marido.

    E POR FALAR EM MARIDO
    QUE MARIDO EIN?????????
    O cara ainda tem coragem de elvar a ATUAL E ESFREGAR NA CARA DA EX MULHER. Eu sinceramente me senti muito triste pela mãe do kang,apesar dela ter feito aquelas coisas com o garoto.... E no fim ela acabou se matando por causa da depressão,me pergunto se ela em seus últimos momentos de vida pensou no bem do seu filho..

    E pra mim o pai do kang estava meio que debochando da ex muher quando chegou com a atual lá na casa dela. E ele me parece infeliz também.

    Imagine o choque e o trauma que ficou no psicologico do Kang ao ver sua mãe morta e cheia de sangue? Quando eu vi a cena dela no chão com o pescoço quebrado fiquei muito triste por ele. Que passado mais doloroso...


    A cena do siwon chegando no hospital foi emocionante. O kang começou a se culpar pela mortete da mãe e o siwon correu e o abraçou, e disse que não foi culpa dele. O Siwon realmente salvou a vida dele,acho que para o Kang todo esse tempo o Siwon foi a sua luz,o seu sol..

    O PAI DO KANG ME PARECEU ESTAR FELIZ QUANDO VIU QUE A MULHER MORREU... AAAAAAAAAAAAAA
    Por que ele teve que separar o Siwon do kang? Imagino o sofrimento que o Kang passou todo esse tempo sem ver o Siwon..

    Eu espero que o Siwon consiga falar com o Kang novamente..E PEÇA DESCULPAS POR TUDO QUE ELE DISSE E FEZ AAAAAAAAAAAAAA
    Torcendo para que eles se reencontrem nos sonhos.

    Escutei esse cap apenas com músicas com melodias tristes, e até que ajudou na atmosfera.

    Espero ansiosamente pelo próximo capítulo :')
    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  46. Eu quero saber porque ele não tem o mesmo nome.
    Continua
    Beijinjos

    ResponderExcluir
  47. Não tenho palavras para descrever o que sinto no momento. Nem coração não tenho mais depois desse capítulo.
    Que pai mais fdp esse do Kang. Homens assim não prestam.O sorriso dele olhando pro Kang no hospital, me deu foi nojo.
    Espero que tudo venha melhorar.
    Obrigado pelo capítulo !!!

    ResponderExcluir
  48. EU NÃO AGUENTO MAIS CHORAR ;-;

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus, eu tô sofrendo muito, aaaah. Cara, meu coração nem pulsa mais, parou no momento que começou o sofrimento, cara que país fdp, que infância sofrimento meu Deus do céu, nãm. Daí você pensa "e o Siwon jogou aquele monte de coisas na cara do Kang, dizendo que não lembrava de nada." Eu também espero que as coisas melhore com eles agora no futuro, mas pelo que vi, não vou dar spoiler. Enfim. Muito obrigada Rina, bom trabalho. Ansiosa pelo próximo capítulo. ♡

    ResponderExcluir
  50. Gente que capítulo é esse, me deixou com o coração apertado, agora que o go lembrou acho que algo vai dar certo enfim, mas queria que ele se sentisse mais culpado por esquecer.. enfim ansiosa para o próximo, sdds de Nus <3 (n estou cobrando)

    ResponderExcluir
  51. POHA MAS TBM PQ ESSES RETARDADOS DEIXARAM AS CRIANÇAS VEREM
    AAAAA VCS TEM PROBLEMAS?

    ResponderExcluir
  52. eu lendo os capítulos foi só chorooo T_T

    ResponderExcluir
  53. muitas emoçoes, scorr
    como aguentar essa maré de bad??????????

    ResponderExcluir
  54. Mano a historia do Kang e uma historia completamente triste em todos os pontos, ele tinha o coracao e esperanca de q poderia alegrar sua mae de novo... Isso da muita dó, e vontade de chorar (na vdd ja to meio q chorando)
    E esses pais, meu deus do ceu...
    Obrigada por traduzir Rina-sama, e essa de falar na cara, eu tbm acho q e bem menos doloroso (dependendo do assunto) falar na cara do q por telefone

    ResponderExcluir
  55. Nossa 😶
    Ainda tô em choque 😖
    Sério, eu achei q não ia conseguir ler até o final ..
    Meus olhos não deixavam 😢😢😭😭😭😭
    Tenho q me recuperar, eu senti a dor junto com o Kang
    Kang GUERREIRO
    OBT pela TDÇ Rina sama 💜

    ResponderExcluir
  56. Senhor esse cap foi um choque muita informação me deixou atordoada a vida de Kang não foi facil como o pai dele pode sert tão filha da puta naquela hora achei que a mãe do kang fosse bater muito nele depois mais não...

    ResponderExcluir
  57. Meu deus eu tochorando tipo demaaaaaaais! eu amo tanto o kanjinha não merece nenhum sofrimento meu bichinho :c
    Só tem pai fdp nessa comic, que nojo que eu to sentindo :c A cara de deboche do desgraçado olhando o kang argh!
    E o pai do siwon é outro, não sabe conversar com uma criança não miseravel? ódio!
    Obrigada por traduzir rina porque quando li em ing não entendi merda nenhuma hahaha

    ResponderExcluir
  58. Sem palavras
    Apenas obrigado pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  59. É de partir o coração, fiquei muito triste com esse capitulo. Apesar dos maus era a mãe dele que estava ali no chão, Siwon sofre por que o pai não aceita ele fazer comics. apesar de chato quando cresceu também fiquei com dó dele. espero que tudo se resolva...

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  60. Este capítulo acabou comigo 😭

    ResponderExcluir
  61. Mano eu não aguento!! Que horrível foi a infância do Kang..... Eu to bem na bad agora isso tudo é demais pasa um criança!! E esse pai dele? Fdp mano com aquele sorrisinho sinistro aaaa que ódio

    ResponderExcluir
  62. Esse cap é só dor e sofrimento :( odeio, porém é necessário T^T nem estava vendo que você estava traduzindo essa comic que eu amo tanto Rina, aaah muito obg <3 você é demais!!

    ResponderExcluir
  63. Que capítulo esse, céus, nem consegui ler direito por conta das reações do Kang, me partiu.
    Muito obrigada por traduzir, seu trabalho é incrível, super beijocas♡

    ResponderExcluir
  64. Eu ainda me surpreendo com esse seu jeito, Rina! Kkk (é demais). Tô chocada com esses pais! É um pior que o outro, ninguém se salva, nem a mãe do Siwon! Ela tinha q defender/apoiar o sonho dele. Coitado do Kang, imagina a dor de ver a sua mãe morta? (Ok, ela era uma mãe horrível, mas ele ainda a amava) 😰 O que será q o pai do Kang fez com ele?😑 /O Siwon era tão precioso quando criança, pena que se tornou esse cara irritante.
    (Devia tá dormindo, mas precisa ler essa comic kk) Obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir
  65. CANJINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  66. Nossa eu chorrei muito nesse cap principalmente pqp algumas dessas coisas ja aconteceram comigo meu pai falava pra eu parar de desenhar e estudar tbm de um forma mais gentil ainda bem mas hj em dia tive uma proposta pra expor meus desenhos na escola e minha mae tinha depresdao e problemas com alcool ele me batia tbm toda vez que ficava frustrada esse cap fez me lembrar dessas coisas

    ResponderExcluir
  67. Meu deus tava sem internet agora tou atolada em lagrimas com esses cap acumulados !!! Deus que cap tristeeeee!!! Coitadoooo!!!! Eu to chorando pks aqui , deus porqueeee!!!! ( obrigado por mas um cap .) haaaaw to tao tristeee!!!!

    ResponderExcluir
  68. Vei quando o Go abraçou o Kang e falou td aquilo eu juro que chorei pra caralho.
    Porra vey agora não dá pra saber pra onde que o cara levou o Kang

    ResponderExcluir
  69. TO NERVOUSER, QUE CAP FOI ESSE? TO ENTERRADA AQUI NA CADEIRA... OBRIGADA PELO TRABALHO DURO <3

    ResponderExcluir
  70. Meu coraçao doi,minha mae nao paga internet pra waje vir e rasgar ele feito papel :"(

    ResponderExcluir
  71. Só com esse combo que eu tive, tenho que pegar os pedaços do meu coração que estão no chão.
    Esse pai dele deve achar graça da situação, aposto que desde o começo ele queria isso.
    Puts, que infância horrível. Não sei nem o que dizer para um e nem para o outro. Ambos se ajudaram, mas seus pais são da mesma laia e olhe lá.

    ResponderExcluir
  72. Meu coração definitivamente está em pedacinhos, já disse em outro comentário em como ter o apoio dos pais é algo importante, meus pais sempre falam para eu fazer o que me fará feliz, mesmo eles se preocupando comigo se eu escolher seguir com carreira artística, eu sei que eles vão estar lá comigo, mas eu também tenho amigas muito importantes que não tem a mesma sorte que eu, eu mesmo vi elas sendo repreendidas por fazerem algo que gostavam, eu sempre tento dar o meu apoio mas eu sei que nunca será os mesmo.
    Sobre o Kang, a mãe dele ter se matado e ele ter visto deve ter sido a pior coisa do mundo, por mais que ele apanhasse dela o laço de família é algo forte, e como eu queria matar esse pai FDP dele, nossa que homem mais endemoniado que eu já vi😢😣
    Muito obrigado por esse capítulo Rina ❤

    ResponderExcluir
  73. Parece que ia ser Uke mas virou Seme... Adoro
    OBG PELA TRADUCAO...Tradutoras tem um pedaço no céu

    ResponderExcluir
  74. Sou só eu que me lembrei daquela web comic ( que me deixou sem dormir direito ao menos 3 dias) do Bong Chon Dong ghost?? ( pq a história que contam nela é mais ou menos a mesma : uma mulher que teve problemas no casamento e não suportou a pressão e se jogou)

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.