04/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 15



TRAZENDO ESSE CAP, LOGO CHEGO NOS ATUAIS, NÃO ESTOU COM MUITA PRESSA PORQUE TEM POUCOS CAPS LANÇADOS.

O CAP DE HOJE FOI DE PARTIR O CORAÇÃO.















































































QUERIA AGRADECER AS VISITAS, QUANDO ENTREI NO BLOG HOJE VI QUE CHEGOU A 4 MILHÕES DE VISITAS EM MENOS DE 2 ANOS...LEMBRO QUE QUANDO CRIEI O BLOG NÃO PENSAVA QUE CHEGARIA NEM A 1 MILHÃO.
 NÃO QUE EU ME IMPORTE COM NÚMEROS MAS AGRADEÇO A QUEM SEMPRE PASSA POR AQUI.

AGORA OS PRINTS DE COMENTÁRIOS...





VALEU GALERA....

107 comentários:

  1. A maioria desse milhões ai sou eu kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC E MUITOS FANTASMAS, ESQUECI ATÉ DE COLOCAR ISSO AÍ KKKKKKKKKKKKKKKKK. REALMENTE EU FAÇO ESSE BLOG PARA QUEM PASSA E DIZ PELO MENOS UM OI,OS FANATSMAS EU IGNORO POR COMPLETO MESMO AUMENTANDO OS VIEWS.

      Excluir
    2. Como um fantasma e representante destes, declaramos estado de tristeza com você rina
      =(

      Excluir
    3. Kkkkk fiquei viciada des do primeiro dia q encontrei o portal dos meus sonhos muito obrigada adoro seu blog 😚

      Excluir
    4. Eu te amo por traduzir esses caps <3

      Excluir
  2. Já venho acompanhado essa comic em um site de manga em inglês ms prefiro aqui no blog e ñ tem cm ñ 😭😭😭 toda vez cm essa cena, muito triste estou cn o 💔💔, Rina muito Obg, por nos proporciona tantas emoções 😂😂😂😂😲😲😲😲😲😱😱😱😤😤😤😤😭😭😭😭😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Você partiu meu coração! Ai meu coração!~(Como eu tô fazendo piadinhas??)
    Esse capítulo foi tão triste. Não acredito nisso. Tô até sem palavras Vou ali no cantinho do quarto chorar em posição fetal. Quando me recuperar eu volto😥
    Obrigada pelo capítulo!~💜

    ResponderExcluir
  4. cara que capitulo :´(
    tô meio mal.. que mãe vaca... deve morrer..
    deixando a revolta de lado,
    parabéns pelos 4 milhões de visitantes e continue com o ótimo trabalho!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Chorei e choerei 😭😭😭
    Tô amando muito esse comic, nunca imaginei que ela iria ser tão misteriosa e q mexeria tanto com o meu coração
    Brigada por mais um capítulo 😘

    ResponderExcluir
  6. Esse episódio partiu o meu coração!!!!Que mãe mais fdp é essa , essa coisa tinha é que estar em um manicômio!!!! O Siwon era muito fofo quando era criança , mas adulto ele é um verdadeiro pé no saco de tão chato !!!!!

    ResponderExcluir
  7. então, se eu falar que tô desde 11 hrs atualizando a pagina vc acredita? como pode o serzinho (vulgo eu) acordar já pensando em a guy like you? tô tão curiosa que acho ate spoiler sem querer. agradeço muito por traduzir bjs

    ResponderExcluir
  8. Cara , eu sou muito sentimental .. choro por quase tudo . eu tive que fechar a porta pra ninguem me ouvir chorar ..
    Ooh meu comentario ali kkkkk Amei Obrigada por traduzir Rina .

    ResponderExcluir
  9. Nossa que raiva da mãe do jinha 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  10. AII MEU DEUS, FINALMENTE E QUE DÓ DO KANG :C

    ResponderExcluir
  11. Sobre a comic,como que ele não lembra disso? Foi algo tão marcante poxa,sobre o site,parabéns,não é todo mundo que consegue essas visitas,que continue assim ><

    ResponderExcluir
  12. A coisa mais triste e revoltante que existe é saber que tem gente que só coloca um filho no mundo pra fazer ele sofrer. Sério, não sei o que se passa na cabeça desse povo. Sinto dó do Siwon por ter um pai controlador e do Jinha por ter uma mãe abusiva. É de partir o coração de qualquer um. Os únicos a sofrer aa consequências são as crianças, isso é horrível. Já presenciei várias situações assim e posso dizer o quão terrível e traumático é. Siwon do futuro tem que repensar as atitudes dele e se arrepender muito de ter magoado o Canjinha ;-;

    Não acredito que to depressiva por causa de uma comic dajsbzjsbsj. Obrigada pela tradução ♡.♡.

    ResponderExcluir
  13. Bad já tava me chutando aqui. Acho que vou parar no hospital...

    ResponderExcluir
  14. Chorei por dentro, porque por fora ia causar estranhamento. Olár, sou fantasma, mas vou comentar mais!!!! Principalmente porque esse é o melhor e único blog de Yaoi que eu acompanho E ELE É ÓTIMO ♥♥♥♥♥♥♥♥ O melhor, realmente. E desculpa por não comentar, não comento porque soi tímida, tenho vergonha, mas vou me esforçar e mandar a vergonha para puta que pariu porque esse blog merece ♥

    ResponderExcluir
  15. Meu deus, é como em KS... Que dor, obrigado pela edição mais uma vez, gostei da última nota haha...

    ResponderExcluir
  16. Esse capítulo foi de partir o coração, sério, não tô bem T-T
    Cara os dois tiveram passados bem complicados, por mais que o do Go seja o mais tranquilo entre os dois, sério, o pai dele é insuportável, o mínimo que o cara tinha que fazer é da um pouco de apoio pro filho, que irritante!!!
    Não consigo nem descrever o sentimento de ódio que eu sinto pela mãe do Kang, porque a maioria dos pais das comics são tão problemáticos? Se alguma vez eu pensei alguma coisa ruim do Kang eu peço desculpas T-T
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama!!!!!! E parabéns pelas 4 milhões de visitas <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  17. Eu só choro T*T (e fico ansiosa por causa desse final)

    ResponderExcluir
  18. Eu agradeço muito pelo seu trabalho muito obrigado mesmo💜💜

    ResponderExcluir
  19. Como faz pra parar de chorar 😢😢😢😢 tadinho do kang mano...eu ja simpatizava com ele antes, agr então...tbm 1ueria q o siwon tivesse continuado amorzinho assim

    ResponderExcluir
  20. Sinto muito por ser uma "fantasma"... apesar de sempre entrar aqui todo dia, não tenho muita criatividade pra comentar ;u; enfim, obrigada por traduzir ^^ qual é o capítulo que está atualmente?

    ResponderExcluir
  21. Mds, eu chorei tanto nessa vida,não to aguentando scrr

    ResponderExcluir
  22. Nossa, e eu achando que eleusava mascara por ter alguma dença, que triste!!

    ResponderExcluir
  23. Só posso😭😭😭😭😭😭😭😭 mãe covarde estupida😡😡 to com o coração💔💔 e ainda e ele leva um soco do Siwon tadinho do Kang passou por tudo isso e ainda leva mais essa😫😭 pq será q o Siwon n se lembra?? Vai ficar para o proximo cap vamos ver oq q dá, a unica coisa q passa na minha cabeça agora é tadinho do Kang😭😭 obg Rina. Marina chan

    ResponderExcluir
  24. AI MEU DEUS QUE Q FOI ISSO eu pensei que tivesse preparada mas não! Que raivaaaa. O Kang era só uma criança plmdds que mulher horrível! Eu odeio essa gente que machuca crianças! Crianças e animais são puros n merecem sofrerr! Não consigo colocar em palavras o que eu tô sentindo, sério, eu tô muito puta da vida com essa mulher. O pai do Siwon também é um que não presta 😑
    Parabéns, Rina!💖 Obrigada por traduzir essas comics maravilhosas que são cheias de emoção (eu sofro demais com elas) e espero que o blog continue crescendo 🎉

    ResponderExcluir
  25. Gente essa comic está me matando por dentro.. aaaah cajú agora está me deixando tensa, mano ;-; que merda de mãe é aquela, alguém prende esta mulher pq mds!!
    Como disse essa autora sabe como prender um fã, já estou aqui ansiosa para o próximo kkkk
    Ty rina <3

    ResponderExcluir
  26. Alguém me traz mais lenços, por favor! Porque estou chorando com esse passado do Kang. Meu coração ficou partido ao ver que a mãe dele é horrível.
    Só porque o pai do Kang deixou ela, não quer dizer que ela tem que descontar a raiva e toda sua frustração de mulher largada no filho. O quanto ele não sofreu psicologicamente? Fora a agressão física. E mesmo o Kang sem ir a escola, se tornou super inteligente.
    Depois que o tempo foi passando, o Kang estava sem usar a máscara, é isso?
    O pai do Siwon e a mãe do Kang, dariam um ótimo casal. Dois fdp que torturam seus filhos.

    Siwon uma fofura quando criança, super gentil. Agora depois de adulto virou porre de pessoa. Cheio de xiliques agora...vive todo nervosinho e chato.

    Obrigada pela tradução Rina!!<3

    ResponderExcluir
  27. não consigo ler esse cap direito,eu sempre pulo e so leio os balões, eu não consigo vero canjinha apanhar tanto assim me parte o coração :'(
    ps: só eu faço umas 10 visitas por dia ahuehueuehue

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus eu to com um intalo na garganta to sem reação como pode senhor uma mãe fazer isso com o filho a criança não tem culpa de o casamento dela não deu certo eu fico inojada e indignada com esse tipo de gente .gente não monstro porque gente de verdade não faria isso nossa to com lágrimas nos olhos coitado do canjinha realmente a infância dele foi difícil nossa eu to com um ódio dessa mulher 😢😢😢.mas que bom que o canjinha encontro um amigo mesmo que na juventude ele tenha esquecido fico feliz em saber que pelo menos ele tinha alguém pra conversar 😭😭😢😭😢😭rina nossa que raiva dessa demonia .obrigada por postar

    ResponderExcluir
  29. AAAAAH COMO O SIWON PODE ESQUECER TUDO ISSO???
    DO RETIRO ATÉ ENTENDO PQ ELE TAVA BEBADO MASSS ISSO NÃO, FORAM 2 ANOS, D O I S ANOS DE AMIZADE N SE ESQUECE ASSIM

    Desculpa to revoltada

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Rina-sama pelas visualizações e obrigada por todo o conteúdo do blog. Amo muito e entro todo santo dia agora. ❤
    P.S.: chorei com esse cap :'(

    ResponderExcluir
  31. EU TO CHORANDO HORRORESSSSSS
    COMO FAZ PRA PARAR DE CHORAR? RINA QUER AJUDA PARA ENCHER ? AAAAAAAAA
    Eu não to bem mesmo

    ResponderExcluir
  32. Midori-chan04 março, 2017

    Muito legal.fiquei emocionada,jinha sofreu muito não merecia....��

    ResponderExcluir
  33. Se antes estava triste agora estou com muita raiva!!!
    Um tem o pai autoritário e o outro tem uma mãe louca que o agride, poxa....Nem sei como expressar o que estou sentindo no momento 😠
    Estou quebrada pelo canjinha, a cara que ele fez quando o Siwon disse que eram amigos....
    Obrigada Rina-sama por mais um capítulo, mas esse ao contrário dos outros acho que vou desabafa-lo em um canto mesmo em vez de um comentário enorme hoje :(

    ResponderExcluir
  34. Eu estoy siguiendo o blog a um tempo, já até chamei a rina - sama no wpp kkkk, mais enfim o cap foi de partir coração mesmo, acho que mães assim são inúteis (não, eu não vejo pessoas como objetos) pq no MEU pensamento mães são para criar com todo amor e carinho. (não estou dizendo que é pra mimar os filhos pq tbm não vou com a cara de gente mimada tbm, mas eu não vou com a cara de ninguém msm então turubom)

    ResponderExcluir
  35. Gente essa página é a melhor, eu visito todo dia. Vou comentar toda vez que ler algo, vocês não vão me suportar kkkkkkkkk obrigada querida, você realmente é uma pessoa maravilhosa. Que perde um pouco do seu tempo para nos fazer da risadas, chorar, excitadas e apaixonadas. Você é muito kawaii❤️

    ResponderExcluir
  36. Hehehehehheh eu fazia parte desses fantasmas mas larguei essa vida.

    Oq dizer sobre esse cap??? Como uma mãe pode fazer isso com seu próprio filho!? Toh com raiva dessa mulher.... Pra falar a vdd todas as mães de comics gay são umas verdadeiras filhas da p***
    Como que o siwon esquece isso??? Ele soh pode te sofrido um acidente, siwon eh desmemoriado pacas kkkkkkkkkk

    Obrigada pelo cap ❤❤

    ResponderExcluir
  37. Amizade deles começou tão bonita, espero que eles recuperem o tempo perdido.🙌🙌🙌🙌obrigada pelo capítulo😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  38. Eu acho q a maioria dessas visualizações são minhas kkkkk(entro todo dia, várias vezes) eu tô com dificuldade de respirar chorando mt, n consigo mais encarar aquela cena, me doeu mt, essas comics servem de lição, vc aprende como n se tornar um adulto de merda. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  39. Não fostr a única que encheu uma pescina .
    Eu estou tão curiosasa para ver oque aconteceu .
    E quero saber oque acontedeu com aquela vadia
    Continua
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O SIWON FOFINHO DO PASSADO ???? Geeennnte, eu achei que o Kang estava doente, nunca achei que fosse algo assim, aahhhhhhh odeio esse tipo de pais, meu pai era desse jeito, agora ele não mora mais com a gente, mas eu lembro que sempre saia da sala quando dava 19:00 porque ele estava chegando e ele sempre ficava com a tv.
    Serio mesmo, meu peito agora está doendo pra caramba T^T, a amizade deles era tão linda, porque sera que sempre tem essas merdas de perder tempo com idiotice, mas Kang também foi idiota, chegava no boi e falava logo que era o Jun poxa -.-'
    RINA-SAMA DOMO ARIGATOU !!!
    >w<

    ResponderExcluir
  41. Sou ex fantasma mas esse capítulo me deu vontade de comentar como o Siwon não se lembra disso? E essa vaca que é a mãe do Kang como ela pode descontar a raiva dela no próprio filho? fiquei muito triste pelo Siwon ele não podia fazer nada que gostava mas isso não justifica ele ser um chato agora quero que ele se lembre logo e pare de maltratar o Kang obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  42. Mães como a do jun só colocaram uma criança no mundo, não são mães de verdade.
    Sei como é ter uma mãe com problemas mentais, mas admito que nem a minha foi tão longe. Chegou perto, mas essa mulher aí precisa ser internada logo, com urgência.

    ResponderExcluir
  43. Esse capítulo me partiu, que amizade mais linda é essa, espero que se houver próximos com relação a infância a mãe do Kang não bata nele.
    Muito obrigada por traduzir, super ultra mega beijocas♡.

    ResponderExcluir
  44. Esses caps me deixam de coração partido tenho muita pena do canjinha tanta que se pudesse entrava na comic pra apoialo mas como não da né so me resta chorar por todo esse sofrimento, mas tirando isso eles soa tão fofos e kang era menor que o siwon e agora é mas alto e mas forte so pra se tornar o seme tão bonito e siwon acorda pra vida meu fi vcs já eram amigos desde muito tempo ve se deixa de ser chato

    ResponderExcluir
  45. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    Como assim?! Eu pensei que o kanginha tivesse uma doença ou algo do género e não que apanhava da put@ da mãe.
    E como e que o siwon não se lembra dessa coisa fofa?
    Realmente so saberei nos próximos...😅😅

    Continua 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siwon tem que se tocar agora, não é possível, o Canjinha já sofreu d+, espero que eles se resolvam logo, muito love por esses dois <3

      Excluir
  46. Nossa Rina fiquei super triste depois de tudo isso.
    Quantas emoções tudo isso passou sensação de amor,ódio,pena,raiva.
    Enfim muitooooo obrigado por traduzir bjs amore...

    ResponderExcluir
  47. RAPARIG@ DE SAT@,O QUE ESSA MULHER TEM NA CABEÇA???BATER NO PRÓPRIO FILHO POR MERDAS DO PAI???ISSO EH UM ABSURDO!
    E O PAI QUERENDO MANDAR NO FUTURO DO SIWON?AH VÁ TOMAR BANHO,TENHO NEM PACIÊNCIA
    VIVO SOFRENDO PRECONCEITO E ACHO HORRIVEL QUANDO O VEJO
    NÃO TOLERO!
    Bom...Rina-Sama,Obrigado Por Mais Um Cap de A Guy Like You (Comic Favorita Do Blog :3)
    Adorei como sempre as emoções que me causa ^^

    Eu era um fantasma no blog,mas começei a falar mais!começei a curtir botar tudo que penso pra fora sabe? *-*
    Mas bom...nn quero maior texto,então..

    GOOD BYE,GOOD LUCK,GOOD NIGHT AND GOOD LIFE
    RINA-SAMA ;3

    ResponderExcluir
  48. Essa não é a primeira vez que leio esse cap, já li em inglês, mais mesmo assim me bate uma depressão misturado com ódio e eu acabo chorando nas cenas do Canjinha 😫

    Obrigada por traduzir Rina 💙

    ResponderExcluir
  49. Estou tão feliz pelo seu blog Rina-sama 😍 mas triste pelos fantasmas...Não uso uma conta pq meu irmão me vigia a pedido dá minha mãe 😓 Sobre esse capítulo, meu coração tá assim:💔 (coruja)

    ResponderExcluir
  50. Ahh essa comic ta me destruindo 😢😢😢😢 e vi alguns spoilers ai (ㄒoㄒ) ahhh cara nunca pensei q eu ia gosta tanto dessa comic o(^▽^)o obg pela tradução Rina 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  51. Sou leitora DIÁRIA, pode ter certeza!!! Seu blog me conquistou de verdade, já virou página da barra de favoritos!!! Todo dia eu checo, que nem Face hahahaha. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  52. tadinho do kang :(
    essa coisa nem deveria ser chamada de "mãe"


    obrigada por traduzir <3
    você é D+++++ <3 BJS E PARABÉNS *-*

    ResponderExcluir
  53. Sobre o cap... tô tiste, tô triste, não tô bem!!!
    Cara eu não imaginaa que a infãncia do Jinha era tão triste, eu pensava que ele era doente e solitário, mas isso me surpreendeu!!!
    A mãe dele é uma vaca, fala sério agredir o filho por ele parecer com alguém que a abandonou, a única coisa que ela devevria fazer é dar amor e ensinar aao filho a não fazer o mesmo que o pai dele fez... Revoltada!!!

    AAAAAAAAAAAH Meu coment's apareceu que emoção!!!

    Sobre as visualizações:
    Das 21.779>>>1.779 fui eu!
    Das 30.536>>>2.000 fui eu!!
    Das 894.198>>>94.100 fui eu!!!
    Das 4.014.693>>> 1.000.500 fui eu!!!!
    Eu amo esse blog!!!

    ResponderExcluir
  54. Sem nem o que dizer, tô na bad :')

    ResponderExcluir
  55. Lágrimas, somenlágrimas😖😢😭😔

    ResponderExcluir
  56. Esse cap. Realmente me partiu o coracao quando vi pela primeira vez, eu... nao sofri o mesmo q o Jun... foi... diferente...
    Sei como e olhar pra porta de sua casa, ou ate escola, e sentir sua cabeca e corpo tentarem e dizer pra vc fugir dali, como uma parede invisivel te bloquea se, mostrando q sera mais um dia ruim, mas vc tenta enfrentar tudo aquilo por alguem, tudo mais uma vez. Eu nao tive amigos como o Siwon na infancia, pois a maioria em poucos meses ia pra outro estado e eu me via sozinha novamente... ou simplesmente. .. nao eram amigos de vdd
    Medo do pai... nao... eu sinto raiva do meu... e muito diferente...
    Eu detesto, detesto mesmo, uma mae que bate no proprio filho(a) e diz " vc lembra seu pai". Se a pessoa te largou vc nao deveria se aproximar mais da unica coisa q tem, e q sabe q nao vai te deixar q e seu filho. E tbm colocar medo no filho, dizendo q ele nao pode seguir o q ama, o q gosta, pq simplesmente vc nao aprova, isso e o cumulo do egoismo na minha opiniao. Pessoas TEM q seguir o q amam, nao o que os outros querem q sigam
    Siwon se tornou realmente um adulto... chato... mas como vemos tem ate la seus motivos, mas nao deixa de ser...chato... Kang se tornou algo frio por fora, mas continua o Jun por dentro... isso doi
    eu falei muito? Ou... e q Rina-sama eu vejo como vc fala tao abertamente da sua vida, do q acontece e o q aconteceu com vc, q meio q ... me sinto livre em compartilhar algumas coisas. Mesmo q alguem nao concorde comigo, mesmo q nao entendem o q eu sinto... eu tenho q falar meu ponto de vista e opiniao...e...ficou grande ... hehe
    Muito obrigado pela tradução Rina-sama... Eu senti o mesmo lendo, imagino vc editando... :)

    ResponderExcluir
  57. Mano.. sem comentários para essa mãe horrivel aff ..
    Gente como sowon e kang são fofos quando criança~ adorei kkkk

    ResponderExcluir
  58. Rapaz estou xique demais entrei até para as estatísticas kkkkkk
    #estouentreos4milhoes #chupasociedade 😂😂😂
    Agora putz esse cap foi terrível. Como uma mãe pode fazer isso com um filho?? Estou no chão, sem palavras.
    Não imaginava que o passado do Kanjinha era tão triste 😭😭
    Espero que o Siwon relembre logo da relação dos 2 e dê um pouco de alegria para o Kanjinha.
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  59. Eu tô chorandinho... Tô com muito ódio dá puta dá mãe do Kang!!!!! Essa mulher tá uma porra!!!!!!
    Bateu até aquele friozinho na barriga em pensar no que vai acontecer no próximo capítulo.
    MANO DO CÉU EU AMO ESSA COMIC!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Blue aqui :v
    Esses milhoes so eu atualizano a page a cada 10 minutos pra ver se saiu cap novo aksokolaoaskpa
    Eu era fantasma e tipo eu lia tudo q vc escrevia falando sobre o cap ou pq n tinha postado e tals, até o dia em q vc falou dos fantasmas aksokolaoaskpa eu me senti meio mal e só mais depois eu criei coragem pra poatar um comentario.
    E sabe, eu n me arrependo, pq descobri q comentando meio q me liberta (ao menos pra mim) Pq dar sua opiniao tbm conta e tals, sla, é.... Gratificante.
    Eu acompanho umonte de comic
    NUS, Blood Bank, 19 days, 3 De Março, agr essa tbm q ta muito dlç.
    Mentira EU AINDA TE ODEIO GO ;-;
    JÁ DISSE, VIRE HETERO E ME PEGA CANJINHAZ EU TE AMO ❤

    ResponderExcluir
  61. Gente eu achava que o Kang tinha algum tipo de doença e que fez tratamento para se recuperar, e não que aquela vaca o maltratava tanto. Agora esta explicado o pq dele querer tanto que o Siwon se lembrasse dele, pois ele foi o unico a dar atenção e carinho para ele quando eram crianças. Tadinhooooo do Kang.

    ResponderExcluir
  62. assim, desculpa por ser uma fantasma, as vezes, eu decido ler tipo 50 caps em uma tarde e dai eu acabo me esqueçendo.. em fim vc tem mt trabalho para traduzir isso tudo e tenho muita consideração por você, eu n traduziria nem o terceiro cap de blood bank, em fim, continue se dedicando as comics enquanto vc fizer isso por amor (ou prazer) as pessoas te admiram pq vc e assim, pq vc so faz o que gosta (dentro dos limites) e acho q suas comics marcam mais que outras por vc expressar muito melhor sua opinião que muitas pessoas, te amo beijos :)

    ResponderExcluir
  63. Obrigada Rina-senpai, o capítulo acabou com o meu coração assim como o blog, mas tudo bem esse é o seu trabalho kkkkk destruir nossos kokoros mas enfim, parabéns pelo trabalho incrível que você e sua equipe fazem, amei e amo esse site desde o começo, obrigada por todo o empenho que colocam em cada coisa que fazem.... Amo vocês pragas ❤
    Alle.

    ResponderExcluir
  64. Não tenho palavras só vou chora por uma semana não consigo imaginar o caminha sofrendo tanto obrigada pela comic.;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;

    ResponderExcluir
  65. Realmente é de corta o coração...
    ansiosa para vê oque vai acontece agora.

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  66. Legal... Entro quase toda hora. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Muito bom... entro quase toda hora... kkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Senhor sinto muito pelo kang e pior de tudo que tem mães assim isso me membro clannad mas pelo menos teve um final feliz agora para kang acho que não... O pai do Siwon e um puta de um cara chato e babaca como alguem pode ser assim tão mal, deu me livre coitado dos dois ainda mas do Kang passar por isso vivendo com uma mãe dessas

    ResponderExcluir
  69. Realmente ler esse Cap. Foi um sofrimento 😖😢
    Obg pela TDÇ Rina sama 💜

    ResponderExcluir
  70. Já é a segunda vez que eu choro por causa desse capitulo, quando li em inglês me acabei e to aqui acabada também, eu tenho muito nojo desse Pai do Siwon, e tenho um ódio mortal da mãe do Jinha, e sei que ainda vai ficar mais pesada a história, essa foi uma das comics que eu mais me surpreendi em relação as figuras maternas e paternas, eu fico de coração partido quando vejo Jinha apanhando e ainda quando lembro que ele vai sofrer mais.
    PARABÉNS RINA, eu acompanho o Blog desde o final do ano passado e comecei a comentar em Janeiro, por aí, eu simplesmente amo teu trabalho e ainda mais porque você faz porque gosta e acho que você não tem que agradecer por nada, nós leitoras que te agradecemos, mesmo não sabendo como é editar e traduzir, tenho certeza que é muito difícil, tanto para você e as outras pessoas que tem trabalhos aqui, muito obrigado pelo seu esforço, PARABÉNS DE NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  71. Como proceder? Eu me sinto tão mal pelo Kang , ele passou por tanta coisa e ainda tem que passar pelo siwon sendo homofóbico. Mas convenhamos o Siwon não teve a vida das mais fáceis. Eu realmente quero que eles se resolvam e se apoiem. LEMBRA DE TUDO SIWON

    ResponderExcluir
  72. SÃO 08 HORAS DA MANHÃ E EU JÁ ESTOU CHORANDO,QUE LINDO.
    Vamos falar sobre o capítulo..

    Cara, acho que a pior coisa é ter um pai que acha que acha que tem TOTAL controle sobre a criança chegando ao ponto de abusar a liberdade dela, igual o pai do siwon. Ele só queria fazer um menino em uma máquina de estudos,nem assistir TV podia e nem desenhar.. Por isso , o siwon tornou no que se é hoje. Ele não é uma pessoa má mas acho que o fato de nunca ter tido a liberdade de fazer oque queria acabou o deixando frustado e estressado.
    E SOBRE A MÃE DO KANG? EU CHOREI MUITO NA CENA QUE ELA BATEU NELE,EU NÃO ESPERAVA POR ISSO.
    Eu não entendo o por que dela descontar seu ódio todo em uma criança de 10 ANOS que não tem culpa absolutamente de NADA. Se o marido a deixou ela devia aceitar e pronto, agora fica descontando seu ódio em uma criança que nem capacidade de se defender tem. Eu tô muito triste com a infância desses dois.Que dor no coração AAAAAAAAAAAA.
    Eu achei bem legal a atitude que o Siwon teve de querer se aproximar do Kang... No começo ele tinha medo mas depois tomou confiança..

    E sinceramente? Eu já odeio a mãe do Kang e o Pai do Siwon e ponto final. Tirar a liberdade de uma criança só por desejos egoístas e sem sentido só por que você acha que é o melhor pra ele... O caso da mãe do Kang me deixou revoltado a mulher é louca, deixa o filho trancado dentro de casa como se fosse um nada. E AINDA TEM CORAGEM DE BATER A CABEÇA DO FILHO NO ARMÁRIO!!!!!!

    ''Siwon: Perdão por eu fugir'' ''Kang:Por que pede perdão?'' ''Siwon:Porque... Nós somos amigos.'' SEU EU CHOREI? SÓ FALTOU CRIAR UM RIO AQUI DENTRO DE CASA (╥﹏╥)
    Vou tentar me recuperar depois dessa...

    Obrigada por traduzir ┬┴┬┴┤ · ω ·) ノ


    ResponderExcluir
  73. Que capítulo impactante , o que aconteceu com esses dois ansiosa pelos próximos capítulos.
    Parabéns pelo sucesso do blog 😉😄

    ResponderExcluir
  74. Gente que capitulo devastador cara não imaginava que o passado do Kang era tão triste, quando eu vi ele com a mascara pensei que ele estava doente e não porque a mãe dele era uma pessoa desagradável e que não tinha coração pra maltratar o próprio filho.
    Cara o Go super amorzinho não acredito que ele se esqueceu de tudo isso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  75. Toda vez que leio esse cap fico triste T.T e o próximo me fez chorar como nunca , muito obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  76. Credo! Os pais dos dois são extremamente loucos!!!
    O Kang desde pequeno é fofinho e lindo kkkkk Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  77. T-T
    Infelizmente eu tenho um coração que permite eu sofrer como tô sofrendo, MEU DEUS, eu quero enfiar a cara no travesseiro e chorar, assim como chorei a primeira vez que li. Poxa, por isso ele é assim hoje, e o Siwon nem pra ter lembrado dessas coisas beeeeem antes, e que pais mais escrotos, SENHOR, realmente Rina, o que acontece com esses pais, é a mãe do Chester, mãe do Shell, e deve ter outras por aí também. Agora eu tô pensando no soco que ele deu no Kang e das duras palavras que lhes foram ditas. Meu coração sangra.
    Muito obrigada pelo ótimo trabalho, Rina. <3 Ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  78. Nossa não acredito que a mãe dele eh assim, como uma pessoa pode ser tão sem coração pra maltratar um filho dese jeito T.T E como assim que o Siwon se esqueceu de tudo isso?? Alguém pelo amor de Deus me leva o Siwon num médico ele só pode ter amnésia.
    Obrigada Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  79. Deixa eu pegar aqui meu coração pq não estou sabendo lidar com esse capítulo.. e tipo pelo visto vai vir mais. Gente...gente deu vontade de colocar o Kang num potinho aff isso só faz com que eu espere um milagre pro Siwon mudar pq vendo esse passado e vendo as atitudes do Siwon..tsc tsc
    Muito obrigada Rina pelo capítulo..vou já me preparando pelo que for vir.

    ResponderExcluir
  80. ahweçanvpwcm meu core não aguenta não ;-;

    ResponderExcluir
  81. Parabens pelos 4 milhões rina!!

    Meu deusss, quando eu li em ingles eu pulei a parte da infância porque eu queria ler em portugues, agora eu to chocada e muito bad! Muito mesmo :c
    Kang era a coisa mais amorzinha :'( tinha que ter uma mal filha d puta na historia afff. Se não fosse por essa fdp kang ia ser bem mais sociavel emais amigavel hj :c da uma dor no core isso mano
    Siwoooon tao kawaii ♥ também tá explicado porque tão frustado e chatinho. Esses pais desgraçados
    Deu uma doro no coração com esse cap, quero que eles virem namoradinhos logo, queria ver o kang desabafando com o siwon e siwon apoiando ele vai ser lindo
    Já não basta eu sofrer por blood bank, 19 days, never understand, A Matter of Life and Death (comic maravilhosa sen or) agora tenho que sofrer com A guy like you! não ta dandooo! ainda minhas aulas começam amanhã, to um poço de tristeza :"(
    obg por traduzir rina

    ResponderExcluir
  82. MeiaNoitew05 março, 2017

    estou com tanta dó do Kanjinha tadin

    ResponderExcluir
  83. Essa mulher me lembra a mãe do Ritsuka de Loveless que desconta no filho suas aflições, as razões são diferentes mas a atitude vergonhosa é a mesma, na minha opinião se você perde alguém por qualquer motivo que seja teria que aproveitar ao máximo aqueles que ainda estão com vc pois não está sozinho, mas infelizmente algumas pessoas tem o prazer de colocar a culpa nos outros e esquece de dar valor ao que tem.

    Rina obg mais uma vez por compartilhar esses caps de aflições com a gente,(blood bank me deixou sem ar e agr fiquei sem lágrimas) </3

    ResponderExcluir
  84. Meu coração está em pedaços...
    Esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  85. lindo caps!! sem palavras!! valeu Rina chan!! <3

    ResponderExcluir
  86. Você vai encher uma piscina com suas lágrimas? Eu vou substituir todo o oceano Pacífico! T-T

    ResponderExcluir
  87. Nossa mano q mãe ( se q pode chamar isso de mãe ) filha da puta, mal comida.
    Sério to com muita raiva.
    E eu aqui pensando q o canjinha tinha uma doença e q o Siwon tivesse meio q dado alegria a ele, NOT TODAY, errei rude bom menos na parte q ele da alegria a infância de merda q Jun tinha.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  88. Não entendo pq das mães dos personagens gays serem assim.... Me doeu muito esse capítulo

    ResponderExcluir
  89. Meu deus porque existe mae assim nossa serio coitado do canjinha tipo apanhar da mae e ruim e ainda apanha do Siwon

    ResponderExcluir
  90. Cacabei chorando de tanta dor no meu coração ;-(

    ResponderExcluir
  91. (Honwt meu comentário ) oi!! eu tava na casa da minha tia esses dias e lá n tem internet dai neeee!!!! E também tem a escola e tlz mas ate que enfim posso ver as postagens, huruuuw internet!! Meu deus que cap triste ಥ_ಥ (obrigado pela tradução!!!!!)

    ResponderExcluir
  92. Que mulher desgraçada
    Mãe miserável
    Fazer isso com uma criança e pior com o próprio filho, por causa do pai que fugiu.
    To entendendo agora o que vc disse rina, quando Go deu um soco no rosto do Kang.
    Tadinho do Kang e a promessa que o Go fez ao Kang na verdade deve ter sido de nunca deixa-lo .

    ResponderExcluir
  93. COMO SE RESPIRA? SOCORRO TO MALZONA PELO JUN....

    ResponderExcluir
  94. Poha vei essas comic coreana não brinca na hora d fazer pais lixosos

    ResponderExcluir
  95. É de partir o coração.
    Se não fosse o Siwon para estar com ele por todos aqueles momentos, não sei o que aconteceria com Jun. Eles são umas gracinhas pequenos e juntos.
    Essa mãe dele é uma estúpida, não é atoa que foi deixada. É foda quando isso acontece com alguém e o "pior" é quando tem a cara dá pessoa que abandonou. No caso, Jun deve ser igualzinho ao pai.
    A sorte que ele achou um amigo mesmo estando nesses momentos de dificuldade. Agora deve estar mais claro para aquele uke do porque Jun querer a atenção dele novamente. Poxa, que falta de consideração. Quero ver pedido de desculpas.

    ResponderExcluir
  96. Essa comic está partindo meu coração ;- ; mas estou amando ela

    ResponderExcluir
  97. Ta entendo o pq do Siwon ter crescido assim tão chato, um pai que não apóia os sonhos do filho é algo que sempre irá atingir a criança.
    Sobre o Kang o meu coração doi demais, uma criança ser agredida pela própria mãe, é algo horrível.
    Como sera que o Siwon vai mudar? Saber que quem ele tratou de maneira desprezível era o seu melhor amigo de infância. Muito obrigada por esse capítulo❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.