02/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 14



SABE O QUE FIZ ONTEM ? DORMI MUITO KKKKK, DEPOIS QUE O POVO CAIU FORA DA MINHA CASA EU DORMI A TARDE TODA E MAIS AINDA A NOITE. QUERIA ATÉ TER TRADUZIDO MAIS CAPS MAS EU PRECISEI DESLIGAR UM POUCO MINHA BATERIA OU NÃO DARIA EM BOA COISA.

CONSEGUI DESCANSAR, FIQUEI DEITADA DURANTE HORAS REVENDO MEU ANIME DE MAGIA FAVORITO QUE É O CARD CAPTORS SAKURA, É MARCADO COMO O ANIME DA MINHA INFÂNCIA,SOU APAIXONADA ATÉ HOJE POR SAKURA,E ESTOU ME PREPARANDO PARA O ANIME NOVO EM 2018.

CONSEGUI DESCANSAR REVENDO O ANIME E SENTINDO A NOSTALGIA DAQUELA ÉPOCA. LEMBRO QUE EU ERA TÃO INOCENTE QUE NEM SABIA QUE ROLAVA ALGO ROMÂNTICO ENTRE YUKITO E TOUYA,FOI MEU PRIMEIRO SHIPP E EU NEM SABIA KKKKKK SHIPP CANNON POR SINAL.

CLAMP E SUAS MARAVILHAS.
CLARO QUE NÃO VIVO SÓ DE YAOI, ADORO OUTROS GÊNEROS,SOU FÃ DE ANIMAÇÃO JAPONESA DESDE OS 10 ANOS DE IDADE,HOJE ESTOU COM 28 ANOS E ISSO CONTINUA FAZENDO PARTE DA MINHA VIDA. ANTES DE CONHECER YAOI EU VIVIA MUITO DE SEINEN,JOSEI,SHOUNEN E SHOUJO...GRAÇAS A DEUS ME LIBERTEI DO SHOUJO E SÓ VEJO ALGUNS SE FOR BEM DIFERENTE. SEINEN EU LEIO DIRETO,SHOUNEN TBM, E JOSEI DEI UMA PARADA MAS GOSTO DOS MANGAS...NÃO TEM MUITOS ANIMES JOSEIS,MAS OS MANGAS SÃO BEM SENSUAL ME LEMBRA YAOI VERSÃO HÉTERO.

MEU PRIMEIRO SHOUJO FOI SAILOR MOON,DEPOIS VEIO SAKURA...NA VDD É MAIS MAGIA QUE SHOUJO...ESSES SEMPRE VOU AMAR.

MEU PRIMEIRO SHOUNEN FOI DBZ, FOI MEU PRIMEIRO ANIME TBM,DEPOIS VEIO CAVALEIROS DO ZOODIACO E POR AÍ VAI.

SENDO QUE MEU SHOUNEN FAVORITO É ONE PIECE, SIM O ANIME QUE VAI CHEGAR AOS MIL EPISÓDIOS KKKK...SOU APAIXONADA POR ONE PIECE, ESSA PARADA DE PIRATA ME ENVOLVE..ACHAVA O TRAÇO ESQUISITÃO NO COMEÇO MAS AÍ DEPOIS EU FUI ME ACOSTUMANDO E VIROU MEU SHOUNEN FAVORITO...SER CRIATIVO IGUAL AO ODA SÓ PLAGIANDO MESMO.

GOSTAVA BASTANTE DE BLEACH MAS TITE KUBO FOI DEIXANDO O MANGA PÉSSIMO AOS POUCOS, ELE DESTRUIU ALGO QUE PODERIA SER UMA OBRA DE ARTE.

CURTIA NARUTO TBM MAS DEPOIS DE MUITO TEMPO PERDEU A GRAÇA,FICOU CHATO,SEM GRAÇA...E PIOR AINDA...TEM O FILHO DELE PARA CONTINUAR A ENROLAÇÃO...PASSO LONGE.

AGORA TEM UM ANIME QUE SOU APAIXONADA DESDE OS 14 ANOS...É O INUYASHA...UM ANIME DE FANTASIA QUE PARA MIM É UM DOS MELHORES...FOI O ÚNICO ANIME QUE EU GOSTAVA DE OUVIR TODAS AS ABERTURAS CANTADAS EM PORTUGUES...SOU APAIXONADA POR SESSHOUMARU-SAMA E DISSO NASCEU MEU APELIDO RINA-SAMA...MISTURA DE RIN E SESSHOUMARU...UM SHIPP QUE EU AMAVA E FICAVA IMAGINANDO A RIN ADULTA COM SESSHOUMARU E MINHA MENTE FLUTUAVA COM ISSO...CRIE MUITOS FANFICS DELES..TINHA UM BLOG SÓ DELES E EU ESCREVIA MUITO NELE E TAL....BONS TEMPOS...TAVA LEMBRANDO DISSO COM UMA VISITANTE AQUI DO BLOG AO QUAL ME SURPREENDEU DIZENDO QUE ME CONHECE DESDE AQUELA ÉPOCA. 

ACHO QUE FICOU UM TEXTÃO..NINGUÉM VAI LER ISSO KKKKKK
VAMOS PARA O CAP...

































































91 comentários:

  1. Nossa, isso fica cada vez melhor. Pena que o Simon realmente è um uke filha da puta que não tenta entender as coisas, tá vencendo o Onodera já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pensei q não seria possível vencer o Onodera... Mas se continua assim com certeza ele supera, o que custa ser um pouco amável

      Excluir
  2. Kang vai arrumar outro Uke fio esse aí só tr faz sofrer coitado.

    Tomara que o Go se arrependa das palavras que ele disse ao Kang.

    ResponderExcluir
  3. Hum!!! espero que eles resolvam seus problemas.... Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  4. Afeee, Siwon reamente me irrita!!!

    ResponderExcluir
  5. MININA O QUE TA ACONTECENDO MDS DO CÉU? O Siwon consegue ser mais insuportaval do que aquelas crianças mimadas mds, EU PRECISO DEMAISSSS

    Obrigada pelo seu seu excelente trabalho na tradução e edição, sou sua fã ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele consegue ser mais insuportavel que o onodera😣

      Excluir
  6. Muito obrigada por traduzir eu amo muito todo o seu trabalho ❤

    ResponderExcluir
  7. GENTE DO CÉU *o* Eu fico com raiva dos ataques do Siwon, mas também ele tá sem saber e o Canjinha quer que ele adivinhe sem nem dar umas pistas assim fica osso, espero que com o próximo acabe com esse mistério direito do que o Siwon tem de lembrar pq isso tá me matando!! Capítulo ótimo como sempre e os animes que citou lá em cima tenho a mesma opinião praticamente, mas em relação ao Naruto eu continuo adorando e as vezes vejo o anime, mas sinceramente o que perdeu a graça foi o anime com 789324793 fillers e repetindo flashbacks desnecessários pq o mangá eu li e gostei bastante pelo menos o Kishimoto não estragou tanto quanto o Kubo, já quanto ao filho de Naruto como não é o Kishimoto fazendo são outros 500 então nem sei o que opinar, sinceramente Bleach poderia ter sido muito melhor :3

    ResponderExcluir
  8. Que nervo agora o siwon se toca apesar que Kang não ajudou muito... Sera que e muito tarde para concerta senhor fico mas ansciosa a cada cap

    ResponderExcluir
  9. Esse Siwon é irritante, se eu pudesse daria uns tapas nele aff. Espero que agora ele deixe de ser tão idiota. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  10. Obrigadaaa, e esses cabelos deles shaushuah isso que é *o mesmo corte de sempre* como ele n reconheceu? Só pode ter sido obra daquela mascara do canjinha shaushuah uke nervosinhooo de mais

    ResponderExcluir
  11. Obrigadaaa, e esses cabelos deles shaushuah isso que é *o mesmo corte de sempre* como ele n reconheceu? Só pode ter sido obra daquela mascara do canjinha shaushuah uke nervosinhooo de mais

    ResponderExcluir
  12. Meu deus a cada cap eu fico mais nervoso com as atitudes desse Uke.
    Ele é muito chato faz sempre maior escandalo por tudo um verdadeiro porre.
    To triste pelo Kang

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que só agora Go se lembrou, sério.
    Kang merece um abraço daqueles, ô homão, imaginando os dois juntos e meu core caindo aos pedaços aqui, foi a cena mais fofa, de colocar no pote♡.
    Muito obrigada por traduzir, super ultra beijocas♡.

    ResponderExcluir
  14. AGORA VAAI O(≧∇≦)O ADORO CADA VEZ MAIS ESSA COMIC ヽ(*≧ω≦)ノ OBG PELA TRADUÇÃO RINA 😘

    ResponderExcluir
  15. Ai meu KOKORO!!!! eu tenho muita raiva do Siwon, idiota. Acho que nunca esculhambei tanto um uke mentalmente. A pessoa dar seu coração de bandeija e é apunhalado. Sobre os animes que você citou eu assisti alguns, meu primeiro anime foi Sailor Moon, mas tinha um ano de idade então não lembro kkkk mas eu o revi de novo. Eu amo Cavaleiros do Zodíaco foi o primeiro anime que assisti e me lembrokkk. Sakura Card Captors e Inuyasha amo eternamente. Terminei Inuyasha ano passado e amei de novo, ambos assistia na tv globinho, então relembrei da minha infancia totalmente. Eu acompanhando de shounen só Fairy Tail, que já está se aproximando do fim do mangá e já estou ficando triste. Mas nossas vidas são cheias de ciclos e esse será mais um que se encera.

    obrigado pela tradução

    Obs: Sesshumaru e Rin pra sempre kkkk

    SHERON

    ResponderExcluir
  16. Eu não posso falar que a minha idade é lá muita coisa, por isso eu cresci nos reprises de animes da TV globinho, meus primos sempre adoraram e acabaram me fazendo gostar também kkkkk
    Eu não consigo assistir shoujos a não ser que seja algo bem engraçado e original num estilo de Gekkan Shoujo Nozaki-kun que nem shoujo parece kkkkkk
    Meu estilo preferido é Seinen, eu até gosto de shounen, mas gosto de coisas com o pé no chão por mais chato que isso pareça kkkkkkkk
    Eu odeio as reações do Go, ele é muito impulsivo, aí ele fica estressado aí ele estressa o Kang junto, os dois brigam mais, que confusão T-T
    Muito obrigada pela traduççao Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  17. O Jinha é perfeitooo, eu sou apaixonada por semes assim;
    agora o Go, é um puta-que-pariu-minha-vó, dá ódio, vontade de matar...
    Obrigada Rina...

    ResponderExcluir
  18. Siwon ate onodera já cedeu não custa nada vc tbm cede oras. Onodera 2

    ResponderExcluir
  19. Estava eu vendo blood bank quando de repente vejo que tinha saido capitulo novo de GLY, socorr...COMO EU AMO ESSE BLOG <3
    FINALMENTE ESSA PALHAÇADA DE CHILIQUES DO SIWON VAI TERMINAR? HOJE NO GLOBO REPORTER...
    O Kang é tão amorzinho, socorro
    obrigada por postarem <3

    ResponderExcluir
  20. Acho q eu nunca odiei tanto um uke quanto odeio o siwon 😡 cara chato dos infernos, n merece o kang

    ResponderExcluir
  21. Porque ele tem que ser tão rude com o kang?E como ele esquece tudo assim tão fácil? Rina obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  22. Oi Rina! Muito obrigada pelo capítulo! Nossa ainda bem que não sou só eu que estou perdendo a paciencia com o Siwon... espero muito que ele melhore.
    Cara eu também amo Sakura (pode ver que sempre coloco meus ai ai ai) acho que pra quem cof é um pouco mais velha como nós cof Yukito e Toya foram o primeiro shipp <3 por isso que eu amo a CLAMP. Gosto de tudo que elas fazem e sim estou surtando pelo novo anime.
    Eu gosto de shoujo mas sou muito muito seletiva, vou atras de algo diferente não aquele feijão com arroz de sempre. Agora seinen e shounen tem como não amar?? kkkkkk Berserk e Naruto sempre serão meus preferidos. Para mim Naruto acabou essa "continuação" com o filho dele nem conto hahahahah

    ResponderExcluir
  23. Agora os ataques do Siwon já me irritou.
    Siwon não se toca. E o Canjinha não facilita. Assim Brasil não vai pra frente,poxa! (Isso não fez sentido)
    Aii quero mais que tudo o próximo capítulo.
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  24. Dá vontade de tacar um estojo na boca do Siwon toda vez que ele começa a falar merda

    ResponderExcluir
  25. Eu li esse seu texto (pequeno comparado ao que escrevo todo dia na escola)💗 inuyasha 💗 fico assistindo ele sempre que posso, são poucos os animes que chego até o final, odeio histórias muito paradas 😑. Voltando para o que realmente eu ia comentar, Kang meu filho pelo amor que vc tem por esse babaca aí, conta logo o que ele esqueceu 😣 (Coruja)

    ResponderExcluir
  26. Em primeiro lugar, eu leio tudo o q vc coloca antes dos caps. Não gosto de one piece e naruto eu concordo que antes era legal, mas agora virou uma chatisse completa q só fica enrolando.
    Sakura card captors tbm foi um dos meus primeiros, assisti inuyasha e eu e a minha one-sama tbm temos rin e sesshomaru como um shipp.
    Tbm gostava de cavaleiros do zodiaco, o meu favorito é o Shun.

    Vamosao cap: finalmente o Siwon notou que o kanjinha na verdade é o Jun, vou festejar (comendo).

    ResponderExcluir
  27. Depois de quase um século tentando comentar a Internet finalmente colaborou!

    Finalmente siwon descobriu do passado que ele teve com o canjinha e espero que agora agora história comece a se desenrolar!

    Nossa como eu queria um canjinha para mim, ele só faltou pedir o siwon em namoro rsrsrrs e o tapado do nanico só ficava xingando ele, que garoto mais estúpido.

    Canjinha meu amor, acho melhor você procurar outra pessoa, tipo eu kkkk eu vou te dar muito amor meu delicia da pohha.

    Oh céus, que homem totoso! A cor do cabelo dele me lembra o do usagi-san kkkkkk

    Xent, Sakura! Dragon Ball! Cavaleiros do Zodíaco! Inuyasha! Todo do meu tempo, aliás, bons tempos aqueles!

    Acredita que só depois de grande que eu fui reparar no amor entre o toya e o yokito! !!! Eu era apaixonada pelo Yui, oh god! Além disso só a pouco tempo atrás que eu fiquei sabendo da paixão da tomoyo pela Sakura kkkkkkk

    Agora cavaleiro kkkkkk Não precisava ter o mínimo de malícia para não sacar que o shun era do tipo que gostava de escorregar no quiabo kkkkmm

    ResponderExcluir
  28. O primeiro anime q vi na vida foi Naruto, e ainda no sbt kkk. Depojs de um bom tempo resolvi ver o anime ate os lancados de hoje, mas com tanto fillers eu fiquei chatiada... Eu tbm nem sabia, so depois de muito notei q shippava muito o Naruto e o Sasuke, e o Naruto e a Hinata kkk podemos dizer q foi tbm meus primeiros shipps
    Mas na epoca eu via mais outros tipos de desenhos
    Serio Canja da uma forca ai pro rapaz lembrar, apesar dele ser um chute no saco se tem q dar uma ajudinha hehe
    Lembrou ne Siwon, q poha em, agr o seme nao vai mais querer saber, pq aposto q ta de saco cheio dos teus chiliques, pq eu to
    Obrigado Rina-sama pela traducao :3
    E nao se preocupe com textoes, eu leio eles, e q bom q descansou, vc merece :3

    ResponderExcluir
  29. Rina-sama, eu não imaginava que você gostava de Inuyasha, eu amo Inuyasha assim como amo o seu blog, obrigada mais uma vez pelo esforço, e pela tradução

    ResponderExcluir
  30. Siwon é um filho dá puta, que merda.

    ResponderExcluir
  31. Sabiiiiiiiaaaaaa!!!!! Pqp eu sou mt "adivinhadora" kkkkkkkkkkkkk, siwon parece que vai melhorar a personalidade pq pqp tava chato jah. O canjinha sofre d+, mas tenho a solução para seus problemas pega o amg ruivo do siwon ninguém vai reclamar (͡° ͜ʖ ͡°)

    Rina-sama One Piece tbm eh o meu shounen preferido!!! Meu zoro-senpai cada ep tah mais divoso ❤❤❤ Zoro eh um homão da pouha nunca vi um mais que ele ❤❤
    Naruto shippuden eh "tem um anime nesse Filler" heuheuheuheu mas nn consigo parar de assistir kkkkk,tenho esperança que no boruto tenha mais sasusaku ❤


    Acho que o comentário ficou mt grande...
    Obg pelo cap ❤

    ResponderExcluir
  32. Rina, suas notas leram meus sentimentos. Também acho tudo isso.
    Obrigada por mais um capítulo. ♡
    Eu não sei nem o que comentar sobre o capítulo. Bom trabalho e por favor, continue nos dando alegria. ♡

    ResponderExcluir
  33. Oi, deixa eu me apresentar. Sou Adam, tenho 17 anos e por isso tenho um trabalhão pra comentar. Tenho q logar na conta da minha irmã (não tenho email) nesse celular lagado, o q demora, mas vale a pena já que estão sempre trabalhando o mínimo q posso fazer é agradecer aqui, mesmo q vcs não leiam... obg pelas traduções e por compartilhar sua vida conosco, também sou fã de one piece, bleach e um pouquinho de naruto. Te recomendo um anime lindo, chama Charlotte. É o nome de um cometa q deu poderes a algumas pessoas na terra... eu chorei rsrs
    É isso, estou cada vez mais viciado em entrar no site p ver se tem cap novo de nus, 3 de março (passei do 50) e a guy like you, já q n estão mais postando ks, estou acompanhando em outro lugar, beijocas

    ResponderExcluir
  34. Midori-chan02 março, 2017

    Essa traduçao tá D+.Obrigado Rina-sama,que bom que vc se dedica a fazer esse maravilhoso trabalho.Isso é único,sou sua fã.

    ResponderExcluir
  35. Eu li tudo que você escreveu lá em cima ♥
    Eu também gosto muito de cavaleiros dos zodíacos AAAAAAAAAAAAAAA E TAMBÉM DE INUYASHA, porém inuyasha eu comecei a assistir esse ano já que em 2000 eu ainda não era nascida .0.
    Porém eu me lembro como se fosse hoje meu pai trazendo pra casa os DVD'S de cavaleiros dos zodíacos de seu amigo emprestado aaaaaaaaaa. Que saudades dessa época. E eu também assisto naruto kkjkjkjk Já acabei ainda bem :')

    Agora vamos para o capítulo.


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MUITO PISTOLA COM VOCÊ GO SIWON,SÉRIO
    Olha só, o cara vai pra TUA CASA NO MEIO DA NOITE PRA TE LEVAR NO HOSPITAL E AINDA COMPRA REMÉDIO E TU AGRADECE JOGANDO NA CARA DELE?
    SÉRIO?
    Eu fiquei com muita raiva dessas atitudes infantis dele,até eu que sou mais nova que ele sou mais madura, fala sério. Nem parece que é adulto. Agora também tem o Kang,né? Ele também sempre ficava falando dessa tal promessa ou dizendo que o siwon não lembrava de nada,não custava nada ele contar pra ele direitinho oque aconteceu.
    E estava na cara que era o kang o tempo todo. Nossa, esse capítulo me fez sentir muito raiva,obrigada go siwon você me deixou pistola aqui, e olha que você nem existe.
    MANOKKKKKKKKKKKK O SIWON É MUITO LERDO, SE O DESENHO ESTAVA NA CARTEIRA DO KANG ÓBVIO QUE ERA DELE, NÃO TINHA COMO ELE ROUBAR DO KANG ''JUN''. Ainda bem que ele se lembrou. Eu só quero ver como ai ser a reação do Kang. Ele está sofrendo muito por que o siwon não lembra de quem ele é e nem da promessa.
    Creio eu que esse desenho não estava na carteira do Kang, eu acho, talvez ele a colocou dentro pra mostrar pro Siwon já que ele estava com esperanças de que ele tinha lembrado de algo. EU ME EMOCIONEI UM POUCO NA PARTE QUE APARECEU A IMAGINAÇÃO DO KANG DELES DOIS JUNTOS :((( DOEU BEM LÁ NO CORAÇÃO.
    Espero que agora dê tudo certo, finalmente o Siwon se lembrou e é isso ai. Ainda bem,não aguentava mais.E eu espero que o Siwon mude depois dessa, minha nossa ele estava muito irritante.
    Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  36. mds eu tô com raivinha do Siwon, vamo parar de agir como criança né? Tem que amadurecer pra estar preparado quando for cuidar do seu filho com o Canjinha ( apressada? imagina)

    ResponderExcluir
  37. Nossa ontem eu estava muito ansiosa pra ler o cap 14 q fiquei o dia todo aq esperando kkkkkk
    Gente esse siwon ten uns ataques , até q entendo pq mas n precisava disso tudo ,foi sem noção kkk mas ele ainda consegue ser fofo de vez em quando
    E tmb canjinha em vez de explicar tudo quer q o siwon descubra ,aí fica difícil mas acho q siwon vai conseguir dá um jeito kkkkkk esses dois são fofos da forma deles. hehehe

    ResponderExcluir
  38. Ñ consigo ter raiva do Go, Amo Kang, sei q ele tá sofrendo e sei o q ele já passou ms acho q o Go tbm. Os animes que você citou já vi alguns,Amo as Guerreiras Mágicas, Sakura Card Captors, One Piece tbm achava o traço esquisito, eu gosto de Bleach sei q poderia ser melhor ms gosto assim msm,
    Amo NARUTO, Inuyasha já vi dublado e to vendo denovo legendado amo de paixão o Inuyasha. Falar a vdd Amo AMINES, o primeiro anime Yaoi q vi foi uma ova o KIREPAPA, ñ gostava de manga, aprendir a gosta depois q conheci esse blog ms só os mangás Yaoi e os shounen-ai. Curto seus comentários e sua notas. Obrigada Rina 😚😚😘😘😘

    ResponderExcluir
  39. nossa que emoção meu coracao vai parar...que lindos...que bom...to muito ansiosa esperando o prox.obrigado rina

    ResponderExcluir
  40. IREI VER CARD CAPTORS SAKURA E FALAREI PRA VOCÊ OQ EU ACHEI DEPOIS ^^ (se eu lembrar sou muito esquecida)
    Realmente continuar com o filho do Naruto já ficou meio exagero sabe eu não pretendo acompanhar o mangá tão cedo
    Bleach eu so vi alguns eps que passa na tv mas mesmo só vendo isso sou muito apaixonada eu queria muito ler o manga e ver o anime mas a preguiça me mata af
    aaaaaaaa já ta me irritando o Siwon ficar xingando o Jinha mano
    Jinha é tão romântico cara eu quero pra mimmm
    MAS PORRA MANO ELE TINHA QUE FALAR LOGO PRO SIWON OQ TA ACONTECENDO PARA DE ENROLAR E FALA TUDO DE UMA VEZ
    e o Siwon era tão fofoo sz tomara que agora ele pare de ser esse cara irritante POR FAVOR @ DEUS

    ResponderExcluir
  41. AAAAAA socrro sou apaixonada por one piece, parei um tempo com o mangá mas já estou voltando a acompanhar, amo demais!!!
    ATÉ QUE ENFIMMMM, siwon que demora pra entender, ele é muito histérico me dá agonia, mas n odeio ele, porém coitado do Cajú (ainda acho um pouco estranho, canjinha é melhor?) que paciência ele teme in... até entendo pq ele n conta tudo, deve doer pra ele, amando a comic, só fica melhor!!

    ResponderExcluir
  42. Siwon, só tenho duas palavras pra te dizer: NÃO FODE !!!!!!!!
    POHA VELHO, SERIO MESMO, CARAI, TU É MUITO BURRO, ATÉ EU PERCEBI QUE ELE ERA O JUN !!!!!
    AAAHHHHHH ESSE UKE TÁ PIOR QUE O ONODERA E O MISAKI JUNTOS !!! E olha que isso é um puto de uma ofensa, pra quem conhece a palhaçada que esses dois faziam, amo os dois, mas ainda não simpatizei com o Jun ¬n¬, fico agora com muito dó do Kanjinha (aprendi a dizer o nome dele, puxa o 'Ha' de Jinha, me sinto orgulhosa de mim mesma, se não ia ficar pensando em kanjinha pra sempre...kkkk >w<)
    RINA-SAMA, DIVA !!! Obrigada por alegrar meu dia, hoje é sensacional, você me traz 3 de março e Guy like, e ainda tem espisodio 8 de Super Lovers TuT, dia lindo esse.
    Kissus doces e até 3 de março, meu niver é dia 8 (coincidência, mesmo mês, ok parei...kkkk), está chegando a hora de fazer finalmente os 18 aninhos....kkkkkkkkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  43. Eu ouvi um glória a zeus igreja?!?!?!
    Céus, finalmente o benedito Go Siwon deu cabo na vida e decidiu usar aquilo que ele tem na cabeça, conhecido como massa cefálica ou cerébro pros mais intimos!!!
    😅😅😅
    Como pode um Seme tão mas tão fofo como esse Jinha existir???
    Cara mais fofis, lindinho, o primeiro multipolar que é um amor e nem sonha em ver seu Uke *irritante* sofrer... Jinha é o cara mais amor de todo esse blog e ainda faz declaração... Mas concordo como Rina quando ela diz que ele podia colaborar e falar as treta do passado ao invés de ficar "você não se lembra disso nem daquilo" ajuda um pouco Jinha, fala com o Go e da uns pega nele todo Uke da uma de dificil, normal!!!

    Rina, sobre minha entrada no mundo dos animes, eu considero recente... Mas não é to indo pros 3 anos mergulhada nos anime...
    Tudo começou quando um vizinho se mudou pra minha rua, a gente conversava, brincava e pá... Iss.o tem uns 6 a 7 anos *ainda somos amigos*, um dia ele falou dos animes me mostrou alguns Op's e essas coisas, mas não procurei nenhum anime não. Até que em um belo dia eu assistindo os animes da band, penso, quero ver mais de Super Onze e la vou eu assisti 100 ep's de Super Onze... Como eu era inesperiente, chegou na parte legendada eu parei!!! 😭 *como eu era ingenua*😭
    Depois me deu vontade de ver mais animes e la fui eu ver naruto... Difcerente de você Naruto é meu preferido dentre todos... Chegou na parte legendada e eu pensei "velho, foram mais de 500 ep's não vai ser a legenda que vqi me parar" assisto até hoje, e espero por Boruto, não gosto dele, mas os outros personagens como a Himawari *filha do Naruto*, o Shikadai ou o Inojin *filhos Shikamaru e Ino respectivamente* me interessam!!!
    Mas por fim fui para nos shoujos e pense numa pessoa que devorou quase todos os shoujos, essa fui eu!!! Foi um vicio completo... Céus que nostalgia, depois conheci Boku no Pico... E bom fui apresentada ao munfo Yaoi... Procurei por mais e mais, no começo achava pesado mas me acostumei, vi Junjou Romantica, e me apaixonei definitivamente!!!
    Comecei a procurar por yaoi em todo lugar, quando ja não tinha mais animes BL, fui ler mangás e leio muito até hoje!!!
    Também decobri 19 Days em site de mangás mas estava incompleto... E lafui eu procurar por 19 Days, o que me aparece????!?!?!?!??!?!
    SIM, SIM E SIM!!!!
    Seu mundo Fujoshi, aqui começa seus devaneios!! ❤💘
    Amor a primeira leitura, descobri o que é comic, li muitas leio muitas e sigo firme,e forte aqui!!!
    Amo esse blog, amo as postagens, amo as comic's, amo todas as tradutoras... E mais que todu isso eu amo Rina-sama por ter criado esse blog, por dar a oportunidade a muitas de nós de conhecer esse mundinho especial do Yaoi... Yaoi não é só sexo ou seme e uke gostoso *uma parte é, mas tá.* é amor, em alguns casos superação, aceitação... Porque querendo ou não é relação homosexual, ai tem aquela coisa tipica de homofobicos, tem os Shoutacom que nada mais é do que adolecentes como,os de um yaoi comum só que pequenos e fofos!!!
    Bom desabafei... Vou chamar esse comentário de "MINHA VIDA COM ANIMES" Porque isso ficou tão grande que já é um livro, se eu fizer uma biografia esse coment vai fazer parte com certeza!!!
    Pronto acabei beijos, tchau!!! 😘😘

    ResponderExcluir
  44. quero bater nesse siwon ate virar panqueca aff já deu de se fazer de vitima .
    agora possa ser que o KJ dê um gelo nesse menino . e ver ele correndo atras vai fazer ele se redimir um pouquinho por que a raiva dele é grande . obrigado por mais um capitulo

    ResponderExcluir
  45. Fiquei levemente emocionada, Sakura tbm é o anime da minha infância(n que eu já seja uma adulta) e um dos primeiros q eu vi,quando descobri q o Touya e o Yukito eram um casal, fiquei tão feliz, mal posso esperar pelo novo anime, concordo com vc sobre Naruto de acordo com o tempo...morreu, n sou mt de ver josei e vejo mt shoujo, gosto de como é colorido, mas ainda prefiro o yaoi já q mostra mais detalhes e sentimentos, essa história está ficando ótima, mal posso esperar pro próximo, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  46. O Kang pelo amor de Deus... ajuda, se comunica sem ataques de raiva, o Siwon já não é muito inteligente pra isso e vc ainda não ajuda, fica difícil... na vdd fica difícil defender os dois...
    e espero que o Siwon pare de cu doce agora que descobriu.. e que Kang controle os nervos..
    Amo essa comic, muito obrigada pro traduzir e por colocar comentários mega engraçados..

    e sakura card captors foi meu primeiro shoujo e shounen-ai sem saber com shipp canon ♥ Amo Yukito e Touya... e se alguém tiver algum doujinshi deles pra me indicar, eu aceito!!

    ResponderExcluir
  47. Kkkkk Rina burro é pouco pra ele.
    Só tenho a te falar uma coisa Rina... Eu comecei a minha Carrera como Otaku aos 10 anos de idade com DRAGONBALL, depois CAVALEIRO DO ZODIACO, é POKÉMON que hoje em dia eu não curto mas, depois conheci o Primeiro DIGIMON q até hoje eu amo, gosto só do 1, 2 e 4 é agora o TRI
    E não posso me esquecer de INU YASHA esse eu me lembro que eu comecei assistir nos meus 19 anos, eu ria muito com a KAGOME gritando "SENTA" kkkkkkk ria muito, tadinho do INU YASHA 😂❤
    E SAKURA CARD 😍 a coisa que me deixou mais feliz é que no final ela ficou com o SYARON não lembro mas muito bem como escrever o nome dele 😍❤
    Eu amava SHOUJO, mas derrepente do nada eu conheci o YAOI, ai o SHOUJO perdeu a GRAÇA na minha vida....
    Eu até assisto um SHOUJO mas ele tem que ser muito FODA pra mim prender. Ainda assisto muito SHOUNEN, eu gosto muito ..
    Bom hoje eu tenho 27 e me considero uma OTAKU VICIADA
    Kkkkk RINA SAMA a gente viveu praticamente quase a mesma coisa, somos quase ALMA GEMEAS dos ANIMES 😂😂
    Obg pela TDÇ e por compartilhar um pouquinho da sua vida pra nós que somos suas Fãns 😘💕

    ResponderExcluir
  48. Aaaaa Siwon tá ficando um saco mesmo nossa!!! Mas realmente o que custa o Kang falar alguma coisa pra ele naaam mais saco ainda....
    Eu li seu texto todo kkkk Tenho interesse em mangá e animes a anos kkk mas você que me apresentou os Manhwas, agora leio sempre, inclusive em espanhol.... Muito obrigada Rina

    ResponderExcluir
  49. Amei e INUYASHA é um dos meus favoritos também

    ResponderExcluir
  50. Ahhhhhhh eu tava ligada rina no seu passado cheios de fanfics é tudo to sempre no G+😁😁eu amei saber mas sobre você é eu também sempre leio o que você escreve antes de começar o cap na verdade eu leio tudo😁😁😁.bom o que dizer do siwon meu deus me da paciência porque se tu me der uma arma eu mato puta que pario que cara burro e afrescalhadooo nossa o canjinha também da uma porra de uma carai fica nesse queijo da mulesta vamo vê se agora essa mula desenpaca 😉.rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap será que agora vaiii lembra porque se não eu do na cara deleeee

    ResponderExcluir
  51. Omg o canjinha é tão fofo e romântico no começo eu não fui muito com a cara dele mas depois de conhecer ele melhor eu vejo que ele tem sentimentos e não é essa pessoa fria que os outros dizem canjinha casa comigo te dou casa .comida e roupa lavada e sempre vou estar no seu pé 24 horas disso não tenha duvida😁😁😁😁😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  52. Não tenho paciência com esse uke, senhor jesus amém! FINALMENTE O SIWON PERCEBEU, ATE EU SABIA QUE O KANG ERA O JUN

    ResponderExcluir
  53. Tomara que agora siwon fique menos idiota, mas aí seria muita avacalhação com o Kang jinha, coitado ele só queria ficar perto dele, conversar com ele e só depois que ele descobre quem realmente ele é que fica mais amigável e menos idiota😤
    Brigada por mais um capítulo!!!

    ResponderExcluir
  54. Ai Siwon é muito lerdo, sério. Como ele não percebeu a semelhança entre os dois (que na verdade é só um)?. Pelo amor de deus né. Esse Alzheimer tá ruim também. Quem sabe agora ele melhora e para de ser idiota né. Já pode parar de se fazer de vítima pq é óbvio que o Canjinha sofreu muito mais com isso.

    Fico puta com o Siwon mas ainda tenho esperanças de que ele pare de ser chato e insuportável ksndkdjsksn. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  55. Que uke chato da porra,meus deus.
    Obrigado por traduzir Rina 😚

    ResponderExcluir
  56. Nossa o siwon só dá close errado, tá que o canjinha era super seco, mas o siwon só magoa ele e com coisas sérias, eu tbm já to irritada com ele. Tomara que agora que ele lembrou da infância pare de ser babaca.

    ResponderExcluir
  57. AHHH RINA LI SEU TEXTAO SIM, VIU? A MAIORIA DESSES ANIMES FORAM OS MEUS PRIMEIROS, DESDE CRIANÇA QUE ASSISTO ANIMES ISSO É MUITO NOSTÁLGICO.
    Jinha é o melhor seme depois do Kurose, amor da minha vida esses homens,obrigado pela tradução ❤
    (Desculpe pelo o comentário breve, preciso estudar kk)

    ResponderExcluir
  58. Inuyasha? gosto bastante,shippo bastante rin e sessh (com ela grande, claro), gosto do jaken <3 e me sinto um monstro quando as pessoas dizem que chorou com a morte (definitiva) da kikyou e eu digo que fiquei feliz, sinceramente, gosto dela não...
    li o textão todinho... no começo eu ignorava mas depois acostuma e fica com vontade de ler, e começa a ler que nem percebe.

    de qualquer forma, esse Siwon tem um nome tão legal mas só isso mesmo, caralho, lek chato do caralho, alguém dá uma bifa na cara desse menino em nome de Ivete Sangalo

    Canjinha/ Kang Jun bem que podia abrir o jogo logo né? "o bagulho é o seguinte" ~lê ataque do siwon~ "Cala a boca que tô falando porra, senta e escuta" ai mandava o papo, mas nããã~~aããããão o cara fica enrolando e quer que o menino fresco adivinhe, caralho, eu esqueci o assunto da prova de hoje sendo que tô estudando desde a semana passada e ontem ainda revisei, mas se era uma coisa importante, espero que tenha explicação pra o Siwon ter esquecido do amigo, um amigo tão importante no caso

    OS ESQUEMA É O SEGUINTE, OU ESSE SIWON TOMA VERGONHA NA CARA E EVOLUI...ou ele continua sem vergonha na cara e sem evoluir mesmo....

    EU PRECISO SABER SOBRE O PASSADO DO KANG T-T-T-T-T-T-T-T-T--T-T-T-T-T-T-T--T-T-T-T

    ResponderExcluir
  59. Agora as coisas vão começar a esquentar nessa comic finalmente esse ediota do siwon vai começar a entender algo pra nossa alegria, eu particularmente acho o kang uma pessoa muito forte por ter suportado tudo o que ele passo so com a promessa que o siwon fez eu no lugar teria ficado muito maluco (na vdd eu já so um pouco kkkk) mas infelizmente a gente vai ter que começar a esperar pelos caps dessa comic logo o blog vai alcançar como vc disse Rina-sama essa e uma comic que tem poucos caps lançados.
    Obs: Tó super ansioso pelos próximos capítulos obrigado pelo seu trabalho adoru sua edições ficam muito show e suas notas são demais, deixa as comic muito melhores de se ler as vezes suas nota me matam de rir são maravilhosas te agradeço pelo trabalho

    ResponderExcluir
  60. Nossa vc assisti todos os animes q foram marcados na minha infancia tbm kkk ai q legal Sakura card carps um dos animes q mais marcaram minha infancia assisto ate hj kkk Inuyasha entao nem se fala passava antes na TV saudades quando passava animes na TV e as crianças tinham mais cultura do q agora pelos menos a maioria tinha uma infancia e um pouco mais de cultura... nossa me deu ate vontade de assistir sakura card carps kkkkkk tenho 15 anos de idade e ainda assisto os animes kkkk Adoro!!! é falando do cap, to com muito raiva desse Siwon o UKE q só sabe dá chelique!! q raiva, á cada cap fico com mais dó do Kang tadinho T-T e Siwon nem para dar um obrigada ele presta mano q raiva desse UKE!!! espero q ele se lembre logo pq eu n aguento mais ver o Kang sofrendo tanto!! T-T Obg Rina sama!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu li tudo!!!!
    Sou muito fã de One Piece, sou tão fã que faço cosplays dele. Gosto de Bleach mas parei de ver e nem tive coragem de terminar o anime e muito menos o mangá. Já Naruto eu assisto, mas acho que não tinha mais necessidade de ter continuação com o filho do Naruto.
    Inuyasha é uma coisa linda demais <3 mas acredite, eu ainda não terminei o anime XD.

    Falando agora desse capítulo de hoje....
    Já estou cansada de tanto xilique do Siwon em relação do Kang. Poxa, o cara te ajuda e no final ele retribui desse jeito?! Eu já tinha deixado ele, por mais que gostasse. Paciência tem limite.
    Agora por outro lado, o Kang podia falar logo pra criatura desmemoriada e birrenta sobre a bendita promessa.
    As cenas que o Kang imaginou deles juntos, foi muito fofo ((><)) !!!
    Espero que Siwon ele realmente tenha lembrado dele...se não eu bato a cabeça dele em algum lugar pra lembrar.

    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  62. MOOLIER
    VOCÊ DESCREVEU MINHA INFÂNCIA E TODOS MEUS SHIPPS QUANDO EU TINHA 10 ANOS KKKKKKKKKKKK
    SESSHOUMARU-SAMA DELICIA DE MORRE

    ResponderExcluir
  63. AI MEU DEUS DA RAPADURA GLORIOSA DO NORDESTE
    EU TBM AMO INUYASHA HEUEHEU
    MAS MEU ANIME FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS E GENEROS EH FULLMETAL ALCHEMIST RECOMENDO PRA TODO MUNDO
    sera que go vqi deixar de ser um chato de merda agora ?

    ResponderExcluir
  64. Amo seu blog de coração,acompanho desde o inicio e OMG!!! vc é muito parecida comigo em muito aspectos tipo:personalidade e gostos=>(meio obvio neh kkkkkkkk) hehe e.e...concordo plenamente com as citações referentes aos animes no topo(amos eles tbm s2),gostaria tbm de falar que adoro d+ suas notas durante o capitulo e no começo,leio todas e me divirto,intão só tenho humildemente a dizer muito obrigada!!! fico agradecida pelo seu divino trabalho, de trazer naqueles dias(muitas vezes tristes da minha vida ,mas n so da minha mas de tantas pessoas que vem aqui no seu blog desfrutar do seu trabalho maravilhoso)Intão espero que aceite meu sincero agradecimento s2 Vc e sua equipe ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  65. olha sinceramente já tinha atirado nesse Siwon, ele me deixa com muita raivaaaaaa.
    Ps: sobre o "textão", sempre tem a fase do shoujo que neh... morri quando falou de Inuyasha, que anime boooooom... e Joseis eles tem um encanto que me prende, principalmente Paradise Kiss...

    ResponderExcluir
  66. Q loucura mano.
    Acho q o meu primeiro anime tbm foi DBZ, nunca assisti sailor moon nen sakura, n e do meu tempo mas tenho muita vontade de assisti.

    ResponderExcluir
  67. Rina-sama, eu também ficava sonhando com sessoumaru-sama e a rin adulta juntos, eu shippava muito, um dos meus casais favoritos de anime. ❤
    Mudando de assunto, meu deus, que capítulo maravilhoso ♡♡♡ eu fico sempre aflita pra saber o que vai acontecer a seguir... Espero que eles consigam se reconciliar ❤ Siwon é um uke problemático, mas acredito que quando as coisas se esclarecerem, ele vai ser um amorzinho ❤❤

    ResponderExcluir
  68. Nem li o capitulo ainda, mas depois que li o seu texto tive que comentar logo, kkkk. Pois esses animes tb fizeram parte da minha infância.
    Primeiro: que bom que vc dormiu bastnte, acho que estava precisando ne, kkkk
    Segundo: Amava Card Captors Sakura, gente era muito lindo e fofo, e amava as cenas dela com o Syaoran e quando ele se declarou para ela foi tão fofo, mas as cenas mais engraçadas era dele com o Toya, até pq este era um irmão mais do que ciumento ne. kkkkk, porém assim como vc eu tb era inocente e n sabia que rolava algo romântico entre Toya e Yukito, na verdade se vc n menciona aqui acho que nunca iria saber. kkkk. Mas diferente de vc meu anime favorito que marcou minha infância foi Sailor Moon, amo muito de paixão até hj, tanto que estou querendo ver a nova versão que é a Sailor Crystal, e minha personagem faorita é a Sailor Marte (Rei), inclusive foi em Sailor Moon que vi as primeiras personagens Yuri, mas naquela epoca não sabia que se dava esse nome, enfim, vamos as outros, sempre amei DBZ, principalmente o Vegeta, kkkkk, Cavaleiros do Zodiaco eu gostei tb, porém gostava mais de Shurato, One Piece eu nunca vi, apesar de ter um fascinio por piratas. Então Bleach..., com Bleach eu sofri uma grande decepção, acompanhei o anime, tenho blusa dele, o manga eu parei de acompanhar no final pq me irritou o Ichigo ser tudo ne, Shinigame, Hollow, Arrancars, e por ai vai, mas ele ser um Quincy, ai achei que forçou,o garoto ja era tudo, para que botar ele como Quincy tb, pelos isso deveria deixar só para o Ishida ne, mas minha maior decepção mesmo foi ver que o Ichigo e a Rukia não terminaram juntos, eu Shippava tanto eles e no final ficarm só amigos, pior ainda ele terminou com a idiota da Orihime, eu shippava essa chata com o Ishida, achava que formavam um casal legal, mas ver que o Tite Kubo fez um final continuativo foi dose ne, de filhos continuar a historia dos pais e enrolar com o anime e manga ja me basta o Naruto ne, que tb era um que eu acompanhava e adorava, mas ai começou a enrolar, então enjoei e parei de acompanhar, e como vc mesma disse agora deram continuação com o Boruto, Agora Inuyasha, meus amigos esse eu ouço as musicas até hoje, as vezes, fico la no trab n ouvindo so as musicas dele como de muito outros anime tb, (Shama King, Yu Yu Hakusho, Katekyo Hitman Reborn, e muitas outras musicas de muitos outros animes, escuto português, em inglês, kkkkk), e assim como vc tb sou apaixonada pelo meu amado Sesshomaru, e tb shippava ele com a Rin, e jamais imaginaria que dai que nasceu esse seu apelido. kkkk. Enfim, tive que responder esse seu texto com o meu, pois depois que vi vc mencionar os nomes dos animes de minha infância e outros mais recentes, fiquei super feliz. Enfim, agora sim vou ler esse capitulo. kkk. Bjs e Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  69. Agora sobre o capitulo, kkkk. Da um dó no coração quando o Kang faz aquela cara de sofredor que quer colo e um abraço quentinho. Acho que era essa chave que o Siwon precisava para cair na real ne, agora é esperar para ver. Obrigada Rina por mais esse capitulo,Te amo viu, só para n perder o costume. kkkk

    ResponderExcluir
  70. To perdendo a paciência com esse une viuuu!!!!! ( acho que meu primeiro anime foi dbz ・ω・) obrigado por mas um cap Rina-samaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Tenho um odinho do siwon POR SER BURRO E NAO TER REPARADO DESTE O INICIO, KANG ESTA IGUAL QND ERA CRIANÇA PQP NER
    Mas tbm tenho odinho do kang q não fala logo tudo ahvátomabanho

    ResponderExcluir
  72. E agora veremos no que vai dar né.

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  73. Cada dia mais minha paciencia com o siwon se esgota zzzzzzz ai miga, deixa de ser babacão e dar chilique
    KANG COISA MAIS NENEM, A CARINHA DELE AAAAAAA
    eles crianças eram tão adoraveis *u* a carinha de feliz do siwon dando o desenho awn

    ResponderExcluir
  74. (Indo reassistir sakura porque quando assisti também era pequena e não notei o romance ali, obgd por falar sobre hehe)
    AAAAAH QUE MENINO DIFICIL, TADINHO DO CANJINHA

    ResponderExcluir
  75. Agora as coisas vão começar a esquentar, siwon vai começar a lembrar das coisas do passado e pra falar a vdd eu acho o kang meuito forte pra ter passado pelo que ele passo e ter ficado "Normal" so com uma promessa se eu fosse ele tinha ficado maluco(eu já sou meio maluco kkkk)estou muito ansioso pelos próximos caps.
    Obs: Logo a gente vai ter de esperar por caps como vc mesmo disse la no começo Rina-Sama essa é uma comic que não tem muitos caps lançados então o blog logo vai alcançar, te agradeço muito por traduzir adoro as suas edições elas são show e seus comentários são demais eles me mantam deixam as comics ainda mais ricas obrigado por seu trabalho ^^

    ResponderExcluir
  76. Muieeeee scrro, jura que você tbm é apaixonada por Cardcaptor Sakura??? Amooo demais esse anime é tudo de bom. Esperando ansiosamente pelo retorno ❤️❤️ Yukito e Touya tbm foi meu primeiro shipp sem saber, eu era tão inocente naquela época kkkkk. Todos os animes e gêneros que vc comentou tbm curto horrores rsrsrs. Inuyasha é outra paixão, como não amar aquilo me diz 😄😄
    Agora quanto ao Siwon estou pra dá na cara dele, ele dá piti demais ta loco, eu perto dele nem ia prestar ia socar no primeiro chilique kkkk
    Kanjinha continuo amando 😍😍
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  77. Cara serio esses dois se merecem e muito problema que com uma conversa seria resolvido.
    Cara o Go sofreu um acidente serio pra ter perdido todas as memorias relacionadas ao canjinha e ele e outra se falace logo a verdade.
    Cara eu ja acompanhava anime ao um tempo deste criança assistia Naruto, Pokemon, Super onze e outros mas acabei esquecendo.
    So quando eu estava com 16 me amiga me falou se eu gostava de Naruto que ela estava vendo e que era pra eu assistir e me lembrei do quanto eu gostava e praticamente vi mais de 400 episódios em alguns meses e eu gosto muito se me deu uma desanimada que eu fiquei um tempo sem computador e agora que eu recuperei não estou com muito vontade de ver depois daquele fim do manga me deu uma desanimada mas tenho vontade de pelo menos terminar de ver porque foi muito especial foi com Naruto que eu descobri o gênero yaoi e uma ligação que tenho com minha amiga e faz parte da minha vida e nesses 4 anos que estou nesse vida de anime,manga não leio muito e agora com as comics que estou amando muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  78. esse garoto ta tirando com a minha cara só pode é serio que ele só não se toco ainda por causa do sobrenome q memoria de merda,eu quero muito q ele vá ate o kang se rastejando pedindo perdão

    ResponderExcluir
  79. Tentei assistir One piece mas n curti, tentei Bleach tb mas n deu certo kkk e eu gostava de Naruto, até uns episódios tava legal, mas depois o anime caiu. Ainda n assisti Sakura, na verdade eu n vejo tantos animes como antes, é mais pelo tempo mesmo pq se dependesse de mim iria assistir td dia.
    N da pra defender o Siwon, ele tá sendo muito retardado 😑 Sem contar a falta de respeito, coitado do Kang (O Onodera pelo menos é educado com o Takano kk)
    Eu também prefiro Ukes, mas esse uke em questão é bem difícil de aturar.. Mil vezes o Kang. Adorei ver ele falando que só queria ficar do lado do Siwon 😭💛 Kang Jun é mt melhor que Kang Jinha 👍🏻

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Rina você e muito perfeita!!Além de fazer todas essa traduções maravilharas é fujoshi e tem um ótimo gosto para animes e mangás. One piece também e meu anime favorito - ME IDENTIFIQUEI.
    Obrigada por mais uma tradução.
    P.S- Siwon acorda para a vida!!!! NÃO DEIXA UM SEME LINDO E GOSTOSO DESSE ASSIM.

    ResponderExcluir
  82. Aninha-Chan05 março, 2017

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh

    ResponderExcluir
  83. Obrigada Rina-sama por mais um capítulo! !!!
    A maioria dos animes que vc citou eu ADOROO ~eu mesma, muito viciada em animes Mello ^^
    *Ainda gosto de Naruto mesmo depois de todos os fillers e as merdas do Kishimoto!
    *Sesshoumaru é meu marido ♡
    *Shippava antes em um jogo em que a Rin era adulta, mas depois que revi Inuyasha acho q a relação deles pra mim esta mais para fraternal do que romântica (Até pq a Rin é uma criança)
    *Muito decepcionada com Bleach tbm, era um dos meus favoritos :'(

    Enfim, sobre o capítulo quase faleci, mano assim meu coração não vai aguentar, essa cara de dor do canjinha acaba comigo. Espero que finalmente eles se entendam pq já não estou mais aguentando essas tretas que surgem simplesmente por falta de comunicação!!! Ah desculpa canj, concordo que mais chato q Siwon ta difícil mas se a senhora não tivesse reinado desde o início e falado pro Siwon 'sou Jun, se lembra agora?' A figura tava diferente, e mais criança não escutador dos outros vai de prêmio Nobel pro Siwon. Em suma, TÁ TODO MUNDO ERRADO AQUI, oh pessoas que gostam de dificultar a vida!
    É comic tbm, sempre tem aquele draminha só espero que no próximo capítulo explique mais a situação que eles se encontram.
    Rina vc tem razão Kang Jun combina mais, porém fica sem a piada do canjinha no nome, talvez caju agora? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  84. apareci dnv kk esse uke e muito burro eu tbm to gostando mais do kang do que do si won,mas se o kang falasse tudo para ele as coisas ficariam mais faceis obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  85. Porra que uke fdp
    O bichin sofreu na infância e agora tem que aguentar o cu doce de Siwon pqp

    ResponderExcluir
  86. Não sabia que gostava de shounen 0.0
    Eu também assisti todos esses. Meu favorito sempre foi e sempre será Bleach apesar dá cagada no final do mangá, Kubo não ajudou nem um pouquinho, hein. Naruto eu desisti muito antes do término, foi um pouco antes do início dá guerra e isso me enjôo bastante, colocar muitos personagens fortes e com o poder do protagonismo conseguir vencê-los e tudo mais, isso me incomoda, mas é o típico shounen. One Piede parei antes dá saga Desrossa (?), Os personagens deixaram de ser originais, não me convenceu mais, não me agradou mais, sinceramente, só gosto do Zoro e do Jimbei, são meus favoritos e com personalidades originais, eles são incríveis, enquanto ao restante, dão um pequeno apoio para não tornar repetitivo os personagens, eles não são ruins, mas sabe né?
    CLAMP virou meu estúdio favorito depois de eu assistir Code Geass e Sakura. Eles tem um jeito de nos fazer ficar até o final com essas histórias emocionantes e muito bem feitas, principalmente Code Geass que é o meu favorito até hoje, estou ansiosa para o próximo projeto, se não me engano, acho que é uma continuação.

    Bom, sobre o capítulo.
    Agora está ficando mais claro, se ele não tivesse visto o desenho não estaria explícito quem Kang é. Olha, não sei como que ele não pôde lembrar dele, Jun é idêntico ao que era antes, e como é possível que ele não conseguiu assimilar ??
    Eu acho que com essa atitude é melhor Kang partir pra próxima (por mais que eu não queira e esteja ansiosa para o capítulo mais recente 💓💓💓💓) essa seria a melhor opção, além de que poderia ser uma sugestão se Siwon ficar desse jeito.
    Concordo, não gosto muito dos semes de alguns mangás e comics, se depender, nem do uke eu gosto, mas o Kang e o Yuri são os que eu mais gosto. Eles são uns amorzinhos.
    Uke pra mim é igual heroína de dating game, são bem sem sal e sem açúcar.

    ResponderExcluir
  87. Sabe eu gosto muito de ukes, quando eu crio personagens os ukes com certeza são os que eu mais gosto de fazer, porém o Swing realmente dá vergonha aos pés de plantão, ele não tenta entender o Kang, sempre o acusando com as piores palavras, meu core tá doendo, o Kang tá sendo um semestre que eu gosto, okay que ele podia falar coisa com coisa pq lento como o Siwon é só desenhando.
    Muito obrigada por esse capítulo 😚❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.