Comic Autophobia: traduzo ou não?

Olá, personas! 


Eu sou a Jane, tá? Por favor, não confundam. Rina tá certa, vocês tem que prestar atenção em quem posta, senão fica perdido. Enfim, não tô aqui hoje pra falar de Arena, mas sim pra falar de uma comic nova, Autophobia, que eu tô super afim de traduzir e trazer pro blog. 



Sinopse: Autophobia é uma história sobre um adolescente que narra sua vida e auto-descoberta através de sua adolescência. Vai tocar em temas como sexualidade, amizade, amor, abuso de substâncias e doenças mentais.

Embora a história siga principalmente o nosso protagonista, Louis, haverá também arcos dedicados a cada uma das outras crianças na vida de Louis. As interações e comportamentos de cada personagem se entrelaçam, e uma vez que esta é uma história que explora principalmente o desenvolvimento do caráter, faz sentido que o passado, presente e futuro desses personagens se afetem uns aos outros!

Géneros: Romance, Drama, Psicológico. 



Opinião pessoal: Essa comic foge dos clichês, tem um casal não-padrão, um enredo que me cativou e um traço (que com o tempo vai mudando) mara, que eu particularmente AMO! É leve, shounen ai. Pra alguns pode ser muito enrolado, mas eu gosto assim, as coisas fluem normalmente. São MUITOS capítulos, e ainda está em andamento. Não creio que terá pegação, no máximo beijos e troca de carinho. 

E por isso eu tô meio em dúvida se eu trago ou não para o blog, estou com medo de não ter leitores o suficiente pra eu me empolgar na tradução. 

Por isso, eu pergunto: Vocês QUEREM ou NÃO que eu traduza Autophobia?


Diz aí nos comentários. 




Comentários

  1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!! (๑'᎑'๑)

    ResponderExcluir
  2. AAAA JÁ QUERO
    Parece ser uma comic bem fofa, adorei! Já pode postar.

    ResponderExcluir
  3. Sim...porque não... É bom ter histórias diferentes.

    ResponderExcluir
  4. TRADUZ!!!! TRADUZ PELAMOR *------*

    ResponderExcluir
  5. Olá Jane tudo bem? Bom sou uma recente leitora do blog, e estou adorando fazer parte da família Yaoi online-br.
    Bom, eu gostaria SIM, que vc traduzisse esta comic AUTOPHOBIA gostei da sua resenha p/ divulga-lá; e achei os temas abordados muito bons, e vc mesma disse que é uma comic que foge do clichê então super apoio vc trazê -la p/ o blog.
    Espero que possa ter ajudado Jane...

    ResponderExcluir
  6. Jane-chan Eu acho que deveria traduzir e postar sim é bom ter outros temas e e importante também que comics não tenha so pegação o enredo da história também é interessante e pelo que você explicou na sua opinião e acho que vou gostar bastante então você tem meu total apoio 😁😁😁😁😁😁tamo junto e ansiosa pra ler beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é que tem gente que prefere mais pegação e menos história, então né Kkkkk Eu tinha que perguntar.

      Mt obrigada, flor! <3 Adoro os seus comentários

      Excluir
  7. Vou ser sincera aqui. Pela sinopse acho q não vou gostar muito, mas é uma coisa pessoal msm. Talvez os outros visitantes do blog se interessem

    ResponderExcluir
  8. Acho que seria legal ter mais uma comic diferentona aqui. É bom que não foca só no romance, tem várias coisas juntas. Eu gostaria demais de poder ler essa comic aqui no blog. Pelo que eu li no post, retrata problemas que muitas pessoas têm hoje em dia, então pode ajudar e conscientizar muita gente. Eu voto no sim! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, amore <3

      Excluir
  9. #QUERO SIMMMM.ameiiii a história e leve e não muito pesada só cheia de pegação tem uma história no meio então pode ser interessante eu nunca vi nenhuma história assim por isso quero ler Jane obrigado ♡♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  10. Se vai vai ser uma comic diferente por que não ? c:

    ResponderExcluir
  11. Marien213417 março, 2017

    Pode postar! Agora que você descreveu um pouco a comic, eu tô ansiosa pra ler!! <3

    ResponderExcluir
  12. Marien213417 março, 2017

    Pode postar! Agora que você descreveu um pouco a comic, eu tô ansiosa pra ler!! <3

    ResponderExcluir
  13. Siimm,eu com certeza vou ler se você traduzir
    😀

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Jane, procuro sempre ver se não estou confundindo ninguém, então acho que não sou dessas pessoas...kkkkkkkkkk
    E SIM EU QUERO SIM...Achei fofo a premissa e é bom coisas assim de descobertas. Traga sim, ia adorar, quantos capitulos mais ou menos ? Devem ser mais de 50...kkkkk
    Bem, kissus e espero que traga para o site essa comic.
    >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então parabéns u.u Merece uma medalha q
      Olha, tem 14 capítulos até agora. Parece pouco, mas pra quem vai traduzir é uma eternidade Kkkkkk
      Obrigada por opinar <3

      Bjsss

      Excluir
  16. PARECE SER BOA, SE TRADUZIR VOU LER NO MEU PRÓPRIO BLOG KKKKKKK SERIA UMA BOA IDÉIA. BJS DA RINA-SAMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAHHHHHHHHHHHH Rina <33 Obg pelo apoio! Kkkkk Agora que eu sei que vc vai ler vou ter que me esforçar mais pra sair um trabalho bem feito Kkkkkk

      Bjjjjsss

      Excluir
  17. Siimmmm!! Gostei da sinopse, é bom ler mangás ou comics que não tenha pegação... só uns beijinhos, para nosso deleite kkk. É bem legal quando foca na história dos personagens.

    ResponderExcluir
  18. JANE-CHAN SE TU TRADUZIR ESSA COMIC EU VOU TE AMAR PELO RESTO DA MINHA LIFE ❤❤❤ Eu tava doida atrás dessa comic... Só q eu não achava em lugar nenhum.... Por favor traduz ❤❤ Um bju e um qju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ame, então, pq eu vou trazer sim <3

      Excluir
  19. Amei, parece ser muito fofa. E historias que contam a vida dos outros personagens pra mostrar suas ligações são ótimas.
    Traduza sim, parece ser uma ótima historia.

    ResponderExcluir
  20. TRADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZ <3 <3 NUNCA TE PEDI NADA

    ResponderExcluir
  21. SIIIIIM AMEI A SINOPSE E OS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS, É BOM TER UMA COMIC QUE NÃO TENHA MUITA PREGAÇÃO QUE ABORDE ASSUNTOS INTERESSANTES, ENTÃO TA APOIADO ESSA COMIC SER TRADUZIDA E POSTADA AQUI POR VOCÊ JANE-SAN👍😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHHHHH eu adoro seus comentários u.u Por favor, apareça mais vezes, rs.
      E obrigada por opinar, flor <3

      Excluir
    2. Pode deixar vou aparecer sim Senpai😘😍

      Excluir
  22. ♡.♡Pode traduzir por favor ☆.☆

    ResponderExcluir
  23. Amoo coisas que fogem do clichê, seja bem vinda Jane e sim, traduza por favor, porque parece ser incrível ❤❤

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei da sinopse e estou interessada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Siiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm ♥ por favor eu quero ( ♥ u ♥ ) sempre quis ler essa comic mais só de pensar que tenho q ler em inglês me da uma preguiça ¯\_(ツ)_/¯ (alem disso meu inglês é muito ruim ;_; ) mais se traduzir eu vou ler com certeza :VVV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que outras pessoas conhecem essa história. Sempre fui fã e tbm tinha preguiça de ler em inglês, antes de entrar para o blog Kkkk

      Excluir
  26. SIMMMMM COMICS NOVAS SÃO SEMPRE BOAS ADOROOO

    ResponderExcluir
  27. Nossa Jane senpai eu vou AMAR 😍
    E vc disse que é shounen ai, então ta MARA 😍
    SIM traduza PFV
    E eu gostei da sinopse também 😊👌
    Obg por perguntar nossa opinião 😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada você pelo carinho, flor <3

      Excluir
  28. Sim, eu amo histórias bem desenvolvidas, traduz simmmmmmmmm 😁😅

    ResponderExcluir
  29. Traduz pelo amooor *-* irei te amar eternamente *3*
    N ligue pro meu nick please ;-;

    ResponderExcluir
  30. QUEROO MUITOO
    EU AMO ESSA COMIC
    SENHOORRRR <3 <3

    ResponderExcluir
  31. Aninha-chan17 março, 2017

    Eu não costumo gostar de comics que não tem, sabe, pegação. mas essa aparentemente vai ser bem legal e meio complexa. Acredito que despertará meu interesse de uma maneira diferente das outras. QUERO QUE TRADUZA SIM, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  32. Siiiiimmm... posta! Posta! Eu com certeza vou ler

    ResponderExcluir
  33. Siiiiimmm... posta! Posta! Eu com certeza vou ler

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaaaaaaaaaaah já quero por favor por favorzinho estou te acompanhando na Arena pena q a Arena deu uma pausa, mas espero vê seu trabalho nesse lindo aqui 💜💙💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Arena deu uma pausa mas voltará com tudo em maio :3
      Obrigada pelo carinho, flor <3

      Excluir
  35. eu queroooo, ouvi falar mt bem dessa comic <3

    ResponderExcluir
  36. Akuma Nikki17 março, 2017

    Eu não tenho como dizer algo se não sim, principalmente quando é uma história com temas que eu procuro e normalmente acabo não encontrando(é azar meu?)

    Então traga logo está nova alegria para os nossos dias.

    :3

    ResponderExcluir
  37. Traduz, nem precisa pedir a nossa opinião, vc quer traduzir, traduz, vai ser divertido de ler ^^

    ResponderExcluir
  38. Olá Jane!
    Fiquei super interessada na comic. Eu apoio muito a tradução. Adoro histórias em que o desenvolvimento acontece gradativamente.. não aquilo te vi e comi kkkk
    Sem contar que pela sinopse é muito parecido com que várias pessoas passam então seria legal 😁

    ResponderExcluir
  39. Já sei que vou sofrer e ficar com o meu estado emocional lascado, QUERO


    Se eu já tô ansiosa?


    XOXO
    - SahDiAngelo

    ResponderExcluir
  40. Sim jane! Claro que sim! Quanto mais melhor! Eu fiquei curiosa! Traduz para gente!

    ResponderExcluir
  41. YEEEES,vai ser bom ter uma comic diferenciada<3

    ResponderExcluir
  42. O mundo precisa de comics fofas tbm!

    ResponderExcluir
  43. Olha,vamos ver....LÓGICO QUE SIM,sempre quis ler esta comic mas só achei em inglês, eu agradeceria se vc traduzisse <3 <3

    ResponderExcluir
  44. AMORE, ENFIA QUE CABE, COMIC NOVA NUNCA É DEMAIS DKDNDKDNDSKDBF

    ResponderExcluir
  45. AMORE, ENFIA QUE CABE, COMIC NOVA NUNCA É DEMAIS DKDNDKDNDSKDBF

    ResponderExcluir
  46. Meus Deuses essa comic é simplesmente incrível! Já amo demais, mas ler na minha língua natal é um sentimento completamente novo, então por favor, traduza sim! Acho muito importante trazer história com temas tão profundos e diversos como ela trás, principalmente pq vejo muitas pessoas bem jovens entrando no mundo Yaoi que geralmente é tão problemático (sem querer começar discussão sobre problematização) e isso ajudaria elas a abrir a mente, podendo até livrar de alguns preconceitos.
    Amei a ideia e eu a acompanharia com todo o meu amor <3

    ResponderExcluir
  47. Tem minha palavra que acompanharei e tentarei comentar em todos capítulos, amo casais não-padrão e temáticas diferente do que o acostumado, por isso, traduz sim amore!

    ResponderExcluir
  48. Pelo meu cachorro, pelo meu peixinho dourado, pela minha alma de fujoshe e de q adora todo tipo de amor eu digo SIMMMMMMMMMMM..😂😘amo esse blog.Bjos a todos.

    ResponderExcluir
  49. Sim sim traduza.
    O infinito de sim para vc 😚.

    ResponderExcluir
  50. Desculpa o atraso, mas Super Apoio essa tradução e desde já agradeço o seu trabalho duro.Obg (*O*)

    ResponderExcluir
  51. Super apoio você traduzir ela 💜 Parece ser bem legal

    ResponderExcluir
  52. Oh My God!com certeza eu quero sim que traduza por que comic nunca é de mais né? Kkkkk Jane parabéns gosto muito do trabalho que você faz aqui ver se na some menina, Kkk quando eu vir que você voltou eu pensei: menina a quanto tempo,tu anda sumida me garota senta aqui vamos conversar, Kkkk tô muito ansioso por essa tradução espero que de certo antes eu era visitante aqui né comentava muito mais agora não tem uma dia se quer qui eu não entre no blog agora eu decidir colocar a cara no sol e para de ser só um visitante. (Espero que ela não leia esse comentário e pense quem é esse locou que fala coisa com coisa kkk) Tchau. Xoxo <3 obrigado por tudo que você faz por nós, até a próxima vou fica aguardando ansiosamente pela a tradução kkk

    ResponderExcluir
  53. Traduza por favor Jane, me encantei com essa introdução.

    ResponderExcluir
  54. Oh meu deus,meu amorzinho nesse blogger amorzinho? Ok,hoje com certeza terei um infarto

    ResponderExcluir
  55. ADOREI ! <3 já quero pra ontem <3 <3 :3

    ResponderExcluir
  56. Ansiosissima por essa comic... Por favor traduza, para nós, obrigada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?