COMIC 3 DE MARÇO CAPITULOS 39 - 40


SE TEM UMA COISA QUE ME IRRITA SÃO PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM DIFERENCIAR QUEM POSTA AQUI NO BLOG, SENDO QUE EU JÁ EXPLIQUEI ISSO VÁRIAS E VÁRIAS VEZES. É TÃO FÁCIL SABER , ATÉ UMA CRIANÇA DE 5 ANOS ENTENDE.

CADA POSTAGEM TEM NO FINAL O NOME DE QUEM POSTOU. SE VCS SÓ ENTRAM PARA LER O COMIC E NÃO SE IMPORTA EM SABER O NOME DE QUEM POSTA AÍ É COM VCS,NÃO VOU FICAR EXPLICANDO ISSO POIS NÃO TEM NENHUMA CRIANÇA AQUI.

AÍ DEPOIS FALAM QUE SOU IGNORANTE E TAL, PACIÊNCIA TEM LIMITES. 
SE NÃO FOSSE POR CERTOS VISITANTES E MEU AMOR POR ISSO AQUI EU JÁ TINHA FECHADO ESSE BLOG.































Comentários

  1. rina,não sei como vc tem pique para editar. acho que seu trabalho precisava de mais reconhecimento. tinha de ser 100 comentários pra cima em cada postagem sua. infelizmente a maioria gosta mais de aproveitar sem comentar. eu comento no que leio. vejo que vc está sempre postando para não ter muito reconhecimento. quer um conselho,se faz por amor e para alguns visitantes limite o blog. acho que vc consegue fazer isso no blogger,claro eu estaria na lista dos que podem entrar hshshshshsh. pensa aí na minha idéia, acho que assim os fantasmas pro exemplo não conseguirão entrar no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que demorou para chegar o momento de dizer isso mas estou ficando cansada e com pouca animação. Essa semana estive cheia de pensamentos tripolares. Uma hora fico animada e na outra fico sem animação. Agora mesmo me bateu uma depre. Depois te mando um zap.uma hora fico com vontade de postar muito e outra fico sem vontade de nada e parar de traduzir de vez. Tripolaridade dos personagens me afetando aqui.

      Excluir
    2. eu estou aqui sempre e em outras contas comentando,não estou com direito de chegar e pedir para vc continuar editando. é o que desejo mas a decisão é sua. vai deixar muitos orfãos. a maioria não sabe inglês ou espanhol,ou sabe mas não tem saco de ler. seu blog foi uma luz no fim do tunel para mim. sei o que é ter pensamentos diversos e uma hora está bem e outra não. pare de editar por uma semana,depois volte com sua animação de sempre. pensamentos negativos as vezes quer falar mais alto,se está cansada não mexa em nada no blog por uns dias e depois volte quando sua animação estiver boa.

      Excluir
    3. Concordo com o Fernando e a Beaut Woman. Rina você precisa descansar um pouco, tirar um tempo para pensar. Eu também posto coisas assim e sei como é chato não ter reconhecimento, principalmente esses fantasmas que enchem o saco.
      Voltando ao intuito do comentário, você devia parar por essa semana. Pensa com calma, reavalie tudo, pense nessa proposta do Fernando. Seria uma boa. Você faz um ótimo trabalho e me salvou diversas vezes de comics que eu queria ler, mas não sabia como. Beijinhooos

      Excluir
  2. O que será que o comandante vai aprontar ?! Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse molequinho é muito engraçado kkkk
    As pessoas as vezes nascem com um dom,o do Comandante é stalkear kkk mesmo o Er Ye já pressentindo e esperando por ele.

    ResponderExcluir
  4. Rinna, boa noite <3. Bem, hoje criei vergonha na cara e vim comentar seu trabalho, que por sinal é MUITO FODA!!!
    Desde julho do ano passado, eu entrei em depressao e até hoje estou em tratamento dela. Eu não sei bem ao certo quem é o ser superior, mas sou grato a ele por ter feito você existir, pois desde que eu descobri seu blog é ele que faz a tristeza diminuir toda noite quando eu chego do colégio. Varias e varias vezes eu estava tao triste, sentindo um vazio enorme dentro de mim, mas sempre aliviava esse vazio, a tristeza e o medo aqui, lendo os mangás, comics,suas indicaçoes e tudo mais...
    De agora em diante vou tentar comentar o máximo possivel, mas nao garanto durante a semana pq a vida de 3 ano do ensino medio é foda....
    Mas....é isso. Sou muito fã de você e do blog, parabéns e muito muito (eu nao tenho nem como agredecer) obrigado pelo que você faz, é simplismente fantastico! ;)
    -"Clear"

    ResponderExcluir
  5. Rina-sama não ligue para comentários alheios o seu trabalho e das outras são ótimos, adoro a loucura de cada uma que traduz tanto as comics quanto os mangás kkkkkkkk me divirto com as notas de vocês, minha mãe até me acha uma louca mas isso já não é novidade. Obrigada pelo capítulo, amo vocês ❤

    ResponderExcluir
  6. Ai rina, ignora quem só reclama, ou n presta atenção nas coisas. Tenho certeza q quem comenta coisas boas aqui dá valor ao seu trabalho. Te adoro mto <3

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk esse cara eh minha inspiracao!!!! Kkkkkk obg rina!! 😘

    ResponderExcluir
  8. "ele não veio?"
    N se iluda tão cedo

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela tradução o comandante me mata de rir onde já se viu dar presente só pra stalkear amei o capítulo

    ResponderExcluir
  10. Amo suas postagens kkkk até seu jeito irritado é fofo kkkk comentários tudo amei conhecer a página então dê seu melhor (^^)^_^^_^^_^💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  11. Essa comic acabou se tornando uma das q eu mais amo ❤❤❤❤ obg por traduzir.
    (Primeira vez q comento aki no blog, eu era um dos leitores fantasma kkk desculpa 😓)

    ResponderExcluir
  12. Rina-Sama que vc è mau morada isso è um fato, mas quem liga, eu tambem so um porre com gente chata na vida real ¬¬
    Amiga (a loka, ja tomando liberdades) Faz como umas duas minas dos comentários ai de cima disseram, tira um tempo pra vc. Uma ou duas semanas ñ vai matar ninguem, se bem que eu to definhando a espera dos próximos cap de NUS. Porem eu so muito grato pelos comics que vc tradus e imagino que isso deva da um trabalho da porra, então, muito obrigado por esse blog maravilhoso. Porem gente chata existe em todo lugar, primacialmente quando a gente ta por cima da carne seca (pq as inimigas ñ querem ve nossa vitoria) mais o geito e beijim no ombro e um "Mute/excluir" pra dar um geito nessas praga. Vamos mandar um comar de beijos pras inimigas (e se possivel traduzir NUS :> hehe tinha que pedir) ñ so de fazer comentários longos, mas hj eu decidi militar pra dizer que eu gosto muito do blog e agradeço por essas comics que deixão meu dia mais feliz.

    ResponderExcluir
  13. Kkkk nunca q o comandante deixaria seu preciso uke solto kkkk no dia em que o comandante não for atrás com certeza ira cair uma tempestade 😂😂

    ResponderExcluir
  14. O comandante Zhang é o cara 😌👌
    Kkkk amo ver ele stalkeando o Er Ye 😍
    Não desiste q um dia vc consegue Zhang ..
    Obg pelo TDÇ Rina, vc é SUPER D+ (DAYSUKI)❤

    ResponderExcluir
  15. Relendo a reedição rsrs ^^

    ResponderExcluir
  16. Realmente tá muito bom... Parabéns e obrigada pela tradução.Bom dia.Não nos abandone...

    ResponderExcluir
  17. To com o pressentimento que o comandante vai fazer alguma merda kkakaka

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente um amor por esses dois, quero logo que o er ye perceba seus verdadeiros sentimentos ❤

    ResponderExcluir
  19. Comandante é um exemplo de stalker supremo kkkkkkk
    Eu decoro o estilo de postagem e as comics de cada um, espero não ter me confundido T-T
    Fico muito triste que você esteja desanimada, mas entendo que algumas coisas podem chatear o suficiente pra não fazer algo que você goste, espero que o seu humor melhore e obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  20. Então o Er ye queria que o zhang estivesse lá na casa do cara né? rs

    ESSE ZHANG USA CADA DESCULPAKKKKK QUE TIPO DE PESSOA VAI COLOCAR A MÃO NA POSSA D'ÁGUA PRA NÃO MOLHAR O VESTIDO DA PESSOA E ACABA COLOCANDO A MÃO ''LÁ''?

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por ainda ter disposição pra postar. Se você anda cansada, tente dar uma descansada, aí faz um post explicando e tudo. Você não é de ferro, e entendo que você desanime devido algumas coisas. Só não abandone o blog, posso estar sendo egoísta, mas apesar de que eu sou meio sumida aqui, acho que talvez você nem me conheça (não comento tanto por falta de criatividade), eu sempre entro aqui muitas e muitas vezes no dia, nem que seja só pra ler coisas antigas. Acho muito injusto ficarem te cobrando de fazer as coisas, até porque você faz no seu tempo, quem não se contenta não tem que ficar então. Não sei se você pensa assim, e se eu estou sendo muito ríspida, mas obrigada pelo trabalho. As edições estão muito melhores, e você está trazendo um ótimo capítulo. Por favor, não se esforce demais e tenha um tempo pra você, até porque você não é servente de ninguém aqui. Obrigada por mais um capítulo :)

    ResponderExcluir
  22. Melhor forma de atender o telefone: Monstro!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Olha o nome da família hehe, eu tenho medo de ser a pessoa q errou quem tava falando, pq eu sou levemente retardada, e posso colocar o nome errado sem querer, ent se fui eu, desculpa. Rina-sama n tem nenhuma obrigação com ninguém aqui, só está fazendo oq gosta, nós n temos o direito de reclamar. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  24. Kkkkk eu AMO essa comic (desculpa, já disse várias vezes, mas é a verdade)
    Aquilo eram duas flores na cabeça do bebê??

    ResponderExcluir
  25. lindaah! estou "maratonando" (n sei c posso dizer assim) essa comic, por isso n to comentando mt, sou meio apressada de mais, mas reconheço q deveria comentar mais e ser mais grata por vc traduzir todas as comics q eu amo, claro q vc n e a unica q deve ser parabenizada, mas eu começei a ler comics com o seu "letrão" e me apaixonei por elas, rina vc e tipo a causa por eu gostar de comics hj (vc e o HD de blood bank) te amo linda <3

    ResponderExcluir
  26. Comandante é esperto quando quer meu querido Er Ye

    ResponderExcluir
  27. Imagino no que vai dar *-*...kkkkkkkkkk.
    Eita, hoje foi maratona de 3 de março ?...kkkkkkkkk
    Arigatou Rina-sama, eu acho que nunca te confundi, até porque a maioria das comic que eu vejo aqui do site são traduções suas, menos uma que é a da sua prima que é a tradutora de Deus do Campo, tirando isso não vejo mais nada...kkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  28. Rinaaa pelo amor de deus não desista do blog por causa da demência de outras pessoas por favor eu amo esse blog de coração 💕💕💕💕💕.o comandante e muito mito essa criatura é sensacional ele deve ser o líder dos stalker porque ele é ninja e o mas engraçado e que o burro do pirraia nem se ligou otarioooooo hahahahahahahaha .rina eu entendo seu aborrecimento e está certicima mas por favor mas uma vez não desista do blog. Obrigada por postar 😉😉😉😉😉✌

    ResponderExcluir
  29. Nem em sonho o comandante vai deixar outros abusados cortejar o Er Ye.

    Você já falou tanto sobre isso de quem é que posta, e mesmo assim tem gente que confundi. Não liga Rina.Porque não tira uns dias para descansar e renovar as energias? Tenho certeza que vi voltar bem melhor.

    Obrigada pela tradução de hoje! :)

    ResponderExcluir
  30. Comandante melhor stalker, sim ou claro??? Coitado do Er ye achando que ele não vai aparecer

    ResponderExcluir
  31. Dai ele faz o drama pro comandante não ir e fica procurando ele kkkkkkk esse teve aulas com Onodera kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Comandante melhor personagem! Não tem como não amar ele..melhor não tem como não amar 3 de março!
    Muito obrigada Rina pelos capítulos!

    ResponderExcluir
  33. Aaaah eu fico fora por um tempo e isso acontece :c eu sei que já passou (um pouco pelo menos), mas eu queria ter comentado antes pra dar o meu apoio no momento Rina-sama :(
    Enfim, vou falar assim mesmo...eu tenhp muito amor por esse blog, sério. É tão bom ver br, vendo que tem pessoas do meu país tão loucas quanto eu kkkk e sério, tenho uma puta admiração por você, de verdade!eu faria um textao falando o pq, mas ne...Não quero incomodar, mas queria que soubesse o quaanto você é especial pra um monte de gente, seriao.
    Obg por mais um cap Rina ♡

    ResponderExcluir
  34. Cara não fique assim sempre vai ter pessoa que não vai dar valor pro seu trabalho, mas sempre pense que tem pessoas como eu e outras que valoriza seu trabalho eu agradeço e muito por ter conhecido seu trabalho traduzindo essas comic maravilhoso.
    Esse capitulo esta otimo amei.

    ResponderExcluir
  35. Bom eu sou novata em blog mais desde que achei,esse eu sempre comento,e sempre agradeço o trabalho pois sei que é dificil,que é corrido e que você tem que abri mão de muitas coisas para posta antes eu postava só como visitante(pois não sabia como fazer para por o nome)
    mais mesmo assim sempre comentei,desde que iniciei aqui espero que,você descance bastante e recupere a vontade de posta pois estarei sempre por aqui pra ler '-'

    Ty pelo trabalho ♥

    ResponderExcluir
  36. Olha a autora na comic (mansão Zhao) kkkk
    Ta muito calmo mesmo e.e

    ResponderExcluir
  37. Como sempre vendo as postagens atrasada ╥﹏╥ e que a minha internet e um lixo e eu meio que to estudando o dia todo (integral) (só pra falar mesmo ). Kkkkkk ai ai VC n entendeu a boa ação dele kkkk . alô monstro kkkkk morta kkk. (Eu vou tomar banho com ele oks !kkkkkkk) ai ai obrigado por mas um cap Rina!! ♡

    ResponderExcluir
  38. Zhang trolando uma criança... Esse cara não tem maturidade nenhuma!!!!
    Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  39. RINA NEM SEI COMO TE AGRADECER, PASSA O SEU ENDEREÇO PARA EU TE MANDAR UMA CESTA DE CHOCOLATE, GENTE COMO VOCÊ CONSEGUE TRADUZIR E EDITAR TOOOODAS ESSAS COMICS, VOCE É MARAVILHOSA TE AMO MUITO, SEMPRE ME MOTIVANDO A VIVER.

    ResponderExcluir
  40. shifuu falou pra ele não ir ai quando chegou no lugar falou ''ele não veio'' ?????
    como posso entender esse povo doido KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Himegoto Asobi