COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 60

BOA NOITE, HOJE A TARDE EU FUI ASSISTIR UM FILME QUE LEMBROU A MINHA INFÂNCIA.....HORA DE MORFAR.
EU ADORAVA ASSISTIR POWER RANGERS. ESSE FILME QUE SAIU DOS POWER RANGERS É BOM, FOI NOSTÁLGICO E ATÉ ME SURPREENDI POIS GOSTEI DA VERSÃO NOVA. FUI MEIO QUE ACHANDO QUE NÃO IRIA SER MUITO EMPOLGANTE MAS DEI COM A CARA NO CHÃO, É UM BOM FILME.
PARA QUEM GOSTA DO POWER RANGERS É UMA ÓTIMA DISTRAÇÃO.


























ADORO ESSA ARTE DA ZHAO.


AQUI ESTÁ O TRAILER DO FILME QUE FALEI LÁ EM CIMA.

Comentários

  1. Manoooooo que cena foi essa????? 😱
    Ameiii obrigada pela tradução Rina-sama ❤👏👏

    ResponderExcluir
  2. Melhor cena q vc respeita kkkkk, sério? Nem tava tão animada assim pra assistir, agora a curiosidade aumentou. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  3. todos os ukes deveriam ser como o Er Ye não dependendo so do seme foi tão fofo o zhang falando que sempre ia proteger o Er Ye obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Cara o que foi eles crianças foi muito fofo.
    Comandante deste criança protetor com o Er.
    Melhor dupla perigosa que voces respeita me deu ate um arrepio deles juntos lutando arrasando muito.
    Obrigada pela tradução desse capitulo lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Owm, que bonitinhos eles pequenos, fofos. Maravilhosa essa última imagem

    ResponderExcluir
  6. Melhores do do Sr e Sra Swift ( não sei com escreve e também não sei porquê eu pegueiessa referência)

    Obrigada por traduzir eu amo 3 de março 😍😘

    ResponderExcluir
  7. Ahhh essa cena do final foi maravilhosa😍👏,amei 💜

    ResponderExcluir
  8. Fofo e divo ao mesmo tempo vocês tradutoras são demais e ajudam muito especialmente pessoas que não sabem uma segunda língua como eu e gosta de BL, mas é muito difícil de ser encontrado em português e vocês está ajudando e muito traduzindo, mesmo que ainda tenha pessoas que não reconheçam o trabalho de vocês e fiquem reclamando, afinal vocês não tem nenhuma obrigação de fazer isso e por isso sou grata pelo trabalho duro de todas as tradutoras do blogue.

    ResponderExcluir
  9. Essa cena no final no estilo 007 é maravilindo!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA....
    Desde pequeno Er Ye gosta desse doce ushushus.

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  10. Super fofo...to amando cada capitulo. Obrigada pela traducao meninas.

    ResponderExcluir
  11. Uooool.... amo essa comic!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  12. eita!!! achei q o er ye ia ficar surpreso... que nada!! ainda trocou a arma com a faca q vai ajudar!! caralho!! to amando essa comic *o* ahuahuaha e pensar q nem levava a serio ela e por isso nunca li XD

    ResponderExcluir
  13. Essa gif representa o meu estado após ver o casal mais divoso, fazendo dupla pra matá os coleguinha. Assim num guento.
    Sobre a arte da paulina, só há uma coisa a dizer, PERFEITA! Me lembro q, quando vi a comic pela primeira vez, n achei la essas coisas a maneira como ela desenhava os traços dos personagens, mas com o tempo, passei a amar, e confesso q a maneira q ela desenha, é uma das minhas preferidas hoje em dia!
    Muito obrigado por tirar seu tempo para traduzir e postar, n só essa, mas todas as demais. Parabéns pelo ótimo trabalho, rina-Sama!!!😙❤❤

    ResponderExcluir
  14. Comandante Zhang e Er Ye 😍 feitos um para o outro 👏👏👏👏
    Amo esse Cap. eu gosto muito de ação em camics principalmente quando envolve Yaoi e Shounen ai 😌..
    Obg pela TDÇ Rina sama ❤

    ResponderExcluir
  15. nossa q casal 10/10 :v
    obg pelo cap <3

    ResponderExcluir
  16. Fico perdida em cenas de luta mas pelo menos os dois estão juntos e pela primeira vez,não estão brigando ❤

    ResponderExcluir
  17. gente do cééu, olha esse último painel, ta D-I-V-I-N-O! E O MEU SHIPP ALI EM CIMA VIRANDO CANNON?? AAAH NÃO AGUENTO, AMEI (Já estamos no cap 60? mds quando a comic é boa ela vai rapidinho)
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  18. Que fofinho eles crianças, que dupla é essa prontos para o ataque

    ResponderExcluir
  19. SOCORROOOOOOO
    QUEM SÃO SR. E SRA. SMITH PERTO DESSE CASALZÃO DA PORRA? Caramba, e saber q eles já se conheceram pequenininhos esquenta meu coração 💕💕
    Obrigada por postar Rina-Sama!

    ResponderExcluir
  20. SOCORRO QUE QUE FOI ISSOOOOOOOO GENTE
    Melhor casal gente que casal maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. Eles eram tão fofinhos pequenos ahhhhh

    ResponderExcluir
  22. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOS AAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSE CASAL

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAA
    Eu amo essa arte e essas cenas e luta 💙💙💙💙

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  24. Akuma Nikki26 março, 2017

    Essa comic temde tudo, serio esse é o tipo de historia que marca a minha vida😍

    ResponderExcluir
  25. GENNNNTLINNNN !!!!!!!! DIVOSOS DESDE SEMPRE !!!!!!!!
    Eu pensei que era o soldado TuT, mas era o comandando criança (eu dei essa teoria, mas não estava com muita fé nela...kkkk).
    Foi muito top essa troca de armas, se bem que combinou mais com cada um OnO, a dupla vai fazer dois otarios se arrependerem de terem trocado de lado ¬u¬...MUAHAHAHAH !!!
    Rina-sama obrigada pelo cap, vou indo para 19 Days ^^
    Kissus de chocolate e beijos de usagi.
    >w<

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaa tão lindos quando pequenos

    ResponderExcluir
  27. Cara! Q parceria é essa desses dois?? (=^‥^=) ficou muito foda! Divosos ❤👏👏

    Aquele momento criança muito fofo :3 adoro

    Obg Rina-sama ヽ(*゚ー゚*)ノ

    ResponderExcluir
  28. Comandante serio e outro nível kkkk

    ResponderExcluir
  29. Eu até assistiria o novo filme de Power Rangers mas aqui onde eu moro não tem cinema, apenas na capital que tem TuT.

    Nas primeiras páginas eu achava que era o Shi e o Shino*aquele soldado* mas depois logo percebi que eram o Zhang e Er Ye. Nunca imanaria na possibilidade desses dois se conhecerem desde crianças, acho que desde aquela época eles são ''amigos''.

    ''Eu serei aquele que ira proteger a china.'' Se você prometeu isso ao Er Ye tem que cumprir ein.

    WOW, EU AMEI ESSA ÚLTIMA PÁGINA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥ ELES FICARAM MUITO BONITOS AKSKAKASA. Seria o melhor casal?

    ResponderExcluir
  30. que casal lindo, e amor o Er ye ele e o melhor uke, zhao que seme foda adorooooo, obrigado por postar

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhhhhhhhhhhhh meu kokoroooooooo que emoção e muitaaaa adrenalina serioooooo divisimosssss essa dupla eo poder😆😆😆😆😆😆nossa eu lembro muito de Power ranger eu assistia todos os dias de manhã eu amava o vermelho era o meu preferido é claro que vou assistir. Arigato rina por postar e traduzir muchas grasias meu espanhol e uma drogaaa kkkkk mas valeu mesmo to ansiosa pelo próximo cap ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  32. Ai meu santo Yao!!! O que essa comic faz comigo!!!
    Amei o capítulo! Comandante e Er Ye casal que tu respeita!!!
    Muito obrigada Rina pela tradução!

    ResponderExcluir
  33. Que amor *.* Dupla perfeita ^^

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pela tradução Rina-sama.
    Em Blood Bank e 3 de março (E em várias outras comics aqui do Blog mas vou citar só essas duas) que você descobre verdadeiramente o significado de OTP. :v

    ResponderExcluir
  35. Zhang e Er Ye eram tão fofos quando ceiança, agora como adultos são gostosos!!!!
    E essa última cena, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, a arte da Zhao é um arraso, não me canço desse traço!!!!
    Obrigada pela reedição Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  36. Uau! Adorei esse momento 007! Kkklkkkkkkkkk
    Viajei legal! São uns lindos!

    ResponderExcluir
  37. MOMENTO 007 MUITO DIVO!

    Coisa mais linda, ela dosa fofura e fodisse de uma forma super incrível <3 Ai essa comic maravilinda <3

    ResponderExcluir
  38. Existe casal mais fodastico que esse? Só faltou um beijo pra ficar melhor ainda 😍 kkkkk

    ResponderExcluir
  39. O melhor casal de todos os tempos!
    Obrigado Por traduzir mais um capitulo!

    ResponderExcluir
  40. Tanto a Zhao e você rina - sama estão de parabéns, antes eu tinha um leve preconceito sobre 3 de março porque a arte é muito diferente do que agt ta acostumado, mas eu tava perdendo porque além da história ser linda a arte é maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  41. Que fofos eles pequenos <3<3
    Casal 007 kkkk Esses são bons de briga kkk
    Arigatou pela reedição Rina-sama!

    ResponderExcluir
  42. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo ❤️ brigada por traduzir Rina-diva

    ResponderExcluir
  43. Esse momento 007 💛 Amo esse casal

    ResponderExcluir
  44. momento 007 incrivelmete incrivel!!! O_o

    vontade de guardar eles num potinho?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktenho <3

    ResponderExcluir
  45. Que coisinha mais linda eles pequenos <3

    E que olhar é esse comandante? chama a o xamu que estou passando mal

    Obg mais uma vez Rina <3

    ResponderExcluir
  46. cada vezes mais eu fico apaixonada por esse dois

    ResponderExcluir
  47. AMO DEMAISSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero