Pular para o conteúdo principal

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 50

JÁ REEDITEI 50 CAPS, LEMBRO QUE NA PRIMEIRA VERSÃO JÁ TINHA ATÉ O CAP 70,MAS AÍ DECIDI REEDITAR PARA QUE A COMIC FICASSE MAIS BONITA DO QUE JÁ É. AGORA FALTA POUCO, ZHAO JÁ POSTOU 74 CAPS E  LOGO CHEGO LÁ NOVAMENTE.

LI QUE ALGUNS VISITANTES NÃO TAVAM CONSEGUINDO COMENTAR POIS A CAIXA DE COMENTÁRIOS NÃO CARREGAVA, ISSO É BUG DO LAYOUT, SE FICAR NESSE ESTRESSE VOU TROCAR DE NOVO. ATÉ PORQUE SOU UM CAMALEÃO,VIVO MUDANDO FUNDO E CORES DO BLOG. EU TENHO ESSA MANIA..NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO DE UM JEITO SÓ, POR ISSO VIVO MUDANDO.

SOBRE OS EMAISL, DIGO QUE MAIS PRA FRENTE FAÇO UMA POSTAGEM SOBRE ISSO..NO MOMENTO AINDA NÃO É PRECISO,QUANDO O MOMENTO CHEGAR AVISAREI E VOU EXPLICAR.















Comentários

  1. Esta comic ocupa o segundo lugar no meu cocore ❤.
    Ao ler 3 de Março meu astral vai la em cima...
    Obga pela tradução Rina-sama...

    ResponderExcluir
  2. BRIGADAAAAA POR POSTAR MANA <3

    NYAAAAAA QUE LINDOS QUERO GUARDAR ELES EM UM POTINHO

    ResponderExcluir
  3. Quero mais, quero mais, mais, mais !!!

    ResponderExcluir
  4. Er ye é muito ciumento, mds
    Kkkkkkkkkkkk
    Adorei, essa comic sempre deixa o dia mais leve!
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  5. muito bom, essa galera e fofa. obrigada meninas pela tradução...

    ResponderExcluir
  6. Obg pela (re)tradução do cap er ye e muito ciumento o que o deixa muito fofinho e o comandante so faltou matar o coitado de ar mas eu bem q queria q fosse de outro jeito ♡♥

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaah 😍😍😍 amo esse ciúmes bobinhos dele, obrigada por traduzir minha diva 💙 amo seus comentários kkk💜😍😍😍😍😍😍😍😍😍😎

    ResponderExcluir
  8. Por mais ukes como o Er Ye que demonstram ciumes???? APOIOOOOOO muito!
    Quem é esse ai papai? hahahaha
    Mano a carinha dele de ciumentinho q vontade de morder (estranha ksjskj)
    ISSO DEFINITIVAMENTE É AMOR, aprende ai onodera

    ResponderExcluir
  9. Quem é esse aí papai, cheio de contatinhos! KKKKKK Eu morro morri com o Ye er, quando crescer quero ser como ele!

    ResponderExcluir
  10. Sempre escrevo o nome dele ao contrário mds kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sempre escrevo o nome dele ao contrário mds kkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Er Ye é muito ciumento, bonitinho demais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ADOROOOOOUUUU!!!!! Er ye ciúmento melhor coisa. Já já nóis chega kkkkkkk, obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais fofa 😊😊😊

    ResponderExcluir
  15. Er ye tem o melhor ciúme ele ainda acaba com as inimiga e cada uma kkkk

    ResponderExcluir
  16. babei Er ye e muito ciumento, lindoooo

    ResponderExcluir
  17. Er Ye ciumento tão engraçadinho kkkkk , qe fofo

    ResponderExcluir
  18. Quando o comandante ia falar algo que ia deixar Er Ye todo vermelho ele consegue fazer a cagada de deixar o ukezinho sem ar, tu é um tapado mesmo :v mas continuo adorando hsuahsa
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  19. ER YE COM CIÚMES É A COISA MAIS LINDAAAA AAAAAA já ama e nem sabe kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Esses ciúmes do Er Ye só comprovam o quanto ele gosta do comandante

    ResponderExcluir
  21. Sempre q posso entro no pc pra comentar pois pelo cel não estou conseguindo mais. Eu Amo sua Edição por ter letras grandes e q de pra uma míope como eu ler melhor,Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  22. Ownnnn! Que fofura!😍
    "Se você morrer não canto mais ópera"
    Sério que ele teve coragem de reclamar de ser chamado de querido depois dessa declaração de amor? Hihihiihihih

    ResponderExcluir
  23. Agora eu entendi.Obrigada por explicar ♥

    QUANDO O ER YE COMEÇOU A FICAR TONTO EU FIQUEI?POR QUE ELE TÁ ENJOADO KKKKKKKJKJKJ????
    Dai depois do Zhang ficar balançando ele que nem louco o Er Ye recobrou a consciência e começou a abter nele. O Zhang tinha tampado o nariz dele,é isso?
    COITADOKKKKJJKKJG

    Eu quase tenho certeza de que o Er Ye já está percebendo esses sentimentos que ele está começando a sentir pelo Zhang. E digo o memso pro zhang, ele está percebendo o quanto que o Er ye se preocupa com ele AaA ♥
    eSSES CIÚMES DO eR yE É UMA COISA DE LOUCOKKKKKJJKJKJ
    Agora,toda vez que ele estiver por perto e ver o zhang próximo de alguém que não conhece vai ter crise de ciúmes.

    ResponderExcluir
  24. Como não amar esses 2?? ❤❤❤❤
    Estou ansiosa pelo bjo deles, será que vai demorar muito?? cenas dos próximos caps 😍😍
    Thanks Rina-sama \o/
    P.s. Consegui comentar pelo menos nessa comic 🎉🎉

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkk lembro que nunca dei nada por essa comic, mas ai resolvi acompanhar com vc reeditando, e olha, to amando socorr kkkk

    ResponderExcluir
  26. Eu rio tanto com essa comic :v Mal posso esperar pelo próximo beijo
    Os ciúmes do Er Ye me fazem pensar sobre o caminho que essa comic vai tomar, é muito bom
    Uma pena que Er Ye ficou enjoado no meio do discurso, mas fico pensando o que ele teria falando e.e
    Obrigada por mais um capítulo :)

    ResponderExcluir
  27. Omg o Er ye é muito ciumento kkkkkk, que fofoo

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha. Essa comic é fofa demais ^^

    ResponderExcluir
  29. Ka.wa.iiiiiiiiiiiiiiiiiiii😍😍😍😍o er ye com siumes e muito fofo hahahahahahahaha o comandante quase Mata o coitado sufocado hahahahahaha mas vio o que o er ye disse se você morrer pararei de cantar ópera ohhhhhhhhhhhhhhhhh que lindooooooo segura o kokoro 😍😍😍❤💕💕❤❤❤rinaaa arigato por postar te amoooo

    ResponderExcluir
  30. Esses dois são tão fofos juntos!!!
    Eu amo essa comic!!!
    Depois de unos dias horríveis que tive essa comic me faz sorrir.
    Obrigada por deixar meu dia mais divertido com esse casal Rina-sama!

    ResponderExcluir
  31. O ER Ye ciumento e muito fofinho ele se preocupando como seu seme muito obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  32. Estou amando está comic!!! Este casal é tudo!!!! 'O' kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Ciumento larga de ser tão ciumento que se não o comandante vai fugir com vc e esquecer essa guerra.
    E vc sabe que por vc ele e capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  34. Esse ciúme todo é tão fofo!!! ❤ Obrigada pelo capítulo <3

    ResponderExcluir
  35. ErYe pegando o papel do comandante de me fazer rir...kkkkkkkkkkkkkkkk, tão lindos esses dois, se o ciume já está assim agora imagina quando ficarem juntos de verdade ¬u¬...hehehe
    Obrigada pelo capitulo lindo traduzido como sempre Rina-sama ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  36. Er e muito fofo e bravo com ciumes eu amo.
    Comandante cheio de contatos e o Er fica cada vez mais estressado.

    ResponderExcluir
  37. E muito fofura AAAAAAAAAAA
    Obrigado pelo capítulo ^^

    ResponderExcluir
  38. Rafaella P. Rodrigues14 março, 2017

    Er Ye muito tsundere fofo kkkkkk vontade de aperta >.<

    ResponderExcluir
  39. Meu deus que casal fofo,esses dois são muito amor!!!!! ErYe fica uma graça quando está com ciumes kkkk

    ResponderExcluir
  40. Que bonitinho o Er com ciumes, parece que o jogo virou

    ResponderExcluir
  41. Amamos Rina 😂😂😂😂😂
    Meu casal 20 ❤❤❤❤❤❤❤
    Obg pela TDÇ 😊💙

    ResponderExcluir
  42. Obrigada por explicar essa situação. <3

    A crise de ciumes do Er Ye é muito hilaria kkkkkkk.

    Obrigada pela reedição e logo logo chegaremos nos atuais. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada por postar!!!

    ResponderExcluir
  44. É verdade eu também não consegui comenta...
    Sobre o capitulo que ciumes é esse...suahusha
    muito fofo esses dois.

    Ty pelo capitulo

    ResponderExcluir
  45. Er Ye com ciumes é a melhor coisa do mundo!!! 3 de março tem como não amar essa comic!!
    Muito obrigada pelo capítulo Rina!

    ResponderExcluir
  46. Então Er Ye, enquanto vc não parar de cú doce, não terá o direto de sentir ciúmes do comandante...

    ResponderExcluir
  47. Mds q fofura ٩(*´︶`*)۶~♡♡

    ResponderExcluir
  48. Estou adorando! Muito obrigado pelos capítulos. Essa comic é comedia demais,adooorooooo o Er Ye.

    ResponderExcluir
  49. Ai que bonitinhu! Er Ye é tão fofinhu! 😍

    ResponderExcluir
  50. Que lindooooo ele n cantaria mais se o comandante morrer... Credo vira essa boca pra la heueheu
    Que cara ciumento em

    ResponderExcluir
  51. Olá!!! Faz tempo que não comento suas postagens😊😊😊... Mas, quero agradecer a Rina-sama todo seu empenho nessas obras🤣🤣🤣!!! Era te é lindo com ciúme 😍😍😍. Agora Zhang adulador é o melhor😄😄😄. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  52. Obrigada pela traduçao!estou lendo essa comic agora e ela e muito boa sem duvida!

    ResponderExcluir
  53. Obrigada pela traduçao!estou lendo essa comic agora e ela e muito boa sem duvida!

    ResponderExcluir
  54. Eu admito que não comento muito!
    Mas prometo q vou começar a comentar mais!
    Afinal,esse é o meu blog favorito.
    E eu odeio fantasmas,e estava virando um,pois é...

    Essa comic é tão Amorzinha
    Uma das minhas favoritas :3
    Eu estou muito feliz q esteja reeditando 3 de março
    Pq comecei a ler ela na reedição
    Obrigada Rina-Sama!!
    ><

    Er Ye meu segundo uke preferido!!!
    Eu morro de rir com essa comic.

    ResponderExcluir
  55. Rebeca chan15 março, 2017

    ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  56. O Er Ye tá tipo: Quem era aquele japonês? Quem é esse cara aí? Ele fica tão fofo com ciúmes, dá vontade apertar <3
    Agora, o comandante sufocando o ele, que delicadeza cê tem cara kkkkkkkk
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  57. Kkkkk esse ai vai apanhar tmb
    Obg por traduzir Rina-Sama
    Ps: te twitei e vc nem respondeu u.u 😔

    ResponderExcluir

  58. kkkkkkkkkkkkkkkkk Er Ye é foda
    quando eu arrumar um cremoso vou ser pior q ele u.u

    ResponderExcluir
  59. Eu amo 3 De Março S2
    Obrigado Por traduzir mais um capitulo!

    ResponderExcluir
  60. Adorei, os personagens principais são muito fofos!
    Obrigado Por traduzir mais um capitulo!

    ResponderExcluir
  61. Er ye nem e ciumento kkm que fofo

    ResponderExcluir
  62. Er ye com ciúmes é maravilhoso kkk 💛

    ResponderExcluir
  63. Olha esse ciúmes, to amando demais caralho que precioso skwbwkebejebd ❤

    ResponderExcluir
  64. Er Ye, vai ficar com ciúme da sombra do Zhang por ela estar grudada nele!!!
    amo!!

    ResponderExcluir
  65. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIii

    ResponderExcluir
  66. Meus comentários não aparecem :(((((((((((

    ResponderExcluir
  67. arigato por traduzir esse cap kkkkkk muito preocupante kkk viu ele gosta e muito se não , n teria esse ciúmes todo kkk adoreiii bjusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.