Pular para o conteúdo principal

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 49


IRIA POSTAR ESSE CAP ONTEM PARA FECHAR O FIM DE SEMANA DE 3 DE MARÇO,MAS TIVE QUE FAZER OUTRAS COISAS AOS QUAIS NÃO PLANEJAVA.

UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, AMANHÃ VOLTAREI COM AS POSTAGENS NORMAIS..A GUY LIKE YOU, NUS E ETC...

AGRADEÇO A TODOS QUE ME APOIARAM AO SABER QUE EU ESTAVA MAL. EM BREVE VOU PRECISAR DO EMAIL DOS VISITANTES NÃO FANTASMAS...SERÁ ESSENCIAL PARA ENTRAR NO BLOG. JÁ CONHEÇO A MAIORIA DOS QUE COMENTAM AQUI MAS PRECISO DO EMAIL DE VCS DO GOOGLE, SEI QUE É CHATO MAS ASSIM PODERÃO CONTINUAR A ABRIR O BLOG SEM PROBLEMAS. DEPOIS EXPLICO MAIS .






















Comentários

  1. Ai Meu Deus! Er Ye ficou com ciumes? Oeeeeee!
    AAAH que bom que pensou nisso Rina, vai ser bem melhor pra você!
    Hoje farei minha conta no G+ e vou te seguir!

    ResponderExcluir
  2. Isso foi um "ele é meu" silencioso 😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA QQTACONTESSENDO

    Adoro ver as tretas, vou pegar a pipoca

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nada como sentir ciúmes do Seme . Adooooro.

    ResponderExcluir
  6. ESSE AI MOSTRA QUEM MANDA NO PEDAÇO E ALEM DE TUDO E OTIMO NO REQUISITO DO IMPROVISO ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  7. O Er Ye é assustador hueheuueu valeu Rina-sama essa comic é muito legal

    ResponderExcluir
  8. 😬 caramba o que esse idiota tá olhando .. O Comandante Zhang tá muito preocupado com esse cara 😐
    Obg pela TDÇ Rina DIVA 😉💕

    ResponderExcluir
  9. Esse Uke é o melhor 😁💕

    ResponderExcluir
  10. Er ye melhor uke de todos os tempos.Essa bixa fecha mesmo viu. Obrigada pela tradução Sensei,i ♡ you e.e

    ResponderExcluir
  11. "ele veio roubar algo que é meu!"
    Er Ye seu danadinho :3

    ResponderExcluir
  12. Surtei com esse capítulo kyahhhh! Xent não tem como não amar o ErYe, melhor uke ever!!!! Ele parece aquelas mulheres que fora de casa mantém a classe, mas quando chega em casa quebra -não tem esse negocio de chutar- o pau da barraca kkkkkk

    Ele sempre deixa bem claro para o Zhang quem é que manda na relação,ôh bichinho arretado, vale-me Deus!

    O mais engraçado foi ele fingindo na cara de Pau que não viu o cara depois daquela encarada, subiu a escada no maior requinte, no Zhang e baixou o cacete kkkkk

    ResponderExcluir
  13. A um tempo que eu não comento kkkk sinto muito. Não acredito que eu não tinha começado a ler essa comic antes. Sério !!!!! Onde eu estava com a cabeça ? Kkkkk adoro esse tipo de uke violento. Obrigada por traduzir esse comic lindo. E prometo ficar mais presente kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk Isso que é um uke!!!!!
    Quando eu reencarnar em um belo seme, vou querer um uke assim...

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk Isso que é um uke!!!!!
    Quando eu reencarnar em um belo seme, vou querer um uke assim...

    ResponderExcluir
  16. Er ye sendo o uke que amamos ❤ (não entendi direito sobre a conta)

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre deixava essa comic pra ler depois e agora que eu vim ler. Tô amando!
    Obrigada pela tradução ❤️

    ResponderExcluir
  18. Que que foi isso????

    Er ye dando aulas de como se deve tratar as zinimiga kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que esbarrão lindo, MDS do céu!!!!!! Uke bom eh uke agressivo ❤❤❤❤


    Obg pelo cap ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Esse uke sabe chegar destruindo as inimigas! Kkkkkkkkkkk
    Obrigada por ter esse trabalhão todo pra traduzir e postar. Amo as "NTs", parece que estou lendo com vc, e fica muito mais divertido! Muito obrigada por deixar meus dias mais alegres!

    ResponderExcluir
  20. Rina, como assim não entendi, só vai conseguir entrar no blog quem tiver conta?, desculpa não comentar sempre, na eu realmente amo o blog e admiro demais o trabalho q vc é , todas as meninas fazem aqui.
    Gnt o Era te é muito foda, lindinho demais, qria ele pra mim, bjus 💠😘

    ResponderExcluir
  21. Tipo neh deu uma de cleopata kkkk nao te vi senhor 😎 kkk adoro Er Ye

    ResponderExcluir
  22. Esse uke chega a dar medo,quero ver mais alguém tentar roubar o seme dele,só vem Que vai levar porrada.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero mais, mais, mais 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  24. Meu e-mail:Priscila.arasilva2222@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Amo o ER ye!!!
    Obg por postar❤❤

    ResponderExcluir
  26. Depois de passar o fim de semana sem ter tempo pra entrar aqui, todos esses capítulos de 3 de março salvaram meu dia! MUITO OBG RINA-SAMA POR TRAZER ESSA COMIC MARAVILINDA PRA MINHA VIDA AAAAAA KKKKK GENTE, eu tô chocada com o Er Ye com ciúmes AAAAA ❤ kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Hahahahahahahahahahahahaha ataque de esteira e pouco eu to morrendoooooooo aqui caraiiiiiii .esse é meu er ye ele pissa na cabeça das inimigaaaaaaa puta que parioooooo ele com ciúmes ganha até força sobrenatural desgracaaaaaaaa esse uke num é só evoluio ele e o rei da porra toda acho que nem froid saberia explicar o quão evoluído esse une e to chocada .zhang acho bom tu dar uma boa não uma maravilhosa desculpa 😆😆😆😆😆😆✌👏👏👏👏👏👏👏👏👏rina obrigada por postar um ótimo começo de semana pra você também rina se não tiver o meu e-mail e só dizer pra mim passar ok .valeu lindaaaa

    ResponderExcluir
  28. É assim que se põe ordem no barraco.. Er Ye mostrando quem manda na p***a toda!
    Mas aquela cara do japonês me deixou com a leve impressão que vai vir treta...
    Muito obrigada Rina pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  29. Daaaaaaaaaaaaaaaa na cara dele er ye se precisar de ajuda o que acho que não vai tamos ai😂😂😂😆😆😆😆😆😆😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  30. Desde o primeiro Cap q eu queria ver o Er ye com ciúmes♡♡
    Agora posso morrer feliz \(╭•̀ﮧ •́╮)/ ~☆

    ResponderExcluir
  31. Adoro ukes ciumentos “ψ(`∇´)ψ obg pela tradução Rina (≧∇≦)/

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Obga pela tradução de mais um capítulo Rina-sama...

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaaaaaaaaaaah treta coisa linda esse ciúmes, deu na cara da a
    Inimiga sambou, obg por traduzir minha diva ❤️💙💙💙💙💙😎

    ResponderExcluir
  35. Aaah acabei de encontrar esse blog e já estou amando. Eu estava lendo 3 março em espanhol e acabei encontrando ele em português realmente estou amando.
    Admiro o trabalhos de vocês (tradutoras). Realmente admiro muito. ☺️

    Esse capítulo tá um arraso Er yenciumento. Adoro.
    Só falta agora perceber os próprios sentimentos.

    ResponderExcluir
  36. Er Ye diva até subindo escada
    Obg por traduzir Rina (*~*)

    ResponderExcluir
  37. Er ye com ciúmes e muito fofo (nem um pouco violento e.e)
    Obg Rina :D

    ResponderExcluir
  38. Oq tá acontecendo?? me coloca no que for não quero perder esse site

    ResponderExcluir
  39. Er Ye é tão fofo e as mesmo tempo violento quando ta com ciúmes .. Qe Fofooooo !!!!!!
    Obrigada por traduzir Rina 💜

    ResponderExcluir
  40. -3- tretas! Adoro!

    Er ye, melhor Uke! Fora dos clichês de delicado e frágil (na questão de que nos clichês Uke não sabem se defender)

    ResponderExcluir
  41. AAAH EU AMO ESSA PARTE!!!!
    Er ye botou moral 👏🏻👏🏻 "Não te vi" kkkk Ele é um dos melhores ukes da vida! Shell e Er ye 💛
    Ai do Zhang se vacilar com ele 😌
    Meu e-mail: valeriasantosbrito21@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ja disse que amo o Er Ye por demais? Pois eu amo

    ResponderExcluir
  43. Er Ye ciumes modo on 😂😂

    E-mail: aline.ayumi.al@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Mds Er Ye, ensinando a como lidar com as inimigas. Amo esse ukes revoltados mas confesso que sinto um pouco de pena dos seres 😂
    Email: laizaatzler@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Embora eu estivesse esperando AGLY pra segunda, ver o Er Ye com ciúmes fez minha segunda valher a pena. Obrigada por traduzir Rina ❤

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus Er Ye bota medo e fica tão fofo quando esta com ciúmes
    Eu n sou fantasma então... Acho que posso passar meu email não? Heueheh agora n sei se passo agora ou quando você avisar.... Irei esperar 😁

    ResponderExcluir
  47. Ah acho melhor já passar agora né?
    Email: Becca.cimi@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Nada como um ciúmezinho pra comprovar o amor nunca dito!!

    ResponderExcluir
  49. Haaaa!!!!!!
    ta achando que ta facil assim queridinho, nosso uke pode ter seus momentos Onodera mas ele defende seu Seme hahahaha
    OBG mais uma vez Rinaaa sua linda <3

    sobre o email é só deixar nos comentários?

    se for o meu é : suelen.al.sa@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Er ye é um Onodera moderno kkkkkkkkkkkk "eu esculacho o boy mas ele ainda é MEU!!!" Zerei na vida

    É pra deixar o email nos comentários???

    Larielespatti13@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Er Ye com ciumes é a coisa mais fofa do mundo kkk


    ingridsantoslima34@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. gente, tenho que me desculpar por não comentar tanto, mas só consigo ver os sites d yaoi que amo quase uma vez por mês por causa da correria diária, prometo comentar quando conseguir entrar, valorizo muito o lindo trabalho de vocês s2

    meu email é: gabi_chanlol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. "EU VI TUDO!"

    QUE BICHINHO MAIS CIUMENTO HEJSAKBLBFSJKFBJFDJ
    ESSA RELAÇÃO TA PROGREDINDO RÁPIDO, E EU, TO AMANDO!

    QUERO MAAAIS!

    Obrigada! :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.