Pular para o conteúdo principal

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 45


















Comentários

  1. Só lembrei dele e do Shi kkkkkkkkkkk mano esse cara é lindo demais laguém me segura!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Er Ye é muito divo mesmo, amo muito essa comic por seus traços que são muitos lindos, outro motivo foi porque essa cómic que me trouxe ao blog ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. E eis que chega um rival.

    Continua

    ResponderExcluir
  4. Protege o Er Ye dele!!! Tô sentindo que isso vai dar merda

    ResponderExcluir
  5. Chegou no ouvidinho ..... Depois apanha do namoradinho ciumento e não sabe porque rsrsrs
    Aquele momento em que Er Ye é mais delicado e refinado que eu ~~triste~~

    ResponderExcluir
  6. Ih!!!! será que nosso comandante vai aguentar a pressão...rissosss. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara me parece meio suspeito, sei não ein.
    Esse tipo de show que o Er Ye faz tem nome? Se já mostrou aqui eu me esqueci, queria saber.
    Esses cenários que a Zhao desenha são tão lindos.

    ResponderExcluir
  8. Sempre tem um rival, e dessa vez não é o pequeno Shi kakaka

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amo todas as comic's que eu encontro por aqui... <3

    ResponderExcluir
  10. Ai q lindo cara, amo essa arte, e esse cara pode ser *lalala*(metodo de n dar spoiler) mas é gostoso. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  11. Er ye é muito lindo, dançando fica maravilhoso, Zhao protege seu love!!

    ResponderExcluir
  12. Falando baixinho e no ouvido....Ah coisa tá mais que indo pra dar merda *o*
    Vish, pro comandante não estar olhando o Er Ye é porque a coisa tá mesmo tensa, mas esse uke samba no salto realmente, AAHHH QUE INVEJA !!!! Queria ter essa habilidade, mas do jeito que sou vou tropaçar em fastasma e cair de bunda no chão TuT
    Arigatou pelo capitulo Rina-sama S2
    Kissus doces e abraços de Nutella
    >w<

    ResponderExcluir
  13. Mais esse Uke é destruidor mesmo! *o*

    ResponderExcluir
  14. Ai ai mais um pedaço de mal caminho mas tá me cheirando armação ai ai louca pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  15. AIIIIII amei, esse blog só tem coisa maravilhosa, li tudo em menos de 2hs.
    Preciso de maisssssssssssssss, estou acompanhando tbm o Blood Bank.

    ResponderExcluir
  16. Esse japonês é gatão gente. 0-0
    Nem pense em tentar separar nosso casal comédia.
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  17. Comandante tão preocupado que nem prestou atenção na apresentação. Chega levou um susto com os aplausos ushus.
    E esse homem que apareceu?! Senhorrrrrrr que homem lindo!!!!

    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  18. Hummmmmmmmmmmmmm e gato mas não me engana.todo gato também tem garras e esse tá querendo dar o bote 🤔🤔🤔🤔🤔🤔😬😬😬😬😬😬só fico de olho .mas quem ne quem é Beyoncé na fila do pão perto de er ye não é nada meu amor esse é divooooooo sem comparação kkkkkkkkk.rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap 😁😁😁😁😁😀

    ResponderExcluir
  19. Er ye é sempre muito divo, aquela parte em q ele bate de frente com o japonês é 👌🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  20. Er Ye mostra pra esse povo como brilhar hahaha

    ResponderExcluir
  21. Uau não chega no ouvidinho não que eu gamo.. gente que lindeza é essa!
    Muito obrigada pelo capítulo Rina!

    ResponderExcluir
  22. Kkkkk ciúmes adoro 😍😂😂😂😂 tretas

    ResponderExcluir
  23. Iih, vai dar merda...estou sentindo o ar hsuahshahsha
    Er Ye melhor uke, o resto nadinha.
    Obg por mais um cap Rina♡

    ResponderExcluir
  24. Cara tadinho do Comandante, nem conseguiu assistir Er Ye direito de tão preocupado que ele tá
    Obg pela TDÇ Rina sama 🌺🐾

    ResponderExcluir
  25. Comecei a ler essa comic a pouco tempo e é a primeira que eu leio, Adorei. Estou ansiosa para ler os próximos capítulos.
    Obg por traduzir!

    ResponderExcluir
  26. Er Ye e muito lindo e mravilhoso e o Comandante so babado.

    ResponderExcluir
  27. Er Ye eu te venero heueheue
    Lembro q eu achei q esse japonês tava de olho no Er Ye....

    ResponderExcluir
  28. Mais falso que ele só o Dunno kjjjk

    ResponderExcluir
  29. Treta ! Treta ! Treta !!!!! Kkkk obrigado pelo cap Rina !! ♡ (Er ye divandoooo !!!)

    ResponderExcluir
  30. Eu já devo ter dito isso, mas a arte da paulina é maravilhosa... eu amo o traço dela!!!

    ResponderExcluir
  31. Não gostei desse sorrizinho do Putiane gostoso kkkkkkk agora vou chamar ele assim ate o fim da história kkkkkkk
    VAI DAR MERDAAAAAAAA
    Obg por mais um cap Rina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.