12/03/2017

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 44






HOJE PASSEI A TARDE TODA REVENDO INUYASHA, NOSTALGIA DA MINHA ADOLESCÊNCIA. ESTOU COM VONTADE DE CRIAR UM BLOG PARA FALAR DE ANIMES ANTIGOS E ATUAIS...O PROJETO ESTÁ NA MINHA CABEÇA,PARA NÃO FUGIR DO TEMA EU NÃO POSSO FALAR DE MUITOS ANIMES AQUI NO BLOG. NESSES MEUS QUASE 20 ANOS DE FÃ DA ANIMAÇÃO JAPONESA EU TENHO MUITAS COISAS PARA RECOMENDAR E PASSAR MINHA OPINIÃO...QUANDO EU DECIDIR CRIAR ESSE BLOG QUE TERÁ RESENHAS DE ANIMES,MANGAS,FILMES E SÉRIES, AÍ EU PASSO O ENDEREÇO.

27 comentários:

  1. Eu sou uma fã mais nova mas amo inuyasha obrigado por postar e quando fizer o blog eu com certeza vou acompanhar

    ResponderExcluir
  2. Gente eu tava acordada esperando isso !!!! Que resenha, queria ter visto o 😘 afff, vou acompanhar teu blog, qualquer um. Também assisto animes a muito tempo !!

    ResponderExcluir
  3. Esses chibis q eu andoro hehehe. Comandante divonico. Amo. Estarei esperando por esse novo blog hehe^_-. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito Inuyasha ♥ unico anime com tantos episodios que eu não enjoei de ver! nem naruto conseguiu me prender com tantos episódios srrsrsrs

    CHEGOU O CAUSADOR DE PROBLEMAS GALERA

    ResponderExcluir
  5. Eu apoio muito a ideia de um blog de animes, se não ficar cansativo pra você <3
    É engraçado que o Zhang vira outra pessoa numa situação complicada, começa a pensar com lógica e tudo mais, acho que os neurônios dele desligam quando ele encontra com o Er Ye kkkkkkkk
    Muito obrigada pela tradução Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  6. bom dia!! uma boa história para começa o dia...Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Nada como começar o dia lendo essa comic maravilhosa ♥
    Gostei desse personagem novo que apareceu rsrs,olá tenho interesse.
    ''Verdade,se tivesse beijando ele antes,você seria um homem morto'' EU ACHO QUE ENTENDI OQUE O SHINO QUIS DIZER COM ISSO RSRSRS.


    Eu nunca assisti inuyasha na minha infância por que nasci uns anos depois, mas tem sites de animes ai pra isso,né? Eu estou quase acabando o anime,estou no episódio 126 por ai. Achei muita boa a sua ideia de ciar um blog falando de animes e essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. To sentindo o cheirinho de treta

    ResponderExcluir
  9. Epa, um tom mais pesadinho para a comic....kkkkkkk, essa istoria do beijo, Comandante você é jovem de mais pra morrer, e a unica pessoa que pode te matar você estressa -.-'.....Decida-se, quer viver com ele ou morrer por ele ?...kkkkkkkkk
    Rina-sama já tem 20 anos de otaku ? E eu que só tenho uns 10 TuT....kkkkkkkk, comecei com Saint Seiya e depois Inuyasha...kkkk
    Ia gostar de ver recomendações, ainda mais porque tem muito anime antigo que eu nunca vi ou até atual porque são muitos lançando por temporada e eu só escolho uns 12 para assistir...kkk
    Kissus doces e já vou pro próximo capitulo <3
    >w<

    ResponderExcluir
  10. Gente essa comic "3 de março" aquece meu kokoro. Você tem razão Rina-sama, os traços são originais e lindos, e a trama uma coisa leve e gostosa de ler. Estou acompanhando o blog a pouco tempo, e é a primeira vez que estou lendo esta obra. Estou amando! Obrigada por traduzir e postar! ����

    ResponderExcluir
  11. Comandante nem é doido sair da mansão e deixar o Er Ye lá dentro.

    Obrigada pelo capítulo de hoje!

    Eu nunca terminei Inuyasha, acredita? Parei o anime terminando a primeira temporada e não voltei mais. Tenho que voltar a assistir. hsuhsuhs

    ResponderExcluir
  12. Eu acho tão fofo quando fica nessa versão chibi e muito kawaiiiii serioooo.esses dois enchem meu kokoro de alegria e com serteza estou aguardando ansiosa esse beijooo😆😆😍😆😍😍😍😍😍😍😆nossaaaaaaa esse que chegou também e muitoooo gatooooo pena que ne é de integridade duvidosa 😡🤔rina se for fazer por favor passa sim o indereco que marcarei presença la com serteza 😆😆😆😆😆😆✌✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  13. Vale msm a pena kkk pena que não mostro o BJ :( kkkk

    ResponderExcluir
  14. Seria bem interessante se você criasse um blog assim, eu n tô mais acompanhando nenhum anime (por falta de tempo) e n assisto muitos filmes, mas adoraria ler suas resenhas, elas são smp ótimas 💖

    ResponderExcluir
  15. O comandante pode ser bobão mais quando a coisa fica séria ele tem o meu respeito.... e convenhamos que ele fica super sexy dando ordens hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Será que pela primeira vez em 3 de março teremos um pouco de tensão??
    Adorei a ideia do blog Rina! Pensa sim em fazer hehe
    Muito obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  17. Se criar por favor me diz queria muito vê 💙💙😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Sobre esse beijo....fiquei chateads por não aparecer, mas se vc disse q vale a pena o próximo, EU CONFIO!
    Por mais que a gente tem ódio das putinhas tipo esse Inaba, eles são necessários para ciúmes e desenvolvimento de amor hsuahsuahsa
    Obg por mais um cap Rina ♡

    ResponderExcluir
  19. A coisa tá compensando a ficar sério 😨
    Nossa Rina que ideia maravilhosa vc teve, converterá vou estar lá todos os dias, vou amar acompanhar mais um blog seu ..
    Obg pelo trabalho duro Rina sama 😘

    ResponderExcluir
  20. Agora a coisa ta ficando séria pelo que parece.

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  21. Eu também assisti INUYASHA. Era tão legal! Deixei muito arroz queimar assistindo tv na minha vida(bons tempos). Eu com certeza vou adorar suas dicas de animes, sou muito ligada neles!

    Falando desse capitulo de 3 de Matço... Uau bateu uma curiosidade de saber sobre esse recém chegado, parece ser um inimigo. Vou ler logo is outros cap. e descobrir! 😁

    ResponderExcluir
  22. (Putiano gostoso kkkkk ai deus amo suas notas !) amei o cap !!! Kkk obrigado pelo cap Rina!!! Faz sim Rina eu vou acompanhar comcerteza !!

    ResponderExcluir
  23. Amo o jeitp do Zhang de enfrentar tudo e todos pelo Er Ye!!!

    ResponderExcluir
  24. GENTE SÓ EU QUE INTERPRETEI MAL O SHINO? ELE QUERIA BEIJAR O ER YE OU ENTENDI ERRADO??

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.