COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 32

HOJE É O DIA DESSA COMIC, É 3 DE MARÇO KKKKKKK QUIS FAZER UMA PIADA MAS FICOU PIOR DO QUE AS DO ZHANG.
TEM GENTE QUE SE PERGUNTA,QUAL É O NOME DESSA COMIC...É ALGO COMO SAN YUE SAN [ 3 DE MARÇO ].
VOU TENTAR FAZER MARATONA HOJE PELO DIA ESPECIAL, VOU EDITAR VÁRIOS CAPS E ESCOLHER UMA HORA PARA POSTAR TUDO DE UMA VEZ.
POR ENQUANTO VOU DEIXAR ESSE AQUI QUE É UM CAPITULO QUE ACHO LINDO. OS POEMAS DA ZHAO SÃO LINDOS E TRISTES, SUSPIRO QUANDO OS TRADUZO.


























UMA AMOSTRA DO QUE VEM POR AÍ...

Comentários

  1. Kkkkk amo essa cena, Comandante pode n aparentar, mas é mt inteligente, tbm amo esses poemas, como eu disse antes, me acalmam. Rina-sama tá me deixando ansiosa pra essa nova comic kkkkk. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai que lindo esse cap!!
    O comandante tem meu coração na mão! Adoro ele! 3 de março virou meu xodó! É muito fofa!
    E minha gente o que foi essa ultima imagem..essa comic só tende a melhorar rsrs
    Muito obrigada pelo capítulo Rina!

    ResponderExcluir
  3. AHHH LINDOOOSSS *-----* Esse cap me emociona mto, é realmente lindo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 3 DE MARÇO EM 3 DE MARÇO
    MARATONA DE 3 DE MARÇO EM 3 DE MARÇO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU TO MUITO FELIIIIIIIIIIZ
    ESSE CAPITULO FOI LINDO
    FOI MUITO LINDO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESSA COMIC É LINDA

    ResponderExcluir
  5. Como eu tô amando reler esta comic

    ResponderExcluir
  6. Esse Er Ye já está todo apaixonado. Mas não pode perder a pose de uke birrento. ♥ Jurei que sairia um beijo nesse capítulo, mais trouxa que eu, só eu duas vezes :( Ansiosa pelos próximos. Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  7. Esse capítulo é muito lindo meu deus ❤. Lembrava mais ou menos dele. Mas né, sempre tem que ter o comandante sendo bobo, amo demais jvdhjbjbffh. Quase morro com o Zhang falando em inglês, é cada coisa que ele inventa djfndkndkd. THEY ARE SO PRECIOUS ❤.

    Obrigada pela tradução ♡.♡

    ResponderExcluir
  8. Esse comandante me mata do coração um dia desses. 😍😍 muuito Kawaii esses dois juntos.❤


    Eu adoro as suas versões Rina . kkkkkk A séria, Zueira,sentimental e Tati quebra barraco .Você é muita fofa. kkkkkkk.
    Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  9. Estou muito ansioso para ler Distrito 37. Se for bom como 3 de março será foda.

    ResponderExcluir
  10. Como eu amo esse cap... E esses poemas da Zhao, eu solto suspiros quando leio, eles são profundos e passam a sensação de falar do futuro do Zhang e do Er Ye, e eu não gosro disso os poemas são triistes, não quero um fim triste pra eles!!!
    Aaah mas não resisto eu copio todos os poemas da Zhao e guardo, são lundos!!!

    ResponderExcluir
  11. "E Love you" tão kawaiiii mjs
    Maratona e.e agora que eu não saio daqui mesmo. AAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Agora sim e o amorrrr que mexe com minha cabeça e me deixo assimmmm kkkk

    ResponderExcluir
  13. Muito feliz por sair esse capítulo hoje .... Nome da comics 3 de março hoje dia do meu aniversário por isso feliz...😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. NYYAAHHHHHHHHHHHHH~ ESSE COMANDANTE !!!
    Rina-sama estou muito ansiosa para ver esses dois juntos e o ErYe em modo uke ciumento ¬u¬
    Kissus doces e até Blood Bank, to indo pra lá agora...kkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  15. Como eu disse hoje mais cedo ''Lendo 3 de março no dia 3 de março'' KJJKJKJKHGJLHG
    Eu estou ansiosa pra ler o Distrito 37, a história parece ser boa também.

    Ah,ah~~ esse capítulo foi meio romântico?!

    ''E você sera o primeiro a presenciar isso.'' disse o zhang pro Er ye, ELE FICOU MUITO FOFO TODO CORADO ♥ E DEPOIS COMEÇOU A CHORAR AAAAAAAAAAA ♥
    Ver o Zhang falando sério é muito esquisito mesmo.
    Esse zhang é um gênioKKKKKKKKKKKKKK ensinando ao Er ye falar uma palavra estrangeira ''I love you'' hoje em dia nem adianta ensinar alguém essa palavra,todos já vão saber. Mas creio eu que na época que ocorre essa história poucas pessoas sabiam inglês. E realmente funcionou com o Er Ye, e o Zhang dizendo ''Eu também'' kkkkjjkj.

    Realmente os poemas da Zhao são muitos bonitos.


    ResponderExcluir
  16. É isso que gosto dessa comic, normalmente ela fica no humor, aquela coisa bem leve e de boa, mas quando chegam as partes sérias, delicadas e etc acaba surpreendendo muito mais saindo um pouco do humor e mostrando um lado um pouco diferente da história, essa autora é incrível por conseguir misturar tão bem esses dois pontos <3
    Tô muito ansiosa pra Distrito 37, espero que seja tão boa quanto 3 de março!!!!
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  17. Comandante, quando vc quer vc consegue parecer inteligente pq ser vc é 😏 Distrito 37 tô aguardando ansiosa pelo gatinho ali do lado na imagem 😍 (Coruja)

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS O LADO FOFO DO COMANDANTE AAAAAA KERIA PRA MIM KKKKK "I LOVE YOU" "ME TOO" KKKKKK melhor personagem. As mãozinhas entrelaçadas AAAA 💙💙💙

    ResponderExcluir
  19. Comandante muito fofo e romântico nesse capitulo, Er ja esta ficando abalado com todo esse sentimentos.
    Obrigada por mais essa tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. AH!!! É muita fofura esses dois.... to amando cada capítulo....

    ResponderExcluir
  21. E love essa comics Very much!!! Aí que maravilha maravelhosa!

    ResponderExcluir
  22. Esses dois são muito fofos!!! É muita fofura pra um capítulo só.
    E super ansiosa por essa comic nova <3 <3

    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhhhhhkyaaaaaaaaaa esses dois me enchem de orgulho e emoção e amor e carinho é tudo de bom eles são muito fofos e ficam perfeitos juntos .mas realmente é muito estranho o comandante falando sério 😁😁😁eu quero tanto que eles fiquem juntos esses poemas da zhao e muito lindo faz você pensar e suspira a bastante e como uma sensação de nostalgia eu amooóó.rina arigato por postar 😙😙😙

    ResponderExcluir
  24. Os poemas da Zhao são mesmo lindos, já li algumas poesias e tenho um pequeno repertório das que mais gosto em um determinado livro que li, e para mim a Zhao tem alma de poeta.
    Zhao na poesia é surpreendente.

    Rina-Sama obrigado pelo lindo capítulo deste Belo comic.

    ResponderExcluir
  25. Comandante sendo sério é maravilhoso <3 mas eu ainda prefiro o lado tapado dele kkkkk
    obg pelo cap Rina <3

    ResponderExcluir
  26. As poemas são tão lindos ahhhh
    E o comandante ainda vai me matar um dia! Sendo sério num momento ai vem as brincadeiras dele kkkkkkk
    To adorando reler isso ahhhhh

    ResponderExcluir
  27. Kkk 3 de março, ( y love you haaaaaw que fofoooo esse meu BB !!) amo esses shib deles !!! Obrigado pelo cap maravilhosooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Os poemas que ela bota no meio da comic são pra matar. E ver o er ye começando a sentir algo é tão fofo...
    Obg pela tradução, aguardando a outra comic que promete ser maravilhosa. <3

    ResponderExcluir
  29. Er ye tão fofo nem parece que e bravo 😂😂

    ResponderExcluir
  30. Nunca pensei que ia amar tanto esse comic, é muito fofo. Eu já frequento teu blog a muito tempo, mas quando vi esse comic tava com um número bem alto de pastagens, aí fiquei com preguiça. Mas como você repostou, comecei a ler. Menina melhor coisa do mundo eu fiz . Eu já disse que te amo mulher ? Mas eu amo muito!!! Você faz meus dias muito felizes ❤❤❤

    ResponderExcluir
  31. Pqp agr tenho q esperar ate o outrk sábado, é isso? AHHHHH N CONSIGO ESPERAR AAAAAA

    ResponderExcluir
  32. Guerras são horríveis, imagina ver sua cidade assim? Espero nunca vivenciar uma.. o Comandante é lindo, é um ótimo seme, n só pela aparência mas pela personalidade, ver ele falando essas coisas alegra o meu coração 💛 ele ama muito o Er ye 😍

    ResponderExcluir
  33. Amo 3 de março <3
    A cômic's mais LINDA!

    ResponderExcluir
  34. Kkkkkkkk
    I LOVE YOU (o que significa?)
    ME TOO
    KKKKKKKKKKKJJ

    ResponderExcluir
  35. MDS DO SHELL QUE CAPITULO MAIS FOFO
    Esses dois são muito perfeitos juntos

    ResponderExcluir
  36. Meu coraçãozinho não aguenta essa emoção toda ;^;
    COMANDANTE, COMO VOCÊ CONSEGUE TRANSITAR COM TANTA FACILIDADE ENTRE COMPORTAMENTOS EXTREMAMENTE DISTINTOS?
    AAAAAAAAAAAAAAAAA

    OBRIGADA, RINA SAMA!

    ResponderExcluir
  37. ESSE TRUQUE É MAIS VELHO DO QUE MINHA NANA.
    Gente esse poema/conto/nao sei foi lindo demais.

    ResponderExcluir
  38. esse cap tocou meu coração demais, o comandante estava falando coisas tao serias e profundas, romanticas. eu to amando isso.

    ResponderExcluir
  39. Dessa vez, o comandante arrasou!! Foi lindo!! Tão apaixonante!!
    E o poema da Zhao fechou com chave de ouro!! Lindo tbm!! <3

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR