COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 26


HOJE É PRIMEIRO DE MARÇO,NADA COMO COMEÇAR MINHAS POSTAGENS DO MÊS COM 3 DE MARÇO. ESTOU AMANDOOOO TANTO REEDITAR 3 DE MARÇO, O BOM É QUE A COMIC ESTÁ CONSEGUINDO NOVOS FÃS...NÃO CHEGA A SER UMA COMIC MODINHA MAS É ISSO QUE TORNA 3 DE MARÇO ESPECIAL,CONSEGUE SER MELHOR QUE COMICS PAGAS, 3 DE MARÇO É COMO 19 DAYS É FREE, A AUTORA POSTA DE GRAÇA ESSA ARTE QUE AMO. POR ISSO ESCOLHI DEDICAR MEU TEMPO A REEDIÇÃO DESTA HISTÓRIA,QUANDO EU TERMINAR VOLTO COM NUS ,VOU TERMINAR ESSA SEMANA AINDA [ NÃO SEI COMO MAS VOU TENTAR ].






















POSTAREI OUTRA COMIC DA ZHAO...NÃO SEI QUANDO MAS JÁ ESTÁ NA LISTA...É O DISTRITO 37.
ESSA DESENHISTA É MUITO DEDICADA ELA POSTA 2 COMICS TODA SEMANA.

ALGUMAS ILUSTRAÇÕES DA ZHAO.





Comentários

  1. para mim é uma das melhores comics,super artistica.

    ResponderExcluir
  2. 1-amei
    2-esse cara de cabelo platinado e um fdp^^
    3-esse uke era pra ser seme kkk
    4-mais nada não^^♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. sou fã de 3 de março,sinto que ficarei fã de d37 tbm. tudo dessa autora quero devorar,sua arte é incrível. er ye é o melhor uke de todos. como vc mesma diz: ele mete a porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. relendo com prazer,não curto muito comics modinhas,gosto da que muitos não ligam e isso siginifca que é original,a maioria dos animes,mangas e comics modinhas são sempre a mesma coisa e por isso o povo gosta mais. no meus caso eu curto coisas mais originais como 3 de março.tanto que raramente comento em outras comics.

    ResponderExcluir
  5. primuskaaaaaa sua reedição está maravilhosaaaaaa. queria ter reeditado mas entendo que vc tenha seu jeito de editar que é único e está muito,muito bom.

    ResponderExcluir
  6. laila victoria01 março, 2017

    er yeeeeeee casa comigoooooooooooooooo seu uke gostoso,forte,porreta de fodaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. preciso de um er ye na minha life. entendo porque o comandante se apaixonou ,ele é apaixonante. é forte e tbm delicado ao mesmo tempo, pega o oscar de melhor uke porque merece.

    ResponderExcluir
  8. O traço dessa autora é muito fofo!! Estou me apaixonando pela comic, tinha começado a ler mais parei, mas reedição dela está muito boa! Obg por traduzir!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu coração, mesmo sabendo o que vai acontecer fico curiosa 😊 (Coruja)

    ResponderExcluir
  10. Tô amando reler essa comic,ela e simplesmente maravilhosa😍😍
    Obrigada pelo capítulo😘

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dessa história e ainda mas q tem o nome do dia do meu aniversário 😁😁... Obrigada por traduzir e está mas legal a reedição..😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  12. To começando a amar o traço dessa autora, ele é simples e bonito.

    ResponderExcluir
  13. Aaai esse cara, que raiva dele... Mas vai ter treta boa!!! 😊😊😊

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu realmente adoro o Er Ye! Ôh bicha poderosa hein kkkk ele não fica dependo de seme nenhum para defendê-lo, aliás é capaz dele defender do que ser defendido, não é a toa que o comandante se apaixonou por ele.

    Queria que a Old fosse tão dedicada quanto a Zhao e postasse dois capítulos por semana kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Cara como acabou assim!!! Adorando 3 de março! Me diz como alguém não pode gostar do traço da Zhao!!! Ele é lindo!
    Muito obrigada pelo capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  16. Mds, louca pra saber de quem são esses olhos(tara por olhos) obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  17. Er Ye é incrível!!!! Esse é um diferencial muito daora dele pros outros ukes que geralmente são indefesos e deixam tudo pro seme, eu adoro esse cara <3<3<3
    Tô ansiosa pra Distrito 37, espero que seja tão boa quanto essa *-*
    Obrigada por traduzir Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  18. Minina Ele foi treinado por ninjas ave Maria 😆😆😆😆da na cara deleeeeeeeee esse fi de rapariga ta pensando que tá falando com quem esse uke ja é muito evoluído meu amor hahahahahahahaha eu to quase tendo um treco aquiiiiii vai lá er ye mostra como se faz a escória. Nossa cada vez eu fico mas maravilhada com essa autora ela realmente e De uma delicadeza que me faz babar os traços na minha opinião é um estilo meio romântico suave não sei mas os traços me passam tranquilidade eu já to apaixonada des do começo e se você postar mas comics dessa altura aiii meu amor vo morrer de alegria 😆😆😆😁😁😁😁😁rina obrigada por postar essa comic ja ta no meu kokoro ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Hehehehhe....meu coração subiu e desceu como numa montanha russa nesse capitulo, subiu pelo lado Jack Chan dele e desceu pela arma O-O
    Rina-sama esse uke é realmente o mais (sei me defender e não preciso de seme pra me proteger) que eu já conheci...kkkkkkkkkkkkkkk, obrigada por traduzir >uO
    >w<

    ResponderExcluir
  20. Meu Uke 😍
    Er Ye seu lindo te amo 💪😎👊
    Amei as ilustrações, vou pegar algumas pra mim 😌
    Obg pela TDÇ Rina sama 💕

    ResponderExcluir
  21. Que ilustrações lindas ❤ eu amo o traço, ahhh!

    ResponderExcluir
  22. Ia falar que senti pena desse cara do cabelo branco, mas não senti nem um pouco dkdnxkdnxk. Mereceu apanhar e tá merecendo mais. Indecente do caralho. Ainda bem que Er Ye não é um uke comum, se não ia se ferrar.

    Obrigada por traduzir ♡.♡

    ResponderExcluir
  23. Adoro essa parte do banheiro shsuhsus
    E essas ilustrações são lindasss!!!
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  24. MELHOR UKE MESMOOOOOO
    Covarde! Odeio gente que não sabe lutar e tem que se "defender" com arma, facas etc
    Só de ver essa imagem de Distrito 37 já estou apaixonada kkkkkk
    Ahhhh que ilustrações lindas

    ResponderExcluir
  25. Adoro esse capitulo !! er ye e um dos melhores ukes que tem kk , amei as ilustrações principalmente a ultima ! obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  26. Vai !!! Vai!!!! Meche com o er ye !! Kkkk to morrida kkkk . obrigado pela reedição !!

    ResponderExcluir
  27. Cara gosto muito do traço da Zhao acho tão diferente e bonito.
    Er amei esse tem atitude não abaixa a cabeça e ainda luta super bem.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  28. Aaaah amo Ukes que não ficam de cu doce!! adorei muiito
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  29. Lendo 3 de março no dia 3 de março, que loucura kkkkasdkasdkas
    MEUDEUS!!!!
    CHAMOU O ER YE DE PROSTITUTO, EU NUM DEIXAVA ACABA COM ELE MESMO ER YE!!!1 ASSIM QUE SE FAZ.
    ESSE VICTOR VERSÃO CHINESA MEXEU COM O UKE ERRADO,EIN?
    O CARA SABE UMAS ARTES MARCIAIS, APRENDEU COM JACKIE CHAN MESMO KKKKJKJKJ
    Esse cara é tão covarde que nem lutar mano a mano teve coragem, foi logo pra arma ?????
    CUriosa pra saber qual vai ser a reação do Zhang quando souber disso. Ele vai ficar pistola. E cara ainda bem blood bank pra ler,vou ler logo 3 de março. E é isso ai :)


    ResponderExcluir
  30. Eu adoro esse capítulo! É a primeira vez que a gente vê o Er ye lutando 💛

    ResponderExcluir
  31. Tem Uke mais agressivo que esse???
    Acho que não, Zhang que se cuide!!!
    Falo isso mas sou fã de carteirinha do Er Ye...
    Que arts são essas baixei todas, são lindas!!!

    ResponderExcluir
  32. Tem hora que eu acho que Er Ye é o Seme oh bichin retado viu

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS, AMEI ESSE BAILE
    ESTOU CHOCADA,O Er Ye LUTA MUITOOOOOOOOO,AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    QUE CARA FDP,COMO ELE TEVE CORAGEM DE CHAMAR O NOSSO UKE LINDO E MARAVILHOSE DE PROSTITUTO DO Zhang
    Meu querido o Zhang vai conquistar esse moço com a sua personalidade,beleza e persistencia!

    ResponderExcluir
  34. QUE UKE É ESSE???? TO EM CHOQUE, TO AMANDO, PRECISO DE MAAAAIS!

    OBRIGADA, RINA-SAMA!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  35. a cada cap que passa eu me encanto mais pela arte da comi.
    muito bem feito, er ye!! está de parabens por sua atitude, naodeixe ninguem te botar pra baixo nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR