Pular para o conteúdo principal

BLOOD BANK E O ADEUS.

EU TAVA INDO DORMIR POIS TENHO QUE ACORDAR BEM CEDO AMANHÃ,ANTES EU FUI LER AS NOVIDADES DE ALGUNS TWITTERS QUANDO DE REPENTE EU TENHO UMA NOTÍCIA QUE TIROU MEU SONO TOTALMENTE.

QUERIA QUE FOSSE UMA BRINCADEIRA ADIANTADA DE PRIMEIRO DE ABRIL POIS É DIFÍCIL DE ACREDITAR,BLOOD BANK ACABA NO CAPITULO 61. VAMOS DIZER ADEUS A SHELL E ONEERIC NO CAP 61.

EU LI O CAP 60 E NÃO VI SINAL NENHUM DE QUE ACABARIA NO 61, NÃO VOU FAZER SPOILERS POIS AINDA VOU TRADUZIR ESSE CAPITULO. EU CHOREI NO CAP 60 MAS TAMBÉM FIQUEI DECEPCIONADA POIS ESPERAVA ALGO REALMENTE SURPREENDENTE E NÃO FOI BEM ASSIM. ACHO QUE A HISTÓRIA TERMINA NA PARTE QUE MAIS PODERIA SER APROVEITADA.

AÍ DE REPENTE THE END NO CAP 61? SILB SE DESPEDINDO NO TWITTER. SE FOSSE 1° DE ABRIL COM CERTEZA PENSARIA SER UMA BRINCADEIRA DO DIA.

É ISSO...VOU ESCREVER NA NT FINAL:MISSÃO CUMPRIDA.

BLOOD BANK FOI O COMIC QUE ME FEZ TER VONTADE DE TRADUZIR OUTRAS,SEMPRE TERÁ UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO.

NÃO SEI NEM O QUE ESCREVER.NÃO ENTENDI MUITO MAS ESPERO MAIS INFORMAÇÕES.

É COMO AQUELE DITADO: TUDO QUE É BOM DURA POUCO.

SOBRE O BLOG, PEÇO CALMA,EU DISSE QUE VOU PREPARAR UM BLOG EXTRA MAS NÃO DISSE QUE ESSE BLOG AQUI SERÁ EXCLUIDO,SÓ NÃO VOU POSTAR COMICS PAGAS NELE,POSTAREI NO OUTRO. AQUI VAI FICAR SÓ AS COMICS FREE E AS POSTAGENS DAS OUTRAS POSTADORAS DO BLOG.


Comentários

  1. ai meus deus :( Blood Bank foi a primeira comic que eu li aqui e que me fez amar esse lugarzinho incrível e da até um aperto no coração de saber que vai acabar, mas é verdade "tudo que é bom dura pouco"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq?!! Não queria que acaba se essa linda história entre shell e Eric...É uma das cômics que eu mais gostava. Pq não pode ter mais 200 cap? Kk

      Excluir
    2. verdade, amo muito esses dois

      Excluir
  2. nnnããããããããoooooooo....
    como irei dormir agora ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PERDI O SONO E PRECISO DORMIR PARA ACORDAR CEDO.

      Excluir
    2. vou ter que ler blood Bank tudo de novo... só para matar as saudades que já estou sentindo

      Excluir
  3. To desconcertada. To sem reação. Não sei o que dizer. Não quero que acabe agora. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao esrou conseguindo ler esse mangá como faço pra ler? Ja bisbilhotei o site inteiro e nao achei forma alguma de ler ele,alguém me ajuda... socorro...��

      Excluir
    2. Nao esrou conseguindo ler esse mangá como faço pra ler? Ja bisbilhotei o site inteiro e nao achei forma alguma de ler ele,alguém me ajuda... socorro...��

      Excluir
  4. Fui ver quantos capítulos tu já tinha postado toda iludida achando que era poucos mesmo acompanhando a comic desdo do começo, aí percebi que faltam só dois capítulos :( que dor no coração, vou dormir abalada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também voltei pra ver e fiquei tipo
      *SOMEBODY KILL ME*
      , mas aí lembrei que como a Rina-senpai disse, mesmo esses últimos capítulos postados, nenhum deu sinal de que a história já está seguindo sua reta final. Foi então que eu me matei por mim mesma, não consigo imaginar um final pra Blood Bank da forma que está o decorrer dos capítulos.

      Excluir
  5. manooo, nãooooo eu conheci esse site (maravilindo) por blood bank, (e depois eu li todas as outras comics como curiosa que sou) e foi ai que eu "despertei" pro yaoi, nossa, meio que, que , queeeeeeee, não tô creno no que tô leno ;-;
    não sei rolo, choro, leio a notícia de novo mas pera, to tentando pensar em que final vai ter, não tô achando nenhummmmmm, meio que, eu tava esperando desenrolar tudo, vai deixar mta coisa em aberto, tipo aaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa naaaaao, não pode acabar assim produção,eu não acredito!!! Só pode ser a silb pregando pegadinha adiantada. Eu não aceito isso *cries in estou morrendo language* 😭😭😭
    #chorando

    ResponderExcluir
  7. Dá pra chorar agr ou depois? Minhas esperanças acabaram.. triste. pra q isso gente... Desnecessauro, quero mais</3

    ResponderExcluir
  8. Dá pra chorar agr ou depois? Minhas esperanças acabaram.. triste. pra q isso gente... Desnecessauro, quero mais</3

    ResponderExcluir
  9. eu também vi isso hoje e estava louca para você fazer qualquer postagem para falar se você estava sabendo disso (e você faz logo essa, destino? não sei), estou sem chão depois dessa notícia, de verdade! :'( Blood Bank foi uma das minhas primeiras comics, eu realmente acho que tinha muito mais coisa para ser explorada nesse mundo de BB, mas fazer o que...triste, apenas.

    ResponderExcluir
  10. eu conheci esse blog maravilhoso por Blood Bank
    vou mentir não, eu li tudo esperando o "é brincadeiraaaa"
    tô travada aqui
    tenho nem o que dizer, por sorte acordei pra ler, chega despertei agora

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, viado tô sem chão caramba mão da para acredita na melhor parte vai acaba aonde o onerick começou a demostra que gostava mesmo do Shell meu Deus não pode ser 😭😭😭😭 to me derretendo em lágrimas Ho Jesus pelo amor de Deus, né para chegar dia 1 primeiro de abril e eles falarem: era pegadinha, caramba tô sem chão agora não tô acreditando será que ela vai terminar por causa que o lucro e pouco?

    ResponderExcluir
  12. Não sei o que vai ser da minha vida sem Blood Bank.

    ResponderExcluir
  13. Naaaaooooo.
    Não é possível isso,blod bank não pode acabar assim do nada.
    E o meu coração?

    ResponderExcluir
  14. Mds eu tbm tinha visto isso no twitter mais não acreditei ;-; e agora, essa foi minha primeira comic 😢 amo tanto...sabia q esse dia ia chegar mais ñ esperava agora! Ai MDS MEUS AMORES VÃO EMBORA 😭😭😭 OBRIGADA GRAÇAS A VOCÊ PUDE LER ESSA MARAVILHA DE COMIC!!!!!!! ❤

    ResponderExcluir
  15. N
      O
        O
         o
         o
          o
         o
         。
        。
       .
       .
        .
        .

    ResponderExcluir
  16. Ai caramba eu n acreditooooo, aida dava pra resolver tanta coisa em blood bank...espero q n tenho um final bostinha...

    ResponderExcluir
  17. Tô sem chão num creio q já acabo e eu aqui achando q essa comic ia acaba lá prós 70 80 sei lá
    Tu é fogo rima me fez fazer um Twitter nem uso essa merda mais OK tá valendo

    ResponderExcluir
  18. Tô sem chão num creio q já acabo e eu aqui achando q essa comic ia acaba lá prós 70 80 sei lá
    Tu é fogo rima me fez fazer um Twitter nem uso essa merda mais OK tá valendo

    ResponderExcluir
  19. GENTE????????????? não acredito nisso, passei a amar blood bank mês passado, mas cara, to chorosa ;-;
    só queria dizer que eu sempre comentei no blog com o nick de biju~, pq a pateta aqui n sabia que dava pra comentar com a conta do google, socorro, mas agora que aprendi vcs irão enjoar do meu nome, bjus jsdioajdioasjd

    ResponderExcluir
  20. Blue qui ;-;
    Cara ;-; Acompanhei desde o primeiro cap. ;-; (msm tendo só vomentdo depois)
    Meu dia começou bem, e agr me sinto na bad ;-;
    Mas.... Cara... Eu achei q... Mas... Sla, SILB pq? :')
    Meu coraçom ta partido 💔
    Minha vida :')
    Enfim, poça, Blood Bank é uma das minhas Comics favoritas
    Como foi sobreviver agr eu n sei :')

    ResponderExcluir
  21. Ai não acredito que falta tão pouquinho para acabar !!!! Eu amo demais essa comic , vou ficar com muita saudade !!!

    ResponderExcluir
  22. Não creio ;-; to tristinha agora essa foi a primeira comic que eu li (e foi nesse blog ainda P-P)

    ResponderExcluir
  23. Não creio ;-; to tristinha agora essa foi a primeira comic que eu li (e foi nesse blog ainda P-P)

    ResponderExcluir
  24. Ah não
    Nao acredito que vai acabar!
    Eu amo tanto essa comic, vou ficar com saudade!!!!

    ResponderExcluir
  25. Não tou bem não pode acabar 😭😭 porque 😭😭

    ResponderExcluir
  26. Poxa! Blood Bank foi a primeira Comic que eu adorei logo de cara! E já ta acabando?
    Fiquei triste. Acho que todos nos ficamos.
    Obrigado Rina por trazer essa belezura para nós!
    Meus dias não serão os mesmos sem Erick e o Shell!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Estou sem reação, como pode acabar assim, esperava que tivesse mais acontecimentos estou de coração partido😭😭😭

    ResponderExcluir
  28. É muito triste blood bank acabar, foi a primeira comic que eu li aqui.
    Vou ficar com muita saudade!!

    ResponderExcluir
  29. Não acredito que vai acabar! Blood bank foi meu primeiro comic!!!

    ResponderExcluir
  30. Não acredito que vai acabar! Blood bank foi meu primeiro comic!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu tinha visto isso no Instagram, mostrando uma parte do Shel e do One. Fiquei até surpresa pq acabava no 61, não estou acompanhando fielmente mas pelo que vi no cap que vc postou não tinha cara de que estava caminhando pro fim.
    Talvez ela não quisesse prolongar muito é assim decidiu terminar.

    Blood Bank pode deixar saudades Mas vai ficar na memórias de todas nós.

    ResponderExcluir
  32. Muieeeeee como assim??? Estou jogada na BR de boca aberta gritando e chorando???
    Silb porquê, porquê, porquê????
    To vendo que o dia vai ser difícil, com uma noticias dessas.... 😭😭😭😭
    Não sei nem o que dizer, só sentir 😢😢😢
    Como vou ficar sem o Shell e Oneeric??? Como vou ficar sem a surra de cama deles??? Como vou ficar sem ver o chamego dos dois??? Estou na bad total agora.
    Silb acabou com nós pobre mortais.

    ResponderExcluir
  33. Tem um olho na minha lagrima T-T-T-T-T-T-T

    ResponderExcluir
  34. Nossa não acredito eu amo essa comic 😭😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  35. *orelhas de raposa começando a descer, rabinho já no chão, olhões cheiros de lagrima*
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!! Eu vi sua postagem no Twitter falando que ia fazer esse post e eu já comecei a ter lagrima nos olhos ali T^^T
    Caramba, BB foi uma das primeiras comics que li (já que comecei a ver comic aqui nesse site, principalmente a comics que você traduz) e assim como NUS se foi, BB TAMBÉM SE IRÁ...BUAAAAAAAAAAA...PORQUE NÃO EXISTE COMIC YAOI INFINITA ??? AAHHHHHH !!!!!!!!!
    Rina-sama, vou ficar num cantinho chorando, não vai ter mais Oneeric, sem mais Sheel....SEM MAIS HD....NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!! HD VIROU MEU MORE DA VIDA, COLOQUEI ELE COMO CAPA DE PERFIL NO SOCIAL SPIRIT !!!! NOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!
    Bem...sniff...sniff.....Rina, vou mesmo ali chorar um pouco.
    Bye T^T
    >w<

    ResponderExcluir
  36. NÃOOOOOOOO, COMO ASSIM JA ESTA ACABANDO??? LOGO AGORA.... NÃO CREIO NISSO, SÃO TÃO POUCOS CAPITULOS. ATÉ ARREPIEI COM ESSA NOTICIA E QUASE CHOREI, NÃO QUERO QUE ACABE AGORA. BUAAAAAA.

    #Rina vc vai divulgar o novo Blog aqui?

    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  37. me diga que isso é uma trolagem da silk e que na verdade vai ter mais uma temporada por favor não pode já termina (´༎ຶོρ༎ຶོ`)

    ResponderExcluir
  38. Meu coracao quase parou.kkk tambem sentirei saudades desses dois personagens apaixonantes.

    ResponderExcluir
  39. não tô sabendo lidar com essa noticia. meu coraçãozinho até apertou aqui, deus não quero que acabe, não tô pronta ainda pra dizer adeus.

    ResponderExcluir
  40. Ahhhh que tristeza, primeira comic que entrou no meu coração😭 espero que seja uma brincadeira, não é justo acabar assim do nada 💔

    ResponderExcluir
  41. Aaaaaaaaaaaah. Eu já sabia. Tinha lido no Instagram 61 the end. Eu fiquei "?????" surtei e chorei internamente.

    ResponderExcluir
  42. Não acredito, foi minha primeira comic também, como assim? Tanta coisa poderia ser explorada ainda, vou chorar muito, não creio... T-T

    ResponderExcluir
  43. Rina eu tb fiquei assim como vc😨😭😨😭😨!!! Como uma comic tão boa pode acabar está foi a primeira que li/acompanhei nesse formato. Sempre verificando manhã, tarde, noite e madrugada!!!! Vamos sentir muita saudades do SHELL💓ONEERIC!!!

    ResponderExcluir
  44. NAOO😢!! pois acho que não acabará deste jeito, pq praticamente o comic não irá fazer sentido sem o Shell

    ResponderExcluir
  45. EU AINDA TO TRISTE COM ISSO!! não acreditava q BB realmente acabaria T-T queria um final feliz pros dois... mas não assim ToT
    queria mais caps T-T BB foi a primeira comic q comecei a acompanhar :'( e hoje acompanho varias e só me vicio mais, nunca vou esquecer BB <3 espero q a Silb faça um especial ou uma segunda temporada... (sei q é impossível, mas sonhar é de graça né?)

    ResponderExcluir
  46. N sei se chorei mais por causa do fim ou por causa da sua tristeza, mas tem uma maré na minha cara

    ResponderExcluir
  47. Não tô conseguindo acreditar que BB vai acabar de todas as comics que li e por essa que tenho um carinho especial eu não quero dar adeus ao Oneric e ao uke mais fofo que eu já vi que é o Shell não tô acreditando que eu não vou mais ficar esperando ansiosamente BB atualizar a comic ainda tem tanto​ a oferecer tô triste quase chorando só não choro por que meus pais veriam então vou chorar aqui ������������������������������������������������������ espero que essa seja uma brincadeira de 1 de abril adiantada ainda não estou pronta para dizer adeus

    ResponderExcluir
  48. Eu também vi ontem a noite a Internet Rina sama, e rezei pra q fosse mentira, ficou um buraco em mim quando eu vi isso 😢😟
    Infelizmente não vamos mais ver nosso Shell KAWAII e nosso gostoso do Onoreck 😢😫
    Meeu kokoro tá doendo até agora ..
    Mesmo a notícia sendo triste, obg pelo Post..

    ResponderExcluir
  49. Como assim Blood Bank vai
    acabar?! N creio vou ter q dizer adeus😭😭😭😭😭😭 nosso foi a primeira comic q eu li e n creio q vai acabar no cap 61... pensei q iria acabar la pro cap 80 ou 90 até 100 mas acabar no cap 61! 😭😭 a oneeric shell... eu pensei q oneeric iriam ficar felizes mas eu acho q ñ vai ser assim😭😭😭😭😭😭😭


    ResponderExcluir
  50. Dá até uma dorzinha no coração.Acompanhei desde a sua primeira tradução.É triste,mas tudo tem um fim.
    Agora só resta esperar como vai acabar.

    ResponderExcluir
  51. nãoooooooooooooooooooooooo pqqqqqqqqqqqqqqq eu amo blod bank vou ler desde o inicio se for precisooo

    ResponderExcluir
  52. qual é o outro blog eu não sei...

    ResponderExcluir
  53. OI?Que?Hãm?Como assim?O que será de mim agora?Como irei viver sem o Eric e o Shell?Não to preparada...não to pronta pra dizer adeus!Blood Bank não pode acabar gente!É uma das melhores comics!Eu recomendo pra todo o mundo ler porque é maravilhosa!Po Silb você bem que podia trabalhar melhor essa nova fase e explorar o futuro tanto dos dois quanto dos outros humanos e vampiros...Mas fazer o que...de qualquer forma agradeço muito a Silb por criar essa história maravilhosa e a você Rina por nos apresentar!

    ResponderExcluir
  54. QUÊ?! a história nem tava numa reta final, porque a silb resolveu acabar tão repentinamente?
    Fico triste, é uma comic incrível e merece um final tão incrível quanto </3
    Foi minha primeira comic, e tbm a comic que me fez amar suas traduções :'(

    ResponderExcluir
  55. É sérioo isso produção????? Como assim terminar!!!!!...Blood Bank é disparada minha comic favorita desse blog. Só espero que tenha um final mara e que não nos deixe com a sensação de que ficou faltando algo...desde já saudades...e bem que poderia virar filme ou OVA!...Nossa!!!..ficaria perfeito!!! #shelloneericforever

    ResponderExcluir
  56. Oq ?Mds ,só 61 capitulos ... Q triste .. Aff eu sempre acompanhei e tal e acaba .. Tô triste

    ResponderExcluir
  57. Não acreditoooooooooo será que eu posso começa a chora agora aaaaaaaaaaa não pode acabar Assim vou chorar:(.mais se chorar paga a cocaa) piadinha pra aliviar

    ResponderExcluir
  58. Nossa que noticia,,, chorei aqui. Amo essa comic, não acredito ainda... hj entrei no blog só pra ver as atualizacoes e leio isso... estou triste... MAIS VAMOS NOS APAIXONAR POR MAIS OUTRAS TAMBEM...

    ResponderExcluir
  59. serio, que triste, foi por causa dele que eu comecei a ler comics , chorando muito

    ResponderExcluir
  60. como eu vo viver se acabar isso e a minha vida e uma das melhores comics que eu ja li

    ResponderExcluir
  61. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo, como assim ??????? n pode acabar caraaaaa, minha comic preferida naaaaaaaaaao, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. Eu chorei tanto quando vi que acabou
    Quem está acabada sou eu,notícia horrível do dia,e o pior é que vi logo quando acordei e eu fiquei tipo :??????? Nani?

    ResponderExcluir
  63. Midori-chan28 março, 2017

    Nãoooooooooooooooooooooooooo,espero que meu grito tenha sido ouvido por Silb,eu não posso acreditar.É pegadinha,vocês vão ver,essa pessoa não é tão mal assim😭

    ResponderExcluir
  64. Não acredito,mano tavá na mó bad aqui aí eu vou e leio essa notícia 😭😭😭😭😭😭😱😵😨😢😣

    ResponderExcluir
  65. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO eu não admito que façam isso eu comigo Rina isso foi um tiro bem no cocoro jesus um tapa doeria menos.
    Tudo que é bom realmente dura pouco afff ....
    Fiquei bem triste agora affff....
    Espero que seja algo muito atrativo o último cap....

    ResponderExcluir
  66. Que triste isso!! BB foi a primeira comic que li aqui, e marcou muito pois me fez ter interesse em ler outras!! Ela marcou o inicio de uma nova fase para mim...
    Uma pena que vai acabar... :(

    ResponderExcluir
  67. Não acredito!!!! Eu to com uma dor no coração cara.... Eu não queria que acabasse ahhhh mano to muito triste sério Blood Bank é maravilhoso e eu sempre amei ler e reler ele eu não to conseguindo acreditar.... To simplesmente sem palavras! Eu não vou mais ver caps novos com o casal sadomasoquista? EU QUERO CHORAR Eu não sei oq vai ser da minha vida agora hrueheuehru adeus mundo

    ResponderExcluir
  68. Nããããão! Não estou preparada psicologicamente para dizer adeus a Blood Bank, foi a primeira comic que eu li nesse blog, e com certeza o que mais me cativou, não dá pra acreditar que já vai acabar ;-; foi bom enquanto durou, obrigada por todo o trabalho RIna-sama, todo o trabalho de vocês é incrível! <3<3<3

    ResponderExcluir
  69. Foi minha primeira comic não pode ser que o final não vai ser algo grande, fofo, feliz e a porra toda😭😭😭

    ResponderExcluir
  70. Não acredito que a comic que me iniciou nesse maravilhoso mundo fujoshi vai acabar �������� não lido bem com finais,mais e melhor aceitar né? Somos órfãos agora !! ��

    ResponderExcluir
  71. NAO ACREDITO COMO ASSIM JESUS ?
    TO TRISTE SERIO
    BLOOB BANK EH UMA DAS MINHAS COMICS FAVORITAS NAO QUERIA QUE ACABASSE
    PQ AS COISAS ACABAM TAO RAPIDO ?
    TUDO ACABA E VC TEM QUE BUSCAR POR ALGO Q CONSIGA PRENCHER O SEU VAZIO QUE EH IMPOSSIVEL DE PRENCHER E VC FICA BUSCANDO POR ISSO ATE A MORTE
    NOSSA BATEU A DEPRESSAO AKI :')

    ResponderExcluir
  72. Muitas comics terminando e outras começando. KS também terminou, ao menos a primeira "temporada". Moritat também, confere Rina? Eu fiquei "???" pq, meu Deus, eu nem li o arco dois, NUS também. Meu Deus, quando a pancada é pra ser certeira vem tudo de uma vez. Ainda bem que tem as coisas, se não eu iria ficar no canto do meu quarto em posição fetal... Mas essas com certeza vão deixar saudades. T_T meu loirin, meu moreno. ♡

    ResponderExcluir
  73. Ai meu coração parou.
    Ainda não li os capítulos adiante. Estou acompanhando pelo blog. E como a treta toda acaba assim!?
    Assim como vc esta sem palavras.
    Blood Bank foi a comic que me deixou em todos os estados possíveis. Que animou.. também foi uma das minhas primeiras. Agr acabar! (Ops, parece que alguém já ter uma badzinha)
    Não creio. Sem palavras. Essa comic ganhou um espaço no meu coração ❤
    Obrigada pelas traduções, Rina!~ ❤

    ResponderExcluir
  74. NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO ;-; AGORA QUE TAVA SEGUINDO NA PARTE MAIS FODA ;-;
    Muito obrigada Rina, por ter traduzido essa comic tão perfeita e por todas as outras, vc é 10 de 10. I love you ❤😳

    ResponderExcluir
  75. chorando rios ;-; naum to crendo nisso... como pode acabar assim..? mas como Rina-sama diz.. tudo que é bom dura pouco.. de qualquer forma eu agradeço muito pela tradução. Rina-sama é realmente incrível.. não sou muito de comentar mas vou aproveitar a ocasião.. continuarei acompanhando o blog e o seu trabalho incrível... mas ainda chorando aqui ;-;..

    ResponderExcluir
  76. Olá rina, queria a gradeçer por vc me propocionar a minha comic favorita. Eu nem sabia que existia comic's LB, mas vc me mostrou Bank blood e fiquei fascinada. Eu sou daquelas que vc publicou pela primeira vez e esperei vc retornar com ela, mas tenho um problema meu cel é muito podre, sou um fantasma e fico muito triste por ñ consegui comentar nada. Tó chorando litros por saber dessa noticia TuT. Acompanho as outras comic's e vou tentar ao maximo comentar como fiz hoje!!!
    Enfim, MUITOOOOO OBRIGADAAAAAAAA ^O^/

    (P

    ResponderExcluir
  77. NNNÃÃÃOOOO PQ NÃO É DIA DA MENTIRA?! ME DIZ QUE LÁ É DIA DA MENTIRA E AQUI NÃO! TTTTT-----TTT
    Aiinn não! Véi, eu vou sentir muita falta dessa comic! Ela foi a primeira que eu vi, e estou acompanhando até hoje! Ela, e vc Rina, abriu mais ainda a porta desse mundo lindo pra mim! (Agora a porta ta escancarada). Tô vendo que eu vou ler e reler essa comic várias e vários vezes!

    ResponderExcluir
  78. Como assim? Sinceramente espero que seja uma falsa notícia,algo talvez para instigar os leitores,pois caso contrário será um tiro no pé! As vezes .E arrependo de ler comic,mangas e tals ,pois sempre no final me sinto vazia,faltando algo e detalhe,levo dias ,as vezes damas para me refazer e pior fico quando uma obra termina nos deixando no vácuo,tipo,cri,cri,cri... Sério tô ficando com medo dos avisos no blog. Calmaria volta logo.

    ResponderExcluir
  79. Ai nem acredito que falta tão pouco pra acabar Blood! Vai deixar um espaço gigante no meu peito.
    Só tenho que dizer muito obrigada Rina por traduzir e compartilhar conosco. Muito obrigada mesmo ♡♡♡

    ResponderExcluir
  80. Comprei assim é como assim eu pensei dois dias sem entrar em nada e ficar sem net e chega essa notícia no meu kokoro e vai terminar já ? E isso de outro eu não entendi nada como faz pra entrar no outro tbm sou burra não sei kkk😟😟😟😟😟💔

    ResponderExcluir
  81. Manoo do céu! E eu aqui pensando que essa comic teria muito mais capítulos, fiquei triste agora:'(

    ResponderExcluir
  82. Akuma Nikki28 março, 2017

    Tive um dia horrível e agora uma notícia horrível, como pode terminar no 61? Essa foi minha primeira comic e fico a semana inteira esperando para lê Blood Bank, e depois do 61 não tem mais? Eu não consigo acreditar nem quero.
    Minha cabeça parece que vai explodir e eu já nem tenho mais lágrimas.

    ResponderExcluir
  83. Chorei só de ler esse post, foi minha primeira comic, meu primeiro amo, sorri, me desesperei e chorei. A cada capitulo foi rasgando e costurando os pedacinhos do meu <3, muitas vezes quis bater em td mundo e em outras quis amar, essa comic mexeu mto com minhas emoções. Mas infelizmente tem que ter um fim, como qualquer coisa boa que a gente lê. Com certeza relerei umas 100 vezes mais, foi bom enquanto durou.
    Obg Rina-sama por ter compartilhado essa maravilha com a gente, parabéns pelo seu trabalho, e sucesso nos novos projetos <3

    ResponderExcluir
  84. Nossa, doeu o coração de ler isso.
    Duro, me apaguei mt ao shell❤, a primeira comic que li foi blood bank e agr que acabou nao sei como me despedir❤ TOMARA TOMARA QUE SEJA MENTIR
    TORCENDO MT
    NAO TO PREPARADA PSICOLOGICAMENTE PRA ISSO
    Nao com Blood Bank❤😭 ha tanto pra explorar, tantos extras pra fazer 😭😭

    ResponderExcluir
  85. bom, se killing staling tambem acabar cedo. irei cometer um ataque de choro que nem eu fiz quando gravity falls acabou ;-; bom, melhor do que manga infinito com historia ruim c:

    ResponderExcluir
  86. Eu estava feliz, hoje foi um dia feliz, mas agora... ao lê essa notícia... meu coração está aos pedaços.
    Arigatou Rina-sama, pelo seu trabalho, pela sua tradução e dedicação.

    ResponderExcluir
  87. Eu também tive essa impressão kkkkk eu terminei o Cap 61 e fiquei "que????". Se não tivesse escrito que era o final, eu não saberia.

    ResponderExcluir
  88. Gente to petrificadaaaaaa eu não acredito 😢😢😢😢😢😢😢nossaaaaa eu pensava que teria mas caps nossa eu não sei nem o que falar eu to chocada eu nem imagina mas se é assim espero que o último cap seja pelo menos sensacional. Rina obrigada por postar

    ResponderExcluir
  89. Eu to bem triste...

    ResponderExcluir
  90. Nnnnnnaaaaaaaaooooooo!!!!!

    Eu não acredito nisso!

    Eu vou chorar cara, não tem, Blood bank foi minha primeira comic, a que me fez querer ler outras e acaba assim??

    Tô triste agr. Tô boladona. Por essa não esperava, tipo, não era pra terminar agr! Tem muita coisa pra mostrar ainda! Tem o casal oneeric e shell pra viverem juntos e acabarem com essa treta toda q tá rolando, tem o hd, tem tudo!!!

    Eu não quero q termine (╥_╥) preciso de um abraço 🌱

    ResponderExcluir
  91. Mas o que? Céus, não posso acreditar. Talvez seja mais um comic cancelado? Não posso ficar sem meus filhos Shell e Eric.
    Muito obrigada por nos informar, seu trabalho com a tradução e disponibilização foi ótimo, obrigada, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  92. Não creio!!! :( Foi minha primeira Comic tbm. Por BB me apaixonei por Comic's :(
    Adoro suas postagens! S2

    ResponderExcluir
  93. ASSIM Q EU LI O TÍTULO MEU CORAÇÃO COMEÇOU A BATER MAIS RÁPIDO MDS, N ACREDITO NISSO, EU VOU CHORAR TT-TT NUNCA PENSARIA EM VER O FINAL DE BB, ESSA É UMAS DAS COMICS Q EU MAIS GOSTO E ELA DEVERIA SER Q NEM ONE PIECE E NUNCA ACABAR AAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  94. Poxa vida, como muita gente comentou tbm nao enxergava um final pra serie agora. E triste isso. Agradeço pelas postagens da comic ate agora. 💖

    ResponderExcluir
  95. Meuu deus do shell... que noticia. Aee fiquei triste....recomendei pra varias amigas hohoho pq tinha muito fogo. Não acredito q acabou .... buaaw


    Obrigada por tudo. E obrigada por adiatar a notícia... iria ficar mais triste... se descobrisse isso só quando lesse o cap...
    Agr eh procurar outras comics hohohohhoo.

    ResponderExcluir
  96. T.T força não vamos perder as esperanças

    ResponderExcluir
  97. Estou triste tudo que é bom dura pouco bua

    ResponderExcluir
  98. Comassim acaba no 61 sendo q ja tá no 59?!?!??!?!? Não parece q ta nem um pouco perto do fim!! Mds, tantas possibilidades pra desenrolar ainda, tanta coisa que podia ser contada, mais explicada, se aprofundar e tudo mais, essa comic abriu as portas pra um mundo inteiro tão incrível e com tantas possibilidades pra se explorar :'(

    ResponderExcluir
  99. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭NÃÃOOOOO!!! Nossa Já to chorando.

    ResponderExcluir
  100. Gente, como assim?????? Eu não acredito 😭 essa foi a primeira comic que li e foi por causa dela que conheci esse blog. Eu não acredito que ela vai acabar gente! Eu tô chorosa aqui, de vdd. Espero que não seja o fim. :(

    ResponderExcluir
  101. Chama a ambulância que eu não vou aguentar! Meu Kami-sama me ajuda a superar isso não vou mais dormir,comer, só irei chorar ; -;

    ResponderExcluir
  102. NAO ACREDITOOoooOoOooOO!!!
    Eu esperava pelo menos 80 cap de BB! 😭 meu deus, SILB POR QUE??
    Blood bank é uma comic maravilhosa, nunca vou esquecer! Sempre vai estar no meu coração 😭💚 EU NÃO QUERO DAR ADEUS PRO PRECIOSO SHELL OVERLORD 😫 Sério, ele é um dos melhores ukes da vida! 💚 Amo ele
    "Tudo que é bom dura pouco" INFELIZMENTE!
    Espero q tenha cap extras.

    ResponderExcluir
  103. AHHHHHH MDS vou chorar aqui. Criei um outro email pra vir comentar aqui pq sigo o blog desde um tempo aí(vi quando essa comic foi apagada no inicio). Espero lembrar da senha e pra garantir fui no twitter e tudo mais. Meu coração não aguenta, de vdd tomara que esse fim seja só de blood bank daí a silk venha com bank blood pq só assim pra continuar vivendo

    ResponderExcluir
  104. Ahhhhh meu forninho está despencando :o
    Eu não estava preparada pra essa bomba :'(
    Espero que seja apenas um susto que a Silb quer nos dar por conta dos Jack's Sparrows ÇÇ

    ResponderExcluir
  105. Não gosto muito de BB, mas é uma pena que a historia tenha acabado assim, de um jeito meio inacabado, a Silb poderia desenvolver muito mais a historia, mas de qualquer forma fins são necessários.
    E obrigada por sua dedicação com essa comic.

    ResponderExcluir
  106. NUM PODI SE!!! FOI ESSA COMIC QUE ME FEZ CONHECER ESTE MUNDO LINDO E AGORA ELA VAI ACABAR COM APENAS 61 CAPs.... EU VOU CHORAR T-T
    Forças para todos nós;--;

    ResponderExcluir
  107. Não acredito que vai acabar foi a primeira comic que gostei mas o que podemos fazer como você mesmo diz nada é pra sempre mas obrigada por sempre trazer essas comics maravilhosas para nós beijos.

    ResponderExcluir
  108. Com o coração na não aqui😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  109. Acabou tão rápido ;-;, mas eu amei BB enquanto durou. Shell e Eric sempre vão estar no meu coração <3

    ResponderExcluir
  110. Que triste😭 Eu adoro blood Bank 💕☹️
    Não quero que acabe...

    ResponderExcluir
  111. MEU DEUS DO CÉU!!! EU SUMO POR DOS DIAS POR QUE ESTAVA DOENTE E RECEBO UMA NOTICIA DESSAS EM PLENA 08 HORAS DA MANHÃ.. EU TO ME SEGURANDO PRA NÃO CHORAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  112. Não sei nem oque dizer=x
    amo tanto essa comic e agora cabo=x

    Muito triste ♥

    ResponderExcluir
  113. Que dor no kore mas faze o o que uma pena isso realmente essa foi a minha primeira comic e foi a que mas amei queria que fosse brincadeira ou que pelo menos fosse uma pausa mas MSM assim foi ficar esperando vai que volta kkkk esperança última que morre... Mas faze o que agradeço por todo tempo que usei lendo e relendo ela pra mim uma das melhores comic que já vi espero q um dia MSM com o fim possa voltar pk sou dessas kkkkkk

    ResponderExcluir
  114. Eu não acredito😲 como podem​ dizer isso😖😞 nãoooo😭😭😭 não podem fazer isso comigo (obrigada pela notícia e as traduções 😘) eu vou ali chorar denovo

    ResponderExcluir
  115. qual que é seu outro blog?

    ResponderExcluir
  116. Ei Rina, tudo bem? Não sei se você se lembra de mim, eu conheci o blog mais ou menos outubro do ano passado, ai em dezembro fiquei sem internet, janeiro e fevereiro fiquei praticamente fora, voltei mais a ativa esse mês, mas meu celular está uma bosta e minha irmã fica o dia todo trabalhando no computado. Eu voltei e li todos os capítulos disponíveis de NUS ♥♥♥♥♥♥ Muito obrigada por postar, fiquei triste em saber que a comic já foi finalizada.

    Quando entrei no blog Blood Bank tinha sido retirado devido alguns problemas né, ai voltei e vejo ele aqui, não conhecia a história mas tinha ficado curiosa pq vc sempre falava muito bem dele, ai fui ler e amei ♥♥♥. Fiquei triste em saber dessa noticia T_T.

    Desculpa por ter virado um membro fantasma rsrs, ano passado eu estava mais ativa. Confesso que tenho preguiça de comentar pelo celular, meu celular anda realmente muito ruim, mas vou tentar ficar mais presente.
    Agradeço por todo seu trabalho.



    By,Nara.

    ResponderExcluir
  117. O coração não tá nada bem.

    ResponderExcluir
  118. Oooi sweet, eu sou leitora nova, não tão nova. eu já lia há um tempinho mas eu n~~ao tinha coragem pra comentar. então prazer Tia-elfa. :) bom eu acompanhei esse comic e sinceramente meu kokoro está destruido. então eu estou um pouco impactada, mas enfim, eu admiro o seu trabalho e agradeço por ter esse cantinho pra gente se sentir em casa, espero vê-la por mais tempo, que isso não afete tanto você, então um grande beijo e i promisse não ser uma fantasma nunca mais.

    ResponderExcluir
  119. nossa agora to bem triste afffs meus olhos estão cheio de lagrimas ;-; não gosto e não sei lidar de finais e despedidas eu sempre choro mesmo q o final seja feliz afffs não to preparada acabei de me recuperar de uma fanfic q eu tava lendo afffffffffs ja to chorando ;----------------------;

    ResponderExcluir
  120. É uma pena que tenham decidido por terminar a comic assim.. Tão de repente. Vai deixar saudade..

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Aí meu santo YOONGI!!!
    Meu cu tá na mão....Os caps estão tão tensos aí chega a notícia..
    PAAA!!!
    Blood Bank acaba no cap 61....'-'
    Na moral tô muito fells...T-T
    Conheci o yaoionline e Blood Bank foi minha primeira comic...vai tá sempre num cantin do kore...*-*
    (P.s.:primeira vez q comento..\u/)

    ResponderExcluir
  123. Pedro Dáron30 março, 2017

    Eu não acredito.....
    na melhor e mais emocionante parte do mangá, irá acabar assim??!! ......
    Foi por causa dessa maravilhosa comic que eu conheci esse maravilhoso blog (e te conheci Rina ❤) , foi a primeira e a mais ótima comic que eu li, e vai acabar assim??!!
    .......não sei se saberei lidar com esse fim....
    Realmente espero que não seja o fim de verdade...

    ResponderExcluir
  124. QUE?
    não consigo acreditar nisso <3

    to bem triste, mas temos que aceitar esse fim, né </3

    ResponderExcluir
  125. Eu não to bem...
    Blood Bank foi a primeira comic que eu li aqui e é difícil aceitar que vai acabar no cp 61.(eu gostava de acreditar que iria durara para sempre). Agora eu quero chorar... Obrigada por traduzir essa obra incrível , Rina-sama. Se não fosse pelas suas traduções eu não teria entrado no mundo das comics. Agora acho que vou ali pro meu cantinho da tristeza tentar absorver essa informação...

    ResponderExcluir
  126. NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO , MEO DEOS ISSO NAUM TA ACONTECENDO .. MORRI

    ResponderExcluir
  127. Será que não é só um final para uma "primeira temporada"? :'(
    Eu não conheço muito sobre os estilos das comics coreanas... (no caso, se tem esse lance de temporadas haha) mas a esperança é a última que morre!!! TuT

    ResponderExcluir
  128. Poxa, não acredito T.T Faz 5 dias que comecei a ler Blood Bank e não estou sabendo lidar com essa situação.... Eu me apaixonei tão rapido e infelizmente já vou ter que dizer adeus. Shell e Eric, vcs sempre estarão no meu core <3 (E o pai de vcs também) <3 <3

    ResponderExcluir
  129. Noooo PLEASE GODD NOOOOOO AHHHHHH SILB Ñ BRINCA COMIGO T-T RINA-SANA VC TÁ BRINCANDO COM A GENTE NÉ?! ahh eu vou sentir muita saudadee se for vdd oh god .. Já to chorando adiantado.

    ResponderExcluir
  130. Para ser sincera eu ainda não li Blood Bank, mas espero que não tenha um final infeliz.
    não curto muito tragedia.
    Bjos: Momo.

    ResponderExcluir
  131. MEU DEUS ISSO É SERIO? NAO PODE SER!! EU TO CHORANDO DEMAIS, BLOOD BANK TINHA QUE TER NO MINIMO 100 CAPITULOSSSSSSS
    COMO VOU VIVER SEM MEU SHELL XUXU? E O TRIPOLAR DO ERIC? FAZ ISSO COMIGO NÃO SILB :c meu deus eu to muito triste :'(
    ~~chorando sangue~~
    Essa comic é tão maravilhosa, espero que tenha um final digno dela

    ResponderExcluir
  132. eu to comentando dnv pq eu ainda to inconformada e não aceito minha comic fav acabando assim :c eu to muito triste serio mesmo vamo fazer suicidio coletivo galera

    ResponderExcluir
  133. Eu fui procurar a web comic, e ela sumiu, não existe mais aqui, e eu to "ué? cadê?" sendo que eu li até o 59 e não sei se vocês finalizaram @_@

    ResponderExcluir
  134. Ei kd as comics guy like you e roial servant

    ResponderExcluir
  135. Mano tu me deu um susto na hora que eu vi que a página do blood bank não existia mais..... só li até o cap 58... vou estar esperando

    ResponderExcluir
  136. eu nao teminei de ler e agora o que eu faço??? eu parei no cap 59 gente

    ResponderExcluir
  137. Me mata q lindo tá aqui mds 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  138. Uma pena que a comic chegou ao fim :v não vejo a hora de ler os dois últimos capítulos D:
    Sentirei saudades, Blood Bank </3

    ResponderExcluir
  139. *ABRINDO O BERRERO* COMO ASSIM? VAI ACABA? AHH N!!
    EU JURO.. FOI O PRIMEIRO COMIC Q LI AKIE E CONHECI A PÁGINA, JA AMEI... N PODE ACABAR MANO! 😢
    EU FUI VER OS CAPITULOS DE NOVO E TAVA FALANDO
    "ARQUIVO NÃO ENCONTRADO OU SEI LA ESSA POHA"
    OQ ACONTECEU RINA?? AA
    EU TO ROLANDO NO CHÃO E BATENDO A CABEÇA EM QUALQUER LUGAR ;--;

    SCR N TO AGUENTANDO.. .·´¯`(>▂<)´¯`·. PQP

    ResponderExcluir
  140. *ABRINDO O BERRERO* COMO ASSIM? VAI ACABA? AHH N!!
    EU JURO.. FOI O PRIMEIRO COMIC Q LI AKIE E CONHECI A PÁGINA, JA AMEI... N PODE ACABAR MANO! 😢
    EU FUI VER OS CAPITULOS DE NOVO E TAVA FALANDO
    "ARQUIVO NÃO ENCONTRADO OU SEI LA ESSA POHA"
    OQ ACONTECEU RINA?? AA
    EU TO ROLANDO NO CHÃO E BATENDO A CABEÇA EM QUALQUER LUGAR ;--;

    SCR N TO AGUENTANDO.. .·´¯`(>▂<)´¯`·. PQP

    ResponderExcluir
  141. EU VO COMENTA DE NOVO PQ MEU KOKOROTO TA DOENDU DEMAIS
    q-q
    AAAAA COMO VOU VIVER SEM MEU SHELLZINHO BUNDUDINHU?
    OU MEU ONEERIC TEZUDO? ;--;
    PQP RINA NAU FAZ ISSU COMIGO
    E ME EXPLICA PQ EU NAU CONSIGO REABRIR OS CAPITULOS DE NOVO? .--

    (Deixa o número do seu zap pra mim te adiciona please ;w; mais já aviso se passar n tem mais volta, vou te azucrinar <3)

    AAAAAAAA PELO MENOS ESSA COMIC FOI A MELHOR ❤ JA PASSEI ELA PRAS MINHA AMIGAS E ELAS PIRARAM AHSHAHSU
    MAIS O BLOOD BANK PODIA TER MAIS CAPÍTULOS COMO ALGUMAS PESSOAS DISSERAM ヾ(o゜_,゜o)ノ

    ResponderExcluir
  142. caramba... será que a autora cansou, ou deu um bloqueio de criatividade?
    bem.. desculpa quase nunca postar comentários aqui... sinto muito por isso.
    Que venham mais coisas lindas e deliciosas como BB <3
    arigatou pelo trabalho até agora

    ResponderExcluir
  143. Olá! Bom, eu sei que falaram pra não reclamar, mas aqui vou eu (não é sobre o blog, calmai miga!):
    Comprei um celular lindo ante se sair de férias e fui assaltada no meio delas, ou seja, babou a alegria das férias; Pedi pra uma amiga indicar alguma coisa bem hard pra me 'alegrar' e ela falou de BB (nem li e já sou íntima hahaha); Vi umas fotos e me apaixonei pelo Shell logo de cara e sai feito louca procurando a história; Agora são 3h10 da manhã, encontrei uma alma caridosa que traduz essa lindessa mas por causa de uns fdp, não tá mais aqui! Tô ficando com sorte (fica a ironia no ar...).
    Pelo tanto de haters que tem, o negócio é bom neh? hahahaha
    Enfim, eu acho que eu tô postando sem ser anônimo, então tá aqui meu e-mail:
    carlabrito.cagrb@gmail.com

    Quero muito ver Shell ser comido, ops, cof..cof.. quer dizer, quero muito acompanhar a história!
    Obrigado!
    Ps.: Desculpa o desabafo e qualquer besteira que possa ter escrito, enquanto isso, vou ler as outras que tem aqui!

    ResponderExcluir
  144. Assim eu bem triste velho, PORQUEEEEEEEE? Eu amo tanto essa comic, foi através dela que conheci esse blog, e por ela que fico dando F5 toda hora no site ;-;

    ResponderExcluir
  145. RINA DESCULPE TE INCOMODAR MAIS QUAL SEU NÚMERO DO ZAP?

    ResponderExcluir
  146. Oi Rina!! Aqui é a Vienna e estou querendo ler um manhwa/comic chamada Window to Window, não sei direito como é a história mas oarece legal
    Bjs ong por traduzir

    ResponderExcluir
  147. Não tô conseguindo ler... O de posso ler o cap60?... Já procurei nessa pag mas n achei... E logo agora q ta tudo diferente... Prefiria a outra forma, era mt mais organizado.... Onde posso leeeeeeeerrrr???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to perdido, fui ver se tinha cap novo e PÁ, vazio ~

      Excluir
  148. Meu bebê vai terminar então?
    Ai, não me dá um tiro desses logo hoje que to me recuperando ;-;
    Essa semana foi uma droga, fiquei de mal humor, com a garganta inflamada e perdi uma entrevista de emprego, mas a pior coisa definitivamente vou saber disso.
    Pqp :/
    O que me consola é que a comic não vai ser abandonada, como algumas são, ela vai até o fim.
    Isso é bom, de certa forma.
    Sei la :/

    ResponderExcluir
  149. Naoooooooooooooo 😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  150. Vou ficar com saudades de Blood Bank pois foi ele que me fez conhecer esse blog maravilhoso, com toda certeza fé muito doloroso dizer adeus a uma obra de arte ( sim para mim blood bank é uma obra de arte) se despedir de nós, assim nos deixando órfãos dela.

    ResponderExcluir
  151. A notícia mais triste do meu dia, oneric e shell vão fazer tanta falta ;---; mas foi bom conhece-los e obrigada, eu entendo sua dor sz

    ResponderExcluir
  152. Gente, cade o bood Bank? Não estou achando pra ler. Ele sumiu do blog. Não consegui terminar de ler. Socorro T.T

    ResponderExcluir
  153. Eu quero leeer ;-; por favor, não sei que blog é. Eu quero muito terminar de ler, eu amo essa comic!
    Me passa o link pelo amor de deus ahhh socorrooooo

    ResponderExcluir
  154. Cadê Blood Bank????? Sumiu!! Cadê os capítulos??? Eu vou chorar aqui!!!

    ResponderExcluir
  155. Gente ... estou em abstinência de comic. Eu preciso das continuações das comic's que eu estava lendo. Por favor. Meu e-mail é :
    shineeeisback@Gmail.com
    Eu mandei meu e-mail antes mas não tenho certeza se receberam.
    Desde já agradeço. 😊

    ResponderExcluir
  156. Queria muito poder Ler o final
    Adoro o comic. Viro até rotina ler repetidamente todos o dia as capítulo.
    Gostaria de poder continuar
    Andressa.rita00@gmail.com
    Please
    ^ㅅ^

    ResponderExcluir
  157. Boa noite!!! eu estou procurando Blood Bank e não estou achando quero tanto ler por favor me ajudem
    eu amo muito

    ResponderExcluir
  158. não consigo ver o fim... porque não consegui entrar no novo blog =(

    ResponderExcluir
  159. Eu não consigo ler o primeiro capítulo da comic....eu estou louca procurando e todos os lugares dizem pra mim vir pra esse site...mas esse site não me deixa ler ;^;

    ResponderExcluir
  160. Como faço para ter acesso ao novo blog, gostomuit do trbalhode vc's e gostaria de continuar a seguli-los, é só deixar o e-mail, vc's vão divulgar o novo blog aqui? em todo caso segue e-mail: pp.pauli.pauli@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Por acaso você excluiu blood bank daqui? Poia não acho a comic?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.