AVISO SOBRE A COMIC ARENA





OLÁ, PERSONAAAS!!!


Aqui quem vos fala sou eu, Jane. A responsável pela tradução da comic  Arena .

Primeiro eu peço desculpas pelo meu sumiço. Rina deve estar desapontada comigo, pois eu havia combinado de postar sempre aqui. Mas eu não consegui cumprir com a minha promessa. Eu errei mesmo, confesso. MAS, eu trago boas notícias para os fãs dessa comic que, assim como eu, esperou uma eternidade para a autora sair do hiatus e voltar com as atualizações.

Ela postou em seu facebook, o seguinte:

'' Olá! Já passou algum tempo desde que eu atualizei aqui. Estive muito ocupada trabalhando, e honestamente eu não podia nem pensar no futuro desta comic. Além disso, na semana passada eu cortei meu dedo e teve uma fase difícil na cura e tentar voltar ao trabalho e horários! :(

Mas não te preocupes porque Arena voltará muito em breve! Vou terminar meu projeto atual no próximo mês então vou ter mais tempo para os nossos amados romanos e bárbaros. Espero começar a publicar online durante o mês de maio, se tudo correr como planejado!


Não tenho palavras para descrever o quanto eu sou grato pela bondade e paciência de vocês para com esta história. Vocês são so melhores e eu amo vocês!  
''


Então é isso aí, personas! Arena vai estar de volta nessa porr* e eu também! Vão ter que me aturar.


________________________________________

Bom, se você quiser reler os capítulos, tá aí:

Capítulo 2 (Parte 2) (Essa parte ainda não está no álbum)




                 


Comentários

  1. Oi Jane fico feliz por saber que Arena vai voltar junto contigo.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente!!!!!!!
    ainda no mês do meu aniversario <3 <3
    sempre vale apena ficar indo no site ver se postou algum capitulo novo isso já virou rotina para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu níver? Que beleza, hein? Vou ver se lembro de ti quando postar a tradução kkkkk
      Vdd, vale a pena. Faço isso com mts comics que acompanho.

      Excluir
  3. Aewwwwwwwwwww!!! Finalmente a comic Arena vai voltar /o//o/

    Eu não me preocupei muito em relação da comic, porque você mesmo tinha avisado que a autora tinha entrado em hiatus e voltaria esse ano. Fico feliz que ela vai voltar XD

    E bem vinda de volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente passa pelas notas iniciais querendo só ler a comic, e depois fica sem saber o que tá acontecendo. Mas fico feliz que vc seja diferente <3

      E obrigada, amoree!

      Excluir
  4. MAS GENTEM QUE COISA LINDA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI HEIN? MEO DEOS EU NÃO ACREDITO QUE VAI VOLTAR! KKKKYYYYAAAA SO-COR-RO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS ACREDITE, FÉ NO PAI QUE A ATUALIZAÇÃO SAI Kkkkk

      Excluir
  5. Ahhhhhhh vai voltar

    ResponderExcluir
  6. Eba!! Eu amei essa cômico e estou muito feliz que ela vai voltar :3

    Obrigada por traduzir ela Jane Senpai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho, amore <3

      Excluir
  7. Eba!! Eu amei essa cômico e estou muito feliz que ela vai voltar :3

    Obrigada por traduzir ela Jane Senpai

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa Jane sua lindaaaaaa que saudade de tu criatura é já vem com boa notícia kyhaaaaaaaaaaaaaaa to esterica ai meu good retornar a ver esses Boys maravilhosos uhhhhhhhhhhhhhhhhhh girl ameiiiiiii Jane seja bem vinda de volta e pra você também uma ótima e esplêndido começo de semana tamooo juntooo💕💕❤💘💘❤❤💕❤❤❤💕✌✌✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Obrigada, amore!
      Fico feliz em saber que alguém sentiu minha falta

      Excluir
  9. Que bom que você voltou, Jane. Adoro essa comic! 💙

    ResponderExcluir
  10. MDS... Começar a semana com uma notícias dessas... estou feliz não, além <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Ai.... mal posso esperar para ler essa comic de novo!!! Eu achei que não tinha gostado, mas quando entrou em hiatus... quase morri de sofrimento.
    Vou aguardar a volta da comic e a tradição!!!
    Obrigado Jane!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc, amore, pelo carinho! Logo voltarei. Esse blog precisa de um brilho a+ Kkkkkk

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAA QUE FELICIDADEEEEE <3

    ResponderExcluir
  13. 😎 Eba!!!!!chega logo maio seu lindo 😍.Bem vinda denovo Jane \O/

    ResponderExcluir
  14. Eu ouvi um amém irmãos????? Até que enfim vou poder matar a saudade, tava desesperada(tá nem tanto assim)pra continuar a ler esta comic, foi amor ao primeiro capítulo <3 Aaaah e bem-vinda de volta <3 <3

    ResponderExcluir
  15. OMG ,MEO DEOS <3 <3<3 <3 <3 <3 <3
    tó até pulando aqui kkkkk
    que delicia de notivia kkkkk <3 <3

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Arena vai voltar EBAAAAAA fique muito fã quando a comic tava sendo postada no blog mas depois esqueci q existia, mas vai voltar em maio so queria logo ver aquele loirinho lindo.
    Espero q volte logo jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 mês passa em um piscar de olhos, amore. Só ter paciência e não desistir Kkkk
      Obg pelo comment <3

      Excluir
  18. Amém meu senhor Hades das profundezas,eu vou chorar,100 or eu amo de mais essa comic. Isso "mexmo "mona volte com tudo. Sou nova aqui e já tô com as intimidade kkkkk ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda então, amore Kkkkk Vou voltar pra felicidade de vcs

      Excluir
  19. Aeee pourra, achei q n iq continuar nunca, bem vinda de volta moça. Ainda vou pensar em um jeito de te chamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama de Jane, flor
      Vai voltar sim, 1 mês passa rápido, só continuar tendo paciência kkk

      Excluir
  20. Eu adorei seu retorno. Arena me animou muito, tenho grandes expectativas sobre essa comic! Adooooooro! O Arnold ali em cima ficou top! (nao sei escrever o sobrenome dele! Kkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tô criando muita expectativa, amore!
      Arnold e suas nega (assim é mais fácil de lembrar Kkkkkkkk)

      Bjjsss more

      Excluir
  21. Olá Jane,que bom que voltou(a comic e vc tbm),a comic parece ser muito envolvente,estou ansiosa pelos próximos caps,bem vinda de volta,beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tô muito ansiosa pra traduzir essa belezinha
      Obg pelo carinho, amore <3
      Bjjssss

      Excluir
  22. DPS desse post fiquei com vontade de ler essa comic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia, amore. Não vai se arrepender

      Excluir
  23. AAAAAAAA NÃO ACREDITOOOO EU AMEEEI ESSE COMIC, SEJA BEM VINDA DE VOLTAA, OBRIGADO POR TER VOLTADO E CONTINUAR COM AS TRADUÇÕES, ANSEIOO MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEE PORRA, É NÓÓÓIS kkkkkk
      Obg pelo carinho e paciência, amore <3

      Excluir
  24. oooommmgggg coml eu quis ver essa delicia terminar!!! Obg garota pela traducao e boa sorte ai com a volta. Eu sei como eh complicado esse negocio de organizar a vida. Infelozmente nem todo mundo eh ninja senin like a boss como a Rina!!! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem todo mundo é flash como a Rina, rs

      Excluir
    2. respondendo a sua postagem,todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que se aborrece fácil, mas meu aborrecimento não foi lá muito grande em relação a arena. sinceramente eu abri o espaço para vc postar bastante,como abri para thassy,nathy,bia e fanny. quando vc falou para mim tirar a comic do ar e seu nome do blog eu não fiz isso,pois acho que todos tem seu momento de irritação. gostei da noticia e boa sorte jane. não sei porque mas sempre me lembro do tarzan kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sim eu sei que vc me deu espaço aqui no blog como para todas as outras autoras. Eu errei msm, devia ter avisado que ia me distanciar ou alguma coisa assim. E desculpe por isso, eu não tava em um bom dia e acabei descontando.. Vlw por não me ouvir. Eu adoro esse blog apesar de ter distanciado, eu continuo adorando esse lugar e ficaria triste em não poder postar mais.

      Psé, escolhi esse nome pelo Tarzan msm Kkkkk

      Excluir
  25. Que bom que está comic vai voltar ☺

    ResponderExcluir
  26. Que bom que vai voltar!!!! Adoro essa comic <3 <3

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que a comic voltou, estava com medo dela desistir de continua-la. Bem vinda de volta Jane Senpai s2

    ResponderExcluir
  28. Eeehhhhh 💃🏃 💃🏃 💃🏃.....
    Obg pela notícia maravilhosa e pelo seu retorno 😍
    Estou dando pulos de alegria, parece até q tô sonhando Arena vai estar de volta 😍💓
    Mais uma vez Arigato Jane senpai ❤

    ResponderExcluir
  29. Muito feliz que a comic vai voltar. super ansiosa.

    ResponderExcluir
  30. Se já estou morrendo só de ver as fanarts imagina quando sair os próximos capítulos ❤ Obrigada por for fazerem um trabalho tão bom com as traduções e edições das comics 😍

    ResponderExcluir
  31. Nossa ! Estava sentindo falta dessa comic. Ainda bem que já está perto de ter o seu retorno ! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estávamos sentindo falta </3

      Excluir
  32. AEEEEEE! EU TO GRITANDO AQUI!
    Ain que felicidade! Arena vai voltar❤
    Eu te perdoo e seja bem vinda de volta Jane-Chan!
    Obrigada pela maravilhosa notícia!~❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ufa, que bom <3
      E obg vc, amore!

      Excluir
  33. estava com medo de que a autora tivesse abandonado a comic ( ;-;)...
    Mais ja estou mega animada só por ter notícias de Arena, tomara q a autora lançe logo os próximos caps٩(๑o ₃o๑)۶~☆
    Bem vinda de volta e obg pelas traduções ♡♡(*u*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, amore <3 E eu que agradeço pelo carinho!

      Excluir
  34. oooooobbbbaaaa... tava com saudades, ainda bem que vai voltar...seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  35. Rafaella P. Rodrigues14 março, 2017

    ai que dlç voltooo Arena e bem-vinda de volta Jane s2

    ResponderExcluir
  36. Muito feliz, a comic vai voltar!!!!!!💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  37. Aeeeeeee CARAAA TOO MUITO ANSIOSAA *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero