Pular para o conteúdo principal

19 DAYS E...O RESGATE-CAPITULO 195


DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA, A OLD POSTOU UM CAP NOVO HOJE. QUERO QUE ACABE LOGO ESSE SEQUESTRO POIS PRECISO DE CAPITULOS COM HE TIAN E RUIVO.

DEIXA EU RESPONDER UM COMENTÁRIO DE VISITANTE.EU NUNCA VOU POSTAR COMIC NENHUMA NO FACE, PRIMEIRO...PASSEI A DETESTAR FACEBOOK POR CAUSA DE UMAS COISAS QUE ACONTECEU,TENHO MEU FACE MAS VOU DESATIVAR ELE EM BREVE POIS NEM ENTRO MAIS.

MESMO SE EU AINDA GOSTASSE DE FACEBOOK EU NÃO IRIA POSTAR NENHUMA TRADUÇÃO LÁ POIS O SISTEMA É CHEIO DE BOBEIRA E REGRAS CHATAS DE CENSURA,É CHEIO DE X9  E GENTE CHATA. ESSA É A VERDADE, NADA CONTRA QUEM GOSTA DE LER COMIC EM FACE, MAS SE FIZ O BLOG É PARA EU POSTAR AQUI E AQUI FICAREI ATÉ CANSAR,QUANDO EU CANSAR DESATIVO O BLOG E ADEUS.

É ISSO...VAMOS AO CAP





MINHA CARA DE EXCITAÇÃO.

ESSE SENHOR JIAN QUE FOI MENCIONADO NO CAP DEVE SER O AVÔ DO JIAN YI, JIAN É O SOBRENOME, YI É O PRIMEIRO NOME. NA CHINA E OUTROS PAÍSES ORIENTAL O SOBRENOME VEM PRIMEIRO. IGUAL HE TIAN, O SOBRENOME É HE, O NOME TIAN.

TALVEZ SEJA O PAI DELE TBM, NÃO SEI BEM. FICA NESSAS DUAS OPÇÕES AÍ.

VAMOS AGUARDAR O REENCONTRO DE JIAN E ZHAN,FALANDO NISSO EU NUNCA VOU CHAMAR O ZHAN DE XIXI, ACHO BIZARRO KKKKKKK.
SE O NOME DELE É ZHAN ZHENG XIXI, SIGNIFICA QUE O PRIMEIRO NOME É QUAL?

HE TIAN VOLTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO AGUENTO DE SAUDADES.

VOLTAREI COM A REEDIÇÃO DOS CAPS DE 19DAYS,PAREI NO 82 MAS QUANDO PEGAR VOU REEDITAR BASNTANTE.ASSIM MATO A SAUDADE DE HE TIAN E RUIVO.

Comentários

  1. Kkkk só vi um braço ali na hora *¬*
    Finalmente resgataram o Jian, eu tava ansiosa pra isso 😌💅
    Obg pela TDÇ Rina sama ❤

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeee finalmente a Old postou mais um capítulo
    Brigada por traduzi-lo😘

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que os personagem principal e o jian, mas prefiro he tian

    ResponderExcluir
  4. Blue aqui :v

    Cara, as vzs acho q sou mtt chata por comentar em varias comics no msm dia :v
    Mas fazer o q?
    Cara eu já disse q amo suas notas? AKSOKOLAOASKPA mano, eu tava mo tristonha,ai vim ver o blog e caps. De comics tinham sido lançadas e ai ;3 meu humor melhorou, é sempre assim, eu amo o trabalho de vcs ❤️
    MTR obgd pot Td
    Obgd por me fazer sorrir sempre
    Obgd por traduzir
    ❤️

    ResponderExcluir
  5. meu kamiiivou morrer de excta... opa meu tio chegou ele é homosexual e não faz a minima ideia obg hina

    ResponderExcluir
  6. Kyyya,Obrigado Rina-san pelo trabalho, assim como você mencionou também sinto saudades do ruivo, espero que eles fiquem juntos logo 😍

    ResponderExcluir
  7. Kyyya,Obrigado Rina-san pelo trabalho, assim como você mencionou também sinto saudades do ruivo, espero que eles fiquem juntos logo 😍

    ResponderExcluir
  8. Rina, como te entendo! Amo Tian e Shan, qro saber como vai ser entre eles depois de toda aquela treta, a jaqueta e o nude hahahah Mal posso esperar por um capítulo deles ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delícia de homem gente *---*

    ResponderExcluir
  10. AHHH OLD PQ VC FAZ ISSO COMIGO? MINHA CABEÇA TA DOENDO JA DE TANTA TEORIA

    ResponderExcluir
  11. obrigado por traduzir!!!
    Também estou com saudades do He Tian e o Ruivo...

    ResponderExcluir
  12. Atá que enfim aeeehhh, estou ansiosa pelo desenrolar dessa comic.

    Obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  13. OLHA O TAMANHO DO CARA, GENTE
    Ainda bem q alguém veio salvar ele 🙌🏻 A mãe do Jian é linda demais 💙 /Eu quero MUITO ver o pai dele ☺️

    ResponderExcluir
  14. QUEM MORREU? EU MORRI. POXA OLD, PODIA FAZER UM CAP SÓ UM POUQUINHO MAIS LONGO NÉ TT-TT OBGD POR TRADUZIR <3

    ResponderExcluir
  15. Tô feliz q ele pensou em alguma coisa além de besteiras kkkkkk

    A mãe dele é maravilhosa (ノ*゚ー゚)ノ e eu acho q eles estavam se referindo ao pai dele, eu acho.

    Obg pelo capítulo Rina-sama (〜^∇^)〜

    ResponderExcluir
  16. esse loiro já apareceu ou e só minha imaginação gente que pedaço de mal caminho e esse sinto falta do ruivo ai ai meu coração gente

    ResponderExcluir
  17. Até em uma situação tensa dessa o Jian me faz rir kkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu fiquei impressionada, com a habilidade do Jian de tentar ficar naquela posição, para abrir uma garrafa. kkkk
    Arigatou pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  19. EEEEEETA, T-T "O coração dispara, tropeça quase para", quando você falou sobre desativar, tomara que NUNCA NA VIDA você se canse ou abuse o blog, N U N C A. <3
    AAAAAAAAAH, eu tô "nervouser" com isso, na hora que o "Suave" consegue sair o cara aparece, ainda bem que esse HOMÃO, (MEU DEUS DO CÉU, QUE HOMEM É ESSE?) apareceu. Ò_Ó Tô de boca aberta. AAAAH, sdds tbm do He Tian, ou como diria "Roberto".
    Muito obrigada Rina, bom trabalho e FIGHTING!!! Xerin no olho. :*

    ResponderExcluir
  20. TIAN X RUIVO voltem meus amores saudades das brigas de vcs...rsrrsrsrsr
    Obrigado Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  21. Esse homem pode vir me salvar kkkk

    ResponderExcluir
  22. GENTEE QUE HOMEM É ESSE MEU PAI DO CÉU QUE DELÍCIAAAAA parei parei
    Sdds He Tian ahhhhhhhh

    ResponderExcluir
  23. Espero que vc não enjoe :').
    Caraca olha aqueles braços.. Eles ficariam mais perfeitos na minha cintura. Asdoro.
    Obrigada pela tradução Rina-sama.
    Tbm to com saudades do He tian e do ruivo. <3

    ResponderExcluir
  24. Salvem meu lindooooo Jian, Old um dia me mata de tanto esperar!!

    ResponderExcluir
  25. Eita não sei no que prestar atenção tmb kkkkk

    ResponderExcluir
  26. CHESSUS QUE HOMÃO DA PORRA! Gente olhei pra esse homem e mds, que dna essa família ein

    ResponderExcluir
  27. Só pra registrar... Não se canse do blog nunca, por amor ao buda!!!
    Gente saudades do Tian e do Ruivo também... Eu quero ver a reação do Zhan quando Jian voltar... Jian vai apanhar tanto, afinal Zhang é um tsundere!!!
    Obrigada por mais esse cap divina Rina-sama...

    ResponderExcluir
  28. Laila victoria25 março, 2017

    Tbm ando cansada de Facebook. Adoro ler as comics aqui. He tian que saudades.

    ResponderExcluir
  29. Espero que nunca se canse do blog porque eu (e montes de gente) adoro <3 Obrigada por sempre traduzir para nós o melhor conteúdo 😊

    Ps: quem é o todo musculado?

    ResponderExcluir
  30. Postar comic/mangá em facebook é horrível até pra ler. Não tenho nada contra quem posta e ler por lá, mas não curto muito. Eu prefiro ler por aqui <3

    Aquele que falou com a mãe do Jian é irmão do Tian, então acredito eu que esse homem que chegou pra salvar o Jian seja pai do Tian. Eu vou ficar com essa teoria kkkkk Ele tem uns traços que lembra o Tian e o irmão dele.
    E que homem lindo da por#@ !!!! Imagina o corpo dele como não é!! Esses gifs que vc colocou Rina me representa também....
    Tian voltaaa logo!!!

    Obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa será que é o pai dele??? E se for, que pai maravihoso ein!!!!! #Palmas
    Oooold, poste mais capitulos, pelo amor!!!!
    -Rina meu amor, obrigada pela tradução!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  32. gente e impressão minha ou esse pedaço de mal caminho ja apareceu estou com saudades do ruivo gente ai meu coração

    ResponderExcluir
  33. meninas tem tanto homem lindo, to amando cada capítulos, obrigada meninas por traduzir....

    ResponderExcluir
  34. O traço esta melhor horrores. Cara que braço!

    ResponderExcluir
  35. O capitulo só me deixou com vontade de quero mais^^
    e que braços eram aqueles '-'

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  36. Saudades He Tian </3
    Um homão da porra veio salvar o Jian Yi KKKKJKJKJK
    Eu acho que o Senhor Jian que se referiram nesse capítulo é o pai do Jian Yi, é o que tudo indica.

    ResponderExcluir
  37. Rina-sama e seus gifs, adoro kkkkkk. Passei o dia sem internet...T-T aí aproveitei pra ler um livro. Genten, q braço é esse? Como c quer q eu me concentre com essa belezura? Difícil, mas possível. Obrigada pela tradução Rina-chamaaann

    ResponderExcluir
  38. Impossivel prestar atenção em outra coisa a não ser o braço!
    Jian foi resgatado! Agora que os jogos comecem!
    Obrigada por traduzir!~💜(^○^)

    ResponderExcluir
  39. Acho q é o pai dele, tbm to loca de saudade do Tian!

    ResponderExcluir
  40. quero que ele me salve tbm, obrigado por postar

    ResponderExcluir
  41. RafaellaTaiga25 março, 2017

    Que braço eihn e.e kkkkkkk nem reparei....\o\

    ResponderExcluir
  42. PoHaaaaaaaa!!!
    Finalmente encontraram o Jian! Pena q ñ foi o Zhen nem o Tian, mas tá de boas, eu posso shippar o cabelos prateados com o cabelos sedosos tb! Agora quero ver como vão soltar o pé dele, kkkkkkk

    Arigatô super Rina!

    ResponderExcluir
  43. Opaaaaaaa, e esse braço/tora aí qridinho? Goxteiiiii <3

    ResponderExcluir
  44. Eeeebaaaaa a old escutou minhas parece e posto rápido 😁😁😁😁omgggggggggg porraaaaaa eu to estética e muita emoção essa mãe do jian ela tem coragem eu acho rina que também pode ser.o pai dele eu num sei so acho mas ohhhhhhhh que homem o tamanho dos brasos do cara minhas pernas chega tão moles😍😍😍😍😍gostei nossa ta cada vez melhor to loja pra ver o reencontro do zhan com o jian acho que vo chorar .mas também to morrendo de saudade do tian e do ruivo to loja pra vê-los de novooooo mas fazer o que vamos esperar. Rina espero que esse dia nunca chegue o dia que você fecharia o blog espero que sempre tenha ânimo suficiente pra sempre postar mas é mas 😁😁😁arigato por postar sua linda 😆😆😆😆❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TO SURTANDO, ESSES CAPÍTULOS SÃO MUITO CURTOS ;- ;

    ResponderExcluir
  46. O capitulo estava otimo como sempre! 19 days e muito boa!!! Saudades do he tian e do ruivo!Obrigada por mais um capitulo!

    ResponderExcluir
  47. Meus deuses tô tendo um ataque como assim quero que esse resgate acabe logo !!!

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaaaaaaaaiiiii meu deusssssss :v
    obg pelo cap <3

    ResponderExcluir
  49. minha nossa senhora que bração, ein?
    obrigada pela tradução ❤️

    ResponderExcluir
  50. AMÉM QUE ALGUÉM VEIO SALVAR NOSSA DONZELA (ou gazela? eis a questão) BSJBDKSBKSBSOS
    Obrigada por postar Rina-Sama 💕

    ResponderExcluir
  51. AAAAAHH o homão ganho meu respeito no momento em que ele salvou o Jian (goxtei)
    Obrigado pela tradução Rina-sama c:

    ResponderExcluir
  52. Essa Old tem um dom de desenhar homens deliciosos... Aí,aí,aí... Aderindo a campanha: Volta Tian!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Que homão da porra

    Obrigada pela tradução 💙


    #VoltaTian

    ResponderExcluir
  54. Akuma Nikki26 março, 2017

    Eu quero saber quem é esse tal senhor Jian, quando sera q a Zhao vai colocar a cara dele na história?.......

    ResponderExcluir
  55. Akuma Nikki26 março, 2017

    Gente levem numa boa,mas tenho quase100% de certeza que errei o nome da artista dessa comic no comentário anterior.......
    Acontece né, todos erram e eu também faço parte da humanidade😌

    ResponderExcluir
  56. meu deos, quem é esse deos grego????????????
    obg por postar <3

    ResponderExcluir
  57. Sem comentários, só estou gamada nesses homão da old ♡

    ResponderExcluir
  58. Eu acho que o "senhor Jian" é o pai do Jian Yi.

    Essa última cena é show!

    Esse cara tem a mesma cor do cabelo que o Jian Yi... Mil coisas passando pela minha cabeça @-@

    O Jian Yi já conhecia esse cara?

    Ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  59. Meu Deussss, tb quero ser resgatada por um cara assim. kkkkkk
    Que braço é esse Senhor do céu.
    Quero logo esse reencontro deles.
    #Obrigada Rina, por mais esse capitulo, Ah.... agora entendi pq te adc e te mandei msg no face e n obtive respostas, kkkkk, mas foi só para falar q estava sem zap pq fui assaltada.

    ResponderExcluir
  60. Que beleza... formidável... forte....gostoso. deus grego... maravilhoso... dlç demais... acho que ja tá bom de elogios para com ele hohoho. Divino ahhhhhh que sexy... quase shippo ele com o cara de preto(nem lembro o nome hohohoh mas deve ter parentesco com o boy do ruivo hohoho adooooooooooooooro). -Nao sei fazer aquela carinha saliente-

    Obrigada por postar aqui hohoho.

    ResponderExcluir
  61. Scrr acho que a familia toda é da mafia morta

    ResponderExcluir
  62. Também quero o ruivo de voltaaaaaaa!!!
    Sempre me divirto com seus comentários nas partes que ele aparece!!!

    ResponderExcluir
  63. IsisHiyori04 abril, 2017

    CARALHOOOO! EMOÇÃO MDS.
    Obrigada semore.♡

    ResponderExcluir
  64. esse carinha de cabelo branco, ja apareceu antes junto com a "gangue dos cremozo" quando o jian yi foi quase sequestrado, o pai do jian yi não é aquele que foi mencionado por aquele outro gostoso delicia no telefone?, que trabalham pra ele provavelmente, nois não vimos o rosto de ninguem da familia do jian yi fora a mãe dele eu acho ;-;

    ResponderExcluir
  65. esse carinha de cabelo branco, ja apareceu antes junto com a "gangue dos cremozo" quando o jian yi foi quase sequestrado, o pai do jian yi não é aquele que foi mencionado por aquele outro gostoso delicia no telefone?, que trabalham pra ele provavelmente, nois não vimos o rosto de ninguem da familia do jian yi fora a mãe dele eu acho ;-;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.