19 DAYS E....MÃE AO RESGATE-CAPITULO 193


ESTE CAP DE 19 DAYS É SÓ PARA QUEM JÁ ESTÁ LENDO A COMIC FAZ UM TEMPÃO. EU DISSE QUE MESMO REEDITANDO OS PRIMEIROS CAPS EU IRIA POSTAR CAP NOVO QUANDO A OLD POSTAR.

SE COMEÇOU A LER NA REEDIÇÃO,NÃO LEIA ESTE CAP . DEPOIS VOU POSTAR MAIS CAPS DA REEDIÇÃO.










NINGUÉM AINDA SABE O QUE ACONTEÇE NESSA FAMÍLIA, EU JÁ DEI MINHAS SUGESTÕES AQUI. JIAN DEVE SER FILHO OU NETO DE MAFIOSO. NÃO SABEMOS AINDA SE ESSE SEQUESTRO SERÁ O QUE VAI CAUSAR O DESAPARECIMENTO MENCIONADO NOS PRIMEIROS CAPS, VEREMOS O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE. 

AGORA A MÃE DELE DEVE IR AO RESGATE,VEREMOS ONDE ZHAN VAI SE ENCAIXAR NESTES MOMENTOS,PREVEJO QUE TIAN VAI TENTAR AJUDAR POIS A FAMÍLIA DELE [ IRMÃO ] RECEBEU ORDENS PARA VIGIAR JIAN YI. SÃO MUITAS TEORIAS MAS SÓ A OLD PODE MATAR NOSSA CURIOSIDADE.


Comentários

  1. Nossa, ele é a cara da mãe, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essas comics ainda me matam do coração dnejdbwjdbwjd. Achava a mãe do Jian Yi muito cuzona por não dar atenção e largar ele por aí, mas agora entendo que ela tinha que trabalhar pra sustentar ele e jamais seria capaz de abandonar um filho.

    Dói muito ver que desde pequeno o Jian guarda as magoas pra si para não preocupar as pessoas que ele ama. Entendo que ele não deseja causar problemas mas guardar tudo pra si é horrível também ㅠ.ㅠ

    Espero que nada de mal aconteça com esse bebezinho. Parando pra pensar acho que esse não é o momento do "grande sequestro", mas mesmo assim to muito curiosa pra ver o que vai acontecer. Obrigada pela tradução ♡.♡

    ResponderExcluir
  3. Jian tão fofinho quando criança ❤
    Jian é uma versão masculina dá mãe.
    Que várias teorias. Agora precisamos esperar para ver se tá certo.
    Sempre gostei dá mãe do Jian. :V
    Obrigada por traduzir!~❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Gente a mãe do Jian eh bem bonita, afinal o filho eh bonito imagina o pai (͡° ͜ʖ ͡°)

    Esse cap me deixou mais ansiosa do que eu jah tava soh de pensar que terei que esperar o próximo cap me da vontade de chorar kkkkkkkk

    Eu tava achando que isso seria quando o Jian desapareceu (no começo da comic), mas pelo que eu vi tah no presente isso... Ou sla kkkkkkk

    Obg pelo cap ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Já tinha lido esse cap no face, mas não podia deixar de comentar aqui, cara a old quer realmente nos matar só coração com tanto suspense.
    O Jian é a cara da mãe dele, só que nunca versão desmiolada kkkkk ele era tão foi quando criança que da vontade de apertar e beijar muito rssrs
    E agora qual será a reação do zhan, acho que quando ele se tornou adulto ficou mais frio e indiferente porque no fundo estava magoado, pois Jian sumiu sem dar notícia alguma, e o Jian era o melhor amigo dele, entoa acho que no fundo ele tava ressentido. Mas como você disso esse são mistérios que só a old conhece!

    ResponderExcluir
  6. #MorriEsóRessuscitareiNoCap194

    ResponderExcluir
  7. Aêêê cap novo^^
    Nusss a mãe do Jian é a cara dele 😲😲 e ele criança era tão fofinho ❤
    Old mate nossa curiosidade sobre esse sequestro logo, peloamordegzuis rsrsrs
    Ansiosa pelo proximo cap, mamis poderosa entra em ação 💪💪💪
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  8. Old, ajuda né querida! Assim não dá pra aguentar...!

    ResponderExcluir
  9. Essa do Jian Yi na escolinha me cortou o coração T-T
    Depois de um tiro A guy like you, a mãe do Jian Yi se tornou a melhor pessoa do mundo <3
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela Tradução agora estou chorando horrores pelo Jian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gente ele é a cara da mãe, e devo dizer que ela é linda. Que peninha dele quando criança. Vamos ver quem vai chegar primeiro Zhan, Tian ou a Mãe dele. Agora é esperar para ver. 😣😭

    ResponderExcluir
  12. A mãe do Jian tem uma cara de onça... que meu Deus kkkkkkk tô sentindo a treta que essa mulher vai arrumar kkkk
    Cara de quem vai dar uma surra em alguém kkkk aaiiii amo kkkk Suave e Revolts que deram início a minha vinda no blog kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Laila Victoria06 março, 2017

    Sua tradução de 19 days é a melhor. Obg por traduzir com amor.

    ResponderExcluir
  14. Colocou a cara do Jian na mãe dele kkkkkkkkk kkkkk mulherão♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. isso maltrata meu coracão assi nao vale ai ai e agora e esperar pra ver o que acontecera quem ira salva-lo

    ResponderExcluir
  16. MULHERÃO DA PORRA
    JESUS
    QUE MULHER
    palmas para essa deusa
    (mas tu aguenta em fia, traduzir todo esse sofrimento nossa....)

    ResponderExcluir
  17. Primeiro, a mãe do Jian é a cara dele, segundo, ela além de ser a cara do Jian, parece a Elsa, terceiro, pq ultimamente essas comics tão me fazendo sofrer tanto hein? É A guy like you, é 19 days, Ainda teve Never Understand no arco do Heeno e do Aerak, mas esse Agr do Jaerim e do Yuri tá pesado tmb, apenas tentando entender... Obg pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  18. Primeiro, a mãe do Jian é a cara dele, segundo, ela além de ser a cara do Jian, parece a Elsa, terceiro, pq ultimamente essas comics tão me fazendo sofrer tanto hein? É A guy like you, é 19 days, Ainda teve Never Understand no arco do Heeno e do Aerak, mas esse Agr do Jaerim e do Yuri tá pesado tmb, apenas tentando entender... Obg pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  19. Saiam dá frente mãe furiosa passando!!!
    essa ai vai matar qualquer um que estiver relacionado com o sequestro do Jian
    coitado daquele velho ele tá muito fudido
    obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  20. FINALMENTE UMA MÃE QUE PRESTE!!!!!! VAMOS LOUVAR DE PÉ!!!!! Mano, a mãe do Jian é mt linda, n é a toa q o filho é assim. Obrigada pela tradução ❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Eu quero que ela bote pra fudeeeeeeeeeeeer se fosse meu filho eu matava quantos vinhesem pelo bem dele eu iria até as últimas pelo meu filho. Mas e como eu disse realmente são muitas teorias nos podemos ter várias como eu to rachando o Coco cheia de teorias mas só a old poderá responder eu espero que eles postem rápido ou vo enlouquecer 🤔🤔🤔🤔🤔🤔o jian meu amor cadeeeeeee tuuuuuuuuuu.rina obrigada por postar to ansiosa pelos próximo cap espero que não demore

    ResponderExcluir
  22. Bota pra fuderrrrrrr mãe porque mãe de verdade faz de tudo pela sua cria 😤😤😤😤😤😤😤😠😠😠😠😠😠😠sangue nos olhos mulher

    ResponderExcluir
  23. Parece minha mãe quando eu saio rápido sem avisar ela, quando chego em casa é capaz de já ter chamado a polícia, ambulância, exército dá salvação, o super homem entre outros!!! 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  24. Aí meu kokoro 💔 não dormi a tarde inteira pra ver isso 😌 cadê aqueles momentos lindos? 😢 (Coruja)

    ResponderExcluir
  25. Mecheu com o filho a mãe ataca!!
    Kkkk
    Brigada por mais um capítulo 😘

    ResponderExcluir
  26. A mãe do Jian é muito linda, MEO DEUS QUE MULHER LINDA

    ResponderExcluir
  27. Porque eu choro com apenas algumas imagens?;-; (sniff)

    ResponderExcluir
  28. Como assim mds, estou morta, a old joga os tiros e sai correndo, acho injusto... resta só esperar agora.

    ResponderExcluir
  29. A mãe do Jian é linda.
    Mexeram com a pessoa errada.
    Obrigada pelo capítulo!!

    ResponderExcluir
  30. Jian pequeno tão fofinho aaaa e a mãe dele é tão linda! Que nervoso Jesusss, espero que não façam nada com o baby :(

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaai mds eu to chorando já T_T
    geeeeeente QUE MULHERÃO DA POHA ESSA EM
    QUAL É O NOME DA MÃE DO JIAN? alguém sabe

    ResponderExcluir
  32. Nao vou mentir, a mae do jian e muito bonita. E ela e uma mae q parece muito preocupada, e ela chora (pq nas comics ai tinham algumas q nem isso faziam >:( )
    Agr vamo ver, eu tbm acho q a teoria q Jian tenha parentesco com algum mafioso seja vdd, mas vai saber, devo ta bem errada
    Obrigado Rina-sama, agr a old vai nos matar de curiosidade com esses caps. Kkk

    ResponderExcluir
  33. Que isso.... A gente tá lendo quase uma novela Comiquiana (mexicana)
    E de mais pro meu kokoro 💔
    Obg pela TDÇ Rina sama 💕💞💕

    ResponderExcluir
  34. Gente quantas tretas, sinto que finalmente vamos saber mais sobre o sumiço do Jian, espero né, pq acredito que já chega de suspense Old, está na hora de começar a desenrolar essa trama!!!

    ResponderExcluir
  35. Old um dia ainda nos mata com esse suspense!!! Mas parece que finalmente está chegando nas respostas...
    A mãe do Jian é lindona gente *u* acho que ela na verdade é só aquele tipo de mãe ocupada mas que se importa com o filho da pra perceber isso!
    AI SENTA QUE LÁ VEM TRETAAAAA ADORO
    É muito sofrimento em uum unico blog heuheueh
    Obg por traduzir

    ResponderExcluir
  36. Ela é a cara dele e muito bonita, ansioso pra ver o resgate do Jian

    Obrigado Rina e espero que a Old pare de nos deixar nervousers assim

    ResponderExcluir
  37. Eitaaaa vai ter eh luta de mma agr kkkkkkk brinks... queria saber era onde ele está buaa...
    Obriganda por tudooo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Aaaaaa que loucura
    Gente que mãe linda!! Pelo menos ela se sente mal por não poder estar com o filho.....

    ResponderExcluir
  39. O olhar de fúria dessa mulher...to apaixonada

    ResponderExcluir
  40. Amei essa Mãe melhor mãe das comic que já li

    ResponderExcluir
  41. Plmdds!! É agora que as coisas começam! 😭 A mãe do Jian é maravilhosaa! Parece que a maioria dos personagens amorzinhos das comics tiveram uma infância difícil, né?Shell, Kang, Jian.. 💔

    ResponderExcluir
  42. eu já vi a guy like you em inglês e doeu depois de ler, bateu uma bad e escorreu uma lágrima, vai ser igual aqui também? desidratada estou mais uma vez
    ESSA NOTA AGRESSIVA RINA, NOTEI QUE TU NÃO GOSTA REALMENTE DA MÃE DE UMA CERTA PESSOA
    a mãe do jian é muito linda, socorrooo
    queria fazer minha teoria mas eu preciso estudar, coisa que não tenho feito e vai me prejudicar ._.

    ResponderExcluir
  43. Sumi, mas voltei novamente hahaha
    Esse mistério continua uma doideira. Penso o mesmo que você, se não me recordo, postei exatamente algo parecido no capítulo anterior, que ele é o Titan tem alguma semelhança entre suas famílias, completamente misteriosa, com toda a certeza eles mexem com algo do tipo. Não é possível.
    O filho é a cara dá mãe haha

    Agora é hora de ler A Guy Luke you. Demorei mesmo pra acumular os capítulos hahaha
    Beijos !

    ResponderExcluir
  44. Haaaaw!! N me ferra assim caraaaaa!!!! Meu Bebezinhooooooo!!!!! Jian vai com tudooo!!!!! Quebra no pau !!! (Obrigado por mas um cap) gente só tem bomba ultimamente e pior que acumulei tudo pq tava sem NET na casa da minha tia. ╥﹏╥

    ResponderExcluir
  45. Que mãe rainha divosa tem o Jian, arrasou!!!
    Ja descobri de onde Jian tirou tanta beleza,, maravilhosa!!!!
    Obrigada por traduzir Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  46. Nunca mexa com uma mãe quando ela é protetora, a porrada vai estancar

    ResponderExcluir
  47. A mãe do Jian é muito bonita e ele se parece muito com ela.
    Tomara que ela consiga trazer o Jian de volta.
    Quanto tempo será que ele fica desaparecido?

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR