16/03/2017

19 DAYS E...JIAN YI NO CATIVEIRO- CAPITULO 194

ATÉ QUE FIM OLD XIAN ATUALIZOU E POSTOU CAPITULO NOVO DE 19 DAYS, ESSE CAP É PARA QUEM JÁ ACOMPANHA A COMIC FAZ UM TEMPO.
EU COLOQUEI COMO 194 PORQUE O ESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS EU CONTEI COMO CAP [ NA VDD FOI UM ESPECIAL ] CONTEI COMO CAP ESPECIAL E A CONTAGEM FICOU ASSIM.






NA REEDIÇÃO EU CONSERTO ALGUMAS COISAS. VOU TENTAR POSTAR MAIS CAPS REEDITADOS HOJE.

TALVEZ HOJE TENHA BLOOD BANK TAMBÉM, JÁ SAIU EM COREANO E ESTOU ESPERANDO EM INGLÊS PARA TRADUZIR.

EU MENCIONEI O LIVE ACTION NA NT PORQUE TODO MUNDO SABE QUE TERÁ UM LIVE ACTION DE 19 DAYS. SAIU MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ISSO.



ESSES SÃO OS QUE ESTÃO NA PRODUÇÃO DESSE FILME QUE NÃO LEVO MUITA FÉ. PELO QUE FOI DITO, ELES VÃO TENTAR SEGUIR A HISTÓRIA ,DISSERAM QUE VÃO PREENCHER A HISTÓRIA. TODA VEZ QUE TEM ESSA PALAVRA EU ME PREOCUPO, NÃO GOSTO DE LIVE ACTION...NÃO POSSO JULGAR AINDA, VEREMOS O QUE VÃO APRONTAR. NÃO ESPEREM PERSONAGENS PARECIDOS APARENTEMENTE. A PRODUÇÃO DISSE QUE MANTERÁ AS PERSONALIDADES DOS PERSONAGENS POIS É O SUCESSO DA HISTÓRIA , MAS VÃO COLOCAR MAIS COISINHAS NO MEIO DISSO .

55 comentários:

  1. Agora eu broxei um pouco com essa live action, mas vamos ver no que vai dar.
    Jian só pensa no Zhan kakakaka

    ResponderExcluir
  2. Tira a mão das calça do Jian seu velho decrépito 😠
    Nossa Rina eu não sabia que ia ter um Live Action de 19 Days.. Obg pela notícia ..
    Espero que fique bom para nossa alegria 😍
    Obg pela TDÇ Rina fofa 😊💜

    ResponderExcluir
  3. Laila Victoria16 março, 2017

    Todo live action é ruim, chinês então nem se fala. O CAP foi tenso, muito obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  4. Quem ele é para tocar no Jian? A única pessoa que pode tocar nele assim é zhan. E na verdade é o Zhan que é tocado pelo Jian mas vocês entenderam.

    Mas tirando isso finalmente lançou 19 days e vai ter livre action💓💓

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, mas estou desconfiada

    ResponderExcluir
  6. Oh louco, não sabia do Live action. Obg por avisar.

    ResponderExcluir
  7. Alguém ajude meu jiaaaaaan

    ResponderExcluir
  8. Quero tian e ruivo, meus lindos.

    ResponderExcluir
  9. Affs live action desanimei ak ñ gosto desse troso ai ( -_-)....
    apenas digo a volta do pedofilo :v em 3 de Março no Cap 51 e hoje em 19days hsuhsushsushus.
    Obg pelo cap(/ ・ω・)/♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. Eu ñ confio muito nessas adaptações mas vamos ver no q da

    ResponderExcluir
  11. Uau! Que doidera!
    Será que ele vai conseguir fugir?
    Que tenso!
    Vamos esperar!!!

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos He Tian conseguiria fugir kkkk
    Jian não é mesmo muito esperto

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Rina. ♡ Já estava com saudades. Hmmmm. BB hein. Já quero.

    ResponderExcluir
  14. #Ressuscitei!!!
    \O/
    Caramba o Jian entregando o Tian (q amigo!). E quando pensa logo no Zhan (q amorzinho Kami!).
    Juro q pensei na comic q estou acompanhando atualmente (Warehouse), o cara tb é sequestrado e acorrentado num armazém sem saber pq (muito tenso).
    Mas com 19 tenho certeza de q a mãezona let go do Jian vai salvá-lo (no mais óbvio possivel). O q faria meu coração pifar seria se um dos lindinhos semes (Tian ou Zhan) encontrasse o Jian e o libertassem (sonhar ainda é de graça né?).

    Sobre o filme, faço votos q seja muito bom, até mesmo na caracterização dos personagens (o ruivo tem q ser ruivo e o jian tem q ter seus lindos e sedosos cabelos!), senão ñ será 19 Days!Tenho certeza de q todos querem uma história inédita com todas as nuances q fazem desse comic ser um verdadeiro sucesso (cheio de piadas e dramices fofas) e que chegue esse ano (se possivel mês q vem! kkkkkk), sei q vai ser meio impossível, mas só vale demorar se ficar perfeito (coisa q coreanos só fazem bem com doramas ^^).

    E aquela mão na calça do Jian!? Meu Kami!!! Me arrepiou até embaixo!

    Bjus Rina e super arigatou eternos pra vc q ñ dorme no ponto! Mal saiu em inglês e vc já nos deu essa jóia em PT!

    #ErguendoUmAltarDaRina

    ResponderExcluir
  15. Achei esse velho parecido com o he tian o.o será que é parente?
    ALGUÉM PELAMOR DE DEUS SALVA O JIAN ELE É MUITO BURRO VAI FICAR LÁ PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  16. Não to conseguindo comentar no cap de A Guy Like You T-T
    Mas preciso deixar aqui minha emoção
    É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!! SIWON ESTÁ MUDANDO EU NEM TO ACREDITADA DISSO É MUITO SURREAL

    ResponderExcluir
  17. Gente meu coração doeu pelo Jian, mesmo com o humor dele no meio disso.. estou triste :/
    Já desistir de live actions a muito tempo (depois de another, death note, DB, kuroshitsuji(n consegui ver 10 min)) mas como disse não podemos julgar, existem live actions bons porém são de shoujos onde eles investem muito dinheiro! Estou com medo do que vai vir de fma tbm...

    ResponderExcluir
  18. Ainda não achei uma live action q eu gostasse mas quem sabe ñ nos surpreendemos.
    To louca pra saber qual a ligação desse velho com o pai do Jian acho que logo logo ele vai aparecer.
    Obg Rina-sama pela tradução

    ResponderExcluir
  19. Aaaahhh eu fiquei animada com essa história de live action. O ruim é q provavelmente eles vão alterar a história.

    ResponderExcluir
  20. QUEM SERA ESSE CARA? PAI DELE??????? To viajando mas né ehuehe
    Meu Deus até nessas horas ele só pensa no Zhan heueheh

    ResponderExcluir
  21. hum!!! espero que seja tão bom quanto o mangá. obrigada meninas pela tradução.

    ResponderExcluir
  22. Finalmente começou a chegar nas partes do sumiço, quero muito ver o que está acontecendo no "tempo atual".

    ResponderExcluir
  23. Não gosto muito de Live action. Ogd por postar.

    ResponderExcluir
  24. Até em situações perigosas o Jian é engraçado kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Será que esse filme vai presta ia ser melhor se tivessem feito um anime talvez seria melhor e só minha opinião mais desde que não estraguem a história eu estou feliz vc vai postar a o filme legendado aqui no blogue???? Valeu pelo trabalho♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  26. Será que esse filme vai presta ia ser melhor se tivessem feito um anime talvez seria melhor e só minha opinião mais desde que não estraguem a história eu estou feliz vc vai postar a o filme legendado aqui no blogue???? Valeu pelo trabalho♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  27. que mão boba é aquela meu senhor???? tinha mesmo que Segurar a calça do suave???? velho tarado isso sim kkkkk

    ResponderExcluir
  28. O que esse velho quer 😑😑😑 amo todas as suas traduções Rina-Diva

    ResponderExcluir
  29. quero só ver se vão encontrar ator loco o bastante pra fazer o Jian djasiodjaspoidjapsoj

    ResponderExcluir
  30. Obg pelo Cap.☺
    Preferiria um anime do q um live action d 19 days , tomara q fique bom e só esperar pra ve 😉

    ResponderExcluir
  31. Wowwwwwwwwwwwn sério omg mas é bom só ver na hora porque sei lá vai que não dá serto mas mesmo assim e muito sensacional saber to ansiosa por isso😆😆😆😆😆véi até sequestrado o John e abobalhado kkkkk a preocupação dele eo zhan sério eu já estaria esterica kkkkk mas mesmo assim ele tá tentando escapar até tentou oferecer uma pessoa melhor que no caso seria o he tian mas com serteza ele mataria o véi no pau kkkkk ahhhhhhhhhhhhn eu to muito ansiosa pra saber que está por trás desse sequestro e também como a mãe do jian vai salvar ele ahhhhhhhhhhhhhh expectativas lokassssss tomara que eles postem mas rápido. Rina arigato por postar te love you e to muito ansiosa pelos próximo cap 😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  32. Medinho do live action, eu n gosto deles(live actions) mas vou tentar assistir esse. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  33. obrigado pela tradução rina-sama, e valeu pela informação do live actions,e quem e esse velho? anciosa pelo proximo cap

    ResponderExcluir
  34. AAAH estou prestes a cometer um crime de ódio :(( tadinho do jian yi </3

    ResponderExcluir
  35. Nossa ja estou vendo a merda q vai ser com a censura :(

    ResponderExcluir
  36. Eba ^-^ capitulo de 19 days, obrigado pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  37. Aquele momento que fiquei surpresa com o Jian lutando. '-'
    Esse velho é um tarado, é? Nem ouse tocar mais nele u.u

    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  38. Obrigado por tradução de 19 days Rina-sama

    ResponderExcluir
  39. Ahhhhh que velho tarado o_o o outro ia surtar com aquela mão na calça vish

    ResponderExcluir
  40. Aeeee saiu cap novo T-T pena q é tão curtinho.

    Obrigada por traduzir Rina-sama 😙

    ResponderExcluir
  41. Boa noiteeee. Acabo de ganhar meu dia com esse capítulo, até sequestrado o Jian consegue ser engraçado, e como você mesma disse Rina o Zhan é prioridade dele. Kkkk Velho safado e tarado, meldorado não tocar mais no Jian. 😠 E o Jian maior pilantra, querendo se trocar pelo o He Tian. 😂😂😂😂. Já sobre a Live Action eu não sabia que ia sair um deles não, m as também não gosto, acho que sempre estragam as história e personagens neles. Mas vamos esperar para ver o resultado ne. Rina essa 🌹 é para você. Obrigada pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
  42. Oque será que vai da hem =x

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  43. E agora quem salvará o Jian :O estou esperando uma reviravolta surpreendente e cheia de comédia kkkkk também não coloco fé nessa live action já que todas que eu vi baseadas em mangá foram um pouco brochante :'( obrigada pela tradução bjosd

    ResponderExcluir
  44. Isso e oque acontece quando a OLD lê Killing Stalking.. ㅠ.ㅠ

    ResponderExcluir
  45. Eita meu pai scrr, to no 77-88 to por fora desse aqui
    Livre Action foi inventado pra estragar anime, mangás e. Comics boas.
    Essa porra vai da merda Old

    ResponderExcluir
  46. Meu deuss,NINGUEM TOCA NO MEU FILHOOOO
    Cade a elsa jeova?¿¿¿
    Quero só ver no q vai dar essa live action

    ResponderExcluir
  47. Tira as mãos dá Calça dele seu pervertido!
    Sobre está live action não tô muito confiante..
    Ganhei de aniversário um capítulo (Uhulll!) Mas não foi um capítulo legal '~'
    Obrigada por traduzir!~❤
    Eu tô sem tempo, isso tá me matando! Não consigo ficar longe desse blog 😭

    ResponderExcluir
  48. Nossa os pensamentos do Jian sao demais kkk (mas e compreensivel)
    Que isso meu senho, desnecessario tocar nas calcas das pessoas assjm viu kkk Quem sera esse cara? To com umas teoria aki kkk
    Live action? Eu tbm nao sou uma pessoa q bota muita fe, mas vamos ver o q vai dar kkk
    Obrigado pelo cap Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  49. Tina eu te amo, melhor comic do mundo. My deuso, tô lendo dentro do coletivo e querendo gritar aaaaaaaasaaaaaaah que delicia de comic. Amiga nunca nos abandone, seu eu puder ajudar em algo avisa. Tu é maravilhosa ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  50. Oh Pai, o que será que vai acontecer com esse Live action? Só acho que não vai dar certo né, mas vamo dar uma chance. QUE CAP. FOI ESSE SENHOR?

    ResponderExcluir
  51. Pobre jian,tomara que consiga se safar dessa. Obrigada pela traduçao💖

    ResponderExcluir
  52. Até nessas horas o Jian me faz rir, mas tô rindo de nervoso mesmo.
    Eu n coloco mt fé em live action, espero q n estraguem a história da comic nisso aí

    ResponderExcluir
  53. Soltaaa o Jiann ahh :( Fdp..
    Sobre essa Live action, Espero que não façam merda com a history da Comic.
    Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.