19 DAYS CAPITULOS 77 - 82


VOU TENTAR SER MAIS RÁPIDA COM ESSA REEDIÇÃO DE 19 DAYS. FIQUEI MEIO SURPRESA EM SABER QUE TINHA PESSOAS QUE AINDA NÃO TINHA LIDO ESSA COMIC.

A OLD XIAN É UMA DESENHISTA CHINESA QUE FICOU BEM FAMOSA NO MUNDO FUJODANSHI QUANDO CRIOU 19 DAYS...É UMA COMIC LEVE, SHOUNEN-AI LEVE...NO INÍCIO É SÓ COMÉDIA, DEPOIS TEM UM POUQUINHO DE DRAMA E TAL. VALE A PENA VIRAR FÃ.

TODO MUNDO JÁ SABE QUE MEUS PERSONAGENS FAVORITOS SÃO RUIVO E HE TIAN, PARA QUEM NUNCA LEU,ELES AINDA VÃO APARECER. ADORO ZHAN E JIAN YI, MAS TENHO UM ALTAR PARA HE TIAN E RUIVO KKKKK.

QUANDO EU CHEGAR NA REEDIÇÃO DOS CAPS COM ELES VOU AMAR.


















Comentários

  1. Respostas
    1. Kkkkkk ainda bem que a irmãzinha estava de máscara, pq se não ia ser maior escandalo.kk
      Deve ser muito tenso ficar sozinho no quarto do seu crush ..kk

      Excluir
  2. Essa cômico é muito engraçada gosto muito dela ^^ obrigado por postar ela :3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk.....Adoro esses dois, amo o Ruivo também >w<, nem acredito que já está no capitulo 82 O.O....Isso que chamo de amor por edição Rina-sama ^^
    Kissus e obrigada por todos os capitulos de hoje sua linda >\\u\\<
    >w<

    ResponderExcluir
  4. Como não rir desses dois? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. morro de ri sempre ai ai amo

    ResponderExcluir
  6. Rafaella P. Rodrigues14 março, 2017

    esses dois são comédia kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. posso ler isso 100 vezes sempre morro de rir!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKK EU AMO ESSES DOIS

    ResponderExcluir
  9. O jian e burro demais pra ser verdade kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Hu3 hu3 irmãzinha mente suja, ai ai, Xixi sabe como quebrar o clima(estou rindo disso, podes crer) obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  11. rsrs mais q menina da mente poluída nem eu sou assim rsrs só q não😂😘
    obg pela tdç❤😘
    sou nova aq.....❤😘😊

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahahahahahahahahaha meu Deus rina somos duas ja não tem mas explicação para a falta de celebro do Juan e sobrenatural kkkkk kkkkk eu morro de rir com isso e a cara do zhan e de uma pessoa que já tá tão acostumado com as bobeira do jian que nem mas expressão ele tem hahahahahahaha coitadoooo essa menina e realmente mente suja ja pensou em safadeza ela num viu o irmão com bebidas se ela fosse outra ne a com serteza ele derrubou as bebidas mas não só pensa naquilo 😍😍😍😍😍😍😍rina arigato por postar

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o jian shjshshshshs
    Sla ele é muito doente, adoro pessoas assim ~~morre

    ResponderExcluir
  14. 😂😂 a cara do Jian é a melhor quando ele tá olhando o Zhan colocando a cueca 😂😂😂
    Zhan xixi 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Jian faz uma carinhas muito KAWAIIII 😍
    OBD pela TDÇ Rina Sama ❤💙💜💚💛❤

    ResponderExcluir
  15. Xixi ( KKKKKKKK SCRR ) As vezes ele é muito rígido,mais é muito amor protegendo meu bebê. Ele ama o suave só não admite u.u

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando essa reedição. Estou acompanhando desde o começo e já estou nos capítulos atuais, mas adoro ler tudo de novo, assim relembro o que passou. Obrigada pelos seus esforços. OBS: eu gostaria de saber como é que nós podemos visualizar a imagem que você põe como fundo do blog. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  17. Rinaaaa bora dividir esse altar aí rsrs Ruivo e He Tian 😍❤😍
    Estou amando a reedição é tão bom reler coisas q vc curti 😉
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  18. O desespero do Jian foi tão grande que agiu logo e puxou logo as calças do Zhan kkkkkk.

    Achei você super rápida com a reedição. Obrigada pelos capítulos de hoje.

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh tão fofos, bem que podia ser bem maior o capítulo❤❤

    ResponderExcluir
  20. KkkkkKkkkk alguém já formou uma teoria maluca para dizer que essa comic na verdade representa a demência ou o uso de drogas!!!
    (Levem na brincadeira, não estou ofendendo dementes e nem usuários de drogas)

    ResponderExcluir
  21. tinha esquecido como esses primeiros caps não tinham tanta sofrência XD ahuahahuauhauhahuhahaha seus comentários são os melhores <3

    ResponderExcluir
  22. To indo dormir agora.Sim são 3:00 da manhã e eu aqui.
    Mas vale a pena esperar, pois agora vou dormir melhor depois de dar umas gargalhadas.😁😁

    Beijinhos 😘😘😚
    Continua

    ResponderExcluir
  23. seria essa irmã uma das nossas? hsuhsuahsuahs
    oq eu mais adoro nessa comic é como ela é super engraçada, mas no meio tem sempre um negocinho bad que meio que passa despercebido, mas que eu tenho certeza que uma hora vai fazer parte de um drama bem bad..
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  24. Socorr a irmã do zhan é pior que eu, n pensaria isto assim de cara n kkkk gente alguém ensina o zhan a ser mais amorzinho, um cavalo esse menino, tenho pena do jian as vezes

    ResponderExcluir
  25. Essa irmã do Zhan sempre chega em momentos errados. Não sei se é imaginação minha mas eu lembro de um capítulo que o Zhan e o Jian estavam conversando algo bem importante, mas dai quando o outro foi responder ela atrapalhou. Da uma certa raiva,mas eu sei que ela não faz isso por que quer...

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkk! Esses são meus capítulos preferidos! Adoto esses dois!

    ResponderExcluir
  27. Vey odiei essa mina
    Sla num fui com a cara dela.
    Aliás, não vou com a cara de mina nenhuma, em comic, mangá,anime e fanfic yaoi, pra mim é tuuuuuuuuuuudo Putcha, só gosto da Johee ( é assim o nome dela?) 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  28. kkkkkk como eu amo esses dois <3 <3

    ResponderExcluir
  29. Como não rir esses dois são comédia pura (^▽^)

    ResponderExcluir
  30. Como tirar a roupa do boy? Jian te ensina
    Pq essa irmã dele me deixa irritada heueheueh eu adoro as personagens femininas mas acho a irmã dele mt grudenta
    Ain fiquei com dó do Jian quando o Zhan falou que não se importava heueheue mas sabemos que ele se importa szsz

    ResponderExcluir
  31. Eu amo esse comic cara, é tão maravilindo! Sempre rio muito com esses doissjjshdjsjs

    ResponderExcluir
  32. Ainda bem que o Zhan é esperto pq se dependesse do Jian hahah. A parte da porta me lembrou o Shi kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Jian é loucão mas eu amo ele demais kdkdekdnsksb. EU AMO MUITO ESSE CAP DO CAFÉ MDS DJSNDKDWKSKWK. Ai fiquei tristinha com o Jian falando que queria ter alguém pra proteger, mas ele é protegido pelo namoradinho, então de boa ❤

    Não gosto muito da irmã do Zhan mas me identifiquei com ela, eu pensaria besteira também idekdiekdkkm.

    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  34. A irmanzinha do Zhan ficou tramatizada coitada!!!

    ResponderExcluir
  35. Gosto tanto dessa comic <3
    Pena que demora tanto pra sair

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero