19 DAYS CAPITULOS 1 - 31

COMEÇANDO A REEDIÇÃO DE 19 DAYS, JÁ VOU LOGO AVISANDO QUE VOU ZOAR MUITO NAS NT, DECIDI REEDITAR 19 DAYS E ASSIM ORGANIZAR MELHOR OS CAPITULOS. 

ESTAREI POSTANDO CAPITULO NOVO QUANDO A OLD POSTAR, MESMO EU REEDITANDO QUANDO SAIR CAP NOVO VOU POSTAR. ATÉ AGORA SÃO 192 CAPS E JÁ POSTEI TODOS AQUI, VOU TIRAR DO AR PARA IR COLOCANDO REEDITADO E TAL. QUANDO SAIR CAP NOVO DO 193 A DIANTE POSTAREI COMO FAÇO SEMPRE.

INICIALMENTE A CONTAGEM DE CAPITULOS DE 19 DAYS FOI FEITA JUNTO DAS ILUSTRAÇÕES, AS ILUSTRAÇÕES TBM ENTRAVA NAS CONTAGENS DE CAPITULOS E POR ISSO OS PRIMEIROS CAPS TINHA MUITAS ILUSTRAÇÕES.

ESTOU POSTANDO NA ORDEM DE PAGS QUE A OLD POSTAVA,PARECE COMPLICADO DE ENTENDER MAS NÃO É. EU PENSEI EM CONTAR OS CAPS SEM AS ILUSTRAÇÕES MAS AÍ FICARIA FORA DE ORDEM E A CONTAGEM NÃO BATERIA NOS 192 CAPS.

OS PRIMEIROS CAPS SÃO ILUSTRAÇÕES E DEPOIS VAI TENDO UNS MOMENTOS ENGRAÇADOS, 19 DAYS COMEÇA DE UM JEITO QUE PARECE CONFUSO MAS NÃO É. A HISTÓRIA COMEÇA MOSTRANDO O PRESENTE DOS PERSONAGENS E DEPOIS OS CAPS VAI VOLTAR NO TEMPO PARA MOSTRAR A HISTÓRIA DE ZHAN,JIAN E OS OUTROS PERSONAGENS.








































Comentários

  1. A relação deles é uma comédia total me acabo de tanto rir kkkkkk.
    Obrigado Rina Por traduzir tudo isso e repostar novamente tudo do jeitinho que vc quer. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA Meu amorzinho,vou amar reler. Jesus me segura q eu n to bem

    ResponderExcluir
  3. Como não amar essa comic, foi ela quem me truxe ao blog e claro é minha favorita, tem humor e tensão em tempo e quantidade certa...
    Tenho todas essas imagens, amo o traço da Old, é firme e leve ao mesmo tempo, gosto dissa mistura.
    Obrigada por traduzir Rina-sama.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk sempre morro de rir com esses dois <3 essa vai ser a 4° vez q vou reler 😅 tenho um carinho mto grande por 19 days

    ResponderExcluir
  5. Serio, pra mim 19 days eh a melhor comic ❤... Eu estou adorando reler os caps de novo, ajuda a matar a sdds... Nn vejo a hr do cap em que mostra meu Tian e meu Ruivo delicia (͡° ͜ʖ ͡°)

    Obg por postar ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, será um prazer ler novamente 19 days 😀

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk ebaaa! Vou reler essa maravilha de comic, obrigado Rina-samaaa!!! (Quero ruivo e tian na parada huruuw !!!) ♡♡

    ResponderExcluir
  8. Morri com esses caps.
    Brigado por traduzir essas comics maravilindas <3 ( Mas que to aqui roendo as unhas de ansiedade esperando NUS eu to!)

    ResponderExcluir
  9. Caramba,cadê a lei João da Penha?É tanta porrada que parece BDSM kkkk nem lembrava dessa agressão toda.
    Eu ainda não sei quem é o uke e seme vou esperar pra ver se tem alguma cena mais quente pra esclarecer isso,mas também não vou tirar a possibilidade deles serem versáteis ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  10. Aí que maldade ficar batendo nele (não de decorei o nome deles) 😨 primeira vez lendo 19 days, gostei....Não pera eu amei 😍 (Coruja)

    ResponderExcluir
  11. Rina, o que este fundo do Tian com o Ruivo? Esta demais!
    Vai acontecer mesmo?

    ResponderExcluir
  12. TAQPARIU .... Eu nunca me canso de 19 days . esses dois são muito engraçados .

    ResponderExcluir
  13. Eu não me lembrava dessas cenas KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai senhor o Jian e o Comandante precisam ser estudados pela NASA

    ResponderExcluir
  14. sempre quis saber quem é o seme e o uke mas quero que o Jian seja o seme <3

    ResponderExcluir
  15. Gente, que relacionamento amoroso kkkkkkkkkkkkkk
    Não canso de 19 days, já reli várias vezes e esses dois continuam muito engraçados kkkkkkkk
    Muito obrigada pela tradução Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  16. kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......Adoro ver a relação desses dois, caio de rir toda a vez...kkkkkkkkkkkkkkk
    Kissus doces e eu disse que viria aqui também rina-sama...hehe ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  17. Nss, já comecei o dia rindo pakas!

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkk amo as notas da Rina-sama, melhor coisa. Reler 19 days vai ser incrível. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkkk Jian melhor pessoa
    Acho q ele é o seme sim em

    ResponderExcluir
  20. hauhauahuhauha nossa, nem lembrava mais dessa idiotice dos dois XD vou aproveitar e reler tudo de novo conforme posta <3

    ResponderExcluir
  21. Já é a terceira vez que eu estou relendo 19 days. A história é muito boa e em alguns momentos sempre me faz rir bastante e em outros me emocionar e ficar triste.
    Eu quando comecei a ler a comic nunca tinha percebido que os primeiros capítulos eram deles depois da escola e depois que o Jian desapareceu do nada e , uns anos depois volta como se nada tivesse acontecido. É bom demais reler está história, não importa quantas vezes eu releia sempre irei rir e chorar como se estivesse lendo pela primeira vez aaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  22. Não acredito que vou reler essa comic pela terceira vez aaaaaaa ❤. Descobri essa comic no twitter e cheguei aqui no blog por causa dela há um ano 😍. Minha comic favorita do blog e da vida ♡.♡

    Não me lembrava de várias dessas dessas ilustrações, que aliás são maravilhosas. Bem que a comic podia ficar do jeito que as imagens ilustram 🌚. Vi aquela ilustração do Jian na ilha e mds mal vejo a hora da comic chegar nesse momento do rapto. Quero ver como ele se virou sozinho e como os outros personagens sobreviveram sem ele, eu sentiria muita falta desse chuchuzinho se fosse eles ;-;.

    Obrigada pela tradução, com certeza vou acompanhar essa comic todinha de novo, é minha favorita e ler ela mais uma vez é um prazer ♡.♡

    ResponderExcluir
  23. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba 😆😆😆😆😆😆19days de volta aiiiiiii meu kokoro não guenta de felicidade 🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉essa relação desses dois e como a de er ye e zhang e amor e odio hahahahahah eu acho que o jian quando sai de casa ele deixa o celebro porque eita criaturinha perturbada ele é muito loko mas eu amo esses lindos do meu kokoro .to tão feliz to que nem loka sabando aqui .rinaaaaaaa obrigada por reeditar essa comic que amo aliás foi por ela e por blood bank que descobri esse blog show que amo❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  24. Kyaááaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo essa comic muito.muito .muitoooooooo bom ai meu kokoro que alegriaaaaaaas😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  25. Zhan é muito violento kkkk coitado do Jian. Às vezes também penso q ele é o seme 🤔 E a primeira vez q eu vi 19days foi por uma ilustração, eu n lembro qual, mas eu achei interessante os traços e fui atras do "mangá" kkk depois descobri q era manhwa

    ResponderExcluir
  26. kkkkkk mds eu tava com saudade desses dois <3

    ResponderExcluir
  27. Estou amando reler novamente pela 3° vez ushushus
    A reedição está ótima!! Tenho penas as vezes do Jian, coitado apanha demais kkkkk.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  28. AAAH tô adorando reler 19 Days
    É uma historia muito boa e a arte então <33 Sou muito apaixonada
    O melhor é que agora da pra entender bem, pq quando li pela primeira vez fiquei perdidona kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. eu li pelo facebook e não vi um monde de arts, agora to pensando em por uma dessas na capa do meu caderno AAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. Socorroooo que presente maravilhoso reler essa comic depois de um dia cansativo, me apaixonei mais uma vez ❤❤
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  31. Já estou amando reler 19 days 😍
    Melhor ainda é que além deu rir da Comic, ainda rio das notas 😂 Rina vc é de más ❤
    Obg pela TDÇ 😘

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Rina por tanta dedicação pela comic a ponto de reedita-la!!! Relendo 19 days bem feliz *w*

    ResponderExcluir
  33. Eu comecei a ler 19 days por um tempo e depois tinha perdido a vontade por ter caps demais, agora que você vai reeditar eu estou disposta a continuar :v
    chega de preguiça kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Ai adorando essa comic rir demais nossa

    ResponderExcluir
  35. Carai mermão que uke masoquista kkkkk

    ResponderExcluir
  36. Eu estava acompanhando esta comic no facebook, porém a sua está bem mais organizada, e muito mais engraçada por contar das notas <3 um dos motivos que faço questão de ler tudo de novo kkkkkkk
    Eu simplesmente adoro esses dois, aaaaah S2 -u-

    ResponderExcluir
  37. Coitado do outro ,sempre acaba apanhando do outro ,mesmo assim é muito engraçado alias quem é o Uke e quem é o Seme ? Eu acho que o que sempre apanha é o Seme .



    ResponderExcluir
  38. E aqui estou relendo essa maravilha, foi por causa dessa comic que eu descobri o blog.... E vou te dizer uma coisa Rina-sama foi a melhor descoberta da minha vida, amo muiti esse blog, você, as comics e agradeço muito pora apesar de tantos inconvenientes e pessoas atrapalhando a trajetória do blog você não desistiu e de verdade eu agradeço por isso!!!
    Obrigada pela dedicação de sempre quere fazer o melhor, Rina-sama.
    ❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR