18/02/2017

Série Warui

Oi, como vocês estão?? Apareci num dia diferente, mas infelizmente ainda não é com O.B (eu volto com ele não se preocupem). Hoje trago mais uma recomendação, dessa vez são vários mangás de uma tacada só!! A série Warui (Pelo que achei até agora são 18 mangás!!! ) da mangaka Sakuraga Mei. Vários deles já foram traduzidos ou estão sendo traduzidos para o português.
Achei a ordem de leitura no Suiren, mas vou colocar para vocês os links de todos (Alguns para download e outros para leitura online) e as sinopses como faço sempre em minhas recomendações.

Os mangás que gostei mais até agora são com os casais Kuon x Nanao, Shinonome x Yuki e Akagi x Kousaka.

Alguns capítulos aparecem alunas fujoshi, e é muito engraçado ver como elas são retratadas, até pela questão dos "níveis"...kkk


Para quem não conhece a séria deixa eu explicar um pouco os personagens:

Kuon, Towa e Hisa-nii são irmãos. Assim como Nanao e Mikado.
Shinonome e Yuu são os melhores amigos de Towa
Yuki é parte do conselho estudantil junto com Mikado, e é amigo de infância de Shinonome.
Kousaka faz parte do comitê disciplinar e é amigo de Shinonome.
Akagi fez parte do conselho estudantil.





01 - Warui Koto Shitai (tradução concluída)


Casal: Mikado x Towa
Scanlation: OMG Scan
Sinopse: O Conselho Estudantil está de olho em Aikawa Towa, o delinquente. Ele se esconde no telhado do colégio, é seu local ilegal e secreto. Ele encontra Shirahane Mikado no telhado um dia. Ele é cara mais lindo e esperto do colégio, e ele está no paraíso de Towa... por que Towa acabaria se apaixonando por ele?


02 -  Warui ko Demo Ii? (tradução concluída)



Casal: Mikado x Towa
Scanlation: Sukinime
Sinopse: Entre altos e baixos, Aikawa Towa vira um “amigo íntimo” de Shirahane Mikado, o presidente do conselho estudantil. Na primeira visita de Towa à casa de Mikado, o irmão mais velho pensa que ele é um “amigo de sexo”…

03 - Kirai ja nai Kedo (tradução concluída)

Casal: Shinonome x Yuki
Scanlation: Sinful Project
Sinopse: Yuki é o atual vice-presidente do conselho estudantil, e como tal, deve ter uma conduta perfeita, contudo Yuki tem um passado...e Shinonome, seu amigo de infância, e delinquente do colegio sabe...O que Yuki está disposto a fazer para manter Shinonome calado?

04 - Koi Ja nai Kedo (tradução concluída)

Casal: Shinonome x Yuki
Scanlation: Sinful e YH 
Sinopse: Continuação de Kirai ja nai Kedo.

05 - Warui Koto Bakkashite Gomen Nasai (tradução concluída)


Casal: Mikado x Towa & Shinonome x Yuki
Scanlation:Yaoi Home
Sinopse: One-shot com momentos de bebedeira..kkk

06 - Warui Yatsu Demo Ii (tradução concluída)

Casal: Mikado x Towa
Scanlation: Suiren Fansub
Sinopse: Sequencia de "Warui ko Demo Ii?".
 
07 - Mujihi na Otoko (tradução concluída)


Casal: Kuon x Nanao
Scanlation: YH e YPB
Sinopse: Nanao Shirahane é notório por ser uma sirene masculina, capaz de atrair e "matar" qualquer homem simplesmente sobre sua vontade. E enquanto esses rumores não possuem verdade, Kuon Aikawa, um estudante que freqüenta a mesma universidade, ainda não pode deixar de acreditar neles e desprezar Nanao juntamente com ela. Warui série personagens, Nanao e Kuon, agora estrela em sua própria história de amor!
Eles podem sobreviver a este mal-entendido desastroso ou o ódio de Kuon e o amor não correspondido de Nanao continuam sem solução?


08 - Warui Koibito ja Dame? (tradução concluída)


Casal: Mikado x Towa 
Scanlation: Suiren Fansub
Sinopse: Por causa de um pouco de má sorte, o problema atual de Aikawa Towa é a sua relação complicada com o malvado presidente do Conselho Estudantil, Shirahane Mikado. Agora, pra completar, Towa começa a trabalhar para se distrair, mas acaba assistindo à cena de beijo do seu amigo Shinonome com o nem tão seu amigo assim, Yukimura… Quê?! Dois garotos podem ser namorados?!


09 - Kare ja nai kedo (tradução concluída)


Casal: Shinonome x Yuki
Scanlation: Sukinime
Sinopse: Continuação de Kirai Ja Nai Kedo e Koi Ja Nai Kedo, contando a história de Yukimura Shuji e Shinonome Ryuichi.

10 - Warui ko Tachi no Bansan (Não traduzido ainda)


Casal: Mikado x Towa & Shinonome x Yuki
Sinopse: O que na Terra vai acontecer quando alguns adolescentes entram em um estado inesperado de embriaguez? Short especial, incluindo personagem Warui série mais um extra no final.
1. História de Towa X Mikado
2. História de Yukimura X Shinonome
3. Família Aikawa Extra


11 - Mujihi na Anata (tradução concluída)


Casal: Kuon x Nanao 
Scanlation: Sukinime
Sinopse: Nanao Shirahane é um rapaz de beleza notória, que dizem os rumores ser capaz de atrair e pegar qualquer homem que queira. Enquanto os rumores circulam por aí, Kuon Aikawa, um estudante da mesma universidade, despreza Nanao por causa desses rumores ao mesmo tempo em que não consegue acreditar neles.

12 - Sunao ja nai Kedo (tradução concluída)


Casal: Shinonome x Yuki
Scanlation: Suiren Fansub 
Sinopse: A sequencia de Kirai ja nai Kedo, Koi ja nai Kedo e Kare Ja Nai Kedo como a quarta história da série Yuki-Shinonome.
Finalmente os dois se tornaram um casal, mas outro obstáculo os espera ...?! Shinonome finalmente fez Yuki-chan seu namorado, mas espere ... a tempestade ainda não acabou.
Quem é aquela pessoa que está levando Shinonome para a sala de aconselhamento?
É Yuki-chan .... sentindo ciúmes ?!
E por que o irmão de Yuki-chan está aqui?


13 - Warui Ouji Demo Suki (Tradução em andamento)


Casal: Mikado x Towa
Scanlation: BL Scans e Suiren Fansub
Sinopse: O conselho estudantil está de olho no delinquente da escola, Aikawa Towa. Ele se refugia no terraço, um lugar proibido mas muito especial. Um dia ele encontra Shirahane Mikado, que é o garoto mais inteligente da escola e que aparentemente esconde algo...

14 - Kira-senpai to Kokonoe-kun ~Gekokujou~ (Não traduzido ainda)
Casal: Kira x Kokonoe


15 - Mujihi na Karada (tradução concluída)

Casal: Kuon x Nanao
Scanlation:Suiren Fansub / Sukinime
Sinopse: A história de Nanao Shirahane e Kuon Aikawa de Mujihi na Anata continua.

16 - Shouwaru Ookami ga Koi wo Shita Rashii (tradução concluída)


Casal: Akagi x Kousaka
Scanlation: Suiren Fansub/YT
Sinopse: O inicio da relação do inexpressivo Kousaka Nao (presidente do comitê disciplinar que nunca sorri) e o misterioso Akagi (ex-presidente do conselho estudantil) da série Warui Koto Shitai.

17 - Aikawake no Konton Taru Mirai (Tradução em andamento)


Casal: Yuu x Nagahisa
Scanlation: Suiren Fansub
Sinopse:

18 - Himitsu ja Nai Kedo (Tradução em andamento)


Casal: Shinonome x Yuki
Scanlation: Suiren Fansub
Sinopse:

31 comentários:

  1. Esses mangás são muito engraçados kkkkk e também muito deliciosos u.u So li os mangás de alguns casais mas não de todos que estão aí, e eu amei ♥ no começo não me interessei muito por ser do tipo antigo mas com certeza não me arrependo!!
    PS: Shinonome e Yuki é meu casal favorito ♥♥
    Obrigado pela recomendação!

    ResponderExcluir
  2. PELO ANJO NATHI MUITO OBRIGADAAAAAAA!!!!!!
    a maioria eu já li, mas tem uns que eu não conhecia ainda (tipo o 3) e como eu tava lendo em inglês não sabia a ordem exata!! Esses mangás são M A R A V I L H O S O S
    Pra mim o melhor personagem dai é o Towa :3 bixin mais nenem cara!
    Ótimas recomendações, vou ler os que eu ainda não li, arigatou

    ResponderExcluir
  3. Qualquer mangá dá Sakuraga Mei é perfeito! Obrigada flor! Chu~~

    ResponderExcluir
  4. Eu já li todos os que estão traduzidos, mas confesso que agora vou ler de novo e na ordem, mas eu queria mesmo é que lançassem odo Hisa-nii eu acho os ataques dele fofo demais... o Kuon também me encanta...
    Obrigada pela recomendação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ver o desenvolvimento dele!!! Ele é muito pirado!!! kkkk

      Excluir
  5. Amoooooo esses Mangás, acho eles incrível. Já ri muito com eles e li todos que já foram traduzidos, pelo menos eu acho ne. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gosto desses mangas, são todos muito bons. Meu casal preferido é Mikado e Towa.

    ResponderExcluir
  7. Vou seguir suas recomendações obrigada...

    ResponderExcluir
  8. Eu ja alguns (3) e amei ❤ n sabia q ja tinham mais traduzidos, vou ler td hj de tarde *-*

    ResponderExcluir
  9. OI NATH, ESSA REALMENTE É UMA ÓTIMA RECOMENDAÇÃO, ACOMPANHO ESSA SÉRIE E ME DIVIRTO MTO COM ELA.
    NA VERDADE ADORO ESSE TIPO DE MANGAKA QUE CRIA SÉRIES COM DIFERENTES PERSONAGENS.....VC JÁ LEU A SÉRIE RULES, INFELIZMENTE NÃO TEM EM PT, MAS É UMA OBRA QUE CURTO MTO....BJOS

    ResponderExcluir
  10. Kyahhhh indo correndo ler, obrigado pelas indicações nati, são todas adoráveis! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já vou ler! Espero não me embolar😂😂
    Obrigada pela gigante recomendação!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Amo de paixão esse mangás mas sempre me enrolava na ordem , valeu por mostrar na ordem certa

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu já li alguns deles, mas eu nunca li na sequência, muito obg, vou vou lê eles novamente, e agora na ordem💓😌👌
    Obg pelas recomendações Nath san 😘

    ResponderExcluir
  14. Eitaaaaaaaa porra vou ler até os os olhos sair do rosto😁😁😁😁😁obrigadaaaaaaaaaa por sempre postar com o link para nós lermos e muita emoção 😢😢😢😢tu e show nat criatura abençoada. Vol me trancar no quarto com mantimentos so saiiooooo quando eu terminar 😁😁😁😁arigato minha flor eita rimo 😁a loka valeuuu

    ResponderExcluir
  15. Conhece H&H Roman Company?

    ResponderExcluir
  16. nossa muito obrigada eu sabia que havia uma historia antes de waruiko demo ii sempre achei o começo bem confuso nossa e agora saber que também tem continuações me deixou tao feliz muito obrigada de verdade mesmo <3

    ResponderExcluir
  17. Haaaaaaaaaaaaw te amooooo caraaaa!!!!!!!! Meu deus kkkk vou ler todos bem agora !!
    ♡♡ obg!!!

    ResponderExcluir
  18. eu sei como e chato esse pessoal que só aparece pra exigir postagem mais rápido, mais não pensem nesse pessoal!! pensem nas pessoas que vem todos os dias no site pra acompanhar essas comics maravilhosas e que apoiam o trabalho de todos da equipe.

    ResponderExcluir
  19. Já li um desses e amo a história... os outros só estavam na lista mas agora vou ler todos!!!
    Obrigada pela recomendação!!!

    ResponderExcluir
  20. Amo essa série!!! Meu casal favorito é ShinonomexYuki !

    ResponderExcluir
  21. Olá Nathalia! Muito obrigada pela recomendação. Eu adoro Warui! Saguraka-sensei tem um traço super lindo. Nanao é meu personagem favorito de toda a série. Fico agoniada pela conclusão das historias kkkk
    Ps. na sinopse de Kirai ja nai Kedo está o resumo de Sex Pistols rsrs (outro mangá que me faz sofrer por não terem continuado a tradução :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk...valeu vou corrigir agora!!!

      Excluir
  22. Meninaaaaa eu vi isso faz um tempo vi todas as concluídas e to esperando sair mais
    Eu simplesmente AMEI Aikawake no Konton Taru Mirai pq eu tinha visto eles e já shippei de cara achando que eu tava louca por shippar eles E TEM MANGÁ DELES EU PIREIII eu só quero qie estivesse terminado buaaa 😢

    ResponderExcluir
  23. to sem tempo, to com sono, como fazer? porra vida, porquê me faz isso?

    ResponderExcluir
  24. O Warui Koto Bakkashite Gomennasai foi traduzido pela Yaoi Home e ele se encontra na Yaoi Toshokan e o Warui ko Tachi no Bansan eu também o possuo traduzido mas não lembro de onde baixei até porque está no meu pendrive no trabalho mas sempre acompanho essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Warui Koto Bakkashite Gomen nasai" eu achei, já coloquei, se você lembrar quem traduziu Warui ko Tachi no Bansan me avisa que eu coloco aqui também, obrigada!

      Excluir
  25. Esses mangas são ótimos! Já li todos, o meu fav é do KuonxNanao ❤️ São lindos demais

    ResponderExcluir
  26. eu amei a recomendação terminei de ler hoje. eu amei KuonxNanao, MikadoxTowa e ShinonomexYuki, achei muito fofo as historias deles, me apaixonei principalmente pelo Nanao. Queria saber a serie foi finalizada?

    agradeço muito pela recomendação

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.